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A Kopenhagen é uma empresa nacional de produtos alimentícios, voltada para a produção e comercialização de chocolates, balas e outros tipos de confeitos.

ouvidoria-kopenhagen Kopenhagen Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria KopenhagenA Kopenhagen é muito conhecida por ser uma grife de produtos finos, de altíssima qualidade.

Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro dàs preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear.

Sua visão é ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, através de um portfólio de produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Kopenhagen, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kopenhagen.

São diversos os benefícios oferecidos pela Kopenhagen, que é uma das maiores empresas de produtos alimentícios do Brasil. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.kopenhagen.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kopenhagen

Ao se tornar cliente Kopenhagen, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos alimentícios finos, como chocolates, balas e confeitos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.kopenhagen.com.br/institucional/duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.kopenhagen.com.br/institucional/fale-conosco você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Kopenhagen. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Kopenhagen. Os endereços podem ser verificados no link https://www.kopenhagen.com.br/institucional/nossas-lojas. Neste endereço você também terá acesso aos telefones de cada loja, podendo obter um atendimento não presencial diretamente com a loja que pretende falar.

Dúvidas ou sugestões: (11) 96427 5000 (Whatsapp)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.kopenhagen.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Kopenhagen oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4935 2385.

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Telefone de Reclamação Kopenhagen

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Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Kopenhagen e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Kopenhagen não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Kopenhagen ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Kopenhagen

Como toda grande empresa, a Kopenhagen também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de chocolates, balas, confeitos e muito mais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Kopenhagen estará pronta para rapidamente resolver.


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Milva M.M.Domingues
Milva M.M.Domingues
1 mês atrás

Pedi 3 – Ovo de Páscoa Special Nhá Benta e Língua de Gato 296G no dia 01/04 e entregaram apenas 1. Quando o entregador chegou disse que tinha apenas 1, foi muito grosso comigo e mandou reclamar com a loja e foi embora. Ao tentar entrar em contato com os telefones disponíveis da kopenhagen, inclusive o que disponibilizam na nota fiscal, todos desligam na sua cara ou não atendem, o chat do whatsap também ficam te deixando em espera e não respondem. Quero apenas que cumpram com a oferta e com o que comprei, resta a entrega de 2 Ovos de Páscoa Special Nhá Benta e Língua de Gato 296h.
PEDIDO Pedido #v1852104kop-01

Jose Alcides
Jose Alcides
4 meses atrás

bom dia me chamo Jose Alcides efetuei uma compra pelo site da kope numero do pedido 14422 infomaro que o rastreio era numero AM097511230CN sendo que o correio nao reconhece est numero era para entregar ate o dia 16 deste mes o site saiu do ar e nao obtenho resposta pode me informar o que acontece para vender fantstico mas temos que homrrar os conpromissos aguardo retorno Jose Alcides

Marlene Fraga Vieira
Marlene Fraga Vieira
1 ano atrás

Estou indignada com o descaso e falta de contato direto com a Kopenhagen, pela qual eu mantinha e mais alta estima e preferencia.
Fiz uma compra para presentear uma amiga, pelo seu aniversário , já que moro em outro estado e para minha surpresa ela não recebeu o presente e ainda pior parte foi saber que constava no aplicativo que foi entregue:
Em nenhum momento eu soube que seria entregue pelo IFood, e quando entrei em contato com a loja foi informado que eu teria que correr atras do Ifood.
Ali começou a minha decepção e hoje há 3 dias a Kopenhagen sequer fez a devolução do meu valor pago.Tão pouco se colocaram a disposição para me atende. Como não possuem Ouvidoria, também se utilizam de serviço terceirizado de telemarketing, estes sem poder de decisão e só repetem que passarão o caso para o IFood.

Me sinto obrigada a procurar as autoridades, não somente pelo valor pago, mas para obter o respeito que um cliente tem o direito de pleitear e receber.

Meu protocolo é 147427 de 06 de outubro de 2022.

Marlene Fraga Vieira

ROSA MARIA PESSOA RANGEL
ROSA MARIA PESSOA RANGEL
3 anos atrás

C om referência ao pedido #v1298137kop-01 , informo que não recebi um ovo de Páscoa – lingua de gato. Comprei 5 itens e recebí apenas 4 ( 3 ovos ao leite e 1 língua de gato). Encaminhei vários e-mails, não obtendo resposta.
Gostaria de uma posição da Kopenhagen quanto à falta desse produto, uma vez que foi pago e não entregue.
No aguardo, agradeço a atenção.
Rosa Rangel
Tel.; (11) 2715-3964
Cel,: (11) 9 9102-9551
Desejo fazer uma reclamanação.

Luiza Muniz Pires
Luiza Muniz Pires
2 anos atrás
Responder para:  ROSA MARIA PESSOA RANGEL

Não consigo atendimento no SAC. SERVIÇO DEFICITÁRIO!

MARIA Pia
MARIA Pia
3 anos atrás

Em ser atendida há 4 dias

Susanne Bartsch
Susanne Bartsch
3 anos atrás

Caros Senhores, depois de muito espera, deseja somente corrigir..o nomero de endereço do meu pedido já pago, feito pela Internet. O meu pedido e #v1290506kop-01, para o endereço Rua das Palmeiras 320, mas o número e 322.
Por gentileza atendam o meu pedido. Sou uma boa cliente da Kopenhagen. Obrigad deste ja.

Inez Aldrighe
3 anos atrás

Em 07/12/2020 fiz a compra de 1 kittone natal no valor de 149,80 no site https://www.kopenhagen.com.br/_secure/account/#/orders, tendo como prazo de entrega 4 dias úteis, como o produto comprado seria para presentear a minha filha que estava se formando no dia 12/12/2020, comprei na certeza de que daria tempo, paguei o boleto via internet banking no dia 07/08/2020.(anexo)no dia 08/12/2020. Verifiquei que o pagamento foi baixado, porém com prazo para postagem e envio para o dia 15/12/2020, desta forma exerci meu direito de arrependimento e ,fiz a solicitação de cancelamento, visto que a entrega não atendia minhas necessidades, e essa possibilidade estava disponível no site. Realizei a solicitação, recebi o e-mail de confirmação do cancelamento e no próprio dia 08/12/2020, encaminhei um e-mail, para a gerencia, informando o ocorrido e informando o número do meu cpf, caso a devolução fosse possível ser realizada via pix, Conforme consta no procedimento fornecido por eles, boletos cancelados, são estornados dentro de 10 dias uteis, em nome e cpf do cliente titular, (Política de reembolso anexo). Passados os 10 dias, nada de resposta e nada de dinheiro na conta, abri então uma reclamação no sac, onde me foi informado que, pelo fato de ter feito a compra online eles não possuem acesso e não poderia m solicitar o reembolso(*e-mail anexo). Entrei em contato com o número fornecido pelo site e foi aberta uma solicitação no dia 22/12/2020, onde foram informados os dados bancários e e-mail, para realização do deposito e comunicado do valor transferido. Passaram-se mais 10 dias uteis, no dia 07/01/2021, nada de dinheiro, nada de produto, nada de e-mail, então liguei novamente no dia 07/01/2021, para informar que o valor de r$ 162,01 não foi creditado em minha conta do banco Itaú – agencia 0139 – conta corrente 62436-5,fui informada que devido aos feriados de final de ano, não houve expediente e o prazo foi alterado para o dia 11/01/2021, hoje é dia 13/01/2021 e nada de R$.

PROTOCOLO DIA 13.01.2021 – 0018.30.07.20 COM RESPOSTA DE ATENDIMENTO SEM PRAZO PARA DEFINIÇÃO DE DEPOSITO, SOLICITAÇÃO AINDA EM ANÁLISE.

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