Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Suhai Seguradora nasceu do Grupo Suhai, empresa líder no segmento de segurança pessoal, há mais de 25 anos no mercado.

ouvidoria-suhai Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Suhai

Diante de um cenário onde uma infinidade de veículos ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai se especializou no Seguro de Furto e Roubo, principal cobertura, para atender clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais.

Um grande passo para a empresa, e para os clientes que puderam encontrar uma opção de protegerem seus veículos com preço acessível e atendimento diferenciado. Seu propósito é acolher e proteger as pessoas, prevenindo situações de risco, e em caso de perda do veículo, devolver a normalidade da vida, da forma mais eficaz possível.

reclamar-da-suhai-seguradora-1024x572 Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Se está tendo algum problema com algum serviço da Suhai, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Suhai.

São diversos os benefícios oferecidos pela Suhai, que é uma das melhores empresas alimentícias do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Suhai

Ao se tornar cliente Suhai, você terá todo o suporte no momento de adquirir seguro para seu veículo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento Comercial à Corretores Diretos Suhai: 11 4003 3357

Assistência 24hs: 0800-784-2410 (Demais regiões)

Atendimento às Assessorias: 11 4003 3391

Aviso de roubo e furto

3003-0335 (SP e RJ)
0800-784-2410 (Demais regiões)

Atendimento especial aos deficientes auditivos: 5539 3369

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Suhai (https://suhaiseguradora.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Suhai oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0335.

telefone-reclamacao-suhai Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Suhai

Telefone, Email, Ouvidoria Suhai

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Suhai e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para entrar em contato via Whatsapp segue link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551130030335

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Suhai possui uma Ouvidoria especializada cujo contato poderá ser realizado através do número

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Suhai ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Como toda grande empresa, a Suhai também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros de carros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Suhai estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
7 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Gustavo Pinter
Gustavo Pinter
1 ano atrás

Sou corretor de seguros e afirmo que realmente não sabem o que fazem em alguns sinistros, é bem complicado!!!

Patrícia
Patrícia
1 ano atrás

Sou corretora de seguro e nunca mais quero trabalhar com essa seguradora. Nunca mais ofereço a ninguém, pois ela é péssima. Só tive reclamações.
Se você tiver um sinistro nessa Seguradora, saiba que você terá uma enorme dor de cabeça. A regulação é péssima. Eu como corretora não consigo falar com ninguém, acesso pelo chat é precário, e todos os serviços são terceirizados, de modo que quem tem que eles nunca sabem a situação em que está o processo de sinistro.

NEIDE NAOMI TAHATA
NEIDE NAOMI TAHATA
2 anos atrás

Boa noite,
Tentei fazer o agendamento on-line de consulta com o dr. Márcio Ricardo Bartalotti, porém ele não consta no rol de médicos cadastrados no sistema. Tentei agendamento por telefone por 3 vezes e ficaram de retornar, o que não aconteceu até o momento, mesmo tendo passado duas semanas.
Fui ao hospital fazer o agendamento presencial, disseram que estavam sem sistema, porém a atendente ficou de fazer o agendamento e me retornar, o que não não ocorreu, isso desde o dia 10/02/2022.
Aguardo uma forma de ser atendida, pois trata-se de retorno após cirurgia de pequeno porte.

Henriette
Henriette
2 anos atrás

Tive muito transtorno quando pedi o guincho para a minha moto, a prestadora é péssima, o patrão brigou com empregado na minha frente, o empregado pediu as contas e abandonou o caminhão, o proprietário discutiu até comigo que não aceitei ficar tirando e colocando minha moto no guincho para carregar mais 2 carros pois a mesma é uma moto esportiva, pesada e não estava funcionando para descer e colocar ela novamente, tanto que eu tive que ajudar a subir com ela.
Depois pedi um taxi e a seguradora levou 1 hora e 40 minutos só para localizar um prestador de serviço. Fiquei numa rua escura, na periferia de Balneário Camburiu das 18 horas até as 22 horas esperando chegar o taxi. Falta de respeito imensa com o cliente, ainda mais eu sendo mulher nessa situação.

Renan Stefani Serafini
Renan Stefani Serafini
2 anos atrás

Tive minha moto roubada no dia 06/12/21 em Santo André, no dia 07/12 fui informado pelo Sr João Paulo da Dubai que a moto havia sido encontrada e estava na que a moto tinha sido localizada e estava na Rua Dr José Manoel de Freitas 1202 e que deveríamos ir até o local o mais rápido possível, chegamos no local era um estacionamento e a moto estava toda depenada, perguntei se havia sido abandonada ali, me informaram que não, foi em outro local e que deveria levar a moto na rua e chamar a polícia, eu falei que não, uma vez que não fui eu que achei e que esta era obrigação da seguradora. Eles colocaram a moto na rua e me informaram que iria ficar lá se eu não acionada e a polícia.. um absurdo. Pois acione a polícia, fomos até o 24 DP e fomos orientado pelo delegado de plantão que esse não era o procedimento correto, que deveríamos levar para o 54 DP e fazer uma perícia. Como já de noite e não fazia perícia fomos orientado a acionar a seguradora novamente e não tirar a moto do guincho. Pois o guincho deixou a moto abandonada em frente ao 54 DP, aonde permanece nesse momento.

Joel Da Silva Modesto
Joel Da Silva Modesto
2 anos atrás

Péssimo serviço prestado. Hoje, dia 23/11/2021. Solicitei um guincho as 13:30. E até o exato momento que estou escrevendo isso, são 17:49. Não chegou nenhum guincho, assistência, táxi, Uber, nada.
Engraçado que quando está próximo do vencimento da parcela, já ficam me cobrando, e agora qdo eu preciso me deixam na mão

ricardo
ricardo
2 anos atrás
Responder para:  Joel Da Silva Modesto

Lixo de serviço, fiquei durante quatro horas em em local super perigoso onde foi encontrado minha moto esperando o guincho dia 20/12/2021. Ninguém responsável para atender só transferia a ligação e caia em atendimento eletrônico. Ouvidoria ninguém atende. Não indico a ninguém. Fora que já havia enviado documentação para a seguradora por motivo de roubo e agora querem que fique com a moto sendo que a mesma já está em nome da seguradora.
,

7
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex