Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Nike – Telefone, Reclamação

A Nike é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Suas lojas e seus produtos se espalham por diferentes partes do planeta.

Ouvidoria Nike

A Nike é classificada como sendo a maior e mais bem-sucedida marca de sapatos, roupas, equipamentos esportivos de todo o mundo. Ela é tão poderosa que chega a conseguir controlar por volta de 60¨% do mercado e transformou-se em um verdadeiro ícone da cultura pop mundial.

A inspiração para o nome Nike vem de uma deusa grega homônima, que é a deusa da vitória. É relativamente jovem se for comparar com outras grandes marcas no mercado, mas certamente é uma das mais dominantes também. Ela foi fundada em 1962, por Bill Bowerman e Phil Knight.

Tem alguma reclamação a fazer ou precisa de uma resposta urgente sobre um determinado assunto envolvendo a Nike, contate rapidamente a  Nike. Sendo assim, aquilo que te incomoda será retirado do caminho e você poderá usufruir de todos os benefícios que o produto tem a oferecer.

Os produtos fabricados e vendidos pela Nike são dotados de materiais de primeira linha e tecnologia de ponta. Não é à toa que ela é líder e referência em termos de calçados e itens esportivos no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nike

Levou algum tempo até a Nike efetivamente emplacasse algum sucesso e firmar o seu nome, estabelecer de forma consolidada a marca. Foi sobretudo a partir dos anos 80 que a empresa teve um verdadeiro boom no mercado e conquistou um sucesso estrondoso.

A Nike é encarada como a marca preferida de muitas pessoas, entre indivíduos comuns, celebridades e esportistas profissionais. Ela patrocinou e patrocina não só atletas, mas também eventos e times. A cada momento que se passa, ela busca se superar, criando produtos melhores, mais bonitos, funcionais e eficientes.

Onde adquirir: encontre uma das lojas da marca nessa página a seguir: https://www.nike.com.br/lojas?icid=102215. Nessa seção, você poderá usufruir de um localizador de lojas da Nike.

O SAC Nike deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

Rua Werner Siemens, 111 – Prédio 1 – 1º e 2º andar – CEP 05069-010, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3020-8118.

Telefone 2: (11) 3004-5566.

Site especial atendimento: nikevoce.com.br

SAC outras regiões:0800 703 6453.

Telefone Suporte Nike +: (11) 3020-8118.

Chat: https://www.nike.com.br/ajuda

Telefone de Reclamação Nike

Telefone, Email, Ouvidoria Nike

O telefone Nike é indefinidamente profícuo e importante. Ele é um dos recursos que permite ao público consumidor da marca ter uma resposta rápida e direta para as suas perguntas.

A Nike, por incrível que pareça, não oferece nenhum serviço de ouvidoria direta entre os seus canais de atendimento. No entanto, os referidos canais são úteis e eficientes o bastante para resolver qualquer acontecimento.

Se você nunca comprou nada da Nike, não sabe o que está perdendo. Entre no site oficial da marca e desvende os diferentes produtos e coleções, coletando informações preciosas para a sua posterior aquisição de um deles.

Reclamação Nike

A Nike é maravilhosa em todos os níveis. Seus produtos são da mais apurada e refinada qualidade. Além de terem um design bonito e inteligente, são elaborados com materiais e tecnologia de ponta, ofertando dessa forma um produto inigualável no mercado.

Outro elemento que faz a marca se destacar da concorrência é o nível elevado do atendimento e sua responsabilidade para com os consumidores. Os eventuais equívocos e deslizes são devidamente consertados em tempo hábil, para permitir que você desfrute de todas as vantagens de ter um produto deles.

O conjunto de colaboradores da Nike são devidamente treinados e capacitados para fornecer um atendimento de nível superior. A prática da empatia e a ética como valor fundamental fazem dela um exemplo de atendimento ao cliente.


13 Reclamações

NAYARA FERRAZ · 13 de novembro de 2019 às 14:03

Bom dia! No mês de fevereiro adquiri um tênis da Nike (Just do it) referência na NF TÊNIS NIKE PERF NIKE CITY 31 038.
O tênis rasgou por dentro devido a um plástico na região do calcanhar e está inutilizado devido ao material ser duro está machucando meu pé.
Entrei em contato com o fornecedor Centauro e fui instruída a entrar em contato com vocês, não consegui falar nos Telefones.
Aguardo retorno com as providências.

Att, Nayara Ferraz

ADILSON DE FREITAS JUNIOR · 29 de outubro de 2019 às 19:54

Boa Noite
Senhores
foi enviado essa mensagem abaixo pra vocês
não tem nada a dizer?

Prático corrida a muitos anos e meus tênis nunca deram defeitos e todos eram da Nike inclusive duravam anos.
Pelo jeito a qualidade de seus produtos estão despencando.
Eu nem acabei de pagar o tênis e o tecido esta rasgado.
E descartável os seus produtos?
Se a suas politicas de troca são de 90 dias é melhor melhorar a qualidade Pôr que vão ficar pra traz.
O preço do tênis e caro pra ser descartável!

Vou ter que comprar outro.
Mas não da Nike!
E meus amigos corredores da integração campina. São silvestre e das maratonas vão adorar em mudar de marca também.
Pena que vocês pecam.

Infelizmente e o Brasil descartável!
protocolo 63062069632795328
Nada mais.

responderam isso e nada mais
Nike do Brasil – Política de Troca

Você respondeu em Sáb, 26/10/2019 12:29
Sistema InSoft
Sex, 25/10/2019 20:17
Olá aDILSON DE fREITAS jUNIOR,

Identificamos que a compra do seu produto foi realizada a mais de 90 dias e por isso ficaremos impossibilitados de seguir com o processo de análise de defeito, conforme a política de troca da Nike do Brasil.

Esclarecemos que a Nike oferece aos seus consumidores um prazo de análise em casos de defeito/vício de até 90 dias (contados a partir da data de compra).

obs:
foi enviado pra vocês e não tiveram a capacidade de responder
e vem com essa conversa fiada:
A Nike é maravilhosa em todos os níveis. Seus produtos são da mais apurada e refinada qualidade.

Leticia · 24 de outubro de 2019 às 12:32

Venho tentando efetuar a troca de um tênis (Air Max Axis Prem) que pra minha infelicidade apresentou deformação visível no solado, na parte de tras do pé esquerdo. Informaram que deveria reclamar pelo site e obter um voucher para troca. Porém pelo site.
tratando-se de um defeito oculto, no solado venho exigir que seja efetuada a troca ou que me seja devolvido o recurso investido. estou muito insatisfeito com pequenas marcas de uso. Nem uso o tênis com muita frequência.. espero q revejam a qualidade dos seus produtos!! Pq e inadmissível um produto tão novo dar esse tipo de defeitos!! Uma marca tão famosa não está presando pela sua qualidade!! Vamos melhorar esse setor de qualidade que tá péssimo!!!

VANESSA SOBRAL · 18 de outubro de 2019 às 13:00

EMPRESA SEM NENHUM RESPEITO PELO CLIENTE, FIZ UMA COMPRA HA MAIS DE DEZ DIAS, PAGEUI SEDEX P ENTREGAR EM DOIS DIAS E NINGUEM ME DA UMA SOLUCAO, ENTRO EM CONTATO E SOU MAL ATENDIDA, EMPRESA DE MERDA, NAO COMPREM PELO SITE QUE ELES NAO ENTREGAM E NAO TE DAO ASSISTENCIA.

Ryan Lima · 9 de outubro de 2019 às 12:25

Desde o início de outubro de 2019, venho tentando efetuar a troca de um tênis (Air Max Axis Prem) que pra minha infelicidade apresentou deformação visível no solado, na parte da frente do pé direito. Informaram que deveria reclamar pelo site e obter um voucher para troca. Porém pelo site, minha solicitação foi negada, com a fundamentação de que o produto havia sido comprado a mais de 90 dias. 
tratando-se de um defeito oculto, no solado venho exigir que seja efetuada a troca ou que me seja devolvido o recurso investido. estou muito insatisfeito com pequenas marcas de uso o bico do tênis simplesmente soltou do nada. Nem uso o tênis com muita frequência.. espero q revejam a qualidade dos seus produtos!! Pq e inadmissível um produto tão novo dar esse tipo de defeitos!! Uma marca tão famosa não está presando pela sua qualidade!! Vamos melhorar esse setor de qualidade que tá péssimo!!!

Edson Nunes · 20 de setembro de 2019 às 13:34

Relato aqui minha frustração em ter deixado de utilizar o ótimo tênis da marca Asics (Nimbus) por 8 anos, e troca-lo pelo Nike Pegasus Turbo.
Encaminhei para o atendimento da NIke a foto da sola por ter descolado juntamente com a Nota Fiscal, pois na loja “conceito” que adquiri da Oscar Freire, nada puderam fazer. Minha pisada é neutra, peso 73Kg e corro em media de 5 a 10Km por semana. Adquiri no incio desse ano e, após o prazo definido pela Nike de 90 dias o bico traseiro do solado começou a descolar. Simplesmente responderam que o prazo são 90 dias para analise e troca, independente do problema ocorrido.
Pensem bem antes de comprarem um tênis da Nike que dura no máximo 8 meses, pois com o Asics Nimbus eu rodava a mesma distancia semanal, e a qualidade permanecia perfeita mesmo após 1 a 2 anos de uso.

Wellington · 19 de setembro de 2019 às 13:03

Prezados (a) , bom dia ; – PROTOCOLO: 63402846632510233

Efetuei a compra de uma chuteira n° 39 no dia 25 de maio no shopping internacional , a mesma apresentou defeito no solado “trava descolou” com apenas 3 jogos , ver fotos anexas para sua análise e apreciação.
Por se tratar da MARCA NIKE, não tive o cuidado de guardar a nota fiscal e se perdeu , pois sempre adquiri produtos da NIKE com maior conforto e confiabilidade na grande MARCA NIKE. Infelizmente houve falhas no meu produto e fui até a loja física, aonde me orientaram a mandar o e-mail para conhecimento e citar o número do SAC 3020 8118.

Recebi a resposta : Olá wellington de oliveira santiago ,

Identificamos que a compra do seu produto foi realizada a mais de 90 dias e por isso ficaremos impossibilitados de seguir com o processo de análise de defeito, conforme a política de troca da Nike do Brasil.
Esclarecemos que a Nike oferece aos seus consumidores um prazo de análise em casos de defeito/vício de até 90 dias (contados a partir da data de compra).

Atenciosamente,
Nike do Brasil

Fiz outro questionamento:

Bom dia,

Entendo que o período foi maior , mas o defeito ocorreu durante os 90 dias, o qual tive que ir até a loja física para ser informado sobre o procedimento para chegar até vocês, este processo gerou os seguintes custos : pagar o estacionamento do shopping R$: 10,00 , pagar o combustível R$: 30,00 , pagar o pedágio R$: 7,90 e deixar os meus compromisso para demonstrar o defeito do material NIKE que eu não tenho a mínima culpa.

Notas que o uso do material, foi apenas 3 jogos, período pequeno de uso e não deveria apresentar o defeito tão precoce, visto que as travas descolou do solado, o qual o meu peso é de 69 kg.

Obs.: Condições de uso : Campo gramado;
O material não foi lavado;
Armazenagem: ficou na temperatura de no máximo 25°C.

Não vejo o motivo para deixarem de lado análise do produto, pois se trata de uma GRANDE MARCA NIKE .

Atenciosamente,

luana · 14 de setembro de 2019 às 16:00

Loja totalmente sem respeito com o consumidor, escrotos, não cumprem o prazo nunca e não dão nenhuma satisfação verdadeira, estou de saco cheio.

aline mendes gonçalves · 3 de setembro de 2019 às 09:25

loja sem credibilidade ,me vendeu um tênis , pago a vista depois de 15 dias veio informar porque eu liguei que não tinha o produto disponível ! Um absurdo ! lesam o direito do consumidor e não estão nem aí !

Katia Naiara de amorim da silva · 20 de agosto de 2019 às 16:08

Comprei.uma luva de goleiro em menos de 1 mês já está com desgaste muito grande …ainda nem paguei a 1 parcela

Silvia Rocha · 18 de agosto de 2019 às 11:20

Comprei uma calça de ginástica da nike na loja deles, paguei por ela em oferta R$ 279,00. Quando usei pela segunda vez a calça começou a cair pois lasseou. Liguei pra nike e eles exigem foto da etiqueta , que não tenho mais pq já usei e se não tivesse usado não saberia que ela iria lassear. Conclusão: eles não vão fazer nada, eu que vou ficar com o prejuízo

Eduardo Fragoso · 29 de julho de 2019 às 15:54

SITE NOJENTO EMPRESA RIDICULA TRATA SEUS CLIENTES COM DESRESPEITO NAO EXISTE PÓS VENDA O SAC EH UM LIXO !!!! Eles mentem para o cliente não entregam na data o produto mesmo com o produto PAGO !!!! Uma VERGONHA !! NÃO COMPRE NA NIKE.COM VAI TER DOR DE CABEÇA

    Neima Ribeiro · 6 de agosto de 2019 às 14:09

    CARAMBA EU TÔ MUITO PUTA COM ESSE SITE.NAO ENTREGARAM MEU PRODUTO , MENTEM E 40 DIAS DEPOIS NÃO ME DERAM PARECER SOBRE NADA. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. QUE LIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *