Ouvidoria Kumho – Telefone, Reclamação
A Kumho nasceu no ano de 1960 tendo realizado sua primeira exportação de pneus para a Tailândia em 1965.

Ouvidoria Kumho Tire
A empresa fabricou o primeiro pneu do mundo em 26 polegadas. Com o decorrer do tempo, desde seu surgimento, a Kumho tem preocupação em apresentar produtos de alta excelência, inovação e tecnologia no mercado a fim de suprir as necessidades de seus clientes e parceiros.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Kumho, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Kumho.
São diversos os benefícios oferecidos pela Kumho, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Kumho
Ao se tornar cliente Kumho, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus da empresa, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link http://kumhopneus.com.br/home/fale-conosco/ e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará com a solução que busca.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Kumho (http://www.Kumhopneus.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Kumho oferece dois telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(11) 5102 2633 | (11) 5102 2846

Telefone de Reclamação Kumho Tire
Telefone, Email, Ouvidoria Kumho
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Kumho e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Kumho não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Kumho ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Kumho

Reclamar Kumho Tire
Como toda grande empresa, a Kumho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em fabricação de pneus.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Kumho estará pronta para rapidamente resolver.