Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Leo Madeiras é uma empresa de distribuição de materiais para indústrias de marcenaria e móveis, tendo sido fundada em 1943 e, desde então, passou a ter uma trajetória de sucesso no seu ramo de atuação.

ouvidoria-leo-madeiras Leo Madeiras Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria leo Madeiras

Atualmente possui mais de 90 lojas espelhadas pelo território nacional, e um depósito central localizado em São Paulo-SP, assim como sua sede administrativa.

A filosofia de trabalho da Leo Madeiras está baseada na satisfação de seus clientes. Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.

A crença da Leo Madeiras está baseada no desenvolvimento profissional de nossos Clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade. Sua visão e valores refletem o compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Leo Madeiras, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Leo Madeiras.

São diversos os benefícios oferecidos pela Leo Madeiras, que é uma das maiores empresas de distribuição de materiais de marcenaria. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.leomadeiras.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Leo Madeiras

Ao se tornar cliente Leo Madeiras, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de material para marcenaria e móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.leomadeiras.com.br/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: a Leo Madeiras não possui um formulário para contato, mas existem outros inúmeros meios de acesso à empresa para quem você não fique sem atendimento.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Leo Madeiras, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://jobs.kenoby.com/leomadeiras e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Leo Madeiras. Os endereços podem ser verificados no link https://www.leomadeiras.com.br/nossas-lojas ou para o endereço Rua Bartolomeu Paes, 136 – 0800-591-0127 – CEP: 05092-000 – São Paulo/SP. No link informado você ainda encontra o telefone da unidade que procura para poder ter um atendimento mais eficaz.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.leomadeiras.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Leo Madeiras oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 591 0127 / (11) 97410 1121 (Whatsapp).

telefone-reclamacao-leo-madeiras Leo Madeiras Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação Leo Madeiras

Telefone, Email, Ouvidoria Leo Madeiras

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Leo Madeiras e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Leo Madeiras não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Leo Madeiras ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Leo Madeiras

Como toda grande empresa, a Leo Madeiras também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de materiais para marcenaria e móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Leo Madeiras estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Aucilene Cabral
Aucilene Cabral
13 dias atrás

Fizemos uma compra de 06 placas de mad wall cimentada, na loja da Lapa com o vendedor Brener, e foi combinado com o mesmo, que avisasse o horário para entrega, o mesmo não fez, e o pessoal foi fazer a entrega, sendo que no nosso Galpão, não tínhamos ninguém para receber, pois somos uma empresa de obra em lojas de shopping, e nossa equipe trabalha em horário noturno, por esse motivo, que pedi para o vendedor combinar comigo o horário da entrega.Então o entregador, chegou ao endereço, e não tinha ninguém para receber, pra não ter transtorno em voltar com o material, pois o errado começou, pelo falta de comunicação do vendedor, autorizei, entregar no comercio ao lado, mas o entregador, simplesmente colocou as placas, no chão, na calçada da rua, e foi embora, tenho foto com esse registro.Foi nossa primeira compra, mas com essa falta de profissionalismo por parte da pessoas, que representam a empresa, ficou uma péssima impressão da Leo Madeiras.Total absurdo e descanso.

Ultima edição 13 dias atrás por Aucilene Cabral
ana
ana
9 meses atrás

fiz uma compra de fechaduras na loja do gasômetro. O vendedor Celso fechou uma compra pelo whatsapp, passou orçamento e fez uma nota com informações e especificações diferentes, sem avisar. O pedido veio errado e tive que arcar com a diferença dos valores. Se soubesse do orçamento correto não tinha fechado e aprovado a compra. Foi levado para a gerência que também não resolveu e fez um desconto de 10% para tentar minimizar o erro do vendedor Celso.

Bruno Sampaio
Bruno Sampaio
1 ano atrás

Estou tentando receber valor de devolução do produto da loja 1008 – Sampaio, onde a vendedora Débora que está tratando deste caso, não me responde desde o dia 13 de maio de 2022. A mesma informou por mensagens prazo de 7 dias e até o momento nada! Estou em posse da Danfe 3822041 cujo valor é R$ 1.107,53. Os painéis “Pinus” ja estão em posse da empresa Leo Madeiras, mas o dinheiro que paguei a vista nada!

Diego Alves Raulino
Diego Alves Raulino
3 anos atrás

Venho por essa abrir uma reclamação de total falta de apoio ao profissional da marcenaria, onde fiz uma venda pela máquina leozinha 2.0, a qual fornecida pela Léo madeiras e hash , onde foi me oferecida, e depois de muito relutar adquirir a máquina, após realizar a venda pela máquina, o cliente depois de todo serviço instalado, contestou a venda alegando algumas avaria, dizendo não está de acordo, mais isso após as m mês de instalado os móveis, assunto que já havíamos acordado de comparece aos local para vê e ajusta se necessário.
Fui notificado de tal ocorrido após terem feito o estorno, sem me avisarem antes de concluírem para sabe o que estava acontecendo e sabe da minha parte de pprocedia.Neste caso só me foi avisado que devia a quantia referente a venda e caso não pagasse que seria dado como débito em meu nome. Tentei conversar comigo vê o que estava acontecendo, passando todas informações de conversa com o cliente e fiquei aguardando, vejo que não tive nenhum apoio as empresa Léo e nem da financiadora que administra a máquina Léozinha 2.0.
Recorri a todas as formas e não obtive uma assessoria adequada, fui de merecido e ignorado agora a dívida foi passada para mim e o cliente a qual causou a contestação está com seu dinheiro de volta e todo o serviço em sua casa. Já tentei de todas as formas fala com pessoas do jurídico Léo ou diretoria e não tenho êxito ou respostas, e ainda n m cancelar a minha compra da máquina consigo.
Vejo que há um grande destrato por parte da empresa Léo com o seu cliente direto o profissional da marcenaria

Octávio Lourenço de Sousa afonso
Octávio Lourenço de Sousa afonso
2 anos atrás
Responder para:  Diego Alves Raulino

Tive um problema com um pagamento junto com a empresa é a empresa me chamou para fazer um acordo fizemos o acordo pagamos a primeira prestação estanos tentando pagar a segunda parcela do acordo precisamos estar documentados com a forma de pagamento do parcelamento já tentamos diversas vezes não estamos conseguindo pois a empresa não nos dar o suporte e nenhum documento onde se diz que já foi pago a primeira é como pagamos a segunda. Estou pensando em.entrar na justiça para pagar em juízo pois não temos suporte da empresa aqui em Salvador.

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex