A Suhai Seguradora nasceu do Grupo Suhai, empresa líder no segmento de segurança pessoal, há mais de 25 anos no mercado.

Ouvidoria Suhai
Diante de um cenário onde uma infinidade de veículos ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai se especializou no Seguro de Furto e Roubo, principal cobertura, para atender clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais.
Um grande passo para a empresa, e para os clientes que puderam encontrar uma opção de protegerem seus veículos com preço acessível e atendimento diferenciado. Seu propósito é acolher e proteger as pessoas, prevenindo situações de risco, e em caso de perda do veículo, devolver a normalidade da vida, da forma mais eficaz possível.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Suhai, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Suhai.
São diversos os benefícios oferecidos pela Suhai, que é uma das melhores empresas alimentícias do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Suhai
Ao se tornar cliente Suhai, você terá todo o suporte no momento de adquirir seguro para seu veículo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento Comercial à Corretores Diretos Suhai: 11 4003 3357
Assistência 24hs: 0800-784-2410 (Demais regiões)
Atendimento às Assessorias: 11 4003 3391
Aviso de roubo e furto
3003-0335 (SP e RJ)
0800-784-2410 (Demais regiões)
Atendimento especial aos deficientes auditivos: 5539 3369
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Suhai (https://suhaiseguradora.com/) após rolar a página até o final.
O SAC Suhai oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0335.

Telefone de Reclamação Suhai
Telefone, Email, Ouvidoria Suhai
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Suhai e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para entrar em contato via Whatsapp segue link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551130030335
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Suhai possui uma Ouvidoria especializada cujo contato poderá ser realizado através do número
Ouvidoria 0800-772-1214 ou e-mail ouvidoria@suhaiseguradora.com
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Suhai ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Como toda grande empresa, a Suhai também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros de carros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Suhai estará pronta para rapidamente resolver.
Diante dos relatos abaixo! Trata-se de um lixo do mercado, nem os funcionarios sabem o que estão fazendo lá, eh uma informação diferente da outra!
Sou corretor de seguros e afirmo que realmente não sabem o que fazem em alguns sinistros, é bem complicado!!!
Sou corretora de seguro e nunca mais quero trabalhar com essa seguradora. Nunca mais ofereço a ninguém, pois ela é péssima. Só tive reclamações.
Se você tiver um sinistro nessa Seguradora, saiba que você terá uma enorme dor de cabeça. A regulação é péssima. Eu como corretora não consigo falar com ninguém, acesso pelo chat é precário, e todos os serviços são terceirizados, de modo que quem tem que eles nunca sabem a situação em que está o processo de sinistro.
Boa noite,
Tentei fazer o agendamento on-line de consulta com o dr. Márcio Ricardo Bartalotti, porém ele não consta no rol de médicos cadastrados no sistema. Tentei agendamento por telefone por 3 vezes e ficaram de retornar, o que não aconteceu até o momento, mesmo tendo passado duas semanas.
Fui ao hospital fazer o agendamento presencial, disseram que estavam sem sistema, porém a atendente ficou de fazer o agendamento e me retornar, o que não não ocorreu, isso desde o dia 10/02/2022.
Aguardo uma forma de ser atendida, pois trata-se de retorno após cirurgia de pequeno porte.
Tive muito transtorno quando pedi o guincho para a minha moto, a prestadora é péssima, o patrão brigou com empregado na minha frente, o empregado pediu as contas e abandonou o caminhão, o proprietário discutiu até comigo que não aceitei ficar tirando e colocando minha moto no guincho para carregar mais 2 carros pois a mesma é uma moto esportiva, pesada e não estava funcionando para descer e colocar ela novamente, tanto que eu tive que ajudar a subir com ela.
Depois pedi um taxi e a seguradora levou 1 hora e 40 minutos só para localizar um prestador de serviço. Fiquei numa rua escura, na periferia de Balneário Camburiu das 18 horas até as 22 horas esperando chegar o taxi. Falta de respeito imensa com o cliente, ainda mais eu sendo mulher nessa situação.
Tive minha moto roubada no dia 06/12/21 em Santo André, no dia 07/12 fui informado pelo Sr João Paulo da Dubai que a moto havia sido encontrada e estava na que a moto tinha sido localizada e estava na Rua Dr José Manoel de Freitas 1202 e que deveríamos ir até o local o mais rápido possível, chegamos no local era um estacionamento e a moto estava toda depenada, perguntei se havia sido abandonada ali, me informaram que não, foi em outro local e que deveria levar a moto na rua e chamar a polícia, eu falei que não, uma vez que não fui eu que achei e que esta era obrigação da seguradora. Eles colocaram a moto na rua e me informaram que iria ficar lá se eu não acionada e a polícia.. um absurdo. Pois acione a polícia, fomos até o 24 DP e fomos orientado pelo delegado de plantão que esse não era o procedimento correto, que deveríamos levar para o 54 DP e fazer uma perícia. Como já de noite e não fazia perícia fomos orientado a acionar a seguradora novamente e não tirar a moto do guincho. Pois o guincho deixou a moto abandonada em frente ao 54 DP, aonde permanece nesse momento.
Péssimo serviço prestado. Hoje, dia 23/11/2021. Solicitei um guincho as 13:30. E até o exato momento que estou escrevendo isso, são 17:49. Não chegou nenhum guincho, assistência, táxi, Uber, nada.
Engraçado que quando está próximo do vencimento da parcela, já ficam me cobrando, e agora qdo eu preciso me deixam na mão
Lixo de serviço, fiquei durante quatro horas em em local super perigoso onde foi encontrado minha moto esperando o guincho dia 20/12/2021. Ninguém responsável para atender só transferia a ligação e caia em atendimento eletrônico. Ouvidoria ninguém atende. Não indico a ninguém. Fora que já havia enviado documentação para a seguradora por motivo de roubo e agora querem que fique com a moto sendo que a mesma já está em nome da seguradora.
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