Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Supermercados BH é uma rede de supermercados mineira que nasceu da visão empreendedora que conduziu Pedro Lourenço de Oliveira a abrir em maio de 1996 sua primeira mercearia, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

ouvidoria-supermercados-bh Supermercados BH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Supermercados BH

Hoje o Supermercados BH comemora a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sexta maior rede do Brasil, alcançando a marca de mais de 200 lojas próprias.

Sua atuação está totalmente centrada do Estado de Minas Gerais, e possui forte presença em mais de 60 cidades mineiras que integram o Colar Metropolitano de Belo Horizonte, a Região Norte e Sul de Minas e Campo das Vertentes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercados BH, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercados BH.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercados BH, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.supermercadosbh.com.br/belo-horizonte/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercados BH

Ao se tornar cliente Supermercados BH, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Supermercados BH não possui um canal específico para retirar dúvidas, mas a navegação no site já é suficiente para que se possa entender o seu funcionamento, sendo suficiente para compreender como fazer compras online.

Formulário: ainda no link https://www.supermercadosbh.com.br/contato/ você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o Supermercados BH e resolver o seu problema.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Supermercados BH, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.supermercadosbh.com.br/contato/# e envie uma mensagem para a empresa a fim de obter informações de como trabalhar nos Supermercados BH.

Endereço: envie uma correspondência para a Rua Atalaia, 680 – São Mateus, Contagem – MG – CEP: 32180-640.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.supermercadosbh.com.br/belo-horizonte/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Supermercados BH oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– (31) 3117-2600 / 3117-2602

– Cartão BH: 0800 702 5004 ou https://www.dmcard.com.br/portal/areacliente/

telefone-reclamacao-supermercado-bh Supermercados BH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Supermercados BH

Telefone, Email, Ouvidoria Supermercados BH

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Supermercados BH e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Supermercados BH não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Supermercados BH ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Supermercados BH

Como toda grande empresa, o Supermercados BH também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercados BH estará pronto para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
16 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Lucilio pereira
Lucilio pereira
19 dias atrás

11.04.2024 lembrando e 2 vez fui la no supermercado bh compra mat iset pernilongos dentro de um meses sempre esse probrema estava as 14.00 sexta-feira 2024 Bairro severina ribeirao

Lucilio pereira
Lucilio pereira
19 dias atrás

Essa tarde fui no supermercado bh do Bairro severina ribeirao fui compra mat inset de pernilongos o preço na gôndola estava c$ 10.90 mais no caixa estava cobrando 11.90 ja tem mais de um meses e quetionei a gerente mulher ta a frente e ela falou pro caixa e so um real a mais faz pra ele 10. 90 e virou as costa deboche e sai

naicaelton@gmail.com
naicaelton@gmail.com
4 meses atrás

Estou aqui hj para fazer uma reclamação da fiscal de caixa do Supermercado BH da Cidade Recreio Minas Gerais sobre a funcionária fiscal de caixa (se nao me engano se chama Deolane), pois ontem no dia 30/12/2023 aproximadamente as 19:00 a noite na promoção da Pepsi de 1.5 fiz uma confusão ao pegar 1 de 2 litros e o caixa que me atendeu muito atencioso me informou do engano e disse que iria trocar, para fazer a troca precisava chamar a fiscal de caixa pata fazer a liberação!
Infelizmente ela ja chegou com um mal humor e tratando mal todos que estava ali presente no momento, principalmente a mim, custou fazer cálculo do troca confundindo a mim e até o caixa!
Resolvi que não iria levar mais os produtos pois estava sendo muito mal tratada pela funcionária, pedi meu dinheiro de volta e assim veio o Gerente da loja, ela de imediato foi ao encontro dele falando mal de mim, eu pedi pra ela falar comigo se tinha algum problema comigo, de imediato começou alterar a voz com mais arrogância e falta de educação comigo, o gerente teve que chamar atenção da funcionária, pois ela estava descontrolada, no momento disse ao gerente que iria fazer a reclamação online pois no estabelecimento estava difícil de conversar. Peço que verifiquem com atenção olhando nas câmeras o descaso dessa funcionária com os clientes pois acredito que não fui a primeira. Obrigada!

Sérgio
Sérgio
4 meses atrás

Tem uma gerente na loja BH 266. Que maltrata, humilha, ameaça funcionários

Carla Regiane de lemos Cruz
Carla Regiane de lemos Cruz
4 meses atrás

Este povo não saber nem trabalhar com público não povo sem educação começando com está gerente que hj feis eu e minha família passa vergonha acha que vamos roubar um balão nesta data de hj dia 9 de dezembro as 20 horas

Carla Regiane de lemos Cruz
Carla Regiane de lemos Cruz
4 meses atrás

Fui no supermercado BH hj estava lá agora noite com minha família a tem uns balões de enfeite né sendo que tinha um no chão e meu menino pegou pra brincar enconto nois terminace a compra veio um dicionário de vcs lá e feis nois passar maio vergonha falando que não poderia leva o balão eu respondi que nois não tava nem indo pra casa estava fazendo compra a na mesma hora fui manda meu filho solta a logo a pois veio uma outra criança desvazio e ficou lá com o balão na mão brincando e a gente e este repaz não fizeram nada então peso que não acontece nada disso por favor ser não vou procurar meus direitos não e pq Samos negro que vamos rouba um balão

fabiana
fabiana
1 ano atrás

03x vezes comprei carne estragada, podre no supermercado BH, comprei a carne na segunda feira de noite, cheguei em casa coloquei no freezer, na terça de noite, tirei do freezer para descongelar, na quarta-feira de manhã fui pegar a carne para cozinhar, a carne estava fedendo carniça, quando levei no supermercado bh, para fazer a troca, fui mal tratada, mal atendida, totalmente constrangida pela funcionaria e ainda, queria me coagir a reter meus cupons fiscais, isso não acontece a primeira vez!! Não voltarei a comprar carne novamente. os funcionários e gerencia necessita urgente de um curso de atendimento humanitário e depois atendimento ao cliente.

Marília Amaral
Marília Amaral
1 ano atrás

Acabei de chegar muito decepcionada do supermercado BH de minha cidade Carmo do Paranaíba – MG. Entrei no “CAIXA PREFERENCIAL” com minhas compras e assim que coloquei-as no caixa a moça pediu que eu aguardasse “1 MINUTO” pq estavam trocando o turno. Adivinhem vocês quantos minutos eu fiquei lá? QUASE MEIA HORA esperando a funcionária contar nota por nota com a ajuda de mais 2 funcionárias pq ela não sabia contar dinheiro e somar o valor das notas cujos valores eram diferentes. De verdade, eu estava com compras congeladas e geladas que não podem ficar fora da geladeira por muito tempo. E assim que a outra funcionária entrou para o posto dela ficou de papo com outra sobre coisas “nada a ver” e me deixando plantada com dores nos pés e joelhos pq sou hipertensa e tenho artrite e artrose. Deixei todas as coisas no balcão e vim embora porque pelo andar da carruagem eu não iria sair de lá em menos de 1 hora. Muito difícil. Deixo aqui minha indignação e reclamação porque ninguém merece ser mal atendido dessa maneira. Se lá existe “CAIXA PREFERENCIAL” é porque existe “LEI” para esse tipo de comércio. Está na Lei do Consumidor. MUITO INDIGNADA!!!

PATRICIO SANTOS EVANGELISTA
PATRICIO SANTOS EVANGELISTA
2 anos atrás

No Supermercado BH de Buritizeiro-mg tem um Sub-Gerente que fica responsável pelas as entregas das compras colaborador muito fraco para esse setor, demora muito nas demandas das entregas creio eu que vocês do supermercados BH tem outras pessoas mais competente para esse cargo.

Antonia
Antonia
2 anos atrás

Super mercado conceicao do Mato dentro,vir nest manhã uma funcionária chamada Graziele tratanda como grazi do BH maltratado um reposito, isso tá acontecendo com Frequência ,segunda informações obtidas,

Douglas
Douglas
2 anos atrás
Responder para:  Antonia

Boa noite
O supermercado de. Arcos os funcionários e o gerente coloca os carros deles na porta do estacionamento coberto e os criente coloca o carro na chuva sendo que as placas fala que estacionamento exclusivo de clientes
Isto acontece direito na loja de arcos

ANônimo Denúncia
ANônimo Denúncia
2 anos atrás

O Kaique e marlom da loja 39 Abadia Estão furtando produtos a noite , e mandam as operadoras de caixas desligarem os caixas . e estão mexendo com mulheres casadas e coligados com bandidos do alto vera cruz, granja de freitas , vera cruz .

Jerry
Jerry
2 anos atrás
Responder para:  ANônimo Denúncia

Gerenta smercado bh horario de tarde grosso sem educação mim disse q pessoas d carmo cajuru sao encrenqueiro mais ele esqueceu somos nos q conpramos la para que o s mercado bh paga o salario dele eu n compro mais nada la no horaio dele

Priscila tenente
Priscila tenente
2 anos atrás

BH de Muriaé!
Eu trabalhei de fiscal no Supermercado BH de Muriaé MG.
E acabei me deparando com muitas coisas errada, começando pelo próprio Gerente! Por fala a verdade das coisas erradas o próprio gerente me demitiu. Não era de me assustar! Já sabia que isso iria acontecer. Só tô escrevendo por eu acredito na justiça! Ficarei feliz se essa máfia dentro do mercado acabasse .

Vanda
Vanda
3 anos atrás

Um absurdo!!! Supermercado BH de Formiga , fiscal se apodera dos meus dois carrinhos cheios de itens,e vai passando a compra sem a minha autorização enquanto eu estava ainda terminando minhas compras na área dos frios e carnes.Uma afronta a dignidade e respeito pelo cliente… acabei nem comprando as carnes…

Alexandre magno Vieira de Botelho e souza
Alexandre magno Vieira de Botelho e souza
2 anos atrás
Responder para:  Vanda

Dia 02/10/2021,fui até supermecado BH, localizado av campos de ourique ,bairro Jardim Alterosa.Betim, para compra de 1 produto,assim sendo peguei a fila para até 10 volumes e começou via cruz ponto de extrema indgnaçao 1 só vc p 20nvolumes e várias pessoas com compras acima de 10 volumes a atendente atendendo normalmente,ao questionar a mesma respondeu não poderia faxer nada,após 35 minutos na fila atendente larisa acedeu uma placa pedindo suporte da equipe ,porém PASMES somente depois 4minutos 15s apareceu moça para resolver.De imediato procurei o fiscal Eliane que simplesmente respondeu fala com gerente detalhe estavam sem máscara,assim sendo fui até o gerente Sr Ronaldo novo na unidade que disse iria resolver,apresentei meus documento e pedi formulário para reclamar disser ser desnecessário.
Quero informar ao lado existe um super mercado chamado rede Unida que tem usado o diferenciado na melhor fluidez no cx.EU E MINHA FAMILIA DEIXAMOS DE FAZER COMPRAS NO BH ALTETOSA,E VAMOS NA REDE MANIA LA PELO MENOS NS FILA 10 VOLUMES SAO 2 CX E TEM FISCAL MONITORA O CUSTO É MAIOR POREM ATENDIMENTO E MAIS HUMANIZADO E RAPIDO.
EXTREMAMNTE REVOLTADO 31988557362.

16
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex