Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CACAU SHOW – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Cacau Show e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Cacau Show Ouvidoria

A Cacau Show é uma empresa brasileira que atua no setor alimentício, especializada em chocolates. Foi fundada no ano de 2009, mas sua história começou no ano de 1988, quando um jovem de 17 anos de idade, Alexandre Tadeu da Costa, resolveu revender chocolates para ajudar na renda de casa. Posteriormente, veio a fundar sua própria marca, a Cacau Show. Sua sede está localizada na cidade de Itapevi, estado de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cacau Show, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Cacau Show.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cacau Show, que é considerada uma das maiores e melhores franquias de chocolate do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cacau Show

Ao se tornar cliente Cacau Show, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de chocolates finos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário eletrônico: acesse o endereço www.cacaushow.com.br/sac e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.cacaushow.com.br/sac e tenha acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores.

Twitter: https://twitter.com/cacaushow

Instagram: www.instagram.com/cacaushow

Youtube: www.youtube.com/user/CacauShowBR

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto superior direito da página da Cacau Show (www.cacaushow.com.br).

O SAC Cacau Show oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 11 92 63. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Telefone de Reclamação Cacau Show

Telefone, Email Ouvidoria Cacau Show

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Cacau Show e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Cacau Show não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cacau Show ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Cacau Show

Como toda grande empresa, a Cacau Show também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de chocolates finos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cacau Show estará pronta para rapidamente resolver.


35 Reclamações

Mirian Barbosa dos Santos · 26 de dezembro de 2019 às 22:22

Sou cliente da Cacau Show há anos e pela primeira vez me decepcionei com o sabor da massa do panetone… Gosto de pura água com farinha. Cadê a qualidade dos anos anteriores? Estou chocada de ver a diferença na qualidade.

    Mirian Barbosa dos Santos · 26 de dezembro de 2019 às 22:26

    Outra coisa… Compro sempre no shoping em Arapiraca AL e as revendedoras da loja Cacau show nunca sabem sobre as promoções q estão sendo divulgadas na TV. Isso é inaceitável

Marlene Aparecida Braga Ferreira · 7 de dezembro de 2019 às 20:58

07/12/ 2019
Meu nome é Marlene e sou deficiente Visual , hoje estive em uma loja da Cacau show em Contagem MG ( Shopping Itaú) tive um péssimo atendimento, faltando mercado tia e não queriam me atender nos itens que eu queria, é muita insatisfação porque a Cacau show, sempre foi renomada e em Belo Horizonte sempre fui bem tratada, nessa loja que refiro acima sempre tenho esse tratamento foi a terceira vez.

Marcelo · 30 de novembro de 2019 às 20:01

cacau show de Vitória da conquista-bahia não cumpre as propostas da franquia, temos como exemplo o panetone no valor de R$29,90 que não existe…se torna uma propaganda enganosa!

Elaine Cristine Sartorelli · 29 de novembro de 2019 às 17:08

Estive hoje na loja do Center Norte para comprar o La Creme, com a única e exclusiva intenção de concorrer à viagem que está sendo anunciada. Enquanto estava na fila, avisaram que estava sem sistema para cartão de crédito. Mas, quando já havia pagado, em dinheiro, não havia sistema para impressão de nota fiscal (aquela que é necessária para concorrer à viagem). Deixei meu contato para que a nota me fosse enviada em seguida, mas isso não ocorreu até o momento. Ninguém atende ao telefone. No SAC, me deram a resposta de que eu tenho de ir à loja pessoalmente (sendo que o estacionamento do shopping custa mais que o chocolate). Um cliente perdido, e para sempre.

Fernao da silva nunes · 12 de outubro de 2019 às 15:05

Boa tarde gostaria que vocês observassem a dificuldade que um idoso tem em abrir a embalagem do tablete de 20 gr. Deve haver alguma outra alternativa pois eu e minha mulher necessitamos de tesoura para abri-los

    Silvia Miriam · 15 de dezembro de 2019 às 10:58

    Ontem estive na mega loja da cacau show do Minas Shopping. Fiquei maravilhada com a loja. Atendimento muito bacana tbm. Mas hoje ao conferir a notinha de compras percebi que os 2 primeiros produtos constantes na nota de compra não foram escolhidos por mim e o que me intrigou mais ainda é que não foram colocados na minha sacola de compras. 2 produtos registrados sem a minha escolha e que foram pagos por mim… Mas que não cheguei a trazer. Como a compra foi feita as 21:56 a loja já estava fechando.

      Elisangela Dantas · 2 de janeiro de 2020 às 13:46

      Fui a loja de Unamar comprar as barras na promoção anunciada na TV na semana passada , para minha surpresa a atendente me informou que a loja não estava com a promoção,, mesmo reclamado não consegui a promoção.
      Deixo aqui minha indignação.
      Loja de Unamar, Cabo Frio, RJ

THUANE TAVARES · 14 de agosto de 2019 às 12:08

GOSTARIA DE EXTERNAR MINHA INSATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO E FALTA DE BOM-SENSO COM O CLIENTE DA LOJA CACAU SHOW MANGABEIRA SHOPPING LOCALIZADA EM JOÃO PESSOA-PB.
EU, COMO CLIENTE DA CACAU SHOW HÁ ANOS, SEI QUE EXISTEM AS SACOLAS VENDÁVEIS, MAS COBRAR R$8,50 PELA SACOLA TRADICIONAL É UM ABSURDO!!! NUNCA MAIS PISO EM LOJA DA CACAU SHOW ATÉ CONSERTAREM ESSE ERRO GROTESCO!!!

    Rud Valle · 26 de agosto de 2019 às 20:28

    Contatos setor expansão ?

    Lucineide Montenegro · 7 de janeiro de 2020 às 17:47

    Quero aqui deixar minha insatisfação com a Cacau Show do Mangabeira Shopping, eu estou grávida e estava simplesmente desejando comer uma trufa de cereja, e aí entrei na loja peguei a trufa e fui ao caixa pagar e a vendedora simplesmente olhou e falou não tem troco, ela nem se quer me deu bom dia e aí eu falei como vc não tem troco e ela simplesmente falou não tem tem troco senhora aí eu falei assim pra ela além de vc atender mal e ainda não tem troco e ela simplesmente falou assim pode levar a trufa, ao falei pra ela não quero não se eu não vou pagar não vou comer, gente achei uma falta de respeito da parte dela comigo também por eu está grávida, se ela fala assim comigo que sou prioridade e imagine com os demais.. então deixo aqui minha insatisfação com a loja.. atendimento péssimo e vendedoras mal educadas.. sem respeito ao cliente.

CIRLENE MIRANDA DA SILVA · 25 de julho de 2019 às 18:04

Comprei um kit de trufas em uma caneca e dei de presente.Uma trufa estava recheada com uma enorme larva.Voltei na loja e quiseram devolver so o dinheiro da trufa que eu devolvi.Vou no SAC agora ver o que resolvem

Aparecida L. Costalonga · 23 de junho de 2019 às 21:35

Ganhei uma cesta de chocolates da cacau show de presente, entre eles uma barra na caixinha – Benedito Cacao origens 65%. Ao abrir a caixa Metade da barra estava danificada.
Tirei foto para anexar, mas aqui ñ tem o campo de anexos.

Thais Cristina Fernandes · 18 de junho de 2019 às 12:13

Bom dia! Comprei um caixa de bombom CLÁSSICOS CEREJA AO LICOR, e simplesmente os bombons estão TODOS estragados, comprei no 12/06/2019 ás 17h55min, voltei ao estabelecimento no dia 13/06/2019 ás 16h30min, e foi me informado que deveria ligar no SAC para fazer a reclamação e só assim poderiam realizar a troca, porém até hoje dia 18/06/2019 não consigo retorno algum do SAC. Está muito complicado, porque não são produtos caros e não temos retorno.

Luana Medeiros · 13 de junho de 2019 às 19:56

Ganhei ontem um kit dos dias dos namorados e veio com larva. Isso é absurdo.

    Grasiela N Fogaca · 23 de setembro de 2019 às 11:24

    Ganhei de presente de aniversário de casamento, bombons da cacau show um urso e uma caneca, usei a caneca uma vez, e com todo cuidado falei para o meu marido que ia lavar e deixar de enfeite para não quebrar, fui lavar e secar a caneca, a alça saiu na minha mão, fiquei so com a alça da caneca na mao, e o resto moeu no chao, pense o quanto chorei pq nao foi por descuido, mas a bendita alca estava mal colada e por isso soltou facilmente, e pra mim foi de uma data muito importante, os bombons são maravilhosos, mas a qualidade da caneca e péssima, nem as q compro em 1,99sai a alça desse jeito, estou muito insatisfeita.

Mario Alexandre · 10 de Maio de 2019 às 00:45

Realmente, olhando as reclamações vejo que a empresa não tem nada a oferecer, nem mesmo um chocolate com qualidade. Melhor é nós consumidores abrir procon deixar o pau torar e ver no que vai dar. Com sac desse jeito imagina a qualidade que se produz, esse é o Brasil. Cara deve estar produzindo chocolate e do nada cai uma barata, funcionario deve pensar….-Foda-se não vou comer mesmo. Pelamor…espero estar errado fazendo pré julgamento, mas primeira impressão é a que fica. Até que se prove ao contrario.

Rodrigo · 29 de abril de 2019 às 13:05

Comprei uma trufa sabor coco alguns dias antes da pascoa. Hoje 29.04.2019 dei uma mordida e percebi uma larva viva andando no chocolate. Fiquei enojado pois confiava na marca sendo que a validade é 01.09.2019.
Fiz registro fotografico e video da larva se movimentando. Exijo retratação.

Patrícia Oliveira · 25 de abril de 2019 às 08:45

O sac deles não funciona!!! estou tentando contato desde semana passada e nada

Eliane Santos Jacintho · 24 de abril de 2019 às 13:49

No dia 22/03/2019 comprei chocolates para Páscoa na Cacau Show- Shopping do Automóvel, em São Luís -MA. Ocorreu que, no dia da Páscoa, 21/04/2019, ao entregar os 6 ovos Montebello, estavam todos mofados!!!! Atribuo isso a péssima embalagem da Cacau Show, plástica somente presa por botões de pressão com os ovos não embalados em papel alumínio ou mesmo celofane… isso faz com que o chocolate fique exposto às condições climáticas de um clima quente e úmido e o resultado foi essa decepção ! Reclamei junto à loja onde comprei e disseram que a culpa foi minha pois não deixei os ovos de Páscoa no ar-condicionado! E ainda que deveria tê-los comido logo! Não aceitaram devolução e me mandaram procurar o SAC. Afirmo que nunca fui informada que deveria deixar os chocolates no ar condicionado 24h por dia! Moro no Nordeste e isso r absurdo! Passei vergonha e tive prejuízo, espero que a empresa reavalie essa situação desastrosa .

Isabel cristina lara campos · 23 de abril de 2019 às 15:23

Boa tarde, comprei 03 ovos de Páscoa para minhas netas, aqueles q vem com uma touca de monstrinho rosa. No domingo de Páscoa levei para elas e para meu constrangimento um deles veio com defeito (qdo aperta uma das maozinhas fala uma frase e a outra mexe os cílios) porém uma das toucas nao esta falando a frase, pensa na choradeira já q duas estavam funcionando e esta não, gostaria de saber se tem como trocar o produto

Roseli Aparecida Daltio · 23 de abril de 2019 às 15:13

comprei o ovo de pascoa e esta aparentemente queimada apenas um lado

Sandra Batista Fernandes · 23 de abril de 2019 às 08:01

Bom Dia.
Tento sem sucesso desde o dia 21 de abril contato com o SAC… ENVIE inumeros emails… onde descrevi toda situaçao e comprovei mediante FOTOS DOS PRODUTOS E NOTAS FISCAIS…pois bem, o fato é este comprei como de costume varios produtos nesta Páscoa para presentear… dentre estes produtos comprei 5 ovos La NUT 300G, os quais entre o percurso da Loja até minha casa simplesmente se desmontaram….Se desfizeram… e os demais da linha DREAMS e La Creme continuaram intactos… Pois bem, entteguei os ovos nesta condição no domingo mesmo dia 21 e pedi que guardassem pois tentaria trocar… hoje é terça!!! Nao obtive nenhum retorno…ESSE SAC FUNCIONA? !!! Fico a me questionar… em uma data tao simbolica acredito que ninguém gostaria de passar por isso… A QUESTAO É… O PRODUTO É PERECÍVEL….A EMBALAGEM SUPER FRAGIL….EU NAO VOU CONSEGUIR GUARDAR E ARMAZENAR ESSES PROSUTOS POR MUITO TEMPO.. .MESMO PORQUE EU PRESENTEIE E ESTOU NO AGUARDO PARA TROCA… OLHA FORAM MAIS DE 6EMAILS…DE DOMINGO PRA CA. .SOU CONSUMIDORA DA MARCA…SEI DA QUALIDADE E COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE…ESPERO AGILIDADE..ONTEM FUI EM UMA LOJA E ME DISSERAM QUE NAO PODERIAM FAZER NADA… E OS PRÓPRIOS VENDEDORES AFIRMARAM QUE ESTA LINHA ESTAVA DANDO PROBLEMAS…PELA EMBALAGEM SER SUPER FRAGIL…E DEIXANDO O PRODUTO VULNERAVEL… NO DOMINGO TAMBEM TENTEI A TROCA E A NEGATIVA FOI A MESMA… É MUITO TRISTE … OVO SUPERRRRRR CAROOOOO… PRECISO DE UMA RESPOSTA DE VOCÊS…CADÊ O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR ?OLHEM MEUS EMAILS…VEJAM OS FATOS E AS COMPROVAÇOES…SAIAM DA INÉRCIA…O PREJUÍZO NAO É SO FINANCEIRO, MAS SIM EMOCIONAL…VISTO A ÉPOCA.

Daniela · 22 de abril de 2019 às 15:07

Estou tentando contato com o 0800 e o mesmo não existe. Preciso falar urgente de um pedido que fiz hoje, confirmar endereço de entrega antes de enviar pois é presente.

Josiane · 20 de abril de 2019 às 15:00

Boa tarde.
Gosto muito da Cacau Show, porém, fiquei decepcionada quando fui comprar os bombons ou trufas para dar de lembrança de Páscoa para meus familiares e não havia para vender. As vendedoras de duas lojas informaram que não estavam vendendo as trufas, que só voltariam após a Páscoa. Vi que isto era uma forma de obrigar os clientes a comprarem somente produtos caros. No meu caso, sai da loja sem levar nada, pois não havia nada na loja com valor acessível para presentear várias pessoas.
Espero que na próxima Páscoa não tenham esta péssima ideia de tirar os bombons tão deliciosos das lojas.
Grata.

    Audrey · 14 de setembro de 2019 às 12:09

    Na loja do Bourbon Canoas (BR116), por 3 vezes em datas diferentes a atendente foi grosseiro comigo. Infelizmente não vi crachá com o seu nome.
    Eu sou cliente da loja geralmente quinzenalmente. Sempre compro founde de chocolate.
    Há uns 45 dias atrás, perguntei a moça se tinha founde. O retorno foi que precisaria derreter o chocolate. Eu paguei pelo produto, para garantir que o fizesse e fui ao mercado.
    Quando eu retornei, não tinha preparado e fiquei 30 min esperando para fazer o founde.
    Na quinta dessa semana, fomos eu e meu filho lá, comprar founde e a moça me disse que somente ia vender 1 founde, pois só tinha 1 colher (loja dentro do mercado). E ontem, dei dinheiro para o meu filho para ele comprar um founde. Estava com pressa para um compromisso e o mandei com o dinheiro. Quando eu cheguei na loja, a moça não tinha atendido ele e o deixou esperando até eu chegar. Como não tinha sido atendido, desisti da compra e fui embora. Pelo atendimento, não pretendo mais ir nessa loja. Achei o limite da falta de trato com o cliente.

Vandireno Rodrigues · 17 de abril de 2019 às 18:07

Hoje há 5 dias da Páscoa, já não tem mais o ovo com a bola do Barcelona, em nenhum loja, fui em várias e liguei em outras várias, e todas disseram que não vai chegar, como pode lançar um produto e não conseguem abastecer as lojas?
Difícil né.

Rosi camerini · 15 de abril de 2019 às 22:05

Muito furiosa fui hoje na cacaushow chapeco e me falaram para participar do sorteio do ovo gigante se conseguisse entrar no site ,mais de 10 tentarivas

karina · 12 de março de 2019 às 09:20

Bom dia !

Venho mostrar a minha indignação , fui na loja do Shopping Mueller de Curitiba ,durante o mês de Fevereiro com uma amiga que queria dar um presente para sua irmã . Quando entramos na loja a vendedora estava no caixa nos olhou de longe e não foi ao nosso encontro , fiquei mais de 10 minutos dentro da loja e a vendedora não olhou na nossa cara ,com dificuldades para saber o preço perguntamos o valor para a vendedora ,ele veio até nós falou o valor e quando perguntamos se tinha de outro sabor ela disse que não tinha e voltou para o caixa , quando chegamos no caixa tinha variedades e outros sabores do lado dela . Eu perguntei porque ela não estava nós atendendo e agindo assim ? ela olhou para mim com cara de descaso e deu um sorriso irônico nos olhando dos pés a cabeça e não respondeu nada . moral da historia ele não quis nós atender por estarmos de chinelo e a minha amiga é Negra . passei essa informação para o Gerente da loja no dia seguinte ,ele me disse que ela não estava em um bom dia ,por isso que nós atendeu assim , passei para o Coordenador onde mais uma vez fez descaso com a situação . Fiz um boletim de ocorrência na delegacia assim que eu for chamada passo mais informações por aqui .

Carlos martibs · 14 de fevereiro de 2019 às 14:26

Fui atendendo na loja franquia jundiá shoping
Mesas sujas funcionária com dedo dentro do copa pra servir água
Qualidade do serviço ruim com pagamento em cartão sem informação que é no totem
Vou continuar no concorrente

roseli · 10 de fevereiro de 2019 às 12:25

comprei uma caixinha de presente com Bendito Cacau com validade para agosto de 2019. Os tabletes estão mofados. No aguardo do contato

Tatiane Oliveira · 23 de dezembro de 2018 às 20:30

Porque vcs não fabricaram esse ano o Panetone trufado de creme de avelã?

viviane cristiani de oliveira morais · 21 de dezembro de 2018 às 21:17

eu quero tirar uma duvida ganhei um panetone e nao como com frutas achei uma palhaçada a moca nao quis trocar fuii trocar no.mesmo dia palhaçada

Rafael Silva · 5 de novembro de 2018 às 11:30

Bom dia,
Gostaria de fazer uma crítica a empresa Cacau Show, participei da promoção Lacreme onde minha filha de oito anos insistiu muito e desde então a mesma conta os dias para saber o resultado, pois bem na promoção o resultado seria divulgado no dia 31/10, até agora nada do resultado, como uma empresa que se diz ser grande, pode fazer isso com seus clientes? Uma falta de respeito, se caso esse resultado não saia eu nunca mais compro nada nessa loja e farei reclamação no reclame aqui sobre a empresa, espero um retorno da empresa para dar uma satisfação.

    Adriane Alexandra das Mercês Almeida · 3 de Maio de 2019 às 18:30

    Comprei um ovo de páscoa que acompanha o fone de ouvido, o queridinho das crianças, minha sobrinha vinha me pedindo faz tempo, comprei uma semana antes da Páscoa, na terça feira da semana seguinte o fone não funcionava mais, liguei na empresa, pediram p aguardar uma semana, que seria terça dia 30/04, hj é dia 04/05 e não entraram em contato ainda, e minha sobrinha está me cobrando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *