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Ouvidoria Azul Seguros – Telefone, Reclamação

A Azul Seguros é uma seguradora que busca satisfazer as necessidades dos seus clientes com atendimento de qualidade e custos competitivos.

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Ouvidoria Azul Seguros

A Azul Seguros faz parte do grupo Porto Seguro desde 2003 e opera com estrutura e administração próprias e independentes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Azul Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Azul Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Azul Seguros, que é uma das maiores e mais consolidadas seguradoras do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Azul Seguros

Ao se tornar cliente Azul Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento via chat: https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/

Canal de denúncia: 0800-727-1184 ou formulário acessando o link https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/canal-de-denuncia e clicando em “Preencha o Formulário”.

Sinistros e assistências: 4004 3700 (capitais e grandes centros) | 0300 123 2985 ou 0800 703 0203 (demais regiões) | +55 (11) 3366 2986 (Mercosul)

Twitter: https://twitter.com/azul_seguros

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Azul Seguros (https://www.azulseguros.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Azul Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 703 1280

0800 727 8736 (deficientes auditivos)

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Telefone de Reclamação Azul Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Azul Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Azul Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Azul Seguros possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado via telefone ou formulário:

0800 727 1184

0800 727 8736 (deficientes auditivos)

Formulário: clique no endereço eletrônico https://www.azulseguros.com.br/institucional/ouvidoria/, preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar o obter atendimento da Ouvidoria.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Azul Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Azul Seguros

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Reclamar Azul Seguros

Como toda grande empresa, a Azul Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Azul Seguros estará pronta para rapidamente resolver.


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6 Comentários
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Luciana
Luciana
3 anos atrás

Péssimo atendimento, até mesmo no telefone de reclamação e ainda pra piorar não aceitam a avaliação Nota Zero, a ura não aceita, diz que não entende a nota dada e desliga!

Bárbara
Bárbara
4 anos atrás

O telefone do canal de denúncia está errado. Poderiam excluir, por favor?

Carlos josias gomes da Costa
Carlos josias gomes da Costa
4 anos atrás

Estou tentando resolver um problema com voces mais o descaso é mair doque eu imaginava.
O numero do cinistro É 2019131000
Estou tentando falar com alguem e não concigo.peximo atendimento.

Vania Aparecida do Nascimento

Boa noite, gostaria de relatar a minha total insatisfação com serviço prestado pelos funcionários da seguradora. No dia 02/03 entrei em contato cm a central solicitando um sinistro, devido a uma colisão do meu veículo com um terceiro, no qual não houve feridos, apenas danos nos veículos meu e do terceiro falei cm atendente Marcelo que me passou a informação que deveria comparecer com o veículo no dia 05/03 (agendado) para uma vistoria em Alphaville, no mesmo dia 05:03 as 13:50 retornei o contato, para remarcar falei cm atendente Viviane, no qual remarcou para o dia 09/03 as 10hs como serviço do guincho incluso, devido ao meu trabalho. Chegou o dia, porém passou-se as horas e nada do guincho, retornei a ligação e falei com atendente Esmeralda, que informou o seguinte: que eu deveria, levar o veículo em uma funilaria credenciada com a empresa e o avaliador iria ate o local fazer a tal vistoria, atraves dos meus dados (acredito que seja assim que funciona) ela informou que não havia funileiro para regiao de Itapevi e Jandira, questionei então se havia em Barueri, a mesma afirma que havia sim e era no centro da cidade, próximo a rodoviaria, então confirmei e anotei o telefone do local, questionei cm a mesma a questão do telefone ter o código de area (14), ela afirma que não tinha problema, pois o local estava localizado em Barueri, cm muito custo, consegui ligar neste local, que ficou agendando para data de hoje, periodo tarde. Pedi ao meu genro para levar o veículo, foi ai que tivemos a grande surpresa, pois meu genro não localizando o local, ligou para a funilaria (pedindo orientação para chegar ate o local) pois jogando no Waze, o endereço informa Jardim Belval (cidade Barueri) rua totalmente deserto. Ele foi informado pelo funcionario que a funilaria fica localizada na CIDADE BIRIRI, sendo que na data 12/03 falei cm a Gabriela as 09:25, a mesma confirmou endereço em Barueri. E só para finalizar, depois desse circo todo, liguei hoje as 17hs falei cm atendente Bruna, no qual foi muito grossa e mal educada que passou o endereço da credenciada em Osasco.

De todos os meus atendimento que tive na central de atendimento, todos passaram informação errada e divergente, causando transtorno, pois a dona do veículo, que acabei colidindo esta guardando um retorno meu, atendente Bruna foi a PIOR, muito mal educada e grossa, a sensação que tive foi de que estava pedindo um favor para ela totalmente gratuito.

ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O SERVIÇO PRESTADO POR VOCÊS, PRINCIPALMENTE PELO ATENDIMENTO DOS COLABORADORES, POIS ENTENDO QUE INDEPENDENTE DE ESTAREM SATISFEITO OU NÃO, CLIENTE SEMPRE SERA CLIENTE.

GOSTARIA DE UM RETORNO O QTO ANTES, POIS FUI MUITO MAL TRATADA

Vania Aparecida do Nascimento

Número do sinistro: 2020 040681 DESCASO TOTAL
Boa noite, gostaria de relatar a minha total insatisfação com serviço prestado pelos funcionários da seguradora. No dia 02/03 entrei em contato cm a central solicitando um sinistro, devido a uma colisão do meu veículo com um terceiro, no qual não houve feridos, apenas danos nos veículos meu e do terceiro falei cm atendente Marcelo que me passou a informação que deveria comparecer com o veículo no dia 05/03 (agendado) para uma vistoria em Alphaville, no mesmo dia 05:03 as 13:50 retornei o contato, para remarcar falei cm atendente Viviane, no qual remarcou para o dia 09/03 as 10hs como serviço do guincho incluso, devido ao meu trabalho. Chegou o dia, porém passou-se as horas e nada do guincho, retornei a ligação e falei com atendente Esmeralda, que informou o seguinte: que eu deveria, levar o veículo em uma funilaria credenciada com a empresa e o avaliador iria ate o local fazer a tal vistoria, atraves dos meus dados (acredito que seja assim que funciona) ela informou que não havia funileiro para regiao de Itapevi e Jandira, questionei então se havia em Barueri, a mesma afirma que havia sim e era no centro da cidade, próximo a rodoviaria, então confirmei e anotei o telefone do local, questionei cm a mesma a questão do telefone ter o código de area (14), ela afirma que não tinha problema, pois o local estava localizado em Barueri, cm muito custo, consegui ligar neste local, que ficou agendando para data de hoje, periodo tarde. Pedi ao meu genro para levar o veículo, foi ai que tivemos a grande surpresa, pois meu genro não localizando o local, ligou para a funilaria (pedindo orientação para chegar ate o local) pois jogando no Waze, o endereço informa Jardim Belval (cidade Barueri) rua totalmente deserto. Ele foi informado pelo funcionario que a funilaria fica localizada na CIDADE BIRIRI, sendo que na data 12/03 falei cm a Gabriela as 09:25, a mesma confirmou endereço em Barueri. E só para finalizar, depois desse circo todo, liguei hoje as 17hs falei cm atendente Bruna, no qual foi muito grossa e mal educada que passou o endereço da credenciada em Osasco.

De todos os meus atendimento que tive na central de atendimento, todos passaram informação errada e divergente, causando transtorno, pois a dona do veículo, que acabei colidindo esta guardando um retorno meu, atendente Bruna foi a PIOR, muito mal educada e grossa, a sensação que tive foi de que estava pedindo um favor para ela totalmente gratuito.

ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O SERVIÇO PRESTADO POR VOCÊS, PRINCIPALMENTE PELO ATENDIMENTO DOS COLABORADORES, POIS ENTENDO QUE INDEPENDENTE DE ESTAREM SATISFEITO OU NÃO, CLIENTE SEMPRE SERA CLIENTE.

GOSTARIA DE UM RETORNO O QTO ANTES, POIS FUI MUITO MAL TRATADA

Jovenilde
Jovenilde
3 anos atrás

Estou indignada com essa companhia e com o descaso dela. No dia 10/01/2021 mudaram o horário do meu voo de retorno a Goiânia e não me informaram. Estou esperando uma resposta até o momento. A falta de compromisso é grande.

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