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Ouvidoria BANCO SOFISA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Sofisa e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

banco-sofisa-ouvidoria BANCO SOFISA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Banco Sofisa

O Banco Sofisa é uma instituição brasileira cuja sede está localizada na capital paulista. Foi fundado no ano de 1961, sendo que no ano de 1990 tornou-se um banco especializado em atender pequenas e médias empresas.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Sofisa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Sofisa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Sofisa, que é considerada uma das maiores instituições bancárias do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Sofisa

Ao se tornar cliente Banco Sofisa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o endereço www.sofisadireto.com.br/fale-direto e preencha o formulário disponibilizado para atendimento via e-mail.

Chat online: https://www8.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=56B5007938FF60150358&

Canal de denúncias: www.sofisa.com.br/canal-de-denuncias.php

Investimentos: 11 3176 5885

Comércio exterior: 11 3176 5750

Netbanking: 11 3176 5688

Assessoria de imprensa: 11 3643 2737 / 11 3643 2793

O SAC Banco Sofisa oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Central de Atendimento Sofisa Direto – Investimentos: 0800 723 5500

Central de Atendimento Varejo – Leasing / CDC / Consignado: 0800 702 0792

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.

Telefone, Email Ouvidoria Banco Sofisa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Banco Sofisa para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

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Telefone Reclamação Banco Sofisa

O Banco Sofisa possui uma Ouvidoria cujos contatos são:

Telefone: 0800 727 5042

Formulário: www.sofisa.com.br/ouvidoria.php

O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Sofisa ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.sofisa.com.br/index.php.

Reclamação Banco Sofisa

Como toda grande instituição, o Banco Sofisa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Sofisa estará pronto para rapidamente resolver.


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Gilberto Baptista Castilho
Gilberto Baptista Castilho
5 anos atrás

Sou cliente do Sofisa e desejei ter informações de uma aplicação que tenho interesse. Liguei para 3003.7255 e fui informado pela gravação que só poderia obter informação a partir de informar o token. O problema é que meu celular é antigo e creio que por isso não aparece no Google Play o aplicativo do Sofisa. Tentei contato via chat, mas quem me atendeu não me ajudou, simplesmente falou que o problema é de meu aparelho !!! Como devo movimentar minha conta, ter contato com o banco sem ter o token. Observação: cheguei abrir um protocolo de atendimento (2009081430751), mas não prossegui por não ter token. Procurei outros telefones e em um deles a pessoa se prontificou em procurar alguém para entrar em contato e me ajudar. Como é possível não ter um meio de contato direto?? Enquanto escrevo, ainda não tive nenhum retorno.

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