Loja Premio Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Loja Premio – Telefone, Reclamação

Inaugurada em 2005, a Loja Premio nasceu como importadora de produtos eletrônicos. Neste tempo sempre vendeu por atacado para grandes lojas do Brasil, porém agora também estão vendendo no varejo, além de ter ampliado os tipos de produtos comercializados.

Ouvidoria Loja Premio

Se está tendo algum problema com algum serviço da Loja Premio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Loja Premio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Loja Premio, que é uma ótima opção e-commerce de produtos eletrônicos, além de beleza e saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loja Premio

Ao se tornar cliente Loja Premio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vestuário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lojapremio.com.br/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: quer enviar uma mensagem para a empresa? No link https://www.lojapremio.com.br/contacts você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no endereço https://www.terradoaz.com/chat.php?a=09e75&intgroup=VkVOREFT&hg=Pw__&el=cHQtYnI_&eh=aHR0cHM6Ly93d3cudGVycmFkb2F6LmNvbS9pbWFnZXMvbG9nby1sb2phcHJlbWlvLnBuZw__&nct=MQ__, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Loja Premio (https://www.lojapremio.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Loja Premio oferece telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4063 0418.

Telefone de Reclamação Loja Premio

Telefone, Email, Ouvidoria Loja Premio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Loja Premio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Loja Premio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Loja Premio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Loja Premio

Como toda grande empresa, a Loja Premio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de produtos eletrônicos, beleza e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Loja Premio estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

marcelo · 21 de agosto de 2019 às 15:58

essa loja premio e uma fraude se vc compra no boleto voces esquece q voce nao vai receber agora no cartao de credito eles mandam o aparelho eles sao sujos ja estou entrando com uma acao judicial contra essa empresa q se diz empresa ai quero ver quando vao vender aparelhos de novo entra em contato , eles nao e 1 rapaz ate muito mal educado , ele fala assim , sera mandado um e-mail q dia vai ser entregue seu produto mas nunca ebtrega ja faz 70 dias q comprei ate agora nada ja dei como pwerdidod mas vc q for compra nesse site NAO COMPREM FRIA DE SITE LIXO

edson · 19 de agosto de 2019 às 21:05

quero informações sobre minha compra no boleto, no da loja tem informações que não são verídicas, porque la ta informando que ja recebi o objeto compra, só que não. quero vê o cancelamento desta compra, já que ninguem da loja premio se manifesta para me da informações.
Pedido #30060508

Leandro cardoso · 3 de agosto de 2019 às 05:08

Olá loja prêmio até agora não tenho resposta do meu aparelho que comprei no dia 16.07.2019 pequei no boleto e tenho poucas informação do produto não consigo falar no telefone .passo ajuda e informação do produto obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *