Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LAVOSIER – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Lavosier e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

lavoisier-ouvidoria LAVOSIER Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lavoisier

telefone-reclamacao-lavoisier LAVOSIER Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Lavoisier

O Lavoisier é um laboratório fundado no ano de 1951, na cidade de São Paulo, fruto do projeto de 3 estudantes de medicina e um químico. Inicialmente o laboratório realizava somente exames e, com o decorrer do tempo e crescimento da empresa, passou também a fazer diagnósticos por imagem.

O laboratório lançou, no ano de 2006, o projeto intitulado Lavoisier Popular, de forma a atender melhor a população da Grande São Paulo e interior.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Lavosier, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lavosier.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Lavosier, que é considerada um dos melhores laboratórios do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lavosier

Ao se tornar cliente Lavosier, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço laboratorial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco e preencha o formulário para obter atendimento via e-mail.

Atendimento presencial: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco e clique sobre a aba “Unidade mais próxima” para localizar o local de atendimento presencial mais próximo de você.

Pré agendamento de exames: acesse o link www.lavoisier.com.br/voce/exames/pre-agende-seu-exame e preencha o formulário para pré agendar seu exame.

Orientação para exames a serem realizados: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco, clique sobre a aba “Exames pesquisar” e verifique as orientações a serem seguidas para o tipo de exame que precisa realizar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/lavoisierlab.

O SAC Lavosier oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3047 4488.

Telefone, Email Ouvidoria Lavosier

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lavosier  e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Lavosier não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Lavosier ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços, no site oficial www.lavoisier.com.br.

Reclamação Lavosier

Como toda grande empresa, o Lavosier também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de laboratório.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Lavosier estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
32 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Bruno
Bruno
22 dias atrás

Marquei exame de fragmentação de dna através do aplicativo DASA. Moro no interior de SP, há 200 kilometros do laboratório. Somente ao chegar fui informado de que não tinham os insumos necessários para coleta do exame. 200 pra vir, 200 pra voltar… 400 kilometros a toa q poderia ser evitado com.um email ou WhatsApp.

Vera lousada
Vera lousada
6 meses atrás

Boa tarde fiz um exame no dia 17 /10 particular e até p momento nao foi liberado as imagens perdi uma consulta no dia de hoje no servidor por causa q meu exame estava incompleto gostaria q me desse um parecer …. desde ja agradeço veralousada@hotmail.com

shoiti KAWAGOE
shoiti KAWAGOE
2 anos atrás

Hoje, 05.12.2021, o atendimento no laboratório da Av. Amador Bueno da Veiga, só iniciou os trabalhos às 07:40 hrs.
Isso foi devido a chave para abertura das portas só chegarem nesse horário. Havia dezenas de pessoas aguardando, inclusive seu colaboradores. Não é a primeira vez que isso ocorre. Solicitamos e pedimos providencias urgente para que isso não volte a ocorrer. Aguardamos pronunciamento urgente a respeito, quanto as providencia adotadas.

marilene
marilene
2 anos atrás

Esse laboratorio é uma bagunça,

Jose
Jose
2 anos atrás
Responder para:  marilene

Fui até Laboratório Lavoisier Cidade Dutra zona sul de São Paulo para fazer o exame toxicológico na recepção e pedir o meu cartão e atendente Copiou o número do meu cartão e o código de segurança para fazer um pagamento online sem ao menos me perguntar antecipadamente seu autorizava acredito que esse tipo de procedimento é incorreto Ninguém pode pegar nosso cartão e copiar o código de segurança Conheço pessoas da família que tiveram problemas no cartão alguns dias após passar em procedimento nesse Lavoisier Cidade Dutra pois essa atitude é totalmente ilegal gostaria de saber o que é Lavoisier vai fazer referente a isso pois ele tem por obrigação de ter maquininha e orientar seus colaboradores

Marlene Aparecida Vicentini de Moura
Marlene Aparecida Vicentini de Moura
2 anos atrás

Fiz exames de sangue nodia 11/6 colhido domiciliar qdo peguei o resultato estava faltando 1 exame triglicérides enterro em contato e até agora não me deram resposta onde foi parar meu exame

ANA PAULA CORRÊA BACH
ANA PAULA CORRÊA BACH
2 anos atrás

Tinha agendado exame endoscopia as 8.45hs, cheguei na unidade Angelica II, retirei seja 410 às 8.17hs, estava 12 horas jejum iria aproveitar para realizar exames de sangue, e somente fui atendida na recepção as 9 hs, após reclamar da demora da Camila, já que 3 atendentes estavam livres, Camila informou que eu não poderia proceder o exame de sangue pois teria que fazer endoscopia em razão do horário, por sua vez, após exame não poderia colher sangue, até agora 9.51 hs não fui atendida para nenhum dos exames. Estou indignada com a falta de preparo das atendentes.

Vanderlucia Gonçalves Gomes da rocha
Vanderlucia Gonçalves Gomes da rocha
3 anos atrás

Fiz um exame de ultrassom com doppler da tireóide no começo deste mês março de 2021. Quando fui retirar veio com o nome de outro médico solicitante. Avisei a moça voltou e arrumou. Aí me pergunto será que é meu mesmo esse exame?? Não dá para confiar. ( Sabe o que é isso?? Funcionários o tempo todo com a droga do celular. 😏.
Agora quando 16/03 fui realizar punção com ultrassom, 2 dias depois me ligam falando( na verdade perguntando) se eu havia levado 12 lâminas para fazer exame. Estou confusa, como vou confiar nesse resultado. Sendo que fui só fazer a punção? Agora ficou difícil meu Deus.😏.

Leopoldina Celeste Pires Dias
Leopoldina Celeste Pires Dias
2 anos atrás

Não usem este laboratório, se precisarem usem o Sus que funciona melhor

Adriana de Souza Batista Kida
Adriana de Souza Batista Kida
3 anos atrás

Fiz um exame de sexagem fetal cujo prazo de entrega seria hoje, dia 05.01. Recebi um telefonema que me avisou que houve atraso e que o exame sairá somente dia 11.01. Isso é um desrespeito. Sem nenhuma justificativa não cumprem o prazo acordado e tornam o exame recebido obsoleto, uma vez que o resultado chegará com mais de 15 dias da sua realização e uma nova ultrassonografia certamente cumprirá o seu papel nesse período. Reclamarei meus direitos.

thiffany
thiffany
3 anos atrás

Boa tarde.
Minha reclamação do Lavousier Limão, atendimento pessimo preciso do meu exame e ainda não esta pronto.
falaram que foi erro, complicado, telefone e pessimo.

Danielle Almeida da Silva
Danielle Almeida da Silva
3 anos atrás
Responder para:  thiffany

Estou com um agendamento marcado na Lavoisier de Santo Amaro, cheguei na unidade com uma hora de antecedência para realizar o exame. E devido o o compromisso do medico não poderei ser atendida, pois a medica tem compromisso, como nós paciente não tivesse compromissos. Descanso com o paciente, estou de jejum q quase doze horas e chegar na recepção pra abrir a fixa ser sinalizado com essa atitude isso é inaceitável e falta de organização da unidade

Cícero José Sampaio Lemos
Cícero José Sampaio Lemos
2 anos atrás
Responder para:  Danielle Almeida da Silva

Bom dia estou insatisfeito pelo o atendimento dos seu colaboradores estou precisando do resultado do exame toxicologico que foi realizado na clínica de Carapicuíba e preciso do exame em mão pois o Detran exige ele em mãos e ninguém consegui me informar pois o site e uma bosta atendentes se pegaram a passar o telefone da ouvidoria preciso deste ou vou processar vcs por enganar os seu clientes totalmente insatisfeito com o resultado de vcs aguardo respostas

JOHNI LEITE MOREIRA
JOHNI LEITE MOREIRA
3 anos atrás

Atendimento muito ruim via fone

Agnes Cristine Bortolin
Agnes Cristine Bortolin
3 anos atrás

Agendei há mais de uma semana o exame de sexagem fetal para coleta domiciliar. Atrasaram 1 hora e 40 min do horário agendado. Tentamos contato com a central e a própria central não conseguia localizar a coletora de exame para saber se estava perto ou não. Ficamos mais de 30 min no telefone. Até que a coletora chegou. Me passou um valor para pagar acima do orçamento que haviam me mandado por email. Quando questionei, a mesma mandou mensagem para a supervisora que disse que a partir de hoje não estavam fazendo a coleta de sexagem fetal. A coletora não estava sabendo de nada! Eu pedi que ela perguntasse para a supervisora se meu exame seria analisado se fosse colhido e a supervisora disse que ela precisaria ligar para a enfermeira chefe para saber se havia ainda algum insumo para fazer a análise do meu exame. Falta de organização! Falta de comunicação entre os próprios funcionários! Falta de respeito! Absurdo total! Claro que optei por não colher o exame, já que não tinha garantia nenhuma de que seria de fato realizado… Uma lástima! Perdi a manhã inteira!

sidnei rubin
sidnei rubin
3 anos atrás

Agendei um exame de resonancia na sexta feira dia 31/08. Cheguei na unidade da Avenida Angélica, fui atendido e me direcionaram para a outra unidade na mesma avenida. Chegando la, me falaram que o meu exame estava marcado na unidade que eu tinha acabado de sair!!!!
Me prometeram o resultado para o dia 03/08 na parte da manhã, obvio que não entregaram, nem mesmo aparece o exame no site, fico horas pendurado no telefone e eles simplesmente derrubam a ligação ao atender.
Péssimo atendimento. Precisam rever os “protocolos” palavra que eles gostam tanto de usar, o atendimento esta todo errado. Ou melhor cobrança funciona.

Ricardo
Ricardo
3 anos atrás

Péssimo atendimento marquei um exame dia 26.06.2020 teste ergométrico horario para exame 10:20 ja 12h e nda fiz o preparação colocando os eletrodos e simplesmente mandou esperar unidade Interlagos

Ingrid Lemos Machado
Ingrid Lemos Machado
4 anos atrás

Realizei um exame de endoscopia digestiva alta dia 22/01/2020, e é a segunda vez que entro em contato com o sac para alguém me esclarecer onde está meu exame e ninguém encontra. Pedi para meu namorado ir até a minha unidade de realização de exame buscar juntamente com o protocolo e mesmo assim não foi entregue a ele e ninguém sabe onde está. Gostaria que alguém entrasse em contato comigo para maiores esclarecimentos e solução do meu problema.

Adriana
Adriana
4 anos atrás

Péssimo atendimento via WhatsApp, não permite que tiramos nossas dúvidas
Somente as questões já formuladas pelo próprio sistema do Lavoisier
Ligo e não consigo falar
Vou me reportar a ANS

Valter Ferreira
4 anos atrás
Responder para:  Adriana

Estou tentando checar a data, local e horário de meu agendamento mas não consigo nem por telefone nem por whatsup.
Lamentável e péssimo esse serviço.

Iris de Lima matsuda
Iris de Lima matsuda
4 anos atrás

Neste sábado, após 12h de jejum e grávida, me desloquei do Sacomã até a unidade na Av Angelica para realizar o exame de curva glicemica. A ficha foi aberta as 6h53 da manhã e realizaram o exame normalmente sem nenhuma intercorrencia e o laudo com o resultado deveria estar pronto hj as 17h. Ocorre que as 10h da manhã consultei o site é o exame simplesmente não estava nem listado aguardando laudo! Entrei em ctto na Central de atendimento que tbm não localizou o exame e por fim ligou na unidade, onde a única coisa que conseguiram me dizer é que houve um “problema sistêmico” e que eu deveria retornar as 17h pq o resultado estaria pronto. Para chegar a esse informação e uma abertura de reclamação levei 4h no telefone!!! As 17h20 liguei novamente pq claro, o resultado não está no sistema, e derrubaram a ligação. Retornei em seguida e permaneço no telefone com a Sra Sofia da área de reclamação ja há 50min e a única desculpa que dão é que o laudo nao foi transferido para o sistema é dependem do TI pra resolver!!! E eu terei que aguardar até resolverem! Pra eles é simples assim! Mas estou com risco de diabetes gestacional e preciso desse laudo conforme protocolo! Ou seja, preciso do resultado hj! Ocorrência OE12728/052019

José Manoel Da Silva
José Manoel Da Silva
5 anos atrás

Eu compareci dia 17 no laboratório da Lavoisier que fica dentro do shopping raposo Tavares km 14 chegando lá as 11:55 eles falaram pra exames toxicológicos era das 06:00 até 12:00 só que era 11:55 isso foi dia 17/04 e mim informaram que o preço 180 aí retornei dia 18 as 7:10 fizeram meu cadastro e paguei 180 depois de uma 30 minutos a moça falou que o valor era 210 reais sendo que já tinha pago 180 depois de fica quase 40 minutos eles pegaram meu cartão pra fazer o estorno , aí acabei desistindo de fazer o exame esse laboratório da Lavoisier, nossa só tem nome mais o atendimento é péssimo eu não recomendo, fui fazer em outro laboratório são Vicente , olha só e o mesmo laboratório que faz parceria com o Lavoisier e outros são Vicente por nome Lambert, paguei 180 e na laboratório da Lavoisier vem mim cobrar 210 sendo que eles trabalham com o mesmo Lambert , a moça falou que era o sistema que tava cobrando,

zenaldo pereira souza
zenaldo pereira souza
5 anos atrás

Eu não entendo como um LABORATÓRIO DESTA ENVERGADURA não tem um site objetivo, simples onde tenha marcar exames…e aí relacionar os exames ou deixar que colequemos os nomes…NÃO!! eles não tem relação e ainda não deixa a gente optar….
Outra coisa, temos que ligar na central prá saber se faz certo exame na unidade ‘X’…oras, oras…será que o site não poderia dispor de email da unidade..ou entrar direto na unidade e solicitar informação….realmente muito RUIM..!!
E Faz tempo…reclama-se e não evolui…não mudam…!!
Agradeceremos uma mudança prá melhor…
Grato
zenaldo 11 96290-5557

Nilza Gonçalves Rizzi
Nilza Gonçalves Rizzi
5 anos atrás

Não consegui desmarcar meu exame de hoje as 14 hs na Angelica 1 … 3 dias tentando ..
O tel desliga após pesquisa.

Sandra regina Freire
Sandra regina Freire
5 anos atrás

estou a quase duas horas parada aqui tinha um hirario marcado para as 10:12 .agora sao 11:48 e ainda nao fiz a radiografia porque marcam se nao vao cumprir o Hr e a atendente Gabriela Rosa (unidade santana .cruzeiro do sul 3000) foi grosa mal educada e muito ignorante comp podem admitir uma pessoa desta para trabalhar num local onde vem pessoas com problemas de saude .inconformada com o atendimendo da funciinaria e com o tempo em que estou aguardando .so nao fui embora pq se for perco meu retorno do medico mas aqui nao ponho os pes nunca mais e nao indico pra ninguem da empresa onde trabalho um descaso deste deveria haver punicoes .marcam consultas e nao cumprem aff

Mónica dos santos bueno
Mónica dos santos bueno
3 anos atrás
Responder para:  Sandra regina Freire

Atendimento péssimo não respeita horário

Antonio Carlos Mendes
Antonio Carlos Mendes
5 anos atrás

Boa tarde,
Acabei de falar no atendimento, 3047-4488 para agendar exames e fui atendido pela colaboradora Edilene Alves; Quero deixar registrado aqui a forma excelente, atenciosa, eficiente, gentil, educada, carinhosa que fui atendido por essa colaboradora. Sempre sou muito bem atendido pelos colaboradores do Lavoisier mas o atendimento da Srta. Edilene foi excepcional.
Parabéns Lavoisier esse atendimento, com certeza, se deve ao fato da empresa tratar seus colaboradores com respeito.
Muito obrigado Edilene Alves o mundo precisa de pessoas assim.
Agradeça a Ela!!!
Grato,
Antonio Carlos

Magaly Rojas
Magaly Rojas
5 anos atrás

Por favor peço que voces entrem em contato com o laboratorio av angelica 1832, outubro do ano passado meu exame foi extraviado, ou seja fiz o exame e o resultado nao me foi entregue!!! Solicitei a devoluçao do meu dinheiro , pois gastei 31,00 reais pelo mesmo, me pediram para preencher um formulario de reembolso e ate a presente data meu dinheiro nao foi devolvido, ja se passaram 3 meses!!!! Sempre que necessario usei os serviços da empresa, porem estou muito descontente, pois estou pedindo o que e o meu direito, quero a devoluçao do meu dinheiro o mais urgente possivel, no tal formulario prrenchido por mim, consta o numero da minha conta e na administraçao da av angelica eles possuem os varios emails enviados. Peço tomar providencias, pois 3 meses, isto ja em um descaso para com o cliente!!!

Sandra Santos de Souza
Sandra Santos de Souza
5 anos atrás

Um absurdo! ! !
Meu horário é 1:45 já é 15:45 São exatamente 2horas de espera, falta de respeito, isso porque é pago, a indignação mim Consome.

Mirian
Mirian
4 anos atrás
Responder para:  Sandra Santos de Souza

Boa tarde
Acabo de sair do laboratório Lavoisier de scs da avenida Goiás. Marquei exame de usg transvaginal pós aborto. O meu usg estava marcado para as 10:45h porém só fui atendida às 12:25h, quase 2h de espera é demais. E pior que eu via pessoas chegando depois de mim e sendo atendidas antes de mim e eu lá continuava a espera da minha vez que nunca chegava. Não entendo qual foi a conduta ou se teve pessoas marcadas após meu horário que entraram antes de mim,vendo tanta gente chegar horas após de mim sendo atendida e eu não, de qualquer forma, me senti injustiçada. Afinal, não foi minutos de atrasos e sim horas, incabível de desculpas, fora o sofrimento psicológico por ter tido aborto e ficar ansiosa a espera do resultado. Não retorno nunca mais nessa rede e nem recomendo.

Patricia
Patricia
5 anos atrás

Necessito que vcs entregue meu exame ja fui presencial na unidade da amador bueno o tempo esperado para alguém responder pelo exame foi de mais de 02 horas vcs me cobraram a segunda via do exame eu paguei conforme me foi solicitado, o retorno que tive era que vcs iam ver aonde estava tal exame, necessito deste exame para minha cirurgia uma vez que ja perdi uma outra consulta devido a não entrega dos meus exames, quero deixar claro que se meu exame não for entregue esta semana irei tomar todas as medidas cabiveis mediante a lei pq irei perde minha cirurgia e quem ira se responsabilizar por tal perda sera este laboratório atrapalhado aguardo retorno de vcs.

Romulo José Lima da Silva
Romulo José Lima da Silva
5 anos atrás

Fiz um exame hoje (22/10/2018) que está escrito no papel que resultado é no mesmo dia. mas ligando no 3047-4488 só tem opção de ver exame que fiz mês passado, não tem opção de falar com atendente.

32
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex