AccorHotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria AccorHotels – Telefone, Reclamação

O AccorHotels é uma das maiores redes de hotéis em todo o planeta!

Ouvidoria AccorHotels

A AccorHotels nada mais é do que uma empresa de nível multinacional ou, mais precisamente, uma rede de hotéis que abrange o planeta inteiro. Aliás, tal empresa marca presença não somente no ramo de hotéis, mas também em agência de viagens, spas, restauração e gestão de cassinos. Sua sede fica na França.

A AccorHotels, em 2014, contava a Accor contava com cerca de 3762 hotéis, de diversas classes e marcas, operando em cerca de 94 países, em praticamente todos os continentes. Além disso, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Desde a sua fundação em 1967, ela foi só se expandindo e crescendo.

Se porventura surgir algum problema durante a contratação dos serviços da AccorHotels, procure contatar a AccorHotels Reclamação o mais rápido possível. Dessa forma, o entrave será tirado velozmente do caminho e será possível usufruir novamente dos serviços.

Todo os serviços prestados pela AccorHotels evidenciam claro o quanto eles se empenham em melhorar constantemente. Isso fica evidente na frota na infraestrutura fornecida, na equipe selecionada e nos serviços prestados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento AccorHotels

Um aspecto interessante a respeito da AccorHotels é que, na década de 1980, ela comprou a rede Sofitel. Posteriormente, em 1983, ela se fundiu com a rede Jacques Borel International e a Accor propriamente dita foi criada. Em 2001, ocorre a abertura do site na internet, facilitando e muito a realização dos serviços.

No escopo de marcas de hotéis presentes na AccorHotels existem basicamente 5 categorias diferentes:econômicas, midscale,upscale, luxo e high end luxury e outros. Dentro da categoria econômica, há o Adagio Acess apart-hotel, Ibis Hotels, Ibis Budget Hotels, Ibis Styles; na midscale, há a rede Adagio Apart Hotel, Mama Shelter, Mercure Hotels e Novotel.

Hotéis: saiba onde encontrar um dos hotéis da AccorHotels acessando a respectiva seção página da internet a seguir: https://www.accorhotels.com/pt-br/booking/advanced-search.shtml.

Nesta parte da página, será possível pesquisar a cidade onde se hospedará, a data, quarto. Nos resultados da busca aparecerão hotéis dentro dos critérios pesquisados.

O SAC AccorHotels proporciona uma quantidade razoável de canais de atendimento para o seu conjunto de clientes. Com isso, os clientes terão condições plenas de dar vazão às suas demandas, os seus interesses e desejos.

Site: https://www.accorhotels.com/brasil/index.pt-br.shtml

 

Telefone Serviço de Atendimento ao Cliente: (55) 800 89 101 96

 

Telefone Central de Reserva: (11) 2755-6702 – Grande São Paulo

0800 703 7000 – Outras localidades

 

Facebook: https://www.facebook.com/Accorhotels

 

Instagram: https://instagram.com/accorhotels

 

Twitter: https://twitter.com/Accorhotels

 

Pinterest: https://pinterest.com/accorhotels

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKQS8j8ISwYAg5neF1H_tjA?sub_confirmation=1

 

Formulário de contato: https://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/contacts.shtml

Telefone de Reclamação AccorHotels

Telefone, E-mail, Ouvidoria AccorHotels

O telefone AccorHotels das 8 às 18 horas. Aliás, o telefone, e-mail, formulário de contato e redes sociais da empresa são excelentes ferramentas de não somente contratação de serviços, mas também uma oportunidade de estreitar laços com a companhia e fazer da experiência de hospedagem algo ainda mais inesquecível.

A AccorHotels não possui em meio ao seu conjunto de canais de atendimento um serviço de ouvidoria direta. Dessa forma, todo e qualquer problema pode e deve ser resolvido por meio das modalidades de contato já citadas.

Deseja saber um pouco mais da AccorHotels? Então não perca a chance de acessar a página oficial da empresa na internet. Lá é possível saber quais são os serviços disponíveis, assim como saber com precisão quais são os hotéis e respectivos quartos disponíveis.

Reclamação AccorHotels

A AccorHotels é uma companhia do mais elevado nível de excelência. Desde a infraestrutura até os serviços prestados, tudo é pensado e executado com perfeição, pensando na satisfação e felicidade dos seus clientes.

O escopo de funcionários da AccorHotels são dotados de uma enorme qualificação profissional, tendo todo o preparo necessário para prestar um atendimento simplesmente impecável.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *