Ouvidoria Velox Tickets – Telefone, Reclamação
A Velox Tickets, é uma plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, que possui a maior abrangência do mercado, atendendo mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal.
Fundada em 2013, e aprimorando seus serviços constantemente com tecnologia própria, a Velox Tickets possui hoje quase 2 milhões de usuários na plataforma.
Empresa do Grupo Consciência, a Velox Tickets viabiliza que seu exibidor venda ingressos pelo site e aplicativos, além de oferecer a sites parceiros um conceito integrado, totalmente seguro e uma taxa aproximadamente 70% menor do que as praticadas no mercado. A empresa também garante aos seus clientes uma experiência de compra prática, clara e fácil.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Velox Tickets, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Velox Tickets.
São diversos os benefícios oferecidos pela Velox Tickets, que é uma das melhores empresas de compra de ingressos online em atuação no mercado brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Velox Tickets
Ao se tornar cliente Velox Tickets, você terá todo o suporte no momento de adquirir ingressos online para cinema, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário de atendimento: acesse o endereço https://www.veloxtickets.com/Portal/Contato e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.
Perguntas frequentes: clique no endereço eletrônico https://www.veloxtickets.com/Portal/Atendimento/Perguntas-Frequentes-F-A-Q- e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Twitter: https://twitter.com/@veloxtickets
Instagram: https://www.instagram.com/veloxtickets/
E-mail: contato@veloxtickets.com
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Velox Tickets (https://www.veloxtickets.com).
O SAC Velox Tickets oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3858 9510.
Telefone, Email, Ouvidoria Velox Tickets
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Velox Tickets e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Velox Tickets não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Velox Tickets ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Velox Tickets
Como toda grande empresa, a Velox Tickets também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comercialização online de ingressos para cinema.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Velox Tickets estará pronta para rapidamente resolver.
FAQ não funciona, não tem como entrar em contato. Não consigo alterar meu e-mail pois o link informado também não funciona. O Chat? ˜ão funciona. O telefone deles correto é 11 38136791, mas também não atende o consumidor. Só PROCON na causa.
Comprei 5 ingressos com cartao de credito e quando cheguei ao cinema pra assitir o filme, o atendente me falou que n tinha compra nenhuma para o filme informado.E hj vendo a fatura do cartao, ta la cobrando os ingressos. Quero meu dinheiro de volta!!! Ou entrarei com uma ação no procon!!!
estou tentando entra em contato com vocês e não respondem ! nem email nem telefone irei entra no PROCON . QUEM SABE ASSIM VOCES ME RESPODE
Tive um problema na compra dos ingressos,e estou tentando contato,e ninguém atende,já tentei liga 8 vezes e apenas chama e chama e ninguém atende.
Preciso de um telefone da Velox mas não localizei nenhum