Ouvidoria AccorHotels – Telefone, Reclamação
O AccorHotels é uma das maiores redes de hotéis em todo o planeta!

Ouvidoria AccorHotels
A AccorHotels nada mais é do que uma empresa de nível multinacional ou, mais precisamente, uma rede de hotéis que abrange o planeta inteiro. Aliás, tal empresa marca presença não somente no ramo de hotéis, mas também em agência de viagens, spas, restauração e gestão de cassinos. Sua sede fica na França.
A AccorHotels, em 2014, contava a Accor contava com cerca de 3762 hotéis, de diversas classes e marcas, operando em cerca de 94 países, em praticamente todos os continentes. Além disso, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Desde a sua fundação em 1967, ela foi só se expandindo e crescendo.
Se porventura surgir algum problema durante a contratação dos serviços da AccorHotels, procure contatar a AccorHotels Reclamação o mais rápido possível. Dessa forma, o entrave será tirado velozmente do caminho e será possível usufruir novamente dos serviços.
Todo os serviços prestados pela AccorHotels evidenciam claro o quanto eles se empenham em melhorar constantemente. Isso fica evidente na frota na infraestrutura fornecida, na equipe selecionada e nos serviços prestados.
Fale Conosco, SAC e Atendimento AccorHotels
Um aspecto interessante a respeito da AccorHotels é que, na década de 1980, ela comprou a rede Sofitel. Posteriormente, em 1983, ela se fundiu com a rede Jacques Borel International e a Accor propriamente dita foi criada. Em 2001, ocorre a abertura do site na internet, facilitando e muito a realização dos serviços.
No escopo de marcas de hotéis presentes na AccorHotels existem basicamente 5 categorias diferentes:econômicas, midscale,upscale, luxo e high end luxury e outros. Dentro da categoria econômica, há o Adagio Acess apart-hotel, Ibis Hotels, Ibis Budget Hotels, Ibis Styles; na midscale, há a rede Adagio Apart Hotel, Mama Shelter, Mercure Hotels e Novotel.
Hotéis: saiba onde encontrar um dos hotéis da AccorHotels acessando a respectiva seção página da internet a seguir: https://www.accorhotels.com/pt-br/booking/advanced-search.shtml.
Nesta parte da página, será possível pesquisar a cidade onde se hospedará, a data, quarto. Nos resultados da busca aparecerão hotéis dentro dos critérios pesquisados.
O SAC AccorHotels proporciona uma quantidade razoável de canais de atendimento para o seu conjunto de clientes. Com isso, os clientes terão condições plenas de dar vazão às suas demandas, os seus interesses e desejos.
Site: https://www.accorhotels.com/brasil/index.pt-br.shtml
Telefone Serviço de Atendimento ao Cliente: (55) 800 89 101 96
Telefone Central de Reserva: (11) 2755-6702 – Grande São Paulo
0800 703 7000 – Outras localidades
Facebook: https://www.facebook.com/Accorhotels
Instagram: https://instagram.com/accorhotels
Twitter: https://twitter.com/Accorhotels
Pinterest: https://pinterest.com/accorhotels
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKQS8j8ISwYAg5neF1H_tjA?sub_confirmation=1
Formulário de contato: https://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/contacts.shtml

Telefone de Reclamação AccorHotels
Telefone, E-mail, Ouvidoria AccorHotels
O telefone AccorHotels das 8 às 18 horas. Aliás, o telefone, e-mail, formulário de contato e redes sociais da empresa são excelentes ferramentas de não somente contratação de serviços, mas também uma oportunidade de estreitar laços com a companhia e fazer da experiência de hospedagem algo ainda mais inesquecível.
A AccorHotels não possui em meio ao seu conjunto de canais de atendimento um serviço de ouvidoria direta. Dessa forma, todo e qualquer problema pode e deve ser resolvido por meio das modalidades de contato já citadas.
Deseja saber um pouco mais da AccorHotels? Então não perca a chance de acessar a página oficial da empresa na internet. Lá é possível saber quais são os serviços disponíveis, assim como saber com precisão quais são os hotéis e respectivos quartos disponíveis.
Reclamação AccorHotels
A AccorHotels é uma companhia do mais elevado nível de excelência. Desde a infraestrutura até os serviços prestados, tudo é pensado e executado com perfeição, pensando na satisfação e felicidade dos seus clientes.
O escopo de funcionários da AccorHotels são dotados de uma enorme qualificação profissional, tendo todo o preparo necessário para prestar um atendimento simplesmente impecável.
Ibis Praia do Canto Vitoria -ES
Agulha de Seringa Hospitalar encontrada no banheiro do quarto.
Bom dia.
Escrevo e deixo minha indignação pelo fato que ocorreu no Hotel Ibis.
Quando não tem opção me hospedo a trabalho no Ibis Praia do Canto em Vitoria ES. Fiz o check-in no dia 29-01-2025, Quarto-466. Depois de algumas horas hospedado me deparo com uma Agulha de Seringa Hospitalar dentro do banheiro. Graças a Deus não sofri uma exposição acidental, mas caso isso acontecesse-se poderia mudar totalmente a minha vida sabendo que uma agulha exposta da forma que eu a encontrei me colocaria em contaminação por Risco Biológico podendo me trazer inúmeras doenças. Esse tipo de acidente pode aumentar o risco de transmissão de doenças, como HIV, hepatite B ou C e o meu psicológico ficaria totalmente abalado.
Espero que o hotel tome as devidas ações imediatas, treinando os seus colaboradores e capacitando-os para que essa situação nunca mais se repita.
O Hotel Ibis tem o meu numero de Telefone no seu cadastro de hospedes e se sentirem a vontade podem entrar em contato para possíveis esclarecimentos.
Fiz uma reserva para dia 22/01/25 para passar 1 noite no Ibis de Navegantes. 1 hora da manhã me deparei com uma barata gigantesca. Liguei na recepção e ninguem atendeu. Então troquei de roupa e desci. As recepcionistas disseram não poder fazer nada por mim, que eu tinha que matar a barata. Detalhe: no hotel não tinha sequer inseticida para me dar. Me ofereceram uma vassoura. Para vcs entenderem eu tenho fobia de barata, pavor mesmo. Não consigo matar e não consigo ficar no mesmo ambiente que ela. Fiquei por uns 20 minutos na recepção sendo ignorada. Ate que pedi para um hospede ir comigo no quarto para matar a barata. Que vergonha né? Tive que pedir para um hóspede??????
Não preciso falar que passei a noite acordada ne? Sem chance de dormir num lugar desses.
Além disso, controle remoto não funcionava.
Não vi a hora de sair daquele lugar. Não volto mais e não recomendo para ninguém, muito pelo contrário, para quem puder vou contar sobre o desprezo com que fui tratada.
Att,
Marisa
IBIS- Jaboticabal * Hospedagem do 21 a 23 dezembro 2024. O hotel esta com problemas de gestão, a começar pelo carpete do corredor que sai do elevador e leva aos quarto, cheiro forte e ruim. Os quartos estão sem manutenção precisam de nova pintura e a limpeza do quarto não prestou atenção e deixou teia de aranha e o ar condicionado sujo. No banheiro a situação é um pouco pior- ferrugem no ferro que apoia a pia, exaustor sujo e sem funcionar, e o chuveiro onde sai a agua com muita sujeira. O valor cobrado é muito caro pelo estado que encontramos as condições do quarto-
eu coloquei o mail errado no sit do mix mateus
esse e o mail certo
Boa noite,
Escrevo para formalizar nossa total perplexidade e indignação com uma situação extremamente desagradável ocorrida ontem, 03/04,2024, no IBIS Budget da Av. São João, em São Paulo.
Fizemos, pela Alter Conteúdo Relevante, reserva de hospedagem realizada no dia 24 de julho de 2024, pela plataforma do próprio IBIS, em nome de nossa colaboradora Ariane Cruz, com o cartão corporativo da empresa.
Ao chegar no hotel, às 17h30, a Ariane foi impedida de acessar o quarto já pago e reservado (conforme documento anexo), pois segundo informado, ela deveria estar acompanhada pela titular do cartão ou ter uma carta assinada pela proprietária do cartão reconhecendo a compra.
Reforço que esse pedido JAMAIS foi feito para nenhum outro membro de nossa equipe, visto que essa prática de reserva corporativa é comum na nossa empresa. Inclusive, diferentemente do que foi dito pelo gerente do hotel, em exercício naquele turno, chamado EDUARDO, não consta essa informação no E-mail de reservam, de que se a pessoa titular – dona do cartão não for a mesma que faz o check-in, ela deve portar uma carta de confirmação de compra.
Além disso, pediram que enviássemos uma foto do nosso cartão corporativo, o que é uma solicitação absurda, considerando-se a lei de proteção de dados.
A nossa colaboradora, uma mulher negra, foi obrigada a ficar mais de 1h30 na recepção do hotel enquanto a atendente tentava obter essa carta – que em nenhum momento foi solicitada anteriormente. Em completo descaso, o hotel enviou o modelo da carta para um e-mail digitado errado, o que obviamente fez com que não recebêssemos e pudéssemos resolver o problema com agilidade. Em nenhum momento, a Ariane recebeu auxílio de ninguém do hotel espontaneamente para conseguir agilizar a solicitação.
Por volta das 19h30, o coordenador da Ariane na agência, Matheus Zanon, ligou para o hotel e falou com o Eduardo, salientando o problema e destacando a incongruência da atitude, uma vez que nunca havíamos passado por esse problema e, “coincidentemente”, quando temos uma colaboradora negra em trabalho se hospedando em um hotel da rede, fomos surpreendidos por esse pedido.
Após a ligação, o Eduardo, pela primeira vez, procurou a Ariane para tentar resolver a questão – depois de 1h30 dela em pé na recepção aguardando a liberação do seu check-in.
Mais tarde, a nossa sócia diretora, Fabiola Ditomaso, também entrou em contato e falou com o Eduardo, que também disse ser uma uma pessoa preta e que a Ariane tinha sido atendida por pessoas pretas. Reforçou que cumpriu o procedimento, o que nos causou ainda maior indignação pela falta de empatia e presteza de ajuda e assistência. Ele reafirmou que a necessidade da carta de reconhecimento é solicitada no pagamento, o que não aconteceu e nunca foi necessária.
Entendemos a importância da segurança, mas ressalto o absurdo da solicitação por se tratar de uma reserva corporativa e pelo ineditismo da solicitação. Esse não é o tratamento que dispensamos aos nossos colaboradores e não aceitamos nenhum tipo de situação que coloque nossa equipe em lugares de desconforto ou preconceituosas.
A vivência ocorrida no hotel, que se diz seguidor das diretrizes ESG, e que deveria prezar por uma experiência de acolhimento, foi marcada por uma situação visivelmente discriminatória, uma vez que os colaboradores do hotel não se dispuseram a resolver o problema com agilidade em nome do conforto e da boa recepção da hóspede em questão, trataram com descaso a solução do problema e colocaram todo tipo de empecilho até que ela pudesse ser liberada para usar o quarto, o que acabou provocando atrasos em compromissos de trabalho na mesma noite.
Reitero que jamais passamos por situações deste tipo e já tivemos colaboradores brancos liberados para acessar o quarto antes mesmo da confirmação do pagamento.
Em virtude do acontecido, estamos eliminando qualquer hospedagem com a rede, que não fornece o treinamento adequado e reproduz o racismo estruturado e sistêmico que coloca constantemente pessoas negras em lugar de suspeição e constrangimento.
A Ariane veio a trabalho para acompanhar um dos maiores eventos de filantropia, área em que atua, e foi obrigada a passar por essa situação. É inadmissível a falta de apoio e o tratamento dispensado a ela.
Esperamos que o hotel tome as devidas providências para garantir que este tipo de situação jamais ocorra novamente e exigimos uma retratação formal para a Ariane.
Me hospedo sempre no Hotel Ibis Gonzaga Praia, e a atendente informa que não pode inserir meus Pontos no Programa de Fidelidade, porque a hospedagem foi comprada através de OPERADORA DE TURISMO. Faço muitas viagens a trabalho durante o mês, e não posso pontuar? Dessa forma acho que será melhor ficar em hotéis que não fazem parte dessa Rede?
Me hospedo sempre no Hotel Ibis Gonzaga Praia, e a atendente informa que não pode inserir meus Pontos no Programa de Fidelidade, porque a hospedagem foi comprada através de OPERADORA DE TURISMO. Faço muitas viagens a trabalho durante o mês, e não posso pontuar? Dessa forma acho que será melhor ficar em hotéis que não fazem parte dessa Rede?
No dia 19 de maio deste ano entrei como hóspede do apartamento 476 do hotel Ibis Budjet na rua Silva Jardim, número 32, no centro do Rio de Janeiro. No dia seguinte, dia 20, quando fui tomar o café da manhã, fui informada na porta do refeitório que não teria direito ao desjejum a menos que pagasse uma taxa extra. Surpresa, tentei argumentar com o funcionário que de forma irritada, desrespeitosa e irresponsável me disse que não havia autorização para que eu fizesse a refeição matinal. Perplexa, envergonhada, humilhada e profundamente constrangida pois algumas pessoas observavam a cena, me dirigi a outro local externo para tomar o café da manhã o que além do gasto material fez com que chegasse atrasada ao local do trabalho, sem contar o dano moral e emocional causado pela atitude desrespeitosa, preconceituosa e violenta como fui tratada. Acredito que se tivesse usado o discurso autoritário e arrogante o tratamento do funcionário teria sido diferente. Enviei reclamação pelo zap e eles me responderam que não haviam autorizado o meu cadastro no sistema embora eu tivesse feito o pagamento de forma correta. Mas nenhum pedido de desculpas, nenhuma linha que aliviasse a agressão que sofri foi feito. Apesar de haver no hotel cartazes espalhados avisando que é proibido tratar funcionários de forma desrespeitosa, que é proibido o preconceito racial ou etário foi justamente desta forma que me trataram, mesmo eu sendo uma senhora negra de quase 70 anos e ainda considerada uma mas mais importantes escritoras brasileiras. Imagino o que não são capazes de fazer com outras pessoas! Jamais sujarei novamente meus pés num local que reproduz tanta violência contra ALGUNS de seus hóspedes, principalmente quando se trata de uma mulher negra, quase 70 anos, sem nenhuma demonstração de riqueza material ou discurso autoritário ou arrogante. Pessoas assim não devem procurar hospedagem neste local. Cuidado! Há perigo de racismo, preconceito, humilhações, negação do café da manhã etc…
Tive a infelicidade de reservar hospedagem no hotel Ibis budget da rua Silva Jardim 32, no Rio de Janeiro, no período de 19 a 21 de maio passado. Me hospedei no número 476. No dia 20, ao de dirigir para tomar o café da manhã fui informada que deveria pagar uma taxa extra pois a refeição não estava inclusa embora tenha feito o pagamento com essa inclusão. Eu tentei argumentar mas a rispidez irresponsável e desrespeitosa do atendente foi tão grosseira que despertou a curiosidade de alguns presentes que assistiam a cena. Fiquei perplexa, envergonhada, chocada e constrangida com a cena. Tive que tomar café na rua, gastar dinheiro, chegar mais de 40 minutos atrasada ao meu compromisso. Como tratar de forma tão grosseira uma senhora negra de quase 70 anos, embora nos corredores haja avisos alertando contra preconceito, discriminação ou falta de respeito dos hóspedes contra funcionários se eles mesmos tratam as pessoas dessa forma? Certamente se eu tivesse usado o discurso arrogante, o discurso autoritário, o tratamento seria diferente. EU ESTAVA CERTA, o pagamento incluía o café da manhã! Avisei o acontecido pelo zap e eles me enviaram uma mensagem dizendo que foi um erro deles, mas nenhum pedido de desculpas, nenhuma satisfação pelo prejuízo moral, financeiro, que me causaram. E isto porque sou reconhecida como uma das maiores escritoras do país …mas sem o estereótipo da arrogância, o que parece nortear o tipo de atendimento. Jamais colocarei meus pés num lugar que tão violentamente fere a dignidade humana.
Estou hospedado no Ibis Budget da Av. São João e ontem tive o desprazer em descer para o café e não havia nada para servir. Era em torno de 08:30h. No dia anterior havia chegado ônibus de excursões e o hotel encheu e não se preparou para o café da manhã.
Se não tinha condições de atender o cliente, não deveria ter enchido o hotel. Procurei a gerente e fui informado que ela só chegaria 11h. Uma total falta de gestão. Se a gerente sabia que o hotel estava cheio, deveria estar aqui pela manhã para tentar organizar o café.
Um absurdo, Não tinha nada para o café, absolutamente nada. Tenho vídeo que posso comprovar, inclusive enviei para um zapp do hotel que me forneceram. Uma porcaria, tudo sujo, as mesas todas sujas e os funcionários todos atrapalhados devido ao número de pessoas. Nem prato e talheres tinha.
Uma total falta de respeito com o cliente. Saímos sem tomar café.
Hoje a fila para o café estava quase saindo para o hotel, mais uma falta de competência.
Se não tem competência para administrar, então não deve colocar ocupação máxima conforme eu estou vendo aqui, ou então fecha o hotel por falta de competência para administrar.
Infelizmente continuo aqui até domingo, dia 11, pq já paguei mas, nuca mais venho nessa porcaria aqui,
Estou bastante insatisfeito com o atendimento do hotel ibis muriae e uma verdadeira bagunça e zona os funcionários são bastante mal educados e arrogantes, inclusive tem uma no café da manhã que serve as pessoas e vem da cozinha só sabe reclamar de tudo e distratar as pessoas.
Prezados(a), bom dia,
A quem possa interessar,
Estou muito insatisfeito com o atendimento do hotel Íbis unidade Nova América – RJ.
Não é a primeira vez que me hospedo na unidade, pois tenho negócios na região, e toda vez passamos por grande transtorno para receber a Nota Fiscal.
Nota Fiscal é um direito do consumidor e não entendo, por que não emitem no ato da compra, alguém consegue me explicar ?
Fiquei hospedado na unidade na data do dia 25/09 a 29/09. CPF 22951963882
Welder Costa Rodrigues
Solicitei no CHECK IN que a Nota Fiscal fosse emitida no CNPJ 60957784000172, inclusive anotei no ofício que o atendente me deu para assinar.
Portanto, solicito a Nota Fiscal Urgente.
Obrigado
Boa tarde!
Me hospedei esse final de semana no hotel – MERCURE VILA OLÍMPIA – apto. 908, e foi esquecido um perfume em cima da mesa no quarto.
Entramos em contato hoje para verificar e fomos informados que não foi encontrado o perfume, o que nos deixa extremamente revoltados, uma vez que temos a certeza de que o objeto ficou na acomodação.
Gostaria de registrar, como cliente ALL de muito tempo, meu descontentamento com o fato e com a postura dos funcionários do hotel.
Infelizmente não recomendo a acomodação para conhecidos e gostaria de um posicionamento sobre o ocorrido.
Att,
Marcos Mello
Atendimento horroroso do Hotel Ibis Vila do Golf localizado na cidade de Ribeirão Preto SP.
Péssimo, falta de educação e falta de interesse dos atendentes.
NUNCA mais volto nesse hotel e não indico a ninguém.
Experiência a PIOR possível da minha vida.
Realizei o procedimento de reserva no hotel IBIS LISBOA JOSE MALHOA no dia 09/05/2023 e o pagamento através de cartão internacional. Após a liberação do pagamento pelo cartão, o hotel cancelou a reserva e o recurso se encontra bloqueado no cartão aguardando um posicionamento do hotel. A rede Accor através do SAC (11)3878-8024 me reporta que não tem acesso às questões financeiras e que devo me reportar ao hotel. Estou tentando falar no hotel e não consigo. Não atendem as ligações. Busquei o número da OUVIDORIA DA REDE ACCOR e o número 0800 941 5306 não existe.
Como uma rede de hotéis não possui telefone de OUVIDORIA para resolver problemas que ultrapassam a atuação do SAC?
A operadora do cartão informa que somente a rede ACCOR pode liberar o valor bloqueado. A rede ACCOR informa que somente o hotel pode resolver a questão. O hotel não atende ligações. Estou no Brasil. Reservei o hotel pelo site do Brasil. Não consigo uma solução no Brasil para um problema causado pelo hotel da rede ACCOR.
Estou considerando que a ACCOR cria procedimentos complicados para dificultar a solução de problemas.
Quantos dias, meses ou anos vou levar para desbloquear o dinheiro retido e disponibilizado para o hotel?
Me hospedei no hotel Ibis Budget Praia de Iracema nos dias 20 a 27/03/2023. já no check in avisei que precisaria da nota fiscal das diárias. ao fim da hospedagem, no momento em que solicito minha nota fiscal, recebo a informação de que será enviada ao meu e-mail em até 72h (ilegal, nota fiscal tem que ser gerada na hora da compra). hoje, 04/04/2023, não recebi ainda, preciso prestar contas à empresa e não tenho como. nunca mais fico em hotéis da Accor, mas ainda preciso da minha nota fiscal. A quem recorrer?
Esse pessoal do IBIS Congonhas não atende ligações telefônicas. Trata-se de um problema recorrente e que ninguém faz nada para mudar essa situação.
Alguns funcionários são bem despreparados para prestarem o atendimento desejado pelo consumidor.
Até mesmo para realizarem a cobrança das estadias e refeições possuem uma dificuldade tamanha.
Façam algo urgente, pois dessa maneira irão denegrir a imagem da rede hoteleira.
Prezados Senhores,
No dia 22/11/2022 entrei em contato com rede Accor All via 08008910196 para adquirir reserva em 3 hotéis da rede. Fui atendido por Pedro que gentilmente me convenceu fazer o cadastro de fidelização e realizar a compra em um dos hotéis. Na página principal da Accor existe o valor em EURO e a sua conversão. Nesse dia o valor estava para associado R$2047, 00, sendo oferecido para mim, uma vez que, já estava cadastrado. Perguntei diversas vezes sobre a compra e o respectivo valor já convertido no Euro, do dia. Fechei a compra, mas o valor debitado foi maior que o informado ou seja, R$2239,67. Outro hotel escolhido o valor era R$486,92 e o debitado ficou R$513,96 e para completar a reserva não constava no hotel em Hannover. Resolvi ligar dia 23/11 e outra atendente Kelen abriu protocolo nº 09749955. Questionei a atendente o valor, mas a mesma apenas dizia que verificasse junto ao banco a cobrança realizada. Passo a lembrar que entrei em contato com o banco e busquei ler as normas de compras internacionais via cartão de crédito e a mesma enfatiza que o IOF é cobrado no fechamento da fatura, logo não poderiam aumentar o valor, pois não é instituição financeira.
Nesse mesmo dia (23/11) , de madrugada, enviei e-mail para o hotel em Hannover pedindo confirmação da reserva e o mesmo respondeu pela manhã que não existia pagamento, apenas reserva condicionada às 19 horas desse dia. Liguei por diversas vezes e percebi que as atendentes estão despreparadas para atendimento. Na última ligação pedi para falar com a supervisão (Sr.Paulo). Nunca vi uma pessoa tão despreparada para atender o público como esse senhor. Informei os fatos e ele apenas dizia que nada poderia fazer e que deveríamos ver com o nosso banco. Perguntei sobre a reserva e o mesmo limitou-se a dizer que esperasse 3 dias e caso não obtivesse retorno esperasse.
Estou registrando os fatos de forma pública com o intuito de resolver as pendências de forma administrativa e com solução benéfica para ambos os lados. Estou com viagem marcada para janeiro de 2023 e sei dos meus direitos. O supervisor poderia ter dado uma solução imediata quando entramos em contato, mas preferiu ignorar e enfatizar-nos sobre os prejuízos quanto ao cancelamento e que só receberíamos após longos dias ditados pela Accor.
Passo a lembrá-los que fiquei assustado com as inúmeras queixas registradas nesse hotel em relação a pagamentos realizados e que não foram repassados pela Accor. Isso é sério. Quero a diferença dos valores cobrados indevidamente e a confirmação das reservas.
Reservas:
LVKDJLQQ
LVKDJRRR
LVJDMBHC
Estive hospedado no IBIS SALVADOR HANGAR , próximo ao aeroporto .
Data de entrada : 10/10/2022
Data de saída: 11/10/2022
Estou solicitando o envio da NF desde o dia 12 e até hoje 19/10 não recebi.
Ninguém atende o telefone e não recebo retorno.
Por favor será que alguém consegue me ajudar?
Fiquei hospedado no hotel IBIS Botafogo – RJ dia 30/08 no entanto não consigo receber a minha nota fiscal. Já liguei diversas vezes, passei e-mail, não consigo o telefone da ouvidoria… Ou seja, que decepção. Me foi dito que a nota fiscal demoraria 3 dias úteis para ser emitida, e já tem 15 dias da data da hospedagem e até agora nada.
INADIMISSÍVEL. Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o numero da ouvidoria é 0800.941.5360, segunda à sexta, das 8:00?17:00 hs.
Hospedo-me, com habitualidade, nos hotéis da rede, no entanto, tenho tido problema no Ibis Hotel-Uberlandia, com a liberação da nota fiscal de hospedagem. Me foi dito que a nota fiscal demora 3 dias úteis para ser emitida.
RESPOSTA INADIMISSÍVEL.
Pontuei a deficiência da limpeza no apartamento, bem como a falta de produtos de toucador no banheiro.
O café da manhã não está seguindo os padrões das outras unidades da rede em que me hospedo.
Lamentável a queda no padrão de qualidade de bom atendimento da rede, marca registrada do grupo em todo Brasil.
Penso que se o franqueado não consegue manter a qualidade de atendimento da marca, deve se readequar ou ser descredenciado.
ME HOSPEDEI NO IBIS BUDGET MORUMBI DE 03 A 05 DE AGOSTO, NO DIA 03 COBRARAM O VALOR DE 862,84 PELA HOSPEDAGEM E NO DIA 05 NO CHECK OUT FIZERAM NOVAMENTE A MESMA COBRANÇA DE FORMA INDEVIDA. JÁ FALEI NO HOTEL VARIAS VEZES, MANDEI EMAIL E NINGUEM RESPONDE E A FATURA JÁ FOI DEBITADA E PAGUEI SIMPLESMENTE 2 VEZES PELA MESMA HOSPEDAGEM. MINHA RESERVA FOI DE NUMERO: LNRSJJGG.
Me hospedei na noite de ontem 14/06/2022 no Ibis São Bernardo do Campo , me colocaram num quarto para cadeirantes , até então sem problemas por ia ficar somente uam noite , mesmo entendeo que deveriam ter me avisado e só fiquei sabendo ao chegar na porta do quarto ; hoje 15/06/2022 pela manhã ao tomar banho e já finalizando começou a disparar um alarme e uma luz ficou piscando , corri para a porta tão assustada que nem consegui pegar a toalha , meu panico era tanto que não consegui abrir a porta , gritei socorro e nada de ninguem aparecer ; depois que o alarme parou meu panico foi passando me troquei rapidmente , não tive coragem de ligar o secador , e desci na recepção relatei e perguntei se o quarto tinha alguma particularidade , a recepcionista disse que sim , que era o alarme anti- fumaça e que tinha tocado lá pra eles tb ; educadamente disse que eles precisam avisar por que eu não sabia , perguntei se já tinha acontecido com outros hospedes ela disse
Péssima estadia no hotel, na chegada não encontravam minha reserva, as toalhas do quarto estavam em péssimos estado de conservação e as 4 da manhã tocou o alarme de incêndio, liguei na portaria e me disseram que as vezes acontece está falha??? Botão do elevador de descida do 8 andar não funciona só para subir??? Pessoal este hotel precisa de uma atenção urgente!!! Att, Fausto
Estive hospedada no Hotel Ibis budget em Fortaleza e e fiquei impressionada com a desqualificacao de seus funcionários. Fui atendidada de modo grosseiro pela recepcionista Antõnia, que me deixou estupefada diante de tanta falta de treinamento.Em seguida , sou atendida pelo funcionário Mário que se mostrtou totalemte inapto para o cargo! Reclamo , no dia seguinte com o gerente( noite anterior , nao tinha) , que me pede desculpas e etc. Escolhi a rede por conhecer nos Eua e gostar dos servicos. Parece , que o tratamento decente e profissional nao existe aqui no Brasil! Lamentável. Eu ,já sei , que nao me hospedo mais na rede!!
Hoje tive o desprazer de ser atendida por uma recepcionista sem profissionalismo básico, totalmente despreparada para a posição que assume dentro da empresa, ignorante e ainda fala com deboche. A recepcionista estava conversando baixo para dificultar meu entendimento porque não falo bem português, pedi para que falasse mais alto e ela começou a gritar, pedi para baixar o tom e ela disse que eu sou surda. Quando olhei espantada para ela devido ao comentário que ela fez, ela me mandou beijinho e disse que não queria ser grossa. Extremamente debochada. Pedi para falar com o gerente e ela começou a discutir comigo. Quando pedi a outro funcionário para falar com o gerente me foi informado que não há nenhum gerente disponível no hotel. A recepção deste hotel reflete o que é o hotel Mercure Lourdes.
Hoje foi a gota d’agua, acabei caindo nesta página procurando contato telefônico com a ouvidoria e vi que não existe. O caso é simples, preciso da Nota Fiscal da minha reserva do dia 03/11 ao dia 05/11 que ficou de ser recebida por e-mail até agora nada. Liguei no hotel e o rapaz que me atendeu disse que nem reserva no meu nome houve nestas datas, pediu para eu ligar em outro horário para que outro funcionário buscasse uma solução. Esta é a terceira vez que me hospedo no Ibis de Caxias do Sul, detalhe é que nas outras duas vezes precisei ligar novamente para pediu a nota fiscal que não havia sido enviada. Eu sempre peço a nota impressa na saida e ouço um “vamos enviar por e-mail” mas sempre é uma dor de cabeça para conseguir a nota. Enfim, perderam um cliente.
Infelizmente muito marketing . Fui funcionário/terceirizado no maior hotel da rede em Belo Horizonte . Éramos os responsáveis pela área de alimentos e bebidas do hotel. Toda parte de eventos referente a coquetéis, refeições em eventos, café da manhã, almoços, jantares etc éramos nós quem atendiamos.
Infelizmente devido a pandemia da covid a empresa prestadora de serviços a eles quebrou. Ouvimos a promessa por parte do gerente do hotel Mercure Lurdes que seríamos assistidos e teríamos nossos direitos através da responsabilidade solidária. Resultado estamos em batalha judicial pelos nossos direitos e eles sempre recorrendo das decisões a nós favoráveis. Muitos de nós com vários anos de dedicação a empresa simplesmente bateu as portas na nossa cara. Padrão de excelência e nada de responsabilidade social.
Que marketing mais barato viu kkkk
Basta se hospedar no hotel da rede para saber o nível que é kkkkk piada .(A AccorHotels nada mais é do que uma empresa de nível multinacional ou, mais precisamente, uma rede de hotéis que abrange o planeta inteiro. Aliás, tal empresa marca presença não somente no ramo de hotéis, mas também em agência de viagens, spas, restauração e gestão de cassinos. Sua sede fica na França.) À vdd França rsrs porque lá o pessoal é bem PORQUINHO, deve ser essa a referência de vocês? Pois viajei vários países e fiquei nos mais luxuosos ao mais decadente hotéis e nenhum até hoje me decepcionou mais do que esse kkkkk
Como já fiz um relato do ocorrido através do e-mail de satisfação do hotel, venho aqui expressar minha indignação TOTAL com ibis hotel São Bernardo do Campo-SP, por ser um hotel novo, achávamos que isso poderia até influenciar na qualidade dos serviços prestados.
Fui com minha família me hospedar no hotel dia 10 de março 2021 ,pois não tínhamos outra opção com uma bebe e estamos reformando a casa o mínimo que esperávamos era poder ter noites tranquila de sono, o 1 dia foi muito bom rs pois o 2 e 3 no qual esperávamos chegar a noite pois só usamos o hotel para dormir, já que nossa casa está impossibilitada para tal … então renovamos nossa estadia para 4 dias ,no qual a atendente orientou q o quarto só seria limpo após 3 dias rs PIADA COM ESSA PANDEMIA,eles deveriam dar uma atenção maior, enfim HOTEL IBIS SAO BERNARDO DO CAMPO, CALAMIDADE TOTAL, EU PRECISEI PEDIR ROUPAS DE CAMA PARA EU MESMA EFETUAR A TROCA ,JA QUE NINGUÉM DA RECEPÇÃO ATE MESMO ACHO Q A MOCA Q SE INTITULAVA GERENTE, FALOU PARA TROCARMOS DE QUARTO, DETALHE O QUARTO NO QUAL A SENHORITA MADOU NOS IRMOS ESTAVA PIOR Q O NOSSO, UM CHEIRO HORRÍVEL DE USADO ,SABE QUANDO VC ESTA MUITO TEMPO EM UM ESPAÇO E FEDE A SUOR ENTRE OUTROS ODORES… POS BEM,O LENÇOL DESSE QUAL NO QUAL ELA NOS ENCAMINHOU ESTAVA DESARRUMADO, VISIVELMENTE O HOSPEDE SAIU E SO DERAM UM TAPINHA ,SE É QUE ME ENTEDEM…SEGUE AS FOTOS DA NOJERA Q ENCONTREI AO TROCAR OS LENÇOIS DA MINHA FILHA DE 8 MESES ONDE ELA DORMIU 1 NOITE EM CIMA DE SUJEIRA E RESTOS DE COMIDA, ISSO É INADIMICIVEL.
Problema com atendente do estacionamento.
A cancela não abria e ele ficou 10 minutos lá e não resolveu o problema. Aí falou pra eu passar com a moto num lugar inadequado e eu falei que não era possível. Aí ele ficou nervoso e começou a xingar ‘mas que porra…’ falando vários palavrões. Me senti ofendida, pois o erro não era meu.
Péssima higienização e limpeza.
Eu e minha família ficamos no Ibis Budget São Caetano do Sul/SP. Nos colocaram em um quarto absolutamente “fedido” a cigarro.
Na manhã seguinte, diversas “guimbas” e cinzas foram identificadas pelo quarto. De fato, nos trocaram de quarto na manhã seguinte, mas, como a troca fora “às pressas”, o outro quarto também estava bastante sujo e sem roupas de cama higienizadas. Uma grande decepção, principalmente para padrões Ibis. Ademais, o hotel não tem SAC para reclamações e sugestões. Estadias decepcionante.
Minha família e eu nos hospedamos no Hotel Ibis Aeroporto Manaus, no dia 2 de dezembro de 2020, sendo que eu e minha esposa ficamos em um quarto e meus dois filhos, um de 4 anos e o outro de 7 anos ficaram no quarto em frente. no dia 3 de dezembro quando estávamos todos no quarto do casal, resolvemos ir almoçar e ao sairmos do quarto vimos dois homens saindo do quarto onde meus filhos estavam hospedados, quando indagamos os homens, eles nos responderam que eram hóspedes. Estou resumindo porque aqui não dá para escrever muito, mas por ai dá para ter noção do tamanho do problema, o Hotel hospedou dois homens no quarto dos meus filhos, ou seja deu a chave do quarto dos meus filhos para dois homens.
Gostaria de receber uma resposta sobre o fato.
Íbis,
Boa tarde!
Eu escolhi me hospedar no Íbis, por conta da padronização em sua rede.
No mês passado, eu fiquei hospedado no Íbis Aeroporto Salvador e la no cafe da manhã e possível se servir do buffet com uso de luvas protetoras.
Aqui no Íbis Fortaleza Praia de Iracema, tem funcionários para nos servir, eles são simpáticos e prestativos, mas o simples fato de ter que ficar pedindo o que comer me incomoda e creio que a muitos hospedes, mas não reclamam.
Eu gosto de pegar uma coisa de cada vez, comer sossegado, mas dessa maneira, temos que pegar tudo e por na bandeja, para nao voltar a fila e ter que ficar pedindo.
Isso poderia ser resolvido com um simples item: luvas protetoras.
Muito obrigado,
Alexandre
P.s. Eu tentei usar o formulário adequado (Contact-nos) por 3 vezes e deu erro.
Fiquei hospedada de 10 a 13/10/2020 no Hotel Ibis Iguatemi de Ribeirão Preto. Qual não foi minha surpresa quando me dirigi ao restaurante para tomar café. Não tinha quase nada para comer, faltava cafe, pães, queijos. Tinha poucas fatias de presunto, 1 fatia de melancia e outra de melão, vários hóspedes aguardando reposição que não vinha. Desisti te tomar café, sai em jejum do hotel. Lamentável!!!!
Tenho uma reserva de 27/05 a 03/06/20 para Paris e em virtude da Pandemia não será possível realizar a viagem. Estou tentando cancelar a reserva, todavia nenhum dos telefones indicados no site Accor funcionam, não há email de contato, não há SAC. Estou perdida e sem assistência. Peço auxílio para entrar em contato com a Accor para então prosseguir com o cancelamento e solicitação de voucher. Obrigada.
Estou hospedado no Ibis de Boa Viagem e minha reserva é JDNSGSGQ.
Fiz meu check in as 17 horas e na recepção está um cheiro insuportável de cebola.
Infelizmente terei de ficar aqui até a sexta-feira porque já paguei antecipadamente pelas quatro noites de hospedagem senão trocaria de hotel sem dúvida nenhuma.
A minha vontade era de vomitar no balcão da recepção mas tive de me conter.
Poderia estar trabalhando desde que cheguei mas tive de ir à uma farmácia comprar remédios para meu enjôo.
Não terei o mínimo receio de vomitar em qualquer parte do hotel, inclusive no restaurante, se amanhã cedo este cheiro persistir.
Tomem vergonha na cara e sejam mais asseados. Tenho absoluta certeza que ninguém gosta deste cheiro de cebola podre.
Esta é a última vez que vocês terão o meu dinheiro. Accor nunca mais!
Gustavo Sanches funcionario preconceituoso com relacao aos idosos, desrespeitoso e sem educação
Favor treina-lo para alrender a respeitar a opinião dos outros e respeitar os mais velhos
Lamentavel a postura desse lixo
Bom dia. Quero expressar minha decepção com o Maksoud Plaza. Escolhi o hotel para comemorar uma data especial e me arrependi. O hotel não atende ao padrão de 5 estrelas, embora o valor cobrado seja. As amenities eram como de qualquer hotel 3 estrelas, de qualidade regular; a piscina que deveria ser aquecida estava ligeiramente fria, a jacuzzi não estava funcionando e mesmo que estivesse seria pago extra; o café da manhã deixou muito a desejar, poucas opções de salgados quentes e pouquissimas opções de doces. Enfim, foi uma experiencia frustrante. O valor cobrado foi muito alto pela qualidade do hotel, não é condizente.
Fiquei hospedada no Hotel Ibis Arapiraca como pessoa jurídica. Recebi nota fiscal fora do prazo, segundo nossas normas internas. Solicitei uma nova emissão e recebi a resposta do Hotel informando que não poderíamos mais ficar hospedados de forma fatura. Um email tão amador, que não acredito que uma empresa desse porte tenha funcionários tão despreparados.
Me hospedei no Ibis Style em Botafogo no Rio de Janeiro na noite de 25/01/20. Escolhi o hotel pela localização, é ótima mesmo, pelo atendimento e pelo conforto de costume que o Ibis oferece. Contudo, acordei no meio da noite com uma festa no quarto vizinho ,505, de tanto barulho, entra e sai de pessoas no quarto, cheiro de maconha. Fiquei indignada como um hotel não tem sistema de detector de fumaça e tampouco câmeras que pudessem já ter visto uma movimentação fora do normal as 2h da manhã.. Tive que descer do quarto 2:30, pois a recepção nem atendia o telefone.
aguardei o responsável e eu que pedi outro quarto e assim com insistência minha fui realocada.
ESTOU DESDE AS 13:30Hrs NA REDE DE HOTEIS ACCOR NO RIO DE JANEIRO AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE QUARTO E A INFORMAÇÃO QUE A RECEPÇÃO ME DEU FOI QUE OS HOSPEDES NAO SAEM NO HORARIO, SE NÃO SAEM NO HORARIO O PROBLEMA NÃO É MEU, ESPERO QUE O HOTEL REVEJA E CONDUZA EU E MINHA ESPOSA PARA OUTRO HOTEL DA REDE SEM CUSTOS.
FICA AQUI REGISTRADO A MINHA INDIQUINAÇÃO COM TRATAMENTO QUE RECEBI NESTA REDE DE HOTEIS, LAMENTAVEL ESSA SITUAÇÃO.
Viajamos sempre com nossa gata (Pet), e nos hospedamos em várias cidades no Íbis, pois acreditávamos que a rede Ibis tivesse o mesmo padrão de atendimento e qualidade, porém para nossa decepção após viajarmos 700 km ligamos no Ibis Uberlândia, avisamos que tínhamos Pet e foi confirmada a nossa reserva, mas quando chegamos a recepcionista nos informou que só aceitava cachorro. Lamentável, que a rede não tenha o mesmo padrão dos outros!!!! Cada franquiado define o padrão que bem entende??