Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Loja Premio – Telefone, Reclamação

Inaugurada em 2005, a Loja Premio nasceu como importadora de produtos eletrônicos. Neste tempo sempre vendeu por atacado para grandes lojas do Brasil, porém agora também estão vendendo no varejo, além de ter ampliado os tipos de produtos comercializados.

Ouvidoria Loja Premio

Se está tendo algum problema com algum serviço da Loja Premio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Loja Premio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Loja Premio, que é uma ótima opção e-commerce de produtos eletrônicos, além de beleza e saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loja Premio

Ao se tornar cliente Loja Premio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vestuário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lojapremio.com.br/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: quer enviar uma mensagem para a empresa? No link https://www.lojapremio.com.br/contacts você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no endereço https://www.terradoaz.com/chat.php?a=09e75&intgroup=VkVOREFT&hg=Pw__&el=cHQtYnI_&eh=aHR0cHM6Ly93d3cudGVycmFkb2F6LmNvbS9pbWFnZXMvbG9nby1sb2phcHJlbWlvLnBuZw__&nct=MQ__, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Loja Premio (https://www.lojapremio.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Loja Premio oferece telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4063 0418.

Telefone de Reclamação Loja Premio

Telefone, Email, Ouvidoria Loja Premio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Loja Premio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Loja Premio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Loja Premio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Loja Premio

Como toda grande empresa, a Loja Premio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de produtos eletrônicos, beleza e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Loja Premio estará pronta para rapidamente resolver.


28 Reclamações

Eliane de Fátima Coutinho · 30 de junho de 2020 às 19:54

Comprei esta garraja térmica branca ficou de chrgar dia 29 .O que aconteceu que não chegou ainda

CARLA MINTO · 22 de junho de 2020 às 15:40

Essa Loja Premio e uma mentira, tem um atendente filho de uma *****, não sabe tratar as pessoas já estou a mais de 2 meses aguardando o meu estorno. Agora esse atendente Micael disse que a loja não fez o estorno ainda por que a assistência técnica não mandou a resposta pra eles. Dusat Assistência Técnica disse que não tem nada a ver com isso, só que o endereço pra devolver o produto e da assistência técnica Dusat então a responsabilidade também e deles. Esse pessoal tem que ser caçado , fazendo mal a pessoas corretas.
PEDIDO 30075340

Meibel Rambo Vasconcellos · 23 de janeiro de 2020 às 21:26

Faz quase um ano que venho tentando comprar uma jarra nova para o meu liquidificador da electrolux power mix silent .Modelo: PSB02 Cód prod: 4610AEBR502 Nºsérie: 10802271 , pois a mesma quebrou e não consigo em rede credenciada alguma., nem pela internet não há opção de compra. Informam que está em falta ,pois a fábrica não está repassando.
Peço encarecidamente que me indiquem uma solução para meu problema.
Grata

marivaldo · 23 de janeiro de 2020 às 16:52

COMPRA PEDIDO NUMERO 146159611
Sempre compro pela total nuca tive problemas .
mais agora não estou recebendo minhas compras eles estão colocando no rastreio que a localidade está fora do perímetro urbano estou precisando da mercadoria com urgencía .
e estou com medo de ser devolvido o pedido

Joao pedro da silva · 23 de janeiro de 2020 às 16:29

RAPAZ TEMOS QUE APELAR PARA A POLICIA FEDERAL ,AFIM DE FAZER UMA VISTÓRIA NESTA EMPRESA BIOVEA POIS QUEM COMPRA NÃO RECEBE O PRODUTO

ANGELA · 23 de janeiro de 2020 às 16:27

Comprei 4 litros de leite e minha filha abriu 2 e colocou no copo e saiu estranho na sua textura coalhado. Jogou fora e abriu outro e estava da mesma maneira jogou fora tb e depois que me falou 2 dias depois ainda tinha 2 garrafas do leite.
Tento a dias falar no sac sem sucesso. data de fabr 10/11/2019 13:11 petpor val 09/03/20 l 131429S1 e o outro mesmo lote. como será a troca?

JOAO ROBERTO MACIEL · 23 de janeiro de 2020 às 14:49

comprei um nike lançamento e apresentou deformidade, e o sac alega não ser defeito ,querendo analisar por foto o defeito que não visual e sim pessoalmente ,

Sidineia Venancio dos Santos · 23 de janeiro de 2020 às 10:28

Quero fazer uma reclamação.. Ontem fui na Havan de Sorocaba,e como sou uma família socializadora e cuido de um cão guia, levei junto.O qual não foi a primeira vez que faço isso.Todos da loja são muito solícitos e receberam muito bem, inclusive conhecem muito bem,sobre a acessibilidade do Cão guia em locais público conforme A lei que determina o acesso.Porem, ontem tive a infelicidade de encontrar a Maria Cristina,(que hj descubro, que é líder).A mesmo bem grossa mandou eu sair da loja, porque o cachorro não podia permanecer no local.Apos informa_la que o cachorro era cão guia,e que inclusive estava com um colete amarelo onde diz isso,ela perguntou duas vezes se eu era cega, informei novamente a mesma que o cão podia ter acesso a todos os locais por se tratar de um cão guia em Socialização. Porem ela insistiu que eu deixasse a loja, quando informei que estaria acionando a polícia e fazendo prevalecer meus direitos. A mesma recuou e disse que então estava permitido o acesso a fiquei revoltada com a situação, não é a primeira vez que vou ao local,e se está pessoa e desinformada, que vá se informar e não fique sendo estúpida com as pessoas..Foi uma situação constrangedora visto que havia funcionários e cliente na loja vendo a situação..Espero que vcs tomem uma providência a respeito, segundo informações outros colegas socializadores reclamaram da mesma situação..Sera que e muito difícil respeitar e aceitar um cachorro,ainda mais o mesmo sendo um cao guia.Lembrando que os restante dos funcionários,conhecem muito bem o projeto Cão Guia,e que só fui abordada negativamente pela Maria Cristina.

rosiane pereira ribeiro · 23 de janeiro de 2020 às 07:24

a pag seguro esta deixando a deseja o seus cliente por falta de comprie ,prazo de entrega mandei a minha maquininha moderninha ,pro dia 13\01\20 ate o momento nao foi devolvida ,ate o momento nao foi resolvido nada.

Gilmar de Souza Vasconcelos · 23 de janeiro de 2020 às 00:58

Boa noite, equipe PagSeguro, nao estou conseguindo ter o acesso de email de vcs, minha maquininha minizinha voltou, por conta da numeração estava 53 e o correto e 489 ainda tinha corrigido no sistema no decorrer da compra
o numero de entrega anterior dos correios no Rio Branco acre estava: OH680285186BR
gostaria do novo numero de rastreio ? e se a minha maquina ja se encontra nos correios?
tel: 68 999798680 Gilmar

Gilmar de Souza Vasconcelos · 23 de janeiro de 2020 às 00:53

Boa noite, minha maquininha minizinha voltou, por conta da numeração estava 53 e o correto e 489 ainda tinha corrigido no sistema no decorrer da compra
o numero de entrega anterior dos correios no Rio Branco acre estava: OH680285186BR
gostaria do novo numero de rastreio ? e se a minha maquina ja se encontra nos correios?
tel: 68 999798680 Gilmar

Rudival · 22 de janeiro de 2020 às 10:15

Olá, bom dia.
Comprei um produto e a caixa chegou violada, portanto, o porteiro não a recebeu, devolvendo-a de imediato para o funcionário dos Correios. Mas não vi uma proposta de solução para esse tipo de devolução. Já falei com o vendedor, e ele como fez seguro, prefere receber o pacote de volta e verificar o que houve. Estou procurando um meio de pedir o reembolso, mas não estou conseguindo um caminho para fazer isso. Alguém tem uma dica?
Obrigado.

WILLIAN · 22 de janeiro de 2020 às 09:31

Essa loja é uma fraude, está enganando todos, não compre aqui!!!

Fernando · 15 de janeiro de 2020 às 14:57

É eu vou procurar a justiça tbm ,até sexta feira se eu n ter resposta do meu produto vou no procon e na justiça,eu perco meu mais eu farei essa loja fechar pra ninguém mais cair nessa roubada.vcs tem até sexta feira pra entrar em contato comigo loja prêmio!

    joao · 19 de junho de 2020 às 15:46

    Comprei um receptor Azamérica s2015 nas lojapremio dia 21/05/2020. paguei via boleto bancário. me enrolaram até agora dia 19/06/2020 e cancelei meu pedido , pois cada dia que ligo na lojapremio eles me fala uma coisa, quero meu dinheiro de volta. vou procurar o procon , ou pequenas causa, isso não pode ficar assim , lojapremio , propaganda enganosa . Não compre nesta loja . Reputação negativa.

Fernando · 14 de janeiro de 2020 às 15:04

Por favor me envie o meu produto,eu n posso perder meu dinheiro n gente

jose francisco · 7 de janeiro de 2020 às 20:40

eu acho desnecessário o uso deste sacos plastico que vem junto a conta de energia isso so contribui com a poluição ambiental. pense nisso!!

Ríchard Lameira Fernandes · 26 de dezembro de 2019 às 14:55

Esta loja não entrega produtos! Ñ recomendo!
Só tem resposta automáticas no site e email, não atende ligações e vive enviando desculpas que não colam para alegar o motivo de não ter enviado o produto

Ríchard Lameira Fernandes · 26 de dezembro de 2019 às 14:55

Esta loja não entrega produtos! Ñ recomendo!
Só tem resposta automáticas no site e email, não atende ligações e vive enviando desculpas que não colam para alegar o motivo de não ter enviado o preduto

Rafael · 17 de dezembro de 2019 às 11:39

pq essa loja não efetua a entrega do produto adquirido?

Janete Ferreira silva · 25 de outubro de 2019 às 14:15

Quero saber porque n me enviaram o código de rastreio do azamericA..Por favor entre em contato comigo

Alberto Carvalho · 16 de outubro de 2019 às 09:13

Vejam só compre um CINE BOX MAESTRO + ACM IPTV. E até agora nada. Me enviaram uma nota fiscal Nº 40032 de outra loja de nome: CBSHOP ELETRÔNICOS LTDA CNPJ Nº 24.093.485/0001-40 AVENIDA MAUÁ 2698, CXP 2701 CEP 87013-981 – MARINGA, PR. Data da emissão 10/10/2019. Só que na descrição do produto consta um “Tablet Maestro + ACM IPTV”. Não entendi. Já tentei vários contato com a Loja Premio não tive retorno. Será que levei o calote?

Alberto Carvalho · 16 de outubro de 2019 às 08:59

Já considero perdido os R$ 460,00 que paguei a vista.
Vejam só: Quando ainda não tinha pago essa Loja Premio mandava por dia até três emails solicitando o pagamento. Depois que confirmei o referido pagamento eles sumiram. Enfio emails todo os dias e não tenho resposta. Já estou convencido que essa Loja Premio é uma das maiores caloteiras das redes sociais.

marcelo · 21 de agosto de 2019 às 15:58

essa loja premio e uma fraude se vc compra no boleto voces esquece q voce nao vai receber agora no cartao de credito eles mandam o aparelho eles sao sujos ja estou entrando com uma acao judicial contra essa empresa q se diz empresa ai quero ver quando vao vender aparelhos de novo entra em contato , eles nao e 1 rapaz ate muito mal educado , ele fala assim , sera mandado um e-mail q dia vai ser entregue seu produto mas nunca ebtrega ja faz 70 dias q comprei ate agora nada ja dei como pwerdidod mas vc q for compra nesse site NAO COMPREM FRIA DE SITE LIXO

edson · 19 de agosto de 2019 às 21:05

quero informações sobre minha compra no boleto, no da loja tem informações que não são verídicas, porque la ta informando que ja recebi o objeto compra, só que não. quero vê o cancelamento desta compra, já que ninguem da loja premio se manifesta para me da informações.
Pedido #30060508

    Carlos Mendes da silva Mendes · 6 de janeiro de 2020 às 20:33

    comprei um produto dia 26-12 2019 e me informaram que depois de 12 dias chegava, ja faz 40 dias e nada .nao indico esta loja para ninguém, se nao chegar vou procurar meuss direitos.

      valor marcos · 29 de junho de 2020 às 10:57

      comprei um receptor desta loja prêmio mas eles não entregam o produto já faz quase 30 dias da compra código 30081069 será que tenho que procurar meu direitos e fazer b.o

Leandro cardoso · 3 de agosto de 2019 às 05:08

Olá loja prêmio até agora não tenho resposta do meu aparelho que comprei no dia 16.07.2019 pequei no boleto e tenho poucas informação do produto não consigo falar no telefone .passo ajuda e informação do produto obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *