Ouvidoria RIACHUELO – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Riachuelo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Ouvidoria RiachueloA Riachuelo é uma loja de departamento que pertence ao grupo brasileiro Guararapes Confecções. Surgiu no ano de 1947 na cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte. Mais tarde, uma confecção foi implantada na cidade de Recife, estado de Pernambuco, dando mais um passo em sua história com vários pontos de venda nesta região.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Riachuelo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Riachuelo.
São diversos os benefícios oferecidos pela Riachuelo, que é considerada uma das maiores redes de lojas de departamentos do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Riachuelo
Ao se tornar cliente Riachuelo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Cartão Riachuelo – 3003 4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 4342 (demais regiões).
Cartão Riachuelo Visa e Mastercard – 3004 5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 727 4417 (demais localidades).
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Riachuelo (www.riachuelo.com.br) após rolar a página até o final.
O SAC Riachuelo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:
Compras Online: 4003 0515 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 729 0515 (demais localidades).
Lojas Físicas e Cartões (Riachuelo e Riachuelo Visa e Mastercard): 0800 721 4033; 0800 722 0626 (para pessoas com deficiência auditiva).
Telefone, Email Ouvidoria Riachuelo
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Riachuelo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto comercializado pela empresa.
A Riachuelo possui uma Ouvidoria e você pode entrar em contato através do telefone 0800 727 3255. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Riachuelo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Riachuelo
Como toda grande empresa, a Riachuelo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Riachuelo estará pronta para rapidamente resolver.
Funcionários da Riachuelo Shopping Tiete Plaza, estão falando que precisam atualizar nosso cadastro e vamos receber um código de sms e pedem para falar para eles, o que eles fazem e nos cadastrar um seguro de proteção com mensalidade minima de 12 reais por mês, hoje eu liguei na ouvidoria da companhia de seguros e cancelei, achei isso uma falta de respeito com o cliente prestem muita atenção metas atingidas a todo custo desrespeito total com os cliente.
funcionários da Ricahuleo Shopping tiete plaza estão enganando clientes falando que precisa fazer renovação de cadastro, e pedem para falarmos uma senha q aparece no sms pura enganação estão fechando um seguro, que loja que não tem credibilidade perdeu mais um cliente e vou abrir reclamação no procon uma loja que não podemos confiar
Já é a 2ª vê que acontece isso comigo na Riachuelo Goiânia Shopping, fiz uma compra no cartão da loja, e na hora peço em 2x, e qdo chego em casa vejo que a caixa colocou a compra em 8x, isso pq eles tem que bater metas.
Agindo de má fé! Empresa que não respeita os clientes, isso pq ainda falei pra ela que seria em 2x.
Fiquem atentos a NF, e sempre confiram o parcelamento, é assim que eles batem as metas, enganando o cliente.
Não compro mais nessa loja!
Líder da caixa Gabriel, lamentável trabalhar em uma empresa que passa a perna nos outros.
Enfim, esse é nosso País.
Passaro na riachuelo 1.280 em nome e não fui eu
Hoje ao pagar uma fatura, descobri que esta empresa estava descontando um seguro sem minha autorização….Riachuelo, uma loja de caráter duvidoso….nojo é a palavra….encerro minha conta hoje e nunca mais pisarei nesta espelunca de loja. Fiquem alerta…..verifiquem suas contas…certamente estão descontando de vcs uma conta não autorizada….NOJO….
Desde 30/12/22 estou esperando a fatura do cartão consolidada – normalmente é enviada todo dia 29. E não é a primeira vez que isto ocorre. Tenho inúmeros números de protocolo de atendimento, onde nestes mesmos me prometiam enviá-la para o meu e-mail, em no máximo em 1hora e até agora nada. Os únicos canais de atendimento são via telefone, atendidos por gravações com opções em looping que não resultam em nada além de te mandar ligar mais tarde ou para outro número de telefone que acaba dando no mesmo tipo de resposta. Sem contar as vezes que a ligação está cheia de ruídos metálicos ensurdecedores ou falhas na comunicação quando vc consegue ser atendido por alguém. Péssimo atendimento; sistema pior ainda. Sempre oferecendo empréstimos, parcelamentos de fatura; mas resolver o que se pede que é bom, nada!
E agora, tento publicar o comentário, para reclamar, e ele não entra! PARABÉNS! VOCÊS SÃO ÓTIMOS![alerta para sarcasmo e ironia, caso não tenham entendido!]
Realizei uma compra no dia 14/05/2022 e até hoje dia, 13/06/2022 não foi entregue. Já entrei em contato anteriormente e realizei reclamação com protocolo 281373451. Me solicitaram 7 dias úteis e a empresa entraria em contato para averiguar o que estava acontecendo. Não entraram e contato e quando eu realizo contato pelo whatsapp os atendentes simplesmente dizem que não podem fazer nada e eu preciso aguardas. Quantos meses terei que aguardar?
Entrando no rastreamento pela site da riachuelo a informação é que o produto esta em rota.
Entrando com o código de rastreio no site da empresa loggi que foi onde o produto foi despachado o produto esta como entrega cancelada.
Quero uma posição da empresa.
Boas tarde,
Na data de 30/11/2021, efetuei uma compra no valor de 408,00 de um perfume Frances e uma blusa. Paguei no boleto a vista, é até agora não recebi o pedido, a Loja não sabe dizer o que aconteceu, e porque não entregaram.
Já liguei para o Sac, para a loja e não sabem me dizer o que esta acontecendo.
Loja desorganizada, com certeza, jamais farei outra compra na Riachuelo.
Efetuei pagamento da minha compra uns 4 dias atrás ,voltei a loja da Riachuelo no shopping catuai paladium de foz do Iguaçu, o cartão da minha esposa estava com dividas aberta não conseguimos fazer a compra e ainda passamos o maior transtorno e além das pessoas atender muito mal agente o pior que ainda eles mandam nós ligar para central e sem resolver nada e péssimo atendimento assim fica difícil as coisas de comprar lá ,ficamos lesado pela atitude de pagar e ainda fica com cara de devedor
Sou cliente a bastante tempo. Mas agora que preciso de boletos de meses anteriores, não consigo, seus atendentes desligam a ligação pra não me atender. Falta de respeito com os clientes. Eu só preciso das boletos e extratos de pagamentos de cada um desses boletos. Será que é difícil isso. Desligaram várias vezes o atendimento. Gostaria dos boletos referentes aos meses 10/07, 10/08, 10/09 e 10/10. Se assim não consegui, vou pra justiça e resolvo logo isso. Sou cliente justo, nunca deixei de pagar minhas contas. Eu achava essas duas empresas sérias, mas vi que seus funcionários estão despreparados e sem treinamento. Tem que melhorar isso. Me enganaram dizendo que boletos cairiam no e-mail, mas isso foi só pra eu me calar. Tô esperando cair no e-mail a 3 dias . Falta de respeito com quem paga direitinho minhas faturas. Estou descepicionado com isso. Aguardando resposta de vcs.
Fiz compras na Riachuelo. Quando a fatura do cartão estava comprometendo o orçamento, liguei para fazer um acordo. Me responderam que precisava esperar 90 dias para fazer acordo (é óbvio que entrei no spc); fiz acordo em janeiro de 2021. A primeira parcela recebi por e-mail e, as demais, tenho que correr atrás (somente uma vez consegui acesso ). Estou tentando pelos canais digitais, sem sucesso. Por telefone converso com uma secretária eletrônica que te dá um chá de espera no telefone, até que a gente desista de esperar. Em suma, não temos com quem falar. A auditoria pede um número de protocolo o que é impossível, já que não se consegue conversar com ninguém. Na hora de cobrar são insistentes, quando buscamos informações não conseguimos retorno. É uma empresa que embute muitas taxas na hora de desbloquear o cartão e cobra juros muito mais altos que de qualquer outras empresas operadoras de cartões de crédito.
Queria saber o porquê veio 2 faturas sem eu estar devendo?? uma do mês de fevereiro e uma de abril.
Efetuei uma compra através do aplicativo, fiz o pagamento, no dia 08 de janeiro de 2021 e até agora não recebi meu pedido. Já tentei contato várias vezes através do whatsapp e não dizem a localização do pedido, apenas diz que já está com a transportadora para entrega. Mas não me diz nada além disso. Está com quase três meses que fiz o pedido, quero recebê-lo!
Riachuelo pior empresa, rouba do cliente na maior cara dura.
Eles negociam as faturas sem comunicar , e qd vamos resouber são um bando de despreparados e sem educação.
Qd for parcelar a dívida do cliente por conta própria, coloca em letras maiúsculas no aplicativo de vocês.
Tem tudo pra ser uma excelente empresa
Mas se continuar assim tomará que percam mais clientes.
Então tá acontecendo a mesma coisa comigo,fiz uma compra dia 05/04/21 hoje já e dia 24 /04 e não chegou a previsão era para o dia 14 ,já entrei em contato com eles pelo chat ,mas queria falar mesmo e com atendente não com um robô,falta de respeito com o cliente , primeiro e última vez que compro.
Eu a mesma coisa.Comprei em Março faltou uma peça.Falei pelo chat me falaram q cancelaram é eu tinha um vale..Nao aceitei estou esperando meu dinheiro é nda..Liguei nas reclamações mandaram um email do val é é a menos…Fui falar no chat igual vc disse fala co Robô uma falta de respeito.Não recebi ainda meu dinheiro.
Meu cartão está com problemas e não consigo resolver, não atendem
Riachuelo vcs estão tirando meu sono sempre fui certa com as minhas contas ,eu fiz pagamento e ainda consta que estou devendo ,não consigo falar com a ouvidoria ,isto e uma falta de respeito muitas pessoas não tem acesso ao sistema digital isto e fraude o que vcs estão fazendo vou procurar meus direitos foi 2000 que paguei e não consta o pagamento ,vou ao procon só assim para solucionar
Aconteceu mesma coisa comigo
Aconteceu a mesma coisa comigo!!!! falam que está com a transportadora, você vai até a loja e tem o produto lá mas não pode levar, já paguei e mais caro que o que está na loja, mas não posso levar e ainda não querem cancelar meu pedido!!!!! loja horrível !!!!!! pra nunca mais comprar com eles!!!!!!
Fui efetuar pagamento na loja Riachuelo e vi uma cena que não me agradei muito, me senti incomodada a ponto de vim expor minha indignação referente a um posicionamento de uma funcionaria do caixa da loja Mogi das cruzes.
A funcionaria foi muito arrogante ao prestar atendimento a um idoso, tratou com brutalidade e arrogância. Gostaria de ter tido a oportunidade de dizer na cara dela, alias estarei ligando na ouvidoria, pois percebi que todos se calaram com a atitude dela, deveria ter chamado o gerente, mais infelizmente não fiz.
A loja é uma referencia deveria selecionar melhor os funcionários.
R. Dr. Deodato Wertheimer, 1448 – Centro, Mogi das Cruzes, a operadora de caixa tem um nome diferente Nairan ou nayra, vocês vão reconhece-la . Solicito um treinamento de bons modos a mesma, pois teve uma postura muito feia na frente dos clientes. Péssima profissional
Hoje dia 14/02 por volta das 18:30 fui com minha mãe na loja Riachuelo do Shopping Tietê Plaza, estávamos no provador decidindo qual roupa levar, e na saída atentedente do provador disse que ia chamar o segurança pois estávamos trocando as roupas. Achei um absurdo,. De fato a atendente desreparada, falta de treinamento, não sabe lidar com publico. No volto mais nessa loja e já cancelei meu cartão, de fato não é um ambiente que estarei frequentando.
Ontem 24/04 efetuei uma compra na loja física do shopping internacional de Guarulhos, fui atendida por Natália do crediário e Tatiane do caixa, fiz uma compra considerável acima de R$1.300,00 paguei com cartão Riachuelo, um outro cartão de crédito bandeira master e débito moramos em Bom Jesus dos Perdões, cidade do interior e me desloquei até Guarulhos apenas para ir na Riachuelo, efetuei a compra, a atendente dobrou minhas peças e colocou nas sacolas, mas ao chegar em casa um dos sutiã estava sem uma das alças e o outro não veio… infelizmente não estava em nenhuma das sacolas, eram para minha filha e ela ficou muito chateada por ter escolhido e provado na loja justamente para usar com as blusas novas que ela comprou. Sei q loja estava cheia, mas me senti duplamente lesada, um por ter pago sem receber a peça, outra por minha filha ficar decepcionada sem usar o que escolheu após tanto tempo dentro da loja.
Fui efetuar o pagamento na loja Riachuelo e vi uma cena que não me agradei muito, me senti incomodada a ponto de vim expor minha indignação referente a um posicionamento de uma funcionaria do caixa da loja em mogi das cruzes.
A Funcionaria foi muito arrogante ao prestar atendimento a um idoso, tratou com brutalidade e arrogância, gostaria de ter tido a oportunidade de dizer na cara dela, alias estarei ligando na ouvidoria, pois percebi que todos se calaram com a atitude dela, deveria ter chamado o gerente, mais infelizmente não fiz.
A loja e uma referencia deveria selecionar melhor os funcionários.
R. Dr. Deodato Wertheimer, 1448 – Centro, Mogi das Cruzes – SP, Operadora de caixa tem um nome diferente Nayran ou Nayra, porem acredito que vão conhecer a mesma. Solicito um treinamento para a mesma, pois tem uma postura muito feia na frente de todos os clientes. Péssima profissional.
Fiz uma duplicidade pagamento da fatura, e não consigo resolver. O BB confirmou a duplicidade, mas quem disse que consigo falar na Riachuelo. É uma burocracia
Eu comprei pela internet e não entregaram o meu pedido
Fiz uma devolução de uns produtos e consta no Serasa que estou devendo a eles! Estou indignada porque ligo e ligo para alguém me ajudar mas nada acontece e com isso não consigo comprar nada porque o nome continua sujo sendo que não devo nada a eles!
Efetuei uma compra on-line no dia 31/03/21 não recebi os produtos foi lançado na minha fatura.Quando ligo as pessoas são grossas e para aguardar o estorno na fatura que e equivalente a duas ou três faturas.Tenho vários protocolos sem sucesso é uma falta de respeito com o ser humano igual nunca vir
Fiz uma compra de um celular no dia 11/11/2020 paguei por frete expresso que deveria chegar em 2 dias. Realmente a NF foi emitida no dia seguinte, mas o status de entrega e data não pareciam mais no app. entrei em contato pelo chat diversas vezes e sempre que pedido ja havia sido coletado pela transportadora. Quando liguei no dia 13/11 informaram que a previsão de entrega seria dia 16/11 novamente retornei a ligar no dia 17/11 e informaram nova data de entrega dia 18/11/2020 e no dia combinado nada da mercadoria chegar. Liguei na central de atendimento no dia 18/11/2020 solicitando o cancelamento e reembolso. Informei todas os dados solicitados e fui informada que o pagamento seria feito em 10 dias, no caso dia 03/12/2020 (ah nesse meio tempo nenhuma informação sobre o cancelamento por e-mail foi enviado para mim). Liguei novamente no dia 03/12/2020 para saber sobre o reembolso e fui informada pela Hellen atendente que houve um erro sistêmico (pelo que percebi nas reclamações da riachuelo e um problema constante) Passei novamente os dados bancarios para a mesma e fui informado que esse reembolso só será feito daqui 10 dias novamente. Detalhe solicitei a mesma que me enviasse por e-mail a conversa do dia 18/11/2020 e ela informou que não tem registro da conversa e que só consegue me enviar a do dia atual 03/12/2020.
No dia 02/10/2020 fiz uma compra de um celular no site da Riachuelo, Nº do pedido 8167248, (Smartphone Samsung Galaxy A01 Dual Chip Android 10 Tela Infinita 5.7″ 32GB Câmera Dupla 13MP + 2MP ).No dia 10/10/2020 recebi a mercadoria constatei que nao era o mesmo produto que eu havia comprado (Smartphone Samsung Galaxy A01 Core Dual Chip Android 10 Tela 5.3″ 32GB Câmera 8MP ). Fui na loja física da riachuelo no shopping da minha cidade e falei com o gerente da loja e o mesmo me informou que so poderia ser resolvido pelo site da loja e não poderia fazer nada. Entrei em contato no chat e acordaram que em 72 horas a transportadora iria fazer a coleta da mercadoria na minha casa me deram o numero do protocolo de numero 6052703551. O produto foi coletado 10 dias depois. No dia 22/10/2020 entrei em contato com a riachuelo para saber informações sobre meu produto em posse do numero de protocolo 205164213 a atendente me informou que eu tinha que esperar a mercadoria chegar na central deles pra eles fazer o envio da celular que eu comprei e nao tinha data prevista da entrega da mercadoria. Eu nao tenho culpa do erro deles. Isso e uma total falta de respeito com o consumidor, já e muito desagradável receber um produto diferente daquele pedido e de qualidade inferior e ainda temos que ficar a disposição para a troca e não ter prazo definido para o recebimento.
Cara, eu to passando pela mesma coisa que a moça falou aqui. Fiz um pedido de um celular e o prazo pra constar o pagamento era de 24 horas e o de entrega 72 horas, ja se passaram todos esses prazos e meu produto nem consta como pagamento confirmado, já liguei pro banco do cartão e eles já confirmaram a compra. Uso o celular para trabalho e a Riachuelo está me dando um prejuízo gigantesco. Vou entrar na justiça por conta disso. Vocês mentem e os funcionários só ficam enrolando a gente pedindo pra esperar.
ESTOU MUITO CHATEADA COM A RIACHUELO EU EM TODO MOMENTO EM QUE PASSAMOS NO INCIO DA PAMDEMIA FUI MUIO TRANSPARENTE COM A RIACHUELO EM MINHAS DÍVIDAS EM NEM UM DEIXEI DE PAGAR, QUANDO EU PERCEBI QUE NÃO IA CONSEGUIR ENTREI EM CONTATO PARA FAZER UMA NEGOCIAÇÃO COM MINHAS DÍVIDAS FIZ O BLOQUEAMENTO DE QUASE UM ANO ATE JANEIRO DESSE ANO 2021 CONSEGUIR PARA TUDO EM DEZEMBRO 2020 PORÉM A ATENDENTE ME INFORMOU QUE EU TINHA QUE ESPERA PRA LIGAR E FAZER O DESBLOQUEIO EU COMO TITULAR, POIS BEM NEM UM MOMENTO HOUVE TRANSPARENCIA RESPEITO PARA COMIGO ELES MESMO FEZ O DESBLOQUEIO E HOJE SENDO DIA 10 DO PAGAMENTO TENHO UMA CONTA A PAGAR ESTOU MUITO REVOLTADA COM VCS ISSO NAO É CERTO, O QUE FIZERAM. PORQUE ENTÃO, NAO ME FOI ENVIADO UMA MENSAGEM.ME INFORNADO O DESBLOQUEIO DO CARTÃO. VCS NAO TEM RESPEITO E NEM TRANSPARENCIA COM OS SEUS CLIENTES. FICA AQUI MEIO DESAFABO
Hoje recebi uma ligação do RH Da Riachuelo
Dizendo que meu filho deve retornar ao trabalho
Sendo que o direito ao afastamento foi concedido pela juíza federal Gisele Bueno da Cruz, desde então o benefício está ativo e atualmente encontro-me orientada pelo analista tributário a qual nos representa judicialmente e também estou informada pelo inss
Solicito que não liguem para incomodar-me com informações inverídicas ou questionamentos sem conteúdo
Tenham base no que vão questionar
Sendo assim segue em PDF
A carta do INSS dando todos detalhes ao auxílio doença de meu filho
JOHNNY SANTOS DE OLIVEIRA
ATUAL FUNCIONÁRIO AFASTADO
DA RIACHUELO 212 FREI CANECA SP
Sem mais a dizer.
Atenciosamente: Eliana dos Santos
preciso de um 0800 para entrar em contato com a Financeira, uma vez que tenho minha conta liquidada, e estou recebendo mensagens de cobrança da conta de uma outra pessoa.
O telefone 21677155 chamou o telefone fixo de casa 12 vezes em 29/10/20, desligando quando atendia.
Na décima segunda chamada procuravam uma pessoa que não conhecemos e se identificou como Lojas Riachuelo. Disse que iria tirar o meu telefone do cadastro.
Ajustem seus Call Centers para não fazerem ligações desnecessárias e irritantes. Se ligarem devem falar e não desligar.
Boa tarde, estou tentando um acordo de saldo devedor, com as Lojas Riachuelo, mas sem exito, querem cobrar o dobro, sendo em que ofereci um acordo amigável, se exito recorri ao Procon do PR, e eles não vem para acerto, uma Empresa de nível péssima para os Consumidores, sendo que não abrem mão em cobrar o triplo em correção e juros para sanar a divida do vosso Consumidor, mas preferem sujar o nome do Consumidor em vez de negociar amigavelmente.
Fiz uma compra, e foi cancelada devido o meu produto não tinha em estoque (o produto disponível no site, não tinha em estoque). Fiquei com o vale compra, para verificar se o produto chegava, não chegou e dia 30/09 solicitei o meu reembolso. A atendente me informou que com 10 dias úteis, o meu reembolso seria feito. Liguei por três vezes para informar que não tinha identificado o meu reembolso e foi informado que estavam abrindo um processo de agilidade. Hoje 20/10, depois de 16 dias uteis, falei com eles novamente e para minha surpresa, foi falado que o meu reembolso não tinha sido nem aprovado por um erro sistêmico e que NUNCA tinha sido aberto qualquer processo de agilidade. Falei com o supervisou Ewerson, completamente despreparado para atendimento ao público, rude, e me tratou com total descaso, informando apenas que não poderia fazer nada, que eu vou ter que aguardar mais 10 dias uteis para o meu reembolso, pois somente agora ele está autorizando o reembolso.
Primeira e última compra no app da riachuelo.
Estou na mesma! Até hj nada de REEMBOLSO 😔
Fiz uma compra no site da Riachuelo, devolvi o produto no mesmo dia que ele chegou, porque não serviu e solicitei o reembolso do meu dinheiro e até agora nada, na hora de comprar é tudo perfeito pra devolver o dinheiro ninguém da retorno. Fiz uma reclamação no reclame aqui e nada até agora. Tentei contato de várias formas e não adianta. Um absurdo esse atendimento. Péssimo. Mais de um mês que fiz a compra. Total descaso com o cliente.
Vejo na loja Riachuelo do Shopping Praia de Belas, uma gerente Laura que trata grosseiramente os cliente e faz nitidamente diferença entre os cliente.
Fiz uma compra pela loja online em abril. Recebi os produtos e solicitei a troca de um deles. Encaminhei via correios, a empresa recebeu e até hoje nao mandou o produto em troca, nao restituiu meu dinheiro e quando entro em contato, nunca consigo finalizar atendimento… já fiquei mais de uma hora pendurada ao telefone e nada! Uma vergonha pra uma loja de tanto renome. Pior, nao existe um email pra registrar reclamações. O atendimento online nao gera protocolo e nao resolvem o problema. Vai ser o jeito buscar a justiça. Infelizmente, tempo, dinheiro e paciência jogados no lixo.
Fiz uma compra na Riachuelo e veio um produto faltando. Já fiz duas reclamações no SAC e a empresa parece não querer resolver meu problema, mesmo conhecendo o código de defesa do consumidor e que estão agindo da forma errada. Ainda não entrei com reclamação no PROCON, pois primeiramente tenho que tentar resolver diretamente com a loja. Contudo, se não se resolver dessa vez vou levar todos os meus protocolos e vou entrar com uma ação no PROCON. É um absurdo eu ter que gastar tanto tempo para resolver um problema cujo o erro foi cometido pela empresa.
Comprei 2 produtos pelo site da loja Riachuelo, mas me enviaram apenas 1, liguei para saber do outro produto me informaram q o segundo produto comprado tinha defeito de fabricação, me passaram o código de troca, entro no site para escolher outra mercadoria e constato q o produto q não me enviaram ainda continua a venda pelo site, ligo solicito o reembolso faz 1 mês e só estão me enrolando para devolver meu dinheiro.
Se a mercadoria apresenta defeito devem retirar da página de vendas.
Fiz um pedido 7123721 n;ão chegou a compra completa esta faltando 2 jogo de cama, fui informada que alterarão meu prazo de entrega sem me avisar, foi feito cancelamento de um item se me avisar novamente, agora pra comparar o produto alterou o preço e não consigo abater o vale compra sendo que o produto é o mesmo alguém pode me ajudar, com que me pedido seja entregue do jeito que comprei, não recomento mais a loja Riachuelo para ninguém deixo aqui minha total insatisfação.
Att;
Érika
Estou sendo lesada por nao concluirem meu processo de devolução e ressarcimento de um produto que chegou com avaria. Já fiz 4 tentativas e todas elas a mensagem de que o sistema está indisponível e que nao seria possível a conclusão. E eu é que me vire para entrar em contato novamente para advinhar quando essa sistema vai funcionar já que em todas os atendimentos não estava funcionando. Estou indo atras dos meus direitos de consumidor e nao vai ficar barato porque é absurdo eu ter que me desgatar tanto por ter recebido um produto danificado por parte da Riachuelo e pouco se importarem com a satisfação do cliente. Pelo visto eles já agem assim como de costume.
Fiz uma compra de lençol e um veio rasgado. Já vieram retirar o rasgado, mas até agora não recebi o novo. O meu pagamento está em dia, mas a mercadoria não chegou até o momento. O numero do pedido é 4334770.
Fiz outro pedido em 07/05/2020 de roupas e cosméticos. As roupas vieram, porém os cosméticos até hoje não chegaram. Já fiz 2 reclamações e até o momento não obtive retorno. O número do pedido é 4908531.
ACREDITO QUE PRECISAREI CHAMAR A MÍDIA PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO E A DE TANTAS PESSOAS QUE ESTÃO RECLAMANDO. Estamos num momento em que a compra online tem sido algo rotineiro, mas essa empresa não serve para me atender mais. Assim que acabar meus pagamentos, irei cancelar o cartão e farei compra em uma loja que trabalhe com clareza e fidedignidade.
Eu também comprei roupas e cosméticos, e também só chegou as roupas, os cosméticos não chegaram e eu não consigo registrar a reclamação.
Fiz uma compra online de 5 itens. O prazo de entrega (de acordo com o site deles) expirou em 27/07 e até o momento recebi apenas 1 item (coincidentemente, de menor valor). No site, consta “pedido em rota de entrega”. Quando tento atendimento pelo chat, diz que o pedido foi entregue e não me deixam nem continuar a conversa para obter informação. Tento pelo telefone há dois dias e fica repetindo “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados” a cada 30 segundos (acho que, na tentativa de fazer a pessoa desistir), e não consigo falar com ninguém. POR NENHUM MEIO. Acho uma falta de respeito tamanha. NUNCA MAIS comprarei qualquer coisa da Riachuelo (seja loja física ou online) e, no que depender de mim, nenhum familiar ou conhecido meu o fará. Eu não costumo reclamar, mas estou decepcionadíssima!!!
Estou indignada com essa loja. Fiz uma compra pelo app todas os produtos estavam la pra vender, porem depois que realizei a compra fiz o pagamento os produtos nao fora entregues. Aguardei por quase 20 dias ninguem me ligou nem mandou email avisando que os produtos foram cancelado e que receberiam meu reembolso. No app tinha que os produtos ja estavam com a transportadora, se eu nao entrasse em contato estaria ate hoje esperando o produto em casa. Quando liguei e informaram que os produtos foram cancelados porque a transportadora achou que estavam impropio para venda, nao entendi nada, como que as roupas estao amostra no site e eles n viram que estava danificadas? Como pode vender produtos se n tem disponivel para entrega, que decepcao, como vc explica pra crianca que as roupas o sapato e o jogo de cama que ela escolheu tao feliz nao ia chegar mais pq a loja nao viu antes de vender que estavam impropio pra venda, precisou a transportadora ver isso. Estou aqui revoltada e ainda eu tive que ligar pra saber e pedir o reembolso porque ninguem entrou em contato comigo isso e um absurdo.
Quero fazer reclamacao tenho recebido ligacoes diariamente da Riachuelo e myduai um total de 15 a 20 ligacoes por dia sem contar com ligacoes automaticas fazendo cobrancas como se eu nao quisesse pagar ja fiz varios acordos a riachuelo manda boletos com formas de pagamentos e eu fiz um acordo paguei primeira parcela da segunda em diante na recebi mas paguei outra no valor de 107 reais e agora estou recebendo ligacoes desaforadas de atendentes me perguntei se ja paguei a fatura e que vai colocar meu nome SPC e mandar protestar tenho sido agredida verbalmente e importunada por um valor que ja paguei e que os juros da riachuelo e financeiras sao abusivos mesmo assim eu nao falei q nao iria pagar estou esperando o auxilio emergencial ser liberado pra pagar logo isso e acabar com essa pressao psicologica que os atendentes da riachuelo e sua ginanceira estao fazendo eu passar e
A Riachuelo não tem consideração nenhuma com seus clientes, fui ROUBADO por essa empresa, pois realizei uma compra em 18/06/2020, sob o NF 5941083, e até hoje 30/07/2020, não recebi a mercadoria e o valor da compra ja foi debitado do meu cartão, ja entrei em contato com todos os canais possíveis SAC, E-mail, Ouvidoria ( que não serve para nada, deveria ser chamada de “surdoria” ) e não obtive nenhum retorno .
Não sei a quem mais posso reclamar da total falta de respeito com o cliente
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!!!!
Nunca mais entro em uma loja desta empresa !!!
CUIDADO NÃO COMPREM NA RIACHUELO !!!!!!!
LIXO DE EMPRESA! Fiz uma compra e no dia de entrega avisaram que ela foi cancelada! Faz UM MÊS que estou tentando ser ressarcida, mas aquela PORCARIA de SAC não serve para nada! Deixam você na linha durante 2h, atendem você super mal e ainda não resolvem nada! Como eu disse e repito: LIXO, LIXO, LIXO!
Fiz um pedido e não chegou.. # 6707369. Não consigo falar no sac nem no chat, zero atendimento ao cliente.
Fiz uma compra em abril, dois travesseiros e um shorts, recebi os travesseiros e não recebi o shorts, já tenho 4 números de protocolo que não são reconhecidos pela ouvidoria. Só quero ser ressarcida do valor
Boa tarde!!! Todo mês quando a fatura do cartão está perto do vencimento, recebo ligações diária mente para me lembrar do meu compromisso, o problema é que são de três a cinco ligações diárias. Se eu não pagasse a fatura em dia até seria compreensível, mas procuro manter em dia. Gostoria de deixar claro que não tenho tempo e nem paciência para ficar ouvindo um gravação me lembrando que minha fatura vencerá em tantos dias… Peço por gentileza para reavaliar essa política de lembrar o cliente. Por favor parem de importunar!!
Sou cliente das lojas Riachuelo há vários anos e a loja de Mogi das Cruzes, no centro da cidade tem 2 andares mais o terreo e antes tinham caixas nos três pavimentos, agora so tem caixa no primeiro andar e tudo é feito nestes caixas, entrega de compras pela internet, negociação de dívidas, pagamentos e compras. Neste momento de pandemia as pessoas aglomeradas nas filas. Acredito que seja muito importante e respeitoso com o cliente abrir mais caixas e redistribuir como antes. É muita coisa para poucos caixas. Agradeço a atenção.
Fiz uma compra na Riachuelo, no dia 25/06/2020, pedido 6192838, eram 2 Bodys que comprei para minha sobrinha. O pedido chegou parcialmente e até hoje dia 28/07/2020 não recebemos o segundo item.
É um absurdo a falta de organização dessa Rede, fiquei dias tentando ligar no canal de atendimento e ninguém atende. O chat deles é limitado para e antiquado, sempre os atendentes estão ocupados. Até que fiquei 1 hora aguardando ser atendida pelo telefone, onde a atendente informou que a transportadora havia passado a entrega para o correio, pois já tinham tentado entregar duas vezes e na primeira tentativa, disseram que eu havia me mudado e na segunda o endereço estava incompleto. E que devido a pandemia, os correios não estavam entregando, eu teria que buscar na agencia mais próxima. Ou seja, paguei um frete para retirar nos correios?
Para minha indignação ficar maior, a atendente me passou um rastreamento que sequer é dos meus pedidos, pois sou de São Paulo e a entrega era para Barueri.
É uma falta de ética e de respeito essa Riachuelo, que nunca mais piso os meus pés nessa loja e farei propaganda negativa em minhas redes sociais, é falta de comunicação, falta de respeito com o consumidor, falta de preparação para os atendentes…
Efetuei um pedido: 4916936 em 8 de maio de 2020 ás 14:49 . Esta constando Status do Pedido: Pedido Entregue
Porem 2 itens nao chegaram e quando consegui a mais de 1 mes com muita dificuldade falar com a atendente
ela me disse que foram extraviados , mas ate hoje ninguem me deu uma posiçao. estou aguardndo ate hoje.
Nao consegue falar no telefone e nem no chat. absurdo falta de respeito.
fiz uma compra para retirada na loja,fui retirar no dia 15/8/20
quando cheguei em cs nao gostei da quantidade dos produtos q recebi,ficou faltando um tapete para sala ,com medo q a qualidade fosse tao ruim quanto aos produtos q recebir pedir imediatamente o cancelamento e o reembolso do valor do tapete e de mais 3 produtos cancelados pela Riachuelo
desde do dia 17/8/20
e um estreess diario! ja liguei dezenas de vezes! falo pelo chat quase q todos os dias!
sempre um saco! tenho q repetir tudo de novo!
e o meu reembolso q e bom! nada!
paguei a vista no boleto!!!
Quero meu dinheiro!!!
se fosse eu q tivesse devendo um centavo!!!!
com certeza meu telefone nao parava de tocar!!!
agora meu reembolso no valor de 740,35
quase 2 meses e nao e feito!
compro muito pela a Internet e infelizmente isso acontecem com todas as lojas quando vc tem um problema com a compra e preciso do reembolso bolso so deus na causa!!!!!!
Fiz meu pedido em maio, não fizeram a entrega, já liguei várias vezes e não consegui o estorno até hoje, a ouvidoria não funciona e também não aceita nenhum dos números de protocolos, se soubesse que teria todo esse transtorno não teria comprado, essa loja (Riachuelo) não indico a ninguém, só me deu e continua dando dor de cabeça e dinheiro perdido
Fiz uma compra 13/07 /2020 até agora não chegou ligo em todos o canais sem sucesso
TROCA, REPUDIO AO ATENDIMENTO DA FUNCIONARIA LUCIANA DA FILIAL DO SHOPPONG RIO MAR KENNEDY. 04/03/2021 AS 17:50HNoite Linda! 🍀Almejo ajuda. Esteve na Loja Riachuelo do Shopping Rio Mar Kennedy para fz uma troca de uma Blusa que fz no final do mês de Janeiro. Por não ter provado, devido a *Pandemia* vim experimentar agora, pois como não tenho saído de casa *POR SER DO GRUPO DE RISCO* A BLUSA SERIA PARA VESTIR NO DIA DO *MEU ANIVERSARIO DIA 11 DE MARÇO. NÃO DEU FICOU MUITO GRANDE. FUI A LOJA TROCAR. FUI BEM ATENDIDA POR UMA ATENDENTE DA PERFUMARIA. MAS QDO SE APROXIMA UMA PESSOA POR NOME DE LUCIANA QUE NEGA A TROCA. POR EU NAO ESTA COM A NOTA. FALEI COM ELA Q VEJO TROCAS SENDO FEITA SEM NOTAS. EX NA MESMA HORA NO CX AO LADO ESTAVA SENDO FEITO UMA. ELA SIMPLESMENTE ME INGNOROU, AINDA ME FZ ESPERAR POR 26 MINUTOS ENQUANTO CONFERIA O DINHEIRO DO CAIXA. AGUARDEI ACREDITANDO QUE A MESMA FARIA MINHA TROCA. Q LEVARIA PRODUTOS DA PERFUMARIA. *A MESMA OLHOU PARA EU COM OLHAR DE RAIVA DISSE NÃO TROCO, NÃO TROCO. VA TROCAR NA LOJA QUE COMPROU. PQ VENCEU O PRAZO DE VALIDADE. ARGUMENTEI QUE A LOJA ESTA DANDO 90 DIAS PARA TROCA POR NAO TER OS PROVADORES FUNCIONADO. MESMO ASSIM FECHOU A CARA PARA EU COM OLHAR DE DESAPROVAÇAO. E DISSE NAO FAÇO. SINTO MUITO. ME IDENTIFIQUEI QUE JA FUI GERENTE DE LOJAS ANCORAS COM ESPLANADA, MESBLA ETC. Q NAO AGIRIA ASSIM COM UM CLIENTE. ELA SIMPLESMENTE ME VIROU AS COSTAS E SAIU. ME IGNORADO TOTALMENTE. *ACREDITO Q NAO ESTAVA NUM DIA BOM!* MAS O ESTADO DELA NAO REPRESENTA O DA EMPRESA. *FUI HUMILHADA,ME SENTI DENEGRIDA.FZ DESCASO DA MINHA PESSOA COMO CLIENTE NO QUE O DIREITO DO CONSUMIDOR NÃO APROVA. COMO TB. NO ESTATUTO DO IDOSO. ALMEJO UMA RETRATAÇÃO, POIS DO CONTRARIO VOU BUSCAR MEUS DIREITOS JUNTOS AOS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR.* DESDE MINHA GRATIDAO, E REPUDIO A PESSOAS DESPREPARADAS, PARA ATENDIMENTO AO VAREJO. 🌹MARA BRAGA (85)988077223
Fiz uma compra de quase 1700,00 no site da Riachuelo, chegou metade do meu pedido e a outra metade nada…. ja vai fazer 1 mês dessa palhaçada…. e de vez em quando me enviam e-mail dizendo q o produto está em falta e nada do meu dinheiro de volta….impossível falar no chat ou telefone!!! Ninguém resolve e consta como todos os produtos entregues!!! Acho um absurdo uma empresa deste tamanho tratar os clientes dessa forma….. melhor coisa a se fazer é nos reunirmos e irmos no procon ou na Record chamar o celso Ruassomano, soh a mídia aparecendo para eles resolverem!!
Realizei uma compra on LINE, com data de entrega para o dia 07/072020 e até agora não recebi. Tento contato de todas as maneiras e não obtenho resposta!
Fiz uma compra no dia 21/05 e não foi entregue . Já solicitei o cancelamento mas o estorno já foi solicitado 3 vezes e não é feito. Vou ter que ir para justiça já que a Riachuelo se nega resolver de forma amigável
Igualmente a varias das reclamações acima, fiz pedido com previsão de entrega para 03/07. Hoje são 14/07 e apenas um parcial me foi entregue, faltando 03 peças. Por um milagre semana passada consegui contato pelo chat, que me informou entregas pendentes de fato, embora site diga estar ENTREGUE (como 100% assim estivesse -erro do site que deveria trazer os parciais de entregas!!). Acompanhando… recebi emissão de nova NF com mais um parcial, de 01 item, a ser entregue (aguardando…), ficando pendentes ainda 02 itens. Não consigo mais contato!! Nem pelo telefone, nem pelo chat. Não se prepararam para vendas online? Será isto? Altere-se os prazo, dêem respostas, ATENDAM!!!! O QUE FAZER ? NEM A OUVIDORIA ATENDE NO 0800!!
COMPLETANDO A RECLAMAÇÃO… Meu pedido (caso a Riachuelo queira se posicionar em tempo) tem numero 5523459.
Comprei quatro produtos e só recebi dois. Estou tentando ser ressarcido pelo que ficou faltando, mas sequer consigo entrar em contato com a Riachuelo. O telefone e o chat não tem atendentes, o facebook não responde. Fiz queixa no Reclame, mas não obtive resposta. Absurdo como a Riachuelo, com a tradição que tem e presente em todo o território nacional, trata o consumidor com este descaso, impedindo qualquer comunicação deste com a empresa. Observando os sites de reclamação, noto a elevadíssima quantidade de queixas contra a Riachuelo e também o seu desrespeito com os clientes, pouco se importando em resolver os problemas.
minhas compras não chegaram e status mostra que chegaram. ali´s, o que chegou foi a fatura que já paguei e ainda restam mais 2 parcelas. como pode isso Riachuelo? quero meu dinheiro de volta
Fiz uma compra on line no site da Riachuelo no dia 18/06/2020 com 5 itens. No dia 22/06/2020 recebi apenas 1 item e desde então venho tentando contato sem sucesso. Já mandei mensagem pelo facebook e instagran e não obtive resposta. No Chat não consegui ser atendida por terem inúmeras pessoas na espera do atendimento e o whatsapp é péssimo, pois vc não consegue dar continuidade ao atendimento. O telefone 4003-0515 também não se consegue atendimento, fiquei 40 minutos aguardando e acabei desistindo. Lamentável. Riachuelo nunca mais.
Em junho comprei três produtos e só recebi dois. Estou tentando ser ressarcido pelo que ficou faltando, mas sequer consigo entrar em contato com a Riachuelo. O telefone e o chat não tem atendentes, o facebook não responde. Fiz queixa no Reclame Aqui e no e-gov, mas igualmente não obtive resposta. Absurdo como a Riachuelo, com a tradição que tem e presente em todo o território nacional, trata o consumidor com este descaso, impedindo qualquer comunicação deste com a empresa. Observando os sites de reclamação, noto a elevadíssima quantidade de queixas contra a Riachuelo e também o seu desrespeito com os clientes, pouco se importando em resolver os problemas.
Fiz uma compra pra receber até dia 07/07/2020 e nada ainda, desde do dia 02/07/2020 a status é “PREPARANDO PARA O ENVIO”. Não consigo atendimento por telefone. Um ABSURDO, DESRRESPEITO.
Meu pedido era pra chegar em 30/06/2020. Tô aguardando e nada até o momento.
Tenho um ESTORNO que ainda não bateu na minha fatura.
Fiz uma compra, paguei frete, os produtos estão com mais de 15 dias de atraso. 2 produtos estão indisponíveis, então eles me enviaram 2 vales para fazer a troca. Porém, esses vales só podem ser utilizados individualmente e sem o frete incluso, ou seja: devo pagar o frete novamente pelos próximos produtos que farei a troca. O chat deles é como se não fosse nada, todo dia eu ligo para o SAC e fico mais de 1 hora e meia no telefone e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM me atende. Eu nunca mais compro nesta loja! O valor da compra foi caro e até hoje não recebi nada e ainda estou com esta questão dos vales que terei de pagar o frete novamente que já foi pago. Eu não sei para quê existe SAC, CHAT, se não se consegue falar com ninguém. Estou indignada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exatamente o que aconteceu comigo, e o vale troca só vale por 30 dias.
Quero uma nota fiscal de uma compra minha realizada em 09/11/2019. porquê estão cobrando uma valor que não consta na compra
Entrei num acordo com a Riachuelo e simplesmente não consigo imprimir o boleto nem pela Acordo Certo nem pela Midway. Os telefones raramente funcionam e quando um robô me atende não me é apresentada opção conveniente no menu. O que faço?
Muito decepcionada com vocês. Sempre fui consumidora e no início da pandemia fiz uma compra online e tudo certo. Eis que dia 24 de junho compro 3 kits e só me chega 1. A data limite para entrega era no dia 1º de julho e até agora, dia 9, nada. Tento ligar, ninguém atende. Olhando pelos comentários eu não fui a única. Agindo dessa forma, vocês não perdem só clientes, vocês perdem respeito.
Se tivesse visto a quantidade de reclamações, jamais teria feito compra pelo site da Riachuelo. Estou passando pelo mesmo problema de vários aqui: Não recebi minha mercadoria por completo, não consigo realizar o cancelamento, não consigo contato no site e chat que a empresa disponibiliza. Péssimo !
Efetuei a compra de 5 toalhas ,chegou apenas 3 ,tento todos os dias entrar em contato mas ninguém atende ,não tenho resposta em nada .
Vocês estão me tratando como otária! EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!! CADÊ MEU DINHEIRO??? PQ VCS ATRASARAM MEU PEDIDO EEU SÓ DESCOBRI Q NÃO TINHA O PRODUTO PQ EU LIGUEI?!! CADE O ESTORNO NO CARTÃO Q DEVERIA TER CAIDO ATÉ ONTEM??? PQ EU RECEBI UMA.PORCARIA DE UM VALE TROCA AGORA?? CADE MEU DINHEIRO DO EDREDOM, DAS MEIAS E DAS MANTAS?? ESTOU SENDO ASSALTADA POR VCS!!! RESOLVAM ISSO!! VOU TER Q IR NA POLICIA???
Comprei duas peças de roupa na loja on line da Riachuel no dia 19 de junho, com prazo de entrega no dia 26 de junho. No dia 22 chegou o pacote contento apenas 1 peça. Desde então tento entrar com a Riachuelo por todos os canais que disponibilizam sem sucesso!!!! Já fiquei mais de 30 minutos em espera e nada….É um total absurdo e descaso! Já veio cobrado no meu cartão. Péssima a loja, péssimo sistema de Atendimento ao Clinte! Nunca mais compro nada! Nem online e nem em loja física!
Estou indignada com o desrespeito que esta rede tem com seus consumidores. Além de não entregarem as compras efetuadas, impossibilitaram o acesso para efetuarmos as reclamaões.
Os telefones não estão disponíveis, o pouco contato que existe é eletrônico, o que nos obriga a aceitar o que eles propoem…ou espera ou aceita o que eles decidem.
Que péssima rede são vocês!!
Fiz uma compra de 2 itens e a data de entrega era até 01/07/20… chegou apenas 1 item e o outro não… não consigo falar nos telefones… sempre ocupado, demora muitooooo!!!! absurdo… com certeza não compro mais pelo site!!!!
Fiz uma compra com 5 peças, chegou só 3, depois de uma semana e meia recebi um email falando que uma peça havia sido cancela, até ai tudo bem, só que esta faltando uma peça ainda, já tentei fazer varias ligações, no sac não completa a ligação até o final no outro número tentei por varias vezes, cheguei ficar 33minutos esperando e não fui atendi, o engraçado que mensagem avisando da fatura e que esta chegando o dia do vencimento recebo duas vezes ao dia, mais resolverem meu problema com a falta do produto ninguém responde isso é um desrespeito com o consumidor, o pior que não da para ir na loja reclamar porque esta fechada
Eu também mesma coisa que vc ainda eles dão um vale compra pq paguei no boleto e quem disse que quero comprar mais coisa lá quero meu dinheiro de volta mas quem disse que eles atendem, não pensava que a Riachuelo om o nome que eles tem teriam tanta falta de consideração e respeito pelo cliente!
A mesma coisa aconteceu comigo… e não tem
como reclamar… só nunca mais comprar dessa empresa e ainda falar pra todo Mundo a péssima experiência q.A Gente teve…