Ouvidoria Prevent Senior – Telefone, Reclamação
A Prevent Senior é uma operadora de saúde especialista em pessoas. Em 1997 foi inaugurado o primeiro hospital da rede e, a partir de então, sua história tem sido marcada por grandes desafios que resultaram no já comprovado sucesso de uma empresa que tem muito a acrescentar para a promoção da saúde no Brasil.
Ouvidoria Prevent SeniorQuando o assunto é saúde para os mais vividos, lembre-se: a Prevent Senior é o primeiro e único plano de saúde pensado para o adulto+.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Prevent Senior, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Prevent Senior.
São diversos os benefícios oferecidos pela Prevent Senior, uma das melhores operadoras de saúde voltada ao idoso.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Prevent Senior
Ao se tornar cliente Prevent Senior, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde para idosos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de agendamento de exames: (11) 3549 2900 – São Paulo | (13) 3797 9101 – Santos.
Central de vendas: comercial.vendas@preventsenior.com.br | (11) 5070 0900
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Prevent Senior (http://preventsenior.com.br/), após rolar a página até o final.
Planos: para consultar os planos oferecidos pela empresa antes de entrar em contato, acesse o endereço http://preventsenior.com.br/planos.php.
O SAC Prevent Senior oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 77 00 789 | (11) 5070 0800
Para deficientes auditivos: 0800 77 00 110
Telefone, Email, Ouvidoria Prevent Senior
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Prevent Senior e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
A Prevent Senior possui uma Ouvidoria cujos meios de contato são:
Formulário: http://preventsenior.com.br/formouvidoria.php
Telefones: 0800 77 00 789 | (11) 5070 0800
Para maiores informações sobre a Ouvidoria e seu funcionamento, clique no link http://preventsenior.com.br/ouvidoria.php.
Se você não utilizou seus serviços, a Prevent Senior ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Prevent Senior
Como toda grande empresa, a Prevent Senior também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Prevent Senior estará pronta para rapidamente resolver.
Peço esclarecimento, pelo fechamento da Unidade da Conselheiro Saraiva, sem ao menos um comunicado, nem via e-mail, nem watsapp, que tipo de consideração vocês dão aos seus clientes? Pagamos as prestações mensalmente e não temos praticamente nenhum direito?
Fui colher exame de sangue e não tinha nem um cartaz na porta. Simplesmente fecharam e acabou?
Não merecemos uma satisfação?
Cada vez temos menos atendimentos aqui na Zona Norte de São Paulo.
Quando vocês iniciarão o atendimento no colégio SAA, que foi comprado aqui na Zona Norte, pra poder nos atender?
Levei mais de três horas para colher um exame de sangue. Não consegui fazer o ECG que o médico pediu.
Será que terei que recorrer ao PROCON?
Espero que arrumem um outro local para que possamos fazer nossos exames, pois o CDB não está dando conta. Os funcionários estão extremamente cansados, devido o aumento excessivo de clientes.
Grata
Maria Inês
Boa tarde! Hj fui levar minha mãe para realizar Densitometria Òssea no horàrio das 14:30 hs na Av. Brigadeiro Luiz Antonio 3521.Lá chegando fomos encaminhadas para o 6ºandar onde minha mãe foi atendida as 15:00hs mais ou menos e a profissional que nos atendeu foi muito indelicada, pois minha mãe tem 97 anos com dificuldades de locomoção necessitando de ajuda para subir na balança e também no equipamento, A profissional e fez o atendimento com má vontade, a imagem da profissional foi horrivel. Penso que se não gosta de atender pessoas de idade saia do serviço. Assim como tratou minha mãe muito mal o mesmo deve atender igual aos outros pacientes. Uma decepção pq sempre que fomos na Prevent minha mãe foi muito bem atendida. Obrigada, Silvia
Há anos (aproximadamente 06 anos) pago o convênio da Prevent para o meu pai, e sem a necessidade de utilização para procedimentos mais expressivos. Em fevereiro o meu pai foi diagnosticado com câncer no rim (neoplasia maligna). O câncer/ tumor já pegou uma parte considerável do rim. O médico disse que seria solicitado urgência para a cirurgia e remoção de parte ou todo o órgão. A solicitação do médico foi realizada dia 05/03 e para minha surpresa, hoje entrei em contato com a central de atendimento, e me foi informado que não consta a prioridade da intervenção cirúrgica. Além do mais, nem passou ainda pela junta médica para autorização da cirurgia. Questionei o prazo e a atendente Carla, me informou que não há prazo.
Caso a cirurgia demore, as células cancerigenas poderão migrar para outros órgão. Por favor, precisamos de um retorno URGENTE.
Beneficiário: PAULO BAYER
Matricula: 377782-0
Boa dia
Por não conseguir um agendamento com urgência com a dermatologia procurei um médico particular por estar com uma lesão com sangramento na minha orelha esquerda , o mesmo pediu uma biópsia com urgência uma vez que já tive câncer de pele e fui operada com a cirurgia plástica de vcs
Enviei o pedido através do WhatsApp de vcs e me ofereceram um agendamento para 24/01/24
Como achei muito distante esse agendamento me ofereceram para q eu fique na espera de um encaixe , isso há 15 dias atrás
Mandei várias mensagens e sempre a mesma resposta q devo aguardar e perdi o agendamento de janeiro
Mandaram eu ir no pronto atendimento p estancar o sangramento o q não é o caso pois o médico particular me orientou o q fazer .
Minha lesão está aumentando consideravelmente e estou preocupada pois irei perder boa parte da minha orelha caso seja câncer
Tentei fazer o biópsia particular mas não tenho recurso financeiro para isso infelizmente pois já paguei a consulta
O que devo fazer para ser atendida com urgência ?
Aguardo retorno
Maisa Antonieta de Camargo
Matrícula 1020382-8
DN 19/04/1959
Boa tarde estou agora tentando marcar fisio e acupuntura, estou a mais de 25 min, o atendente so fala que esta verificando minhas informações. ja estou cansado de esperar todas as vezes que preciso marcar consulta e no mínimo 30 dias de espera, que faco?
Sou filha da beneficiária Mirian Belleza Flandoli e fui extremamente mal atendida por uma atendente indiferente na ligação que gerou o protocolo 30214720220829013635 . A mesma simplesmente me comunicou que o andamento de fiso da paciente já foi “sinalizado” e que nao poderia fazer mais nada. (ponto final).
Estou há dias em contato com a PREVENT e obtenho a mesma resposta EVASIVA. Deixar um paciente pós AVC sem exercícios é tão fácil ao náo se tratar de alguém da própria família caso a pessoa não tenha um pingo de humanidade por agir aassim e dispensar os familiares. Para que trabalhar no setor se nem consegue informar? Mera burocracia que ninguém busca ao pedir atendimento!
Além disso, o paciente E A FAMÍLIA trabalham duro para pagar por tais serviços, inculindo os intermináveis,desnecessários do nada ao lugar nenum e desagradáveis telefonemas! Se cada vez que a guia de encaminhamento terminar for esse sacrilégio ao enrolar por mais de 15 dias, o tratamento será 1 passo para frente e dois para trás. A profissional capacitada fisioterapeuta ainda sequerrecebeu comunicado que já assinamos o tal termo, embora acreditemos que nem deveria ser pedido. Deveria ser automático porque o tratamento necessário nao acabou.
O mesmo ocorreu com as sessões de psicologia na plataforma PSICOLOGIA VIVA, na qual nao conseguimos mais agendar consulta com a Dra. Célia, excelente profissional.
Palhaçada com enrolação burocrática sem dar a mínima para as necessidades de quem deveriam prestar serviços.
Somos mais bem atendidas no Centro Especializado de Reabilitação ligado ao posto de saúde,com certeza mais humanos!
Caso trabalhássemos aí, teríamos vergonha de pertencer a uma equipe ineficiente, automatizada e desumanizada. LAMENTÁVEL!
Elizabeth Belleza Flandoli
PRESTEI SERVIÇOS DE FONOAUDIOLOGIA, PARA UMA PACIENTE DA PREVENT SENIOR, QUE ESTAVA SOB LIMINAR JUDICIAL, NOS MESES DE OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2021, E ATÉ O MOMENTO, NÃO RECEBI O VALOR DOS ATENDIMENTOS DEVIDOS…..LAMENTÁVEL A POSTURA DA PREVENT SENIOR…
Estou ha 30 minutos no telefone 08007700789….sem atendimento e uma propaganda canalha falando maravilhas do atendimento……ate ingresso de teatro oferecem…hospedagem no TERRA HOTEL !!!!
Atendimento médico NADA,
Há tres meses buscando cirurgia ureterolitopicia (pedra no rim) todos os exames feitos previamente para minha mulher.
Cirurgia “marcada” pelo Dr André para 21.02.22 no hospital ana costa, em consulta de 3.2.22 nA PREVENT SANTOS..
Ninguém nos avisou dos prepaRativos, como prometeu o medico.
Ligamos no hospital ana costa, NINGUEM SABE DA CIRUGIA
MEIA DUZIA DE LIGAÇÕES PARA PREVENT E NINGUEM SABE DA CIRUGIA E NADA FOI RESOLVIDO.
DIZEM PARA ESPERAR 21 DIAS PARA ANALISE !!
O QUE FAZER?
fui em uma consulta com doutor carlos denigres ortopedistra minha consulta era 15;30 fique la platada ate 18;30 e nada de ninguem me chamar bati na porta o consultorio perguntei para ele se ele nao ia me atender ele disse que nao ia me atender e foi embora sem explicar para mim tenho 78 anos e nao me demostrou respeito algum a consulta era em moca eu em osasco fiquei desamparada sozinha com fome o dia todo praticamente muita de respeito. pago muito caro meu convenio para nao ser atendida com respeito. aguardo um retorno
Minha mãe está internada desde 15/3 no Hospital Presidente credenciado a PREVENT SENIIOR. Teve alta desde o dia 06/4 ou seja há 4 dias e até agora não consegue ser liberada do hospital porque a Prevent não consegue entregar um oxigênio domiciliar na residência. Minha mãe esta correndo o risco de pegar outras infecções e ainda está ocupando o leito de pessoas que precisam com urgência usar. Fiz 12 ligações, 12 protocolos e cada pessoa fala uma coisa diferente. Não existe um normativo único que explique as pessoas. faz mais de um ano que existe o Covid e duvido que minha mãe seja a única pessoa que precisou sair do hospital com oxigênio. Como foi nos casos anteriores?
Gostaria de informar que na unidade da Barra, tem uma atendente muito ignorante, chamada Renata, que trata os próprios funcionários de forma grosseira. Vocês poderiam fazer uma reunião individual com cada funcionário da unidade, para que eles pudessem falar o que passam. Toda vez que vou na consulta, eu vejo ela fazendo uma ignorância, não só com pacientes, mas tbm com os colegas de trabalho.
Boa noite, é um descaso o q estou passando com minha mãe Maria Pia Josefina Ferreira dos Santos, veio transferida p a unidade de Pinheiros e estamos numa briga pq com 24 hs de uti colocaram minha mãe no quarto sem assistencia. Ela com 82 anos ficou sozinha até chegarmos e para nossa surpres não tem médico p falar conosco!!!!!!! Inventaram uma telemedicina no proprio hospital, passou da hora e não consigo falar com ninguém…. minha mãe vai morrer dentro do quarto!!!!! Alguém me ajuda!!! São 19 hs 41 min e continuamos implorando p falar com um médico, pasmem, dentro do andar do hospital!!!!
Meu pai foi internado dia 15 de fevereiro no hospital da Moóca, ele teve um infarto, ficou na UTI e depois CTI, quando teve que fazer um cateterismo foi transferido para hospital do coração, lá começou a merda! A maioria dos enfermeiros, médicos não tem compaixão com o pacientes, eu nunca vi uma UTI receber visitantes 24 horas numa pandemia, meu pai pegou COVID no hospital, quando fizeram o exame e deu positivo, a maioria dos enfermeiros demoravam para atender ele, quando tocava acampanhia, um deles jogou a comida, como se ele fosse um cachorro,fechou a porta e foi embora, meu pai me ligou desesperado pedindo para eu entrar em contato com o hospital, ele entrou sem COVID, pegou no hospital que não tem COVID, os funcionários ficam como medo dele? Sendo que ele pegou lá! No fim faleceu do COVID, poderia estar vivo conosco, se Prevent tomasse mais cuidados com pacientes sem COVID. Esse hospital carniceiro que é Santa Maggiore do Itaim.
Pacientes da unidade de oncologia estão ficando muitas horas esperando para tomar medicação. São horas de espera e descaso dos funcionários
Infelizmente a Prevent Senior, era para atender os Idosos, é um descaso imenso, para marcar uma Consulta é enviavel, pE a primeira vez, que estou fazendo a reclamaçãoois fiquei mais de 40 minutos e desisti, melhor irá para o SUS!!!
Venho deixar registrado minha indignação do atendimento do Hospital Sancta Marggiore alto da Móoca, minha mãe internou no sábado 22/08/20 com suspeta de AVE por volta das 20:30 hs transferida de outro hospital da rede credenciada, o qual tratou minha mãe mto melhor que o hospital acima citado, minha mãe com diagnóstico anterior de demência , sequelas de AVC, 85 anos debilitada ficou horas aguardando sentada numa sala de medicação fria um leito na semi intensiva, ja havia solicitado várias vzs a enfermagem que ela aguarda- se deitada numa maca da própria da enfermaria, mas alegaram que teria que aguardar a liberação do tal leito, falei até com o médico do plantão, mas nada ,ficou até 3:00 hs da manhã aguardando (absurdo total)desrespeito com o idoso debilitado, péssimo atendimento, deveriam prorizar o idoso de acordo com a patologia e quadro clinico, fora irem buscar o paciente 1 hora da manhã do outro dia para fazer um tomo agendada para as 18 hs, absurdo total!
Estou ligando para marcar várias consultas no 0800 fiquei plantada 13 minutos e não fui atendida, liguei para o fixo 3003-8368 fiquei 10 minutos plantada e ninguém atendeu.
Preciso marcar consultas, acesso o site de consultas digito o nome do médico, reposta não encontrado.
Nossa que desordem!!!!!
Vou ligar para a ouvidoria, se não atenderem o telefone, vou ligar para a ANS.
Mentirosos assassinos de pacientes com covid19. Absurdo, estão se beneficiando com a fechamento das agendas de atendimento enquanto pagamos as mensalidades.
Preciso comunicar o falecimento de um associado e estou há 40′ no telefone sem atendimento.Será que chegarei a tempo p/o velório que hoje tem a duração de 60′.Atendimento lamentável é injustificável!
Quero reclamar da demora no atendimento
Estou a mais de 2 horas aguardando o médico chamar, estou na recepção aguardando. Ao pedir ajuda a recepção elas informam que tem duas médicas porém ninguém chamou ninguém
Que a prevent está péssima uso pouquíssimo pq cada vez e um stress louco dia 2/2/2020 finalmente consegui.marcar uma consulta vamos lá para 1 mês depois e dai qdo consigo marcar exame bem l Covic’19 então um dia antes liga uma senhora querendo cancelar meus exames dizendo ser médica (postura de recepcionista ),não aceitei porque aí tudo é muito.demorado nunca tem agenda aberta P
Pra nada !!! uma dúvida essa Sra.nao deveria estar atendendo paciente ? por mais que todos tentem ajudar deslocar um médico para isso justifica nunca ter Agenda ABERTA
que dificil agendar uma consulta
Também concordo. E vejam só agora devido ao CoronavÍrus, estou recebendo mensagens que TODAS AS minhas consultas (total de 5 especialidades diferentes), ALGUMAS SEMESTRAIS, OUTRAS DE GRAVIDADES DE EXAMES SOLICITADOS,de acompanhamento e retorno com exames, estão canceladas. Como pode isto? E os pagamentos das mensalidades também estarão suspensos? Qual a cláusula de contrato que da este direito ao plano, se a medida é geral, e na volta dos agendamentos das consultas?Problemas jÁ estavam ocorrendo na marcação de consultas, estas minhas foram devido a eu recorrer no SAC, pois EM TODAS, OS MÉDICOS ESTAVAM SEM AGENDA, O PORTAL DO BENEFICIÁRIO É UM FURO, CONFORME CONSTATEI, CONSULTANDO NAS UNIDADES, QUE DISPUNHAM O QUE O PORTAL NEGAVA.
Tenho um parente que fez uma cirurgia oncológica dia 14/12/19 seu estado é grave, estamos desgostosos devido ao atendimento da enfermagem, fisioterapia e fonoaudiologia. Lamentável.
Olá, gostaria de agradecer e elogiar o atendimento, a competência e o carinho com que Dr Thiago, cardiologista da unidade Itapeva atende seus pacientes. Minha mãe está sendo bem assistida por ele e acredito que as palavras e comentários médicos são de fundamental importância na recuperação de pacientes.Grata
Também passei por ele estava em situação de risco, graças a ele e seus encaminhamentos pude resolver meu problema cardiológico. Só elogios a ele.
uma vergonha pagar pelo plano de saude mas na realidade não passa de um clube
veja pelo encarte do boleto Teatro,Cinema ,Viagens fora festas de graça para funcinarios
e shows em casa de espetaculos com dinheiro da saude.
Vou entra na justiça pois o dinheiro para saude não pode fazer parte de festas
aguardo solução
Estou puta c prevent.
Precisando de retorno c neuro cirurgião.
Aliás o unico de quatro profissionais que consultei que disse meu caso coluna apesar de estar 1 ano sofrendo c dores terríveis, impossibilitada até de fazer necessidades fisiológicas.
E Dr Anderson Rodrigo Souza irá faser RIZOTEMIA, MAS EU C RESSONÂNCIA FEITA HA 3 MESES NÃO CONSIGO CONSULTA C ELE, MESMO LIGANDO TODOS OS DIAS🤔😪
bom dia , o convenio Prevent Senior , não teve a responsabilidade de informa aos pacientes da baixada santista , que o convenio não está mas credenciado a santa casa de santos , meu pai com uma virose com idade , teve Um AVC 2018, chegando lá foi avisado que o plano atende o lixo do hospital Ana Costa.
Se fosse grave com o AVC qual seria a responsabilidade de vcs.
que decepção vou procurar meus direitos.