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Ouvidoria Nike – Telefone, Reclamação

A Nike é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Suas lojas e seus produtos se espalham por diferentes partes do planeta.

ouvidoria-nike Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nike

A Nike é classificada como sendo a maior e mais bem-sucedida marca de sapatos, roupas, equipamentos esportivos de todo o mundo. Ela é tão poderosa que chega a conseguir controlar por volta de 60¨% do mercado e transformou-se em um verdadeiro ícone da cultura pop mundial.

A inspiração para o nome Nike vem de uma deusa grega homônima, que é a deusa da vitória. É relativamente jovem se for comparar com outras grandes marcas no mercado, mas certamente é uma das mais dominantes também. Ela foi fundada em 1962, por Bill Bowerman e Phil Knight.

Tem alguma reclamação a fazer ou precisa de uma resposta urgente sobre um determinado assunto envolvendo a Nike, contate rapidamente a  Nike. Sendo assim, aquilo que te incomoda será retirado do caminho e você poderá usufruir de todos os benefícios que o produto tem a oferecer.

Os produtos fabricados e vendidos pela Nike são dotados de materiais de primeira linha e tecnologia de ponta. Não é à toa que ela é líder e referência em termos de calçados e itens esportivos no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nike

Levou algum tempo até a Nike efetivamente emplacasse algum sucesso e firmar o seu nome, estabelecer de forma consolidada a marca. Foi sobretudo a partir dos anos 80 que a empresa teve um verdadeiro boom no mercado e conquistou um sucesso estrondoso.

A Nike é encarada como a marca preferida de muitas pessoas, entre indivíduos comuns, celebridades e esportistas profissionais. Ela patrocinou e patrocina não só atletas, mas também eventos e times. A cada momento que se passa, ela busca se superar, criando produtos melhores, mais bonitos, funcionais e eficientes.

Onde adquirir: encontre uma das lojas da marca nessa página a seguir: https://www.nike.com.br/lojas?icid=102215. Nessa seção, você poderá usufruir de um localizador de lojas da Nike.

O SAC Nike deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

Rua Werner Siemens, 111 – Prédio 1 – 1º e 2º andar – CEP 05069-010, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3020-8118.

Telefone 2: (11) 3004-5566.

Site especial atendimento: nikevoce.com.br

SAC outras regiões:0800 703 6453.

Telefone Suporte Nike +: (11) 3020-8118.

Chat: https://www.nike.com.br/ajuda

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Telefone de Reclamação Nike

Telefone, Email, Ouvidoria Nike

O telefone Nike é indefinidamente profícuo e importante. Ele é um dos recursos que permite ao público consumidor da marca ter uma resposta rápida e direta para as suas perguntas.

A Nike, por incrível que pareça, não oferece nenhum serviço de ouvidoria direta entre os seus canais de atendimento. No entanto, os referidos canais são úteis e eficientes o bastante para resolver qualquer acontecimento.

Se você nunca comprou nada da Nike, não sabe o que está perdendo. Entre no site oficial da marca e desvende os diferentes produtos e coleções, coletando informações preciosas para a sua posterior aquisição de um deles.

Reclamação Nike

A Nike é maravilhosa em todos os níveis. Seus produtos são da mais apurada e refinada qualidade. Além de terem um design bonito e inteligente, são elaborados com materiais e tecnologia de ponta, ofertando dessa forma um produto inigualável no mercado.

Outro elemento que faz a marca se destacar da concorrência é o nível elevado do atendimento e sua responsabilidade para com os consumidores. Os eventuais equívocos e deslizes são devidamente consertados em tempo hábil, para permitir que você desfrute de todas as vantagens de ter um produto deles.

O conjunto de colaboradores da Nike são devidamente treinados e capacitados para fornecer um atendimento de nível superior. A prática da empatia e a ética como valor fundamental fazem dela um exemplo de atendimento ao cliente.


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Marlene Zequim
Marlene Zequim
1 mês atrás

Comprei um Tenis Nike pro meu filho em 08/06/2023 em novembro o tênis descosturou, não foi mau uso ou nada disso , meu filho eh bem cuidadoso, entrei em contato com a NIKE em 16/01/2024 , devidos as festas de fim de ano , no dia 7 de fevereiro me responderam pedindo novas imagens , Imagens do defeito, comprovante de postagem , e dados bancários para reembolso, enviei tudo de novo , hoje dia 14/03/2024 recebo novo e-mail dizendo que não vão trocar e não vão fazer nada , pois a data da nota é de 6 meses atrás.
Estou indignada , como assim um NIKE não dura 5 meses ???? o preço que pagamos já eh um absurdo e não dura 6 meses. Creio que a NIKE deve analisar o produto que com certeza é de baixa qualidade e havia um defeito oculto ! Estou indignada !

Eu aguardo uma posição da NIKE , a um consumidor assíduo da marca, não só dos tênis , mas em tudo que se refere a marca . como mãe e consumidora estou realmente muito decepcionada com a solução apresentada , sou só uma em meio a milhões de consumidores, mas espero que a marca tenha respeito a esta consumidora. Obrigada

Alexandra
Alexandra
2 meses atrás

Boa tarde, foi comprado um moleton canguru e outro gola careca da Nike pelo app. Pois o tecido está manchado quando se utiliza algum perfume ou colônia e tbm está desbotado como posso fazer.obrigado

denisvisual007@gmail.com
denisvisual007@gmail.com
3 meses atrás

Prezados, boa tarde
É na condição de cliente que eu DENIS PINHEIRO ARAUJO, inscrito no CPF. 220.130.228-67, que utilizo esse canal de comunicação para expor, ponderar e requerer o que se segue:
1. Na data de 30/06/2023, adquiri na loja site, o tênis Nike modelo AIR ZOOM ALPHAFLY NEXT 2, pela quantia de R$ 2.399,99.
2. Fruto dessa aquisição se deu, pois estou iniciando atividade aeróbica de corrida, assim tenho um tênis para treino diário, e adquiri esse modelo exclusivamente para participar de corridas em provas oficiais.
 3. Lamentável e inexplicavelmente, depois de utilizar o tênis em apenas três provas de corridas, o produto apresentou defeito, isto é, o tênis do lado esquerdo abriu a lâmina na parte traseira vindo a inviabilizar o uso.
4. Solicitei avaliação do SAC mas sem sucesso. Em consulta com profissional da área jurídica de minha confiança, o mesmo disse que a situação se enquadra a defeito oculto (vício redibitório), de modo que seria necessária uma avaliação do produto por especialista.
5. Assim, antes de tomar medidas judiciais, gostaria de saber se há interesse em receber o produto para análise técnica.

DOCUMENTOS.pdf
DOCUMENTOS.pdf
5 meses atrás

Fiz uma compra pelo site da nike , fui debitado e até hoje a nike nao me deu resposta e muito menos entregou minha mercadoria, segue o protocolo , valor e a data da compra :
958610325 27/10/2023 00:29:03R$ 1.429,89Voucher

Laryssa Mendes
1 ano atrás

A Nike é uma grande, mas apesar disso não tem um pingo de respeito com o cliente! Fui lesada pela empresa! Comprei um tênis e na hora de fazer a troca pelo mesmo produto aumentaram o preço e pedem a diferença!! O direito do consumidor não é nada para eles!

thiago
1 ano atrás

Nem vou relatar todo o ocorrido, pois pelas ultimas 20 mensagens eu sou somente mais um cliente desrespeitado… Aguardando meu voucher ser liberado a extamente 24 dias e nada, isso so mostra que a Nike alem de não ter um pos venda digno de uma marca do tamanho dela, ainda esta sendo administrada por uma outra empresa (centauro) que é uma porcaria tambem.

Daniela S mazur
1 ano atrás

Comprei um tênis faz tres meses, pedi pra trocar, mandei pelo Sedex, até hoje não veio meu vale compras não consigo falar com ninguém de lá, por que não atendem nenhum telefone, meu vale troca não está disponível, e a fatura do meu cartão está a faturar. Que desrespeito! Não comprem.
Triste

ANA ELISA
1 ano atrás

Fiz duas compras pelo site, os produtos não serviram e devolvi e não me mandam retorno nenhum!! Estou ficando apavorada pelo desrespeito !

carlos henrique
carlos henrique
1 ano atrás

Comprei um tênis online de número 36 para presentear um filho de um amigo e pedi para trocar para 37, porém até agora não consegui contato, tanto pelo site ou por qualquer número de telefone. São uns leões para vende e uns gatinhos para resolver qualquer problema.

Fernando Nogueira
Fernando Nogueira
1 ano atrás

NÃO COMPREM NADA NO NIKE.COM (LOJA ONLINE).
Se você precisar trocar um produto é um caos, uma vergonha!
Faz quase 1 mês que fiz a devolução de um produto, esperando o vale-troca para utilização novamente e nada!!!!
Impossível o contato via SAC, cheguei a ficar 30 minutos na espera!!!
Nunca responderam o meu e-mail!!!

NÃO COMPREM NIKE !!!!

Pedro Adabo Tesserolli
Pedro Adabo Tesserolli
1 ano atrás

Nunca comprem pelo site na NIKE!!! Usem a Centauro, Netshoes ou algo assim. Estou com um problema há 03 meses e eles não resolvem, não estornam o valor. Não dão prosseguimento ao pedido feito por vale-troca. Ligo toda semana e ninguém consegue resolver. Alegam que o site está com problema, porém, isso tem já tem 03 meses! Já fioz reclamação no reclame aqui. Próximo passo é PROCON, na sequência, ação judicial. CAIAM FORA DESSA DOR DE CABEÇA!

Diogo Tenório
Diogo Tenório
1 ano atrás
Responder para:  Pedro Adabo Tesserolli

Estou com mesmo problema á 2 mêses, devovi meu tênis não geraram meu crédito. ABSURDO

Fernando Nogueira
Fernando Nogueira
1 ano atrás
Responder para:  Pedro Adabo Tesserolli

Amigo, você não está só….
o meu problema já esta caminhando para 1 mês e não consigo retorno.
não aparece meu vale-troca, não consigo falar no numero do SAC… é uma vergonha e um absurdo!!!!!!!!!

Dirceu Corbanez
1 ano atrás

Comprei um Tênis Nike Air zoom Pegasus 38 em Agosto/21 e no início machucava o calcanhar. Achei que conforme o uso ele se adaptaria a meus pés, porém passado 6 meses ele ainda machuca o calcanhar, chegando a fazer bolhas. Já tive outros nike Pegasus no passado e calçava muito bem e nunca tive problemas de machucar os pés, nem no primeiro uso. Só queria uma resposta sobre o que aconteceu com esse modelo, que não apresenta defeito aparente, mas não se adapta aos pés.
Entrei em contato duas vezes com o SAC da Nike para verificar se havia algum problema com o tênis, passei as informações solicitadas, encaminhei fotos, mas sequer tive retorno.
Achei que fosse interesse da própria Nike verificar o que está ocorrendo, pois não é normal um tênis de marca renomada fazer bolhas no pé mesmo após 6 meses de uso. Eu já tive Nike Pegasus no passado e era confortável e calçava muito bem, tanto que comprei o mesmo modelo novamente, no entanto essa versão deixou muito a desejar. Vou ficar com um tênis praticamente novo, porém sem poder usar. Muita decepção.
Mas eu entendi que a Nike não tem obrigação de calçar bem todos os pés e eu também não tenho obrigação de usar produtos da Nike. Com certeza não vou mais comprar tênis da Nike e também não vou indicar para amigos.

RAFAEL MARQUES GALLI
RAFAEL MARQUES GALLI
1 ano atrás

Recentemente estava precisando comprar u calçado para mim e minha esposa, e como consumidor da marca e prezando qualidade tecnologia e conforto não tive duvida em procurar um Calçado da Nike.
Uma empresa que fez e faz historia em varias gerações, optei em comprar direto do site da marca para não ter duvidas sobre a mercadoria que estava comprando mas para minha surpresa, o produto não foi entregue, segundo a transportadora não localizou o endereço por duas tentativas, eu pesquisei sobre a transportadora e vi varias queixas e reclamações desse mesmo tipo de coisa.
Acredito eu que uma empresa como a Nike não gostaria e ter os seus parceiros de logística falhando e gerando prejuízo para empresa e para o consumidor, sei esse tipo de denuncia ou reclamação não chegue aos cargos mais elevados da empresa, más tenho certeza que tem gerado milhões e milhões de prejuízo e discreto para a marca Nike.
Cargos elevados e com certeza de salários altíssimos deveriam estar fazendo melhor essa gestão, fica a dica de um pobre zé mane que estava precisando de um tênis para ele e sua esposa, comprou de uma super Marca (NIKE) já pagou 2 parcelas dos Tênis na fatura do seu cartão e nem se quer teve um retorno da empresa para lhe dar satisfação
sobre o estorno do seu pagamento ou até mesmo o reenvio do produto que foi comprado.. Não sei se Mark Parker CEO da empresa Nike gostaria de saber que é dessa forma que nós consumidores somos tratados.

luciana
luciana
1 ano atrás

Estou indo hoje mesmo no procon da minha cidade, pois é INADMISSÍVEL, essa situação, estou aguardando meu reembolso desde janeiro, J A N E I R O, 5 meses, entro em contato toda semana, onde me pedem meus dados bancários, e informam que em 10 dias úteis receberei meu dinheiro, entro em contato por email, enviou os dados NOVAMENTE, ligo informo os dados NOVAMENTE, mas não! Nada funcionada com vocês, fui informada por email que devido a “divergência de dados” seria realizada uma ordem de pagamento, autorizei! Mandei meus dados NOVAMENTE, me disseram que levaria 15 dias úteis, esperei 16, entrei em contato pelo chat, onde falaram que já tivesse feito os 15 dias úteis para mim ir numa agencia do banco Itau, para retirar o dinheiro. Reafirmei que queria a confirmação de que já estava disponivel para não perder o meu tempo indo até a agencia para que o meu dinheiro não estivesse lá, a resposta da atendente foi “espere mais UM dia e vá, que estará lá”. Pois bem! Eu fui, e adivinha ? Não estava! Perdi todo meu intervalo de serviço tentando receber de vocês uma coisa que é minha por direito. Já tentei contato den TODAS as maneiras cabiveis. 

Repito isto é INADMISSIVEL, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE ESCOLHEU E CONFIOU EM VOCÊS!!!

heron
heron
2 anos atrás

ou atleta e comprei um tênis de alta performance da Marca Nike Modelo NIKE AIR ZOOM TEMPO NEXT% FK tamanho 10, BR 42, sendo que utilizando o tênis para provas, foi evidenciado que o solado do tênis está se partindo e colocando em risco as minhas aritulações e ainda deixando ao tempo para que viesse a ter uma lesão séria.

Assim, visando como a marca atende diversos atletas de alta performance e por ser uma marca mundial de respeito ao atleta, ingressei junto ao site nikevoce que a FISIA DISTRIBUIDORA OFICIAL NIKE NO BRASIL me encaminhou email para os procedimentos de troca e com isso, realizei todas as etapas através do chamado com o número: 63579927635549295.

Ressalto, que ingressei com o solicitado pela distribuidora no dia 09/03/2022 sendo que hoje dia 21/03/2022 não obtive resposta, ocasionando assim um descrédito na marca e deixando a perceber a falta de respeito com o atleta.

Em tempo, comprei um tênis avaliado em quase R$ 1.000,00 (um mil reais), ou seja não sendo barato para que viesse a compor a minha qualidade nas provas e por surpresa estou vendo o total descaso da marca com o atleta.

Destarte, que se passando mais de 10 dias não obtive resposta da empresa e nem da marca, mostrando que não se preocupa com o cliente atleta deixando a insatisfação aflorecer com o Atleta face a marca.

Aguardo solução ao caso, pois não estou comprando um tênis de valor ínfimo e nem tênis de passeio e sim um tênis de alta performance para provas.

Atenciosamente

Heron Renato

Gabriel
Gabriel
2 anos atrás

Decepcionado com a grandiosa Nike,comprei um tênis Air Max 90 menos de 1 semana estava descusturando,pedi a troca,vieram pegar tudo beleza,passou 1 2 3 semanas e nada,aí que eu descobri o meu rembolso dentro do site,comprei um novo tênis usando o vale,mas precisava dar um valor em cima pelo valor ser a mais,hoje eu acordei com a mensagem de que o meu pedido foi cancelado e o vale foi descontado, decepcionado

ADRIANA OLIVEIRA
2 anos atrás

COMPREI UM TENIS E SOLICITEI A TROCA NO MESMO DIA (28/10) ATE HJ NAO TENHO RETORNO O STATUS NAO MUDA, JA ATE RETIRARAM O TENIS, MAS QUEM DISSE QUE RECEBI O NOVO OU TIVE RETORNO DE PREVISÃO PARA ISSO.
ERA UM PRESENTE PARA MEU FILHO, NAO ACREDITO ATE AGORA QUE A NIKE UMA EMPRESA RENOMADA DEIXA TANTO A DESEJAR NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
DECEPÇÃO, NUNCA MAIS COMPRO.

Lurdes
Lurdes
2 anos atrás
Responder para:  ADRIANA OLIVEIRA

Comprei uma chuteira p meu filho, paguei e o pedido foi cancelado. Estou mais de uma semana tentando resolver, enviando e-mail, boleto bancário, etc e ninguém responde ou resolve. Mercadoria paga e não recebida. Uma vergonha para uma marca desse porte. Uma decepção!

Eneida
Eneida
2 anos atrás

Efetuei compra on-line pedido 11290308 dia 19 setembro, pagamento por boleto, em dinheiro, aprovado dia 21 setembro. A compra chegou dia 25 de setembro sendo que 01 item não serviu, solicitação de devolução número 1355483, sendo devolvido e recebido em 01 de outubro já com informações de banco e conta corrente para o ressarcimento.
Não devolvem o valor; rapidez é só para compra. Devolução de valor pago não acontece.

Não tenho interesse no crédito na loja, pois não pretendo mais comprar, perdi a confiança.

Péssimo. Deveriam deixar explícito no site da loja que quem paga à vista, em caso de devolução, somente terá ressarcimento em créditos na loja.

Se, em nenhum momento pretendiam devolver o valor, porquê pediram meus dados bancários por duas vezes ?

Prática não honesta.
Atitude de má fé !

Juliana de Lima Portioli
Juliana de Lima Portioli
2 anos atrás

Comprei um tênis ZOOM ALL OUT e tendo utilizado muito pouco o amortecedor do pé esquerdo estourou e como estava viajando pela Europa tive que andar com um pé de sapato cuja a sola estava amolecida e mais curta e outro pé duro e mais alto.
Absurdo!!!!! Achei que era um produto de reputação e qualidade adequados e logo a utilizar já não serve para mais nada a não ser devolvê-lo. Peço providências

André Da graça Nunes
André Da graça Nunes
2 anos atrás
Responder para:  Juliana de Lima Portioli

Comprei um tênis da Nike, zoom wildhouse, e apesar de ter já o comprado a mais de um ano tem pouquíssimo tempo de uso efetivo, dias desses numa de minhas saídas de fim de semana o tênis se descolou completamente no solado, comprei a marca Nike pensando em durabilidade e o tênis se comportou como um chinquilingui, vou rever meus parâmetros de escolha quando a opção for a Nike estou inseguro com a marca.

Camila
2 anos atrás

Realizei uma compra no site da Nike de dois tênis e até o momento nada da entrega. Não comprem nesse site, pois eles não cumprem com o prazo de entrega, e ainda colocaram 2x informações incorretas no Tracking do pedido, de Cliente Ausente sendo que moro em prédio com porteiro 24horas. Entreguem meu pedido NIKE!

MARCELO PASSOS
MARCELO PASSOS
2 anos atrás

VENHO AQUI DEIXAR REGISTRADO MIMHA INSATISFAÇÃO QUANTO AO PROCESSO DE TROCA NIKE.
REALIZEU UMA COMPRA DE UM TENIS NO SITE DA NIKE, RECEBI DENTRO DO PRAZO, CONTUDO AO ESPERIMENTAR VI QUE O NUMERO NÃO ERA AQUELE. REALIZEI A TROCA PELO SITE DA NIKE, NO QUAL ME DEU A OPÇÃO DE TROCAR SOMENTE A NUMERAÇÃO, E ASSIM O FIZ, FOI SOLICITADO QUE EU ESPERASSE O PRAZO DE ATE CINCO DIAS UTEIS PARA A RETIRADA DO PROFUTO EM MEU ENDEREÇO PELA TRANSPORTADORA, O QUE NÃO OCORREU. LIGUEI PARA ACENTRAL E A ATENDENTE DESCONHECIA A SOLICITAÇÃO DE TROCA NO SITEMA, SENDO ASSIM, REPETI O PROCESSO DE TROCA SOMENTE POR NUMERAÇÃO E TIVE QUE POSTAR NUMA AGENCIA DO CORREIO. HOJE, APOS NOVO CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO NIKE, SOUBE QUE FOI GERADO UM CUPOM DE COMPRAS, POIS NÃO HAVIA MAIS O NUMERO DO TENIS QUE HAVIA COMPRADO ANTES. FICO MUITO CHATEADO, POIS GOSTEI DO PRODUTO, FOI PROMETIDO A TROCA POR NUMERO, NÃO REGISTRARAM A DEVIDA PRIMEIRA TROCA QUE REALIZEI E AGORA NÃO TEM MAIS O NUMERO QUE DESEJA.

Paulo Roberto Ferreira Olimpio
Paulo Roberto Ferreira Olimpio
2 anos atrás

Preciso de uma ajuda com um tênis que comprei em uma loja física e está com defeito, como devo proceder?

Cássia Silveira Moretti
Cássia Silveira Moretti
2 anos atrás

Totalmente decepcionada com a Nike. Anos e anos como consumidora, o último tênis Nike Air Max Transcend+ Rosa adquirido descolou inteirinho da sola, com menos de 6 meses de uso.

paulo sergio munhoz weinert
paulo sergio munhoz weinert
2 anos atrás
Responder para:  Cássia Silveira Moretti

Boa noite srs, gostaria de fazer uma reclamação junto a nike pela falta de respeito da loja com o cliente. Comprei um tênis dia 31/05/21 no valor de R$749,00 reais, até o pagto foi tudo maravilha, porém hj dia 14/06/21 ainda não recebi minha compra. Enviei vários e-mails para reclamar e nada nem sequer uma resposta da loja. A falta de respeito que me foi demonstrado eu ainda não havia tido por parte dos srs. Fiz a reclamação junto aos órgãos competentes e espero o mínimo uma data que seja antes do dia 20/06 deste ano para eu receber minha compra. E lamentável a falta de respeito da loja e da marca comigo. Espero retorno desta mensagem em até 2 dias úteis, pois do contrário irei entrar com processo contra a marca por não respeitar o direito do consumidor. Obrigado e boa noite.

Marcello M
Marcello M
2 anos atrás

Estou na mesma situação, meu brother.

graziele pessoa
graziele pessoa
2 anos atrás

Comprei um tênis nike air max rosa nem um ano de uso já saiu o logo na lateral esta horrível
totalmente desapontada.

Adriana
Adriana
2 anos atrás

comprei um tênis no site que estava em oferta, porém eles mandam pela transportadora e nunca chega, ligo lá e dizem que é problema de endereço, sempre comprei com esse endereço, e me falam que vão resolver e entrar em contato comigo, porém nunca ligam ou mandam email, eu tenho que ficar ligando e sempre a mesma conversa. Conclusão, nem tênis nem dinheiro de volta

Everson
2 anos atrás
Responder para:  Adriana

Boa tarde, estou indignado com a falta de satisfação e atendimento da Nike, comprei uma chuteira para o meu filho e ficou menor devido modelo da chuteira.
Entrei em contato pelo site para fazer a troca e eles me deram um protocolo para encaminhar ao Correio…
Fiz todo procedimento porém até hoje não me deram um retorno de nada e me devolveram a chuteira com o mesmo tamanho que eu comprei…
Escreveram na nota que a personalização da chuteira não estava batendo com a caixa da chuteira, se houve algum erro de personalização foi da Nike não meu porque não tenho máquina para personalizar tênis e minha reclamação foi para a troca do tamanho do tênis não da personalização ou seja perdi o valor da chuteira e a mesma vai ficar guardada porque não consigo trocar…
Obrigado Nike pelo carinho e dedicação viu ao seu cliente

Marcos Ricardo de Andrade
Responder para:  Everson

Olá Boa tarde !!
Comprei no dia 10/05/2021 um tênis Nike Revolution 5 masculino.( Código do Produto: HZM 1731 – 844 – 4) Descrição do Produto ( Tênis Nike Evolution 5 – Masculino EAN 0194497926421 – Preto + verde) . Sou atleta de corrida de rua , na propaganda/ Características do tênis, consta que o mesmo é de corrida. Infelizmente esse tênis não é de corrida, o solado é duro, tem muito impacto com o joelho, cadarço é duro. Não indico esse tênis para corrida, é jamais deveria ter uma Propaganda como tênis de corrida.
Produto foi comprado na Loja Netshoes fiquei totalmente decepcionado com o produto.
Marcos Ricardo de Andrade

alessandra pessanha simoes lima
alessandra pessanha simoes lima
2 anos atrás

Meu esposo comprou um tênis Nike epic react flyknit runing em 29/12/20 na loja Nike do shopping Boulevard de Vila Velha ES e o tênis em menos de 4 meses de uso descolou no bico, acho um absurdo pois é um produto que não muito barato para que dure tão pouco tempo, pois é um tênis para corrida e como pode meu esposo correr com o mesmo já que está descolado podendo causar um acidente. A sensação que temos é de decepção, desapontamento, frustração, pois optamos pela Nike devido já usarmos a marca a muito tempo e até então não tivemos nenhum tipo de reclamação. Espero que eles tenham respeito pelos seus clientes e resolvam meu problema

Elisabete Machado Clemente
Elisabete Machado Clemente
3 anos atrás

Comprei uma chuteira e uma camisa de time pelo site da Nike em 11/11/2020. A transportadora LOGGI não entregou e até hoje não tenho uma resposta nem solução. Estamos em 26/03/2021 e mesmo depois de 4 meses não tenho solução, não tenho retorno , não tenho resposta de nenhum canal que eu tenha entrado em contato. Nos diversos protocolos que fiz a resposta é a mesma. Eu devo aguardar. Até quando???? 4 meses não foram suficientes??? pedido 7804410

FRANCISCO MATEUS CARVALHO VIDAL
FRANCISCO MATEUS CARVALHO VIDAL
3 anos atrás

Prezados, bom dia!

Sou cliente da marca nike há bastante tempo, consumindo, sempre, toda linha de materiais esportivos de vocês. Todavia, adquiri um tênis em novembro de 2020, o qual, apesar do pouco tempo de uso (menos de 5 meses), começou a descosturar-se na parte superior, o que me surpreendeu negativamente.

Como sei do alto padrão de qualidade da marca, resolvi escrever este e-mail na expectativa de que eventual problema na fabricação deste tênis possa não se repetir. Obrigado.

Rô Almeida
Rô Almeida
3 anos atrás

Produto Não Entregue – recusa em proceder com o cancelamento da compra – DESCUMPRIMENTO AO CDC
Realizei uma compra no Loja Online desta empresa (NIKE). Não me entregaram o produto na data aprazada. Embora tenha entrado em contato com o atendimento da empresa, nada aconteceu. Sem previsão de entrega, já descontaram o valor da compra do meu cartão e ainda falaram que indiquei o endereço errado (quando consta corretamente no site da empresa). Diante da ausência da entrega no prazo acordado e da recusa da empresa em sanar o problema (protocolos 0018085157 e 0018072746) solicitei hoje o cancelamento da compra e estorno do valor: O QUE FOI NEGADO PELA ATENDENTE NAILA!!! Estou surpresa com a falta de organização e de respeito da NIKE.E mais, o desconhecimento e cumprimento da lei! Não recomendo a empresa de vcs a ninguém e a partir de hoje deixo de comprar qualquer produto de vcs! Cancelem a minha compra e estornem meu dinheiro ou farei um Boletim de Ocorrência por apropriação indébita!!!

Aguardo retorno.

Rouselane Teodoro De Souza Oliveira
Rouselane Teodoro De Souza Oliveira
3 anos atrás

Comprei um tênis da Nike Revolution no mês 07/20 porém o tênis no mês 09/ começou a abrir no tecido por cima dos dedos do pé tanto o direito como o esquerdo, liguei para tentar resolver porém a política de troca e com apenas 90 dias, pois não reclamei antes, pois só agora notei que realmente era uma abertura por cima dos dedos, tecido muito fraco, estou realmente chateada pois o tênis me proporcionou conforto ao correr porém com um tecido inferior para durar tão pouco assim, sendo que um tênis para corrida exige esforço, realmente insatisfeita com a Nike, não compro mais produtos dessa marca.

Fabiola Campos
Fabiola Campos
3 anos atrás

Comprei um tênis da Nike Air Max Bella Tr3 Feminino e ele está escorregando, levei 2 tombos na rua com ele, estou com o joelho ralado ele so tem 4 meses e estou utilizando ele agora a mais omenos 3 meses. O que devo fazer.
Desde já gostaria de uma ajuda.

Aldo
3 anos atrás

O Tênis foi usado apenas 2 a 3x , não foi por uso esse problema, a cola do Tênis não colocou, o tenis deveria usando todos os dias no mínimo 2 anos, eu nem usei direito, ele ficou guardado para ser usado em ocasiões especiais, esse Tênis eu estava paquerando mais de 1 ano e quando sobrou um dinheiro e o valor baixou um pouco eu comprei, isso não pode acontecer, sempre comprei Tênis da Nike e sempre durou mais de 4 anos, mas em questão desse a qualidade da matéria prima como a cola foi de baixa qualidade, peço que considere gentilmente esse problema e resolva pra mim, não vou manda-lo em nenhum sapateiro porque vai ficar feio um Tênis novo costurado, isso vai encadear de certa forma a marca Nike seus produtos, não ficarei com um tenis novinho aqui parado em casa, estarei acionando meus advogados caso não resolva isso, todos meus contatos estarei divulgando e negativando a marca pelo problema não resolvido, todas as propagandas lançadas da marcavestrei negativando em comentários, famentavel isso estar acontecendo comigo, sou empresário e meu dinheiro é suado, aguardo com todos os meios resolver isso, a marca Nike é enorme e isso para vocês não é nada, a Netshoes por vender e ser seus parceiros também serão punidos e negativados.
Fico no aguardo 
Aldo
95281-4961

Daiane Azevedo Aristides
Daiane Azevedo Aristides
3 anos atrás

Bom dia, comprei um tenis Nike para filha modelo Nike Flex Runner no shopping Abc em Santo André, na loja magic feet, a data da compra foi 17\11\2020, não tem nem 1 mês que fiz a compra e a costura do tênis já esta esgarçando, gostaria de saber com proceder para troca, se preciso falar direto com vocês ou se preciso resolver com a loja.
Att,

Daiane

Eduardo
Eduardo
3 anos atrás

Comprei a três semanas esse tênis em anexo, modelo Air Max 2090 na loja Authentic Feet do Shopping Center Norte.

Usei ele exatamente 4 vezes, porém o mesmo tem machucado minha unha, chegando a ficarem roxas como foto anexo.

Quando fico por ele por mais de uma hora, os dedos ficam muito doloridos, latejando, sem condição de continuar usando.

Gostaria de entender o motivo desse machucado e desconforto, sendo que tenho e sempre tive diversos modelos da Nike e concorrentes sem nunca ter tido algum problema parecido.

Fico no aguardo.

Alessandra Rosa
Alessandra Rosa
3 anos atrás

Tentei hoje varias vezes realizar uma compra de duas chuteiras. Fiz o cadastro e sempre dava algum erro, até o momento que uma delas não tinha mais. Depois ao tentar comprar a outra, usei o cupom de % e não realizou pois dizia cartão não aceitava, sendo que no mesmo momento realizei em outro site com o mesmo cartão. Tenho prints destas telas. Quero uma explicação por favor, pois tudo faz eu pensar que é deviso ao desconto.

William Amelindo Dos Santos
William Amelindo Dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra Rosa

Comprei um tênis e não faz nem um ano e está com o solado todo descolado eu sempre comprei tênis da Nike eu queria uma resposta com eu faço pq já mandei outras reclamações e nunca obtive resposta

Elisandra Diotti
Elisandra Diotti
2 anos atrás

Comprei uma chuteira de R$1.799,99 e abriu a tela em menos de 1 mês de uso. Estamos tentando efetuar a troca pela terceira vez! A loja física que comprei foi a do Barra shopping RJ, inclusive fechou!!! Nike você não resolve! Estou com 3 protocolos…só me resta entrar na justiça!!!
Indignada com o descaso!!!

MARCELO
MARCELO
3 anos atrás

REALIZEI A COMPRA NO SITE DA NIKE EM 30/10 , O PRODUTO FOI ATÉ ENCAMINHADO RÁPIDO PARA A TRANPORTADORA LOGGI, PORÉM A TRANSPORTADORA TENTOU REALIZAR A ENTREGA 3X E INFORMOU COMO DESTINATARIO AUSENTE, TREMENDA MENTIRA SEMPRE TINHA PESSOAS NA RESIDENCIA E O ENDEREÇO ESTAVA CORRETISSIMO, POR INCOMPETENCIA DA TRANSPORTADORA QUE NÃO SOUBE INTERFONAR NO APARTAMENTO OU AO MENOS MANDAR UMA MSG PARA MIM, O PRODUTO RETORNOU PARA O CD DA NIKE, PORÉM JÁ ESTÁ RETORNANDO FAZ TEMPO, E PARA SEGUIR COM VALE TROCA, REEMBOLSO OU CANCELAMENTO SÓ QUANDO O PRODUTO RETORNAR PARA O CD , AGORA ME PERGUNTO QUANDO VAI RETORNAR , E SE NÃO RETORNAR ??
JÁ VOU PAGAR A PRIMEIRA PARCELA DO PRODUTO SEM TER O MESMO, UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO, NUNCA MAIS COMPRO NADA ON LINE DA NIKE, DECEPCIONADO COM UMA MARCA RECONHECIDA MUNDIALMENTE, NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, MAS FOI BOM PARA APRENDER E CONHECER A FORMA QUE TRATAM SEUS CLIENTES ….

Camila
Camila
3 anos atrás

Gostaria de fazer um elogio pelo ótimo atendimento de uma funcionária da Nike do Catarina Fashion Outlet, super comprometida, engajada, atenciosa e conhece bem os produtos oferidos. Estive com uma amiga fazendo uma compra e o atendimento excelente. Funcionário além do conhecimento tem feeling e segurança. Parabéns NIKE por sua funcionária “Priscila”.

Ariane Aparecida Fernando Siqueira
Ariane Aparecida Fernando Siqueira
3 anos atrás

Boa noite. Comprei um Nike feminino a 3 meses está rasgando na frente péssima qualidade estou decepcionada paguei 300 reais.

Lissandra
Lissandra
3 anos atrás

Comprei um Nike Confort pra caminhar e trabalhar pois trabalho o dia todo em pé ,só me deu problema ,aperta em cima, até hoje não consegui usar ele o dia todo ..sendo que já comprei outro e não tive problemas nenhum 😔

Maria Aparecida Godoy Bueno
Maria Aparecida Godoy Bueno
3 anos atrás

Bom dia !!! Eu não compro mais nenhum produto da nike infelizmente vcs estão pessima qualidade. Eu sou atleta comprei vários produtos mas agora estou comprando outras marcas .

Maria Aparecida Godoy Bueno
Maria Aparecida Godoy Bueno
3 anos atrás

Comprei 1 viseira da nike e por engano entrei é saiu 2 compras iguais …liguei na loja para estornar a outra a moça disse que ia pedir transportadora devolver e isso não foi feito ….e sem contar que a viseira veio com defeito o veuco está com defeito gente uma porcaria pensa bem antes de comprar nesse site .

Prescila Capelezzo
3 anos atrás

Gostaria e fazer uma Reclamação! pedido 6938469. Nunca me senti tão lesada e infeliz com uma empresa, que está me fazendo de idiota e ninguém resolve minha situação, sem contar a dificuldade pra conseguir retorno, por email demora dias para responderem ou o email não é entregue pois a caixa de entrada da nike esta lotada e por telefone, nem pra oferecerem um 0800, por chat te obrigam a ficar horas online e muitas vezes nem respondem. Fazem de propósito, já estou achando. Você compra um produto e recebe o mesmo DUAS VEZES NA NUMERAÇÃO ERRADA, só gerando transtorno. Ai o produto retorna e te informam que vão liberar um vale para trocar por outro produto, já fazem dias e não consta disponível, mesmo o produto já constando entregue a dias. O que eu preciso fazer pra receber o produto ou meu dinheiro de novo, acionar a Justiça? Estão brincando com os clientes, o que era pra ser uma empresa séria, só decepção. Sem contar, e o produto que comprei, o erro foi de vocês e eu que tenho que aceitar quieta que não está mais disponível, sendo que é vocês que precisam separar aquilo que é adquirido. Mandar DUAS VEZES o tênis no número errado???

Simone Bauer
Simone Bauer
3 anos atrás

Porcaria de empresa, desde maio tentando reembolso do valor de uma mercadoria não entregue e nenhuma solução, desrespeito ao cliente, lixo de empresa, não recomendo!

Andréa Freitas
Andréa Freitas
3 anos atrás

Bom dia, comprei um tenis pro meu marido há um ano atrás e em menos de dois meses abraiu do lado. Mandei consertar e seguimos. Logo após compramos outro tênis nike na Lojas Paqueta e e otenis ja rasgou a telinha por fora, isso é um absurdo, pois não é barato e a qualidade da Nike que sempre foi ótima, onde está. É complicado isso, ja compramos esta marca pq confiamos, mas está cada vez mais complicado .

Prescila Capelezzo
3 anos atrás

Porque adoram encaminhar o numero errado do tênis. Vc compra um tênis caro, espera um tempão e ainda chega errado. Custa conferirem.

Ricardo Leite
Ricardo Leite
3 anos atrás

Comprei tênis da Nike zoom gravity para minha esposa não tem dois meses de uso o TÊNIS NIKE rasgou. Custou cerca de 350,00 no site da Netshoes.

JOSE EMERSON OTAVIO DA SILVA
JOSE EMERSON OTAVIO DA SILVA
3 anos atrás

Comprei um tênis de futsal para minha filha no dia 27/07/2020, com prazo de entrega até dia 31/07/2020, no dia 30/07 me mandaram um e-mail pedindo meu endereço, alegando que a transportadora não estava encontrando, respondi o e-mail, e hoje dia 05/08 eles me mandam o mesmo e-mail novamente. Quando liguei pra questionar falaram que não conseguem contato com a transportadora e que não tem previsão pra a entrega do produto, simples assim, como se não tivessem nenhuma obrigação de entregar, mesmo o produto já estando pago. A sensação que fica é que não estão nem ai com os clientes, falta de respeito!

Claudia
3 anos atrás

A Nike já foi boa, hoje eles só pensam na marca não mais na qualidade. Comprei um tênis e menos de 06 meses de uso o mesmo rasgou do lado (no dedo mindinho) e não consigo trocar pq não tenho o cupom fiscal. Só me diz uma coisa, pra que vou guardar um cupom fiscal após 06 meses de uso se o mesmo serviu e ficou bom. Ah deveria ter guardado sim, porque a qualidade esta péssima.. Pensem nisso vocês consumidores, antes de jogar o cupom fora, guarde-o por pelo menos 1 ano, para não acontecer com você oque aconteceu comigo, já que a qualidade da Nike esta péssima.

Gabriel
Gabriel
3 anos atrás

Em abril, mais precisamente no dia 4, efetuei a compra de um Nike Air Vapormax Flyknit 3 no site. Tudo correu muito bem e tranquilo durante a compra, como de costume. Contudo, o revés do processo se deu na chegada do tênis às minhas mãos, quando vi que a box do produto não era a original (branca com swooshes e “VAPORMAX” espelhados). Comunico somente agora, meses depois, o descontentamento com a orange box por ter lido relatos durante a semana
sobre esse mesmo problema — a saber, no grupo SNEAKERHEADS BRASIL no Facebook — e perceber que a Nike trabalha para contornar problemas nessa linha. Estão à disposição algumas imagens para ratificação das palavras acima.

Humberto Antunes
Humberto Antunes
3 anos atrás

Comprei um Nike Zoom Winflo com três meses de uso começou a rasgar na parte interna do calcanhar.
Simplesmente uma bosta esse tênis e custo 480 reais.

William Jonathan dos Santos
William Jonathan dos Santos
3 anos atrás

Comprei um Tenis na loja Oficial Fisica da Nike, Outlet Catarina, paguei no tenis na promoção 549,00 preço Orginal 750,00, tenis lançamento Air Max 720 Black 8,5, ele é lindo, mas infelizmente a bolha na parte de baixo do tenis simplesmente furou em 4 meses de uso, infelizmente tive que guarda o tenis pois nao tem como usar, a parte de baixo dele é uma bolha inteira.
Preciso de algum Feedeback quanto a isso nao posso ficar no prejuizo nesse valor .

Andre Amaral
Andre Amaral
3 anos atrás

A NIke tem péssima qualidade eu era cliente até a última compra em janeiro deste ano, tenis de R$500,00 que rasga e não tem garantia, a não ser a garatia de 90 dias que por lei é obrigada a ter, no mais um empresa que vende produtos de péssima qualidade e com preços altos e sem garantia, se não tem garatia é igual pirata porém com preço alto, um vergonha, acredito que deve ter perdido muitos clientes ao longo dos anos, o brasileiro é besta mas depois da terceira compra eles desiste Rs, pessímo, pessímo, péssimo !! não comprem,

Iasmin Dias da Conceição
Iasmin Dias da Conceição
3 anos atrás
Responder para:  Andre Amaral

Muito triste ter que passar por esta situação. Sou apenas estagiária, juntei meses de dinheiro para conseguir efetuar uma compra avista, para realizar o sonho do meu irmãozinho de receber uma camiseta do Sport Club Internacional. Fiquei indignada com a Transportadora Total, e com a falta de comunicação. A Nike sendo hoje uma das maiores empresas no mercado, com todo seu reconhecimento, é lamentável eu ter que vir aqui e escrever um texto desse. Um mês de espera do produto, para eu ter que receber um e-mail deplorável com a necessidade apenas da troca de 1 número no endereço. Liguei durante dias, cada atendente me fornecia uma informação diferente.
Perdi um promoção ótima, duas camisetas do meu time do coração. Eu e meu irmão estávamos tão felizes. É triste ter que passar por esta situação logo com uma das marcas que mais está presente em meu dia a dia. Nunca mais.

Alessander krolow
Alessander krolow
3 anos atrás
Responder para:  Andre Amaral

Comprei um tênis da Nike na loja Pompéia em Dezembro comecei a usar em fevereiro com do de usar o tênis em 4 meses de uso o tênis rasgou a telinha dos dois lados do tênis e isso usando só para caminhada normal sem forçar, e o brabo que ainda estou pagando e quando fui ver da garantia me negaram, infelizmente produto de qualidade muito ruim, eu não compro mais e vou fazer a propaganda negativa apartir de hoje!!!

Mônica Dias
Mônica Dias
3 anos atrás
Responder para:  Andre Amaral

Comprei um tênis da Nike para caminhada , porém aperta em cima e deixa meu pé muito dolorido na lateral. Infelizmente não sei oque fazer , pois faz 15 dias que comprei e não consigo mais usar .

Lailton Celestino
3 anos atrás

Vendem mercadoria que não tem, pois não retiram do site, e fica fazendo joguinho para reembolsar o cliente….afff…cansado dessa empresa, reclamação agora no PROCON. Pessoas descompromissadas com seus clientes, atendimento horrível.

Dalison
Dalison
3 anos atrás
Responder para:  Lailton Celestino

Pessoal por favor a nike está deplorável antes era só materiais de qualidade e modelos bons e bonitos,comprei um Nike original esses dias e confesso q me surpreendi com o péssimo material usado sou cliente a muitos anos e sinto em dizer q a qualidade e estética dos produtos está caindo por favor arrumem isso, só modelos esquisitos quando fazem algo bonito estragam em um detalhe,obrigado!!!

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