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Ouvidoria Sony Brasil – Telefone, Reclamação

A Sony Brasil é uma empresa que fabrica produtos eletrônicos, cujo propósito é preencher o mundo com emoção através do poder da criatividade e da tecnologia. Entre seus valores está desbravar o futuro com sonhos e curiosidade, buscando criar o melhor, aproveitando a diversidade e a variedade de pontos de vista.

ouvidoria-sony-brasil Sony Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sony Brasil

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sony Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sony Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sony Brasil, que é uma grande empresa de tecnologia, reconhecida mundialmente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sony Brasil

Ao se tornar cliente Sony Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de solução de problemas do cliente, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.sony.com.br/electronics/support/faqs e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail e Chat de Suporte: no link https://br.esupport.sony.com/support/s/support-contact?language=pt_BR você tem acesso ao chat e formulário para envio de mensagem para a Sony Brasil a fim de obter atendimento para solucionar algum problema. Basta clicar sobre “Inicie o chat” ou “Envie sua pergunta”, de acordo com o tipo de atendimento que deseja, e seguir as instruções que aparecerão em sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sony Brasil (https://www.sony.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Sony Brasil oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4003 7669 (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro)

0800 880 7669 (demais localidades e estado do Rio de Janeiro)

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Telefone de Reclamação Sony Brasil

Telefone, Email, Ouvidoria Sony Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sony Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sony Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sony Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sony Brasil

reclamar-sony-brasil Sony Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Sony Brasil

Como toda grande empresa, a Sony Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de atendimento ao consumidor da marca Sony Brasil.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sony Brasil estará pronta para rapidamente resolver.


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leoni
leoni
4 meses atrás

minha conta da playstation network, esta em verificaçao em duas etapas,e perdi o telefome vinculado a conta, e o suporte disse que nao consegue me ajudar com os dados de email e minha ID vinculado a conta.

JAGUARACY
JAGUARACY
1 ano atrás

eu tenho uma TV modelo UN55MU7000GXZD NOVA que apresentou defeito na placa de video, ja fora da garantia tentei o conserto na autorizada, mas o valor da placa com o serviço autorizado ficou em torno de 2.580,00 um absurdo e o valor do bem 4.835,50, no ato da compra eu fiz com garantia estendida, mas após tempo de garantia a TV do nada apresentou o defeito, ainda estou com a TV nova guardada, o absurdo e que os aparelhos apresentam defeito quando perde a garantia

Reginaldo pereira da silva
Reginaldo pereira da silva
2 anos atrás

o produto e novo, agora vai ser mexido, recondicionado, pior investimento que fiz foi esse por isso sempre usei os consoles da Xbox e nunca tive problema algum, aparelho de uma maior qualidade, quando resolvo troca acontece isso o vídeo game agora está inútil nem ligar liga mais aqui agora tenho que espera 5 dias uteis para a Sony manda um casa para enviar para são Paulo espera o temo de chegada até você e espera em media 30 dias para um análise técnica. Já entrei em contato porem meu equipamento e novo, está na garantia e vou ter fica 30 dias sem utilizada isso e uma total falta de respeito com o cliente, não vou perde R$2500,00 atoa não, e outra não quero aparelho recondicionado por assistência técnica. e pior tem que fica ligando para empresa para pedir informações total desrespeito.
Mais irei procura meu direitos sobre o mesmo pois o produto e novo, na garantia quase não uso somente finais de semana para simplesmente ter um aparelho recondicionado, aberto.
produtos de pessima qualidade alem caros,não presta.

Pedro Henrique Contelli
Pedro Henrique Contelli
2 anos atrás

Senhores. Tenho um aparelho de som SONY. Atrás do aparelho tem escrito o seguinte: MHC-GNX900 modelo HCD GNX900. Acontece que, o OPEN – CLOSE está com defeito (não abre). Levei para a assistência técnica porém, me cobraram um valor muito alto. Gostaria de saber de V.Sas se vendem a peça, qual o valor e se remetem via correio ou de outra forma. Antecipo os meus agradecimentos. Não sei se esta é a maneira mais viável para fazer esta solicitação. Caso não seja, obséquio encaminhar para o setor certo. Atenciosamente. Pedro Henrique

Otavio Moreira
Otavio Moreira
2 anos atrás

Meuuuu Deusss vcs nao tem vergonha nao em fazer um sistema no playstation que nao deixa o dispositivo de audio sair diretamente na TV e no Headset junto e de quabra o Remote Play se vc entra com sua propria conta da PSN da um bug e fecha o app sozinho pelo amorrrr, assim vcs facilita mesmo as vidas de streamer OBRIGADO SONY

cirlene
cirlene
3 anos atrás

MINHA TV APRESENTA PROBLEMAS NA TELA DIFICULTANDO A VISUALIZAÇÃO. PRIMEIRO COMEÇOU COM PEQUENOS PONTOS BRANCOS,, AGORA ESTA COM RUSGAS, TIPO CRAQUELADA.

Laudnei
Laudnei
3 anos atrás

No dia 20 de Janeiro enviei meu projetor da Sony VPL DX 130B p averiguação pois não ligava ( eu ja desconfiava que poderia ser a FONTE ) , após todos os processos legais de pagar 30 reais p averiguação, pediram 6 dias para retornarem com orçamento , mais ou menos no quarto dia, um técnico me ligou dizendo que realmente era um problema na fonte e que iriam tentar concerta la, e eu disse que se fosse necessario trocar tudo bem, a partir dai foram 10 dias de espera ja com possivel orçamento em mãos dei o aval para o concerto, quando chegou o décimo dia combinado liguei perguntando se estava tudo ok com o projetor p eu poder retira lo , recebi a noticia do técnico através da atendente de que o técnico não havia conseguido concertar ainda, se eu poderia dar mais uma semana até dia 18/02 porque seria um trabalho muito delicado p poder arrumar, devido as circunstancias informadas , a contragosto pois o prazo ja havia estourado resolvi concordar com a semana a mais…, qual foi minha surpresa ao ligar no dia combinado ja com 29 dias da entrada do projetor na assistencia, recebi a noticia de que o técnico não conseguira concerta lo, se eu não poderia dar mais alguns dias, fiquei tão inconformado com a falta de informação real sobre o que estava acontecendo afinal, e sobre as informações cruzadas que recebi ainda dizendo que iriam passar para um outro técnico MAIS VELHO , OU SEJA MAIS COMPETENTE E QUE SERIA NECESSARIO CASO EU CONCORDASSE MAIS 4 DIAS, AI VEM MINHA QUESTÃO , SE OS TÉCNICOS TRABALHAM JUNTOS COMO PODE UM TÉCNICO INFERIOR PEGAR UM SERVIÇO O QUAL NÃO FOI CUMPRIDO O PRAZO JA DE INICIO E AINDA , COMO ELES DIZEM UM DOS TÉCNICOS MAIS EXPERIENTES NEM SABEREM DO MEU PROJETOR E RESOLVEREM APÓS 10 DIAS JA ALEM DO PRAZO ESTOURADO , QUE AGORA OS MAIS EXPERIENTES É QUE IRIAM OLHAR MEU CASO, FIQUEI TÃO INDIGNADO AFORA UMA TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO POR PARTE DA TAL ASSISTENCIA, QUE RETIREI O PROJETOR APÓS OUTROS ENGANOS DA PARTE DELES COM NUMERO DE NOTA ERRADA AO QUAL NEM DEI A MINIMA, POIS APENAS QUERIA TIRAR MEU PROJETOR DO LOCAL E LEVAR P UMA OUTRA ASSISTENCIA MAIS COMPETENTE APÓS QUASE UM MES QUE FICARAM COM MEU APARELHO SEM NENHUMA SOLUÇÃO , ASSIM QUE SAI DALI LIGUEI P OUTRA ASSISTENCIA , QUE JA SOLUCIONOU O PROBLEMA E TEREI MEU PROJETOR EM 4 DIAS , ELES APENAS TROCARAM A FONTE…assistencia Gambaru e Srs da Sony ganharam o troféu abacaxi, pois as atendentes são extemamente dóceis e o Gerente ou seja la quem for ou forem os responsaveis sequer deram as caras p realmente buscar abrandar o tremendo papelão que fizeram…..tomara que muitos leiam essa constatação incluso os Srs da Sony antes de escolherem essa péssima assistencia.

Renivaldo Bernardo da Silva
Renivaldo Bernardo da Silva
3 anos atrás

Bom dia.
Estou muito decepcionado com o resultado que eu tive dessa compra. No dia 14/06/2018, comprei 02(dois) apaelhos de Tvs no modelo descrito acima( KD49X705E) no Hipermercado Carrefour, paguei o valor total de 5.797,92, ou seja, 2.898,96 cada um, mas, infelizmente no dia 22/12/2020, uma delas parou de funcionar, apresentando uma tela escura, sem alteração de imagem…levei a um serviço autorizado, onde, fui informado que o problema poderia ser uma questão de LED( reparo) ou troca da tela e que esse serviço ficaria entre 800,00 até 3.000,00. Fiquei indignado, pois, o serviço ficaria mais caro do que o valor unitário pago no momento da compra, mesmo, que tenha sido uma aquisição em uma promoção do dia, não foi barato. Solicitaram que eu levasse o aparelho para uma outra autorizada em Copacabana(RJ),o que ainda não fiz, na rua Toneleiros 316, loja B, isso me deixou, mais, indignado ainda, pois, teria que ficar fazendo translado com esse aparelho enorme. Verifiquei no reclame aqui, várias ocorrências com esse mesmo modelo, não é justo ficar com esse prejuízo. Jamais pensei em usufruir tão pouco de uma TV e ainda na marca Sony.

neuvir assu venturini colombo martini
neuvir assu venturini colombo martini
3 anos atrás

em 12 de outubro em comprei cinco garrafas de vinho efetuei o pagamento #10562374492 aprovado ate´agora nao recebi os vinhos gostaria que me tesem uma resposta do que ocorreu ja estou cansado de ligar passar e-meil sms etcvou receber os vinhos eu houve alguma falha mas necessito de uma resposta se …

Nathan Spinola Rodrigues
Nathan Spinola Rodrigues
3 anos atrás

Boa tarde ! Gostaria saber o qual motivo a Sony atualizou o PS4 e deixou ele ruim agora ? E uma forma de obrigar as pessoas a comprarem o ps5 no preço absurdo que está no Brasil ? Resolvam

Pâmela/Wellington
Pâmela/Wellington
3 anos atrás

Prezado(a), boa tarde.

Comprei uma TV SONY modelo KDL-48W655D no dia 15/12/2019.Conforme pode se verificar na data de aquisição, o aparelho ainda está na garantia de 1 ano. O aparelho começou a apresentar várias falhas de áudio e imagem, assim como no controle remoto. E, no momento está 100% sem imagem. COM DEFEITO!
Procurei assistência técnica no meu município no site da Sony e não localizei.
Entrei em contato hoje 09/10/2020 com a Sony, PROTOCOLO 06395273, ATENDENTE Sr. OTÁVIO, informei os defeitos do aparelho e o atendente de nome Otávio disse que como a tv encontra se sem imagem não era caso de atualização e sim de assistência técnica. Informei que não havia localizado assistência técnica em meu município, a resposta do atendente foi a seguinte:
“… Terá que levar a tv em uma assistência mais próxima, em seu caso na cidade de Duque de Caxias RJ…”
Informei que resido na cidade de Petrópolis RJ e não tenho como ir até a cidade de Duque de Caxias levar uma tv. A tv tem 48 polegadas. Informei ainda que além de estarmos em uma PANDEMIA COM + DE 148 MIL MORTES que impossibilita minha ida até outra cidade, isso acarretaria custos como transporte e pedágio. E a resposta do atendente que recebi, foi:
“… Essa é a regra do procedimento para encaminhamento de reparo…”
Após enfatizar e argumentar que eu não poderia ir até outro município, além de repetir a tal regra do procedimento e ficar perguntando a todo momento seu tinha mais alguma dúvida, o atendente de nome Otávio foi de uma postura completamente antiprofissional e DECHOCOU me perguntando se eu gostaria de um endereço mais longe para levar a tv.
Perguntei o contato do SAC para fazer uma reclamação, e o atendente mais uma vez de forma DEBOCHADA, me informou que a Sony não possui ouvidoria e que não retornaria o contato, que a única forma de reclamar seria no próprio atendimento com ele e assim ela ficaria registrada.
Ao pesquisar uma tv para comprar eu optei pela marca Sony que na ocasião além de estar oferecendo uma relação custo benefício razoável, tinha a credibilidade e confiança da marca, que hoje não foi o que aconteceu, muito pelo contrário. Decepcionante!
Faço essa reclamação por aqui para que me apresentem uma solução profissional o mais breve possível, pois estou sem tv, evitando futura ação judicial.
Sem mais para o momento e no aguardo.
Pâmela/Wellington

Denis
Denis
3 anos atrás
Responder para:  Pâmela/Wellington

A minha é o modelo KD-49X755F e depois de uma atualização do dia 06/10/2020 ela também parou de funcionar, primeiro foi o controle que não respondia e depois foia tv que não sai da tela de inicio e desliga.

Tatiana Almendra Dutra
Tatiana Almendra Dutra
3 anos atrás

A Sonny desativou todos os canais de atendimento ao cliente. O telefone não funciona, o chat também não e o email não está disponível…mas pergunta se os canais de vendas foram desativado, claro que não!!!!! E quando ligamos para lá, claro que eles não dão informação alguma!!! Estou tentando saber onde levo o PS4 do meu filho, que ainda está na garantia, para arrumar e nada! Já perdi um tempão nessa busca, mas tudo vem né, todo mundo tem tempo sobrando mesmo! Deixei uma reclamação na ouvidoria e no reclame aqui…. vamos ver se pelo menos esses canais funcionam ne?!?!? Digo para você se eles responderam e em quanto tempo….depois se conseguir acionar a garantia digo também quanto tempo eles demoraram para concertar!!!! Olha só os valores da empresa: Integridade e sinceridade: Conquistar confiança para a marca Sony através de uma conduta ética e responsável. Sustentabilidade: Cumprir com as responsabilidades para com nossos “Stakeholders” por meio de práticas de negócios disciplinadas. Sonhos e Curiosidade: Desbravar o futuro com sonhos e curiosidade. Diversidade: Buscar criar o melhor, aproveitando a diversidade e a variedade de pontos de vista. Aguardo contato!

Sidnei
Sidnei
3 anos atrás

Comprei uma televisão Sony a alguns anos modelo KDL-50W705A, agora apresentou um defeito na imagem. Deixei na assistência Técnica da Sony aqui na Zona Norte de São Paulo – Gambaru. Para minha surpresa, me informaram que a Sony não fabrica mais esta peça, ou seja estou com uma televisão sem conserto, agora com um trambolho parado. Estou extremamente decepcionado com esta marca. Aconteceu a mesma coisa com uma televisão Samsung que tenho a anos, foi trocado a placa e a televisão encontra-se nova até hoje. Agora com esta marca Sony, não fabrica mais a peça!!! Entrei em contato pelo telefone e já estou esperando por uma semana, uma proposta que a Sony ficou de enviar pelo email e nada.

Antonia das Grçs pinheiro
Antonia das Grçs pinheiro
3 anos atrás

Sempre comprei o celular Sony gosto muito mas o ultimo que eu comprei estou tendo problemas foi Sony XA1 dourado, depois de ano o celular começou a travar não liga mais, não é problemas com peças é problemas no sistema, ele atualiza e não liga mais peço uma explicação a Sony, o meu celular está novo gostaria de uma ajuda
pois tenho uma boa referencia da sony, quero continuar comprando produtos da sony, peço uma explicação!!

Wagner Fontenelle Pessôa
Wagner Fontenelle Pessôa
3 anos atrás

Há anos utilizo em alguns trabalhos um gravador digital da SONY (modelo ICD-PX 240) que é um excelente equipamento. Mas como recentemente ele começou a apresentar algumas falhas na chave de liga/desliga, decidi que era prudente comprar outro, do mesmo modelo, que me atende perfeitamente. E não encontrando em nenhuma loja física, resolvi comprar pela internet e recorri às Americanas, que mostrava em seu catálogo exatamente o mesmo modelo. Fiz a compra e recebi a informação que o fornecedor do produto era um “parceiro” das Americanas, o que não alteraria para mim, porque entendi que as Americanas estavam chancelando a venda e o pagamento foi feito a essa rede em boleto emitido por ela. Depois disso é que recebi um produto falsificado, e na Nota Fiscal haviam trocado a especificação do modelo para um ICD-BX 112. A falsificação é tão ridícula, que nem a porta para a conexão de um cabo para transferir as gravações existe na peça. Tentei reclamar da vendedora (Americanas) sendo informado que deveria fazer contato direto com o parceiro que fornecera o produto. Vocês não têm nada a ver com isso, mas acho importante informar à Sony que as Americanas estão vendendo falsificações de produtos da sua marca. E, se tiverem interesse no assunto, posso fornecer cópia da Nota Fiscal e fotos do produto que me enviaram como se fosse da sua marca. Basta entrar em contato pelo e-mail. Saudações, Wagner Fontenelle Pessôa

Anderson Rodrigues
Anderson Rodrigues
3 anos atrás

Comprei uma SONY KD 49x705E no dia 11/04/2018 por R$2.999,00
Como já tive uma Sony KDL32W655A adiquirida em 29/11/2013 que está funcionando perfeitamente até hoje, optei por comprar outra SONY.
Porém agora, a minha 49x705E está com defeito na tela.
A TV ainda está com os plásticos nas bordas, está como nova.
Após alguns minutos de uso, a mesma fica com imagem tremula, depois fica piscando, depois fica toda ‘riscada’ e depois fica preta. Isso acontece usando HDMI, YOUTUBE, CANAL ABERTO.
Em uma pesquisa rápida, infelizmente descobri que é um problema crônico com esse modelo. Só no reclame aqui, tem mais de 100 reclamações desse modelo.
Gostaria de uma solução/ajuda da Sony para resolver esse meu problema.
Acho injusto e errado uma TV tão cara, ter uma vida útil que deixa a desejar.
Gosto muito da TV e da marca. Mas se não tiver uma solução, infelizmente irei partir para outra marca.
Eu só quero a tv funcionando novamente, mas sem ficar no prejuízo.

Antonio Carlos
Antonio Carlos
3 anos atrás

Os atendentes de vocês, tanto pelo Chat, quanto por telefone são extremamente grossos, ríspidos ao falar com os clientes. Enfim, retrato de uma empresa que vende produtos e geram tantas reclamações não é de se esperar que o atendimento ao cliente seja diferente…

Edson Lelis
Edson Lelis
4 anos atrás

Boa tarde, comprei uma TV da Sony de 65 polegadas no Carrefour, a tela de led dela, afundou na lateral, liguei na assistência técnica autorizada da Sony, me passaram o valor da tela de R$ 5.280,00 sem mão de obra pra trocar, ela custou no dia 20 de dezembro de 2019, R$ 3.900,00 me explica isso Sony, como eu faço neste caso.

Henrique de Lara Rocha
Henrique de Lara Rocha
4 anos atrás

Comprei no site oficial da empresa Sony na temporada BLACK FRIDAY, com pagamento confirmado pela empresa através de e-mail. Após, houve cancelamento pela empresa do pedido por alegação de falta de estoque, o que não é verídico, já que o cliente/consumidor fez uma segunda compra dos mesmos produtos, dias subsequentes, após a temporada BLACK FRIDAY e esta não foi cancelada por falta de estoque, caracterizando propaganda enganosa em época de promoção e afronta ao CDC. Até o momento o cliente não recebeu os produtos, mesmo após várias reclamações à empresa, AR e reclamação ao Procon. Nº pedido: v110419399snybr-01.

Romulo
Romulo
4 anos atrás

Tenho uma TV Sony fui fazer uma atualização no dia 4/12/2019 às 12:00 horas minha TV travou todas funções . Levei minha TV Sony na autorizada defeito no software teve que trocar placa principal deu um prejuízo de 1.430,00 reais . Vem aqui pra obiter resposta . Estou com laudo e recibo do serviço?

MARCO ANTONIO SANTOS SILVA
MARCO ANTONIO SANTOS SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Romulo

Sony, ajuda os gamers brasileiros, poh, 9.000 reais um cideo game é de fude poh, vcs são fodas,tamo junto ❤

Bianca
Bianca
4 anos atrás

Gostaria que a TV Sony tivesse o app da HBO GO.

Adérico Pereira lima
Adérico Pereira lima
3 anos atrás
Responder para:  Bianca

Bom dia!
Comprei uma tv em 2015 de46′
Com +/- 1ano de uso ela começou apresentar problemas
So liga depois de várias tentativas .
Fiquei muito decepcionado com a marca
Pois ouvia falar que era umas das melhores.

Marcelo
Marcelo
4 anos atrás

Boa tarde! comprei um celular x experian e não consigo achar peça de reposição, uma simples tela, isso na verdade é uma falta de respeito ao consumidor que compra um aparelho que não é barato por sinal caro e não tem peça de reposição já me dirigi as várias loja que não encontram a bendita tela. Solicito resposta da SONY a esse respeito, um aparelho que paguei mais de 3 mil reais…

FERNANDA LEANDRO DE OLIVEIRA
FERNANDA LEANDRO DE OLIVEIRA
4 anos atrás

ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR , EM RELAÇÃO A MAQUINA DE REVELAR FOTOS DA SONY , POIS NÃO CONSIGO COMPRAR UMA PEÇA DA REVELAÇÃO NA QUAL MINHA MAQUINA ENCONTRA-SE PARADA , PRECISO DA PEÇA . RIBON DPP FP 70 SONY URGENTE OU VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL.

Tamara Almeida
Tamara Almeida
4 anos atrás

A sony me propôs uma venda especial no qual seria tudo resolvido por email no entanto faz 3 meses que a funcionária Vivian não me responde, podem já ultilizaram minha tv na assistência

valtencir
valtencir
4 anos atrás

comprei um produto do mercado livre, Par De Lanterna Placa Linha Peugeot 206 207 Citroen C3 + Led, ja faz um mês, coloquei no carrinho junto com outros produtos,mas somente este não chegou o vendedor fica trocando de data a ultima era para o dia 21 agora mudou para 26, a a parcela ja vai vencer e nem recebi o produto, queria que resolvecem o produto
aguardo resposta

Debora Rodrigues
Debora Rodrigues
4 anos atrás
Responder para:  valtencir

quando comprei a TV tinha you tube e não tem mais como faço p colocar novamente

fabiana Aparecida dos Santos
fabiana Aparecida dos Santos
4 anos atrás

Estou decepcionada com a sony , em 11/12/19 comprei um cartão presente para meu filho para dar de presente do dia das criancas, ao inserir o código aparece a mensagem de erro WC43771. Ao entrar em contato com a sony, fui informada pelo atendente que teria uma resposta após 48 horas; porem já se passaram 4 dias; liguei novamente e atendente me informou que para esse problema, não há um tempo previsto para resposta! que isso pode durar 1, ou 2 ou até 3 anos para ser resolvido!
Estou decepcionada com o tratamento dado a mim e ao meu caso!

Ricardo Delgado
Ricardo Delgado
4 anos atrás

Profundamente decepcionado ao escolher um produto Sony. Comprei uma Smart Tv em 12/8/2017 e hoje, apenas 2 anos depois, a Tv tem tudo pra ir pro lixo, pois levei na autorizada Sony do bairro e o problema se resume na troca do Painel, ou seja, não compensa o custo, pois é mais de mil reais. Assim, pude aproveitar muito pouco da tecnologia Sony. Esperava que fosse durar mais do que as marcas concorrentes, mas não foi o caso. Dei azar? Não sei. Só sei que agora vou ter que gastar mais dinheiro na compra de uma Tv nova, que espero não seja mais da marca Sony.

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