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Ouvidoria AccorHotels – Telefone, Reclamação

O AccorHotels é uma das maiores redes de hotéis em todo o planeta!

Ouvidoria AccorHotels

A AccorHotels nada mais é do que uma empresa de nível multinacional ou, mais precisamente, uma rede de hotéis que abrange o planeta inteiro. Aliás, tal empresa marca presença não somente no ramo de hotéis, mas também em agência de viagens, spas, restauração e gestão de cassinos. Sua sede fica na França.

A AccorHotels, em 2014, contava a Accor contava com cerca de 3762 hotéis, de diversas classes e marcas, operando em cerca de 94 países, em praticamente todos os continentes. Além disso, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Desde a sua fundação em 1967, ela foi só se expandindo e crescendo.

Se porventura surgir algum problema durante a contratação dos serviços da AccorHotels, procure contatar a AccorHotels Reclamação o mais rápido possível. Dessa forma, o entrave será tirado velozmente do caminho e será possível usufruir novamente dos serviços.

Todo os serviços prestados pela AccorHotels evidenciam claro o quanto eles se empenham em melhorar constantemente. Isso fica evidente na frota na infraestrutura fornecida, na equipe selecionada e nos serviços prestados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento AccorHotels

Um aspecto interessante a respeito da AccorHotels é que, na década de 1980, ela comprou a rede Sofitel. Posteriormente, em 1983, ela se fundiu com a rede Jacques Borel International e a Accor propriamente dita foi criada. Em 2001, ocorre a abertura do site na internet, facilitando e muito a realização dos serviços.

No escopo de marcas de hotéis presentes na AccorHotels existem basicamente 5 categorias diferentes:econômicas, midscale,upscale, luxo e high end luxury e outros. Dentro da categoria econômica, há o Adagio Acess apart-hotel, Ibis Hotels, Ibis Budget Hotels, Ibis Styles; na midscale, há a rede Adagio Apart Hotel, Mama Shelter, Mercure Hotels e Novotel.

Hotéis: saiba onde encontrar um dos hotéis da AccorHotels acessando a respectiva seção página da internet a seguir: https://www.accorhotels.com/pt-br/booking/advanced-search.shtml.

Nesta parte da página, será possível pesquisar a cidade onde se hospedará, a data, quarto. Nos resultados da busca aparecerão hotéis dentro dos critérios pesquisados.

O SAC AccorHotels proporciona uma quantidade razoável de canais de atendimento para o seu conjunto de clientes. Com isso, os clientes terão condições plenas de dar vazão às suas demandas, os seus interesses e desejos.

Site: https://www.accorhotels.com/brasil/index.pt-br.shtml

 

Telefone Serviço de Atendimento ao Cliente: (55) 800 89 101 96

 

Telefone Central de Reserva: (11) 2755-6702 – Grande São Paulo

0800 703 7000 – Outras localidades

 

Facebook: https://www.facebook.com/Accorhotels

 

Instagram: https://instagram.com/accorhotels

 

Twitter: https://twitter.com/Accorhotels

 

Pinterest: https://pinterest.com/accorhotels

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKQS8j8ISwYAg5neF1H_tjA?sub_confirmation=1

 

Formulário de contato: https://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/contacts.shtml

Telefone de Reclamação AccorHotels

Telefone, E-mail, Ouvidoria AccorHotels

O telefone AccorHotels das 8 às 18 horas. Aliás, o telefone, e-mail, formulário de contato e redes sociais da empresa são excelentes ferramentas de não somente contratação de serviços, mas também uma oportunidade de estreitar laços com a companhia e fazer da experiência de hospedagem algo ainda mais inesquecível.

A AccorHotels não possui em meio ao seu conjunto de canais de atendimento um serviço de ouvidoria direta. Dessa forma, todo e qualquer problema pode e deve ser resolvido por meio das modalidades de contato já citadas.

Deseja saber um pouco mais da AccorHotels? Então não perca a chance de acessar a página oficial da empresa na internet. Lá é possível saber quais são os serviços disponíveis, assim como saber com precisão quais são os hotéis e respectivos quartos disponíveis.

Reclamação AccorHotels

A AccorHotels é uma companhia do mais elevado nível de excelência. Desde a infraestrutura até os serviços prestados, tudo é pensado e executado com perfeição, pensando na satisfação e felicidade dos seus clientes.

O escopo de funcionários da AccorHotels são dotados de uma enorme qualificação profissional, tendo todo o preparo necessário para prestar um atendimento simplesmente impecável.


6 Reclamações

Danielle Abreu Guimarães · 13 de fevereiro de 2020 às 13:52

Gustavo Sanches funcionario preconceituoso com relacao aos idosos, desrespeitoso e sem educação
Favor treina-lo para alrender a respeitar a opinião dos outros e respeitar os mais velhos
Lamentavel a postura desse lixo

cintia girardello · 11 de fevereiro de 2020 às 12:49

Bom dia. Quero expressar minha decepção com o Maksoud Plaza. Escolhi o hotel para comemorar uma data especial e me arrependi. O hotel não atende ao padrão de 5 estrelas, embora o valor cobrado seja. As amenities eram como de qualquer hotel 3 estrelas, de qualidade regular; a piscina que deveria ser aquecida estava ligeiramente fria, a jacuzzi não estava funcionando e mesmo que estivesse seria pago extra; o café da manhã deixou muito a desejar, poucas opções de salgados quentes e pouquissimas opções de doces. Enfim, foi uma experiencia frustrante. O valor cobrado foi muito alto pela qualidade do hotel, não é condizente.

THAYSE FERRO · 31 de janeiro de 2020 às 15:56

Fiquei hospedada no Hotel Ibis Arapiraca como pessoa jurídica. Recebi nota fiscal fora do prazo, segundo nossas normas internas. Solicitei uma nova emissão e recebi a resposta do Hotel informando que não poderíamos mais ficar hospedados de forma fatura. Um email tão amador, que não acredito que uma empresa desse porte tenha funcionários tão despreparados.

LAIS NEVES BORGHETI · 27 de janeiro de 2020 às 21:33

Me hospedei no Ibis Style em Botafogo no Rio de Janeiro na noite de 25/01/20. Escolhi o hotel pela localização, é ótima mesmo, pelo atendimento e pelo conforto de costume que o Ibis oferece. Contudo, acordei no meio da noite com uma festa no quarto vizinho ,505, de tanto barulho, entra e sai de pessoas no quarto, cheiro de maconha. Fiquei indignada como um hotel não tem sistema de detector de fumaça e tampouco câmeras que pudessem já ter visto uma movimentação fora do normal as 2h da manhã.. Tive que descer do quarto 2:30, pois a recepção nem atendia o telefone.
aguardei o responsável e eu que pedi outro quarto e assim com insistência minha fui realocada.

SYLVIO PIVA · 5 de dezembro de 2019 às 17:49

ESTOU DESDE AS 13:30Hrs NA REDE DE HOTEIS ACCOR NO RIO DE JANEIRO AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE QUARTO E A INFORMAÇÃO QUE A RECEPÇÃO ME DEU FOI QUE OS HOSPEDES NAO SAEM NO HORARIO, SE NÃO SAEM NO HORARIO O PROBLEMA NÃO É MEU, ESPERO QUE O HOTEL REVEJA E CONDUZA EU E MINHA ESPOSA PARA OUTRO HOTEL DA REDE SEM CUSTOS.
FICA AQUI REGISTRADO A MINHA INDIQUINAÇÃO COM TRATAMENTO QUE RECEBI NESTA REDE DE HOTEIS, LAMENTAVEL ESSA SITUAÇÃO.

Karina · 15 de novembro de 2019 às 20:58

Viajamos sempre com nossa gata (Pet), e nos hospedamos em várias cidades no Íbis, pois acreditávamos que a rede Ibis tivesse o mesmo padrão de atendimento e qualidade, porém para nossa decepção após viajarmos 700 km ligamos no Ibis Uberlândia, avisamos que tínhamos Pet e foi confirmada a nossa reserva, mas quando chegamos a recepcionista nos informou que só aceitava cachorro. Lamentável, que a rede não tenha o mesmo padrão dos outros!!!! Cada franquiado define o padrão que bem entende??

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