Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria ITAMBÉ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Itambé e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria ItambeSe está tendo algum problema com algum serviço da Itambé, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Itambé.

São diversos os benefícios oferecidos pela Itambé, que é considerada uma das maiores cooperativas de laticínios do Brasil. A empresa é formada por mais de trinta cooperativas associadas e milhares de fornecedores. A Itambé opera no mercado em 3 unidades de negócios, que são: armazém, ração e laticínio. Sua área de atuação não é somente o Brasil, exportando seus produtos para mais de 60 países.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Itambé

Ao se tornar cliente Itambé, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/itambe

Twitter: https://twitter.com/itambe

Mensagem eletrônica: acesse o endereço https://www.itambe.com.br/portal/faleconosco e preencha o formulário disponível ao consumidor.

Chat online: https://www.itambe.com.br/Portal/Chat/index.html

Correspondência: Caixa Postal 1767 / CEP 30123 970, Belo Horizonte-MG

Perguntas frequentes: https://www.itambe.com.br/portal/faleconosco/faq

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Itambé (https://www.itambe.com.br/portal/), após rolar a página até o final.

O SAC Itambé oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 703 4050

Telefone, Email Ouvidoria Itambé

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Itambé e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Itambé Telefone de Reclamação

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Itambé não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Itambé ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Itambé

Como toda grande empresa, a Itambé também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Itambé estará pronta para rapidamente resolver.

 


12 Reclamações

Giliane Ferreira Lima · 24 de março de 2020 às 11:12

Comprei um requeijão Cottage e hoje logo de manhã quando fui passar no meu biscoito encontrei um cabelo… Quase vomitei de tanto nojo. IsSó nunca havia acontecido pois uso mto os produtos de vocês. Espero que tomem as devidas precauções e tirem esse lote que está a venda e também quero ser ressarcida. Lote 039 16:50

Meu telefone 031 998544716

Daniela · 11 de novembro de 2019 às 10:36

Sempre compro os produtos da marca e nunca tive problemas, porém, hoje infelizmente quando abri um iogurte de bandeja tinha um fio de cabelo comprido na tampa do iogurte. Fiquei muito decepcionada e com medo de utilizar os produtos da marca.

Ana Paula · 10 de setembro de 2019 às 13:13

Bom dia.
Venho por meio deste manifesta minha insatisfação, e o desrespeito da empresa. Sou intolerante a lactose. No domingo, dia 08, comprei um achocolatado contenda na embalagem que era zero lactose e que não continha glúten duas horas depois de consumir o produto eu estava toda inchada. Minha barriga ficou do tamanho do de uma gestante de 6 meses, dor abdominal e gases terríveis e pra completar com fechamento de glote por pouco não fui parar no hospital. Caso fosse alérgica a essa altura estaria sendo enterrada. Sugiro a empresa verificar seus produtos zero lactose antes que matem alguém.

Andréia · 27 de julho de 2019 às 11:36

Olá! Sempre fui cliente assídua de vocês. Porém, nesta semana comprei uma cartela de iogurte que me passou tanta raiva! Não tem como cortar individualmente pra tomar o iogurte. Espero que me dêem um respaldo! Ah, o próprio estava com aparência estranha, totalmente diferente do que costumo comprar. Se não me derem resposta, além de não comprar mais, irei passar esta reclamação aos meus amigos de redes sociais. Obrigada!

Diuenes França · 4 de junho de 2019 às 21:22

Bom dia !

Venho por meio deste manifesta minha insatisfação, revolva e indignação. Pois sou cliente dessa empresa a muitos anos, e depois que me tornei mãe aumentou mais a confiança em vocês passei a utilizar mais a inda os produtos da itambé, essa semana fui comprar uma lata de leite integral para fazer a alimentação do meu filho e o que eu percebi que ao chegar em casa a lata de leite integral estava vazia, porém lacrada. Ai eu pergunto ? Como pode uma empresa com o conceito de vocês, com o controle de qualidade pode repassar ao supermercado um produto assim ?
Eu trabalho fora chego tarde em casa e não tenho tempo de ficar comprando leite para meu filho sempre que isso acontecer.
Por favor espero que vocês possam se manifestar de forma positiva em relação a esse meu problema, pois me sentir constrangida e lesada com tal situação.
Eu só espero continuar a confiar nos produtos itambé.
OBS: A lata esta lacrada porém sem leite.

Segue as discrições do produto:
lote 01
fab: 22/02/19
val: 22/02/20
08:22

O produto esta guardado junto ao cupom fiscal na minha casa.

Espero contato de vocês.
Meu telefone 21-970295765
meu e-mail: gomesefranca@gmailcom

ATT:/.

Diuenes França

ODELITO GOIS ALMEIDA · 11 de Maio de 2019 às 18:55

SOU DE FORTALEZA CE E HÁ UMA SEMANA PROCURO EM TODOS OS SUPERMERCADOS,CARREFOUR, ASSAÍ, ATACADÃO,SUPERFRANGOLANDIA,GUARÁ,SÃO LUIZ,PINHEIRO, CERTER BOX,LAGOA,COMETA E OUTROS MENORES,O LEITE ITAMBÉ 300G EM PÓ SEM LACTOSE É A REDPOSTA QUE RECEBO É ACABOU…ENQUANTO NÃO CHEGA AQUI EM FORTALEZA, GOSTARIA SE É POSSÍVEL EU COMPRAR DIRETO PEQUENA QUANTIDADE,SERIA 20 SACHÊ DE 300 G.PARARIA NO CARTÃO OU TRANSFERÊNCIA DO VALOR QUE SERIA

Ana Lúcia Fernandes mourão · 1 de Maio de 2019 às 10:44

Compre um leite Desnatado instantâneo. ele não e instantâneo e intregral? e mim deu dor de barriga porque eu não posso comer gordura por tô auperada de vesícula

Paulo Roberto de Moraes Penna · 26 de abril de 2019 às 18:55

Amo achocolatado e quero parabenizá – los pela qualidade , leveza e sabor do achocolatado caixa de 1 litro . Vocês trabalham muito bem e sinto orgulho dessa empresa ser brasileira .
Moro em Mendes – RJ sou aposentado tenho 63 anos e graças a Deus tenho muita saúde com caminhadas + alimentação saudável e os produtos Itambé . Parabéns e fiquem com Deus .

LILIAN ALVES · 16 de abril de 2019 às 18:00

GOSTARIA DE DEIXA UMA RECLAMAÇÃO DE UMA FUNCIONARIA DE VOCÊS, FUI AO MERCADO EM PARAÍBA DO SUL E FIZ UMA PERGUNTA A UMA FUNCIONARIA COM O UNIFORME DE VOCÊS E COM CRACHÁ, ELA FOI MUITO MAL EDUCADA, SEM RESPEITO E GROSSEIRA.
ESPERO QUE VOCÊS PROCURE SABER QUEM ESTA TRABALHANDO PARA VOCÊS, PÓS ELA ALEGOU JÁ ESTA COM VOCÊS A ANO E QUE NINGUÉM IRIA PREJUDICAR ELA, QUE VERGONHA PARA UMA EMPRESA NO NÍVEL DE VOCÊS AINDA ACEITA ESSE TIPO DE FUNCIONÁRIO.
NO CRACHÁ O NOME DELA ERA VANESSA, NÃO CONSEGUIR PEGAR O SOBRE NOME.

VOU FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI DA EMPRESA TAMBÉM.

ATT.
LILIAN

Verenice Gomes · 8 de março de 2019 às 17:51

Comprei um leite po integral embalagem de 800 gr. Porém está com gosto amargo parecendo estar estragado. Está dentro da validade mas o gosto é horrível!

Girley Carneiro Jezini · 21 de fevereiro de 2019 às 12:11

Comprei um requeijão zeo lactose, porem o 1º item do igrediente está falando: leite integral. Comi o requeijão ontem à noite e hoje acordei com muita cólia e diarréia. Se o produto é vendido com o rótulo zero lactose, o correto seria não ter leite nenhum. Correto?

    Alessandra · 21 de novembro de 2019 às 07:20

    Sou cliente a anos da marca , porem algo esta me fazendo desistir totalmente de utilizar a mesma , tenho um filho de 2 anos ele gosta muito da sobremesa lactea de chocolate , mas já não é a 1,2 ,3,4,5,6 vez que me acontece foram muitass pois achei que o problema poderia ter sido armazenamento no supermercado ou algo parecido,a primeira vez experimentei o primeiro e estava bom , quando entrei o segundo não experimentei , meu filho comeu 2 colheres e rejeitou dai vi que algo estava errado , experimentei estava com um gosto horrível ,depois disso aconteceram com outras bandejas , ja teve vez de ter que jogar tudo fora , ai pra que ainda pagamos por isso ? Fui em varias lojas da mesma rede de supermercado , e troquei de loja de outra rede , ontem meu esposo comprou mais 4 bandeijas e logo na primeira o segundo estava péssimo de novo , como vou oferecer isso ao meu filho agora , confiança não estou tendo mais 😢😢😢😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *