Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Esmaltec – Telefone, Reclamação

A Esmaltec é uma empresa de eletrodomésticos brasileira, especializada em produtos para o lar e refrigeração comercial.

Ouvidoria Esmaltec

A Esmaltec visa proporcionar satisfação a seus clientes com solução inovadora e de qualidade sendo uma das líderes no segmento de eletrodomésticos. O desenvolvimento de sucesso da Esmaltec reflete na presença em todo o Brasil e nos mercados da América do Sul, América Central, Caribe, África e Oceania. A empresa está há mais de 50 anos evoluindo, lançando novas linhas de produtos para estar cada vez mais próxima do cliente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Esmaltec, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Esmaltec.

São diversos os benefícios oferecidos pela Esmaltec, que é uma das melhores empresas de eletrodomésticos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Esmaltec

Ao se tornar cliente Esmaltec, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de eletrodomésticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.esmaltec.com.br/falaecoma_esmaltec/ e preencha os campos requeridos para obter atendimento.

Chat online: acesse o endereço http://acesso.g1netcall.com.br:33180/Orbium/frontservices/default.aspx?chat=27&group=Origem&url=http://www.esmaltec.com.br/falaecoma_esmaltec/

Exportação: export@esmaltec.com.br

Fábrica: Av. Parque Oeste, 2130, Distrito Industrial, Maracanaú – CE, CEP 61939-120 | Telefone: (85) 3299 8888.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/esmaltec/.

O SAC Esmaltec oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 275 1414 | 0800 275 0707

Telefone de Reclamação Esmaltec

Telefone, Email, Ouvidoria Esmaltec

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Esmaltec e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Esmaltec não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Esmaltec ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Esmaltec

Como toda grande empresa, a Esmaltec também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em eletrodomésticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Esmaltec estará pronta para rapidamente resolver.


13 Reclamações

Alexandre Cabral · 15 de janeiro de 2020 às 13:19

Olá, tenho duas cobranças indevidas da Claro, fiz uma portabilidade para a operadora da claro em um plano pré pago, porém essa portabilidade não ocorreu, Foi debitado da minha conta 360,22 reais, mesmo com os protocolos em mãos e o cancelamento efetuado presencialmente em uma unidade da empresa no Center Norte -SP a mesma continua debitando os valores da minha conta.

Débitos da Claro Móvel

16/12/2019 129,88
16/12/2019 49,89
13/01/2020 180,45
—————————-
Total 360,22

Números de protocolo dos cancelamentos

18/12/2019 – 20191009198760
18/12/2019 – 20191009227216

Unidade Center Norte – SP

valdemir ferreira de carvalho · 14 de janeiro de 2020 às 09:41

bom dia,comprei uma geladeira na loja lazer eletrônico em garanhuns,retirei na hora e ao chegar em casa,segui todos os procedimentos do fabricante,a mesma não funcionou.
levei no outro dia para troca e a loja não trocou alegando que era de responsabilidade do fabricante.
estou a 15 dias ligando,e a esmaltec só diz que vai mandar um responsável para ver,e até agora nada,
pior empresa .sem carater

VICTOR VENICIO · 30 de setembro de 2019 às 12:15

Dei um Fogão para minha Mãe e menos de 2 meses apresentou defeitos nao acende nenhuma boca . absurdo ja pedimos p vir um tecnico e nada ja liguei p sac nada se resolve. Minha mãe trabalha com refeição e ta sendo extremamente prejudicada aguardo retorno (22) 98138 6043

Janis Joplin · 29 de Maio de 2019 às 07:55

Bom dia!!!

Minha reclamação numero 91899222 no site Reclame Aqui foi respondida com total descaso e mentiras da atendente Vanessa Cibelle!
Em momento nenhum a mesma entrou em contato comigo via telefone. Sinceramente, nunca tive pior atendimento.

Modelo: Topázio 5 bocas, com Timer Branco.

Nota fiscal está anexo, o fogão está embalado, não vou desembalar ele para pegar o numero de série. Se a Esmaltec não converter meu fogão essa semana, vou cancelar a compra e devolver o item!

Aguardo contato para agendar a conversão do fogão para gás encanado!

image1.jpeg

Obrigada ,

Janis Joplin
Gerente Distrital
LN Rio de Janeiro e LN Local RJ
Tel: (21) 99316-7810
Ramal: 66181

Em 28 de mai de 2019, à(s) 13:19, ReclameAQUI escreveu:

Sua reclamação foi respondida!

Oi, Mary Jey Joplin

Esmaltec
respondeu sua reclamação.

RESUMO DA SUA RECLAMAÇÃO

ID
91899222

Data de publicação
28/05/2019

Empresa
Esmaltec

Título
Esmaltec não converte o fogão para gás de rua

Patrícia · 16 de Maio de 2019 às 19:59

Comprei um fogão safira glass 4 bocas no dia 08/03/19 e o tampo de vidro estourou do nada no dia 09/04/19 entrei em contato pelo email mas até agora, só recebi um e-mail dizendo que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram, já mandei foto do fogão, da nota fiscal, da etiqueta que fica atrás do fogão e nada, não posso ficar com o fogão do jeito que está… é perigoso… Estou muito decepcionada.

Rita de Cássia · 2 de Maio de 2019 às 08:59

Estou vivendo uma péssima experiência com a Esmaltec, comprei um fogão de 6 bocas com um forno grande pois trabalho com confeitaria e de repente o forno parou de funcionar e agora recebo a notícia que precisa trocar um peça que leva de 20 a 30 dias úteis para troca, um absurdo. E quem vai pagar meu prejuízo do tempo que eu estiver parada ? Não indico nunca mais pra ninguém os produtos dessa marca, uma vergonha

    Patrícia · 16 de Maio de 2019 às 20:01

    Corrigindo..o vidro estourou no dia 09/05/19, 2 meses após ter comprado o fogão.

rosangela de fatima nossa neto · 9 de abril de 2019 às 15:32

nao consigo atendimento na minha residencia para fazer a conversao para gas encanado. vou procurar o procon e ver se da certo

Felipe Sartorelli · 3 de abril de 2019 às 10:10

Pelos comentários lidos no próprio site da empresa, percebo que a Esmaltec adora iludir e enganar seus clientes. Aderi um fogão 4 bocas modelo 4062 no dia 20/02/19, primeiro problema que encontrei foi o tempo para entrega. Foram me entregar o meu produto mais de 1 mês após a compra (23/03/2019). Desde então venho tenho outros problemas com a Esmaltec, promessas e mais promessas para o agendamento para poderem efetuar a conversão do fogão para GN. Liguei no 0800 por diversas vezes para tentar agendar, e o que eles falam é que dentro de 24h entrariam em contato atras de um número de DDD 85, ontem 02/03/2019 liguei mais uma vez para obter informações sobre o agendamento e para minha surpresa me informaram que foram até minha residencia, sem nenhum tipo de agendamento e não me encontraram no local (Obvio, eu trabalho e não fico a merce da Esmaltec) mas fui verificar com a portaria do condominio, e ao verificar me informaram que não houve nenhuma visita da Empresa. Não indico a ninguém, empresa omissa ao seu consumidor.

Patricia · 17 de março de 2019 às 06:43

Comprei um fogão ágata 5 bocas, porém não esta escrito se tem lâmpada no forno ou não preciso saber, pois se não tiver vou trocar por um que tenha!

Laudenice da silva · 19 de fevereiro de 2019 às 18:55

Estou vivendo uma péssima experiência. Comprei um freezer de presente p minha sobrinha. Está com vários defeitos. Não aceito reposição de peças. Exijo a troca do produto. Pois paguei por um novo. Acho que o jeito será acionar a justiça. Pois moro em São Paulo e comprei em Pernambuco. Uma decepção. Uma empresa tão grande não respeita o consumidor. Não custa nada a substituição pois com certeza está com defeito de fábrica. Só cria gelo nas portas. Não congela só resfria. É o técnico que mandam não resolve nada. Isto porque comprei dia 19-1-19. Menos de um mês e não funciona. Decepção e humilhação.

ana paula santos brandao santana · 5 de fevereiro de 2019 às 20:28

liguei para a esmltec reclmei do pe do fogao que veio com problema a atendente mim falou que com 24 horas iriam mim ligar para resolver o problema mas nao foi comprido agora vou atras dos meus direitos

Simone santos de jesus · 5 de fevereiro de 2019 às 12:03

Estou vivendo uma péssima experiência com a Esmaltec,meu fogão está com defeito há um mês e até agora não obtive sucesso, só promessas,não indico a ninguém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *