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Ouvidoria Hospital Salvalus – Telefone, Reclamação

O Hospital Salvalus é um dos maiores complexos hospitalares privados do Brasil, sendo um centro de referência em saúde.

ouvidoria-hospital-salvalus Hospital Salvalus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Salvalus

Em todas as áreas do Hospital Salvalus atuam profissionais altamente capacitados para prestar o melhor atendimento possível a todos os seus pacientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Salvalus, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Salvalus.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Salvalus, um excelente hospital disponibilizado para quem procura saúde e atendimento de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Salvalus

Ao se tornar cliente Hospital Salvalus, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Pessoalmente: Rua Bresser, 1954, Mooca – São Paulo / SP.

Orçamento de exames e cirurgias particulares: 11 94704 7590.

O contato pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Salvalus (https://www.facebook.com/salvalushospital/).

O SAC Hospital Salvalus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 11 2662 2000

E-mail: sac@hospitalsalvalus.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Salvalus

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Salvalus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Salvalus e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Salvalus não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Salvalus ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalsalvalus.com.br/.

Reclamação Hospital Salvalus

Como toda grande empresa, o Hospital Salvalus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Salvalus estará pronto para rapidamente resolver.


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Silvano de jesus santana
Silvano de jesus santana
14 dias atrás

Boa noite ja nem sei q faco com o descaso desse hospial Salavos fiz um pedido do meu prontuario medico no dia 26 de janeiro eles deram 25 dias ulteis pra entregar fui la 2 vezes e nso tava pronto pra ajudar moro aqui na zona sul regiao de santo amaro entao disseram por email q ia ser entregue hoje dia 14 de marco faltei no servico pra espera e ate agora nada esse hospital faz descaso com seus pacientes oq me resta e entra com uma acao contra esse hospital savalos

Silvano de jesus santana
Silvano de jesus santana
16 dias atrás

Boa noite gostaria fazer reclamacao do hospital Savalos Notre Dame fiz uma cirugia no pe nesse hospital so q um tempo fiz o pedido do prontuario medico no dia 26 janeiro eles deram 25 dias um absurdo mais enfim tamos em marco dia 12 e nada aqui fica minha reclamacao

Silvano de jesus santana
Silvano de jesus santana
16 dias atrás

Oi boa noite fiz uma cirugia no pe nesse hospital Savalos Notre Dame e no dia 26 de janeiro fiz o pedido do prontuario medico e dersm 25 diss ulteis ja estamos em marco no dia 12 e nada ainda isso e ima fslts de respeito com paciente o prontuario medico e um direito do panciente espero a resposta do hospital?

Lauro fernandes rodrigues
Lauro fernandes rodrigues
1 mês atrás

Boa tarde
gostaria de saber o porq de tanto descaso com nós clientes estou tentando fala com vcs do hospital no numero 2662-2000 mais é mais facil falar com deus do que conseguir atendimento ai .

Tania Fernandes Pereira
Tania Fernandes Pereira
1 mês atrás

Empresa não atende o telefone nunca e não disponibiliza endereço de e-mail.

TATIANE OLIVEIRA SANTOS
TATIANE OLIVEIRA SANTOS
2 meses atrás

Indignada com tanto descaso,meu marido está com a perna quebrada aguardando cirurgia, já remarcaram a cirurgia por duas vezes seguidas,desmarcam depois que já estamos aqui ,alegam falta de material e que só ficam sabendo na hora.
A gente se programa,faz jejum,falta no trabalho pra nada,hoje dia 20/01/24 estamos aqui aguardando uma posição pois ninguém sabe informar quando chega o material e nem a nova data da cirurgia.
Um joga pro outro e ninguém resolve nada.

MARIA DE LURDES MENEGASSI
MARIA DE LURDES MENEGASSI
3 meses atrás

senhores boa noite. levei minha mulher hoje para fazer PUNÇÃO BIOPSIA ASPIRATIVADE ORGÃO ORIENTADA P0R TC ,exame marcado as 10 horas fomos atendidos prontuário 1505108 exames codigo
40809170 atendimento 52399032 saimos do hospital as 18.30
Porem minha mulher e a enfermeira agilisando para se trocar de roupa ela esqueçeu de pegar a ponte dentaria no saco com as roupas do hospital
preciso que achem esta ponta dentaria por favor URGENTE

Glaucia Pinhalbe
Glaucia Pinhalbe
3 meses atrás

Demora em agendar cirurgia para retirada do câncer

Jaíres da Silva
Jaíres da Silva
3 meses atrás

Estou sendo lesada pelo hospital Salvalus desde março quando a minha cirurgia foi marcada pela primeira vez, e lá se vão 10 meses de espera e três vezes minha cirurgia foi remarcada, estou com dores a um ano e sem resposta do hospital Salvalus, o telefone que tenho ninguém atende, nunca tive uma experiência tão ruim em toda a minha vida, minha cirurgia foi autorizada desde maio e até o momento estou na espera, minha guia de autorização dos procedimentos e OPME já estão até vencidas desde 28/07/23, o último episódio foi o pior, a minha cirurgia foi agendada pra ontem dia 02/12/23 fiz toda a dieta e preparo com medicação, eu e o meu filho pedimos férias no trabalho, por conta do meu procedimento pois é uma cirurgia delicada e requer repouso absoluto, e qd chego no hospital fico sabendo que minha cirurgia foi mais uma vez adiada pra 20/01/24 isso é um descaso com o paciente doente, sensível com o emocional abalado pois está se preparando a tanto tempo pra realizar a cirurgia, e o hospital não tem o compromisso de pelo menos avisa com antecedência, moro em Carapicuíba do outro lado de São Paulo. Essa situação foi o apisi do absurdo, então resolvi procurar um advogado e o mesmo me orientou a abrir uma liminar, sendo assim será a minha última tentativa.Por gentileza tenha compromisso, respeito, empatia com o próximo que está doente e precisando de ajuda.

Andrea
Andrea
3 meses atrás

Bom dia, estou tentando falar no Hospital Salvalus há dias, hoje já fiz 26 ligações não atendidas, no Sac sem atendimento, cirurgia autorizada desde 10/10/2023 e nada de agendamento, estive no Hospital sábado dia 25/11/2023, fui atendida pela Supervisora Juliana e até agora não tive retorno, não consigo falar, minha mãe está atrofiando na cadeira devido a falta da cirurgia, na demora em agendar. Falei com advogado e nos orientou entrar com uma Liminar, Judicializar o assunto.

Carlos José ferreira
Carlos José ferreira
4 meses atrás

Boa noite queria imformar que pasei em consulta no oftalmologista para tirar um corpo estranho quando passei com a doutora edilene fernandes as 13:48 de 22-11-23 a mesma não fez o procedimento alegando que não tinha colirio anestesico deixei de fazer o procedimento por que o hospital não tinha o medicamento

viviane
viviane
5 meses atrás

boa tarde a todos quero deixar aqui minha opiniao sobre a saude nos hospitais esta um absurdo tudo convenio como hospital publico temos que todos ter bom senso pois os profissionais estao mexendo com vidas e nao cozinhando e no nosso pais temos que ter mais foco na area da saude isso que é principal deixo aqui meu desabafo espero que futuramente na area da saude esteja um pouco melhor pois a vida é muito importante para nos

VICTORIA
VICTORIA
6 meses atrás

Hospital com atendimento péssimo, profissionais despreparados desde a recepção até enfermagem.
Estive no hospital dia 05/09/2023 para realizar *ESTUDO ELETROFISIOLOGICO ABLAÇÃO POR CATETER* cheguei no hospital as 14H00 e meu procedimento estava agendado para 17H00, as 21H30 me informaram que eu não iria conseguir realizar POR FALTA DE SALA para realizar esse procedimento.
Um hospital ENORME só possui uma sala para esse procedimento? Achei um completo descaso e falta de respeito com o paciente.
Olha que! eu ouvi as enfermeiras conversando que na verdade o DR Denis nao queria fazer, para nao ficar ate 22H da noite em sala.
FALTA DE RESPEITO COM PACIENTE, PARABENS INTERMEDICA POR ESSE PESSIMO HOSPITAL!

CLELIA MARIA CUOFANOP
CLELIA MARIA CUOFANOP
8 meses atrás

BOA TARDE
ESTOU TENTANDO FALAR NESTE HOSPITAL E NAO CONSIGO .
FIQUEI 45 MINUTO E POR MINHA SORTE DESLIGARAO SERA QUE TEM OUTRO NUMERO E UMA POUCA VERGONHA VOCE NAO CONSEGUIR LIGAR NESTE HOSPITAL.
GRATA

DAIANE
DAIANE
8 meses atrás

Nunca fui tão desrespeitada em toda minha vida . Falta de preparo desde a falta de atendimento telefonico , recepção , exames , diagnosticos DESCASO TOTAL COM O SER HUMANO . Acredito que a rede intermédica esta condenada .
Ja troquei meu plano para nunca mais PRECISAR pisar em nenhum hospital da rede.

Warley Nunes Ferreira
Warley Nunes Ferreira
9 meses atrás

Hospital péssimo fiz uma cirurgia Simples de Varicocele no dia 15-05 onde teve erro medico gravíssimo, tive alta no mesmo dia sem ter sido avaliado pelo medico antes da alta, voltei depois 9 dias para retorno no caso dia 25-05-2023 passei com o mesmo medico que me operou e novamente o descaso viu como o órgão estava inchado e dolorido e sem aspecto de melhora relatei que estava com muitas dores e mesmo assim não deu nenhuma importância me passou para fazer um ultrassom e retorna depois de duas semanas para avaliar o ultrassom, porem como estava com muitas dores consegui fazer o ultrassom no dia seguinte dia 26-05 onde o medico do ultrassom me alertou que o meu caso estava muito critico e que se eu não corresse para o medico eu poderia perder o meu testículo por falta de circulação tive que correr para a Emergência do hospital Salvalos onde cheguei as 19:00 de uma sexta feira e fiquei a noite toda na cadeira sem medicamento para dor sem o mínimo de respeito, o medico chegou no outro dia sábado as 11:00 da manhã para me atender e viu que o meu caso era urgente e me encaminhou para uma nova cirurgia de emergência onde o mesmo detectou que teve erro medico onde o medico deixou minhas veias tudo torcidas não sendo possível passar circulação para o testículo esquerdo, o medido fez o possível para salvar o testículo desamarrando as veias e colocando o testículo de volta fiquei no hospital mais um dia após a segunda cirurgia e tive alta, tive o retorno 4 dias que já estava marcado com o primeiro medico que fez tudo errado para tirar o dreno relatei tudo que aconteceu do risco de perder um testículo que estava correndo ele novamente com descaso pediu somente um ultrassom sem nenhuma urgência fiz no mesmo dia para tentar salvar meu órgão e novamente o resultado do ultrassom esta alegando falta de circulação e pelo o prazo que esta sem atendimento vou ter que ser submetido a mais uma cirurgia para remover o testículo, tudo isso por falta de preparo do medico que me atendeu medico Lucas de Oliveira Claros sem um pingo de respeito pelo paciente e agora quem vai ser prejudicado será eu pela vida toda por este urologista que deve ter comprado o diploma e hoje dia 09-06-2023 continuo sem nenhuma assistência do hospital para tentar resolver o meu caso, ligo todos os dias já fui varias vezes na emergência para tentar salvar meu órgão e só descaso e desrespeito comigo quero saber quem ira arcar com o Dano que foi causado a minha saúde?

Cristiane Clemente Fernandes Biscaino
Cristiane Clemente Fernandes Biscaino
1 ano atrás

Meu pai tem uma doença grave, rara, autoimune e de controle para a vida toda. Foi procurar o hospital hoje por volta das 8h da manhã com um encaminhamento para internação para tomar uma medicação especifica. E ele está até agora (22h30) sentado na enfermaria, se medicação e sem informações. Total descaso. Os profissionais não sabem informar nada e não são educados. O SAC no convênio eles desligam a ligação e o SAC do hospital ninguém atende. É um senhor de 70 anos que está doente, assustado, chorando e nada é feito. Deram alguma coisa para ele comer quase 17h depois de implorarmos. É um absurdo. E além de não ter quarto e não darem satisfação, meu pai não recebeu a imunoglobulina necessária para tratar a doença que está descompesada e pode piorar e focar mais grave.

Ailton Bernardes
Ailton Bernardes
1 ano atrás

Eu Ailton Bernardes, informo a Ouvidoria do Hospital SAVALUS na Bresser, que nos dias 25 e 26 e novamente 28 e 29 de Dezembro, permanecendo ate o momento, meu pai Aurelino -Jose da Silva foi atendido na condição de urgência, onde encontra-se de observação por mais de 24hrs, à procura de atendimento médico para investigação dos problemas de saúde que vem angustiando a mim e a minha família. Há 01 semana meu pai encontra-se com quadro de palidez cutânea, náuseas e vômitos, desconforto abdominal em região quadrante superior direito associado a abdômen hiperdistendido com som timpânico clássico, evacuação presente por uso de laxativos (fezes com coloração pálida).
Segue debilitado e sem respostas ao momento clínico, para piorar está sem sinais de melhora do seu estado geral. Um idoso frágil, quase centenário com diversas comorbidades, além da situação atual de polifarmácia.
Nossos questionamentos são nossas diversas idas ao hospital na condição de urgência, onde agora em situação de investigação clínica desde 28/12, sem respostas que possam realmente elucidar a relação de melhora. Informam vagamente que os problemas possa ser queda de Sódio, pois as USG e TC não respondem as hipóteses diagnósticas.
Nossas dúvidas são:

Se há identificação de alterações eletrolíticas, hiponatremia, por que até agora não foi dado a prioridade para reposição de Sódio, conforme informado?

Demorou-se para solicitar uma TC de Abdome Total, nada encontrado, conforme relatos médicos. Porque não realizam outros exames para melhor investigação específica do caso?

Como leigos que somos, não entendemos por que exames de endoscopia, colonoscopia, ressonância magnética, exames de cultura HC e URC (hemocultura e urocultura) não foram indicados.
Solicitamos ao Ouvidor que nos informe qual é a estrutura organizacional, quais sãos os relatórios e informações(boletim) que possam ser passadas para mim e para meus irmãos com base nessas nossas manifestações entregues a esse serviço de saúde. Questiono os prazos de atendimento e desempenho dessas investigações, que não trazem informações compativeis ou que não norteam a familia frente a esse momento de angustia do meu pai e de todos nós, familia.
Solicito transparência e garantia que meu pai esteja sendo assistido e contemplado com as competências viáveis para essas tais incognitas de diagnóstico.
Reclamação com base na insatisfação relativa à prestação de serviço privado, bem como às condutas de agentes prognosticadores na prestação do serviço direto ao meu Pai.
Queremos apenas solução deste caso, com respostas e esse tipo de manifestação. Notifico essa instituição de saúde, com expectativa que aconteça meios de ações corretivas do gestor clínico responsável na prestação do serviço. Pois requeremos adoções de providências compatíveis ao momento clínico desfavorável.

MARLENE MARTINS
MARLENE MARTINS
1 ano atrás

É um absurdo que não consigamos falar nesse hospital. Não tem telefonista para atender. Hoje foi proibido a visita na UTI por causa da Covid. Nos filhos e parentes de pacientes, ficamos sem noticias alguma. Meu pai tem 84 anos está na UTI a 10 dias, seria desintubado ontem a noite pra verificar se daria certo e não temos noticias e não tem quem nos informe. que tristeza.

Beatriz Candiani
Beatriz Candiani
1 ano atrás

Boa tarde,
Dia 06/04/2022 eu fui internada para realizar um procedimento cirúrgico de laqueadura tubarea por vídeo laparoscopia, excelente atendimento pela recepção, seguranças e no pré operatório.
Porém o médico anestesista que eu não sei quem é ele não se identificou, muito rude, ele acabou com a minha boca, garganta no momento da intubação, anestesia geral SIC a DR: Dainê, a minha garganta está toda machucada, creio que foi um evento adverso, gostaria de saber quem é este tal profissional e apurar os fatos.
No pós operatório eu estava passando mal, tontura, náuseas, mal estar, dor de cabeça, dor no pescoço, dor de garganta, pálida e a enfermeira ás 13:20h me entregando os papéis de alta, que seria após ás 14h conforme resumo de alta, eu nem estava bem para ir embora e eu fui porque fiquei com medo do local e dos profissionais despreparados, fui medicada conforme prescrição médica e falei para meu esposo vamos embora daqui.
Já tinham ligado para meu esposo diversas vezes para vir me buscar, inclusive em uma das ligações ele já estava ao meu lado no momento que eu estava passando mal, não consegui comer e fui medicada por que eu pedi ajuda para uma auxiliar de enfermagem e perguntei se eu tinha alguma medicação prescrita para tomar, pois não estava bem.
Ninguém verificou meus sinais vitais, a preocupação aparente que eu percebi era entregar a alta e se livrar do paciente sem ao menos um olhar clínico e o acolhimento que tanto prezam nessa instituição GNDI.
Decepcionada.

ATT: Beatriz de Almeida Candiani
Aguardo Retorno e apuração dos fatos.

Beatriz Candiani
Beatriz Candiani
1 ano atrás

RETIFICANDO A DATA 06/04/2022 foi semana passada este fato.

Beatriz Candiani
Beatriz Candiani
1 ano atrás

Boa tarde,
Dia 06/04/2021 eu fui internada para realizar um procedimento cirúrgico de laqueadura tubarea por vídeo laparoscopia, excelente atendimento pela recepção, seguranças e no pré operatório.
Porém o médico anestesista que eu não sei quem é ele não se identificou, muito rude, ele acabou com a minha boca, garganta no momento da intubação, anestesia geral SIC a DR: Dainê, a minha garganta está toda machucada, creio que foi um evento adverso, gostaria de saber quem é este tal profissional e apurar os fatos.
No pós operatório eu estava passando mal, tontura, náuseas, mal estar, dor de cabeça, dor no pescoço, dor de garganta, pálida e a enfermeira ás 13:20h me entregando os papéis de alta, que seria após ás 14h conforme resumo de alta, eu nem estava bem para ir embora e eu fui porque fiquei com medo do local e dos profissionais despreparados, fui medicada conforme prescrição médica e falei para meu esposo vamos embora daqui.
Já tinham ligado para meu esposo diversas vezes para vir me buscar, inclusive em uma das ligações ele já estava ao meu lado no momento que eu estava passando mal, não consegui comer e fui medicada por que eu pedi ajuda para uma auxiliar de enfermagem e perguntei se eu tinha alguma medicação prescrita para tomar, pois não estava bem.
Ninguém verificou meus sinais vitais, a preocupação aparente que eu percebi era entregar a alta e se livrar do paciente sem ao menos um olhar clínico e o acolhimento que tanto prezam nessa instituição GNDI.
Decepcionada.

ATT: Beatriz de Almeida Candiani
Aguardo Retorno e apuração dos fatos.

Fabiana da Silva Oliveira
Fabiana da Silva Oliveira
2 anos atrás

Dia 18 de março fui no Salvalus levar meu pai para trocar a cânula da traqueostomia, ele necessita de oferta de oxigênio e ainda está muito fraco por conta das sequelas da covid.Chegamos lá as 15h, passamos pela recepção, triagem, enfermaria e as 19:30 da noite recebemos a noticia que não seria possivél fazer o procedimento porque não tinha agendado. Na central da intermédica diz queé só ir no ponto socorro coma guia da médica que o procedimento é feito, mas no hospital pedem para agendar. No final voltamos para casa sem fazer o procedimento, cansados, com fome, perdi o dia do trabalho e ainda gastei com gasolina e estacionamento.
Uma mulher do SAC pediu meu contato e até agora não me retornou para fazer o tal do agendamento.

Paciente : Carlos Alberto Pereira da Silva.

Carlos Navas
Carlos Navas
2 anos atrás

Caros,

Ontem, recebi da GNDI Intermedica Notredame a guia de autorização para o exame BIOPSIA DE PROSTATA ( 8 fragmentos) COM SEDAÇÃO, que envio em anexo , juntamente com o pedido médico. Desde então, passo horas ligando no pabx 2662 2000 para agendar, mas, discando todas as opções possiveis (nenhuma delas diz agendamento de exames) um ser humano me atende. Já protocolei reclamação no plano, no reclame aqui e seguirei reclamando na Ouvidoria e ANS. Trata se de um exame urgente, preciso saber do preparo (coagulograma, eletrocardiograma e hemograma) e agendar. Peço retorno urgente pelo fone 11 9 9196 4836.

Att.

CARLOS EDUARDO MENDES NAVAS

CPF 114 867 808 57

Leandro Cesar de morais
Leandro Cesar de morais
2 anos atrás

Boa noite

Falta de preparo total
Falta de organização
Falta de educação

Aí os pacientes tem que ficar longas horas no hospital

Sinceramente, fecha o hospital e revejam tudo
Muito complicado

Leandro Cesar de morais
Leandro Cesar de morais
2 anos atrás

Boa noite

Sinceramente gostaria de fazer algum elogio para o hospital em questão, porém isso é impossível.
Vamos levantar todos os pontos:
1- falta de preparo da equipe PS (antes fosse apenas a falta de educação, mas o que mais dói é o descaso, a falta de empatia com os pacientes). Ninguém quer saber de ajudar com informações corretas, apenas falam para aguardar.
2- sequência do atendimento: meu sogro veio com problemas de pedra no canal da urina, isso já comprovado, ou seja, um exame de tomografia seria o bastante para comprovar o que já sabemos, médico pede exames de sangue (sem necessidade) e o pior o meu sogro estava com bolsão por causa da obstrução (sem condições de urinar) e o médico pede coleta de urina (absurdo a falta de preparo).
3-

Áurea dos Santos
Áurea dos Santos
2 anos atrás

Boa noite! Internei dia 22 minha mãe de 88 anos com problemas respiratórios. Ao internar fui informada q não era permitido visitas, pois a mesma ficaria internada na condição de isolamento para q fossem feitos os exames de praxe de Covid. E q todos os dias, um médico iria me ligar para dar notícias. Hj dia 23, as 21 horas não me ligaram. E estou há tempo ligando no hospital e ninguém atende. É um absurdo esta falta de respeito com o paciente, seus familiares. Inacreditável!!! Pagamos tão caro pelo convênio e não retorno esperado. Estamos aqui preocupados sem notícias da minha mãe. Lamentável!!

Ana Caroline da Silva
Ana Caroline da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Áurea dos Santos

Estou decepcionada com o atendimento. Tive minha filha aí dua 23 de dezembro de 2021.
Só que no dia da alta 25 de dezembro. Tive que esperar até 23 hrs para poder ir embora por causa do exame do pezinho. E agora fui informada que o exame irá ser refeito pois a coleta estava inadequada. É uma falta de respeito com a mãe e a criança. E ainda tem mais disseram que ia ligar para marcar os outros exames da orelha e da visão e ninguém ligou Tive que ir atrás.
Espero que vocês melhorem o procedimento para que não se repita.

Eliana Oliveira
Eliana Oliveira
2 anos atrás

DESCASO INTERMÉDICA – HOSPITAL SALVALUS

Venho através desse relato expressar minha indignação com o desrespeito e descaso do atendimento de um exame (biópsia acompanhada por tomografia no rim). A começar há 2 meses atrás quando foi solicitado pelo médico especialista.. Em que autorizaram 2 clínicas credenciadas que não realizavam esse procedimento. Também tive a infeliz notícia de que o hospital SANTA MARIA DE SUZANO, por sinal excelente hospital, só estava aceitando URGÊNCIAS DA INTERMÉDICA. Por fim, com muitas ligações, protocolos, passa pra um, passa pra outro, acionei a responsável pelo convênio da empresa em que trabalho. … Muito transtorno para quem só está atrás de um diagnóstico para se tratar.

Após agendado com uns 20 dias de antecedência em um hospital aproximadamente uns 60 km da minha casa, no HOSPITAL SALVALUS, não reclamei pois tudo que eu queria era realizar o exame.

Fomos com recursos próprios, gastando com transporte para ir fazer o exame, marcado para 7h50 da manhã. Saímos de casa às 5h30 em JEJUM desde as 22h do dia anterior.

Ao chegarmos às 7h20 no local, com antecedência do horário previsto, passei pela recepção, fizeram o check in, fui chamada para sala da enfermagem para complementar informações, vesti a camisola, fizeram acesso da veia e fiquei aguardando o médico me chamar.

Detalhe: sou hipertensa, diabética, cadeirante.

Ao ser chamada me dirigi a sala, quando fui interrompida pela assistente do doutor que rispidamente informou que era para eu voltar para onde eu estava, pois o médico havia saído para uma emergência e não saberiam a hora que voltaria.

Como não temos o que fazer nessas horas voltei. Com fome, com sono, cansada, pressão alta e ansiedade de não realizar o exame (17×10). Aproximadamente 12h dia veio outra assistente e me perguntou se eu queria voltar no domingo, pois o médico que faria o exame ia demorar. Respondi que não por toda a distância e dificuldade. Que esperaria para fazer.

Com a insegurança de não perder o horário que o médico chegaria, não comi nada.

Meu esposo perdeu um dia de trabalho para me acompanhar.

Após as 14h questionei o pessoal que tinha trocado o plantão para entrarem em contato com o médico para, pelo menos, sabermos se ele voltaria ainda. Ninguém conseguia comunicação com o médico.

Ao ficar tanto tempo naquele 2º andar do BLOCO A pude testemunhar muito descaso, desrespeito com pessoas idosas, debilitadas, muitas com diagnósticos oncológicos. Com psicológicos afetados que ao chegarem ali se sentem pior.

Percebemos como somos tratados, como números. NÃO RECEBEMOS TRATAMENTO HUMANIZADO E JUSTO.

UMA MÁQUINA OU DUAS NO MÁXIMO DE TOMOGRAFIA PARA UM HOSPITAL INTEIRO, tanto para atendimento aos internados como dos pacientes externos.

NÃO EXISTE SEGURANÇA DOS BANHEIROS, QUE SE DIZEM ADAPTADOS, ZERO DE MANUTENÇÃO, ME SENTI TOTALMENTE EXPOSTA.

VASOS SOLTOS, QUE AO ME MEXER, REPITO, SOU CADEIRANTE, SAIA DO LUGAR E UM FEDOR INSUPORTÁVEL DE ESGOTO, TAMPA DO ASSENTO SANITÁRIO QUEBRADO, NÃO VI PESSOAL DA LIMPEZA EM 9 HORAS QUE FIQUEI LÁ, FAZENDO NENHUM TIPO DE LIMPEZA, NEM DO BANHEIRO DA RECEPÇÃO COMO DO VESTUÁRIO, UM CRIME, VISTO QUE ESTAMOS EM MOMENTO DE PANDEMIA.

TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE A EQUIPE DE ENFERMAGEM E O MÉDICO SE SENTEM SOBRECARREGADOS E EXPOSTOS NA LINHA DE FRENTE. DIANTE DE UMA ADMINISTRAÇÃO FALHA, CAPITALISTA E DESUMANA.

VOLTANDO AO MEU EXAME, POR VOLTA DAS 15h TROQUEI DE ROUPA E ME DIRIGI AO SAC. PARA EXPOR TODA MINHA INDIGNAÇÃO POR TANTA OMISSÃO.

AO RETORNAR AO SETOR, O MÉDICO TINHA CHEGADO E REALIZOU MEU EXAME. EXPLICOU O QUE HOUVE E QUE NÃO SABIA DO MEU CASO. MUITA FALTA DE COMUNICAÇÃO.

MINHA ADMIRAÇÃO À EQUIPE MÉDICA, AOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM QUE VIVEM ESSE ESTRESSE TODO DIA. RECEBEM RECLAMAÇÕES NA LINHA DE FRENTE E PRECISAM O TEMPO TODO RESOLVER PROBLEMAS POR FALTA DE UMA ADMINISTRAÇÃO COERENTE E COMPROMETIDA COM O PACIENTE.

NOTA ZERO PARA A ADMINISTRAÇÃO QUE SOBRECARREGAM PROFISSIONAIS EXCELENTES E OS COLOCAM SEM CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO E sem AUTONOMIA. Detalhe, o médico que realizou meu exame , um neurologista, cirurgião por imagem, não podia me dar uma receita de remédio para dor ou atestado, ou seja, a administração não tem noção de como é invasivo e dolorido. Como é um exame ficamos sem comer nada, não tem autorização de pedir uma refeição, mesmo ficando 17 horas sem comer.

TRISTE, TRISTE….REVEJAM SEUS CONCEITOS, LEMBREM-SE QUE LIDAM COM VIDAS, PESSOAS ENFERMAS, DEBILITADAS, QUE PAGAM IMPOSTOS PARA UM GOVERNO QUE NÃO OFERECE UM ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, MUITAS VEZES OS CONVÊNIOS CONSEGUEM SER PIORES.

PASSEI 17 HORAS DE JEJUM, SEM USAR O BANHEIRO DIREITO COM MEDO DE CAIR NOS VASOS SOLTOS E SUJOS. UMA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA. QUE ESPERO NUNCA MAIS VIVER. NOTA ZERO.

ENFIM, ESPERO QUE CONSIDEREM ESSE RELATO E AO MENOS REVEJAM SEUS CONCEITOS E ATENDIMENTOS.

PS. ANSIOSA COMO O PÓS, VISTO QUE PRECISO SOLICITAR AO MOTOBOY PARA TRAZER O RESULTADOS, PRECISO ESTAR PESSOALMENTE LÁ PARA SOLICITAR LAUDO DO MÉDICO QUE REALIZOU O EXAME E O CD COM AS IMAGENS.

AINDA CONTAR COM LABORATÓRIO TERCEIRIZADO QUE DARÁ A PATOLOGIA.

DEUS NOS AJUDE E CUIDE DE NÓS.

celina correia sobrinho de souza
celina correia sobrinho de souza
2 anos atrás
Responder para:  Eliana Oliveira

Um desrespeito total com os pacientes, ficamos mais de 4h, para passar numa consulta médica, médicos passeando pelos corredores, pessoas passando mal e ninguém dá o mínima de atenção, você vai falar com as recepção e não não a mínima, esse hospital salvalus está pior que o sus, nós pagamos uma fortuna para ter um atendimento razoável , para mim está um vergonha, se tivesse que dar nota no atendimento seria 0( zero ). Eu jamais irei recomendar esse hospital para alguém. Aguardo resposta?

Carla Fagundes
Carla Fagundes
2 anos atrás

Minha filha esteve ontem 21.12 neste hospital 4 horas para ser atendida muito mal, prioridade de pulseira verde ou amarela não existe. Um descaso de todos, recepcionistas com uma extrema falta de educação, extremamente grossas. Lotado pessoas sentadas no chão uma cena de horror

silvana sousa
silvana sousa
2 anos atrás

entra com reclamação na ANS

Fabiana
Fabiana
2 anos atrás

F G
13:43 (há 0 minuto)
para sac

Bom tarde , tudo bem ?
Venho por meio deste deixar o meu feedback com
relação a insatisfação prestado a minha sogra no Hospital e Maternidade
Salvalus da Mooca.
A mesma trabalha paga seus impostos e inclusive
paga o convênio caríssimo. Dona R********, chegou no pronto socorro às 29/05/2.021 por volta das às 23:30 com muita dores abdominais com um possível
desconforto na apêndice após eu ter apalpado o abdômen da mesma.
Anterior a entrada no Hospital Salvalus , demos
entrada em outro pronto socorro pra ser medicada devido fortes dores no
abdômen, logo em seguida seguimos para o hospital a qual trago essa reclamação
para um atendimento de maior complexidade devidos as fortes dores abdominais.
Demos entrada na recepção com prioridade alta e logo passamos no médico plantonista.
Agradeço a Dr° Isadora pelo atendimento e pelo diagnóstico assertivo. Logo fizemos os exames laboratoriais onde fomos muito bem atendidos.
Fomos direcionado ao 2°andar para que a Dona R*********** ,fizesse a tomografia esperamos por volta de 3 horas. Quando para nossa surpresa pacientes com covid-19 ,estava sendo atendido no mesmo andar que pacientes sadios e pior ainda estava fazendo os exames na mesma sala e no mesmo
tomógrafo que os pacientes sadios.
Após ter identificado fui falar com o enfermeiro plantonista Erik, que me garantiu que os protocolos estavam sendo feitos de forma rigorosa, indago sobre os pacientes com covid-19 no mesmo andar e sobre eles estarem fazendo o mesmo exames nos aparelhos que os pacientes sadios o mesmo não soube me falar. Após falar com o enfermeiro, peço que equipe de higiene vá ao local para fazer a higienização para garantir minimamente a
diminuição do contágio uma vez que os pacientes estavam fazendo o mesmo exame.
Já são mais de 500 mil mortes no Brasil e instituições como essa não para de contribuir para que mais vidas sejam ceifadas.
No plantão do dia 29/05/2021 a auxiliar de enfermagem Luciana e Luciene do setor de *TOMOGRAFIA* me tratou com rispidez quando *SOLICITEI* a limpeza do local .
Acredito que não é sobre solicitar e sim sobre garantir a saúde e a manutenção da vida humana uma vez que estávamos vivendo uma calamidade pública mundial.
O laudo da tomografia demorou 3 horas para sair . Já no dia 30/05/2021 por volta das 5:30 da manhã foi atendida pelo doutor Rodrigo e logo foi encaminhada para avaliação do
médico cirurgião. Ela ficou numa poltrona da medicação por mais 6 horas esperando um leito e também um encaixe para cirurgia. Agora me pergunto!!! Já que não tem leito por que todos que entram no pronto atendimento é indicação de cirurgia?
A Agência Nacional de Saúde , precisa urgentemente investigar a conduta de cirurgia eletiva e cirurgia de urgência e emergência. O hospital por sua vez têm estrutura física mas não tem nenhuma estrutura humana para atender os pacientes que adentram ao
serviço Uma desorganização tanto no pronto socorro como na
internação . Ficamos por hora sem informação da paciente que
foi internada por volta das 08:00 da manhã, após ter identificado uma apendicite aguda , a mesma conseguir ser internada às 21:30!
Ficamos sem qualquer informação da mesma por mais de 16 horas. Funcionários despreparados não sabiam o local exato da paciente. Por fim, às 22:10 da noite tivemos a notícia por intermédio da Assistente Social Vilma ,após 1 hora de buscar nos deu a notícia que a mesma tinha dado entrada na sala de cirurgia. É um absurdo ser tratado desta maneira pelos
profissionais deste serviço. É transtorno a hora de entrar e a hora que sai.
É simplesmente desesperador passar por este local.

Atenciosamente
Fabiana G

Julia de Souza Santos
Julia de Souza Santos
2 anos atrás
Responder para:  Fabiana

Boa tarde!
Meu tio esteve internado no Hospital Salvalus.
Gostaria de deixar meu depoimento com relação ao atendimento o senhor Cássio de Capua foi muito prestativo e nos acolheu muito bem.
Gostaria que fosse transmitido a ele, pois pessoas assim devem ser reconhecida. Parabéns

Juliana
Juliana
2 anos atrás

EStou a dias tentando contato com o SAC deste hospital e nunca atendem…. que absurdo …. qual outro canal para falar com alguem deste lugar.

jessica Anaire
jessica Anaire
2 anos atrás

Minha mãe possui um laudo médico e um encaminhamento da infectologista para internacao, a covid está agravando e o hospital está com barreiras para fazer a internação, caso aconteça algo com a minha mãe eu processarei todos aqueles que fizeram com q a internação não fosse feita

IVANIA GIANNOCARO
IVANIA GIANNOCARO
2 anos atrás

O SAC TENTA VENCER O PACIENTE PELO CANSAÇO. UNICO CANAL DISPONÍVEL PARA CONTATO E NÃO TEM ATENDIMENTO VIA TELEFONE. É IMPOSSÍVEL TER INFORMAÇÕES. TUDO FUNCIONA SOMENTE COM RECLAMAÇÃO E AMEAÇAS. FORA ISSO, O PACIENTE É INVISÍVEL! TOMEM UMA PROVIDÊNCIA. JÁ NÃO COMBINA ESSA ATITUDE COM TODOS OS PROBLEMAS QUE ESTAMOS PASSANDO NOS ULTIMOS TEMPOS. VCS DEVERIAM SER OS PRIMEIROS A PRESTAR UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA, PRINCIPALMENTE COM OS MAIS IDOSOS, CUJO ATENDIMENTO QUE TEM SIDO DISPENSADO NO AMBULATÓRIO É PRECÁRIO E DESUMANO COM OS PACIENTES. FALTA DE MÉDICOS CAPACITADOS PARA ATENDIMENTO, EXAMES QUE SAEM SEM LAUDO OU LAUDO SEM IMAGENS.
SOLICITO URGENTE RETORNO DE UMA SOLICITAÇÃO QUE FIZ NO SAC NO DIA 27.04 DE CÓPIA DE UM PRONTUÁRIOEM NOME DE ORLANDO GIANNOCARO

Flávia Silva Barbosa de Oliveira
Flávia Silva Barbosa de Oliveira
2 anos atrás
Responder para:  IVANIA GIANNOCARO

Boa tarde , impressionante essa Intermédica !!
Meu esposo foi fazer o teste do covid ontem , e simplesmente a atendente não deu o número de protocolo e senha para saber depois o resultado do exame pelo site !! Liguei várias vezes na intermedica , disseram que iriam entrar em contato comigo e até agora nada , ligo no hospital salvalus e ninguém atende o telefone!!
Parabéns Intermédica ao atendimento de vcs com o paciente, não conseguem resolver um problema de senha.

edson jose da cruz
edson jose da cruz
3 anos atrás

estou tentando saber da minha esposa que esta internada na uti desde sábado e não tenho noticias, o hospital disse que ligaria para informar mais ate agora nada, ligo e ninguém atende, que descaso.

Maíra
Maíra
3 anos atrás
Responder para:  edson jose da cruz

Estou passando pela mesma situação, meu tio foi internado na UTI,há 3 dias ,realizou ontem uma neurocirurgia , e desde então aguardando a ligação do médico para informar o estado de saúde dele de hoje ! Nenhum telefone atende!

SOLANGE ALVES DE CARVALHO
SOLANGE ALVES DE CARVALHO
2 anos atrás
Responder para:  Maíra

Estou a três dias tentando saber informações sobre a internação da minha sogra, estamos desolados, com a falta de contato.
Hospital não atende.

CIBELE RADZEVICIUS MOITA
CIBELE RADZEVICIUS MOITA
2 anos atrás
Responder para:  edson jose da cruz

Meu pai Wagner Moita foi ontem para a UTI e desde então não temos notícias. Antes enquanto estava no quarto ligavam para dar o Boletim médico, agora não conseguimos falar pelos números do hospital e ninguém dá notícias. Entendo a situação atual, porém o descaso na questão de não atenderem nem o telefone é absurdo!

Franciane
Franciane
2 anos atrás
Responder para:  edson jose da cruz

Pois é estou com o mesmo problema, meu pai deu entrada ontem no hospital e hj minha mãe foi até lá para receber notícias do meu pai e houve um descaso e nem sabe como é onde está… DESCASO!

SHIRLEI BRASIL DOS SANTOS
SHIRLEI BRASIL DOS SANTOS
2 anos atrás
Responder para:  edson jose da cruz

Estou passando pelo mesmos problema , transferiram meu esposo para UTI e não me dão notícias desde de então , liguei hj o dia todo e não consegui atendimento . Isso é desumano .

walter
walter
3 anos atrás

meu cunhado esta internado deste sábado e ficamos esperando a ambulância deste 12:00 horas e chegou as 18:00 horas para transferir pra hospital savalus e chegando ficamos esperando vaga e as por das 22::00 horas mandaram a filha dele pra casa que iriam ligar e ate hoje 08/03/2021 as 20;33 horas não telefonaram e fico pensando com podemos pagar um convenio se não temos um sinal de vida do meu cunhado e nem sabemos como ele esta e so sabemos que esta na Uti e isto esta acabando com a família e principalmente com sua esposa e liga no telefone durante mais de 100 vezes e nao façam nada e gastamos com créditos e tempo de angustia e liga falam que o medico ia ligar e passam para falar com assistente social que nao atende e cai a ligação após 8 minutos e ate agora os medicos nao ligaram falta de respeito com a familia e dizer precisamos saber dele

Marcos Alves de Azevedo
Marcos Alves de Azevedo
3 anos atrás

Meu pai Adamastor Dario de Azevedo está com COVID e foi transferido ontem (06/03/21) as 13:00 para a UTI, informaram que entre 09:00 e 21:00Hs entrariam em contato com o boletim. Passaram-se mais de 24 horas da internação e não recebemos nenhuma ligação, nenhum notícia. É desumano. Onde está o respeito do complexo hospitalar que se diz referência em saúde para com os familiares dos pacientes ?

reginaldo nunes
reginaldo nunes
3 anos atrás

Descaso na internação.

Essa é a segunda internação em duas semanas.
Na primeira semana dia 03/02/21, vim até aqui por problemas de covid 19, fui atendido depois de duas horas, até aí tudo bem,fui conduzido até o setor amarelo onde diagnósticarão problemas renais crônicos que gerou uma internação.
Isso começou as dez da manhã, onde eu fui pra observação um as 19:00 e minha família lá fora sem informações, mas já estava sendo medicado e alimentado.
Dali fiquei até o dia 06/02/21 , sem banho .
Só a noite arrumaram um quarto onde eu iria me preparar pra cirurgia, estando no quarto fui bem cuidado, que gerou outro problema de comunicação, a família não tinha informação nenhuma de mim.
E a minha bateria com certeza esgotou pois fiquei dois dias no observação um .
Hoje dia 12/02/21, estou aqui novamente com o papel da internação na mão desde das 18:00, sendo que cheguei aqui às 13:00 pra resolver problemas que eles emitiram os documentos da primeira intenção com a data de nascimento errada, consertando da data fui pra hedialise onde não consegui fazer porque o cateter estava obstruído por coagulação. Daí a Dra da hemodiálise me encaminhou pra internação pra troca do cateter, de onde escrevo esse desabafo, que cheguei a comentar com as atendentes,(porque não deixam a gente ir embora e marcam um horário pra internação).
Deixam a gente jogados nas recepções, aguardo um quarto isso é desumano.
Sem mais Reginaldo Nunes (Impaciente)

Telma
Telma
3 anos atrás

DESCASO TOTAL

UM ABSURDO PRINCIPALMENTE EM ÉPOCA DE PANDEMIA, OS QUARTOS NÃO TEM TELEFONE, OS TELEFONES DE “ENFEITE QUE CONSTAM NO SITE” NINGUÉM ATENDE..

TAH PIOR Q POSTO DE SAÚDE DE COMUNIDADES CARENTES!!!..LAH NOS POSTOS PELO MENOS ALGUÉM ATENDE SUAS LIGAÇÕES. GRAÇAS A DEUS EU NÃO TENHO CONVÊNIO COM ESSE HOSPITAL;..MINHA IRMÃ FEZ EXAMES DE SANGUE E CONSEGUIRAM PERDER OS DOIS EXAMES!!!..ACREDITAM??? QUE DESPREPARO….O BANHEIRO CHEGA A SER LIZO DE LODO NO CHÃO… AFF…

Tatiana
Tatiana
3 anos atrás

Dentro da Neo cardiaca muito calor pra bebê recém nascido, minha filha e eu chegamos a suar da temperatura dentro do isolamento. Já foi aberto pra vir arrumar e até agora nada… estão esperando o pior acontecer pra tomar providências???

Dafyne Machado
3 anos atrás

Estivemos internados no Hospital Salvalus.
E durante 29 dias meu bebê esteve na UTI Néo, sendo atendido por profissionais excepcionais.
Dentro desses dias fiquei na UTI Adulto, meu bebê na Néo e agora estamos no canguru já fazem 12 dias, desde o dia 18/11.
Com isso quero agradecer todos os profissionais que me atenderam nesse período.
Edt1: já tivemos alta médica e meu bebê está bem e com 3 kilos
Doutora Flávia (gine) ia na UTI me passar informações sobre meu bebê e me fortalecia com palavras e pensamentos positivos.
Doutor Thiago (sensacional) , TB super positivo e super coerente. Me ajudou mto.

Enfermeira Michele na UTI.
Dário técnico
Rosana técnica
Flávia técnica na UTI no 10 andar

No quarto canguru

Cris, Paula, Eliane me atenderam no quarto foram mto cordiais.
Enfermeira Lilian que fez a minha alta médica, foi Maravilhosa e mto importante para me acalmar.

As médicas Flávia e Liane , foram sensacionais e explicaram sobre os cuidados da cesária e me confortaram.

Neonatal( samuelzinho)
As técnicas
Eliéte, Dani, Rosilene, Fabi, Claudinha, Cintia Belzinha, Vanda
Todas super carinhosas com meu filho, me explicavam os medicamentos a serem tomados, enfim, super cordiais e ótimas profissionais
As enfermeiras Giovana, Ivaneide, Mari, Karina,
Parabenizar doutoras Andressa, Andréa, Fátima, Wili, Barbara, Dr Rodrigo que me atenderam super bem e explicaram o quadro do meu filho.
Em especial doutora Andressa que foi Maravilhosa nas explicações e orientações que ajudaram na evolução do meu bebê Samuel.

A fonoaudióloga Patricia, que me orientou sobre a amamentação, me explicou cada passo a ser dado, treinou o meu bebê gentilmente e explicava os “porquês”.
As fisioterapeutas Melissa, Amanda, Natália que trataram do meu bebê na UTI Néo e foram excepcionais.

As técnicas do canguru Maria Aparecida da (UTINeo), Vanessa, Joiyce, Dona Fran, Iris, Sandra, July, Angélica, Érica, Sidnéia

As enfermeiras Karina da tarde e Erica do noturno do canguru.
As meninas do Banco de leite e lactário que abastece nossos filhos e são guerreiras fazendo diversos papéis para garantir o leite dos pequenos.
A técnica Maria e Mara do banco de leite
As técnicas de Nutrição Aline, Talita, Amanda, Cleide, Eurides e toda galera do noturno do banco de leite e lactário (que não atrasam o leite dos bebês) e a Nutricionista Karina.

Meu muito obg a todos os profissionais que nos atenderam e foram cruciais na evolução do meu filho que nasceu prematuro com 30 semanas e 1.025 g.
Muito obg de coração
Agradeço tb a Coordenadora Amanda

Cinthya
Cinthya
3 anos atrás

Meu irmão está internado pois realizou uma cirurgia e não consigo notícias gente que descaso tenho 4 números de telefone ninguém atende um absurdo

Helena Cecchini Tavares
3 anos atrás

Hospital Salvalus
Péssimo atendimento
Arquitetura moderna, lustres em cristais pendentes, mas só um enfermeiro para fazer triagem, 3 consultórios médicos, com uma única profissional indecisa, que nem sabia imprimir guia de solicitação de exames. Antes sempre fui muito bem atendida no Hospital Santa Cecília, descredenciado pela Intermédica. Neste hospital fiz cirurgia, cardioversão, com respeito total ao paciente e seus familiares.
Diferentemente de ontem, 21/11/20, busquei atendimento no Pronto Socorro Sênior do Salvalus. Cheguei por volta fas 18:00 na Moóca e retornei para a minha residência quase 2:30 da manhã de hoje, dia 22/11/20, sem diagnóstico e resultado láudado da tomografia de crânio. Pessoas no saguão gemendo de dor, nada sendo feito para atenuar o sofrimento. A falta de profissionais habilitados é gritante, não recomendo.
Tempo perdido, o atendimento feito pelo SUS e SAMU na sexta-feira, me encaminhando para o Sorocabano, foi algo humanizado, de muito respeito. O meu agradecimento.
Não utilizem o Salvalus, vão se arrepender amargamente.

marli gonçalves
marli gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Helena Cecchini Tavares

Meu filho está internado na UTI e entubado há dias, não ligam pra passar boletim médico nós fins de semana pq dizem q não consta meu número de telefone, sendo q nos dias de semana o médico liga pra mim normalmente, cansada de tanto descaso deste hospital, já fui lá 2 vezes e já pedi pra mudar o número q tem lá como contato mais de 4 vezes e nada, pessoas q não tem o mínimo respeito as famílias, péssimo atendimento, hj dia 29/11/20 estou indo mais uma vez nesse hospital pra saber sobre meu filho pq ninguém ligou ou atende o telefone pra passar informações….muito triste saber q existem pessoas q pouco se importam com a vida dos outros.

Carina Soliman Rossi Bin
Carina Soliman Rossi Bin
3 anos atrás

Estou passada com este hospital. Meu pai esta na UTI Carlos Norberto Rossi, com problemas nos rins. Esta internado a 2 dias e não temos noticias dele. Não passam o relatorio medico em meio a pandemia. Moramos longe do Hospital e temos dificil acesso. Tentamos mudar o telefone que esta no sistema de varias maneiras por telefone, pessoalmente e nao sabemos o que fazer. Os telefones antigos que esta cadastrado no sistema do salvalus nao muda. Fomos pessoalmente duas vezes ate o hospital, para mudarem o numero que eles tem no sistema que nem existe mais mesmo assim nao mudaram. Isso é um descaso enorme. Estamos muito preocupados com a saude do meu pai. Se acontecer algo grave com meu pai, voces serao processados.

leonel pichitelli
leonel pichitelli
3 anos atrás

É UM ABSURDO!!! TEMOS QUE CONTINUAR ENGOLINDO O ABUSO E O DESMANDO DOS PODER0SOS, SEM QUE ALGUÉM NOS ACUDA…MESMO PAGANDO R$2.200,00 , A MENSALIDADE DO MEU CONVÊNIO MÉDICO PELA NOTRE -DAME. / LEVEI TUDO AQUILO QUE ME FOI PEDIDO A ESSE HOSPITAL” SALVALUS”,PARA AGENDAR UM PROCEDIMENTO PROSTÁTICO ,SAINDO DE SANTO ANDRÉ PARA TAL FIM ,E FUI INFORMADO DE QUE ESSE AGENDAMENTO NÃO PODIA SER PRESENCIAL,( OU SEJA LÁ;) E TINHA QUE SER VIA COMPUTADOR, COM ESCANEAMENTO DOS DOCUMENTOS, ETC.. SERÁ QUE ESTAMOS VOLTANDO AO PASSADO QUANDO TINHÁMOS QUE TER UM DESPACHANTE PARA LICENCIAR UM VEICÚLO?/ PARA QUÊ?… TANTAS POMPAS, E APARÊNCIAS DESSE HOSPITAL QUE NÃO TEM UM SETOR DE ATENDIMENTO E AGENDAMENTO?

Orleide Ribeiro dos Santos
Orleide Ribeiro dos Santos
3 anos atrás

Ninguém atende o telefone para agendar exames no salvalus

Roselene Moreira
Roselene Moreira
3 anos atrás

Falta de respeito com pacientes,estou tentando à horas ligar e ninguém atende

Dayane cunha
Dayane cunha
3 anos atrás
Responder para:  Roselene Moreira

No dia 05 dr janeiro fiz uma cirurgia. E me passaram uma número para saber da biopsia do.procedimento.
Porém não existe e os demais telefones do hospital ngm atende e quando atende dealigam

Lucinea Gallego Pinto
Lucinea Gallego Pinto
2 anos atrás
Responder para:  Roselene Moreira

Hospital ruim, atendimento pessimo, meu esposo ficou internado 16 dias com covid, infelizmente veio óbito, ficou quase o dia inteiro para internar, ele não consegui nem ficar de pe, nao consegui respirar, quando internaram ficou 6 dias no quarto em vez de colocarem logo na UTI, enfermeira despreparada para lidar com ser humano, ele gravou ela gritando com ele, revoltante, o quarto dele so foi piorando,muito triste,

Antonio Medeiros neto
Antonio Medeiros neto
3 anos atrás

Minha mãe e atendida na Luanver e ela nunca passou co. Uma tal de doutora Vanessa , mais sempre pegou guia p passar na clínica Eu descobri q essa Vanessa aparece raramente e dono da clinica q faz os pedidos e assina por ela . Eu aço uma sacanagem com o credenciamento deveria ter uma auditoria no loca com certeza iriam encontrar mais coisa . Eu só tô falando isso porque maltratada a minha mãe.

ANDREA DE CAMARGO CANAL
ANDREA DE CAMARGO CANAL
3 anos atrás

Reclamação paciente Celso Paes de Camargo está aguardando desde as 8hs da manhã para fazer diálise, esta de jejum desde ontem as 18hs. Primeiro informaram que seria no primeiro horário, depois as 11 hs da manhã, depois as 13hs depois as 15:30hs paciente que sofreu infarto precisando fazer diálise aguardando, segunda Reclamação aguardando desde Sab para fazer um. Cateterismo e colocar o stent informaram que estão aguardando convênio autorizar minha vai senhora de quase 70 anos vai no Sac informaram que precisa falar com a enfermeira chefe, parece que estão brincando com as vidas,solicito providências imediatas e mais respeito com.o ser humano que esta internado passou pela UTI e preocupado com a vida .
Aguardo retorno urgente
Andréa

Antonio Carlos Ribeiro de Sampaio
Antonio Carlos Ribeiro de Sampaio
3 anos atrás

comprei uma Geladeira dia 21/05/2020 e a referida Geladeira nao esta funcionando
fiz uma reclamaçao na loja que comprei Mateus Eletrico no dia 25 de junho o tecnico
esteve na minha residencia 30/6/2020 e ate agora nao resolveram nada

Antonio Carlos Ribeiro de Sampaio
Antonio Carlos Ribeiro de Sampaio
3 anos atrás

Comprei uma geladeira no dia 21/05/2020 ate agora ess

Sirlene
Sirlene
3 anos atrás

Estou aguardando a aliança de minha mãe que foi roubada por funcionários do hospital, quero ela de volta. Ligo ninguém atende, não me dão retorno. Isso não vai ficar assim! Já pedimos que quem pegou nos devolve e não queremos saber nomes, apenas a aliança de volta. Já deu tempo demais para o hospital achar as culpadas.

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