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Ouvidoria LEROY MERLIN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços ou produtos oferecidos pela Leroy Merlin e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-leroy-merlin LEROY MERLIN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Leroy Merlin

A Leroy Merlin é uma empresa francesa, fundada no ano de 1923. Trata-se de uma rede de lojas voltada para a comercialização de materiais de construção, além de decoração e acabamentos. A Leroy Merlin está presente em mais de dez países, com mais de trezentas lojas espalhadas pelo globo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Leroy Merlin, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Leroy Merlin.

São diversos os benefícios oferecidos pela Leroy Merlin, que é considerada uma das maiores empresas de comércio de materiais de construção do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Leroy Merlin

Ao se tornar cliente Leroy Merlin, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4007 1380 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 602 1380 (demais regiões)

Central de Atendimento: 4020-5376 (capitais) / 0800-020-5376 (demais regiões)

Perguntas frequentes da loja física: www.leroymerlin.com.br/institucional/perguntas-frequentes-da-loja-fisica

Perguntas frequentes da loja online: www.leroymerlin.com.br/institucional/perguntas-frequentes-do-ecommerce

O SAC Leroy Merlin oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 5376 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 020 5376 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h; domingo e feriados, das 9h às 20h.

Telefone, Email Ouvidoria Leroy Merlin

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Leroy Merlin para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacao-leroy-merlin LEROY MERLIN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Leroy Merlin

A Leroy Merlin não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Leroy Merlin ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.leroymerlin.com.br.

Reclamação Leroy Merlin

Como toda grande empresa, a Leroy Merlin também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de material de construção.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Leroy Merlin estará pronta para rapidamente resolver.


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Viviane
Viviane
24 dias atrás

Estive na Leroy SCS em 22/12/24 08h25 no setor de tapetes. Perguntei gentilmente a funcionária de plantão onde poderia encontrar passadeiras. A mesma disse que só por metro no setor de capachos. Achei estranho e resolvi procurar nos outros corredores. Tal qual não foi minha surpresa, ao me deparar com várias. Resumindo, funcionaria com má vontade e mal humorada.

LEONIR
LEONIR
5 meses atrás

FIZ UMA COMPRA NA LEROY, SENDO QUE ME OFERECERAM UM CARTAO DA LOJA CELEBRE O QUAL NÃO TERIA ANUIDADE SE COMPRASSE SOMENTE NA LOJA, POREM DEPOIS DE ALGUNS MESES LA VEM A COBRANÇA, LIGUEI PARA A CENTRAL E FIZ O CANCELAMENTO DO CARTÃO E A ATENDENTE FALOU QUE MESMO COM O CARTÃO CANCELADO VAI VIR A COBRAÇA, TENTEI LIGAR VARIAS VEZEZ PARA A OPÇÃO DO CARTÃO DA LOJA, TOCA UMA VEZ E CAI A LIGAÇÃO, RESUMINDO EM TODAS AS SITUAÇÕES NÃO FIQUEI NEM UM POUCO FELIZ COM O ATENDIMENTO DA LOJA DE SÃO JOSE- SC
ESPERO QUE ALGUEM ME LIGUE PARA RESOLVER,

Raquel Fernandes Shimizu
Raquel Fernandes Shimizu
7 meses atrás

No sábado 18 de maio de 2024, 18:52 fui muito mal atendida pela caixa Aline dos Santos do PDV 007.
Me senti desrespeitada como cliente e como pessoa.
Ela claramente não queria colocar a mão nos produtos de jardinagem.
Pegou os sacos menores um a um. E demorou muito tempo fazendo isso.
Ao manejar um saco maior
Se 20 Kg rasgou o mesmo.
Aí a necessidade real de chamar os vendedores da jardinagem se fez.
Esperei mais tempo ate alguém da jardinagem chegar.
Outra moça chegou e disse que precisam esperar um vendedor homem chegar.
Resolvi dizer que levaria o saco rasgado mesmo pois estava com pressa e precisava ir ao banheiro.
Fui ignorada pela vendedora.
Então pedi para pegarem o código do produto fecharem a conta para que eu pagasse é assim
Poderia ir ao banheiro.
Novamente fui ignorada pela vendedora.
Assim que acharam o código e fechou a conta, paguei.
Ao terminar de pagar a vendedora simplesmente saiu do caixa e foi ao banheiro me deixando sozinha no caixa esperando o vendedor da jardinagem que demorou a chegar.
Quando ele chegou eu já estava nervosa, fui ao banheiro e quando voltei o gerente estava no caixa e Aline havia saído. O gerente ouviu, não disse nada, mas olhou com uma cara de não posso fazer nada.

Me senti tremendamente desrespeitava 2 vezes.

Ultima edição 7 meses atrás por Raquel Fernandes Shimizu
247.160.817-53
247.160.817-53
9 meses atrás

Srs, comprei 1 box e 1 lavatório com armário, paguei a montagem, mas só foram montar o lavatório mas não montaram o box pois o rapaz disse que ele só sabia montar o lavatório. A pessoa que estava agendado para ir também montar o box, não apareceu. Reagendamos para dia 17 de abril e agora passaram 1 whatsApp dizendo que não irão e querem marcar outra data. A loja é a de Niterói-RJ. Não aceitamos nova data pois temos prioridade na montagem e com essa falta de compromisso da Leroy Merlin com uma montagem que já foi paga, não dá para confiar nesta loja que nos atende cheia de pompas na hora da compra e depois abandona os clientes.

Oooooo
Oooooo
1 ano atrás

03017470 protocolo atendido igual ao demo…
Pareceque não querem vender!!!

Luiz Roberto Profitti
Luiz Roberto Profitti
1 ano atrás

Fiz uma compra no dia 16/07/2023 no valor de R$ 6.428,01 recebi a informação de que os produtos comprados seriam entregues no dia 19/07/2023 na parte da manhã ( entrega única ). No entanto faltou entregar um tanque de louça, e até hoje este bendito tanque não chegou e não me respondem quando vou receber. Abri reclamações, fui pessoalmente na loja , cobrei por WhatsApp e nada – É UMA OFENSA A FORMA COMO ESTÃO ME TRATANDO E NÃO É UMA COMPRA PEQUENA. Pelo menos para o meu salário e orçamento é uma compra de grande porte. Será de do lado de vocês não existe ninguém que se importa com o cliente, será que dar um calote num maldito tanque vai tornar vocês mais ricos ?? Onde está a honra de vocês ?? Têm noção do aborrecimento e das complicações que isto está me causando ?? Caso não se resolva em 24 horas vou mover ação de Danos materiais e morais.

Vania Garcia
Vania Garcia
1 ano atrás

Bom dia!
Estou tentando vários contatos, mas sem sucesso e resolvi recorrer a vocês!
Sou moradora na rua da Imprensa 262 – Ipiranga ao lado do carga e descarga da Leroy na Ricardo Jafet!
Foi colocado uma corrente para evitar a entrada de caminhões na madrugada, por minha solicitação devido ao desrespeito dos motoristas, mas infelizmente sem nenhuma sinalização, carros e motos entram direto chegando a quebrar a corrente, já solicitei uma sinalização para evitar problemas futuros, mas sem nenhuma resposta!
Agradeço
Obrigada
Vânia Garcia Fonseca

Elenir Lisot
Elenir Lisot
2 anos atrás

Comprei um produto no estado de SC e para entrega em SC e o produto veio com a voltagem errada. Exijo que seja enviado um novo produto imediatamente.

silvia belém para
silvia belém para
3 anos atrás

tenho um concelho pra vcs da leroy cri ente a gente nao perde tem que ta sempre falando com eles mesmos ele nao comprando nada com tanto criticas de vcs nao e nada bom pra vcs isso e mal tenho uma loja faco de todo pra nao perde meu cri entes eu ligo pra saber como esta se recebeu certo todo se tava todo como ele compro isso e tratar bem seu cri entes nao ver tantas criticas já dei a dica

Marilene Adriana Neves Alves
Marilene Adriana Neves Alves
3 anos atrás
Responder para:  silvia belém para

Venho por meio desta informa-lhes que várias pessoas como eu estão sendo enganadas. A página tem várias fotos de vcs, então não se imagina que é uma fraude. Nela pede-se para compartilhar com 5 amigos do zap, para co seguir fazer parte da entrevista, que será dia 23/10/21. Tirei fotos e nloquei tal página. Infelizmente é difícil denunciar. Então atente-se a essa loucura.

Cassia Rodrigues
Cassia Rodrigues
3 anos atrás

No dia 03/06 nós efetuamos uma Compra da Loja Leroy Merlin de Campinas, recebemos o material em casa dia 11/06 através da NF 000705214. O material que recebemos não está de acordo com a NF. Já emiti vários chamados com os Protocolos 00886313/ 00889032/00901593/00902353 e também já para o SAC. Até o momento não foi trocado a minha mercadoria. Todo dia ouço a mesma resposta dos atendentes. que é a padrão e é a seguinte: ” Amanhã até às 10:00h a senhora terá um retorno pelo e-mail ou pelo telefone”. Até o momento nada!!! Isto é um descaso com o cliente.

nadia
nadia
3 anos atrás
Responder para:  Cassia Rodrigues

estou com uma situação muito parecida!! teu caso foi resolvido???

Marcelino Matias Pereira
Marcelino Matias Pereira
3 anos atrás

Péssima imagem tenho dessa Leroy Merlyn, fiz uma compra pela internet no dia 30/04, na entrega a pessoa quebrou algumas peças, daí em diante, começou a saga, todos os dias a central agenda uma data para a entrega e nada acontece, a ouvidoria é uma palhaçada, porque nada se resolve, sequer respeita o cliente, estou no limite, já perdi a paciência com essa porcaria de empresa.

Fabiano Campachi
Fabiano Campachi
3 anos atrás
Responder para:  Marcelino Matias Pereira

A pior loja. Eu nunca mais compro um prego nessa loja.

Maria do Amparo Alves Cardoso
Maria do Amparo Alves Cardoso
3 anos atrás
Responder para:  Fabiano Campachi

Efetuei uma compra na loja Leroy Merlin de contagem no dia 17/10 com agendamento de entrega para o dia 21/10 ,desde então tenho aguardado o material no local,e nas ligações a resposta e a mesma,o material está em trânsito e que no dia seguinte chegará e eu aguardo no local e termina o dia,e o material não chega já não sei mais oque fazer diante das inúmeras ligações sem sucesso

Marcos Aurelio Coalho
Marcos Aurelio Coalho
3 anos atrás
Responder para:  Marcelino Matias Pereira

Comprei as molduras e enquadramento de uma tela na Leroy Merlin do Analia Franco em São Paulo no dia 19/10/21 conforme pedido 0013549716 com prazo de entrega de 10 dias úteis e 1 mês depois sem informação estive na Leroy para saber o que aconteceu e para minha surpresa a moldura não tinha sido emoldurada. Várias desculpas e mentiras para justificar e foi prometida para mais uma semana entregar. Passou se uma.semana e eu novamente cobrando e desculpa de chuva e foi pedido para entregar nesta segunda feira dia 22/11 e mais uma vez não cumpriram. Lamentável uma.empresa como a Leroy Analia Franco não comprir com acordado para emoldurar uma moldura imagino fazer grandes compras. Se vocês não conseguem cumprir com o combinado que não ofereça o produto. Informo que vou fazer a denúncia no reclame aqui e em seguida acionarei o Procon. Meu celular é 19 992147608 Marcos

Renata Santos
Renata Santos
3 anos atrás

Efetuei uma compra pelo site demoraram para entregar e quando entregaram uma caixa veio com peças quebradas, a empresa que entregou jogou de qualquer jeito porque a embalagem veio toda rasgada e mesmo assim eles deixaram no local. Abri um protocolo que já deixo meu aborrecimento é muito difícil ligar no 4020 5376. Ao informar sobre o ocorrido o atendente simplesmente informou que devido a pandemia não estavam funcionando as devoluções. Não entendi porque para vender esta funcionando normalmente a entrega, agora para reparar erros que faz parte do pos venda não está, não consigo entender qual a diferença. Meu banheiro está se uso todo quebrado esperando a troca da caixa que paguei o frete e não posso dar andamento na obra até a pandemia acabar. É propaganda enganosa dizer que o serviço de entregas estão acontecendo normalmente se para devolução de um erro da empresa não funciona, não faz nenhum sentido é um absurdo. Nunca mais compra na leroy dessa forma é muita dor de cabeça para uma empresa tão grande e renomada. Por favor, revisem os processos, é absurdo eu ter que esperar tanto tempo.

Solange Aparecida Jacomo
Solange Aparecida Jacomo
3 anos atrás

Venho por meio desta solicitar a devolução do meu dinheiro dos produtos que comprei e não me entregaram.Fiquei cobrando o produto tanto pelo site quanto por telefone, onde obtive diversos protocolos!Desde a primeira ligação a atendente me informou que o material que não foi entregue mesmo contanto na nota fiscal poderão ser entregues nas proximas entregas, uma vez que num unico pedido vocês desmembraram a entrega em 4 partes! A cada entrega eu ligava e informava que o material faltante ainda não veio e quem atendia disse a mesma coisa que os produtos iriam na proxima entrega!A cada entrega sendo elas com NOTA FISCAL NUMERO 251731  DO DIA 03/02/2021 O ITEM DO PRODUTO CODIGO 90892872 (TELA AÇO REFORÇADO 15X15 2.3) constou em nota fiscal mas o produto não se encontrava no caminhao para me entregar, e também o produto com  CODIGO 89851580 onde constava 40 sacos de areia SÓ VEIO 36 SACOS, FALTANDO ENTÃO 4 SACOS. Informei isso por mesangem pelo site! E também por telefone! A atendente me informou que esses produtos na nota fiscal que faltou viria nas proximas entregas, FIQUEI AGUARDANDO veio a segunda remessa do pedido NOTA FISCAL 000229449 de 03 de fevereiro de 2021 onde só entregaram o cimento e o entregador disse que era só isso mesmo! Liguei pra vcs de novo! A atendente disse que viria na proxima entrega! Aguardei então! azi chegou a terceira entrega COM NOTA FISCAL NUMERO 164323, e o entregador disse que só era isso mesmo! Liguei de novo falando que não veio nessa entrega e a atendente disse que viria nessa ultima remessa de entrega que foi então A NOTA FISCAL NUMERO 159897 de 08 de fevereiro de 2021, e este entregador disse que não veio nada a mais e novamente liguei e a atendente anotou a reclamação e o pedido com urgencia do material que faltou pedindo para aguardar até o dia seguinte que iriam entregar! E não entregaram! Liguei novamente pedindo a urgencia, poius eu precisava levantar a LAJE para colocar minhas 2 caixas d´água! pois eu estava sem água!!!!! A atendente anotou e falou que vão atender com prioridade o mais rapido possivel!  Sempre aguardando e novamente Nada!por conta desta esperas e cobranças interminaveis! Meu pedreiro aguardando para finalização do serviço, tive que pagar mais dias de serviço!” Deixei de trabalhar para aguardar estes produtos e novamente sem sucesso!!!!! Onde não tinha mais o que fazer, tive que comprar em outro lugar esta tela ! E também os sacos de areis!!! Pedi então junto o protocolo  566848 no dia 11 de fevereiro de 2021 com Sr. Álice Moreira a devolução do meu dinheiro dos itens faltantes junto também do frete proporcional que paguei! Onde o mesmo me solicitou pra aguardar o retorno do contato da Leroy Merlyn sobre o caso.Aguardei o retorno e nata e novamente liguei dia 13 de fevereiro de 2021 onde repeti todo o processo e a a tendente manteve o mesmo protocolo para aguardar até segunda feira dia 15 de fevereiro de 2021, aguardando ate por mais tempo e nada ai liguei de novo obtendo um novo protocolo 00598159 com LUIZ FELIPE aguardar até o dia seguinte o retorno, e novamente nada ! Liguei dias depois e falei com Marcelo onde obtive outro protocolo 610680 O MESMO PEDIU PRA AGUARDAR O RETORNO EM 12 HORAS! E nada ! Liguei novamente e obtive outro protocolo de numero 626767 e o mesmo pediu pra aguardar ate dia 13 de março as 10:55!!!! fOI QUANDO EU RECEBI UM EMAL DA LEROY MERLYN DIZENDO QUE NÃO SERIA POSSIVEL FAZER O RETORNO POIS NÃO CONSTAVA NADA ANOTADO NA NOTA FISCAL!!!!! Liguei novamente dia 16 de março exclicando o Be a Bá pra atendente sobre este email que recebi da Leroy Merlyn ! Onde explico que EU ESCREVI NO CANHOTO DA NOTA FISCAL 000251731 DE 03 DE FEVEREIRO DE 2021 sobre os materiais faltantes! Escrevi na MINHA nota fiscal circulando os itens faltantes! o ENTREGADOR TIROU FOTO PELO CELULAR DELE TANTO DA NOTA FISCAL MINHA como também do CANHOTO também! Para a segurança dele também pois estes produtos que faltaram não estavam no caminhão pra entrega! E eu também tirei foto do CANHOTO DESTA NOTA FISCAL para minha segurança também! Pois eu escrevi no canhoto sobre os itens que faltaram! Esta atendente que me atendeu sobre o protocolo numero 00647877 do dia 16 de março me solicitou que enviasse no mesmo email que receberia o protocolo o anexo das fotos tanto do canhoto quanto da nota fiscal!
Então segue anexo as fotos da nota fiscal e também do CANHOTO DA NOTA FISCAL que voces deveriam ter ai com vocês guardado ou anexado o canhoto junto a via da nota fiscal que ficam ai na area administrativa (contabil ou faturamento), onde se vocês buscarem este canhoto vocês vão ver a anotação dos itens que não me entregaram!!!
Então por meio desta solicito o reembolso dos valos destes produtos faltantes e também do frete! Pois paguei por isso! e naõ tive em espécie os produtos!Peço a atenção e cuidados e respeito com nós clientes!Pois nesse momento de pandemia e aperto financeiro estou precisando! Pois tive que comprar os mesmo itens que faltaram em outro estabelicimento, pois tive emergencia da conclusão!Não é justo pois pela espera tive que pagar mais 2 dias a mais do pedreiro! e NESSES DIAS TB FIQUEI SEM TRABALHAR! Sou diarista e não é facil !!!! 
Por favor! Olhem os anexos!
E aguardo retorno urgente tanto por email como também por telefone. Obrigada

zenilton pereira da costa
zenilton pereira da costa
3 anos atrás

NO DIA 23/01/2020 FUI ATÉ A LOJA DA LEROY MERLIM PARA FAZER A COMPRA DE PISO LAMINADO PARA MEU APARTAMETO, FIZ A COMPRA PAGUEI, NA HORA DE RETIRAR O MATERIAL FALTARAM 4 PEÇAS PARA O ACABAMENTO DAS PORTAS E AS EMENDAS DO PISO DE CERÂMICA COM O LAMINADO, ACEITEI PEGAR DEPOIS POIS TINHA FEHADO SERVIÇO COMPLETO PISO E MÃO DE OBRAS, CHEGOU O DIA DE RETIRAR O MATERIAL FICARAM DE LIGAR E NÃO LIGARAM PASSARAM 3 DIAS FUI LA TINHA VENDIDO MINHAS PEÇAS PARA OUTRA PESSOA ME PEDIRAM MAIS 4 DIAS QUE AS PEÇAS VIRIAM DE OUTRA LOJA, MAIS UMA VEZ NÃO LIGARAM AVISADO, FUI LA RETIRAR SÓ QUE QUANDO O INSTADOR FOI MONTAR O PISO FALOU QUE ESTAVA ERRADO VOLTEI NA LOJA NÃO TINHA, FIZ A DEVOLUÇÃO E COMPREI EM OUTRA LOJA.
MONTARAM MEU PISO SOBROU ALGUMAS PEÇAS QUE A LOJA FALOU QUE SE NÃO ESTIVESSE ABERTO ACEITARIA DE VOLTA, FUI TROCAR POR OUTRAS COISAS AGUNS PRODUTOS ACEITARAM E AS DUAS BENDITA PEÇAS EU NÃO CONSIGO TROCAR POIS UM ATENDENTE DELES COLOCOU NO SISTEMA QUE EU JÁ HAVIA DEVOLVIDO AS PEÇA, SÓ QUE EU DEVOLVI MAS AS COMPREI DE NOVO JÁ FUI 2 VEZES NA LOJA DA ANHANGUERA E UMAS 5 NA LOJA DA DOM PEDRO, GERENTE DESQUALIFICADO, SEM AUTORIDADE NENHUMA, ATENDENTES SEM O MINIMO DE PREPARO PARA TE ATENDER E TE ORIENTAR COREETAMENTE TIVE QUE ARMA BARRACO LÁ PARA O GERENTE VIR FALAR COMIGO E NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA FICARA DE ME LIGAR NO DIA SEGUINTE E ATÉ AGORA NADA. FICA MINHA INDIGNAÇÃO E O ARREPENDIMENTO POR TER PAGO CARO POR UM PRODUTO E DEPESSIMA QUALIDADE E MUITO MAL ATENDIMENTO.

João Domingos Colucci
João Domingos Colucci
3 anos atrás
Responder para:  zenilton pereira da costa

Estou pensando na picaretagem dessa empresa ter terceirizados de péssima conduta colocando o nome da Leroy no lixo, venda existe começo meio e fim que não é o caso de vcs., vivendo e aprendendo.

Bruna
Bruna
3 anos atrás
Responder para:  zenilton pereira da costa

Fui até a loja da Leroy Merlim de Campinas, unidade D. Pedro e fiz a compra de um piso laminado com todos os acessórios e acabamentos. Paguei à vista. No dia agendado, 03/03/21, fui até o imóvel, que está vazio, com minha filha de 2 anos, para esperar que o piso chegasse. Fiquei lá das 08h às 17h (com uma criança de 2 anos!!) e o piso não chegou. Liguei várias vezes ao longo do dia e tudo que me diziam era que eu deveria aguardar, para então, na última ligação, feita às 17h, a atendente me informar que a transportadora nem tinha feito o carregamento do piso na loja. Foi então reagendado para hoje, 05/03/21. Novamente fui até lá com minha filha de 2 anos e aguardei, não chegou. Tentei falar pelo canal online, a moça simplesmente parou de me responder. Liguei e eles ficaram de me retornar até às 13h, não me retornaram. Liguei novamente e a moça me informou ter aberto um novo protocolo de reclamação. Às 15:30h ela me ligou dizendo que não foi entregue porque a vendedora na loja física me vendeu um material indisponível no estoque e que não há previsão de chegada, portanto, devo ir até a loja novamente, com minha filha de 2 anos em plena pandemia, para trocar o piso e os acabamentos que escolhi. O descaso é muito grande. Total desrespeito ao consumidor. A moça que me vendeu deveria ter se certificado, o sistema de estoque da empresa não pode falhar a esse ponto, quando o piso não chegou e eu liguei a primeira vez, já deveriam ter visto e me informado isso… uma sucessão de erros completamente evitáveis. Escolhi a Leroy justamente para não ter dor de cabeça e vejam só… estou morando de aluguel, pagando 2 condomínios, só falta a instalação desse piso para que eu me mude, mas não consigo porque a Leroy trata o cliente dessa forma absurda.

Diógenes da Silva Costa
Diógenes da Silva Costa
3 anos atrás

Boa noite!
Fiz uma compra na Leroy Merlin unidade de Brasilia no dia 14/11/2020, às 15:14h, comprei um jogo de câmeras com DVR e mão de obra tudo juntos. Ocorre que após instalação do equipamento, as câmeras começaram a apresentar problemas. Foi aí, que eu solicitei a troca dos equipamentos. De pronto a Leroy trocou os equipamentos por outros. Após instalação pela segunda vez os equipamentos não funcionaram novamente, veio um técnico até minha residência e constatou que os mesmos apresentavam defeitos. O técnico relatou o problema e eu me dirigi a loja, no dia 25/012021. Solicitei a devolução do dinheiro pago pelos equipamentos, bem como, o pagamento da instalação. Ocorre que até a presente data, não fui ressarcido. Diante do exposto, solicito a intervenção da ouvidoria no sentido de resolver o problema.

Adelma Francisca Mendes Marques
Adelma Francisca Mendes Marques
3 anos atrás

Em 31/07/2020 fiz uma compra para reforma de meu banheiro, na unidade Leroy Merlin de Sorocaba. Durante a compra foi oferecido mão de obra autorizada de qualidade. Contratei o serviço. A obra foi realizada. O serviço foi confirmado para 03/08, pelo instalador MARCELO ALVINO DA SILVA, RG 33.556.104-4, o número da ordem de serviço e 261003,referente ao serviço instalação Chave na Mão Leroy Merlin.
Em 21/12/2020, solicitei que o pedreiro retornasse, pois a parede do banheiro esta com vazamento, falei com o Kaique.
Em 11/01/2021 fui informada que ele viria verificar o problema
Em 16/01/2021 tornei a informar que o pedreiro não havia aparecido para verificar o problema.
Em 19/01/2021 novamente pedi um posicionamento do problema informado, e me disseram que iriam verificar, pois o Kaique havia saído de licença paternidade. E alguém informou no lugar do Kaique que o pedreiro Marcelo não fazia mais parte do grupo Leroy e que viria um outro prestador verificar o problema.
Em 20/01/2021 o prestador Júnior compareceu em minha residência e verificou o problema e disse que passaria a vocês e que então teria uma resolução assim que autorizado.
Em 21/01/2021 fui informada, após minha cobrança, que iriam entrar em contato com o Júnior para saber sobre o problema. Concordei e solicitei urgência na resolução.
Em 22/01/2021 entraram em contato perguntando se eu teria o revestimento para o reparo.
Dia 25/01/2021onde me perguntaram se o prestador Marcelo havia feito os reparos hidráulicos da troca de hydra para vaso com caixa acoplada. Confirmei. E eles me disseram que seria passado para o responsável e que já retornavam.
Como não houve retorno, retornei a solicitação de um posicionamento. Novamente me solicitaram fotos e vídeos da obra.
Em 28/01/202, novamente solicitei um posicionamento. E fui informada que estavam aguardando um posicionamento do Jurídico. Novamente pediu meu email (mas já tem no meu cadastro), mas informei e como resposta tive que estavam aguardando resposta da central.
Em 29/01/2021 novamente solicitei informações, me disseram que estava no jurídico da central e que não estava 100% nas mãos deles, mas que estavam acompanhando o processo
Em 30/01/2021 me solicitaram a cor da parede. Minha filha ligou, falou com o Fernando e explicou e esclareceu tudo que necessitavam.
Em 05/02/2021 novamente entrei em contato, pois o retorno não veio, me disseram que estavam aguardando um posicionamento do setor e que devido o valor do litigio e aos transtornos a matriz já estava tratando o meu caso com urgência (que URGÊNCIA!!!!!)
Em 09/02/2021 pedi um posicionamento e não obtive resposta
Em 10/02/2021 novamente solicitei um posicionamento, como não tive retorno, liguei 4 vezes e não fui atendida.
Venho agora na ouvidoria solicitar um posicionamento, pois realmente minha obra está parada aguardando uma solução e já se passaram meses.
Esclareço meu descontentamento quanto ao atendimento de vocês, pois na hora da venda o recebimento foi na hora e quando ocorre um problema da realização da obra fui ignorada. Fiquei decepcionada com o atendimento. Vou aguardar mais um pouco, para ver se através da ouvidoria isso seja resolvido. Caso contrário entrarei com ação contra a empresa e também vou colocar meu descontentamento nas redes sociais.
Fiz a compra e acreditei ser a Leroy Merlin Sorocaba uma empresa séria, mas pelo visto isto não se confirmou.
Fico no aguardo.

Adelma Francisca Mendes Marques
Adelma Francisca Mendes Marques
3 anos atrás

Recebi um Acordo para ser assinado, mas não concordo com a Cláusula 2ª, que diz que terei prazo de 30 dias para que o serviço seja concluído. A cláusula 4ª, me restringe de reclamar – e se o serviço não ficar dentro do contexto, como isso fica???? A clásula 5ª – vai contra o direto do consumidor? É isso mesmo que devo assinar? Acho que até o presente momento estou somente solicitando o ressarcimento do problema na minha obra e reclamando da não resolução por parte de vocês. Gostaria que revissem os termos do acordo, pois meu objetivo é somente ter minha obra concluída. Caso isso não aconteça realmente terei que procurar meus direitos judiciais com o problema. Gostaria de um contato telefônico para que pudesse colocar minha posição e resolver o problema. Pois quando contratei foi de forma física e verbal. Recebo agora um acordo que usa termos que poderão me comprometer caso o problema não seja resolvido. Aguardo contato

Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes
4 anos atrás

dia 14/12/20, fiz a compra na unidade Raposo Tavares de gabinete e pia de cozinha. Ficou combinado e paguei R$ 100,00 para a instalação no dia 19/12/20, passei o dia aguardando sem sucesso, liguei no SAC, disseram que hoje até o meio dia o problema seria resolvido, hoje de manhã recebi uma mensagem de texto dizendo que irão remarcar, por favor gostaria de uma providência, visto que dia 24/12 já é na quinta feira e sou cliente a muito tempo e esse tipo de problema não pode acontecer, ninguém da notícias do porque o montador não apareceu e não tomam providências para sanar esse constrangimento.

Lívia Laleska Abreu Sousa
Lívia Laleska Abreu Sousa
4 anos atrás

Leroy Merlin – São Bernardo do Campo

Realizei a compra de todos os itens para reforma do meu apartamento no dia 30/11/2020, onde os atendentes da loja confirmaram em estoque TODOS os itens comprados e disponibilidade, não houve material em falta. A Entrega foi programada para dia 09/12/2020 (com pagamento de frete).

Ate o momento apenas 2 dos itens comprados foram entregue. Entrei em contato com o canal de atendimento da loja no dia 14/12/2020 e fui informada que entrariam em contato comigo no prazo de 24 horas (até as 10hrs do dia 15/12/2020), porem não fizeram contato por nenhum veiculo de comunicação. Protocolo ligação (00427891).

Entrei novamente em contato (11) 4020-5376 falei com a atendente Angelica que informou que a compra foi CANCELADA por falta de estoque e que foi enviado email com esta informação no dia anterior. Que agora eu deveria efetuar o cancelamento da compra por não ter mais o que fazer já que é resolução da loja. Não me passou protocolo de atendimento e não permitiu que eu falasse com seu superior e finalizou a ligação.

Expresso aqui minha insatisfação com a loja e os serviços prestados e ressalto ainda que devido este “contra-tempo” minha obra esta parada e com isso tenho diversos prejuizos financeiros (sendo eles: a empreiteira que já paguei esta parada por falta de material, a financiadora Cetelen que fiz pela loja pago anuidade do cartão e só fiz por que a loja alegou ter todos os itens que precisava para reforma).

Solicito um parecer formal do andamento da minha compra e uma justificativa para essa falha na comunicação.

Eliana Lacorte Brito Veronica
Eliana Lacorte Brito Veronica
4 anos atrás

Não conseguimos falar pelo telefone

Ivonete Cardoso
Ivonete Cardoso
4 anos atrás

Quero fazer uma reclamação de um atendimento
Que estou esperando alguém me ligar para pedi desculpas
Uma atendente me tratou muito mau
Estou muito chateada. Fiz um ocorrência e até agora ninguém me ligou
Na Leroy da marginal

Jose Eduardo Toselli
Jose Eduardo Toselli
4 anos atrás

Fui na Leroy comprar disjuntor bipolar 32 A para chuveiro elétrico curva “B” e descobri que não comercializam. Acho muito estranho pois a seção é ao lado dos chuveiros elétricos e a curva “C” não indicada para esse uso; isso é recomendado em norma. Não entendo como lá e em muitos lugares não se comercializa algo que é indicado por normas. Até mesmo tomadas em geral é recomendado curva “B”. Para tirar a duvidas frente as inúmeras dúvidas por onde procurei busquei o atendimento técnico da Siemens e da Schneider que me confirmaram isso. Acho até que por não ter acaba induzindo o consumidor a comprar errado pela falta de opção. Somente fui encontrar em um outro concorrente muito grande que mantém na loja as duas opções. Acho uma excelente dica a Leroy Merlin de modo a melhorar o seu atendimento. Uma dica muito valiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vilma Pacheco da Costa
Vilma Pacheco da Costa
4 anos atrás

Fiz uma compra de material de construção para a reforma no meu banheiro no dia 25/10 com a entrega marcada para o dia 04/10. Não entregaram e nem se quer deram nenhuma satisfação. Liguei para o SAC e remarcaram a entrega para o dia 10/10. Novamente não entregaram e não deram nenhum telefonema. Agora estão marcando para o dia 14/10. É uma total falta de respeito com o cliente. Uma empresa desse porte que destrata assim seus clientes não merece que compremos mais nela.

Maria Stella Teixeira Coelho
Maria Stella Teixeira Coelho
4 anos atrás

Dia 30 de novembro comprei uma batedeira Philco, sou cliente do Shop Time há muitos anos, e nunca tive nenhum problema, , porém, ao receber a batedeira, quando liguei, saiu fogo e fumaça do motor, dia 03 de novembro liguei para informar o que aconteceu, a pessoa que atendeu, disse que em 48 hs receberia um e mail, dando uma resposta. Não veio, então dia 05 liguei novamente e informaram que me ligariam em um dia, mandaram hoje o e mail, para eu mostrar o defeito, foto da bateria. Se no e mail, tem a palavra responde e enviar, por que quando eu respondo bloqueia, como vão saber a minha resposta? Não posso mostrar o defeito, porque saiu fogo no motor e fumaça. Nunca escrevi esse comentário, pois recebi o e mail hoje solicitando essas providências

Adonias Cartaxo
Adonias Cartaxo
4 anos atrás

comprei os bloco autoclavado na entrega esta 80% quebrados eu recusei no ato da entrega ate agora estou aguardando um posicionamento dessa empresa

Silvana Teixeira
Silvana Teixeira
4 anos atrás

Comprei um piso que, de acordo com as descrições, é de qualidade superior. No entanto, ao ser molhado (teste pré-assentamento), a peça manchou. Preciso falar com alguém, mas a ligação eletrônica finaliza a chamada antes de dar opção de falar com um atendente. Não sei como resolver. Alguém pode ajudar?

Paulo Duran Lopes
Paulo Duran Lopes
4 anos atrás

Comprei ar condicionado + instalação
Marcam para instalação e não aparecem.
Gostaria devolver o aparelho

Ricardo Lima
Ricardo Lima
4 anos atrás
Responder para:  Paulo Duran Lopes

Simplesmente não respeitam o consumidor
Já marcaram entrega duas vezes e não foram entregar

Eliana Lacorte Brito Veronica
Eliana Lacorte Brito Veronica
4 anos atrás
Responder para:  Ricardo Lima

Não conseguimos falar pelo telefone

CLARA MARIA DE OLIVEIRA SALES
CLARA MARIA DE OLIVEIRA SALES
4 anos atrás

COMPRA REALIZADA E ENTREGUE NO DIA 14/09/2020, RECEBIDO 1 PIA DIFERENTE DO PEDIDO, DESDE ENTÃO SOLICTO TROCA, HOJE É DIA 02/10/2020 E AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA DA TROCA. NÃO E POSSIVEL CHAMAR ESTE DESCASO DE BOM ATENDIMENTO. PIA É URGENCIA. EXPERIENCIA PÉSSIMA DE COMPRA NO SITE DA LEROY MERLIM. NÃO RECOMENDO.

carlospenna@bol.com.br
carlospenna@bol.com.br
4 anos atrás

Que vergonha está loja. Não respeita o consumidor, anuncia produtos em seus tabloide e não tem para vender ,e não respeitam o código de defesa do consumidor ,onde diz ,que quando não possui o produto anunciado ,tem que repor imediatamente por outro

Lúcio Mendes
Lúcio Mendes
4 anos atrás

Boa noite!
A Leroy você entra no Site, escolhe o produto, pagamento á vista! Após duas semanas compra cancelada, com parceiro deles! Até ai tudo bem!!! A agilidade para pagar, tem que ser á vista ou boleto, no máximo em 2 dias! Praticamente 30 dias está completando, para fazer o reembolso. Acho isso uma falta de respeito, com o consumidor. Já recebi vários emails, justificando que está em contato com o parceiro! Isso é problema seus! Eu comprei pela ultima vez, pois a atitude e desrespeito é grande!

Rosangela Knupp
Rosangela Knupp
4 anos atrás

No dia 22/08/2020 fomos a Leroy Merlin da Wenceslau Braz em Curitiba e compramos um revestimento para a parede com a promessa de entrega no dia 05/09/2020. No dia, chegando para retirar o pedido, descobrimos que o lote nem saiu do CD de SP por causa de dificuldades internas da empresa. Falamos com a equipe do estoque e com a vendedora que nos orientou a falarmos com a gerencia do setor, que não estava na loja, depois com a gerencia geral, que também não estava na loja. Falamos então com outra gerente de setor, Deise é o nome dela que foi até o setor de revestimento conosco para vermos outra possibilidade, porem todos os materiais que ali estava exposto, não tinham estoque em Curitiba, o que acarretava o mesmo problema do nosso material anteriormente escolhido, a entrega com promessa de mais quinze dias. Aguardamos o contato da Leroy para definis a entrega do material, pois esse é de suma importância para concluir também a parte hidráulica da obra, só que a primeira resposta foi dada no dia apenas no dia 10/09 onde foi questionado ao CD, se foi o que entendi e no dia seguinte (11/09) foi posicionado que o revestimento seria enviado até o fim da próxima semana ( 25 ou 26/09 acreditei) agendei novamente com o pedreiro para o sábado, dia 19/09, para finalizar a finalmente iniciar os trabalhos na empresa, mas para minha surpresa, a entrega ocorrerá somente dia 21/09, segunda feira. É uma falta de responsabilidade da empresa. e não falta de produto, pois segundo os funcionários da entrega de material, a dificuldade é sair do CD de SP o material. Falaram que até para os vendedores não prometerem mais prazos de 15 dias. Deixo aqui a minha reclamação e meu descontentamento coma Leroy Merlin.

João Flávio Marques
João Flávio Marques
4 anos atrás

Minha compra foi realizada em 21/07/2020 e entrega programada para 25/07/2020. Na data programada eu recebi pedido parcial. Já relatei toda situação em e-mail ao SAC Leroy Merlin.

Após um mês de atraso na entrega várias ligações no 0800 fui informado que tentaram realizar entrega em um sábado. Como não ligaram programando esta entrega, obviamente não tinha ninguém aguardando. Cansado de esperar, fui até a loja e com ajuda de um vendedor, mesmo porque a “gerência” do setor apareceu após muita solicitação da minha parte. Gerente este que não sabia me dar uma única resposta aceitável.

Para meu desespero, o pedido foi cancelado e emitiram um novo, com promessa de entrega em 09/09/2020. Para minha NÃO surpresa, entrega não ocorreu.

Hoje fiz três ligações para o 0800. Na primeira vez confirmaram que material seria entregue dentro do horário comercial. Na segunda, esperei ouvindo uma música insuportável por 20 minutos e para minha NÃO surpresa, após relatar a situação a ligação foi para pesquisa de satisfação (Vocês conseguem imaginar as notas?). Na terceira, também após muita espera, relatei tudo novamente e o atendente informou que estava mandando informações para “supervisão”. Quando informei que queria ser copiado em e-mail a ligação “caiu”.

O desrespeito de vocês em relação ao meu problema já causou prejuízos financeiros devido ao atraso da obra. Muito desgaste na minha relação com o profissional que está realizando a obra e principalmente com minha esposa que não vê final da empreitada.

O descaso como estou sendo tratado como consumidor é um absurdo. Impressão é que estou lidando com uma empresa acéfala.

Ricardo Araújo
Ricardo Araújo
4 anos atrás

Que decepção, empresa desorganizada quando precisamos falar é mais fácil falar com o Papa. Vendedores mentirosos quanto ao prazo de entrega e a gerente de relacionamento da loja Lar center é outra mentirosa. Estou com minha obra parada e depois de muito custo o Sac falou que vai entregar dia 15/09/2020 8 dias após a compra, isso porque paguei o frete. Na hora de receber é no ato quanto a entrega, se dane o consumidor. Parabéns pela incompetência, capricharam bastante. Vou fazer questão de espalhar nas redes sociais.

VALCIMAR DA SILVEIRA
VALCIMAR DA SILVEIRA
4 anos atrás

Fiz uma compra na Leroy Merlin online com entrega em domicílio no dia 12/08, com previsão de entrega no dia 20/08. No sistema de Leroy a única informação registrada é de pagamento autorizado em 12/08/2020 17:32:08. Em contato com o SAC, a entrega era no dia 22/08, depois dia 25/08, 27/08 e agora 03/09, todas à tarde para não faltar o preciosismo da loja! Acredito que a Leroy esteja esperando o verão chegar ou o Natal para fazer a entrega. De uma coisa estou certo: LEROY MERLIN On-line NUNCA MAIS!

Carlos Falci
Carlos Falci
4 anos atrás

Gostaria de registrar uma queixa. Adquiri algumas peças de piso para a reforma de um banheiro e varias vieram quebradas, riscadas ou lascadas. um lixo e paguei caro. fui a loja tiete e bem atendido iriam trocar todas, chega o caminhão com peças quebradas (de novo) e o entregar pergunta se nao quero ficar com elas mesmo assim (????)
Agora somente promessas que enviam pelo fone 972467257, mas ja mudaram datas 5 (cinco) vezes. E eu sem banheiro. Parabenizo o atendimento da loja por tentar resolver os problemas mas acabam se enrolando devido as respostas que tem da logística que não vale de nada. A falta de respeito com o processo e o consumidor é muito grande. Pois estou sem banheiro, e a cada dia de promessa de entrega tenho que pagar as diarias para os pedreiros e azulegistas. Eu sem banheiro e pagando muito mais devido promessas feitas e nao cumpridas.

EDUARDO DE OLIVEIRA PASSOS
EDUARDO DE OLIVEIRA PASSOS
4 anos atrás

Falta de respeito com o consumidor. Minha entrega estava programada para dia 20/08. Daí mudaram pra 25/08 e agora entrei no site para verificar e a entrega foi reagendada para 26/08. Quando será que a entrega será feita??????

Sandro Pedrosa
Sandro Pedrosa
4 anos atrás

Após uma compra feita 1 de setembro de 2020, realizado o pagamento a vista, de alguns pisos… revestimentos, foi dado o prazo de entrega até dia 11 do mesmo mês, e hoje já é dia 19 de setembro, com quase dez dias de atraso, e nem se quer eles entraram em contato para dar um feedback em relação o ocorrido. Isso é uma vergonha, tratam o consumidor como lixo. Ontem e hoje liguei pra eles, e até agora não sabem me responder o que houve. Parece piada mas é verdade.

Marcelo Costa De Morais
Marcelo Costa De Morais
4 anos atrás

Bom dia.
No dia 14/08 houve uma entrega do pedido que realizei e notamos na hora que os pisos vieram quebrados, anotei a informação no canhoto de entrega recusando, liguei no atendimento e registrei o protocolo 70730 solicitando a troca, porém, até o momento nem se deram o trabalho de me ligar para verificar, dia 17/08 liguei novamente e registrei a informação que não haviam entrado em contato comigo para resolver, hoje, dia 20/08 estou tentando ligar no atendimento e por várias vezes não atenderam, que fique registrado o péssimo atendimento, a péssima entrega, o péssimo suporte e vou entrar com um processo contra a empresa cobrando os valores do pedreiro que não pode trabalhar por falta do piso!

Caio Ribeiro Borges de Carvalho
Caio Ribeiro Borges de Carvalho
4 anos atrás

LEROY MERLIN,

Fiz um pedido 0007875120 há uma semana para vendedora Luciene Monteiro Costa e confirmei o pedido com entrega com ela para entregar na última terça-feira (18/08/2020), porém o pedido não chegou conforme combinado (tenho tudo formalizado por e-mail) e hoje ela me manda um e-mail dizendo que vai estornar o valor e que não faz entregas. Eu já contratei o pedreiro para fazer o serviço e vou ficar no prejuízo.

Como podemos resolver essa situação?

Eliete
Eliete
4 anos atrás

Fiz uma compra e a previsão de entrega seria para dia 08/08/2020. Ainda não recebi meus produtos, tento ligar e não co sigo completar a chamada, entro no site, e nada, nenhuma resposta ou satisfação. Gostaria de saber o motivo do atraso e pq não fui informada do mesmo.
Pedido: 7719754

Regina
Regina
4 anos atrás
Responder para:  Eliete

Infelizmente estapostura da Leroy em vender e não entregar está sendo recorrente. Tenho um pedido p entrega em 13/8. Que foi feita só parcial e o piso não entregam e nem mesmo dão satisfação ou o dinheiro de volta

Orlando Kenji Shimada
Orlando Kenji Shimada
4 anos atrás

Já fiz 4 reclamações de entrega de material errado no espaço de 12 dias e solitei a troca, mas até hoje apesar dos atendentes do depto de contato 4020-5376 anotarem tudo e me responder que o departamento responsável me dara respostas em até 4 horas após, em nenhuma das vezes ninguem ligou nos meus telefones informados. Os protocolos de atendimentos foram 18988, 46324 Sra Marili Souza, 48878 Luis Felipe e 50434 Jessica.A nota fiscal do produto é 1429222 de 25/07/020 e o produto comprado foi 14 Cimento.Colante Int BR 20 kg14, Branco, mas vieram 7 sacos brancos e 7 cinzas, no momento da entrega do material percebi que o material veio errado a transportadora me informou que não poderia levar de volta e orientou a telefonar que viriam trocar a mercadoria, mas tive o cuidado de anotar no canhoto da nota fiscal a observação da entrega errada. Não é possivel uma empresa desta envergadura não tenham o cuidado suficiente para atender seus clientes de forma mais respeitáveis tendo em seus departamento pessoas sem o minimo de profissionalismo e educação.Desta forma, solicito desta ouvidoria providencias urgentes pois meu pedreiro esta parado com a obra.

Gilson Opalinski
Gilson Opalinski
4 anos atrás
Responder para:  Orlando Kenji Shimada

A expedição da loja física da Wenceslau Brás é uma vergonha…
Dia desses fiquei 4 horas esperando pra carregar…
Ontem mais duas horas de espera…
Por favor, agilizem esse carregamento…

Eloá Cristina Ducceschi Zaccharias
Eloá Cristina Ducceschi Zaccharias
4 anos atrás

Fui até a loja próxima ao shopping Interlagos, solicitar um orçamento, a pessoa responsável estava almoçando, tudo bem, ao voltar me disse que NÃO PODERIA ME ATENDER POR QUE EU NÃO HAVIA MARCADO HORÁRIO,devera marcar e retornar ao local ou então acessar whatsaap para maiores informações.
Primeiro eu achei estranho um cliente estar presencialmente em uma loja e não poder ser atendido, mais anotei o telefone.
Enviei mensagem no dia 07/07 fui respondida no dia 09 com a solicitação da planta do meu apartamento envieei e até hoje nao tive resposta, cobro o orçamento, e nada!
Pode pensar nao comprou nada então tudo bem, mais uma loja grande desta com um nome e um atendimento pessímo como esse!
Só para deixar o registro do descaso de voces com quem quer se tornar cliente, e pelo que li por aqui agradeço nao ter feito o negocio pq as reclamações são grandes.

Iran Alencar
Iran Alencar
4 anos atrás

Fiz um pedido de uma Fechadura Haga 80+ para ambiente externo. Prefiro sempre comprar presencialmente, mas o item só se encontra disponível para compra pela internet. O item chegou hoje (antes do prazo), mas o entregador NÃO tocou o interfone e ARREMESSOU o pacote por cima do portão, conforme pode ser comprovado por vídeo das câmeras de segurança. Em resumo, a fechadura ficou DANIFICADA. Muito pouco profissional da parte do entregador e demonstração de total descontrole da empresa com relação à entrega de itens. Estamos em uma pandemia e a empresa nos obriga a ir presencialmente às lojas se não quisermos produtos danificados? É isso? LAMENTÁVEL!

Washington Silva Costa
Washington Silva Costa
4 anos atrás
Responder para:  Iran Alencar

Fiz uma compra de piso na Leroy, pedir para entregar, porém moro em apto, paguei o frete e avisei q morava em apto e se eles entregavam o material lá em cima, pois moro no 7 andar, eles falar que sim, qdo chegou no dia da entrega, em iafam um único ajudante, a qual eu tive que tirar o meu pedreiro do serviço dele para ajudar a carregar o material e ainda tive q pagar o serviço do pedreiro a parte, até pq eu já tinha pago o frete da Leroy já para isso, a Leroy vai me reembolsar o pagamento do meu pedreiro ?

Leticia
Leticia
4 anos atrás

Bom dia, tivemos uma entrega em uma residencia dentro de um condominio, no qual o motorista do caminhão bateu em um equipamento do condominio, danificando o mesmo. Para qual email posso enviar o relato do acontecido? Sorocaba/SP

Karina
Karina
4 anos atrás

Fiz uma compra no site da Leroy Merlin dia 18/05/2020, Pedido E14GG8I8D1D96. Deste pedido tinha uma entrega para receber de 2 Mesas de Cabeceira Madesa 3227 2 Gavetas com Espelho (MADESA) prevista para 27/05/2020. até hoje não recebi e nenhum atendente do telefone da Leroy ou e-mail ou chat consegue me responder qual será a nova data prevista pra entrega. Cada vez que ligo dizem que em 24 horas me retornarão e ninguém retorna com a informação, está um descaso com a minha compra! Gostaria de falar com a ouvidoria, porém descubro agora que a empresa não possui! um absurdo!

Julia do Carmo Pabst Scholochuski Cardoso
Julia do Carmo Pabst Scholochuski Cardoso
4 anos atrás

Estou muito triste com a Leroy Merlyn. Sempre fui cliente da loja e agora que fiz uma compra online fiquei decepcionada. Comprei vários itens na terça-feira dia 07/04, acreditando na propaganda que a entrega seria rapada. Paguei por boleto à vista.
A compra só chegou no dia 13 de abril, pedido E14FE35I71EI3. O porteiro do meu condomínio recebeu e assinou, o entregador estava com pressa. Logo em seguida verificou que estava faltando um item e me avisou (a tábua de passar – o item principal da compra). Um pouco antes eu já tinha ligado no Central de Atendimento da LeroyMerlin por causa da demora da entrega protocolo 3218524. Quando fui avisada da falta de um item liguei imediatamente,, protocolo 3218624, a moça disse que entraria em contato com a transportadora que me daria um retorno até dia 16 de abril.
No dia 15 de abril recebi um email relatando que todo o meu pedido estava entregue e, por isso, encaminhei um email tbm com esse relato para o FAQ.
Recebi um email da Débora Cristina Peres dizendo que iria verificar com a transportadora e me daria urgentemente um retorno.
No dia 16, conforme protocolo 3218624 liguei para a central de Atendimento para saber do retorno e a moça disse que estava em outro segmento. Mandei um email para a Debora e essa ainda não me respondeu.
Não sei o que fazer, a compra foi realizada por causa dessa tábua de passar, paguei um produto que não recebi. Como uma loja como a Leroy Merlin deixa um cliente sem retorno. Não esperava isso. Perdi dinheiro, só poder ser.

Fabio lima
Fabio lima
4 anos atrás

Péssimo atendimento, comprei 3 produtos on line todos vendidos e entregues pela Leroy, um deles veio errado, estou a 4 dias tentando trocar o produto, a cada ligação um novo prazo para retorno, e nada. Simplesmente um lixo.
o valor chega a ser irrisório mas o desrespeito é tamanho que vale a pena a briga.
Se eu indico a leroy?? nunca, pra minguem.

maria baptista
maria baptista
4 anos atrás
Responder para:  Fabio lima

O mesmo aconteceu comigo. Acho que a Central de Atendimento da Leroy Merlin é apenas de fachada, pois não resolvem o problema.

Daniela
Daniela
5 anos atrás

Gostaria de denunciar a precaridade dos banheiros da Leroy Merlin da Av. Dr Ricardo Jaffet, não sei como a vigilância não atuou o estabelecimento. Uma falta de respeito com seus funcionários e clientes.

Felipe Caprara
Felipe Caprara
5 anos atrás

Falta de respeito e descumprimento de lei municipal 16.402, de 23 de março de 2016, festa nos fundos da Leroy Merlin do Shopping Lar Center dia 18/12/2019 as 23:30h. Terceira vez no ano. Será que é possível ter respeito pela vizinhança?

Arthur Passaro
Arthur Passaro
5 anos atrás

3080933 protocolo de atendimento da

INCOMPETÊNCIA é o sinônimo da Leroy, quando de trata de atendimento ao cliente. POR 2X estive na loja da marginal Tiete para efetuar a compra do ACABAMENTO DE TETO D12. NO sistema informava 24 peças mas no estoque da loja não tinha nada. Desisti e procurei o TELE VENDAS, pois tive o mesmo problema… NINGUÉM do atendimento telefônico, sabia informar onde tinha o produto para retirada em loja… acabei DESISTINDO, e fui para compra pelo SITE. Dai efetuei a compra dia 26/11 e foi PROGRAMADA a entrega dia 04/12. Pois já estamos entrando no dia 06/12 e o telefone de suporte, informou que através do protocolo 3080933, NÃO SABEM INFORMAR ONDE ESTÁ O PRODUTO e dessa forma, o chamado aberto deve ser retornado até dia 10/12. Até dia 10/12 para informar onde está minha entrega ??? CADE MEU PRODUTO JA PAGO, INCLUSIVE O FRETE.

Suporte – Tiete suportesitetiete@leroymerlin.com.br

Bruna
Bruna
4 anos atrás
Responder para:  Arthur Passaro

Fiz uma compra pelo televendas dia 26/07, efetuei pagamento a vista via boleto para retirada em loja na unidade de Sorocaba, por sinal fui super bem atendida, fui fazer a retirada no dia 2/08 na unidade que combinamos, aí começou a minha insatisfação com meu pedido, onde fiquei 1hora esperando o carregamento e recebi a notícia que não havia disponível o que comprei, fui direcionada para o SAC onde esperei mais 1hora. Achei uma falta de respeito com o cliente e a burocracia para resolver meu problema. Ficou combinado da entrega ser feita na quinta feira 06/08 com frete por conta da casa. Espero que essa entrega aconteça e eu não tenha que recorrer a outros meios. Decepcionada.

CLAUDIA D ALBERTO FEDERICO PRACCHIA
CLAUDIA D ALBERTO FEDERICO PRACCHIA
5 anos atrás

Hoje fui à loja da Marginal para fazer compras.
Fomos eu,meu filho,meu marido e minha mãe ,de 78 anos.
Andamos pela loja ,compramos produtos que podíamos resolver sozinhos e chegamos na parte de assentos sanitários.
Havia 2 atendentes,ocupados.
Tivemos que correr atrás dos dois que não deram nenhuma atenção. Esperamos por mais de 20 min e nada.
Fui perguntar a uma vendedora se o atendimento era péssimo assim mesmo e a mesma me disse que tinha vendedores de um lugar determinado a outro.Mentira!!!
Os dois que mencionei estavam ocupados.
Fui até o SAC da loja ,que tb não tinga ninguém, até que chegou uma moça.Expus o problema e para minha surpresa a resposta foi:
“Aos domingos nossos funcionários estão num número menor porque tem que tirar folga né!?Então fica assim mesmo.Tem que esperar o vendedor.”
Que beleza de argumento!!!👏👏👏👏
Bem preparada,inclusive!!
Virei as costas e fui embora.
Desrespeito ao público consumidor.
Já que não estão precisando de vendas,ok.
Não volto mais.

Marcio campos
Marcio campos
4 anos atrás

Estou tentando comprar um produto pelo telefone, mas ligo e me dão outro numero ligo pra varios numeros e é a mesma coisa. Que pessimo esse sistema. Cara to sem mais o q falar de tão lixo q é esse sistema. Pra mim foi um burro q fez esse sistema. Vc não fala com ninguem nessa desgraça. Ja falo logo assim quem achar ruim vai pros quintos do inferno

Sandro Cantidio
Sandro Cantidio
5 anos atrás

Péssima experiência de compra. Comprei um produto em meados de Outubro, prometido para 26/11. Não recebi qualquer informação sobre atraso, nenhuma posição sobre nova entrega, além de aguardar 2 dias. Aguardei e continuei sem nenhuma informação. A resposta que recebo, diante desse atraso, é “vamos reforçar com nosso setor de pedido”. Quando foi para cobrar, via cartão de crédito, foi no mesmo instante. Descaso total com o cliente. Péssimo. Não repetirei a experiência, com toda certeza, nem em loja virtual e nem loja física.

Ana Paola Klotzel
Ana Paola Klotzel
5 anos atrás

Boa tarde
Solicitei cópia das notas fiscais das compras que efetuei na Leroy para a reforma da minha casa, fui informada que não podem fazer uma cópia.
Solicitei o mesmo aos concorrentes Telha Norte e Sodimac e fui atendida prontamente.

Aguardo uma posição.

Att

Paola

Noeli
Noeli
5 anos atrás

Foi uma das piores experiencias que tive com compras pela internet e com certeza, nunca mais irei comprar nessa loja, a unica preocupação deles é de fazer propaganda na TV e dizer que tem um ótimo atendimento, isso é uma tremenda mentira.
Fiz uma compra com prazo para receber a mercadoria em casa, não fizeram a entrega no prazo e ainda tem a capacidade de mentir dizendo que tentaram entregar, agora não consigo saber quando irão fazer a entrega, porque ninguem me responde….isso é uma falta de respeito tremenda!!! Quem irá arcar com o meu prejuizo dos dia em que o pedreiro ficou parado sem material pra trabalhar?????
Minha pergunta é simples Leroy…quando vou receber minha meradoria que já foi paga inclusive?????

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