Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria PROCON SP – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Procon SP e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

procon-ouvidoria PROCON SP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Procon Ouvidoria

O Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, cujo objetivo é equilibrar as relações entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Procon SP, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Procon SP.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Procon SP, que é considerada uma das melhores instituições de atendimento ao cidadão de São Paulo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Procon SP

Ao se dirigir ao Procon SP, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de mediação entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cidadão:

Atendimento eletrônico: acesse o link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=1202 e veja em qual opção você se encaixa para um melhor atendimento.

Atendimento pessoal: realizado nos postos do Poupatempo (consultar endereços no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=370) ou Procon Conveniado (maiores informações no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=66)

Consulta das reclamações feitas no Procon SP: https://sindec.procon.sp.gov.br/sindecconsulta2/public/consumidor

Solicitação de desarquivamento e/ou cópia de processos: dirija-se à Assessoria de Controle e Processos – Rua Barra Funda, nº 930, 4º andar, sala 406 – das 08h às 17h h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página do Procon SP (www.procon.sp.gov.br), após rolar a página até o final.

O SAC Procon SP oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 151 (para a capital). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.

Telefone, Email Ouvidoria Procon SP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cidadão, a instituição disponibiliza telefone Procon SP e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os usuários, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de se dirigirem ao Procon SP para resolverem algum problema.

O Procon SP possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 377 6266

telefone-reclamacao-procon PROCON SP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Procon

Endereço (atendimento presencial ou correspondência): Rua Barra Funda, nº 930, Barra Funda, CEP 01152-000 – São Paulo-SP.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você nunca utilizou os serviços, o Procon SP ainda traz a facilidade de poder conhecer suas atribuições diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Procon SP

Como toda instituição, o Procon SP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do Procon trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de mediação das relações entre consumidores e fornecedores de serviços e produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Procon SP estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Aglai
Aglai
4 anos atrás

Preciso de uma resposta sobre como faço pra cancelar faculdade em que não fui comunicado sobre o funcionamento de aulas online e estão me cobrando o preço e não posso cancelar sem pagar existi isso

Walter
Walter
4 anos atrás

Prezados meu nome e walter da cidade de Montes Claros- norte de minas gerais estou fazendo uma compra de auto custo da empresa kenia. ind. textil Ltda a Av. Thomas Edison, 752- Barra Funda SP estou querendo saber se existe e se é confiável ficamos agradecidos.
No aguardo.

Lavínia Pannunzio
Lavínia Pannunzio
4 anos atrás

Comprei um aparelho celular – Smartphone Xiaomi Redmi MI A2 Lite 64GB Versão Global Desbloqueado Preto – no dia 26/10p.p., no site da loja LUADI SHOP. A partir do dia 29/10p.p., recebi a conformação do pagamento e a informação de que receberia o produto em 14 dias. No dia 25/11p.p., telefonei para o número de atendimento ao cliente para perguntar sobre minha compra e recebi a informação de que meu aparelho havia recebido um remanejamento de data de entrega para dali a 10 (dez) dias. Eu disse que não queria, e que gostaria de fazer o cancelamento do pedido e pedir a devolução do dinheiro. Ao que a atendente me propôs que, faria a entrega até dia 29/11p.p., sem falta, caso eu não fizesse o cancelamento. Aceitei. O aparelho não chegou na 2ª data prometida. Hoje, 30/11/2019, liguei novamente para o canal de atendimento e a atendente me informou que elas não podem se comprometer com os prazos de entrega e que a atendente anterior me falou aquilo apenas para que eu não fizesse o cancelamento…
Então pedi, desta vez, o cancelamento e a devolução do dinheiro, ao que ela respondeu que eles não fazem cancelamento e devolução antes do pedido ser entregue, data que ela também não soube me informar…Já fiz uma denúncia no PROCON e no RECLAME AQUI.
Relações comerciais fraudulentas como a de vocês não colaboram com as boas relações com o consumidor, que, a julgar pela política de relacionamento com o cliente, onde vocês descumprem os acordos e mentem, é da pior qualidade. Nesse momento trabalho para divulgar a péssima imagem que vocês criam.
Abaixo, os dados da compra.

Detalhes do Pedido
Dados do Pedido
Data de Compra: 26/10/2019 01:33:04

654571
lavinia.pannunzio@gmail.com
Pago
Prazo de Entrega: 14

Pagamento à vista
R$ 680,09
Endereço de Entrega
Logradouro: Rua Dom Rosalvo
Número: 167
Bairro: Sumarezinho
CEP: 05442-030
Cidade: São Paulo
Estado: SP
País: BRASIL
Complemento:
Referência:
Produtos Adquiridos

Smartphone Xiaomi Redmi MI A2 Lite 64GB Versão Global Desbloqueado Preto
1
R$ 739,00
R$ 739,00
Pago
29/10/2019
Subtotal de Produtos:
R$ 739,00
Valor do Frete:
R$ 14,99
TOTAL DO PEDIDO:
R$ 680,09

Magda Vilas Boas boas Tarrataca
Magda Vilas Boas boas Tarrataca
5 anos atrás

Fui no Extra Guarulhos, 16/09/2019. Adorei a oferta do ventilador, peguei um para levar. Quando tentei pagar me disseram que o valor era outro que tiveram erro de digitação e o preço era 199,90. Quero muito levar com o preço da oferta. Alguém sabe o que posso fazer?

Sonia
5 anos atrás

Eu etava com uma reclamação em andamento.
Pouco tempo depois, recebi um email dizendo que o procon estava com as reclamações atrasadas.
Ontem, qdo ia entrar em contato com vcs, recebi um email dizendo que o tempo expirou,
Ontem e hoje escrevi emails, fiz dezenas de ligações, mas não consegui contato com ninguém!
Sem resposta pelos emails e a ligação toca até cair pelo 0800
Por favor, preciso ajuda URGENTE. Muito grata
Att
Sonia
Protocolo 98870/2019
outro num 1014519

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex