Sony Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Sony Brasil – Telefone, Reclamação

A Sony Brasil é uma empresa que fabrica produtos eletrônicos, cujo propósito é preencher o mundo com emoção através do poder da criatividade e da tecnologia. Entre seus valores está desbravar o futuro com sonhos e curiosidade, buscando criar o melhor, aproveitando a diversidade e a variedade de pontos de vista.

Ouvidoria Sony Brasil

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sony Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sony Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sony Brasil, que é uma grande empresa de tecnologia, reconhecida mundialmente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sony Brasil

Ao se tornar cliente Sony Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de solução de problemas do cliente, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.sony.com.br/electronics/support/faqs e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail e Chat de Suporte: no link https://br.esupport.sony.com/support/s/support-contact?language=pt_BR você tem acesso ao chat e formulário para envio de mensagem para a Sony Brasil a fim de obter atendimento para solucionar algum problema. Basta clicar sobre “Inicie o chat” ou “Envie sua pergunta”, de acordo com o tipo de atendimento que deseja, e seguir as instruções que aparecerão em sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sony Brasil (https://www.sony.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Sony Brasil oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4003 7669 (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro)

0800 880 7669 (demais localidades e estado do Rio de Janeiro)

Telefone de Reclamação Sony Brasil

Telefone, Email, Ouvidoria Sony Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sony Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sony Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sony Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sony Brasil

Reclamar Sony Brasil

Como toda grande empresa, a Sony Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de atendimento ao consumidor da marca Sony Brasil.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sony Brasil estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *