Ouvidoria TOTAL EXPRESS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Total Express e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Total Express

A Total Express é uma empresa de logística, privada, que pertence ao Grupo Abril. Especializada em e-commerce, a Total Express atende mais de dois mil municípios brasileiros, com uma frota de mais de cinco mil veículos e mais de quinhentas rotas por semana. As encomendas são rastreadas, dando maior segurança ao consumidor e à própria empresa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Total Express, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Total Express.

São diversos os benefícios oferecidos pela Total Express, que é considerada uma das maiores empresas de logística do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Total Express

Ao se tornar cliente Total Express, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contatoetotal@totalexpress.com.br

Endereço: Avenida Piracema, 155 – Tamboré – Barueri / SP

Solicitação de proposta comercial: acesse o link www.totalexpress.com.br/#navContato e à direita, na aba “Contatos”, vá até “Solicite uma Proposta Comercial” para preencher o formulário.

O SAC Total Express oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3627 5900

Telefone, Email Ouvidoria Total Express

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Total Express e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço oferecido pela empresa.

Telefone Reclamação Total Express

A Total Express não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Total Express ainda traz a facilidade de poder conhecer e até contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.totalexpress.com.br.

Reclamação Total Express

Como toda grande empresa, a Total Express também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Total Express estará pronta para rapidamente resolver.


52 Reclamações

HILDO · 20 de maio de 2019 às 12:16

O representante no TotalExpress aqui na minha cidade (Nova Mutum- MT)informou-me hoje que não poderia entregar minha encomenda devido a grande demanda de entregas da sua empresa, e disse para eu retirar no local. Informei ao mesmo que não poderia me ausentar, e ele respondeu de forma rude que “amanhã se der, ele entrega”, estou muito insatisfeito com a atitude desse representante aqui na minha cidade, e isso não é a primeira vez que acontece

Paloma · 16 de maio de 2019 às 14:10

Fiz um pedido de um produto e dei prioridade com a entrega de vocês por causa do prazo que me foi informado (data até ontem, dia 15/05/2019) porem hoje dia 16 , o produto ainda se encontra na cidade de santa luzia-MG e nada dele sair para a entrega na cidade vizinha (Belo Horizonte-MG).

É uma falta de respeito com o consumidor final, tanto d parte de vocês que prometem uma entrega e não cumprem quanto da parte do SEU CLIENTE INICIAL que contratam vocês com a promessa de melhor transportadora.

Quero meu produto rápido porque ele é um produto de trabalho e não um passa-tempo.

como ficaremos com essa entrega???????

DANIELLE FERREIRA DE OLIVEIRA · 16 de maio de 2019 às 09:33

Bom dia, gostaria de dizer minha imensa indignação, meu pedido vai fazer um mês para ser entregue, sendo que somente pedi na empresa do mercado livre por causa do frete que VCS oferecem, muita falta de respeito para com o cliente, sem falar que as duas vezes que a empresa disse que veio fazer entrega, eles acusam não ter ninguém em casa, outra mentira, TODAS as vezes tem pessoas em casa, TODAS as vezes tem campainha para tocar, como TODAS as vezes meu celular está a disposição para VCS ligarem mas nada, até hj. Espero Urgentemente que meu pedido chega até segunda, caso contrário, eu Danielle Ferreira de Oliveira, irei ao PROCON.
Aqui está o código de rastreamento: 697366425.
Vendo na ouvidoria tantas reclamações é de se indignar mesmo !!!! Mais respeito e mais transparência!!!

Mariano Ramalho · 13 de maio de 2019 às 17:19

Fiz uma compra no site da Privalia e a encomenda foi enviada pela Total Express. Venho acompanhado minha encomenda diariamente e desde o dia 03/05/2019 a encomenda estava em processo de entrega, porém hoje (13/05/2019) o status mudou para: ENTREGA REALIZADA em 04/05/2019. A minha encomenda não chegou, nem hoje nem na data que diz que a entrega foi realizada.
AWB:699878773
Nota fiscal: 3564409
Número do pedido: 77179687

Ana Claudia Martins dos Santos · 13 de maio de 2019 às 13:44

Recebi um e-mail dizendo que minha mercadoria foi entregue, sendo que não foi entregue.
liguei no sac não consigo falar com ninguém quero saber como devo prosseguir.

Data
Hora
Status
10/05/2019 17:19:57 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
10/05/2019 22:58:04 EM PROCESSO DE COLETA
10/05/2019 22:58:04 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
13/05/2019 04:25:55 TRANSFERENCIA PARA Sorocaba/SP
13/05/2019 07:14:39 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Sorocaba/SP
13/05/2019 08:00:39 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
13/05/2019 08:05:25 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
13/05/2019 08:12:18 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
13/05/2019 08:53:19 PROCESSO DE ENTREGA
13/05/2019 11:51:24 ENTREGA REALIZADA (mobile)

    DANIELLE FERREIRA DE OLIVEIRA · 16 de maio de 2019 às 09:28

    Bom dia, gostaria de dizer minha imensa indignação, meu pedido vai fazer um mês para ser entregue, sendo que somente pedi na empresa do mercado livre por causa do frete que VCS oferecem, muita falta de respeito para com o cliente, sem falar que as duas vezes que a empresa disse que veio fazer entrega, eles acusam não ter ninguém em casa, outra mentira, TODAS as vezes tem pessoas em casa, TODAS as vezes tem campainha para tocar, como TODAS as vezes meu celular está a disposição para VCS ligarem mas nada, até hj. Espero Urgentemente que meu pedido chega até segunda, caso contrário, eu Danielle Ferreira de Oliveira, irei ao PROCON.
    Aqui está o código de rastreamento: 697366425.
    Vendo na ouvidoria tantas reclamações é de se indignar mesmo !!!! Mais respeito e mais transparência!!!

    Mariane · 17 de maio de 2019 às 13:47

    a minha está com esse mesmo problema porém está parado no retirado do manifesto anterior e eu nem sei que droga é isso, só queria receber minha mercadoria sem nenhuma dor de cabeça mas pelo jeito é impossível

Dancley Santos · 8 de maio de 2019 às 14:17

Fiz uma compra de uma camisa e no rastreio vocês estão dizendo que não acharam a casa, e já tem mais de 17 dias que não entregou meu produto, me ajude por favor

Douglas Bitencourt · 7 de maio de 2019 às 09:37

Bom dia!
Senhores relizei uma compra pelo mercado livre, e deveria ter recebido a mercadoria no dia 26/04, porém no rastrei só informa que não localizaram o endereço, sendo que niguem tentou contato, onde está o meu produto? Sendo que no mesmo dia realizei outra compra no mesmo site e chegou no o prazo e no endereço informado, porque vocês não localizam.

Lincoln de Castro · 6 de maio de 2019 às 16:29

No rastreamento está constando que o produto foi entregue. Porém, não o recebi.
Rastreamento: 699836581

Leandro Alcântara · 29 de abril de 2019 às 11:33

Bom dia.

Estou com problemas com a entrega das minha encomenda. O prazo para entrega era até o dia 20/04/2019 e até o momento não recebi nada. Sao 3 pedidos!.. péssima empresa!.

Pedido: 27936213923
Pedido:CI-653958
Pedido:27943667696

Renato Bragança · 24 de abril de 2019 às 16:43

Realizei a compra de um produto dia 17/4 e em 18/4 o pagamento foi aprovado. EM 22/4 a NF foi emitida. Até o momento não recebi nenhuma comunicação sobre o rastreamento. Está como enviado aa transportadora. Rapaz quando fui pesquisar a transportadora tomei um susto!!A quantidade de reclamação é enorme, não vi ninguém elogiando, logo a minha entrega não deverá ser diferente. Fis uma pesquisa na submarino e vi que o mesmo produto eles entregam em até 2 dias uteis!!!! juro que vou cancelar e comprar por lá.

Rafael Cotovicz · 24 de abril de 2019 às 09:32

Bom dia.

Estou com problemas com a entrega da minha encomenda. O prazo para entrega era até o dia 12/04/2019 e até o momento não recebi nada.

Pedido: 5625302524

Roberto · 24 de abril de 2019 às 09:07

Esta transportadora esta estragando o melhor site de compras e vendas que temos aqui no Brasil, o MERCADO LIVRE…. ERa bem rapido quando estava sendo entregue pelos correios. Essa empresa nao e confiavel

    Loreno schavetock · 9 de maio de 2019 às 15:04

    Fiz uma compra dia 07de maio paguei dia 08,e no mesmo dia cancelaram a venda sendo que eu já paguei.e não consigo resposta.

Natalia Sousa · 15 de abril de 2019 às 16:41

Nunca vi uma empresa tão ruim de serviço. Nunca entrega na data certa. Minha encomenda era para ser entregue na sexta-feira dia 12.04 e até o momento nada. E o telefone deles só fica na voz eletronica. Um descaso só.

    Ismael Oliveira Pereira · 22 de abril de 2019 às 22:32

    AWB:690574280
    Nota Fiscal:11176
    Pedido:11176

    meu pedido consta como entregue mas ninguém veio entregar, procon vai ter mais um caso. obs: vai virar caso d policia tb

    Renato Bragança · 24 de abril de 2019 às 16:45

    Sua encomenda chegou?

laiza · 12 de abril de 2019 às 10:56

PRECISO DE INFORMAÇÕES DA MINHA COMPRA. NDA ATUALIZA

Data
Hora
Status
05/04/2019 08:26:33 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
05/04/2019 08:30:14 EM PROCESSO DE COLETA
05/04/2019 22:47:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
06/04/2019 00:50:26 TRANSFERENCIA PARA Barueri/SP
06/04/2019 11:27:43 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Barueri/SP
06/04/2019 12:11:31 LOCALIDADE FORA DO PERIMETRO URBANO
12/04/2019 09:34:20 DEVOLVIDO AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE ORIG

Helder · 8 de abril de 2019 às 20:21

Pelo amor de Deus empresa péssima! Compro produtos de uma empresa no Paraná e por outra transportadora sempre demora 4 dias pra chegar, mas desta vez enviaram por essa total express, total só se for na demora já faz mais de 12 dias que tô esperando minha encomenda e nada! Faz vários dias que está em processo de entrega mas a encomenda nunca chega, liguei na empresa e deixei bem claro que da próxima vez que eu fizer uma compra se eles for enviar por essa transportadora eu cancelo a compra.

Ana · 8 de abril de 2019 às 11:32

Solicito, por gentileza, informações a respeito da entrega:
AWB: 676794662
Nota Fiscal: 244535
Pedido: 200467

O PRAZO DE ENTREGA É HOJE E, DE ACORDO COM O RASTREADOR, ESSA ENTREGA NÃO OCORRERÁ.
Vocês sempre me entregaram antes do prazo. Aconteceu algum problema? Preciso de atualização sobre o que está acontecendo.

Aguardo retorno e desde já agradeço.

Valdineia · 4 de abril de 2019 às 15:41

Péssima qualidade,sem respeito com o consumidor. Pelo segundo dia consecutivo diz que meu estabelecimento estava fechado.estao vindo como? Pq não sai de casa as portas abertas o dia todo .
Não compro mais nada que seja entregue por essa emrpesa

LAURIANE · 1 de abril de 2019 às 03:05

no site esta como eu pedido ja tivesse sido entregue, mas na minha casa não chegou, eu exijo uma resposta, um parecer sobre essa situação ou terei que tomar medidas cabíveis

cristiane · 28 de março de 2019 às 16:36

Realizei uma compra no carreful.com, o prazo de entrega era até dia 25/03 (hoje até o momento), minha encomenda não chegou.
lamentável, pois estou preso em casa esperando o entregador, e o pior que esta em processo de entrega desde o dia 26/03…

Wallace · 26 de março de 2019 às 12:25

Empresa pessima cada a merda da minha encomenda já estou sem paciência eles não tem um telefone para contato tá doido fecha essa bosta

Michel de Oliveira Weirich · 19 de março de 2019 às 19:07

Realizei uma compra na Amazon, dia 06/03, o prazo de entrega era até dia 19/03 (hoje até as 19 horas), e como eu ja previa pelas reclamações no SAC, minha encomenda não chegou.
lamentável, pois estou preso em casa esperando o entregador, e o pior que estaem processo de entrega desde o dia 15/03…

Priscila Pontes Carvalho · 6 de março de 2019 às 13:10

A empresa não cumpre com os prazos de entrega! Nem sei se vou receber meus pedidos! Por que os lojistas utilizam um serviço de má qualidade!

Luana Imaculada Guimarães Santos · 28 de fevereiro de 2019 às 21:44

Minha encomenda está como entrega realizada, mas não recebi nada, e não possui protocolo de quem recebeu.

    Abigaele · 4 de abril de 2019 às 15:16

    Comigo foi do mesmo jeito, não sei mais o que faço, tento entrar em contato até com meu vendedor e não dá.

Jacimara Ferreira da Conceição · 28 de fevereiro de 2019 às 15:19

EMPRESA PÉSSIMA. MINHA ENCOMENDA ESTÁ PROCESSO DE ENTREGA HÁ DOIS DIAS. E NÃO CONSIGO CONTATAR A EMPRESA. A PIOR TRANSPORTADORA QUE CONHEÇO.

Deisy Anne · 27 de fevereiro de 2019 às 07:33

Fiz uma compra no mercado livre e o rastreio so diz em analise fiscal desde o dia 11-02-19… So quero saber se vai chegar ou terei que pedir resssarcimento do meu dinheiro…

Gustavo · 20 de fevereiro de 2019 às 08:55

Empresa péssima, fraca. Paguei 40,00 a mais pelo frete expresso e essa m… de empresa não entregou. Fechem as portas, vocês são péssimos! Serviço ruim, não sei como uma empresa do tamanho do Mercado Livre utiliza um serviço lixo com tão pouca qualidade como dessa Total Express. Cambada de sem capacidades, incopetentes.

Sandra Maria Pantoja Pinto · 19 de fevereiro de 2019 às 19:26

Gente essa transportadora é o que existe de pior em se tratando de entrega, meu Deus não sei o porque da Renner trocar Jad Log por essa porcaria de transportadora que não honra seus compromissos.

Fernando Carlos · 16 de fevereiro de 2019 às 14:41

Boa Tarde!
Ter uma experiência com uma empresa dessas nem as piores palavras horríves do mundo nao tem explicação para a Bosta de uma empresa que ela é….
Comprei um produto na boticário dia 28/01/19 o produto chegou na minha Cidade dia 02/02/19
Dia 15/02 era o último dia do prazo.
E ate agora nada, é uma empresa que além de nao ter um suporte imediato as empresas ainda contratam uma porcaria dessas para estressar seus clientes.
Será a 1 e última vez que compro na Boticário caso eles mudem de Transportadora vou pensar no caso……

Murillo Castro · 8 de fevereiro de 2019 às 19:56

Só vim me unir aos muitos consumidores vítimas do descaso desta empresa.
E aguardar o final do prazo de entrega 11/02 para acioná-los judicialmente uma vez que o prazo prometido tem de ser cumprido e a não entrega vai me causar transtornos pessoais.
Pois hoje pela ,manha o status era de saiu para entrega…porém NINGUEM APARECEU AQUI PARA ENTREGAR NADA. No final da tarde status atualizado para sera feita nova tentativa de entrega.
Não pode ser nova se não houve a velha. Depois de 11/02 não será mais de forma amigável a solução.

Luiz Gonzaga · 3 de fevereiro de 2019 às 08:07

Vocês são mesmo incopemtentes uma empresa como vocês
Devem ser mais competente é pobre em administração
Sr Diretor da total express aprenda diministra com a concorrência porque uma empresa de transporte e entrega
Não é a mesma coisa que editar um livro ou uma revista
Vocês devem mudar seus conceitos sobre entrega porque até este exato momento vocês estão sendo muito incompetentes sem demais

paulo eneas das chagas vieira · 1 de fevereiro de 2019 às 09:16

BOM DIA, COMPREI UMA PELÍCULA PARA CELULAR E O ENTREGADOR ALEGA QUE ENCONTRA O ESTABELECIMENTO FECHADO.

O INTERESSANTE QUE É UMA UNIDADE MILITAR E NUNCAAAAAAAAA FECHA.

OUTRO FATO INTERESSANTE É QUE SÓ ENTRGAM ÀS 18 HORAS.

ESPERO UMA RESPOSTA!!!!

OUTRO FATOR QUE COMPLICA É QUE ESSA ENTREGADORA NÃO TEM UM TELEFONE SE QUER QUE PODEMOS CONTACTAR, OU MELHOR, QUE ALGUÉM ATENDA.

NA PÁGINA SÓ TEM SAC 0800…….(KD O RESTANTE DO NÚMERO)

ESPERO UMA RESPOSTA URGENTA!!!

Sara Cristina Damásio Cavalcante · 24 de janeiro de 2019 às 17:27

Vou processar essa empresa por calote. Se é que se pode chamar de calote, porque correto mesmo seria dizer ROUBO. É a segunda encomenda que faço e acontece a mesma coisa. Marcam a entrega para um dia, a mesma não ocorre. Marcam pra outra data e não ocorre de novo. De repente, O PRODUTO SOME. Não é possível reclamar COM QUEM RESOLVA, NEM RECEBER O QUE FOI COMPRADO. Essa empresa deveria ser PROIBIDA de realizar entregas!!! Já abri uma reclamação no Procon e tomarei as medidas cabíveis NA JUSTIÇA daqui pra frente!

Thais Oliveira · 17 de janeiro de 2019 às 11:27

Caros,
Tive um problema com a minha entrega. Comprei um celular pela Magazine Luíza e o mesmo foi entregue pela TEX. O funcionário foi a minha casa entregar o produto e pediu a assinatura e o RG da minha irmã ( a mesma estava responsável por receber), ao pegar os dados o mesmo foi em direção ao carro para pegar o produto e se evadiu do local sem entregar o mesmo. No mesmo instante meu cunhado pegou a moto e conseguiu alcançar o entregador mais a frente e recuperar o material. Sinceramente acredito que isso não deve acontecer uma vez só, e acho importante informar esse tipo de cenário. Gostaria de abrir uma reclamação e averiguação do caso segue informações : WB 609371905 – CAF 5728618. – Pedido Magazine Luiza 472439098.

Anderson · 14 de janeiro de 2019 às 18:15

*Tenho 3 compras cuja transportadora é a total express. A Primeira foi entregue em dezembro e a outra recebi em 11/01/19. Agora tenho uma entrega que está com a Total Express desde 17/12 e diz que meu endereço não existe. COMO? se já recebi mais de 70 mercadorias? eles não uso o googlemaps kkkk absurdo !!! PIOR EMPRESA DO MUNDO. CORREIOS É NOTA 1000 PERTO DESTA TRALHA, VC NÃO ENCONTRA CONTATO, NEM E-MAIL , ETC……

MARINA PESSOA BEZERRA · 11 de janeiro de 2019 às 11:35

PIOR TRANSPORTADORA DO MUNDO, ENTREGA DE 7 DIAS VIROU + DE 1 MÊS, CHEGOU A 3 DIAS NA MINHA CIDADE E AINDA NÃO SAIU PARA ENTREGA. AGORA ANTES DE COMPRAR QUALQUER PRODUTO PELA INTERNET VOU PERGUNTAR QUAL TRANSPORTADORA, ESSA FOI A PIOR DE TODAS, TODOS OS VENDEDORES QUE USAM ELA VÃO PERDER A VENDA POR CONTA DELA.
PÉSSIMA EMPRESA.

Viviane Cavalcanti · 10 de janeiro de 2019 às 21:47

Fiz uma compra no MERCADO LIVRE e consta que está em processo de entrega desde de ontem e até agora nada. Estou adiando uma viagem a espera do produto chegar.
Pedido:27773891866

Elizeel Gibson Barbosa · 9 de janeiro de 2019 às 14:29

Minha encomenda consta como entregue mas o protocolo está assinado por uma pessoa desconhecida e não consta nenhum documento da pessoa,não recebi minha encomenda,vou procurar o Procon pois está me parecendo má fé.

    Junior goda · 10 de janeiro de 2019 às 18:51

    Aconteceu a mesma coisa comigo…

Martina · 9 de janeiro de 2019 às 11:58

Prezados, recebi uma mercadoria incorreta, a mercadoria entregue não é minha, se trata de outro destinatário e outro endereço, podem me ajudar ? não consigo falar com ninguém

Ferreira Junior · 3 de janeiro de 2019 às 15:38

22/12/2018 19:02:57 PROCESSO DE ENTREGA
22/12/2018 22:22:00 CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO
02/01/2019 11:36:43 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

Como assim, o endereço de entrega tem gente todo dia o dia inteiro! E demorar 10 dias para tentar nova entrega?

Uma porcaria de uma transportadora.

ivan santos ferreira · 27 de dezembro de 2018 às 12:44

Minha encomenda ja duas vezes aparece no rastreio como estabelecimento fechado sendo que o mesmo fica aberto desde 7 h da manhã e não tenho resposta nem do lado do vendedor e nem da transportado, estarei procurando os meus direitos de consumidor. Lamentável. Rastreamento: 27762872353.

Larissa · 21 de dezembro de 2018 às 21:56

Realizamos a compra no dia 11, o prazo de entrega era dia 18. Porém, ao realizar o rastreio fui informada que o endereço é inexistente!!! Como se qualquer encomenda chega? Como se existe a rua e o número e o endereço é de fácil acesso?!!
Preciso para o Natal, nem que eu busque no centro de distribuição.
Rastreio: 27760679532
Fico no aguardo de uma solução, caso contrário, tomaremos as medidas cabíveis.

Vitoria · 19 de dezembro de 2018 às 11:35

Minha encomenda está desde ontem 18/12 em processo de entrega e até agora nada. eu viajo amanhã a noite! não vai ter nem quem receba minha encomenda! Resolvam minha situação logo por favor! meu prazo de entrega era de 3 dias, ja tem 7 dias e 5 utéis!!!! POR*A PRECISO QUE ENTREGUEM HOJE AINDA
12/12/2018 07:11:53 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
12/12/2018 07:16:22 EM PROCESSO DE COLETA
12/12/2018 08:34:46 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
12/12/2018 10:49:17 TRANSFERENCIA PARA Barueri/SP
15/12/2018 13:47:35 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Barueri/SP
16/12/2018 00:29:54 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
16/12/2018 15:07:17 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
16/12/2018 15:10:22 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
17/12/2018 10:39:43 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
17/12/2018 12:01:01 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
18/12/2018 11:07:52 PROCESSO DE ENTREGA

Regina Paula Macedo de Souza · 12 de dezembro de 2018 às 10:25

Data
Hora
Status
07/12/2018 02:56:21 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
07/12/2018 03:15:24 EM PROCESSO DE COLETA
07/12/2018 18:23:49 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
08/12/2018 04:48:15 TRANSFERENCIA PARA Barueri/SP
09/12/2018 13:11:26 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Santos/SP
11/12/2018 08:06:35 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
11/12/2018 09:13:27 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
11/12/2018 18:35:02 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

Preciso saber quando vão entregar minha melissa

Fernando Bravo · 11 de dezembro de 2018 às 13:34

Vcs são pior empresa do MUNDO! Não existe nenhuma outra empresa pior que essa! É a M3RD@ das M3RD@S das empresas! Um completo e total LIXO!
Não entendo como outras empresas podem contratar os serviços da Total Express? As empresas que a contratam mancham seu nome e ficam no mesmo nível podre dessa empresa sem escrupulosos, sem ética, sem vergonha na cara, SEM NADA!!! Tudo que eu puder falar mal de vcs para o planeta irei fazer até a morte! A falência e a mais completa miséria para vcs é pouco!!!

Ricardo Almeida · 28 de setembro de 2018 às 13:40

FIZ MINHA COMPRA NO MERCADOLIVRE E ESCOLHI O FRETE EXPRESSO, OU SEJA MAIS RAPIDO, E PAGUEI MAIS CARO POR ISTO
PRA MINHA SURPRESA JÁ FAZ UMA SEMANA E NADA DA ENTREGA, UMA ENTREGA DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO?
E O MAIS INCRIVEL, FOI SABER QUE A EMPRESAO NÃO E’ O CORREIOS, E’ PARTICULAR, PRA CABAR.
ESPERAVA MAL ATENDIMENTO DE EMPRESA PUBLICA, MAS DE VCS?
SINCERAMENTE, ANTES DE QUALQUER COMPRA AGORA VOU PERGUNTAR QUEM VAI ME ENTREGAR.
MEU RASTREIO: 27695026180

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *