Ouvidoria Mapfre Seguros – Telefone, Reclamação
No Brasil desde 1992, a Mapfre é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, a companhia está presente em 49 países e nos cinco continentes.

Ouvidoria Mapfre Seguros
A Mapfre Seguros acredita que ser uma boa companhia seguradora é oferecer seguros de alta qualidade, excelência no contato com quem é ou não segurado e uma prestação de serviço ágil e eficiente, seja na ocorrência de um sinistro (acidente, eventualidade) ou na simples solicitação de um atendimento.
E, em todos estes momentos, a empresa afirma que não fala com clientes, mas com pessoas. Por isso, pratica e acredita em uma linguagem humanizada, não contratual. A Mapfre Seguros quer que você se sinta satisfeito ao falar com ela e ser um segurado Mapfre – desde sua experiência no website até a contratação e utilização dos produtos e serviços oferecidos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Mapfre Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Mapfre Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela Mapfre Seguros, que é uma das maiores empresas de seguros em atuação no território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Mapfre Seguros
Ao se tornar cliente Mapfre Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento digital: acesse o endereço http://www7.directtalk.com.br/clientes/custom/Mapfre/central-de-atendimento.html e digite sua dúvida no campo correspondente para obter atendimento.
Cotação: gostaria de fazer uma cotação? Clique no endereço https://www.mapfre.com.br/seguro-br/atendimento/faca-sua-cotacao/ e faça sua cotação online.
Instagram: https://www.instagram.com/mapfrebr/
Twitter: https://twitter.com/MAPFRE_BR
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mapfre Seguros (https://www.mapfre.com.br/seguro-br/para-voce/) após rolar a página até o final.
O SAC Mapfre Seguros oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Clique no link https://www.mapfre.com.br/seguro-br/atendimento/nossos-telefones/nossos-telefones/ e depois no tipo de seguro ou serviço desejado para verificar o número do SAC para contato.

Telefone Reclamação Mapfre Seguros
Telefone, Email, Ouvidoria Mapfre Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mapfre Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Mapfre Seguros não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Mapfre Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Mapfre Seguros
Como toda grande empresa, a Mapfre Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer os melhores produtos e serviços de seguro para você, de modo a deixá-lo confiante e despreocupado.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mapfre Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
Prezados,
Venho por meio desta solicitar o estorno do valor proporcional pago referente ao seguro contratado com a vossa empresa. Tendo em vista que o endosso solicitado não foi realizado, optamos por contratar um novo seguro com outra operadora.
Já se passaram três meses desde que fizemos a solicitação e, até o momento, não houve nenhum estorno efetuado. Portanto, pedimos que providenciem o reembolso correspondente ao período não utilizado.vide informações abaixo e arquivo anexo .Agradecemos a atenção e aguardamos uma resposta breve.
Atenciosamente,
Jan Hugo Radder
Tem mais de 01 mes que ligo pra eu conseguir fazer meu cadastro de portal do cliente, as atendentes que ligo no 0800 tambem nao conseguem fazer o cadastro pra mim, o site está com problema, ja é a quarta vez que ligo e nao resolvem isso pra mim.