Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LEROY MERLIN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços ou produtos oferecidos pela Leroy Merlin e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Leroy Merlin

A Leroy Merlin é uma empresa francesa, fundada no ano de 1923. Trata-se de uma rede de lojas voltada para a comercialização de materiais de construção, além de decoração e acabamentos. A Leroy Merlin está presente em mais de dez países, com mais de trezentas lojas espalhadas pelo globo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Leroy Merlin, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Leroy Merlin.

São diversos os benefícios oferecidos pela Leroy Merlin, que é considerada uma das maiores empresas de comércio de materiais de construção do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Leroy Merlin

Ao se tornar cliente Leroy Merlin, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4007 1380 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 602 1380 (demais regiões)

Central de Atendimento: 4020-5376 (capitais) / 0800-020-5376 (demais regiões)

Perguntas frequentes da loja física: www.leroymerlin.com.br/institucional/perguntas-frequentes-da-loja-fisica

Perguntas frequentes da loja online: www.leroymerlin.com.br/institucional/perguntas-frequentes-do-ecommerce

O SAC Leroy Merlin oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 5376 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 020 5376 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h; domingo e feriados, das 9h às 20h.

Telefone, Email Ouvidoria Leroy Merlin

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Leroy Merlin para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

Telefone Reclamação Leroy Merlin

A Leroy Merlin não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Leroy Merlin ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.leroymerlin.com.br.

Reclamação Leroy Merlin

Como toda grande empresa, a Leroy Merlin também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de material de construção.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Leroy Merlin estará pronta para rapidamente resolver.


75 Reclamações

Daniela · 15 de janeiro de 2020 às 17:00

Gostaria de denunciar a precaridade dos banheiros da Leroy Merlin da Av. Dr Ricardo Jaffet, não sei como a vigilância não atuou o estabelecimento. Uma falta de respeito com seus funcionários e clientes.

Felipe Caprara · 18 de dezembro de 2019 às 23:53

Falta de respeito e descumprimento de lei municipal 16.402, de 23 de março de 2016, festa nos fundos da Leroy Merlin do Shopping Lar Center dia 18/12/2019 as 23:30h. Terceira vez no ano. Será que é possível ter respeito pela vizinhança?

Arthur Passaro · 8 de dezembro de 2019 às 17:42

3080933 protocolo de atendimento da

INCOMPETÊNCIA é o sinônimo da Leroy, quando de trata de atendimento ao cliente. POR 2X estive na loja da marginal Tiete para efetuar a compra do ACABAMENTO DE TETO D12. NO sistema informava 24 peças mas no estoque da loja não tinha nada. Desisti e procurei o TELE VENDAS, pois tive o mesmo problema… NINGUÉM do atendimento telefônico, sabia informar onde tinha o produto para retirada em loja… acabei DESISTINDO, e fui para compra pelo SITE. Dai efetuei a compra dia 26/11 e foi PROGRAMADA a entrega dia 04/12. Pois já estamos entrando no dia 06/12 e o telefone de suporte, informou que através do protocolo 3080933, NÃO SABEM INFORMAR ONDE ESTÁ O PRODUTO e dessa forma, o chamado aberto deve ser retornado até dia 10/12. Até dia 10/12 para informar onde está minha entrega ??? CADE MEU PRODUTO JA PAGO, INCLUSIVE O FRETE.

Suporte – Tiete suportesitetiete@leroymerlin.com.br

CLAUDIA D ALBERTO FEDERICO PRACCHIA · 8 de dezembro de 2019 às 13:00

Hoje fui à loja da Marginal para fazer compras.
Fomos eu,meu filho,meu marido e minha mãe ,de 78 anos.
Andamos pela loja ,compramos produtos que podíamos resolver sozinhos e chegamos na parte de assentos sanitários.
Havia 2 atendentes,ocupados.
Tivemos que correr atrás dos dois que não deram nenhuma atenção. Esperamos por mais de 20 min e nada.
Fui perguntar a uma vendedora se o atendimento era péssimo assim mesmo e a mesma me disse que tinha vendedores de um lugar determinado a outro.Mentira!!!
Os dois que mencionei estavam ocupados.
Fui até o SAC da loja ,que tb não tinga ninguém, até que chegou uma moça.Expus o problema e para minha surpresa a resposta foi:
“Aos domingos nossos funcionários estão num número menor porque tem que tirar folga né!?Então fica assim mesmo.Tem que esperar o vendedor.”
Que beleza de argumento!!!👏👏👏👏
Bem preparada,inclusive!!
Virei as costas e fui embora.
Desrespeito ao público consumidor.
Já que não estão precisando de vendas,ok.
Não volto mais.

    Marcio campos · 17 de janeiro de 2020 às 18:09

    Estou tentando comprar um produto pelo telefone, mas ligo e me dão outro numero ligo pra varios numeros e é a mesma coisa. Que pessimo esse sistema. Cara to sem mais o q falar de tão lixo q é esse sistema. Pra mim foi um burro q fez esse sistema. Vc não fala com ninguem nessa desgraça. Ja falo logo assim quem achar ruim vai pros quintos do inferno

Sandro Cantidio · 29 de novembro de 2019 às 10:51

Péssima experiência de compra. Comprei um produto em meados de Outubro, prometido para 26/11. Não recebi qualquer informação sobre atraso, nenhuma posição sobre nova entrega, além de aguardar 2 dias. Aguardei e continuei sem nenhuma informação. A resposta que recebo, diante desse atraso, é “vamos reforçar com nosso setor de pedido”. Quando foi para cobrar, via cartão de crédito, foi no mesmo instante. Descaso total com o cliente. Péssimo. Não repetirei a experiência, com toda certeza, nem em loja virtual e nem loja física.

Ana Paola Klotzel · 19 de novembro de 2019 às 15:49

Boa tarde
Solicitei cópia das notas fiscais das compras que efetuei na Leroy para a reforma da minha casa, fui informada que não podem fazer uma cópia.
Solicitei o mesmo aos concorrentes Telha Norte e Sodimac e fui atendida prontamente.

Aguardo uma posição.

Att

Paola

Noeli · 18 de novembro de 2019 às 11:34

Foi uma das piores experiencias que tive com compras pela internet e com certeza, nunca mais irei comprar nessa loja, a unica preocupação deles é de fazer propaganda na TV e dizer que tem um ótimo atendimento, isso é uma tremenda mentira.
Fiz uma compra com prazo para receber a mercadoria em casa, não fizeram a entrega no prazo e ainda tem a capacidade de mentir dizendo que tentaram entregar, agora não consigo saber quando irão fazer a entrega, porque ninguem me responde….isso é uma falta de respeito tremenda!!! Quem irá arcar com o meu prejuizo dos dia em que o pedreiro ficou parado sem material pra trabalhar?????
Minha pergunta é simples Leroy…quando vou receber minha meradoria que já foi paga inclusive?????

Adolfo José Simoni · 9 de novembro de 2019 às 10:58

Fiz uma compra de Azulejos aproximadamente 50 mts e na entrega, quando o azulejista foi começar a colocar os azulejos, o mesmo verificou que entregaram 6 caixas de azulejos diferentes ou seja para que não se verificasse na entrega o erro os carregadores colocaram as caixas erradas com o código do material para baixo, ou seja somente constatou-se o erro na ora que o azulejista começou a utilizar os azulejos, fui reclamar informaram que o estoque estava zero , pelo que eu vejo já entregaram errado para cobrir o pedido agindo totalmente de má fé, agora informam que a troca levará mais de 20 dias, e a obra fica parada pela má conduta da empresa , quando eles tem a obrigação de procurar o material faltante aonde for, nem se for em um concorrente, firma que se preza faria isto o mais rápido possível, mas aqui é Brasil ninguém respeita o cliente,

Fabiano Neves Dias · 23 de outubro de 2019 às 11:39

Comprei um piso porcelanato pelo site em Curitiba no dia 10/10 previsão de entrega para o dia 16/10 e até o momento não foi entregue. Liguei varias vezes e quando foi agora aloja me liga informado que não tem o produto e que quer 12 dias de prazo para entregar!!
Uma vergonha como se vende um produto no site com disponibilidade em estoque e agora alega que não tem mais!
Como falo isso para o cliente que tem que entregar a loja no fim do mês caso contrario terá que pagar mais um mês de aluguel devido a incompetência da Leroy.
Fora o prejuízo com funcionários estadias que estamos tendo na cidade.

LINA NAKANE RIBEIRO · 14 de outubro de 2019 às 14:15

Adquiri em 29/09/2019 diversos materiais para a reforma de um apartamento. Alguns materiais retirei na loja, duas janelas foram entregues 02/10 COM MEDIDAS E ESPECIFICAÇÕES ERRADAS.
Liguei no SAC (protocolo 3011835) solicitando a troca e ficaram de dar retorno em 3 horas, o que não aconteceu. Numa nova ligação ficaram de retornar imediatamente… o que não ocorreu também.
Moro em Mogi das Cruzes, tivemos que nos deslocar à SP (dia 04/10-sexta) para efetuarmos a reclamação diretamente na loja, onde foi combinado a troca para a terça dia 08.
A troca NÃO OCORREU. Quarta-feira dia 09 fui novamente na loja para que me informassem o que ocorreu … por um erro, agendaram para a terça dia 15 …. NOVAMENTE, combinamos a entrega para a sexta feira dia 11, juntamente com outros materiais que já estavam agendados.
e NÃO ENTREGARAM NADA, NÃO TROCARAM NADA … No sábado (dia 12) a Central de Distribuição (WhtasApp 94176-0780) garantiu que o material seria entregue dia 14/10 (segunda) no período da manhã COM PRIORIDADE ….
E O MATERIAL NÃO CHEGOU …..
Minha reforma está sendo prejudicada por falta de material ,,,,

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA RECEBER O MATERIAL QUE ESTÁ PAGO !!!!!!

MINHA INSATISFAÇÃO NÃO TEM TAMANHO … ESTOU HORRORIZADA COM O ATENDIMENTO QUE ESTOU RECEBENDO. … ou melhor QUE NÃO ESTOU RECEBENDO

Janaina · 14 de outubro de 2019 às 11:47

Fiz a compra de um piso vinílico, foi acordado que retiraria o produto seria na loja e que no momento da retirada eu agendaria a instalação. O piso foi retirado no domingo dia 13/10, mas na semana anterior recebi 3 ligações para confirmar a instalação na segunda dia 14/10. Em bora não tivesse disponibilidade no referido dia organizei minha agenda para receber a equipe. O Instalador me ligou para conformar a instalação com um endereço completamente errado O Instalador, chegou no local e perguntou se eu havia recebido uma visita técnica da Leroy, quando disse que não ele informou que o meu não adere a cola que foi indicada para instalação, desde então estou fazendo varias tentativas de contato pelos mesmos números que recebi as ligações e pelo numero geral, porém, sem sucesso. Outra surpresa foi saber que a empresa não tem ouvidoria??? terei que ir pessoalmente para registrar minha insatisfação? Quanta desorganização??? fiquei assutada.

alexandre azevedo · 27 de setembro de 2019 às 11:06

NAO CONTRATEI UM CAMINHAO PARA RETIRAR A MINHA MERCADORIA E CHEGANDO NO LOCAL NAO TINHA CHEGADO A MERCADORIA AGORA QUEM PAGA O FRETE

Thiago · 19 de setembro de 2019 às 18:30

Pos venda nota 0.
Não cumpriram o prazo de entrega e muito menos me notificaram o porque do não comprimento da entrega na data estipulada…o atendimento do sac é totalmente vago, dizem não possuirem acesso com a transportadora para me orientar qual a nova data de entrega.
Estou com a obra parada por conta do atraso.
Total falta de comprometimento.

    Vanda · 20 de setembro de 2019 às 15:30

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA_ FIZ O PEDIDO EM 30.8. e cancelaram Sem mais nem menos, refiz a compra porque minha obra esta parada esperando o box. a mercadoria deveria chegar hoje e nenhum telefonema…. falta de consideracao, Propaganda e Venda enganosa… estou vendo ainda Como entrar em contato diretamente com a Franca no exterior para comunicar a falta de respeito…..

Samantha · 26 de agosto de 2019 às 10:57

Fiz uma compra no dia 21/08/2019 e ficaram de entregar a mercadoria na sexta feira (23/08) de tarde, simplesmente apareceram na minha casa na sexta feira no período da manhã (10 horas), não tinha ninguém na minha residencia e tive que pedi para um vizinho receber. Quando chego e vou ver a mercadoria, entregaram apenas uma parte da mercadoria. Liguei para reclamar e avisaram que iriam entregar o restante no sábado, porque deu furo de estoque, assim disseram eles. Então no sábado, entregaram a mercadoria pela metade novamente, e até o momento não recebi o restante. Eles falam que a mercadoria saiu da loja desde sábado e até agora não chegou. Obs. A loja fica do lado da minha residencia.
Estou indignada com o péssimo serviço de entrega de uma loja tão renomada como a Leroy Merlin! Não tem comprometimento e responsabilidade diante aos seus clientes. Eu tinha marcado para realizarem o serviço no sábado e simplesmente fui prejudicada, pela falta de responsabilidade da loja em realizar suas entregas!

Dagmar · 22 de agosto de 2019 às 14:47

Fiz a compra online comprei na Leroy Merlin para mim a surpresa no dia da entrega do último dia da entrega recebi um e-mail dizendo quê seria adiada para outra semana bem fui falar no chat no momento que eu estava sendo atendido caiu a comunicação 5 minutos depois veio a notícia que meu pedido tinha sido cancelado um absurdo cheguei da seis vezes o meu CPF simplesmente leva três dias para eles dar uma resposta eu fiquei no prejuízo um constrangimento total e meu cliente aborrecido obrigado a vocês por esse atendimento péssimo

pedro dos santos · 1 de julho de 2019 às 11:18

SERÁ que possamos comprar nessa loja novamente ,,com prestadores de serviço bem proficional,,,pois ate agora ta dificil ,comprei um ar condicionado até agora não funciona e não tenho retorno pra poder fazer a manutenção,,,dsf não tem condiçois pra atender as espectativas dessa loja ,,chega de gambiarras ,,sem ferramenta adquada ,,sem condiçois pra trabalhar com cheiro de bebidas ,,,funcionario mal educado,,,trabalho precario,,,,aqui do condominui jamais iremos aceitar esse tipo de prestadores chega assim não pode ficar

pedro dos santos · 1 de julho de 2019 às 11:10

pedro dos santos · 4 de junho de 2019 às 11:06
comprei um ar condicionado,,,enviarão ,,um prestador de serviço precario ,,sem condiçois pra trabalhar e com cheiro de bebidas alcoolico ,,,sem ferramenta pra trabalhar e sem limpesa nenhuma ,,,asssim fica dificl retornar na loja,,,somos aqui do condominui granja olga,,,,vamos se reunir pra poder fazer que não gostariamos de comprar nessa loja ,,,desse geito feica impossivel comprar ,,,uma empre desse porte ter prestadores assim,,,
dsf ,,,,nunca vi e nunca mais comprarei pra que não posso ter danos e prejuiso ,,nos meus orçaMENTO
QUERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS PRA QUE NUNCA MAIS COLOQUEM PRESTADORES ASSIM SEM CONCIÇOIS PRA TRABALHAR ,,,,CHEGA DE PESSOAS SEM CARATER E FORMA DE TRABALHAR

Stefany · 22 de junho de 2019 às 13:00

Fiz uma compra grande na loja física de Sorocaba já são mais de duas tentativas de entrega, ficamos igual palhaços esperando a entrega que foi marcada no dia 15/06, porém não chegou, fomos na loja para saber o motivo, disseram que não havia toda a mercadoria e pediram 5 dias para poder fazer a entrega, que reacendamos para o dia 22/06 no período da manhã e novamente não entregaram, sem aviso fizeram uma entrega no dia 17/06 e entraram em contato informando que não havia ninguém, mesmo sendo agendado para o do 22/06. Ao reafirmar que seria entregue na data agendada (22/06 no período da manhã) aguardamos e novamente não recebemos. Ao entrar em contato com a central de atendimento, os mesmo não conseguiram passar nenhuma informação sobre a entrega e pelo site apenas diz que o pagamento foi autorizado. Além de tudo não conseguimos entrar em contato com o sac da empresa. Fica difícil obter informações

Franklin · 14 de junho de 2019 às 20:06

Fui hoje à Leroy Merlin de Natal comprar um kit de bacia acoplada e fiquei cerca de quinze minutos no setor esperando alguém que pudesse me atender. Cansado de esperar, me dirigir a um setor que ficava a menos de seis metros de onde eu estava. No setor haviam três funcionários conversando, e ao perguntar se alguém poderia me ajudar eles disseram que não era o setor deles e que era para eu esperar outro vendedor. Fiquei mais cinco minutos até aparecer alguém só setor, mas o vendedor estava ocupado atendendo outro cliente. Fiquei mais uma dez minutos esperando até que veio uma funcionária e finalmente perguntou o que eu queria.
A loja é muito bonita, cheia de opções, mas o atendimento é horrível.

pedro dos santos · 4 de junho de 2019 às 11:11

QUERO QUE ALGUEM POSSA RESOLVER ESSE FATO,,,moramos no granja olga 2 E NÃO QUEREMOS QUE POSSA CONTINUAR ASSIM PRESTADOR DE SERVIÇO COM BAFO DE SERVEJAS E SEM FERRAMENTA PRA TRABALHAR E SEM LIMPESA NENHUMA ,,,,,FUNCIONARIO MÃO EDUCADO,,,,FERRAMENTA TODO SUJA ,,,,DSF NÃO TEM CONDIÇOIS NENHUMA PRA ATENDER ESSA LOJA DE GRANDE PORTE MAS ASSIM FICA DIFICIL PODER ENTRAR NA LOJA ,,,ENVIAR ALGUEM NA SUA CASA PRA FAZER MAL ESTALAÇOIS ASSIM NÃO DÁ CHEGA DE GANBIARRAS AGUARDO RETORNO OU ALGUMA ATITUDE PRA NÃO PODER ACONTACER MAIS

pedro dos santos · 4 de junho de 2019 às 11:06

comprei um ar condicionado,,,enviarão ,,um prestador de serviço precario ,,sem condiçois pra trabalhar e com cheiro de bebidas alcoolico ,,,sem ferramenta pra trabalhar e sem limpesa nenhuma ,,,asssim fica dificl retornar na loja,,,somos aqui do condominui granja olga,,,,vamos se reunir pra poder fazer que não gostariamos de comprar nessa loja ,,,desse geito feica impossivel comprar ,,,uma empre desse porte ter prestadores assim,,,
dsf ,,,,nunca vi e nunca mais comprarei pra que não posso ter danos e prejuiso ,,nos meus orçaMENTO
QUERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS PRA QUE NUNCA MAIS COLOQUEM PRESTADORES ASSIM SEM CONCIÇOIS PRA TRABALHAR ,,,,CHEGA DE PESSOAS SEM CARATER E FORMA DE TRABALHAR

ALLAN RIBEIRO · 18 de Maio de 2019 às 01:47

entrei em uma loja aqui de FORTALEZA CE e ao passar perto do setor das tintas , vi tinha uma promoção de ponta de estoque [ aqueles balde de 3,5 l já usada como a cor era a mesma que eu tava procurando e queria pouca coisa ] eu peguei o mesmo e levei ao vendendor e pedir pra ele me dizer o preço, quando ele me disse , eu extendir o braço pra pegar a tinta e levar para o caixa…..CHEI ESTRANHO ELE NAO ME DEU O BALDE E AINDA ESCONDEU…….ACHEI UM ABSURDO SE ELE QUERIA A TINTA PRA ELE QUE ELE RESERVASSE PRA ELE…….DEIXEI PRA LA…QUERO QUE ESSA RECLAMAÇAO CHEGUE ATE OS RESPONSAVEIS DA LOJA

leonardo Felix · 14 de Maio de 2019 às 17:48

fui comprar uns pisos de porcelanato que estavam no saldao na loja da barra da tijuca rj no domingo e o vendedor Gil disse que o vendedor não podia acompanhar o cliente ate o lugar onde estava os pisos, ja achei esquisito, e o msm me aconselhou voltar na segunda pq de dia seria melhor..como eu sou de friburgo e estava no rio queria resolver de uma vez..vi os porcelanatos escolhi varios lotes vi q estavam todos c 50% de desconto mas como realmente estava meio escuro resolvi seguir o conselho do nosso amigo gil..no dia seguinte nao voltei para friburgo perdi um dia de trabalho pra resolver..chegando la loja da leroy vi que todos os preços haviam mudado para 10% de desconto..pedi orientação ao sr Jorge gerente da area de cerâmica e ele achou melhor para o bem da empresa eu procurar a ouvidoria ..obg Jorge mas eu queria saber o que seria melhor para o cliente..no caso EU!

TEREZA · 14 de Maio de 2019 às 16:20

ESSA LOJA É UMA PIADA. O SITE ESTA FORA DO AR, FIZ UM PEDIDO ENORRRRRRME E TIVE Q CONVERSAR AO TELEFONE COM UMA COITADA QQ Q, POR SINAL, DESLIGOU NA MINHA CARA!!! FALA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS. TELHA NORTE. TELHA NORTE. TELHA NORTE. TO INDO LA AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meiri · 14 de Maio de 2019 às 15:54

Boa tarde, comprei 04 (quatro) cadeiras pelo televendas, sendo que a entrega seria dia 11/05 e até hoje não recebemos. Já abri três protocolos e não obtive nenhum retorno da Leroy Merlin. Péssimo atendimento na entrega das mercadorias.

Marli Vicente · 29 de abril de 2019 às 14:08

Boa tarde, fui a Leroy Anhanguera Campinas , comprei um vaso sanitário, a loja me vendou mesmo não tendo pronta entrega, demorou uma semana para entregar. Até aí tudo bem.
No mesmo dia 26/04 , encontrei uma promoção de revestimento na ponta de estoque , fui fechar negócio e fui informada que teria que retirar na hora, argumentei que iria em casa pegar um transporte e fui informada que não podiam esperar , que eu tinha que retirar naquele momento.
Dois pesos e duas medidas. O vaso eles me venderam o que não tinham e eu esperei, os revestimentos não puderam esperar uma hora para eu fazer a retirada.
Fiquei muito desapontada, deixei tudo lá.
Mal atendimento. Lamentável

Carolina Castilho · 11 de abril de 2019 às 16:46

Atendimento da pior qualidade. A central de atendimento não tem canal de reclamação ou atendimento para esclarecimento de dúvidas. Para compras pelo televendas o atendimento é péssimo e absurdamente lento. Na loja ninguém te ajuda a solucionar problemas tb. Te mandam ligar na central, que não resolve nada.

Adriana Hiromi · 11 de abril de 2019 às 13:49

Nossa, quantas reclamações!!! Vai mais uma: estou aguardando a entrega de material e até agora nada. AGENDAMOS um dia e horário e nada. Ligo lá na central, só perco o tempo e ninguém resolve meu problema. Não querem entregar um material que é meu e eu já paguei por ele. Estou com obra parada, porque a Leroy Merlin não cumpriu com a entrega. Eles vão pagar pelo dia de atraso e pela equipe que contratei? ABSURDO E FALTA DE RESPEITO QUE CHAMA!!!!! Péssimas loja e empresa, falta de respeito total!!! O jeito é abrir uma ação mesmo????

Ana · 31 de março de 2019 às 15:32

Sou cliente da Leroy Merlin, loja de São Caetano e estou completamente decepcionada com o atendimento de hoje. Estava efetuando uma compra de acessórios de banheiro e uma das “bandejas” de bamboo estavam sem o código, a caixa ligou anunciou o funcionário do setor e este não apareceu. Chegou uma funcionária para ajudar e achou um código qualquer e queria passar esse sem ter a plena certeza de que era realmente do produto em questão. Contestei sobre o valor, pois havia um outro suporte maior com o mesmo valor, ou seja, não fazia sentido nenhum. Dai veio outro funcionário que também não achou o tal código e então disse para não cobrar valor nenhum. A caixa por sua vez ficou preocupada e foi falar com o gerente e ele queria ir até o setor novamente para procurar, achei um total descaso. E ele ainda disse que estava sabendo de toda aquela situação somente naquele momento, nem se preocupou o quanto estávamos esperando, desculpe, mas não tenho tempo para perder! Toda essa ladainha aconteceu hoje, dia 31/03 as 15:00, no fim, me enfezei e não levei nada! Não tenho intenção alguma de voltar a essa loja!

Emerson · 25 de março de 2019 às 12:47

A entrega externa da loja situada na Rua Wenceslau Braz é uma piada. Se alguém for atendido em menos de 45minutos, não precisa pagar. Atendentes mal orientados, desorganização na entrega, uma série de problemas. Não recomenda a compra para retirada na loja externa para ninguém, a não ser que você goste de ser mal atendido e ter muito tempo a perder. A entrega externa na própria loja tem que melhorar muito pra ficar péssima.

Valdecir Vieira · 25 de março de 2019 às 10:42

Comprei 40 metros de porcelanato Portobello, quando a Leroy Merlin foi entregar, tinha 2 caixas de piso quebrada. O motorista fez a anotação na NF, porwm até hoje estou aguardando a entrega cim obra parada. Ficou de entregar no sábado 23/03 até às 13 horas e nada. Descaso total com o cliente.

Marli Dias · 28 de fevereiro de 2019 às 12:44

Bom dia.
No dia 14/02/2019 adquirir um produto na loja física da loja de Interlagos, na emissão da N.F 8495, não tem nenhuma informação da forma de pagamento, que teria sido em dinheiro.
Entrei em contato com a loja para solicitar uma CARTA DE CORREÇÃO, para constar na N.F a forma de pagamento. Foi aberto um número de protocolo 2744625, informando que teria que esperar até o dia 20/02 as 15h30 para ter um retorno, sendo que até esse dia ninguém retornou. No dia 22/02 entraram em contato informando que a solicitação da carta de correção já havia sido solicitada para área responsável e que poderíamos aguardar. Aguardei até a data de ontem 27/02, e fui informada que o primeiro protocolo havia sido encerrado e abriram outro com número 2753118.
Não entendi o porque encerram sem ter resolvido o problema!
Gostaria que providências sejam tomadas, estou dentro do limite estabelecido para solicitar a carta.
Portanto: inovação, criatividade E BOM ATENDIMENTO, devem ser um referencial na estratégia de qualquer empresa.
Sugiro que haja um número maior de funcionários no atendimento.
Estou indignada com o tratamento que estamos recebendo, não estamos pedindo nenhum favor. Infelizmente gostaria apenas que me correspondessem com a carta de correção, mas esta muito difícil lidar com a falta de comprometimento de vocês.
Não esperava esse tipo de tratamento, para algo tão simples a se resolver.

Aguardo retorno o mais breve.
marli.dias@ccsp.org.br

Jr · 28 de fevereiro de 2019 às 08:30

Realizado a compra via telefone e segundo a leroy a compra pelo telefone precisa de 48 horas para aprovacao, sendo aprovado, enviam e-mail com o pedido e demais informacoes da compra. Apos 48h retornamos o contato pois a loja nao tinha se manifestado e fomos informado que deveriamos aguardar ainda.
Sem resposta apos o 72h desistimos da compra leroy por falta de contato e procedimentos mais transparentes. Apos quase 120 horas do pedido de compra, a Leroy entrega o produto, sem nenhum tipo de confirmacao da compra, conforme o processo do pedido.
Para retirar esta outra novela, sem prazo e estamos aguardando a mais de 260 horas sem nenhum retorno e definicao de data. Alem de toda esta espera, os produtos (volume dos itens) esta causando um grande problema, pois, nosso espaço é pequeno.
Leroy compra online/telefone nunca mais!

denise · 27 de fevereiro de 2019 às 21:41

Comprei um ventilador de teto em outubro de 2018 e 3 meses depois deu defeito. Liguei para central de atendimento e abri uma ocorrência, após o prazo dado liguei novamente porque ninguém entrou em contato. Para piorar, o atendente disse que haviam me ligado e que eu estava ciente do procedimento uma “mentira”. Abri outro protocolo e estou aguardando uma solução!!!

Marcio David Fleyry · 20 de fevereiro de 2019 às 19:43

Diz uma compra pelo SAC dia 12/02 pedido n°0002302937 onde foi entregue o meu pedido no dia 15/02 erradamente. A atendente Monique da loja Barra me ligou pedindo perdão, alegando que foi errado e que o novo estava separado para entrega na segunda dia 18/02. Estou esperando até agora, tamanha falta de respeito. Liguei diversas vezes pra Central e Atendimento e é sempre o mesmo script. Passei e-mail e liguei hj novamente e o atendente me informou que tinha falado com o superior e que ia notificar a loja e está iria me ligar até às 20:00 hs. Eu não sei qual a qualificação que sou para o atendimento da Leroy, se de incompetência no atendimento ou se é a pior loja para se comprar material de construção. Estou acionando o Procon tamanha falta de respeito. Ninguém entra em contato para te dar uma satisfação.

Edna Souza · 19 de fevereiro de 2019 às 21:53

Boa noite!!!!

Gostaria de deixa minha indignação com a loja Leroy Merlin / Zodio.

Hoje 19/02/2019 está fazendo compras na loja onde um funcionário está atendendo um cliente com diversas madeira,o carrinho tombou encima da mão dele ninguém socorreu as funcionárias ficaram olhando e o segurança correu com outros clientes tiraram as madeiras de cima dele ele correu pro banheiro e ninguém socorreu.
Indiguinacao

    Marcio David Fleyry · 20 de fevereiro de 2019 às 19:45

    Diz uma compra pelo SAC dia 12/02 pedido n°0002302937 onde foi entregue o meu pedido no dia 15/02 erradamente. A atendente Monique da loja Barra me ligou pedindo perdão, alegando que foi errado e que o novo estava separado para entrega na segunda dia 18/02. Estou esperando até agora, tamanha falta de respeito. Liguei diversas vezes pra Central e Atendimento e é sempre o mesmo script. Passei e-mail e liguei hj novamente e o atendente me informou que tinha falado com o superior e que ia notificar a loja e está iria me ligar até às 20:00 hs. Eu não sei qual a qualificação que sou para o atendimento da Leroy, se de incompetência no atendimento ou se é a pior loja para se comprar material de construção. Estou acionando o Procon tamanha falta de respeito. Ninguém entra em contato para te dar uma satisfação.

Wania · 19 de fevereiro de 2019 às 18:07

Entrega não realizada, parte dos produtos não foi entregue. Ligo diariamente para a central de atendimento, nenhum retorno há quase uma semana. Péssimo serviço!

José Maria de Oliveira · 19 de fevereiro de 2019 às 11:47

Gostaria que a empresa entregasse meu pedido 0001833896, de 12/12/2019, Loja Fortaleza/CE, cuja retirada foi agendada para 08/02/2019. Trata-se compra de 3 Cadeira Resina Safira Vermelha, fabricada pela Tramontina. Atendente da Leroy ofereceu substituir o produto por outro que não é do meu interesse. Tramontina continua produzindo as cadeiras, inclusive vendendo em sua loja virtual. O produto também existe nos concorrentes não existindo quaisquer justificativas para deixar de entregar a mercadoria dentro das especificações do pedido de compra.

Ipojucan Sousa Pereira · 7 de fevereiro de 2019 às 16:10

boa tarde fiz uma compra ha um anos atras, parcelei o cartão mas paguei, meu nome continua como se eu ainda estivesse devendo. Fui ao Bradesco aonde tenho conta e lá mim informaram que meu nome ainda consta como devedor.
quando fiz o acordo e quitei a divida vcs falaram que era no maximo em 5 dias. ja tem mais de 6 meses e meu nome ainda consta.
caso vcs não providencie retirar meu nome de devedor junto ao Bradesco irei procurar o procon .

Sérgio Rocha · 7 de fevereiro de 2019 às 10:59

Realizei uma compra no dia 31/01/2019 para ser entregue no dia 05/02/2019 e não recebi, no dia 06/02/2019 liguei para ver o quê aconteceu com o meu pedido, ficaram de retornar contato até às 14hs do mesmo dia, hoje é dia 07/02/2019 e nada do meu pedido e nem retorno, se eu não fosse até a loja tentar resolver ficaria esperando para sempre, pois meu pedido estava parado (cancelado). Agora disseram que irão entregar só no dia seguinte 08/02/2019. Resumo, perdi três dias com ajudantes parados e recebendo.

jorge cesar de oliveira · 5 de fevereiro de 2019 às 12:11

fis um compra pelo site a treis semanas atrais, no mesmo dia que chegou solicitei a devolução,pelo site, entrei em contato também por telefone ele me passam um site que não cosigo entrar mara mandar a foto, vai vencer a data de devoção e não consigo devolver a mercadoria .

Antonio Marcelo Teixeira' · 29 de janeiro de 2019 às 12:21

Bom dia, fiz uma compra pelo televendas e a atendente me informou que poderia parcelar a compra em até 10 x sem acréscimo, então pedi para que fizesse a venda, só que fui ver o extrato do meu cartão e ela debitou e uma vez no meu cartão, já protocolei no SAC a reclamação 3X e ficam jogando para a loja de Porto Alegre, não fiz a compra na loja de Porto Alegre, fiz pelo televendas, a loja me liga e diz que o problema e do televendas e ainda não foi resolvido,. O valor da compra é R$ 174,90 e meu telefone e 51 997120214 aguardo retorno

EMERSON DE OLIVEIRA CASSIMIRO · 26 de janeiro de 2019 às 14:34

Fiz uma compra na Leroy,e ao combinar o.frete o vendedor disse que quando contratado o serviço de entrega deles a mercadoria tinha uma garantia se avariada ou quebrada mas o vendedor disse me no ato de o fechamento.da compra que eles só não subiam escada e não me disseram nada de metragem sobre a entrega ao chegarem em minha casa disseram que não colocariam o material no local porque ametrgem e apenas de 6 metros eu não estava em casa então pedi para voltarem com a mercadoria entao o motorista disse que entraria em contato com o gerente e explicou a situação que só podem fazer a entrega no máximo de10 metros de onde o caminhão para .,falei blz mas o vendedor deveria ter nos falado mas acabaram colocando.ate ao.fundo de casa mas ao conferirem as caixas minha esposa obse4vou que faltava 23 caixas de cerâmica da.cozinha e do banheiro falaram que alguém. Iria entrar em contato comigo ninguém e entrou aí outra pessoas chegou com o frete em casa e não colocaram as cerâmicas na minha casa e deixaram nas no vizinho .de cima.que responsabilidade em leroy .

Brenner · 21 de janeiro de 2019 às 18:40

Estou tentando realizar uma compra.
O produto tem disponibilidade em estoque e estou optando por retirar o produto na loja.
No entanto estão me cobrando um frete de R$ 40,00. Vou pagar um frete por um produto que eu mesmo estou buscando? Isso não existe, alguém pode explicar?

Maria Luíza Ferraz · 21 de janeiro de 2019 às 10:05

ESTOU ARREPENDIDA POR TER COMPRADO ON LINE NA LEROY MERLIN COMPRA ENTILADOR TETO E 5/12 ATÁ AGORA NADA .

Ana Paula Rodrigues · 19 de janeiro de 2019 às 13:01

PÉSSIMO ATENDIMENTO DE TELEVENDAS, A ATENDENTE (FERNANDA SILVA) FICOU QUASE UMA SEMANA PARA FECHAR UM PEDIDO POR TED….UMA CONFUSÃO, O PIOR DE TUDO É QUE ORGANIZAMOS O PESSOAL PARA A REFORMA NO SÁBADO SEGUINTE, QUE SEGUNDO ELA OS ITENS SERIAM ENTREGUES NA LEROY DA JAGUARÉ, O PESSOAL AUTORIZADO PARA RETIRADA FICOU ESPERANDO QUASE QUE 5 HORAS PARA RECEBER A NOTÍCIA QUE OS MATERIAIS, JÁ AGENDADOS NÃO SERIAM ENTREGUES, BEM COMO A NOTA FISCAL, VC PAGA E É OUTRO PARTO PARA RECEBER A NOTA FISCAL, ATÉ ONDE SEI, COMPROU PAGOU, O CLIENTE NÃO FICA IMPLORANDO A NOTA FISCAL…..PÉSSIMO ATENDIMENTO….PRECISA MELHORAR MUITO
SOLICITO QUE MELHOREM E MUITO O ATENDIMENTO LEEEENNNTO DO TELEVENDAS….EXTREMAMENTE INSASTISFEITA COM A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM TED.

Ronei Gaspar · 15 de janeiro de 2019 às 13:52

Comprei guarnições de alumínio para uma porta em 16/11/2018 com prazo de entrega para 17/12/2018. Fui até a expedição da loja Lar Center, onde fiz a encomenda e me pediram mais 9 dias de prazo. No dia 26 ou 27/12 entraram em contato para eu retirar o produto na loja Lar Center. Lá, disseram-me que o produto chegou avariado e me informaram que entrariam em contato para uma nova data o que não aconteceu até hoje 15/01/2019. O telefone que me deram, 11-4083-1300, ninguém atende.

HOSANA · 10 de janeiro de 2019 às 17:02

Boa tarde ,
Fiz uma compra em 24/10/18 na loja online da Leroy e cancelei o pedido via SAC no mesmo dia,estou aguardando ate o momento o estorno do valor no meu cartão de crédito ,prazo este de 7 dias ja fazem quase 90 dias ,quando ligo no SAC pedem mais 7 dias para resolver e nada .Profundamente decepcionada com o descaso da loja .

Guilherme · 7 de janeiro de 2019 às 13:56

Boa tarde, comprei uma tampa de vaso sanitário dia 26/11, pra ser entregue dia 06/12, hoje é 07/01 e nada. No site nao diz nada e o telefone do SAC ninguém atende, nem chama. Que falta de descaso com o consumidor. Necessito uma resposta da empresa, estou precisando do produto.

Liliane Anhello · 3 de janeiro de 2019 às 17:53

ATENDIMENTO ÓTIMO MAS COM ENTREGA MENTIROSA. Não cumprem os prazos na entrega da cozinha planejada. CUIDADO! Somente comprem nesta loja se a retirada for feita por você mesmo. Não possuem qualificações de logística nem de controle de produção para cumprir o que prometem. Marcam uma data e não a observam. Propaganda totalmente enganosa. Aguardo até amanhã, 04 01 2019, para entrega do combinado. Caso não cumpram, irei a loja para recuperar a devolução do pago até agora, e entrar com ação judicial. NÃO COMPREM MAIS NA LEROY. NÃO VALE A DOR DE CABEÇA QUE CAUSAM. Parecem que eles mantém o estilo francês de arrogância com turistas e clientes.

Júlio César de Almeida · 27 de dezembro de 2018 às 18:03

Boa tarde a todos
Gostaria de saber porque a empresa leroy merlim não está cumprindo com as suas obrigações
Não está pagando a nota da empresa terceirizada tem funcionários que vai fazer 3 meses sem receber salário porque vcs não paga a eles esto é uma vergonha

Marilina Emma Pino · 27 de dezembro de 2018 às 11:01

PÉSSIMO ATENDIMENTO, MAIS DE 16 MINUTOS NA LINHA PARA SER ATENDIDA, FIZ UMA COMPRA PELA INTERNE-TE NO DIA 22/12/18 DIZENDO QUE TINHA 7 PISCINA DISPONÍVEL NO JAGUARÉ, QUE SÓ PODERIA SER RETIRADO DEPOIS DE 24 HORAS, ATE AGORA NÃO CONSEGUI, RETIRAR E NÃO TEM MAIS A PISCINA E MINHA FILHA FICOU COM CARA DE TACHO POR QUE NA TINHA O PRESENTE DE NATAL… OBG LERY PELA SACANAGEM QUE VCS FIZERAM COM A GENTE, AGORA ESPERAR UMA POSIÇÃO , MAS VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL PELO DANOS MORAL QUE VCS ME FIRAM ,ESSE SACANAGEM DE ACABAR COM O NATAL DA MINHA FILHA

sIMONE · 21 de dezembro de 2018 às 18:55

Realmente um absurdo, fiz uma compra na loja física em 16/12/18 com entrega programada para dia 20/12/12/18, não entregaram e estou tentando ligar para obter informações e só me respondem que vão falar com a loja da marginal Tiete e não respondem. Não me informam quando vou receber o meu produto, tenho 03 protocolo abertos para obter informações e nada. Um descaso com o cliente.

Iria Nazir Macedo Francisco · 20 de dezembro de 2018 às 10:48

essa loja é um LIxo!!!

Duvaldo das chagas Carvalho · 17 de dezembro de 2018 às 01:20

Mercado livre fiz uma compra no valor 531,00com o frete depois da compra feita o vendedor disse que precisava atualizar a compra para enviar o produto dizendo que eu tinha que ir lá no mercado pago para atualizar fui chegou lá ele cancelou a compra e no mercado pago dizendo que eu tinha que fazer pagamento para atualizar as parcela ele colocou no meu cartão de crédito nubank 2dx250,00sabendo que a minha compra foi feita em 10d53e uma fração entrei em contato com ele dizendo que ele cancelaria a compra que não foi o combinado ele colocou em minha fatura 500,00 entrei em contato com o nubank que entrou econtestacao espero que vcs ML entre em contato com ele pra cancelar se não cancelar e eu pagar vou procurar os meus direitos espero que vcs resolva outra agente faz a compra e os vencedores estão tentando aplica esse mesmo golpe.

Manoel A Farias · 15 de dezembro de 2018 às 18:02

Leroy Merlin deixa muito a desejar pelo porte que tem, desde a venda,os funcionários mal instruídos sobre os produtos, até a péssima entrega terceirizada que não chega no prazo determinado.

Aldemiro Lorenzini Filho · 10 de dezembro de 2018 às 08:21

Comprei um ventilador de teto led retrátil 4p 220v inpire no dia 18/11/18. Instalei, funcionou só 1 dia. Conversei com a loja de sjc e orientaram a troca. E aguardei 1 semana o novo. Reiniciei a instalação e para a minha decepção era equipamento usado, com peças quebradas, e com a base do ventilador danificada. Voltei a loja e resolvi trocar por outro produto. A minha decepção foi que elogiei muito o atendimento da loja, vendedores, técnicos, caixas, o pessoal do setor de troca, mas o produto embalado como novo era usado (fator que eu não ligaria se estivesse ok), com peças quebradas e danificado. Vocês tem que melhor muito para eu voltar a comprar nesta loja. Creio que essa reclamação não vá pra frente, mas fica meu desabafo.

Marilene santos · 5 de dezembro de 2018 às 20:14

Péssima empresa

licia Aihara · 4 de dezembro de 2018 às 14:47

Concordo: absurdo não existir uma Ouvidoria com equipe capacitada para RESOLVER PROBLEMAS: fiz pagamento de pedido por depósito, enviei comprovante de pagamento AV no dia 22/11/18. No dia 26/11/18, confirmaram todos os dados com o mesmo número do pedido e entrega agendada para dia 28/11/18. A entrega não aconteceu. Entramos em contato no dia 29, disseram que retornariam no dia seguinte às 14:30h. No dia 03/12/18, disseram que não havia pedido concretizado por falta de pagamento! Hoje, dia 04/12/18, dizem que mandaram recado para que eu fosse novamente à loja física para resolver o problema. Como?! Absurda falta de controle e de coerência! Como uma empresa “francesa” pode trabalhar assim?! Estou pendurada ao SAC ha meia hora, buscando falar com um supervisor que saiba responder algo que seja inteligível.

Abner de Mello Berger · 3 de dezembro de 2018 às 14:25

Boa tarde a Leroy Merlin.
Venho, por meio deste canal, externar minha profunda decepção com a Leroy Merlin. Loja de excelente variedade de produtos com profissionais bem treinados para vendas e suporte técnico (na loja), mas após a compra, no momento de entregar o seu produto, um extremo fiasco.
Comprei um box, produto que poderia comprar em qualquer “lojinha” de Sorocaba por um preço menor, na Leroy Merlin e, como minha esposa e eu temos apenas disponibilidade aos finais de semana (parcialmente), pedimos que o box fosse entregue no último Sábado (01/12). Minha esposa teve que faltar do curso de inglês porque não nos foi passado o horário exato que o box seria entregue. Ela esperou, esperou e, por muuuito incrível que pareça, a Leroy Merlin sequer preocupou-se em nos atualizar sobre a entrega ou tentar ajudar quando ela ligou para reclamar e o box não foi entregue.
Há pouco, conversei com um funcionário da SAC e reclamei sobre a situação e, por incrível que pareça também, não comentou uma palavra sequer sobre minha reclamação. Não estaria eu, neste momento, escrevendo se me fossem ditas palavras, tais como :” A Leroy Merlin lamenta o incoveniente. Fique tranquilo que nós o apoiaremos”. Ou talvez, sem o sentimentalismo: ” Nós o apoiaremos nesta situação”.
Bom, agora teremos que aguardar mais uma semana para receber o box, mais uma aula de inglês será perdida ( dinheiro) e ainda assim, não temos certeza que tudo ocorrerá bem.
Espero que eu tenha sido um azarado e muita coisa ruim tenha ocorrido para que minha situação fosse tratada com este total descaso. Assim, não sairei como mentiroso, dada às inúmeras vezes que elogiei a Leroy Merlin para outras pessoas.

Nathalya · 28 de novembro de 2018 às 11:45

Bom dia, estou quase 1 hora tentando falar com a central de atendimento para tirar umas duvidas sobre uma compra que realizei dia 13/11 e até agora meu produto não chegou, eles não atendem . Me arrependi de ter comprado nessa loja, muito pouco caso eles fazem com os clientes.

Danielly · 27 de novembro de 2018 às 13:38

Boa tarde,
Ao entrar em contato com 0800 por volta das 13:00 do dia de hoje para tirar dúvidas referente ao frete de uma compra realizada no dia 23/11 no valor de 3890,00 me atendeu uma funcionária de vocês chamada Gabriela muito mal educada, ridícula, sem postura aí falar com o cliente, vocês deveriam treinar seus colaboradores, para que no futura na haja complicações, uma pessoa que não sabe sanar a dúvida do cliente, ela gritou comigo no telefone, tratou mal, se ela não sabe responder uma pergunta para o cliente oriente para outra pessoa capacitado fazer isso, uma pena uma empresa de tal tamanho ter funcionários como a Gabriela que vcs tem.
Hoje, pelo esse ocorrido espero que tomem medidas cabível referente a má postura dela.
Att
Danielly

Verenia · 26 de novembro de 2018 às 12:56

Fiz a compra na Leroy paguei mais de R$ 300 de frete, prometeram para o dia 23/11 pela manhã, minha mãe ficou no apartamento das 8h30 ás 13h30 e ninguém aparaceu. Neste meio tempo abri uma reclamação no SAC as 12h ficaram de me retornar até as 14h05, chamei no facebook me pediram os meus dados para entrarem em contato e NADA, ABSOLUTAMENTE nenhum contato foi realizado na sexta feira. No sábado abri outra ocorrÊncia e depois de muito estresse pelo telefone me prometeram a entrega até as 10h de segunda, dia 26. Hoje segunda, são 10h30, e mais uma vez ninguém aparaceu!!!! Estou no telefone mais uma vez com o SAC e eles querem que eu abra outra reclamação e aguarde mais 2 horas ……. e enquanto isso minha mãe está lá novamente de plantão aguardando a entrega que não acontece nunca!!! DESCASO E DESRESPEITO AO CLIENTE ISSO É O QUE RESUME ESSE ATENDIMENTO. Leroy Merlin Brasil

Flavio Silva de Oliveira · 23 de novembro de 2018 às 14:23

Olha e uma vergonha esta empresa não ter um telefone de ouvidoria para reclamar atendimento por telefone pecimo atendentes sem nenhuma vontade de resolver os problemas principalmente os atendentes que fasem orcamentos já é a 4 vez que passo um orçamento e depois de 3 dis ligo para saber do orçamento e a resposta é não tem nem um orçamento aqui seu isso é uma vergonha porque os mesmos respondem os email pedindo RG CPF ou CNPJ daí passamos os dados e os orcamento nunca são feitos vergonhas a esta situação de uma empresa com este porte

Christiane · 18 de novembro de 2018 às 13:01

E eu pensando que era a única a ter problemas!!!! Atraso na entrega, material com defeito, prazos não cumpridos… Profundamente lamentável!

ELISABETH PRUDENTE DE SIQUEIRA · 6 de novembro de 2018 às 10:21

Entrega errada de material causando, além de atraso na obra, prejuizo com pessoal parado a espera da troca de material. Ninguém resolve, mentem, colocam a culpa no cliente, colocam a culpa em outro departamento, desconfiam dos fatos, não dão retorno, pouco caso, desligam o telefone na sua cara, telefones que não atendem, retornos que não acontecem, etc, etc, etc. Um verdadeiro absurdo!! Especialmente um “gerente” chamado Wilian. Ele não tem condições da atender as pessoas. Não tem condições de ser “gerente”. Reflexo de uma empresa totalmente desorganizada e incompetente. Realmente, merecem ser acionados na justiça,como disse a pessoa acima.

CARLOS · 31 de outubro de 2018 às 15:37

pessoal nãoadianta reclamar empresa presta um péssimo atendimento basta consultar site reclame aqui e jusbrasil

não adianta ficar se desgastando com atendentes.

e´simples , ATRASOU ENTREGA CABE AÇÃO JUDICIAL E INDENIZAÇÃO , DEVOLUÇÃO DO FRETE , E DANOS

EU MESMO ESTOU INGRESSANDO COM UMA AÇÃO E JÁ FAZENDO PLANOS COM DINHEIRO QUE VOU GANHAR

INFELIZMENTE SÓ ASSIM VÃO TER QUE APRENDER A TRABALHAR NA PORRADA.

luciene ferreira dos santos · 30 de outubro de 2018 às 13:13

Como pode não ter disponível no estoque se na emissão da compra tinha 28 peças disponíveis na unidade no caso de contagem aonde efetuei para a retirada da compra ? péssimo atendimento ..

    Adolfo · 6 de abril de 2019 às 11:08

    Falta de respeito
    Nao compra para a Leroy entrega
    Vai passar raiva decepção

bruno augusto · 29 de outubro de 2018 às 10:43

péssimo atendimento na entrega
leroy de contagem

Camila Romero · 18 de setembro de 2018 às 11:05

Absurdo uma empresa como esta não ter uma ouvidoria! Estamos tendo problemas, que nenhum atendente nos canais indicados resolvem!!!! Lastimável….

    Júlio César de Almeida · 27 de dezembro de 2018 às 18:05

    Boa tarde a todos
    Gostaria de saber porque a empresa leroy merlim não está cumprindo com as suas obrigações
    Não está pagando a nota da empresa terceirizada tem funcionários que vai fazer 3 meses sem receber salário porque vcs não paga a eles esto é uma vergonha

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