Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Santa Isabel – Telefone, Reclamação

Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel atende pacientes de convênios e particulares, sendo referência nas zonas oeste e central de São Paulo.

ouvidoria-hospital-santa-isabel Hospital Santa Isabel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Isabel

O Hospital Santa Isabel preza pelo atendimento médico hospitalar de excelência, personalizado e humano.

Exames de qualidade técnica, aliados ao conforto das instalações e a agilidade nos resultados, oferecem tranquilidade e segurança aos pacientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Isabel, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Isabel.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Isabel, cuja acreditação no nível pleno, alinhada a missão, visão e valores do hospital, proporciona aos pacientes uma assistência mais segura, com qualidade, acolhimento e resolutividade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Isabel

Ao se tornar cliente Hospital Santa Isabel, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hsi.org.br/fale-conosco/atendimento-ao-cliente/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Solicitação de prontuário: para solicitar prontuário, basta preencher o formulário disponibilizado no endereço http://www.hsi.org.br/solicitacao-prontuario/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Isabel (http://www.hsi.org.br/).

O SAC Hospital Santa Isabel oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 2176 7700.

telefone-reclamacao-hospital-santa-isabel Hospital Santa Isabel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Santa Isabel

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Isabel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Santa Isabel e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Isabel não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Isabel ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Isabel

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Isabel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Isabel estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Enza Liliana Plumari
Enza Liliana Plumari
21 dias atrás

Estou indignada, pois recebi um boleto de um exame que foi feito em 2022 no Hospital Santa Isabel de SP. Liguei no depto financeiro e me disseram que o Hospital estava em transição e não puderam me avisar da negativa do convênio.O que eu tenho a ver com a transição ?? se me avisassem na época eu poderia negociar com o Convênio. Espero que tomem providências e cancelem esse boleto.

Rosana das graças tostes
Rosana das graças tostes
5 meses atrás

Estou enternada e toda comida
Está sendo servidora o que o hospitalar oferece não condiz com o porte do mesmo
Estou indo ao 3 dia internada e sem televisão
Solicitei para vários funcionários e nada é
Feito Hospitalar Santa Isabel na Santa Casa meu Estou no 7 andar quarto 715
O

Gabriel S.R. Trusssardi
Gabriel S.R. Trusssardi
1 ano atrás

Faço questão de deixar registrado meu elogio ao Centro Médico, pelo excelente atendimento, e particularmente por terem um atendimento em Tratamento da Dor tão bom, coordenado pelo médico Marco Antonio dos Reis Alves.
Minha mãe foi encaminhada para ~esse brilhante médico, quando passou pelo Pronto Socoro de Hospital. Melhor indicação não poderia acontecer.]
Parabéns também ao Pronto Socorro, que tem êsse serviço de encaminhamento para o Tratamento da Dor, para nós inusitado
Peço que transmitaam ao Dr. Marco, nossos agradecimentos.

Aída Rodrigues Feitoza
Aída Rodrigues Feitoza
2 anos atrás

precisam cuidar com urgência do Hospital Santa Izabel, falta de respeito com o paciente saí da sala de uma cirurgia da mama direita (nódulo) às 20:20 +ou- fui pra sala de recuperação ,. às 00 ;20 depois de muito pedir para me levarem pro quarto estava lúcida e consciente. Antes do procedimento o banho frio, sem um gancho no sanitário para pendurar a roupa e a alimentação madrugada horrivel.

Elvanice Silva Fraga
Elvanice Silva Fraga
3 anos atrás

Absurdo a falta de comunicação que o hospital tem com seus pacientes !!!! Super indignada com o horário , que as assistentes sócias ligam para pedir que a família dirija-se ao mesmo para assinar termo de internamento (12:30 meia noite e meia !! ) horário abusivo !

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex