A Justos Consultoria e Serviços em Seguros Ltda, com sede em São Paulo, se destaca no mercado de seguros auto por oferecer um serviço ágil, justo e inovador. Com seu slogan “O seguro auto mais barato para quem dirige bem”, a Justos revoluciona o setor com uma abordagem que recompensa a condução responsável. Através de um aplicativo intuitivo, a empresa permite que os clientes contratem e gerenciem seus seguros de forma simples e eficiente.
Fale Conosco, SAC e Atendimento da Justos
A Justos oferece diversos canais de atendimento ao cliente. O SAC geral, disponível 24 horas por dia, pode ser acessado pelo número 0800 591 2259. Além disso, há um SAC especial para deficientes auditivos, no número 0800 775 4061. Para atendimento rápido e prático, a Justos também disponibiliza um serviço via WhatsApp, no número (11) 5039-2195, operacional em dias úteis das 7h às 20h.
Telefones da Justos
Para contato telefônico direto com a Justos, os clientes podem utilizar o número (11) 5039-2195 para serviços diversos ou o 0800 591 2259 para informações gerais, cancelamentos e reclamações. O atendimento está disponível 24 horas por dia.
WhatsApp e Ouvidoria da Justos
A Justos disponibiliza um canal de atendimento via WhatsApp no número (11) 5039-2195, facilitando a comunicação com seus clientes em dias úteis, das 7h às 20h. Esse canal proporciona maior agilidade e conveniência para esclarecimentos e suporte.
Endereço e Redes Sociais
A Justos está localizada na Rua Cláudio Soares, 72 (CJ 812), em Pinheiros, São Paulo / SP. Além disso, mantém presença ativa nas redes sociais, como Instagram, LinkedIn, YouTube e TikTok, oferecendo uma plataforma adicional para interação com os clientes.
Reclamar com a Justos
A Justos se estabelece como uma insurtech que valoriza a condução consciente e premia os bons motoristas. Seu modelo de negócios prioriza a justiça e a eficiência, oferecendo cobertura completa com preços justos. Para reclamações ou sugestões, os clientes podem utilizar os canais de atendimento fornecidos ou, para uma abordagem mais direta, registrar a reclamação no formulário disponível em protocolo.net.br