Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Loreal Paris – Telefone, Reclamação

A Loreal Paris é uma empresa multinacional francesa de cosméticos, líder e referência mundial no ramo da beleza. Qualidade e modernidade são suas palavras-chave.

ouvidoria-loreal Loreal Paris Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Loreal Paris

A Loreal Paris teve sua fundação em 1909, por Eugène Schueller. Aqui em terras brasileiras propriamente falando, a empresa chegou no ano de 1939, quando o primeiríssimo agente comercial da companhia, Maurice Bélière, aportou no Rio de Janeiro, criando uma empresa que levava seu nome.

Após 20 anos, a famosa empresa francesa Loreal Paris decidiu se instalar no Brasil. Em 1969, efetuou a instalação da primeira fábrica no país, com um número reduzido de funcionários. Sua filosofia continuou a mesma até os dias atuais: trazer inovação e qualidade para o máximo de pessoas possível.

Na eventualidade de haver algum embaraço durante a compra ou mesmo no decorrer do uso de um produto da Loreal Paris, não hesite em ir atrás da Loreal Paris Ouvidoria. Desse modo, suas necessidades serão supridas.

É impossível encontrar um só produto da Loreal Paris que não seja da mais alta qualidade e eficiência, deixando você impecavelmente linda e deslumbrante a qualquer momento. Por uma infinidade de razões, a empresa é uma das preferidas do público no que tange a produtos para a pele, cabelo, coloração, proteção solar e maquiagem.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loreal Paris

Não é sem motivo que a Loreal Paris é um verdadeiro modelo no quesito beleza e cosméticos. Todos os seus produtos passam por um exaustivo processo que engloba pesquisas científicos, trabalho árduo de especialistas e o uso de materiais de primeira qualidade.

A Loreal Paris é uma empresa que estabelece um compromisso inegável com o seu público consumidor e se mantém sempre firme em seus valores de autenticidade, respeito e proximidade. Isso permite a ela dar um tratamento especial e personalizado a sua clientela.

Lojas: encontre as lojas físicas da empresa no site oficial dela no Brasil: https://www.loreal-paris.com.br. Além de ter algumas lojas próprias, existem uma infinidade de lojas dedicadas a produtos de beleza ou mesmo farmácias que comercializam os produtos da marca Loreal Paris.

Endereço para correspondência:

  • Sede no Brasil

Caixa Postal 52905 – Rio de Janeiro/ RJ – CEP: 21235-971.

O SAC Loreal Paris te propicia uma gama variada de formas de contato, pensando justamente nos mais variados contextos os quais você pode precisar se comunicar com a companhia.

Ouvidoria: (21) 4505-1300.

Formulário para contato: https://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/

Existem ainda páginas de contato específicas para cada uma das seguintes categorias de demandas: Parceria e patrocínio, currículo e produtos para revenda. O acesso é pela mesma página do formulário. Lá você encontra os links específicos.

telefone-reclamacao-loreal Loreal Paris Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Loreal Paris

Telefone, Email, Ouvidoria Loreal Paris

O telefone Loreal Paris existe por um único motivo: a preocupação profunda e sincera da empresa em criar todas as condições necessárias para que os clientes tenham suas demandas atendidas, as necessidades supridas e as dúvidas esclarecidas.

Cabe ressaltar aqui que cada categoria de público possui anseios distintos e por isso há uma divisão específica por categorias. Dessa forma, ela consegue elaborar um atendimento totalmente personalizado.

A Loreal Paris possui uma ouvidoria direta. No entanto, como eles mesmos ressaltam, esse serviço não é para lidar com questões cotidianas e comuns, mas sim aqueles casos mais complicados, excepcionais, que os outros canais de atendimento não conseguiram resolver.

Se você se interessou em comprar algum produto da Loreal Paris e quer conhecer melhor a marca, basta acessar o site oficial da mesma. Lá você encontrará todas as informações possíveis e imagináveis sobre cada um dos produtos vendidos.

Reclamação Loreal Paris

A Loreal Paris é absolutamente fascinante. Garantia e autoconfiança fazem parte do seu escopo de valores e princípips. A filosofia da L’Oréal Paris é a de que cada um, independente do gênero, etnia ou faixa etária, vale muito.

Toda a equipe da Loreal Paris se compromete a dar o seu melhor, seja no processo de fabricação dos produtos, seja no atendimento ao cliente. Dedicação, empatia e eficiência definem o que é a marca.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
35 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
tatiane
tatiane
4 meses atrás

comprei o shampoo e condicionador serie expert cortex lipidum absolut repair de 1500 ml uso profissional uma porcaria deixa o cabelo seco,cheiro horrivel descaso total da loreal com o cliente gostaria que tivessem o minimo de idoniedade e trocasse pois esse é uma tremenda porcaria só tem preço desgosto para o consumidor
tatiane

Michelle
Michelle
1 ano atrás

L’Oréal Paris,

Estou escrevendo em relação à propaganda do novo produto Revitalift Retinol, que foi divulgada no site da Amazon com a afirmação “Rugas para 100% das mulheres e tom uniforme”. Acredito que essa propaganda seja inadequada para o ano de 2023, pois é completamente sexista e sugere que as rugas são exclusivamente um problema feminino, quando na verdade sabemos que o processo de envelhecimento afeta todas as pessoas.

Fico preocupada em ver que a propaganda reforça a ideia de que apenas as mulheres precisam de cremes anti-rugas, quando na verdade todas as pessoas podem se beneficiar desses produtos. Em pleno 2023, não podemos continuar fazendo uma propaganda tão sexista. Sabemos que a publicidade tem como objetivo influenciar e persuadir o público-alvo, mas isso não significa que precisamos perpetuar estereótipos de gênero em nossas campanhas.

Gostaria que vocês corrigissem essa propaganda, para que ela reflita melhor a realidade do processo de envelhecimento, que é universal e não apenas feminino. Uma empresa como a L’Oréal deve estar alinhada com um mundo mais globalizado e com direitos iguais para todos, independentemente de gênero.

Agradeço pela atenção e espero que possamos trabalhar juntos para promover uma publicidade mais respeitosa.

eliete oliveira
eliete oliveira
3 anos atrás

comprei a Tintura Inoa ,meu cabelo ficou elástico entrei em contato varias vezes com atendente não recebi ajuda alguma….Não comprem essa tintura é perigosa além de elástico meu couro cabeludo ficou com coceira e meu rosto deu alergia..

Dione AparecidaRocha dosSantos
Dione AparecidaRocha dosSantos
3 anos atrás

Eu tive um problema com o revitalift da l’oreal me deu uns machucados no rosto que esta coçando muito doendo a dias não sei o que passar para melhora por favor me ajude

Simone Pereira dos Santos
Simone Pereira dos Santos
3 anos atrás

Eu comprei um Loreal cápsula e veio quase pela metade. Gostaria de saber se tem a possibilidade de enviarem um novo produto pq fiquei no prejuízo, com a embalagem pela metade . Aguardo retorno. Tenho foto.

Andreia Maria do Nascimento Pires
Andreia Maria do Nascimento Pires
3 anos atrás

Boa tarde!
Meu cabelo é loiro escuro com mecha e com a raiz pintada com 6.0 da Wella resolvi pintar todo o cabelo e escolhi 7.0 da Loreal Dia Richesse pq a vendedora me garantii que ficaria mais natural conforme eu disse que gostaria que ficasse, mais claro, porém meu cabelo ficou preto. Não sei o que fazer. Eu decepcionada com a marca.

Bruno
Bruno
3 anos atrás

Olá, me chamo Bruno e atualmente estou matriculado no curso de Cabeleireiro Profissional no Instituto L’Oréal Tijuca | RJ. Conheci o curso no início da quarentena ocasionada pelo Covid-19, o anúncio de divulgação informava que a o curso começaria a distância e que posteriormente iríamos fazer a prática e salão escola. Me matriculei no curso e comecei de forma virtual no mês de junho/2020. Fizemos toda parte teórica em 2 meses e de acordo com o que o professor informou, a próxima fase seria a prática presencialmente na unidade da Tijuca. Foi aí que começou todo o problema.
Desde o início de agosto/2020 tenho tentado contato com o Instituto L’Oréal Tijuca | RJ, sem sucesso. Todos os meios de contato não funcionam. O professor da minha turma informou que não tem previsão de retorno e agora silenciou o grupo da turma, ou seja, a única forma de comunicação foi interrompida. Tentei contato também com a unidade do Centro e eles informaram que não tem nenhum contato essa unidade e que eu deveria verificar com eles.
Escolhi a L’Oréal pois pensei em ser uma empresa séria, pois trata-se de uma multinacional renomada e com muitas indicações de profissionais da área. Infelizmente a falta de comunicação está deixando a desejar.
Entendo perfeitamente sobre a pandemia e a fase que estamos passando, mas me surpreende muito uma empresa multinacional como a L’Oréal não se preparar para o retorno ou demorar muito para se adequar.
Eu como consumidor do curso me sinto desanimado e preocupado com o tempo de conclusão do curso, incialmente me foi informado 8 meses de curso e a previsão de término séria Janeiro/2021. Fiquei desempregado por conta da pandemia e investi toda minha rescisão nesse curso e ele é a minha esperança de ter uma profissão que me permita me sustentar. Estou muito preocupado com meu futuro. Espero sinceramente ter investido meu dinheiro corretamente.

Minhas principais perguntas são:

O que aconteceu com a unidade Instituto L’Oréal Tijuca | RJ ?
Qual o motivo da falta de comunicação ?
A postura de silenciar o grupo, que era o único canal com o curso, foi do professor ou ele foi orientado por vocês ?
Vamos manter o prazo do curso de 8 meses, ou seja, vamos concluir em Jan/2021 ?

Estou insatisfeito com a L’Oréal e não apenas com a tal franquia da Tijuca. Sinceramente não me importa se é uma franquia ou não, busquei o Instituto L’Oréal pelo nome, pela excelência em beleza, pela competência dos profissionais e não pela localidade.

Fico no aguardo de um contato e/ou uma satisfação sobre essa falta de comunicação.

at,

Curso : Cabeleireiro
Unidade : Tijuca

Gracilda Ambrus da Silva
Gracilda Ambrus da Silva
3 anos atrás

Adoro as tintas da L’Oréal mais o problema é o cheiro , sofro de alergia a cheiros se tornassem o cheiro que ela tem seria perfeito

Leandra Santos França
Leandra Santos França
3 anos atrás

Comprei um creme da rev cicatri correct lx3 nas lojas riachuelo S A, o produto veio sem lacre e menos que a metade praticamente sem nada , eu em particular já acho que vem pouco , veio menos ainda.
Queria saber como vou ser ressarcida do meu prejuízo

Guérita da Silva Lima
Guérita da Silva Lima
3 anos atrás
Responder para:  Leandra Santos França

Uso a tinta imédia 120 muito muito claro natural.Fui todas as farmácias não encontrei. Kd a tinta? Mudou alguma coisa?

fatima regina teles
fatima regina teles
3 anos atrás

poe favor a tintura imedia não tinge os brancos.é verdade que existe uma tinta especifica para os brancos?socorro.fatima teles

Alessandra Amorim
Alessandra Amorim
3 anos atrás

A troca da coloração 7.0 ficou péssima. Há anos a usava ,o tom é adimirado por mim e por muitos. Agora,fica horrível : sem brilho super opaco,mais para ruivo que mel. Porquê ?

GLoria Fontoura
GLoria Fontoura
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra Amorim

Comprei 3 cremes hialurônico , no site da farmácia e os cremes vieram sem lacres , devolvi e pedi cremes com lacre , o que a farmácia devolveu-me novamente informando , que , agora os cremes vêem sem lacre , não aceito , porque se soubesse que não tinham lacre , não compraria, portanto gostaria.que a loreal trocasse ou se não puder trocar , meu dinheiro de volta .

Nair
3 anos atrás

Porque não estão mais vendendo o Colorista Washout?! Estou doida para uma tinta de cabelo que sai com algumas lavagens e o Colorista é o melhor, PRECISO QUE VOLTE!!!
Ou então por favor façam tintas que saem com lavagens sério tô realmente precisando e a L´Oréal é a melhor!
POR FAVOOOOORRRR

Roseli
Roseli
3 anos atrás

Resolveram seu problema?Aconteceu comigo agora,comprei um kit e veio pela metade o condicionador,que falta de respeito com o consumidor!!

Hilda Figueredo Fernandes
Hilda Figueredo Fernandes
3 anos atrás

Aborrecida com a troca da tintura Imédia . Não gostei da troca para uma Nova que não vem o creminho que era ótimo e o produto que passava antes de tingir. Mudanças nem sempre são boas. Talvez deixar a opção para o cliente e fabricar as duas versões. Obrigada. Será que não posso completar minha reclamação anterior ?

Hilda Figueredo Fernandes
Hilda Figueredo Fernandes
3 anos atrás

Aborrecida com a troca da tintura Imédia . Não gostei da troca para uma Nova que não vem o creminho que era ótimo e o produto que passava antes de tingir. Mudanças nem sempre são boas. Talvez deixar a opção para o cliente e fabricar as duas versões. Obrigada

Vivian Cristina Silva
Vivian Cristina Silva
3 anos atrás
Responder para:  Hilda Figueredo Fernandes

Sempre usei a tintura 12.0 e 12.1 não estou consegui do achar ,onde consigo achar em Belo Horizonte.

IRMA FUKUDA
IRMA FUKUDA
4 anos atrás

Uso shampoo L’Oréal ELSEVE Argina resist, nutrição intensa, shampoo fortificante, não achei similiar da linha, voltará??
Pois tenho cabelo longo e oleoso, deixa meu cabelo sedoso.

Valdeglace Araújo do Nascimento
Valdeglace Araújo do Nascimento
4 anos atrás

Comprei dois produtos da L’Oréal para o meu rosto Revitalift Hialurônico diurno e área dos olhos, mas fiquei muito decepcionada, porque o produto deixou minha pele do rosto muito oleosa. Comprei um produto caro para não usar. No primeiro dia de uso, já não gostei do resultado. NÃO RECOMENDO ESSE PRODUTO, NÃO COMPREM…
Tentei entrar em contato com a empresa, mas não consigo contato.

Kelly Souza
Kelly Souza
4 anos atrás

Não encontro mais nos principais mercados o shampoo e condicionador ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5, ESPECIAL QUÍMICA, gostaria de saber se o mesmo saiu de linda, e se tem previsão para retorno! pois de todos foi o único da linha reparação total que fez bem ao meu cabelo, e não gostaria de trocar !

Ivaneide
Ivaneide
4 anos atrás

Mandei um e-mail e ñ fui respondida. Pois uso muitos produtos da loreal. Mas o protetor facial me causou um espanto.

Cristiane Trocolli
Cristiane Trocolli
3 anos atrás
Responder para:  Ivaneide

Comprei um protetor facial solar expertise antirrugas facial diário fps 60e contém uma fórmula oil textura não oleosa de rapida absorção. Preciso informar o.p

Cristiane Trocolli
Cristiane Trocolli
3 anos atrás
Responder para:  Cristiane Trocolli

Comprei um protetor facial solar expertise antirrugas facial diário fps 60 e contém uma fórmula oil free não oleosa de rápida absorção. Mais meu rosto fica super oleoso o dia todo

Thelma
Thelma
4 anos atrás

Desejo saber o por quê eu não encontro o Expert Idade 55+, já procurei nas lojas físicas em Salvador e pela internet e nada. Aguardo resposta

thiago mandalla
thiago mandalla
4 anos atrás

bom dia, ontem comprei shampoo e condicionador de você e quando cheguei em casa estava pela metade. O responsável da loja falou que não podia me ajudar e era para entrar em contato com vocês.
Me senti roubado, porque paguei caro por um produto de vocês que não veio completo.
O que eu faço?
O shampoo é o Elseve kit

Bruna Alves
Bruna Alves
4 anos atrás
Responder para:  thiago mandalla

Passei pela mesma situação
Comprei o kit que vem lacrado e veio o condicionador bem menos da metade da embalagem

Gisele dos Santos Pina
Gisele dos Santos Pina
3 anos atrás
Responder para:  thiago mandalla

Comprei um kit da Elsece fechado e veio pela metade o condicionador, o shampoo três dedos abaixo.Parece que esta usado,estão lesando o consumidor.Aguardo posicionamento da Loreal.

ANA BARBARA JESUS DO NASCIMENTO
ANA BARBARA JESUS DO NASCIMENTO
4 anos atrás

OLA
COMPREI UM REVITALIFT HIALURONICO NAS LOJAS RIACHUELO E GOSTARIA DE SABER COMO O PRODUTO DEVE VIM,PORQUE COMPREI UM OUTRO PRODUTO DA UM REVITALIFT CREME NOTURNO NA FARMACIA DROGASIL E ELE VEIO EMBALADO COM UM PLASTICO TRANSPARENTE E VEIO TAMBEM UMA TAMPINHA BRANCA DE PROTEÇAO E NO PRODUTO QUE COMPREI NA RIACHUELO NÃO VEIO COM QUALQUER PROTEÇÃO FIQUEI PREOCUPADA SE REALMENTE É O PRODUTO QUE DEVERIA TER NA EMBALAGEM.
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA.

Katia Cilene
Katia Cilene
4 anos atrás

Olá sou cliente á muitos anos da L”oreal, mas infelizmente essa é a segunda vez que compro a tintura L’Oreal Color Suprême 5,25 e vem com o tubo estourado em baixo e nas lojas não posso abrir a embalagem e nem fazer a troca, infelizmente.
Quero saber o que vocë podem fazer a respeito???

Jojo
Jojo
4 anos atrás

POR QUE DIARICHESSE 9.02 ESCURECEU MEUS CABELOS? POR FAVOR, ME AJUDE!
Hello,
Estou com problema aqui e gostaria de entender por que o DIA RICHESS 9.02 ESCURECEU meus cabelos? Meus cabelos sao castanhos, bem preciso explicar que tenho 70% de brancos, eu estava cansada dos brancos e meu cabeleireiro me deu a ideia de usar o DIA RICHESSE Tonalizante. Bem, chegou a hora de dar uma disfarcada na raiz de novo e comprei o DiaRichesse 9.02 ( foi o que ele usou) e ficou cobre escuro? Nao entendo, preciso saber o que faco agora? as raizes nao foram cobertas.
Eu fiquei desesperada e passei o L’Oreal Dia Richesse – Diactivateur 9 volumes sozinho, na tentativa de clarear um pouco, nao deu muito certo, depois disso decidi fazer um banho com Vitamina C em po’ junto com o meu shampoo, e CLAREOU na parte da frente da cabeca onde tinha algumas luzes clareou e ficou um ton lindo, loiro dourado mas e agora? o que eu faco da proxima vez?

Poxa eu estou fora do BR e comprei 4 caixas do DiaRichesse 9.02 Milkshake perola, mas nao sei por que escureceu tanto e cobriu ate as luzes que eu tinha na frente da cabeca … O problema sao os brancos tambem :'( HELP!!
Estou muito DECEPCIONADA, peco a gentileza da LOREAL me explicar o que se passou?
Por gentileza me mande um email o quanto antes!!

Muito obrigada a todos!

Nathalia
Nathalia
3 anos atrás
Responder para:  Jojo

Coloração 6.41 cor ruiva deixou meu cabelo praticamente preto, eu era loira com luzes na descrição do produto era um tom claro ruivo. Acabou com meu cabelo estou decepcionada com o resultado enganador

Marilda rocha de Almeida
Marilda rocha de Almeida
4 anos atrás

meu nome é marilda, imeio do marido gilson, eu por um ano usei , tonalizante, loreal, só que acabou com meu cabelo , junvou, estou muito triste, ressecado, não sei mais o que fazer, eu só passei no cabelos brancos na frente, me ajuda , que fasso, meu telefone ,(021)995686220 zap

Ellen
Ellen
4 anos atrás
Responder para:  Marilda rocha de Almeida

Comprei um protetor da L’Oréal em Dezembro de 2019, o protetor veio muito aguado, consistência líquida mesmo, e para completar não protege a pele como deveria… Fiquei com a pele como se não tivesse passado nenhum protetor

Sílvia Regina Santos
Sílvia Regina Santos
4 anos atrás

Que eu e meu cabelo precisamos que o shampoo floral de maçã verde precisa voltar urgente por favorrrrrrrrrrrr

35
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex