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Ouvidoria Ameplan Assistência – Telefone, Reclamação

Fundada em 1992, a Ameplan Assistência Médica Planejada é atualmente uma das Operadoras de Saúde que mais investe em tecnologia e humanização, no estado de São Paulo.

ouvidoria-ameplan Ameplan Assistência Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria AmeplanA Ameplan Assistência possui uma variedade de Planos Modulares que permite ao associado escolher aquele que mais se encaixa em sua necessidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ameplan Assistência, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Ameplan Assistência.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ameplan Assistência, uma excelente operadora de saúde que busca garantir o atendimento médico hospitalar com tecnologia e humanização.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ameplan Assistência

Ao se tornar cliente Ameplan Assistência, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Ameplan Assistência (https://www.ameplansaude.com.br/faqs/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.ameplansaude.com.br/fale-conosco/ você poderá entrar em contato com a Ameplan Assistência de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de guias: 2197 8680

Central de internação: 2197 8681 / 8679

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Ameplan Assistência (https://www.ameplansaude.com.br/).

O SAC Ameplan Assistência oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 2766 1800.

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Telefone de Reclamação Ameplan

Telefone, Email, Ouvidoria Ameplan Assistência

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Ameplan Assistência e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Ameplan Assistência não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Ameplan Assistência ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ameplan Assistência

Como toda grande empresa, a Ameplan Assistência também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de assistência hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ameplan Assistência estará pronta para rapidamente resolver.


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xandy comercio pecas
xandy comercio pecas
15 dias atrás

Atendimento pessimo no fone 27661815 pois estou tentando agendar uma tomografia a dias. Ficando muito tempo e nada de conseguir, tem que mudar esse sistema. Estou super insatisfeita !

SEGATTI - MARCOS HILARIO SEGATTI
SEGATTI - MARCOS HILARIO SEGATTI
5 meses atrás

vamos acusar o convenio se minha sogra falecer por falta de atendimento da ameplam, pois nao conseguimos masr exames para ela, na nossa regiao, e eles na cumprim a lei que 25 km da residencia da pessoa,

vera lucia rodrigues de carvalho
vera lucia rodrigues de carvalho
1 ano atrás

todos os meses a fatura chega atrasada….sempre tiro a segunda via, este mes não estou conseguindo tirar….já tentei todos os telefones sem sucesso….o que fazer ???? pagar em juízo ???

Maria Gomes Pestana
Maria Gomes Pestana
1 ano atrás

Insatisfeita com atendimento muito demorado e deboxado me negaram passar na Dermoclin onde faco meu tratamento alegando nao ter agenda liguei la para me informar disseram que tem agenda aberta sim
conclusao nao posso agendar nem passar pela mentira que me passaram da central atendente Ingred

ELIZABETH CABRAL
ELIZABETH CABRAL
1 ano atrás

DESEJO RECLMAR DA ATENDENDE LAYLA , ACABEI DE FALAR COM ESTA MOÇA APOS FICAR QUASE UMA HORA AGUARDADNO PELO TELEFONE 27661815 , E A PRIMEIRA VEZ QUE USO O CONVENIO COM A SOLICITAÇÃO DE DOIS EXAMES , A MESMA NÃO DEIXOU QUE EU SANASSE MINHAS DUVIDAS FALOU ALTO E POR FIM SAIU DA LINHA ME DEIXANDO A ESPERA SEM SATISFAÇÃO ALGUMA, ESSE TIPO DE ATENDENDTE QUE DEIXA O ASSOCIADO MUITO CHATEADO , SEM SENSIBIULIDADE ALGUMNA DE ATENDIMENTO , ESTOU COM A AMEPLAM A 3 MESES E IMENSAMENTE INSATISFEITA, PAGO O QUE FOI PEDIDO E ANTECIPADO , DESJO NO MINIMO RESPEITO. AGUARDO RETORNO

Jose Cicero de Lima
Jose Cicero de Lima
1 ano atrás

Bom dia
Estou necessitando de fazer uma Cirurgia de Catarata preciso fazer um Exame de ULTRA SONOGRAFIA DIAGNOSTICA -MONOCULAR ja estou a dois meses tentando já foi fornecido três Guias de Clinicas diferentes e não consigo fazer por alegam que a maquina esta quebrada
dado o motivo de eu esta com dificuldade na Visão seria possivel uma ajuda meu Cartão e o de numero 001.36.15869169.00-2 Certo de sua Atenção

MARTA DOS SANTOS FELIX BATISTA
MARTA DOS SANTOS FELIX BATISTA
1 ano atrás

Solicito reembolso da Consulta com Nutricionista, pois solicitou a ameplan desde 07/01/2022 consulta e simplesmente não fui atendida.

Recibo em anexo – Valor R$ 250,00
Dado bancários
Banco Santander
AG: 0248
C/C:01061997-5
MARTA DOS S. F. BATISTA
PIX: 29929322809 (CPF)

Vale ressaltar que, estou totalmente sem assistência por parte do plano, pois simplesmente não consigo marcar pré natal pois o DR. RAMIRO não realiza parto, o próprio plano me encaminhou para um médico o DR. MANOEL NEGRETTE LIMA, que seria para fazer o meu parte e laqueadura, 1º consulta esperei 2 horas ele simplesmente não aparecer e sequer avisou, na 2º consulta nem olhou na minha cara, e disse que não faz parte nem 10 minutos de consulta.

• Estou sem pre natal
• Estou sem medico para partp
• Convênio esta pago e em dia
• Convenio não me disponibilizou nutricionista

Após tantos problemas, estou tendo vários gastos a qual irei cobrar na justiça, já tenho advogado, pois não e justo o momento que mais preciso do plano, ME NEGARAM ATENDIMENTO.

Aguardo reembolso com URGÊNCIA.

Att.

Aparecida franco
Aparecida franco
2 anos atrás

Bom dia há 22 dias tendo ligar pra esses tel e nenhum atende acho um absurdo essa falta de consideração pelos pacientes e conveniados estou precisando do medicamento tamoxifeno a mais de 22 dias e a resposta, não chegou ainda. Ou entregam medicamento ou fecha essa droga.acabam deixando mais doente ainda quem está. Uma vergonha….. Só o pagamento que querem no dia certo !!!!!

Maria hortencia
Maria hortencia
3 anos atrás

Acho um absurdo este convenio,vc liga e ning atende..fora que vc quer marcar consultas em outra clinicas e as clinicas diz que tem que ligar na ameplan para liberar… vc paga um convenio no valor alto e ning resolve nada… nem na ouvidoria resolve..

IVONEIDE
IVONEIDE
4 anos atrás

Boa tarde
estou indignada com o plano,desde sexta-feira 01/11 que estou tentando marcar consulta nos telefones 5633-8000 e 2766-1800 e só chama até cair a ligação, ai olho na internet e vejo um comunicado do convênio, falando que o atendimento é rápido?

Solicito por gentileza que revejam essa informação, pois não procede .Aguardo uma providência por favor

Ester Ramos Gonçalves dos Santos
Ester Ramos Gonçalves dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  IVONEIDE

Já perdi a validade de uma guia de exame de ressonância magnética por não consegui falar com a empresa, sexta feira agora última, fui ao médico e peguei uma nova guia, porém não consigo de forma alguma falar no telefone, considero isso uma falta de respeito com o usuário, me passaram ainda um endereço de e-mail na qual eu também não consigo enviar o pedido.

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás

Tou na mesma situação da Ester Ramos meu esposo tem que fazer uma ressonância magnética e já mandei o pedido pra eles ligo lá ele fala que já foi autorizado o exeme falam tb que me mandaram a guia no meu Email mas já tem dias e até agora nada não sei mas o que fazer e pra quem fazer reclamação o engraçado é que vai não paga a mensalidade pra ver se eles não te ligam todos dias pra resolver afff tá difícil viu gostaria de saber onde eu possa fazer uma reclamação

Tamires
Tamires
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra

Boa noite gostaria de relatar que cancelaram o plano dos meus filhos que já tinha onze anos,pois não me enviaram o boleto e por várias vezes mandei mensagem perguntando se tinha alguma parcela em aberto e sempre me falavam que não contava débito nem um .E hoje ele me comunica que cancelaram o plano tentei resolver pois falaram que nada podia ser feito .

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