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Ouvidoria Nike – Telefone, Reclamação

A Nike é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Suas lojas e seus produtos se espalham por diferentes partes do planeta.

Ouvidoria Nike

A Nike é classificada como sendo a maior e mais bem-sucedida marca de sapatos, roupas, equipamentos esportivos de todo o mundo. Ela é tão poderosa que chega a conseguir controlar por volta de 60¨% do mercado e transformou-se em um verdadeiro ícone da cultura pop mundial.

A inspiração para o nome Nike vem de uma deusa grega homônima, que é a deusa da vitória. É relativamente jovem se for comparar com outras grandes marcas no mercado, mas certamente é uma das mais dominantes também. Ela foi fundada em 1962, por Bill Bowerman e Phil Knight.

Tem alguma reclamação a fazer ou precisa de uma resposta urgente sobre um determinado assunto envolvendo a Nike, contate rapidamente a  Nike. Sendo assim, aquilo que te incomoda será retirado do caminho e você poderá usufruir de todos os benefícios que o produto tem a oferecer.

Os produtos fabricados e vendidos pela Nike são dotados de materiais de primeira linha e tecnologia de ponta. Não é à toa que ela é líder e referência em termos de calçados e itens esportivos no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nike

Levou algum tempo até a Nike efetivamente emplacasse algum sucesso e firmar o seu nome, estabelecer de forma consolidada a marca. Foi sobretudo a partir dos anos 80 que a empresa teve um verdadeiro boom no mercado e conquistou um sucesso estrondoso.

A Nike é encarada como a marca preferida de muitas pessoas, entre indivíduos comuns, celebridades e esportistas profissionais. Ela patrocinou e patrocina não só atletas, mas também eventos e times. A cada momento que se passa, ela busca se superar, criando produtos melhores, mais bonitos, funcionais e eficientes.

Onde adquirir: encontre uma das lojas da marca nessa página a seguir: https://www.nike.com.br/lojas?icid=102215. Nessa seção, você poderá usufruir de um localizador de lojas da Nike.

O SAC Nike deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

Rua Werner Siemens, 111 – Prédio 1 – 1º e 2º andar – CEP 05069-010, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3020-8118.

Telefone 2: (11) 3004-5566.

Site especial atendimento: nikevoce.com.br

SAC outras regiões:0800 703 6453.

Telefone Suporte Nike +: (11) 3020-8118.

Chat: https://www.nike.com.br/ajuda

Telefone de Reclamação Nike

Telefone, Email, Ouvidoria Nike

O telefone Nike é indefinidamente profícuo e importante. Ele é um dos recursos que permite ao público consumidor da marca ter uma resposta rápida e direta para as suas perguntas.

A Nike, por incrível que pareça, não oferece nenhum serviço de ouvidoria direta entre os seus canais de atendimento. No entanto, os referidos canais são úteis e eficientes o bastante para resolver qualquer acontecimento.

Se você nunca comprou nada da Nike, não sabe o que está perdendo. Entre no site oficial da marca e desvende os diferentes produtos e coleções, coletando informações preciosas para a sua posterior aquisição de um deles.

Reclamação Nike

A Nike é maravilhosa em todos os níveis. Seus produtos são da mais apurada e refinada qualidade. Além de terem um design bonito e inteligente, são elaborados com materiais e tecnologia de ponta, ofertando dessa forma um produto inigualável no mercado.

Outro elemento que faz a marca se destacar da concorrência é o nível elevado do atendimento e sua responsabilidade para com os consumidores. Os eventuais equívocos e deslizes são devidamente consertados em tempo hábil, para permitir que você desfrute de todas as vantagens de ter um produto deles.

O conjunto de colaboradores da Nike são devidamente treinados e capacitados para fornecer um atendimento de nível superior. A prática da empatia e a ética como valor fundamental fazem dela um exemplo de atendimento ao cliente.


33 Reclamações

Renato o bandeira · 24 de março de 2020 às 11:39

vcs da Nike tinha que ser mais responsável com os seus clientes …. Outra coisa esse SAC se não serve pra nada eles não estão aptos pra resolver problema de nem um consumidor que venha precisar desta ferramenta

Daiane · 15 de fevereiro de 2020 às 10:51

Estou imensamente desapontada com a Nike. Comprei um tênis para meu namorado e com três meses de uso o tênis rasgou. Ainda não consigo acreditar, paguei caro, mas paguei pela marca e pela qualidade que eu achava que tinha. Tenho um tênis de outra marca que tem mais de 5 anos e nunca rasgou está em perfeito estado.
Nike estou muito chateada com ocorrido espero que o aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém, senti tanta vergonha quando ele me falou que rasgou o tênis novinho, estou muito triste.

Shirlei Sinopoli · 5 de fevereiro de 2020 às 20:48

Comprei uma chuteira para o meu filho, ele usou pouquíssimas vezes, o solado nem gastou, ela está simplesmente se desfazendo, o material sintético está esfarelando. Descolou o solado. Um verdadeiro absurdo, não pagamos barato para o meu filho usá-la por alguns dias.

    Marina · 16 de fevereiro de 2020 às 12:24

    Você teve algum retorno? Estou com o mesmo problema…

      Mikaelly Peres · 12 de março de 2020 às 16:03

      Boa tarde comprei um tênis Nike na centauro em Fortaleza em menos de três meses começou a descolar na frente e depois começou a furar o tecido completamente decepcionado com a marca.

Tatiana Alves Santana Pereira · 28 de janeiro de 2020 às 16:35

Boa tarde, comprei uma Chuteira da Nike pra meu filho,na Loja Centaouro no Salvador Shopping, sou do inferior Jacobina ba,a chuteira simplesmente está rasgando e se desmontando, uma vergonha como não conseguia fala com a loja, resolvi ligar pra Nike,eles pediram pra enviar a foto,nota fiscal que tivesse o prazo de 90 dias,envie e a resposta simplesmente foi assim, Negada, procurei se não tinha como enviar o produto, disseram que não, tive que pegar um ônibus pra ir até Salvador na loja que comprei, mais já tinha passado dos 90 dias não podiam fazer mais nada,mais como o defeito era visível a gerente da loja pediu que entrasse em contato com a Nike,e que se não tivesse passado trocaria na hora,eh Sr Nike,se própria empresa viu visível a chuteira em mãos como vcs vão avaliar simplesmente por uma foto?

sidney ferreira · 17 de janeiro de 2020 às 15:27

Tenho 3 protocolos referente uma solicitação de devolução do produto, porém amais de 15 dias que enviei o produto para a Nike e não tenho nenhum retorno referente ao meu credito e nem ao meu produto.
0016345025
0016375218 Alice
0016385408 Ran

    Victor · 5 de março de 2020 às 09:47

    Sidney você teve algum retorno ?

marcele aparecida verneque · 27 de dezembro de 2019 às 15:47

Fiz a compra de um tênis NIKE MD RUNNER 2 SUEDE telha cinza, dia 20/12/2019 em uma loja física da Nike,pagando o valor de r$ 350,00, foi usado somente 4 vezes, não foi lavado, não foi molhado enfim apenas usado. Antes de uma semana o tênis começou a desbotar, entrei em contato com a NIKE conforme me foi solicitado e a grande surpresa que me passaram que o tênis não apresentava nenhum defeito de fábrica e que eles não identificaram nenhum erro na fabricação. Me falaram que não iriam fazer a troca e nem o estorno do meu pagamento, que não se responsabilizariam por nada do produto que eu adquiri.

Raissa · 27 de dezembro de 2019 às 14:43

Nunca imaginei passar pelo que estou passando com a NIKE! Que dor de cabeça essa empresa está me causando. Comprei um produto a mais de 30 dias, não recebi, eles estão ficaram me enrolando para me dar uma posição a respeito, e agora recebo um e-mail com um vale disponível para utilizar no site, porém o vale é menor do que o produto que eu comprei! É muita sacanagem o que estão fazendo comigo. Só tive prejuízo pois precisava do tênis para uma data e como não chegou tive que comprar outro em minha cidade! Eu estou decepcionada, e minha única vontade agora é entrar com uma ação contra a NIKE!

    Marina · 16 de fevereiro de 2020 às 12:23

    Você teve algum retorno? Estou com o mesmo problema…

Antonio Carlos Batista · 24 de dezembro de 2019 às 11:00

Sou um consumidor de produtos nike so não fiquri muito satisfeito com minha última compra ,comprei uma camisa paguei caro mais gostei muito na primeira vez que usei ja apeteceu um fio puxado parece que caiu a,qualidade do tecido, tenho outra que faz cinco anos e não tem um fio puxado

IVAILDO ALVES DOS SANTOS · 20 de dezembro de 2019 às 15:04

Boa tarde!
A Nike vem perdendo a qualidade de seus produtos!
Comprei uma chuteira Mercurial Superfly Club para meu filho no mês 05/2019, a mesma começou a descolar próximo ao mês 08.No mês 09/19 abri um chamado no nikevoce.com, me responderam com laudo reprovado por ter passado 90 dias da data da compra.
Criança de 10 anos calçando 35 e jogando 2 vezes por semana, será que esse produto passou no teste de qualidade?
A chuteira custou R$ 225,00.

Obs.: o motivo de fazer essa reclamação hoje, foi através de um conhecido ter laudo aprovado com mais de 90 dias, segundo a atendente, pode variação de produto, sendo que o mesmo foi calçado.

Protocolo
63089485632506640

Att,
Ivanildo

claudineia m cavalheiro · 12 de dezembro de 2019 às 16:47

É um absurdo de como a nike trata o consumidor. seque eles conseguem ler uma nota fiscal onde a propria nike pede pra anexar. Comprei uma chuteira para meu filho, dia 16/08/2019, chuteira de 300 reias, o pe direito descolou, e simplesmente eles nao conseguem ler a nota fiscal. é uma falta de consideraçao total com o cliente. Tirando a frustaçao de uma criança. detalhe ainda a chuteira esta sendo paga.
Claudineia

    PAULA · 18 de dezembro de 2019 às 12:12

    Concordo, Eu comprei um tênis de 449,99 e eles informaram agora que não tem em estoque e que vão estornar. Apenas querem resolver o problema deles e não o do consumidor. Eu quero o tênis que comprei e paguei. e não um bando de respostas prontas.

Jane · 7 de dezembro de 2019 às 13:22

Boa tarde. Comprei um tênis há 8 meses pro meu filho, ele usou umas 6 vezes o tênis, e agora está todo rachado na frente. Gostaria de um retorno o mais breve possível.

Daiany · 29 de novembro de 2019 às 17:50

Boa tarde.
Comprei um tênis pelo site Netshoes da marca Nike Air Max e com 3 meses de uso ele perdeu o ar, sendo assim impossível utiliza lo.
Peço ou a troca ou o concerto. Por gentileza, pois o tênis está inutilizavel.

Meu Dianna · 26 de novembro de 2019 às 13:40

Comprei um tênis Nike zomm 34, onde o mesmo com apenas 2 dias uso acabou completamente com meu pé !
Não indico a ninguém já abri a ocorrência para troca do tênis que é péssimo !

NAYARA FERRAZ · 13 de novembro de 2019 às 14:03

Bom dia! No mês de fevereiro adquiri um tênis da Nike (Just do it) referência na NF TÊNIS NIKE PERF NIKE CITY 31 038.
O tênis rasgou por dentro devido a um plástico na região do calcanhar e está inutilizado devido ao material ser duro está machucando meu pé.
Entrei em contato com o fornecedor Centauro e fui instruída a entrar em contato com vocês, não consegui falar nos Telefones.
Aguardo retorno com as providências.

Att, Nayara Ferraz

ADILSON DE FREITAS JUNIOR · 29 de outubro de 2019 às 19:54

Boa Noite
Senhores
foi enviado essa mensagem abaixo pra vocês
não tem nada a dizer?

Prático corrida a muitos anos e meus tênis nunca deram defeitos e todos eram da Nike inclusive duravam anos.
Pelo jeito a qualidade de seus produtos estão despencando.
Eu nem acabei de pagar o tênis e o tecido esta rasgado.
E descartável os seus produtos?
Se a suas politicas de troca são de 90 dias é melhor melhorar a qualidade Pôr que vão ficar pra traz.
O preço do tênis e caro pra ser descartável!

Vou ter que comprar outro.
Mas não da Nike!
E meus amigos corredores da integração campina. São silvestre e das maratonas vão adorar em mudar de marca também.
Pena que vocês pecam.

Infelizmente e o Brasil descartável!
protocolo 63062069632795328
Nada mais.

responderam isso e nada mais
Nike do Brasil – Política de Troca

Você respondeu em Sáb, 26/10/2019 12:29
Sistema InSoft
Sex, 25/10/2019 20:17
Olá aDILSON DE fREITAS jUNIOR,

Identificamos que a compra do seu produto foi realizada a mais de 90 dias e por isso ficaremos impossibilitados de seguir com o processo de análise de defeito, conforme a política de troca da Nike do Brasil.

Esclarecemos que a Nike oferece aos seus consumidores um prazo de análise em casos de defeito/vício de até 90 dias (contados a partir da data de compra).

obs:
foi enviado pra vocês e não tiveram a capacidade de responder
e vem com essa conversa fiada:
A Nike é maravilhosa em todos os níveis. Seus produtos são da mais apurada e refinada qualidade.

Leticia · 24 de outubro de 2019 às 12:32

Venho tentando efetuar a troca de um tênis (Air Max Axis Prem) que pra minha infelicidade apresentou deformação visível no solado, na parte de tras do pé esquerdo. Informaram que deveria reclamar pelo site e obter um voucher para troca. Porém pelo site.
tratando-se de um defeito oculto, no solado venho exigir que seja efetuada a troca ou que me seja devolvido o recurso investido. estou muito insatisfeito com pequenas marcas de uso. Nem uso o tênis com muita frequência.. espero q revejam a qualidade dos seus produtos!! Pq e inadmissível um produto tão novo dar esse tipo de defeitos!! Uma marca tão famosa não está presando pela sua qualidade!! Vamos melhorar esse setor de qualidade que tá péssimo!!!

VANESSA SOBRAL · 18 de outubro de 2019 às 13:00

EMPRESA SEM NENHUM RESPEITO PELO CLIENTE, FIZ UMA COMPRA HA MAIS DE DEZ DIAS, PAGEUI SEDEX P ENTREGAR EM DOIS DIAS E NINGUEM ME DA UMA SOLUCAO, ENTRO EM CONTATO E SOU MAL ATENDIDA, EMPRESA DE MERDA, NAO COMPREM PELO SITE QUE ELES NAO ENTREGAM E NAO TE DAO ASSISTENCIA.

Ryan Lima · 9 de outubro de 2019 às 12:25

Desde o início de outubro de 2019, venho tentando efetuar a troca de um tênis (Air Max Axis Prem) que pra minha infelicidade apresentou deformação visível no solado, na parte da frente do pé direito. Informaram que deveria reclamar pelo site e obter um voucher para troca. Porém pelo site, minha solicitação foi negada, com a fundamentação de que o produto havia sido comprado a mais de 90 dias. 
tratando-se de um defeito oculto, no solado venho exigir que seja efetuada a troca ou que me seja devolvido o recurso investido. estou muito insatisfeito com pequenas marcas de uso o bico do tênis simplesmente soltou do nada. Nem uso o tênis com muita frequência.. espero q revejam a qualidade dos seus produtos!! Pq e inadmissível um produto tão novo dar esse tipo de defeitos!! Uma marca tão famosa não está presando pela sua qualidade!! Vamos melhorar esse setor de qualidade que tá péssimo!!!

Edson Nunes · 20 de setembro de 2019 às 13:34

Relato aqui minha frustração em ter deixado de utilizar o ótimo tênis da marca Asics (Nimbus) por 8 anos, e troca-lo pelo Nike Pegasus Turbo.
Encaminhei para o atendimento da NIke a foto da sola por ter descolado juntamente com a Nota Fiscal, pois na loja “conceito” que adquiri da Oscar Freire, nada puderam fazer. Minha pisada é neutra, peso 73Kg e corro em media de 5 a 10Km por semana. Adquiri no incio desse ano e, após o prazo definido pela Nike de 90 dias o bico traseiro do solado começou a descolar. Simplesmente responderam que o prazo são 90 dias para analise e troca, independente do problema ocorrido.
Pensem bem antes de comprarem um tênis da Nike que dura no máximo 8 meses, pois com o Asics Nimbus eu rodava a mesma distancia semanal, e a qualidade permanecia perfeita mesmo após 1 a 2 anos de uso.

    Juliana · 18 de novembro de 2019 às 16:07

    Edson Nunes, boa tarde! Estou com o mesmo problema no mesmo modelo citado. Meu caso é ainda pior. Comprei em abril e quase não utilizei o tênis (e quando utilizo apenas faço caminhadas pois nã estou correndo) e ele está descolando/rachando exatamente na espuma traseira nos dois pés. Estou decepcionada!!! Um tênis caríssimo que não dura nem um ano. Tenho Nimbus da Asics e não dá nenhum defeito. Tinha um Mizuno Wave Creation desde 2012 sem defeito e acabei trocando por esse da Nike por ser mais leve. Tenho um New Balance 247 (que não é para correr) que uso desde o ano passado e está intacto. Nike nunca mais! Um absurdo!!! Um tênis deste valor que não dura e eles não dão assistência! Tem mais reclamações deste tênis no Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br). Faça sua reclamação lá também! Acabei de fazer a minha!

Wellington · 19 de setembro de 2019 às 13:03

Prezados (a) , bom dia ; – PROTOCOLO: 63402846632510233

Efetuei a compra de uma chuteira n° 39 no dia 25 de maio no shopping internacional , a mesma apresentou defeito no solado “trava descolou” com apenas 3 jogos , ver fotos anexas para sua análise e apreciação.
Por se tratar da MARCA NIKE, não tive o cuidado de guardar a nota fiscal e se perdeu , pois sempre adquiri produtos da NIKE com maior conforto e confiabilidade na grande MARCA NIKE. Infelizmente houve falhas no meu produto e fui até a loja física, aonde me orientaram a mandar o e-mail para conhecimento e citar o número do SAC 3020 8118.

Recebi a resposta : Olá wellington de oliveira santiago ,

Identificamos que a compra do seu produto foi realizada a mais de 90 dias e por isso ficaremos impossibilitados de seguir com o processo de análise de defeito, conforme a política de troca da Nike do Brasil.
Esclarecemos que a Nike oferece aos seus consumidores um prazo de análise em casos de defeito/vício de até 90 dias (contados a partir da data de compra).

Atenciosamente,
Nike do Brasil

Fiz outro questionamento:

Bom dia,

Entendo que o período foi maior , mas o defeito ocorreu durante os 90 dias, o qual tive que ir até a loja física para ser informado sobre o procedimento para chegar até vocês, este processo gerou os seguintes custos : pagar o estacionamento do shopping R$: 10,00 , pagar o combustível R$: 30,00 , pagar o pedágio R$: 7,90 e deixar os meus compromisso para demonstrar o defeito do material NIKE que eu não tenho a mínima culpa.

Notas que o uso do material, foi apenas 3 jogos, período pequeno de uso e não deveria apresentar o defeito tão precoce, visto que as travas descolou do solado, o qual o meu peso é de 69 kg.

Obs.: Condições de uso : Campo gramado;
O material não foi lavado;
Armazenagem: ficou na temperatura de no máximo 25°C.

Não vejo o motivo para deixarem de lado análise do produto, pois se trata de uma GRANDE MARCA NIKE .

Atenciosamente,

luana · 14 de setembro de 2019 às 16:00

Loja totalmente sem respeito com o consumidor, escrotos, não cumprem o prazo nunca e não dão nenhuma satisfação verdadeira, estou de saco cheio.

aline mendes gonçalves · 3 de setembro de 2019 às 09:25

loja sem credibilidade ,me vendeu um tênis , pago a vista depois de 15 dias veio informar porque eu liguei que não tinha o produto disponível ! Um absurdo ! lesam o direito do consumidor e não estão nem aí !

Katia Naiara de amorim da silva · 20 de agosto de 2019 às 16:08

Comprei.uma luva de goleiro em menos de 1 mês já está com desgaste muito grande …ainda nem paguei a 1 parcela

    Vinicius vieira · 15 de dezembro de 2019 às 13:31

    Conprei 2 tenis sem querer na nike e devolvi um porque só queria um falaram q iria me dar o estorno e até hj não devolveram ágora me mandaram msg falando q não tenho direito no estorno sendo q paguei os 2 tenis e tenho todos os comprovantes e email das 2 notas fiscais

Silvia Rocha · 18 de agosto de 2019 às 11:20

Comprei uma calça de ginástica da nike na loja deles, paguei por ela em oferta R$ 279,00. Quando usei pela segunda vez a calça começou a cair pois lasseou. Liguei pra nike e eles exigem foto da etiqueta , que não tenho mais pq já usei e se não tivesse usado não saberia que ela iria lassear. Conclusão: eles não vão fazer nada, eu que vou ficar com o prejuízo

Eduardo Fragoso · 29 de julho de 2019 às 15:54

SITE NOJENTO EMPRESA RIDICULA TRATA SEUS CLIENTES COM DESRESPEITO NAO EXISTE PÓS VENDA O SAC EH UM LIXO !!!! Eles mentem para o cliente não entregam na data o produto mesmo com o produto PAGO !!!! Uma VERGONHA !! NÃO COMPRE NA NIKE.COM VAI TER DOR DE CABEÇA

    Neima Ribeiro · 6 de agosto de 2019 às 14:09

    CARAMBA EU TÔ MUITO PUTA COM ESSE SITE.NAO ENTREGARAM MEU PRODUTO , MENTEM E 40 DIAS DEPOIS NÃO ME DERAM PARECER SOBRE NADA. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. QUE LIXO.

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