Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria TOTAL EXPRESS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Total Express e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Total Express

A Total Express é uma empresa de logística, privada, que pertence ao Grupo Abril. Especializada em e-commerce, a Total Express atende mais de dois mil municípios brasileiros, com uma frota de mais de cinco mil veículos e mais de quinhentas rotas por semana. As encomendas são rastreadas, dando maior segurança ao consumidor e à própria empresa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Total Express, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Total Express.

São diversos os benefícios oferecidos pela Total Express, que é considerada uma das maiores empresas de logística do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Total Express

Ao se tornar cliente Total Express, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contatoetotal@totalexpress.com.br

Endereço: Avenida Piracema, 155 – Tamboré – Barueri / SP

Solicitação de proposta comercial: acesse o link www.totalexpress.com.br/#navContato e à direita, na aba “Contatos”, vá até “Solicite uma Proposta Comercial” para preencher o formulário.

O SAC Total Express oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3627 5900

Telefone, Email Ouvidoria Total Express

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Total Express e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço oferecido pela empresa.

Telefone Reclamação Total Express

A Total Express não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Total Express ainda traz a facilidade de poder conhecer e até contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.totalexpress.com.br.

Reclamação Total Express

Como toda grande empresa, a Total Express também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Total Express estará pronta para rapidamente resolver.


134 Reclamações

jonailson moura meira · 31 de janeiro de 2020 às 09:18

Entregadora demora e ainda diz que naum localizou o endereço….na ficha tem o teleone do cliente e naum ligam…já estiveram no local em outra oportunidade…o mercado livre informou que fazem 3 tentativas antes de devolver a mercadoria ao destinatario…ainda estou aguardando… haja paciencia….

Marcus · 6 de janeiro de 2020 às 17:31

Essa transportadora é uma falta de respeito!

    vivian wolhffen · 12 de janeiro de 2020 às 09:57

    esperando peças mecanicas p carro parado no patio do mecanico c status dizendo q esta em peruibe desde 21/12 e nada! fico esperando pq status é mentiroso! q aburdo q falta d respeito! p q serve um status senao p recebedor aguardar em casa na data? e acompanhar o produto? tomei um belo de um prejuizo uso carro p trabalhar em plena temporada! como consta q esta aqui e q sempre vai chegar fiquei como uma boba ao inves d comprar d novo via correios ja nao sei o q fazer! 🙁

      Marina · 13 de janeiro de 2020 às 22:05

      Gostaria de saber aonde está minha mercadoria, pois já era pra ter chegado e ainda nada, preciso dela, e ligo e nunca consigo.

JEFERSON · 2 de janeiro de 2020 às 11:52

ESTOU MOBILIZANDO O PROCON E OS JUIZADOS ESPECIAS, POIS DESDE O DIA 28/12 QUE MEU PRODUTO ESTA SEPARADO PARA ROTEIRO DE ENTREGA E ATÉ HOJE NADA, FIZ DUAS RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI E AS RESPOSTAS SÃO SEMPRE IGUAIS PARA TODAS AS DENUNCIAS, OU SEJA, NINGUÉM ATENDE, TODO O SERVIÇO É DE FORMA AUTOMATIZADA. A EMPRESA TEM 100% DE QUALIFICAÇÃO NEGATIVA, MAS DE ALGUMA FORMA CONSEGUE BURLAR AS RECLAMAÇÕES CONFIGURANDO UMA REPUTAÇÃO COMPRADA, POIS VEM LESANDO CLIENTES COM ERROS, ATRASOS, FALSAS INFORMAÇÕES QUE SÃO CRIMES CONTRA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E O MAIS REVOLTANTE É QUE CONTINUA OPERANDO NO MERCADO SEM SOFRER SANÇÕES DAS LEIS. É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE NESSE PAÍS QUANDO SE TRATA DE CRIME CONTRA O CONSUMIDOR.

Tatiana Silva · 2 de janeiro de 2020 às 11:18

Onde fica o endereço para retirada em Natal/RN? A mercadoria não foi entregue ainda e no rastreamento diz que estavam ausentes mas tem gente 24h em casa. pedido: VTX- 1753652 NF 156655

Thiago Santana · 30 de dezembro de 2019 às 15:20

Está empresa e uma desgraça age de mal fé com os clientes esta porra devia nem existir minha mercadoria tá em processo de entrega desde dia 23 e nada do produto tá vindo encima de lesma só pode se eu pudesse falaria com vendendo pra entrega aos correios pois os mesmo já estaria em minhas mãos, e o pior que não tem um canal de atendimento pra saber o que está ocorrendo esta e umas das piores empresa de entrega do planeta lixo de total não tem nada esta porra devia e sumir desde ramo já que não tá dando conta muito mal administrada fecha esta merda de porta logo

Raphael · 27 de dezembro de 2019 às 11:21

Fiz uma compra pela Netshoes, dia 02/12, no site estava pra ser entregue dia 20/12 por vocês, não atualizaram o rastreamento e hoje colocaram que foi entregue, só que não foi! ligo para o numero do sac e não atende..

jose genesio da · 24 de dezembro de 2019 às 13:20

Entrega atrasada. Compra feito dia 10/10 na Netshoes . Foi envida pela total express no dia 16/12 . Chegou no centro de distribuição 20/12 e ate agora nada de entregar. É um absurdo.

jose genesio da · 24 de dezembro de 2019 às 13:10

Fiz uma comprar no dia 10/12. Chegou no dia 20 no centro de distribuição e até o momento não foi entrega. Um absurdo.

    RODRIGO FERREIRA DO LIVRAMENTOS · 21 de janeiro de 2020 às 19:14

    Fiz uma compra pela Centauro e pelo rastreamento pelo site já teve problemas com no Transporte!!! Muito me admiro a Centauro que é uma empresa extremamente séria contratar uma empresa desse Nível… Lamentável, vamos ver no que dá.

Vivian Fernandes · 23 de dezembro de 2019 às 19:56

18/12/2019 00:25:34 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
18/12/2019 03:00:34 EM PROCESSO DE COLETA
18/12/2019 03:45:00 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
18/12/2019 06:16:17 TRANSFERENCIA PARA Palhoça/SC
19/12/2019 14:07:06 TRANSFERENCIA PARA Palhoça/SC
19/12/2019 18:11:07 TRANSFERENCIA PARA Palhoça/SC
19/12/2019 18:11:07 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Palhoça/SC
19/12/2019 20:04:10 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
20/12/2019 06:54:12 PROCESSO DE ENTREGA
20/12/2019 16:30:55 NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO (mobile) histórico do pedido

Ruan Da Silva Rodrigues · 23 de dezembro de 2019 às 19:53

FIZ UMA COMPRA NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2019 E PASSARAM UM PRAZO DE QUATRO DIAS APÓS O PAGAMENTO, OS 4 DIAS DARIAM NO DIA 19 DE DEZEMBRO PORÉM O MESMO FICOU O DIA TODO EM TRANSITO, AÍ DEIXARAM PARA SEXTA – DIA 20 DE DEZEMBRO PORÉM FALARAM QUE NÃO ENCONTRARAM O NÚMERO, EU LIGUEI E REMARCARAM PARA HOJE A ENTREGA DIA 23 DE DEZEMBRO E NO ENTANTO AINDA NÃO CHEGOU, FIZ UMA COMPRA NAS LOJAS RENNER COM 1 DIA DE DIFERENÇA E CHEGOU NA MINHA RESIDÊNCIA HOJE E AINDA ENTRARAM EM EM CONTATO COMIGO NO CELULAR, COISA QUE VOCÊS NÃO FIZERAM, SE NÃO CHEGAR ATÉ AMANHÃ IREI CANCELAR A COMPRA E ENTRAR EM PROCESSO CONTRA VOCÊS, EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

José Raimundo · 22 de dezembro de 2019 às 16:18

Gostaria de saber o endereço do centro de distribuição da total express em Manaus- Am para que eu possa pessoalmente resgatar minha encomenda, pois já vi muitas reclamações sobre o assunto, que demoram muito entregar.

Número Verificador:

Pedido Nota Fiscal AWB
28187103370 612736 112670278

Marco Polo Costa de melo · 19 de dezembro de 2019 às 10:36

DIANTE DAS INUMERAS RECLAMAÇOES QUE LI ESTOU COM MEDO , AINDA NAO ESTA ATRASADO MAS PODE FICAR, QUERIA PEGAR A ENCOMENDA EM VOLTA REDONDA SO QUERIA O ENDER4EÇO DA CENTRAL DE VOLTA REDONDA

    SIMONE CRISTINA DOS SANTOS · 26 de dezembro de 2019 às 08:10

    Gostaria de saber o endereço do centro de distribuição da total Express de palhoça pois pelo rastreamento foi lá que minha encomenda parou! Obrigada

FÁBIO · 28 de novembro de 2019 às 10:13

Meus caros, estou com o mesmo problema de voces. Minha encomenda era para ter sido entregue e ainda não foi. Acreditem se quiserem.”Tentaram” entregar a mesma num domingo, mesmo sabendo que a maioria dos comércios está fechada e, na” segunda tentativa”, mais uma vez, “tentaram” entregar na quarta feira às 18:55 h e disseram “que não havia ninguém na loja”. Pasmém, a loja fica aberta até 19;30 ou 20:00 h. Ora, não precisa ser nenhum esperto para saber que, se não conseguem entregar um produto durante a semana, o farão num domingo? é acreditar piamente que o consumidor é um idiota. Realmente, eles não estão nem aí e, acredito que façam isso para “cumprir” metas de entrega dentro do prazo somente para fazer números. Acredito também que a empresa age de má-fé, pois não dispõe de um SAC para o consumidor, justamente por já saber da conduta espúria de seus funcionários, não comprometidos com a empresa (devem até ser terceirizados dos terceirizados) e não tomar as devidas providências.

    simone gomes · 18 de dezembro de 2019 às 13:52

    estou a dias tentando descobrir onde esta a minha encomenda e nada essa Total e um lixo.

Nathiely naiana barbosa · 19 de novembro de 2019 às 11:12

Olha na verdade essa empresa tem várias reclamações, e os entregadores tem total descaso. Não procuram os endereços certo ao ponto de pedir informações, não ligam para os clientes, não descem do caminhão para consultar numerações. Eles chegam a passar na sua rua, e sem ao menos te ligar.
Fiquei dois dias sem ir trabalhar para receber a entrega, deixei especificado para me ligarem, pois bem.. nem isso. É isso, que a entrega demora mais de duas semanas, está indo para quase um mês, e só tentaram entrega duas vezes !!!! Os entregadores são mal capacitados, não tem consideração e nem respeito aos clientes !! Uma empresa sem politicagem !! Uma falta de vergonha e competência dos empregadores !!!!!! Eles chegaram a passar na minha rua em uma velocidade considerável e não buscam informações !!
Só que tem mais de 113 reclamações só esse ano! E vocês não escutam o cliente ! Que tipo de empresa são vocês ???? EU NÃO ESTAVA AUSENTE ! Vocês não ligam, vocês são incapacitados de uma empresa correta !

Data
Hora
Status
29/10/2019 20:16:36 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
29/10/2019 20:53:42 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
30/10/2019 13:48:45 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Curitiba/PR
30/10/2019 21:52:39 TRANSFERENCIA PARA Curitiba/PR
31/10/2019 06:09:30 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Curitiba/PR
31/10/2019 08:43:55 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
06/11/2019 09:00:19 PROCESSO DE ENTREGA
06/11/2019 12:28:39 CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO (mobile)
07/11/2019 11:03:59 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
12/11/2019 08:57:43 PROCESSO DE ENTREGA
12/11/2019 13:46:00 NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO

Heloisa Gabriela · 19 de novembro de 2019 às 09:00

Minha encomenda era para ser entregue hoje, foram até a empresa para fazer, porém nem desceram do caminhão e ainda colocaram que terceiros não receberam! Tenho as imagens das câmeras de segurança onde mostra que eles foram embora sem ao menos descer do caminhão
15/11/2019 06:23:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 15/11/201906:23:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 18/11/2019 04:45:21 TRANSFERENCIA PARA Campinas/SP 18/11/2019 07:50:27 TRANSFERENCIA PARA Campinas/SP 18/11/2019 07:50:27 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Campinas/SP 18/11/201909:14:52 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 18/11/2019 10:17:16 PROCESSO DE ENTREGA 18/11/2019 14:07:31 RECUSADO POR TERCEIROS (mobile)

AWB:878210251
Pedido:28157758515

Se não fizerem a entrega irei até a delegacia com as filmagens e a abrir um B.O contra vocês! Meu noivo tentou ir na unidade da total express no chapadão em Campinas e nem se quer existia o número que foi informado no mapa do Google!
Falta de consideração total com o cliente!! Quero meu produto e irei abrir um B.O

Renata Alvarenga · 13 de novembro de 2019 às 17:08

Fiz uma compra e quem ficou de entregar foi a total express,a entrega foi rápida
Mas me entregaram outra mercadoria
O site onde eu comprei entiquetaram o endereço correto,mas a total express entiquetou por cima do meu nome,o nome com endereço de outra pessoa
Resumindo: Eles nem olham o que estão fazendo
Péssimo serviço

Décio sobreira · 6 de novembro de 2019 às 18:24

Comprei uma mercadoria pra surpresa até momento não recebi inclusive em seu status afirma como tivesse entrega sem ter recebida a mesma, falta de respeito ao cliente sem qualquer tipo de informação.

    Eduardo De Paula · 8 de novembro de 2019 às 00:06

    Fiz várias compras por sites,e quem ficava de entregar era a total express.
    Sempre atrasada,e o código de rastreio nao funciona site confuso.
    Agora quando faço compras e se souber que sao eles que vão intregar eu cancelo a compra.

    Gislaine · 12 de novembro de 2019 às 09:14

    Olá Décio estou com o mesmo problema ontem apareceu que foi entregue porém não chegou nada em minhas mãos, aparece até que foi assinado por mim,aí liguei p vendedor eles disseram que a transportadora deu baixa errada no sistema, porém hoje não consta nenhuma encomenda no site do rastreio
    Já te retornaram sobre seu problema?

Orlando Batista da Silva · 31 de outubro de 2019 às 09:45

Orlando 31 10 2019
hoje fais 17 dias que comprei mercadoria não entrego até hoje três vezes mudaram à data da entrega já ligei várias vezes mais não atende transportadora de bota entrega minha encomenda

Cláudio Messias Lopes · 19 de outubro de 2019 às 13:13

Comprei uma BICICLETA no dia 08/1012019 para ser entregue em no máximo dia 18/10/2019.
Estou chateado devido ao atraso e o pior,da empresa não ter entrado em contato comigo para dar sua explicações.
Da próxima vez que eu comprar no CARREFOUR ,vou me certificar do nome da transportadora, se for esta TOTAL EXPRESS,cancelarei a compra na hora,,empresas que não respeita o consumidor devido seu longo tempo no mercado brasileiro ,e acha que já fez História ,se não continuar com seriedade ,não merece continuar atuando.

    Vera Ribeiro · 19 de outubro de 2019 às 14:17

    Meu cartão Riocardmais está dando erro de leitura. . O que fazer?

      Antonia de jesus pereira da silva · 25 de outubro de 2019 às 12:48

      Minha paquina de cartão de crédito nuca foi entregui no meu endereço. Já tá com mas de 15 dias que espero. Meu deus sera que custava ligar já qui o telefone fica na embalagem que vem a mercadoria. E agora o que vou fazer. Pra recbe. Moro em Teresina é niguem acha nem um número pra.ligar. um processo no rabo deles eles não querem 😡😡😡😡😠

    Rafael Felippe dos Santos · 12 de novembro de 2019 às 18:39

    Produto faz 2 dias que saio para entrega e não chega, não entendo isso.

raquel · 18 de outubro de 2019 às 18:54

NUNCA TIVE PROBLEMA NO MERCADO LIVRE, E AGORA A ENCOMENDA NADA DE CHEGAR, ALIÁS A TOTAL EXPRESS, DIZ NÃO TER ENCONTRADO O ENDEREÇO, SENDO QUE NEM NA CASA CHEGARAM.GENTE ISSO ME IRRITA PROFUNDAMENTE, SE NÃO DISPÕE DE UM ATENDIMENTO CORRETO, PRA QUE DISPONIBILIZAM O SERVIÇO?

ROSEMBERG · 18 de outubro de 2019 às 15:56

é estou vendo que sou mais um sendo enganado por compra no ML e entrega desta maldita TotalExpress!!! Dizem que não localizam o meu endereço!!!! Isso pq estou em um local de facil acesso e conhecido. PQP

Heliton · 16 de outubro de 2019 às 19:11

Desanimado em comprar no mercado livre. Sempre foi bom, sou cliente muito frequente, segundo o ML sou nível lendário. Agora depois que começaram usar uma tal de Rede sul e TOTAL EXPRESS , ficou HORRÍVEL. Tem compra minha que está há mais de 1 mês e não entregam. Quando entro no setor de ajuda eles só adiam a data de entrega… e pedem para esperar mais.
Lamentável… já foi bom, hoje em dia muito fraco.
Não recomendo comprar no ML nesse momento.

Jaqueline Smizmaul · 16 de outubro de 2019 às 10:35

Bom dia,

Preciso urgente de um posicionamento da Total Express, referente a um produto que comprei no mercado livre.
Foram duas mudanças de status na entrega, que vamos ser sinceros? MENTIROSOS, uma empresa sem atendimento ao cliente final, na minha opinião deixa a desejar a credibilidade de serviço oferecido, enfim!

Primeira Atualização de Status – “O endereço não foi encontrado”, como assim? meu endereço é a rua principal de entrada de uma cidade habitada por 4 mil habitantes?. Transportadora querendo ganhar tempo, meu ponto de vista!

O segundo foi a esperança de ter resolvido a saga da entrega, e felicidade do meu filho de 7 anos, que espera seu presente de dia das crianças, “Status – Entregue” – Hã? – Há 30 anos que moro aqui, já ouvi muitas historias, mais uma encomenda entregue a um fantasma, foi a primeira vez, já que o produto foi entregue, mais não esta em minha casa, sendo usado pelo meu filho, meus vizinhos (todos comércios) não viu, não recebeu, não tem ideia do que estamos falando, a entrega só pode ter sido ao fantasminha.

Pois bem, quero um posicionamento ainda HOJE até as 14:00 sobre o produto que eu comprei, paguei e você recebeu pra entregar, pelo que sei não tem Total Express que preste serviço social, de entregas gratuitas. Caso contrario as 14:10 estarei no atendimento rápido do Procon, e vou mover montanhas para que o presente do meu filho esteja com ele ok?

Anexado segue os dados de rastreio, dados que enganam o consumidor.

meu telefone é 19 997331557, se referir não precisa ligar, me responda o e-mail, eu busco, eu pago alguém pra buscar, mais quero o PRESENTE DO MEU FILHO HOJE NAS MÃOS DELE, caso contrario quem cumpre os direitos, pode cobrar os deveres, e o dever de vocês é me entregar um produto que comprei e paguei..

me sentindo humilhada

    Andreia Minelli · 20 de dezembro de 2019 às 17:43

    Oi Jaqueline vc conseguiu receber a sua encomenda, resolveram o seu problema.

ariane · 3 de outubro de 2019 às 13:09

empresa BOSTA!!!!!! consta que meu pedido foi entregue na data, MAS NÃO FOI!!!! malditos comedores de carniça. Só fazem a gente perder tempo.

    Micheli · 8 de outubro de 2019 às 18:30

    Quero um numero de telefone que eu possa entrar em contato. Tô de saco cheio. Minha encomenda aparece como entregue desde o dia 22/09 e nao recebi bosta nenhuma. Quero uma resposta. Cadê a responsabilidade da empresa? Nunca vi uma empresa que nao disponibiliza um numero de telefone pra entrar em contato!

      Maria Azevedo · 16 de outubro de 2019 às 08:06

      Não recebi o meu produto, e no rastreamento está como entregue, e eu não recebi nada em minha casa, preciso saber aonde foi parar a minha mercadoria, se vcs não derem um retorno essa semana, vou entrar na justiça

        CAMILA BUENO CORTES · 11 de novembro de 2019 às 14:00

        Vc recebeu a mercadoria , estou com o mesmo problema

Diogo Mendes · 3 de outubro de 2019 às 07:44

Empresa fdp nao disponibilisa nenhum numero pra ctt em lugar nenhum e nem o endereço fisico da empresa ! Eu sempre preferir o correio e sempre vou optar , se eu soubesse que seria por transportadora eu nem tinha feito a compra pois eu odeio transportadora

    Carlos · 4 de outubro de 2019 às 08:48

    Vcs não tem contato nenhum, quero saber quando vcs vão entregar minha encomenda, desde 25 de novembro minha encomenda chegou em Petrolina, saindo dela para entrega dia 30… E até agora nada… número do pedido..28105072311

      Carlos. · 4 de outubro de 2019 às 08:52

      Além do mais….. Diga ao entregador, que abra a boca e pergunte o endereço ao ponto de referência que está no endereço da entrega.

      Flavio Rufino Dos Santos · 8 de outubro de 2019 às 12:31

      O pior serviço de entrega, que possa existir faz um mês que estão com o meu pedido.
      E eles colocam no relatório que não localizou o endereço.
      Sendo que sempre recebi neste endereço.

Robson · 30 de setembro de 2019 às 14:26

A Total Express menciona no site que não encontrou o local e por isso ainda não entregou! Como assim? O local é beira de rua perto do centro, sinalizado, com CEp etc Qual o endereço do representante Total Express em Petrópolis, RJ para eu ir retirar minha encomenda pessoalmente no local? Tá chato isso!

    Micheli Cristine Langer · 7 de outubro de 2019 às 21:11

    Fiz uma compra pelo mercado livre. Desde o dis 22/09/19 a mesma aparece como entregue e ate hoje nao recebi nada! Nota fiscal : 20169 pedido: 28096937094. Espero uma resposta! Pois preciso do produto!!!!!

Wanderlea de Jesus · 25 de setembro de 2019 às 13:33

Boa tarde vi pelo rastreamento consta que ja chegou o meu pedido na RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Nova Iguaçu/RJ, gostaria de saber porque ainda não chegou aqui em casa,e sber o telefone da empresa Total Express

Marco Aurélio de Oliveira Lourenço · 22 de setembro de 2019 às 08:55

Fiz minha compra via mercado livre no dia 09/09/19 e a entrega já foi agendada por três vezes, sendo que uma das vezes faltei ao serviço por conta de ficar esperando a entrega o que não aconteceu. o meu pedido é número 28094746204 e gostaria de saber realmente o dia certo da entrega.

Gracielly · 20 de setembro de 2019 às 12:13

queria saber sobre uma encomenda que era pra ter chegado para mim desdo do dia 17/09 e ate hoje nada
Rastreio : 28095573799

Joicy Sousa · 12 de setembro de 2019 às 06:29

Estou com esse mesmo problema, alegam que vieram 2 vezes e que não tinha ninguém em casa, e não atualizaram mais o site. Você recebeu sua encomenda?

Jorge José · 4 de setembro de 2019 às 21:04

E para não esquecer pedido 49 9 6663 nota fiscal 00 0 006 884 a w B 77 9922 624 por favor solicito ajuda imediato

Jorge José · 4 de setembro de 2019 às 20:59

Senhores da transportadora Total Express Abril vem comunicar que o meu pedido foi chegado aos Correios equipamento que eu havia comprado e o código de rastreamento foi enviado para mim mas não avisaram não informaram quando fui vim te parar e olhar o código de rastreamento e chegando para retirar na sexta-feira a minha esposa não pode retirar que retornou a segunda o equipamento da tinha voltado para o local de origem que é o remetente a Total Express Abril transportadora e sinceramente está causando transtorno porque a minha antena parabólica foi cancelada ou não tem como ver televisão está impossível porque não tem o aparelho minhas mãos e a transportadora não ainda informou o código de rastreamento entretanto se não enviou o código é porque o aparelho não está no correio eu gostaria de saber quando é o aparelho quando o aparelho vai retornar e quando vocês vão mandar um código de rastreamento para mim saber pelo menos aonde está o equipamento já está pago à vista então eu solicito ajuda de vocês. Estarei aguardando o envio do código de rastreamento meu e-mail:jorgejose887@gmail.com

Helani · 30 de agosto de 2019 às 16:46

CONSTA NO SITE DA NETSHOES E DA TRANSPORTADORA PRODUTO ENTREGUE PORÉM NÃO RECEBI NADA, FOI ENTREGUE PARA OUTRA PESSOA!!!!!!

IRRESPONSABILIDADE TOTAL!!!!

Luiz Felipe · 23 de agosto de 2019 às 10:36

Gostaria de saber se hoje terá uma rota de entrega COM SAÍDA DE JOINVILLE sc para Rio Negrinho SC da total express .

    hugor siqueira da costa · 3 de outubro de 2019 às 17:08

    Gostaria de saber onde esta meu pedido pois paguei e ate agora nao chegou, vcs tem uma semana para me entregar o produto pois ja passou do dia da entrega e estarei procurando meus direitos.
    Código de rastreamento: 828264572
    floripa-sc

Ronaldo · 21 de agosto de 2019 às 11:07

No site da transportadora total express consta que o meu produto foi entregue, mais não recebi o mesmo.
Total express quero o meu produto.

Renato Fernandes · 20 de agosto de 2019 às 09:34

Como algumas pessoa comentou em baixo, falo q veio até a loja fazer a entrega so q a loja está aberta sim e na verdade nao veio ninguém fazer entrega, nunca tinha tido problema em compra pelo mercado livre, e essa trabansportadora vai fazer eu deixar de comprar por la …..

    Marcela L Silva · 21 de agosto de 2019 às 18:28

    Meu produto está com status de entregue porém não foi recebido mercadoria o número de rateio é AM0039561573TE. Aguardo retorno!

      Bianca Matos · 28 de setembro de 2019 às 16:02

      Fiz uma compra e a entrega é pela total, logo o rastreio já apareceu Que havia sido separado para o roteiro de entrega,porém hoje cedo apareceu como retirado do manifesto anterior. Quando minha compra será entregue?

        Mayana Dourado de Oliveira · 1 de outubro de 2019 às 22:26

        Boa noite
        Gosta de uma ajuda, eu moro na localidade de zona rural…Aí fui verificar e apareceu no rastreamento “LOCALIDADE FORA DO PERIMETRO URBANO (mobile)”. O que devo fazer o produto vai ficar nos correios onde eu possa está retirando ?? Aguardo uma resposta..

renato fernandes · 19 de agosto de 2019 às 16:11

fiz uma compra no mercado livre, numero de rastreio 790614358, e alguns dias consta q o pedido esta em processo de entrega, passo o dia todo na espectativa q o produto vai ser entregue e nada…..

Erenildo Santos de Oliveira · 24 de julho de 2019 às 10:24

Gente bom dia fiz uma compra pelo mercado livre paguei mais caro e estou a 30 dias esperando e a transportadora diz que já foi 2 vez em minha casa só que é mentira pq eu e minha família e o tempo todo em casa esperando. Ja tentei falar com a empresa total express e se quer tem um contato que funciona. Todos os contatos que peguei pela internet
So tem atendentes virtuais e não tem opções pra falar com alguém responsaveis eu estou totalmente insatisfeito.

    Rodrigo · 25 de setembro de 2019 às 13:54

    To com o mesmo problema. O mercadolivre manda as coisas por essa TOTAL e nunca chega no prazo. Completo descaso

Paulo Roberto Silva Ramalho · 19 de julho de 2019 às 14:25

Fiz uma compra pela Netshoes e cometi o erro de dar o endereço da minha casa para entrega. Moro sozinho e saio cedo pra trabalhar, só retornando às 14 hs e mesmo assim geralmente tenho q sair de novo… enfim, foram feitas tentativas de entrega sem sucesso e me ligaram com toda presteza, perguntando qual solução eu poderia sugerir, e então o funcionário Alfredo se prontificou com toda boa vontade a manter contato comigo pra nos encontrarmos no meu bairro assim q eu chegasse em casa!! Fantástico atendimento!! Muito obrigado Alfredo!!

Paulo Ramalho

    Francisco Amilcon · 22 de julho de 2019 às 16:34

    Não recebi o meu produto e no rastreio diz que foi entregue. Entrei em contato com a empresa responsável na qual comprei o produto e me disseram que era pra mim procurar com os vizinhos. Pois havia sido entregue. Ato totalmente IRRESPONSÁVEL dessa empresa. Vale salientar que moro em Fortaleza CE em uma casa duplex com número e campainha visível. Nunca havia tido problema referente a isso. Vou registrar o fato na delegacia e RESOLVER isso judicialmente.
    Absurdo!!!

George · 17 de julho de 2019 às 17:03

Liguei na Total Express e houve atendimento eletronico dizendo que meu pedido foi entregue. Não recebí nada. Quero protocolo de entrega. Pedido nº 4834317 -NF 238450

ELISIARIA · 12 de julho de 2019 às 14:53

A informação pelo rastreamento, e hoje o meu pedido saiu para entrega, às 08 hs. Já são 15 hs, e nada. Bem atrasado a entrega. Dizendo vcs que demoram até 05 dias úteis. Os remédios que estou agurdando já tem 07 dias úteis. PÉSSIMO SERVIÇO!
AWB:757732623
Nota Fiscal:46410
Pedido:4739038

Elliot · 28 de junho de 2019 às 08:07

Consegui a informação hoje de que meu pedido chegou no centro de distribuição, mas qual centro??
Não especificam o local, a cidade.
Pedido: 27995133016

Ednilson · 24 de junho de 2019 às 15:09

faz mais de 20 dias comprei uma maquina cartáo stelo pelo bradesco ,com entrega por essa merda de empresa que se chama total e até agora o produto não chegou.Nao consigo receber contas de clientes e nem fazer vendas tenho uma farmacia quero ver quem vai arcar com o prejuiso comprei dia 05/06/2019 numero protocolo é 201906241658101

Daniela · 24 de junho de 2019 às 13:13

A transportadora esta colocando no status que tentou entregar no feriado dia 20/06/2019 e hoje dia 24/06/2019 as 9:07 e estavamos ausente, porém é METIRA, tinha gente em casa nos dois dias de tentativa e em momento algum eles apareceram.
Onde fica o escritório da Total Express em Joinville?
Eu vou buscar a mercadoria.
Daniela

Dhiego · 17 de junho de 2019 às 11:34

Como consigo o código de rastreio pelo correios?

David · 6 de junho de 2019 às 10:58

Prezados, onde está a encomenda AM0038875921TE. Era pra ter chegado dia 24.05.19.

Última atualização: sexta-feira, 17/mai
16:26 Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Belém, PA, BR
Transportadora: Total Express – Tex Courier Ltda., Nº de Rastreamento: AM0038875921TE
quinta-feira, 9/mai
14:45 O pacote saiu das instalações da transportadora
Barueri, SP, BR
02:00 Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Barueri, SP, BR
quarta-feira, 8/mai
18:28 Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

Vana Paula · 3 de junho de 2019 às 15:36

Como faço para receber meu produto pelo correio

Viviane Santana Ferreira · 22 de Maio de 2019 às 19:06

Fiz minha compra pelo mercado livre e escolhi a entrega normal ao endereço.A minha mercadoria chegou hoje,mas eu estava e ainda estou ausente,pois estou com minha filha no hospital internada desde segunda.
Gostaria de saber como faço para receber o meu kit que comprei de unhas em gel.
Por favor me respondam algo.

    sabrina · 24 de Maio de 2019 às 12:14

    Terrriiivel um l… de transportadora.. nao tem como falar com ninguem e pior. Como o pessoal contrata essa m…., .. toda a vez agora q eu comprae no mercado livre antes vou peeguntar qm ira transportar. Se for esta total eu cancelarei eles sao risiculos e nao dao suporte a nenhum de nois consumidores.. somos tratados como ze ninguem por eles

      sabrina · 24 de Maio de 2019 às 12:22

      Comprei mais duas mercadorias em outras duaa lojas do mercado livre . No mesmo dia q comprei na loja q contratou esta transportadora. E aa mesmas ja chegaram desde terca feira de sao paulo pelos correios. Agora como pode uma loja contratar essa transportadora ridicula. Q nao da suporte a seus consumidores. Pois desde terça-feira esta processo de entrega. A 1 hora e meia de minha casa. Desde terça-feira feira. Hj ja é sexta-feira. E nada . E pior nao tem telefones para agente perguntar. E nem endereço do armazem de distribuição para q pelo menos, agente va pegar pessoalmente . Q merdaaaaaa de empresa

        Hudson estevo de Moura · 30 de agosto de 2019 às 15:30

        Boa tarde comprei um banner para o aniversário do meu filho q sera amanhã 31 de agosto fiz a compra dia 19 de agosto e o banner e justamente exclusivamente para o aniversário poren a data de entrega mudou e até hoje véspera da festa ainda não chegou. E agora?

    reinaldo pires da luz · 3 de julho de 2019 às 17:07

    Esta acontecendo mesma coisa comigo esta demorando entregar ainda fala que nao tem niguem na casa pura mentira

    Josiel Ventura · 5 de outubro de 2019 às 22:02

    Maior pu…. essa empresa de m….a, muito consumidor com suas encomendas atrasadas nenhuma posição de onde esta o pedido, nenhum contato, estão nos roubando? Todos nós temos que entrar em contato com o procon pra tomar uma posição drástica sobre isso!!!

Helen Souza · 20 de Maio de 2019 às 16:39

Péssima opção em transportadora. Não há sequer um telefone que você possa ser atendido. Apenas atendimento eletrônico. Eles informam Po e-mail que sua encomenda está sendo entrega, mas MENTEM e não entregam, sempre extrapolam o prazo, para forçar o cliente a ir buscar sua mercadoria na própria transportadora. É um LIXO. NUNCA, NUNCA ESCOLHAM A TOTAL EXPRESS, eles não respeitam NINGUÉM.

    camile · 22 de Maio de 2019 às 11:05

    Pessima transportadora,mentirosos.

HILDO · 20 de Maio de 2019 às 12:16

O representante no TotalExpress aqui na minha cidade (Nova Mutum- MT)informou-me hoje que não poderia entregar minha encomenda devido a grande demanda de entregas da sua empresa, e disse para eu retirar no local. Informei ao mesmo que não poderia me ausentar, e ele respondeu de forma rude que “amanhã se der, ele entrega”, estou muito insatisfeito com a atitude desse representante aqui na minha cidade, e isso não é a primeira vez que acontece

    ROGERIO PEREIRA FILIZOLA DO NASCIMENTO · 24 de junho de 2019 às 15:20

    Hildo aonde fica o representante em Nova Mutum ?

Paloma · 16 de Maio de 2019 às 14:10

Fiz um pedido de um produto e dei prioridade com a entrega de vocês por causa do prazo que me foi informado (data até ontem, dia 15/05/2019) porem hoje dia 16 , o produto ainda se encontra na cidade de santa luzia-MG e nada dele sair para a entrega na cidade vizinha (Belo Horizonte-MG).

É uma falta de respeito com o consumidor final, tanto d parte de vocês que prometem uma entrega e não cumprem quanto da parte do SEU CLIENTE INICIAL que contratam vocês com a promessa de melhor transportadora.

Quero meu produto rápido porque ele é um produto de trabalho e não um passa-tempo.

como ficaremos com essa entrega???????

DANIELLE FERREIRA DE OLIVEIRA · 16 de Maio de 2019 às 09:33

Bom dia, gostaria de dizer minha imensa indignação, meu pedido vai fazer um mês para ser entregue, sendo que somente pedi na empresa do mercado livre por causa do frete que VCS oferecem, muita falta de respeito para com o cliente, sem falar que as duas vezes que a empresa disse que veio fazer entrega, eles acusam não ter ninguém em casa, outra mentira, TODAS as vezes tem pessoas em casa, TODAS as vezes tem campainha para tocar, como TODAS as vezes meu celular está a disposição para VCS ligarem mas nada, até hj. Espero Urgentemente que meu pedido chega até segunda, caso contrário, eu Danielle Ferreira de Oliveira, irei ao PROCON.
Aqui está o código de rastreamento: 697366425.
Vendo na ouvidoria tantas reclamações é de se indignar mesmo !!!! Mais respeito e mais transparência!!!

Mariano Ramalho · 13 de Maio de 2019 às 17:19

Fiz uma compra no site da Privalia e a encomenda foi enviada pela Total Express. Venho acompanhado minha encomenda diariamente e desde o dia 03/05/2019 a encomenda estava em processo de entrega, porém hoje (13/05/2019) o status mudou para: ENTREGA REALIZADA em 04/05/2019. A minha encomenda não chegou, nem hoje nem na data que diz que a entrega foi realizada.
AWB:699878773
Nota fiscal: 3564409
Número do pedido: 77179687

Ana Claudia Martins dos Santos · 13 de Maio de 2019 às 13:44

Recebi um e-mail dizendo que minha mercadoria foi entregue, sendo que não foi entregue.
liguei no sac não consigo falar com ninguém quero saber como devo prosseguir.

Data
Hora
Status
10/05/2019 17:19:57 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
10/05/2019 22:58:04 EM PROCESSO DE COLETA
10/05/2019 22:58:04 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
13/05/2019 04:25:55 TRANSFERENCIA PARA Sorocaba/SP
13/05/2019 07:14:39 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Sorocaba/SP
13/05/2019 08:00:39 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
13/05/2019 08:05:25 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
13/05/2019 08:12:18 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
13/05/2019 08:53:19 PROCESSO DE ENTREGA
13/05/2019 11:51:24 ENTREGA REALIZADA (mobile)

    DANIELLE FERREIRA DE OLIVEIRA · 16 de Maio de 2019 às 09:28

    Bom dia, gostaria de dizer minha imensa indignação, meu pedido vai fazer um mês para ser entregue, sendo que somente pedi na empresa do mercado livre por causa do frete que VCS oferecem, muita falta de respeito para com o cliente, sem falar que as duas vezes que a empresa disse que veio fazer entrega, eles acusam não ter ninguém em casa, outra mentira, TODAS as vezes tem pessoas em casa, TODAS as vezes tem campainha para tocar, como TODAS as vezes meu celular está a disposição para VCS ligarem mas nada, até hj. Espero Urgentemente que meu pedido chega até segunda, caso contrário, eu Danielle Ferreira de Oliveira, irei ao PROCON.
    Aqui está o código de rastreamento: 697366425.
    Vendo na ouvidoria tantas reclamações é de se indignar mesmo !!!! Mais respeito e mais transparência!!!

    Mariane · 17 de Maio de 2019 às 13:47

    a minha está com esse mesmo problema porém está parado no retirado do manifesto anterior e eu nem sei que droga é isso, só queria receber minha mercadoria sem nenhuma dor de cabeça mas pelo jeito é impossível

Dancley Santos · 8 de Maio de 2019 às 14:17

Fiz uma compra de uma camisa e no rastreio vocês estão dizendo que não acharam a casa, e já tem mais de 17 dias que não entregou meu produto, me ajude por favor

Douglas Bitencourt · 7 de Maio de 2019 às 09:37

Bom dia!
Senhores relizei uma compra pelo mercado livre, e deveria ter recebido a mercadoria no dia 26/04, porém no rastrei só informa que não localizaram o endereço, sendo que niguem tentou contato, onde está o meu produto? Sendo que no mesmo dia realizei outra compra no mesmo site e chegou no o prazo e no endereço informado, porque vocês não localizam.

Lincoln de Castro · 6 de Maio de 2019 às 16:29

No rastreamento está constando que o produto foi entregue. Porém, não o recebi.
Rastreamento: 699836581

Leandro Alcântara · 29 de abril de 2019 às 11:33

Bom dia.

Estou com problemas com a entrega das minha encomenda. O prazo para entrega era até o dia 20/04/2019 e até o momento não recebi nada. Sao 3 pedidos!.. péssima empresa!.

Pedido: 27936213923
Pedido:CI-653958
Pedido:27943667696

Renato Bragança · 24 de abril de 2019 às 16:43

Realizei a compra de um produto dia 17/4 e em 18/4 o pagamento foi aprovado. EM 22/4 a NF foi emitida. Até o momento não recebi nenhuma comunicação sobre o rastreamento. Está como enviado aa transportadora. Rapaz quando fui pesquisar a transportadora tomei um susto!!A quantidade de reclamação é enorme, não vi ninguém elogiando, logo a minha entrega não deverá ser diferente. Fis uma pesquisa na submarino e vi que o mesmo produto eles entregam em até 2 dias uteis!!!! juro que vou cancelar e comprar por lá.

Rafael Cotovicz · 24 de abril de 2019 às 09:32

Bom dia.

Estou com problemas com a entrega da minha encomenda. O prazo para entrega era até o dia 12/04/2019 e até o momento não recebi nada.

Pedido: 5625302524

Roberto · 24 de abril de 2019 às 09:07

Esta transportadora esta estragando o melhor site de compras e vendas que temos aqui no Brasil, o MERCADO LIVRE…. ERa bem rapido quando estava sendo entregue pelos correios. Essa empresa nao e confiavel

    Loreno schavetock · 9 de Maio de 2019 às 15:04

    Fiz uma compra dia 07de maio paguei dia 08,e no mesmo dia cancelaram a venda sendo que eu já paguei.e não consigo resposta.

Natalia Sousa · 15 de abril de 2019 às 16:41

Nunca vi uma empresa tão ruim de serviço. Nunca entrega na data certa. Minha encomenda era para ser entregue na sexta-feira dia 12.04 e até o momento nada. E o telefone deles só fica na voz eletronica. Um descaso só.

    Ismael Oliveira Pereira · 22 de abril de 2019 às 22:32

    AWB:690574280
    Nota Fiscal:11176
    Pedido:11176

    meu pedido consta como entregue mas ninguém veio entregar, procon vai ter mais um caso. obs: vai virar caso d policia tb

    Renato Bragança · 24 de abril de 2019 às 16:45

    Sua encomenda chegou?

    Lucas · 10 de julho de 2019 às 22:36

    Essa transportadora e muito ruim ja faz 1 mes que comprei meu produto e ate agora nao fez a entrega … e so aparece que nao foi localizado o local .. Carrefour uma empresa de grande porte coloca uma transportadora tão ruim de entrega como esse total express… se comprei o produto e paguei por ele e por que necessito

laiza · 12 de abril de 2019 às 10:56

PRECISO DE INFORMAÇÕES DA MINHA COMPRA. NDA ATUALIZA

Data
Hora
Status
05/04/2019 08:26:33 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
05/04/2019 08:30:14 EM PROCESSO DE COLETA
05/04/2019 22:47:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
06/04/2019 00:50:26 TRANSFERENCIA PARA Barueri/SP
06/04/2019 11:27:43 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Barueri/SP
06/04/2019 12:11:31 LOCALIDADE FORA DO PERIMETRO URBANO
12/04/2019 09:34:20 DEVOLVIDO AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE ORIG

Helder · 8 de abril de 2019 às 20:21

Pelo amor de Deus empresa péssima! Compro produtos de uma empresa no Paraná e por outra transportadora sempre demora 4 dias pra chegar, mas desta vez enviaram por essa total express, total só se for na demora já faz mais de 12 dias que tô esperando minha encomenda e nada! Faz vários dias que está em processo de entrega mas a encomenda nunca chega, liguei na empresa e deixei bem claro que da próxima vez que eu fizer uma compra se eles for enviar por essa transportadora eu cancelo a compra.

Ana · 8 de abril de 2019 às 11:32

Solicito, por gentileza, informações a respeito da entrega:
AWB: 676794662
Nota Fiscal: 244535
Pedido: 200467

O PRAZO DE ENTREGA É HOJE E, DE ACORDO COM O RASTREADOR, ESSA ENTREGA NÃO OCORRERÁ.
Vocês sempre me entregaram antes do prazo. Aconteceu algum problema? Preciso de atualização sobre o que está acontecendo.

Aguardo retorno e desde já agradeço.

Valdineia · 4 de abril de 2019 às 15:41

Péssima qualidade,sem respeito com o consumidor. Pelo segundo dia consecutivo diz que meu estabelecimento estava fechado.estao vindo como? Pq não sai de casa as portas abertas o dia todo .
Não compro mais nada que seja entregue por essa emrpesa

LAURIANE · 1 de abril de 2019 às 03:05

no site esta como eu pedido ja tivesse sido entregue, mas na minha casa não chegou, eu exijo uma resposta, um parecer sobre essa situação ou terei que tomar medidas cabíveis

cristiane · 28 de março de 2019 às 16:36

Realizei uma compra no carreful.com, o prazo de entrega era até dia 25/03 (hoje até o momento), minha encomenda não chegou.
lamentável, pois estou preso em casa esperando o entregador, e o pior que esta em processo de entrega desde o dia 26/03…

Wallace · 26 de março de 2019 às 12:25

Empresa pessima cada a merda da minha encomenda já estou sem paciência eles não tem um telefone para contato tá doido fecha essa bosta

Michel de Oliveira Weirich · 19 de março de 2019 às 19:07

Realizei uma compra na Amazon, dia 06/03, o prazo de entrega era até dia 19/03 (hoje até as 19 horas), e como eu ja previa pelas reclamações no SAC, minha encomenda não chegou.
lamentável, pois estou preso em casa esperando o entregador, e o pior que estaem processo de entrega desde o dia 15/03…

Priscila Pontes Carvalho · 6 de março de 2019 às 13:10

A empresa não cumpre com os prazos de entrega! Nem sei se vou receber meus pedidos! Por que os lojistas utilizam um serviço de má qualidade!

Luana Imaculada Guimarães Santos · 28 de fevereiro de 2019 às 21:44

Minha encomenda está como entrega realizada, mas não recebi nada, e não possui protocolo de quem recebeu.

    Abigaele · 4 de abril de 2019 às 15:16

    Comigo foi do mesmo jeito, não sei mais o que faço, tento entrar em contato até com meu vendedor e não dá.

    Abner Silva · 24 de Maio de 2019 às 11:35

    Isso e uma porcaria, total falta de respeito com o comprador, não dão porra nem uma de suporte ao menos, compra atrasada a mais de uma semana e ninguém se manifesta nessa porcaria de transportadora ! Lixo

Jacimara Ferreira da Conceição · 28 de fevereiro de 2019 às 15:19

EMPRESA PÉSSIMA. MINHA ENCOMENDA ESTÁ PROCESSO DE ENTREGA HÁ DOIS DIAS. E NÃO CONSIGO CONTATAR A EMPRESA. A PIOR TRANSPORTADORA QUE CONHEÇO.

Deisy Anne · 27 de fevereiro de 2019 às 07:33

Fiz uma compra no mercado livre e o rastreio so diz em analise fiscal desde o dia 11-02-19… So quero saber se vai chegar ou terei que pedir resssarcimento do meu dinheiro…

Gustavo · 20 de fevereiro de 2019 às 08:55

Empresa péssima, fraca. Paguei 40,00 a mais pelo frete expresso e essa m… de empresa não entregou. Fechem as portas, vocês são péssimos! Serviço ruim, não sei como uma empresa do tamanho do Mercado Livre utiliza um serviço lixo com tão pouca qualidade como dessa Total Express. Cambada de sem capacidades, incopetentes.

Sandra Maria Pantoja Pinto · 19 de fevereiro de 2019 às 19:26

Gente essa transportadora é o que existe de pior em se tratando de entrega, meu Deus não sei o porque da Renner trocar Jad Log por essa porcaria de transportadora que não honra seus compromissos.

Fernando Carlos · 16 de fevereiro de 2019 às 14:41

Boa Tarde!
Ter uma experiência com uma empresa dessas nem as piores palavras horríves do mundo nao tem explicação para a Bosta de uma empresa que ela é….
Comprei um produto na boticário dia 28/01/19 o produto chegou na minha Cidade dia 02/02/19
Dia 15/02 era o último dia do prazo.
E ate agora nada, é uma empresa que além de nao ter um suporte imediato as empresas ainda contratam uma porcaria dessas para estressar seus clientes.
Será a 1 e última vez que compro na Boticário caso eles mudem de Transportadora vou pensar no caso……

Murillo Castro · 8 de fevereiro de 2019 às 19:56

Só vim me unir aos muitos consumidores vítimas do descaso desta empresa.
E aguardar o final do prazo de entrega 11/02 para acioná-los judicialmente uma vez que o prazo prometido tem de ser cumprido e a não entrega vai me causar transtornos pessoais.
Pois hoje pela ,manha o status era de saiu para entrega…porém NINGUEM APARECEU AQUI PARA ENTREGAR NADA. No final da tarde status atualizado para sera feita nova tentativa de entrega.
Não pode ser nova se não houve a velha. Depois de 11/02 não será mais de forma amigável a solução.

Luiz Gonzaga · 3 de fevereiro de 2019 às 08:07

Vocês são mesmo incopemtentes uma empresa como vocês
Devem ser mais competente é pobre em administração
Sr Diretor da total express aprenda diministra com a concorrência porque uma empresa de transporte e entrega
Não é a mesma coisa que editar um livro ou uma revista
Vocês devem mudar seus conceitos sobre entrega porque até este exato momento vocês estão sendo muito incompetentes sem demais

paulo eneas das chagas vieira · 1 de fevereiro de 2019 às 09:16

BOM DIA, COMPREI UMA PELÍCULA PARA CELULAR E O ENTREGADOR ALEGA QUE ENCONTRA O ESTABELECIMENTO FECHADO.

O INTERESSANTE QUE É UMA UNIDADE MILITAR E NUNCAAAAAAAAA FECHA.

OUTRO FATO INTERESSANTE É QUE SÓ ENTRGAM ÀS 18 HORAS.

ESPERO UMA RESPOSTA!!!!

OUTRO FATOR QUE COMPLICA É QUE ESSA ENTREGADORA NÃO TEM UM TELEFONE SE QUER QUE PODEMOS CONTACTAR, OU MELHOR, QUE ALGUÉM ATENDA.

NA PÁGINA SÓ TEM SAC 0800…….(KD O RESTANTE DO NÚMERO)

ESPERO UMA RESPOSTA URGENTA!!!

Sara Cristina Damásio Cavalcante · 24 de janeiro de 2019 às 17:27

Vou processar essa empresa por calote. Se é que se pode chamar de calote, porque correto mesmo seria dizer ROUBO. É a segunda encomenda que faço e acontece a mesma coisa. Marcam a entrega para um dia, a mesma não ocorre. Marcam pra outra data e não ocorre de novo. De repente, O PRODUTO SOME. Não é possível reclamar COM QUEM RESOLVA, NEM RECEBER O QUE FOI COMPRADO. Essa empresa deveria ser PROIBIDA de realizar entregas!!! Já abri uma reclamação no Procon e tomarei as medidas cabíveis NA JUSTIÇA daqui pra frente!

Thais Oliveira · 17 de janeiro de 2019 às 11:27

Caros,
Tive um problema com a minha entrega. Comprei um celular pela Magazine Luíza e o mesmo foi entregue pela TEX. O funcionário foi a minha casa entregar o produto e pediu a assinatura e o RG da minha irmã ( a mesma estava responsável por receber), ao pegar os dados o mesmo foi em direção ao carro para pegar o produto e se evadiu do local sem entregar o mesmo. No mesmo instante meu cunhado pegou a moto e conseguiu alcançar o entregador mais a frente e recuperar o material. Sinceramente acredito que isso não deve acontecer uma vez só, e acho importante informar esse tipo de cenário. Gostaria de abrir uma reclamação e averiguação do caso segue informações : WB 609371905 – CAF 5728618. – Pedido Magazine Luiza 472439098.

Anderson · 14 de janeiro de 2019 às 18:15

*Tenho 3 compras cuja transportadora é a total express. A Primeira foi entregue em dezembro e a outra recebi em 11/01/19. Agora tenho uma entrega que está com a Total Express desde 17/12 e diz que meu endereço não existe. COMO? se já recebi mais de 70 mercadorias? eles não uso o googlemaps kkkk absurdo !!! PIOR EMPRESA DO MUNDO. CORREIOS É NOTA 1000 PERTO DESTA TRALHA, VC NÃO ENCONTRA CONTATO, NEM E-MAIL , ETC……

MARINA PESSOA BEZERRA · 11 de janeiro de 2019 às 11:35

PIOR TRANSPORTADORA DO MUNDO, ENTREGA DE 7 DIAS VIROU + DE 1 MÊS, CHEGOU A 3 DIAS NA MINHA CIDADE E AINDA NÃO SAIU PARA ENTREGA. AGORA ANTES DE COMPRAR QUALQUER PRODUTO PELA INTERNET VOU PERGUNTAR QUAL TRANSPORTADORA, ESSA FOI A PIOR DE TODAS, TODOS OS VENDEDORES QUE USAM ELA VÃO PERDER A VENDA POR CONTA DELA.
PÉSSIMA EMPRESA.

Viviane Cavalcanti · 10 de janeiro de 2019 às 21:47

Fiz uma compra no MERCADO LIVRE e consta que está em processo de entrega desde de ontem e até agora nada. Estou adiando uma viagem a espera do produto chegar.
Pedido:27773891866

Elizeel Gibson Barbosa · 9 de janeiro de 2019 às 14:29

Minha encomenda consta como entregue mas o protocolo está assinado por uma pessoa desconhecida e não consta nenhum documento da pessoa,não recebi minha encomenda,vou procurar o Procon pois está me parecendo má fé.

    Junior goda · 10 de janeiro de 2019 às 18:51

    Aconteceu a mesma coisa comigo…

Martina · 9 de janeiro de 2019 às 11:58

Prezados, recebi uma mercadoria incorreta, a mercadoria entregue não é minha, se trata de outro destinatário e outro endereço, podem me ajudar ? não consigo falar com ninguém

Ferreira Junior · 3 de janeiro de 2019 às 15:38

22/12/2018 19:02:57 PROCESSO DE ENTREGA
22/12/2018 22:22:00 CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO
02/01/2019 11:36:43 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

Como assim, o endereço de entrega tem gente todo dia o dia inteiro! E demorar 10 dias para tentar nova entrega?

Uma porcaria de uma transportadora.

ivan santos ferreira · 27 de dezembro de 2018 às 12:44

Minha encomenda ja duas vezes aparece no rastreio como estabelecimento fechado sendo que o mesmo fica aberto desde 7 h da manhã e não tenho resposta nem do lado do vendedor e nem da transportado, estarei procurando os meus direitos de consumidor. Lamentável. Rastreamento: 27762872353.

Larissa · 21 de dezembro de 2018 às 21:56

Realizamos a compra no dia 11, o prazo de entrega era dia 18. Porém, ao realizar o rastreio fui informada que o endereço é inexistente!!! Como se qualquer encomenda chega? Como se existe a rua e o número e o endereço é de fácil acesso?!!
Preciso para o Natal, nem que eu busque no centro de distribuição.
Rastreio: 27760679532
Fico no aguardo de uma solução, caso contrário, tomaremos as medidas cabíveis.

Vitoria · 19 de dezembro de 2018 às 11:35

Minha encomenda está desde ontem 18/12 em processo de entrega e até agora nada. eu viajo amanhã a noite! não vai ter nem quem receba minha encomenda! Resolvam minha situação logo por favor! meu prazo de entrega era de 3 dias, ja tem 7 dias e 5 utéis!!!! POR*A PRECISO QUE ENTREGUEM HOJE AINDA
12/12/2018 07:11:53 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
12/12/2018 07:16:22 EM PROCESSO DE COLETA
12/12/2018 08:34:46 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
12/12/2018 10:49:17 TRANSFERENCIA PARA Barueri/SP
15/12/2018 13:47:35 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Barueri/SP
16/12/2018 00:29:54 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
16/12/2018 15:07:17 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
16/12/2018 15:10:22 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
17/12/2018 10:39:43 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
17/12/2018 12:01:01 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
18/12/2018 11:07:52 PROCESSO DE ENTREGA

Regina Paula Macedo de Souza · 12 de dezembro de 2018 às 10:25

Data
Hora
Status
07/12/2018 02:56:21 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
07/12/2018 03:15:24 EM PROCESSO DE COLETA
07/12/2018 18:23:49 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
08/12/2018 04:48:15 TRANSFERENCIA PARA Barueri/SP
09/12/2018 13:11:26 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Santos/SP
11/12/2018 08:06:35 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
11/12/2018 09:13:27 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR
11/12/2018 18:35:02 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

Preciso saber quando vão entregar minha melissa

Fernando Bravo · 11 de dezembro de 2018 às 13:34

Vcs são pior empresa do MUNDO! Não existe nenhuma outra empresa pior que essa! É a M3RD@ das M3RD@S das empresas! Um completo e total LIXO!
Não entendo como outras empresas podem contratar os serviços da Total Express? As empresas que a contratam mancham seu nome e ficam no mesmo nível podre dessa empresa sem escrupulosos, sem ética, sem vergonha na cara, SEM NADA!!! Tudo que eu puder falar mal de vcs para o planeta irei fazer até a morte! A falência e a mais completa miséria para vcs é pouco!!!

Ricardo Almeida · 28 de setembro de 2018 às 13:40

FIZ MINHA COMPRA NO MERCADOLIVRE E ESCOLHI O FRETE EXPRESSO, OU SEJA MAIS RAPIDO, E PAGUEI MAIS CARO POR ISTO
PRA MINHA SURPRESA JÁ FAZ UMA SEMANA E NADA DA ENTREGA, UMA ENTREGA DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO?
E O MAIS INCRIVEL, FOI SABER QUE A EMPRESAO NÃO E’ O CORREIOS, E’ PARTICULAR, PRA CABAR.
ESPERAVA MAL ATENDIMENTO DE EMPRESA PUBLICA, MAS DE VCS?
SINCERAMENTE, ANTES DE QUALQUER COMPRA AGORA VOU PERGUNTAR QUEM VAI ME ENTREGAR.
MEU RASTREIO: 27695026180

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *