Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Wepink veio para transformar o conceito de cuidados com a pele, e está conquistando cada vez mais o público brasileiro. Neste post você confere os principais telefones de contato da Wepink e informações sobre como acessar a Wepink ouvidoria para abrir o seu protocolo de reclamação e assim expor a sua demanda em relação aos produtos oferecidos pela marca.

wepink-ouvidoria Wepink Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução / You Tube

Milhares de brasileiras já experimentaram e aprovaram os produtos da Wepink, e com números tão impressionantes, é comum que surjam alguns problemas, e volta e meia os clientes da Wepink busca a ouvidoria da empresa para abrir um protocolo de reclamação.

Vale destacar que a Wepink é uma empresa muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus clientes, sendo assim, a empresa dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Wepink

Quando você se torna um cliente da Wepink, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação aos produtos comercializados pela marca.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento da Wepink através do número:

  • WhatsApp (11) 91774-4322

O horário de atendimento da Wepink é de segunda à quinta das 6h às 23h, às sextas das 6h às 22h. Aos finais de semana e feriados, das 9h às 17h.

Você também pode entrar em contato com o SAC da Wepink através do e-mail:

  • sac@wepink.com.br

Ouvidoria da Wepink

wepink-ouvidoria-1 Wepink Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a empresa através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Wepink deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da marca.

No entanto, embora a Wepink não possua um canal de comunicação essencialmente dedicado à ouvidoria, os clientes da marca podem expor a sua reclamação através dos contatos oficiais da Wepink.

Chat da Wepink

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Wepink disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da Wepink através do link:

https://ig.me/m/wepink.br

Você também pode contatar a Wepink através do formulário acessando o link:

https://www.wepink.com.br/fale-conosco

Portal de reclamação da Wepink

A Wepink conquistou grande destaque no mercado brasileiro, tornando-se referência em seu segmento de atuação. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação aos produtos comercializados pela marca.

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente Wepink possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

A Wepink possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Wepink podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela marca, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas em cuidados com a pele do país.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Wepink, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o cliente Wepink ainda podem entrar em contato com a empresa através do formulário e expor detalhadamente a sua demanda.

Categorias: Reclamar

0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Nety
Nety
4 meses atrás

Boa noite
Fiz uma compra dia 30/01/2025e ainda nao recebi meu pedido.
Gostaria de um retorno pois o prazo para entrega já passou e não aparece o rastreio para mim.
Está dizendo que está no faturamento desde o dia 07/02 .

Vanuzia Maria Bezerra Silva
Vanuzia Maria Bezerra Silva
4 meses atrás

quero saber quando vão mandar meu restorno ?
nossa fazem mais de 6 meses que comprei ninguém entra em contato , nem responde

JOYCE SOUZA
JOYCE SOUZA
4 meses atrás

Um descaso com o consumidor hoje completa 9 dias, que realizei o cancelamento de uma entrega, na qual eu nem tive acesso com a transportadora, devido está com endereço errado. consta que está ainda em analise esse cancelamento. O problema é que meu pagamento foi via pix, e no portal das casas Bahia está escrito, que após desistência antes de sete dias se o pagamento for via pix, o reembolso é o prazo de um dia útil HOJE SE COMPLETA NOVE DIAS, e só estão mim enrolando até agora não obtive o valor estorno em conta . já falei com dois atendentes os dias só se passam e nada é resolvido. O pior é que além de está sem meu aparelho, eles estão segurando um valor em dinheiro que nem deles são .
Queria poder resolver de outra forma, mas pelo jeito terei que procurar um advogado. e o mas chato é que estou precisando do valor pra recomprar o aparelho, porque estou sem meio de comunicação .
Para eu conseguir resolver esse problema tenho que usar o celular da empresa que trabalho em meu horário de almoço.

Tatiana Meira Miura
Tatiana Meira Miura
6 meses atrás

PIOR e-commerce do Brasil! Cancelaram meu pedido e prometeram o estorno do meu pagamento e até agora não fizeram.

Vanuzia Maria Bezerra Silva
Vanuzia Maria Bezerra Silva
4 meses atrás
Responder para:  Tatiana Meira Miura

ja resolvel seu caso ?

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex