Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Alfaparf Milano – Telefone, Reclamação

A Alfaparf Milano, em seus 35 anos de existência, conseguiu se espalhar por diversas parte do mundo e se consolidar como uma referência no segmento.

ouvidoria-alfaparf Alfaparf Milano Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Alfaparf

A Alfaparf Milano nasceu na Itália, com o verdadeiro talento de fazer daquilo que ela ama um negócio de sucesso. Surpreendentemente, os produtos dessa marca começaram a se espalhar pela Itália e posteriormente pelo mundo.

Mesmo depois de 35 anos de existência da Alfaparf Milano, tudo permanece a começar na Itália e os objetivos da companhia são cada vez maiores.

Se você teve que enfrentar alguma sorte de revés ao comprar uma mercadoria da Alfaparf Milano, procure imediatamente a Alfaparf Milano Ouvidoria. Assim, essa situação desfavorável que você passou pode ser remediada com tranquilidade e destreza.

As linhas completas de diferentes produtos da Alfaparf Milano é fabricada com matérias-primas de primeira linha e uma tecnologia bastante avançada e inteligente. Não é à toa que ela é líder e referência no mercado no que concerne a produtos cosméticos para os cabelos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Alfaparf Milano

É a própria Alfaparf Milano que produz as fórmulas dos produtos. Eles testam e melhoram tudo o que precisa ser melhorado. Eles cuidam com carinho de cada uma das fases do processo produtivo, a fim de alcançar a perfeição.

Não é sem motivo que a Alfaparf Milano é a marca italiana número 1 na indústria do mundo todo em todos os salões de beleza. Com tanta sofisticação, poder e qualidade, é absolutamente impossível não gostar de nenhum produto dessa empresa.

Lojas: localize onde há uma loja da Alfaparf Milano na seguinte seção de página: http://www.alfaparfmilano.com/pt-BR/store-locator/. Outro aspecto fabuloso é que há ainda uma loja online, onde é possível adquirir os produtos da marca.

Endereço para correspondência:

  • Sede Administrativa, na Itália

Via Ciserano, 24046, Osio Sotto (BG), Italia.

O SAC Alfaparf Milano fornece alguns instrumentos de contato para que os clientes de diversas partes do país e do mundo consigam se comunicar corretamente e sem empecilhos com a companhia.

E-mail Assessoria de Imprensa – Rebento Comunicação:

– Silvia Magalhães: silvia@rebentocomunicacao.com

– Vanessa Bonnano:vanessa@rebentocomunicao.com

Formulário de contato: http://www.alfaparfmilano.com/pt-br/contacts/

telefone-reclamacao-alfaparf Alfaparf Milano Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Alfaparf

Telefone, Email, Ouvidoria Alfaparf Milano

O telefone Alfaparf Milano é de uma serventia tremenda no processo de atendimento ao cliente. Ele oportuniza que o público consumidor consiga dar vazão aos seus anseios e desejos, fazer pedidos diversos, apontas aspectos que podem ser melhorados e dar dicas e sugestões para a companhia.

A Alfaparf Milano não tem nenhuma ouvidoria direta. Todas as intercorrências podem e devem ser comunicadas através de um dos canais de atendimento supracitados. Os atendentes estão preparados para absolutamente tudo o que você precisar.

Caso você tenha interesse em se tornar um cliente da Alfaparf Milano, entre no site oficial da companhia. Em todas as categorias e seções estruturadas, você conseguirá vislumbrar todo o catálogo de produtos, com suas respectivas informações, dicas de uso, dentre vários outros conteúdos interessantes.

Reclamação Alfaparf Milano

A Alfaparf Milano é uma companhia padrão para as demais empresas do ramo no mercado. O seu grau de sofisticação e qualidade, frutos de suas intensas pesquisas e trabalho incessante no aprimoramento dos produtos, é um verdadeiro modelo para as demais companhias de todo o mundo.

telefone-reclamacao-alfaparf Alfaparf Milano Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Reclamar Alfaparf

Além de um processo de produção minucioso e impecável, algo que distingue a marca dos seus concorrentes é também o atendimento que ela presta e a postura correta e ética que ela exibe cada vez que o público consumidor faz uma reclamação e clama por melhorias.

O conjunto de colaboradores da Alfaparf Milano sabem como dar um atendimento único, efeito especialmente em conformidade com o perfil de cada cliente e em consonância com as suas necessidades.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
13 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
bruna
bruna
2 anos atrás

ola preciso com urgencia do FISPQ da tinta evolution da alfaparf por email pra enviar mercadorias pro japão

Lidia
Lidia
2 anos atrás

Procuro no site porque meu cabelo castanho tenho pintado com o número 8 e um pouco de 7 e fica amarelo meio laranja no só, ninguém explica, um monte de propaganda e nada de útil, pelo preço ,deveria ter mais informações ,vc clica e vai para alta mida, cansativo

Norma Carioca
Norma Carioca
2 anos atrás

Minha cliente estava com o cabelo na altura de 6, mandei ela comprar o 6 da ALFA PARF e o cabelo dela ficou castanho escuro, estou tremendo até agora, acabou com o meu dia nem dormi, isso foi ontem dia 29-09-2021, vou ter que pagar uma decapagem para ela coisa que ela não queria, ela ficou 2 anos colocando a coloração da nutrição em casa até chegar o tom que ela queria, para não precisar fazer descoloração e a ALFA PARF estragou tudo que ela conquistou. Gostaria de uma resposta de vocês.

Lucia de fatima albino rocha
Lucia de fatima albino rocha
3 anos atrás

Ola preciso com urgência de representante que atenda em Criciúma SC.

Emilia Magalhães
Emilia Magalhães
2 anos atrás

Preciso da escova disciplinante semi di Lino da Alta Moda e não encontro .Onde posso comprar em São Paulo?

Nayanemiranda
Nayanemiranda
3 anos atrás

Gostaria muita de receber uns produtos e realizar parceria, estão me dando email falsos p contato

Janetty de Oliveira e Silva
Janetty de Oliveira e Silva
3 anos atrás

Estou imensamente decepcionada com a empresa Alfaparf.
Comprei um tonalizante castanho escuro para passar no meu cabelo que está virgem, na hora de enxaguar meu cabelo caiu de uma forma absurda!
Comprei sem amônia para não prejudicar meu cabelo. E acontece uma coisa dessas.

Margot Scarant Bissi
Margot Scarant Bissi
3 anos atrás

São 2 reclamações.
1- comprei a cor 10 nb que já uso há muitos anos na semana passada, hoje já desbotou a ponto de deixar os brancos descobertos. É sabido que essa cor cobre qualquer quantidade de brancos, no meu caso 70%. Não é a primeira vez que isso acontece, no ano passado foram 3 vezes consecutivas, onque me fez migrar para a 10 da Igora. Semana passada não encontrei a outra marca e optei por tentar de novo usar a de vcs. Qual explicação para isso?
Não é uma tinta barata, não tenho como ficar comprando outra tinta em 1 semana para concertar isso.
2-Como eu uso a 10 NB de vcs há muitos anos, posso provar até por fotos que vcs mudaram a pigmentação desse tom. Ele era lindo antes, dava a nuance meio cinza e pérola ao mesmo tempo e bem claro o tom. Agora fica um louro pendendo para o amarelado, parece massa de cor de pastel que fritou além do tempo. Horrível, envelhece a aparência. Por que isto aconteceu?

Agnny Cristine De Oliveira
Agnny Cristine De Oliveira
4 anos atrás

Olá, eu venho por muito decepcionada com um grande trastorno que tive recentemente com um produto de vocês, nunca fiquei tão decepcionada com um produto no dia 17 de março comprei uma tinta de vocês Evolution Os the color número 7000 Blu, Blue, Azul, Azul, Bleu, Blau, meu cabelo era azul Royal e já estava desbotando e virando um azul turquesa, comprei 2 tubos dessa tinta de vocês e comprei ox de 30 e meu cabelo ficou preto.
Eu estou profundamente decepcionada com o resultado demorou muito para descolorir e colorir de maneira saudável para chegar no azul, e agora tudo acabou, está preto, a pior cor para se tirar de um cabelo, para completar o cabelo ficou bem rígido com as pontas quebradiças, não sei como recuperar meu cabelo azul de volta, estou completamente insatisfeita com o produto de vocês.
Att. Agnny

Cleide Matias
Cleide Matias
4 anos atrás

Qual o produto atual que substituí o Salone Rigen – Real Cream . Creme condicionador para cabelos secos ou com químicas.
Grata

Arlete
Arlete
2 anos atrás
Responder para:  Cleide Matias

bom dia a 35 dias fiz meu pedido, e não chega, gostaria de saber o motivo, sendo q no primeiro pedido q fiz demorou muito e veio dois pedidos iguais, um eu devolvi para o gerente Felipe , quero saber se deu problema, pois estou muito chateada com o ocorrido, meu filho mandou mensagem para o gerente, ele nem sequer respondeu, uma empresa como Alfaparf tratar seus clientes com tamanha falta de respeito,

DANIELLE NAPOLEAO
DANIELLE NAPOLEAO
4 anos atrás

Falta de pintura em Belém. Onde compro?

Elza
Elza
3 anos atrás
Responder para:  DANIELLE NAPOLEAO

Estou precisando de vendedoras para me atender pois não encontro PRECIOUS em lugar nenhum.Preciso com muita urgência

13
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex