Ouvidoria REDE – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Redecard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Redecard atualmente é conhecida apenas como ‘Rede’, é uma empresa que faz parte do grupo Itaú Unibanco. Atua na captura, transmissão e liquidação de transações financeiras realizadas via cartão de crédito e débito de variadas bandeiras existentes no mercado. A sede da empresa fica localizada na cidade de Barueri, estado de São Paulo. A Redecard também oferece produtos tais como máquinas de cartão de crédito e débito, e carteira digital.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Redecard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Redecard.
São diversos os benefícios oferecidos pela Redecard, que é considerada uma das maiores empresas de transação financeira via cartão do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Redecard
Ao se tornar cliente Redecard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: acesse o link www.userede.com.br/atendimento/fale-conosco e preencha o formulário para enviar seu e-mail.
Monte seu plano (para adquirir a máquina): acesse www.userede.com.br/nossos-produtos/preco-unico e clique sobre “monte seu plano”.
Central de Atendimento e-commerce: 4001 4490 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 728 4490 (demais localidades).
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte direita da página da Redecard (www.userede.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Redecard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4433 (demais localidades)
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22; domingo e feriados, das 9h às 21h
Telefone, Email Ouvidoria Redecard
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Redecard para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.
A Redecard possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 720 0060. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Redecard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Redecard
Como toda grande empresa, a Redecard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transação financeira via cartão.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Redecard estará pronta para rapidamente resolver.
MAIOR CALOREIRA..NAO USEM REDE.FIZERAM UM PLANO PRA MIM NAO TIRAR MEU CNPJ DA EMPRESA DELES JULHO/2021,DIZENDO Q NAO IAM COBRAR NADA DAS MAQUINAS..DESCOBRI HOJE Q ESTAO COBRANDO ATE MINHA ALMA..QUASE Q MEU NEGOCIO VAI A FALENCIA
CUIDADOOOOOOOOOOOOOO
Estou com um grande problema com a Redecard, foi feito um crédito indevido na minha conta no mês de abril 2021(não só na minha conta mas em várias conta pois meu advogado olhou o processo 10469232920218260100 na 43 vara civel para vcs saberem), e vcs bloquearam um valor Judicialmente sem nenhum tipo de comunicado Judicial, fiz um acordo com vcs do valor indevido que tive que fazer o total pois vcs não descontaram o valor bloqueado ainda disseram que eu teria que entrar com pedido judicial para a liberação do dinheiro sendo que isto são vcs que tem que fazer e até agora nada foi resolvida, eu estou pagando o acordo, e simplesmente dia 14/03/2022 vcs simplesmente tiraram da minha conta um valor enorme sendo totalmente fora de td pois estou com valor bloqueado, e pagando acordo, quero saber como vão resolver meu caso já mandei email para vcs mas a demora e muita, preciso de uma solução
Em 2017 tive a cobrança mensal da máquina da rede suspensa. Essa semana, após contato com o SAC, fui informado que a cobrança havia retornado.Sou SAZONAL , só funciono no verão de dezembro a fevereiro.Desde novembro de 2020 iniciou-se uma cobrança de R$ 49,00 que custei para saber do que se tratava. A Rede não fez nenhum contato, não informou que voltaria a cobrar . Isso não é sério! Efetuar cobranças na conta da empresa sem meu aval, sem minha permissão é imoral, no mínimo abuso. Não recebi nenhum contato que me informasse que a taxa retornaria. Se você tiver algum contato que aponte que recebi essa informação, por favor me envie.Mudaram o procedimento e resolveram efetuar cobranças, volto a dizer sem minha autorização, pq se me avisasse eu teria cancelado o contrato. Tenho a máquina do PAGSEGURO que tem uma taxa maior , mas vale a pena pq sou SAZONAL e não há cobrança de mensalidade.Por tanto , se não houver a erradicação imediata dessa cobrança e a devolução dos valores cobrados indevidamente, quero cancelar o contrato.Mesmo com a pandemia e fechado desde março de 2020 vocês continuam a tirar dinheiro de minha conta. Pode ver que não uso a máquina desde o início da pandemia. Fiquei tentando entender que cobrança era essa até que o SAC. me deu a notícia. Entrei em contato pelo telefone 40014433 protocolos número 7332018250256 em 18/10/2022 e hoje novamente protocolo 19/10 7322415340306.Portanto, já tenho 2 protocolos solicitando a suspensão do pagamento e o reembolso da cobrança indevida. ESTOU REMETENDO ESTE MESMO EMAIL A OUVIDORIA.Caso a Rede continue a cobrança, quero de imediato cancelar meu contrato URGENTE.ESPERO SUA RESPOSTA URGENTE PQ EM NOVEMBRO VIRÁ UMA NOVA COBRANÇA!MEUS DADOS
QUERO FAZER UMA RECLAMACAO,POIS FIZ MINHA MATRICULA E PAGUEI E TUDO..ELES MARCARAM MEU BESTIBULAR ,DESLOQUEI DA MINHA CIDADE PARA IR ATE O POLO DE CANARANA MT FAER ..CHEGUEI LA MEU NOME NAO ESTAVA NA LISTA DOS QUE IAM FAZER NAQUELA DATA PREVISTA…ENTAO A MOÇA FOI OLHAR E EU ESTAVA NA LISTA DOS APROVADOS SEM NEM FAZER A PROVA …RWSUMINDO ,ELA DISSE QUE ESTAVA TUDO CERTO ..ENTAO VOLTEI PARA MINHA CIDADE ..E AGORA A POUCO ME LIGARAM QUE EU TINHA VESTIBULAR PARA AMANHA..SENDO QUE CONSTAVA OQ EU FALEI AI ENCIMA..ENTAO LIGUEI LA NA ONDE FIZ MINHA MATRICULA E ME TRATAEAM MUITO MAL E AINDA DESLIGARAM NA MINHA CARA…QUERO QUE VCS RESOLVAM ESSA SITUACAO…PORQ GASTEI PARA IR E COMO VAI FICAR….PORQ ISSO FOI UM ERRO MUITO GRAVE DE VCS….QUERO RESPOSTA…
Olha eu peço que essa reclamação que esteja valendo pois eu já fiz varias reclamações aqui e no Procon no reclame aqui e na ouvidoria e no SAC do banco Safra e nada foi resolvido eu necessito que o meu prolema seja resolvido pelo o que eu vejo todos estão dando a razão para o Banco safra só por que eu assinei o papel mais assinei enganada eu tenho provas das conversas pelo Whatsapp eu mandando as mensagens para o Lucas eu explicando para ele que eu não tinha lido o papel para assinar ele me falou que não tinha problema eu confie tanto no Lucas e ele me enganou Estou aqui fazendo a minha reclamação pois eu já fiz reclamação no Banco Safra e no Banco Central e na ouvidoria do Banco Safra e no Procon e no consumidor ninguém resolveu o meu problema mesmo eu falando que eu assinei o papel enganada e sem ler eu tenho todas as mensagens que eu e o Lucas conversamos pelo whatsapp tenho todas as mensagens eu não aguante mais ter que pagar uma coisa que fui enganada e lesada tinha tantos Bancos que me ligou para comprar a divida do Banco Santander eu não vendi pois eles foram honesto comigo me falou a verdade que só comprava se aumentasse os meses para 72 vezes eu não aceite e fui cair nas lábias desse enganador e minha reclamação e com o Banco Safra mensagem: eu tinha uma divida com o Banco Santander valor 384,40 mais só faltava 49 parcelas para eu terminar mais em Janeiro de 2019 me ligou uma das financiadora que e autorizado pelo banco safra ma fazendo uma proposta tentadora eu fui enganada e lesada pois fizemos tudo pelo telefone ele me falou que ia me mandar um documento para que eu assinasse e mandasse de volta para ele eu assinei e ainda falei para ele eu não consegui ler assinei sem ler pois as letras eram muito pequena ele me garantiu que não tinha nem um problemas eu confie tanto nele que eles me mandarão um contrato que foi da compra do empréstimo que eu tinha no Banco Santander depois sem eu saber que eles tinha aumentado os meses de 48 para 72 eu guazem infartei de novo pois eu já sou uma senhora com 61 ano e infartada tudo isso eu falei para o Lucas mais ele não levou em conta me enganou mesmo assim estou ciente do valor das parcelas que é 384,40 mais ele me aumentou os meses e descontarão direto da folha do INSS não falho nenhum meses sendo os nomes dos responsa Lucas da Empresa A B P cnpj 18583842000189 me ligou me fazendo uma ótima propostas eu tinha 49 parcelas no banco Santander ele me garantiu que eu iria pagar somente 36 parcelas e se eu pagassem uma atual no valor de 384,40 e outra do fim de traz para frente no valor de 74,00 reais eu quitava em 18 meses e eles me devolvia 3.00 mil reais de juros que eu já tinha pago para o Banco Santander eu aceitei no fim levei 32 dias para receber um valor de 2.306,00 e eles me alegarão que o banco Santander tinha descostando e me mandou um contrato dizendo que eu iria pagar 48 parcelas e só iria descontar no mês de março sendo quer descontou direto e depois eu recebi outo papel escrito que a minha divida tinha estendido por 72 meses sendo que eu pedi tanto para que não acontecesse isso e eles me enrolo e me engano e me lesou eu recebi, eu mim sinto tão mal quando eu me lembro dessas pessoas sem caráteres ter me enganado por isso eu quero o cancelamento das 24 parcelas a mais que eles fez sem a minha autorização eu vou ligar no INSS ou na previdência social e fazer uma reclamação desse Banco Safra e peço o cancelamento por lá.
Estou tentando fazer um refinanciamento no Banco Safra de um consignado com valor aproximado de 149,00 desde o dia 01/11 me passaram um numero (011)35048435 so
que não consigo falar nesse número sempre ficou mais de 30 minutos aguardando e nada,
o que devo fazer?
Estou a 15 dias tentando fazer um pedido de máquinas de cartão. Eu ligo, eles falam, falam e falam, e me transfere para vários setores diferentes, e no fim não resolvem NADA!
Quero trocar o e-mail do usuário e isso parece impossível. Ninguém consegue resolver o problema que é tão simples.
Pediram 72 horas para me retornar.
Imagine quando for um problema sério! Quantas horas serão necessárias?
Quando querem vender serviço é tudo no imediato.
Acabei de publicar sobre a Rede, aí fui no site deles e tive um atendimento, resumindo eles irão trocar novamente, más tenho certeza que não irão resolver. Nunca vi uma empresa assim, ou seja, não estão nem aí para o cliente.
Tenho uma máquina da Rede. Faz dez dias que não funciona e a Rede já trocou duas vezes os chips e fez centena de testes e nada. Ninguém responsável pela Rede entra em contato.
Tenho uma maquina da rede
passei a compra no valor de 2.400 reais em 5 vezes ficou 2.885,50 e tenho antecipação mas ainda não caiu na minha conta já se passarão 29 dias e agora descobri que só vai cai na conta 2.310
Essa operadora e pior que agiota não vale nada e um lixo
Empresa extremamente desonesta ! combinaram comigo que não iriam cobrar aluguel e ai do nada começaram a cobrar, só fui perceber quando me furtaram em torno de 2.000,00 o mais incrivel é que você pelo extrato não consegue visualizar o débito de aluguel, eles descontam das suas vendas, para você verificar o valor especifico do aluguel, até hoje não conseguir saber. Não entrem como eu nesta arapuca.
Prezados,
Estou com sérios problemas com as máquinas da REDE…
Solicitei a troca das máquinas e os problemas ficaram ainda pior (não conseguimos fazer uma venda com as “novas” máquinas). Sabemos que nos dias de hoje 70% das vendas são pagar com cartão e neste dia tivemos um grande prejuízo por conta dos problemas das máquinas. Solicitamos encarecidamente um contato para solucionar os problemas, caso não ocorra vamos migrar para outra que possa nos atender melhor.
Atenciosamente
Leonardo Rocha
Em Abril fiz um contrato com a Rede fez uma acordo com taxas atrativas e a mesma nunca foram cumpridas exemplo taxa em de 2x 4,80% antecipado foi cobrado 8,58% , liguei cobrando uma solução , o funcionário sempre diz que vem na loja e nunca aparece.
Não indico mais a Rede pra ninguem . me fez abrir a conta no banco Itaú e não cumpriu com o acordo .
muito insatisfeita .
Em abril uma funcionaria de nome Katiuscia veio até minha loja me vendendo o serviço da Rede com taxas competitivas . sendo que a mesma nunca me trouxe o contrato .
me ofereceu uma promoção de antecipação zero, para o mês de maio e que o valor seria devolvido em junho o mesmo não foi devolvido . não recebi relatorio nem o contrato com as taxas.
Em dezembro fiz o cancelamento geral da redecard, solicitei o recolhimento dos POS e retirada do contrato, porém não sabia da existência de um numero logico no cnpj, que ficou sem ser utilizado e cobrado durante todo esse tempo!!! Acreditei que ao cancelar o serviço rede card seria cancelado tudo e não permanecer o numero logico … Afinal cancelar é cancelar… Não conheço os termos e nomenclaturas utilizada por cada empresa, cabia ao atendimento informar esse numero logico e não cancelar a maquineta e permanecer cobrando o numero logico…
PRECISO DE UMA NOVA MAQUINA POIS A MESES VENHO TENTANDO COM A REDE OUTRA , POIS TODAS QUE MANDAM SAO USADAS E EM PESSIMO USO, MAS NENHUM DOS TELEFONES ESTAO ATENDENDO, NAO SEI MAIS O QUE FAZER , ESTOU PERDENDO CLIENTES POR CONTA DISSO
Péssimo serviço da rede ,cancelei os serviços ele retirou a maquininha e estão ligando e mandando msg que eles precisa retirar a maquininha ou seja eles não tem controle algum dos serviços deles e fica incomodando os clientes fora a insatisfação dos serviços etc……
Estou com problema a 30 dias sobre um reembolso e até o momento nada , a cada ligação sempre um novo prazo , muito insatisfeita como cliente .
Fui efetuar algumas vendas na maquina e ela demorou a processar,cancelei as vendas e alguns dias depois os clientes vieram reclamar q as vendas foram processadas,oq devo fazer?
Boa tarde
estou tendo problema com a minha maquina, Nao está passando já liguei no suporte e nada resolvido,
e nisso fico perdendo vendas.
Dificil trabalhar com vcs.
PELO QUE LI ACIMA NÃO SOU O PRIMEIRO E NEM SEREI O ÚLTIMO A SER PREJUDICADO POR ESTÁ EMPRESA REDE,
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DE ALGUNS ACIMA,DEBITARAM UM VALOR DE MINHA CONTA E NÃO ME RESSARCIRAM AINDA,ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES PARA MULTAR ESTA EMPRESA POIS VI QUE É LIDER DE RECLAMAÇÕES !!
nunca me satisfez como cliente, sempre tive problemas e fiz o cancelamento no dia 03/10/18 solicitando a retirada da maquina, nunca vieram retirar em no dia 26/02/19 me cobraram mais de R$600,00 alegando que não entreguei a maquina, que foram retirar e o local constava como estabelecimento fechado, sendo que o endereço trata-se de um prédio comercial com portaria 24h!
FIZERAM O MESMO COMIGO !!
Estou com as minhas vendas do flex suspensa,ninguém da Rede me notificou para fazer este processo, estou com mais de 80 mil parados e com estas antecipações suspensas e não consigo resolver.
Vou ter que fechar o meu comércio por causa desta prática da rede?
Da pra resolver direto no banco , cai na hora .. ja tive esse problema
Estou fazendo solicitação de bobina desde o dia 14/01/2019 e eles dizem que não conseguem entregar, mais a minha loja é em um shopping!!!! fica 12 horas aberta, não como não entregar, todos os dados estão corretos já checamos 10x, e mesmo assim não consigo receber as bobinas, já emprestei me humilhando para todas lojas!!!É UM ABSURDO, eu só quero poder receber a bobina como vou trabalhar se a maquina não passa sem o material??? fico horas com esses atendentes e nenhum tem uma solução, só sabem fazer novos pedidos que nunca chegam!!!
Quero solicitar um deposito que tinha que cair na minha conta já passou 7 dias e ainda não entrou.
Boa tarde
Quero solicitar um depósito que ficou de entrar na minha conta dia 05/01, e ainda ñ entrou
Aelson avelar