Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Niely- Telefone, Reclamação

A Niely é uma marca que pertence ao poderoso Grupo L’Oreal. Seus produtos são comercializado em todos os cantos do país.

ouvidoria-niely Niely Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Niely

A Niely é uma companhia do ramo de cosméticos. Ela foi fundada no ano de 1981, por Daniel de Jesus. De origem humilde, o fundador sempre batalhou e ajudou sua família. Sua história com os cosméticos começou quando ele passou a produzir xampus para suas vizinhas em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

O nome Niely tem sua inspiração em Danielle, filha do fundador. Sempre procurando evoluir, a empresa lançou um novo conceito juntamente com uma nova marca, que recebeu o nome de Niely Gold. No ano de 2014, ela foi comprada pelo grupo L’Oreal Paris.

Todas as linhas e conceitos de produtos fabricados pela Niely são desenvolvidos dentro de um criterioso processo, que leva em consideração a saúde plena dos cabelos, deixando-os bem mais bonitos. Com isso, ele contribui para o empoderamento feminino.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Niely

A Niely é dona de uma expressividade singular, por conta do grau de proximidade que ela estabelece com o seu público consumidor. As clientes que consomem os produtos da marca são mulheres engajadas, donas de si e que sabem o seu valor.

A Niely não entrega apenas elementos performáticos como beleza, ajudando na construção de uma autoconfiança maior e, por consequência, na alegria e felicidade. Ela é especializada em tratamento, contendo produtos que se encaixam na rotina.

Lojas: fique por dentro de como é a loja virtual acessando o seu site: https://www.fiquediva.com.br/. Nessa página, você terá a chance de conhecer mais profundamente os produtos, além de receber dicas incríveis sobre como cuidar dos cabelos.

Se você é alguém que está sempre presente nas rede sociais, vale a pena interagir com a Niely.

O SAC Niely oferece para os consumidores um Fale Conosco, onde ele pode encaminhar as suas solicitações e questionamentos. A resposta chegará diretamente em sua caixa de e-mail.

Formulário de contato: https://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/?b=niely

Chat virtual: https://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/?b=niely

telefone-reclamacao-niely Niely Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Niely

Telefone, Email, Ouvidoria Niely

O telefone Niely é incrivelmente útil. Isso porque é que com ele você será capaz de explicar melhor para a companhia o que possa estar te atribulando e resolver os questionamentos que você tem feito após a experiência de compra de alguma mercadoria da marca.

Há também canais de atendimento para aqueles que desejam se tornar um revendedor da marca, criando assim uma nova oportunidade de negócio. Além disso, há também canais para quem está em busca de uma nova oportunidade e para quem quer realizar uma parceria ou patrocínio.

A Niely não contém ouvidoria direta. Com o propósito de elucidar questões diversas, é preciso então usar um dos canais existentes. Certamente, haverá toda uma equipe preparada para suprir as suas demandas.

Torne-se agora mesmo mais um cliente da Niely. Entre na página da marca e deslumbre-se com a quantidade extensa de produtos, voltados para todos os tipos de cabelos, inclusive cacheados e crespos, que demandam uma atenção toda especial.

Reclamação Niely

A Niely é uma marca que deixa o cabelo das clientes simplesmente deslumbrante, exibindo não somente beleza em si, mas que os nutre e hidrata profundamente. No que toca às tinturas, elas são capazes de deixar a tonalidade do jeito que a consumidora gosta.

Todavia, visto que percalços podem ocorrer, comunique-se com a marca para informar o problema que surgiu. De maneira veloz e eficaz ela consertará o que não estava dando certo e você poderá desfrutar dos benefícios que esperava.

A equipe da Niely está apta para dar um atendimento respeito, tendo a ética como seu valor absoluto.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
67 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Tereza Cristina de Toledo Camargo
Tereza Cristina de Toledo Camargo
4 meses atrás

Bom dia.
Meu nome é Tereza Cristina, falo em nome de minha mãe, Laurita de Toledo Camargo.
Minha mãe é uma senhora de 95 anos, ativa e muito vaidosa. Tinge o cabelo a cada duas semanas, há anos consome o produto Cor e Ton na tonalidade 7.0 misturado com o 7.1, com a proporcionalidade de ¾ da cor 7.0 e ¼ da 7.1 , obtendo um resultado conforme esperado, um loiro médio.
No mês de novembro, ao fazer a tintura, como sempre faz, após lavar o cabelo se deparou com um vermelho intenso.
O ocorrido a deixou extremamente chateada, ao ponto de iniciar um processo de depressão, uma vez que, havia marcado um encontro com seus ex-alunos, razão pela qual, ela estava se preparando com um zelo ainda maior.
Convém lembrar que se trata de uma senhora de 95 anos, acostumada com o cabelo na cor escolhida, por isso, não queria nem se olhar no espelho.
Após o susto, ao constatar que a cor não era a de costume, a cabeleireira, foi até a caixa verificar a cor constante nas embalagens, constatou que as duas bisnagas marcavam as tonalidades desejadas, 7.0 e 7.1, ou seja, o problema ocorreu devido a um erro no envasamento, provavelmente, foi colocada dentro da bisnaga uma cor diferente daquela que foi impressa.
Para amenizar o problema, levei minha mãe em uma cabeleireira especialista em coloração para ver o que poderia ser feito para disfarçar. Cogitamos escurecer, mas, como o evento seria no dia seguinte, a cor escura, capaz de cobrir o vermelho, pesaria demais, então, ela sugeriu fazer umas luzes com clareador especial, tendo em vista a sensibilidade advinda da idade avançada e na próxima data da tintura, escureceria, para com as lavagens ir gradativamente clareando. Assim, foram feitas as luzes. Apesar do cuidado e do produto usado na iluminação, o cabelo ficou bastante danificado, necessitando de um tratamento reconstrutor feito no salão e tratamento com produtos especializados para manutenção em casa, impondo um gasto extra e inesperado no total de R$ 1580,00.
Seguem anexadas as fotos das bisnagas com a impressão acima relatada, as quais se encontram à disposição para análise.
Diante do ocorrido, gostaríamos de solicitar à Niely ao menos o reembolso do valor despendido para solucionar o problema causado pelo erro grotesco.
Aguardamos resposta.

Udilman de Araújo Silva Alberto
Udilman de Araújo Silva Alberto
5 meses atrás

Adorei a nova cor e Ton sem amônia gostaria de da uma sugestão que o tratamento ultra hidratação deveria vim pra quatro semanas ele e muito bom gostaria de saber se tem pra vender separado e gual seria adorei meu cabelo ficou lindo e um preto azulado especial ele e grande gostaria de mandar fotos como ficou lindo que a tinta realmente é muito boa

Walmir
Walmir
5 meses atrás

Bom dia,
Eu uso o produto o Pudim de Definição , é excelente, mas não acho mais em nenhum lugar.
Quero saber se saiu de linha , se não, onde posso encontrar?
É um excelente produto, eu amo!
Não deveria sair de linha!
Moro em Vinhedo/Valinhos !

Muito obrigado!

Gislene Silva
Gislene Silva
2 anos atrás

Eu comprei um kite de shanpoo e condicionador e o condicionador veio pela metade o que acontece por que veio pela metade ?

MARIA hELENA QUITERIO
MARIA hELENA QUITERIO
2 anos atrás
Responder para:  Gislene Silva

cOMPREI O CONDICIONADOR VEIO PELA METADE

Nilda Neide Pinto
Nilda Neide Pinto
2 anos atrás
Responder para:  MARIA hELENA QUITERIO

Comprei o kit vinagre de maçã e o condicionador veio pele metade.

aline dos santos sousa
aline dos santos sousa
2 anos atrás
Responder para:  MARIA hELENA QUITERIO

Fico indignada com a falta de caráter de algumas empresas, como pode uma empresa que fala tanto de ética não praticar a mesma.
Sempre faço o uso dos produtos e linhas da Niely Gold e nunca tinha percebido tamanho mal caratismo.
Os kits vem pela metade, como pode isso gente… A classe “A” nunca usou e nunca usará os produtos.
Daí vem os oportunistas e aproveitan da única classe e faz a empresa vender e se manter.
Estou tão indignada que não encontro palavras para descrever a minha indignação.
Se não tiver uma resposta urgente não só para mim, mas para todas essas pessoas que vem respondendo eu irei abrir reclamação em todos os órgãos possíveis, além de divulgar em todas as redes sociais.
Oportunismo desse jeito só se encontra no Brasil mesmo.😡

Carla Cristina Calixto Pereira
Carla Cristina Calixto Pereira
2 anos atrás
Responder para:  Gislene Silva

Eu tbm comprei shampoo e condicionador da kit Niely Gold veio pela metade. É um absurdo!!!

Lenir Lopes Cardoso
Lenir Lopes Cardoso
2 anos atrás

Comprei um kit da niely vinagre de maçã +Jojoba e o condicionador veio pela metade, estou vendo que não só eu que está reclamando o que vocês nos responde estou aguardando

helen basso
helen basso
2 anos atrás

o melhor produto da marca saiu de linha, não encontro mais o produto , uma pena, que o melhor produto da marca deixou de ser fabricado, ……….. ATIVADOR DE ACHOS MAXQUERATINA ÓLEO DE KARITÉ, embalagem na cor verde, o único produto , creme de pentear , que meu cabelo se dava, usei por anos, e sem mais e nem menos parou de fabricar, desapontada com isso, por não achar mais o produto que melhor se deu no meu cabelo

Ana Paula
Ana Paula
2 anos atrás
Responder para:  helen basso

Eu comprei um kit champoo e condicionador e veio pela metade até guardei fotos 📷 absurdo

Osmir Porath
Osmir Porath
2 anos atrás
Responder para:  helen basso

Estou pensando como um Hiper condor deste porte aqui em Jaraguá do Sul, que precisa fazer clientela peca em falta de produtos no início de uma promoção (11/11/2021), nesta loja desta cidade. Gerentes e sub,mandam recado por funcionários, sempre estão em reunião.Sou crítico e acho que esse tipo de acontecimento nesta época não deve acontecer ,mas aconteceu comigo já diversas vezes.Solucao de atendente do balcão,foi, o senhor deixa o número do telefone e nos avisamos quando vem o produto.Hora me desloquei até o mercado, e devo voltar outra vez.Acredito que vou procurar outro.

Magna
Magna
2 anos atrás
Responder para:  helen basso

Tive alergia da tinta Cor&Ton preto onix estou com a cabeça cheia de feridinhas e pra piorar passei pasta de dente pra retirar a tintura da testa e orelha que não saia com nada e está consando demais encheu de bolinha o que devo fazer?

Nilza mariade souza
Nilza mariade souza
2 anos atrás

Que pintei meus cabelos com as cotes de sempre mais ficaram pretos diferente do que mostra na caixa paresse falso como assim a cor eton eu conheço que aconteceu?

Lílian de Assis barletta
Lílian de Assis barletta
2 anos atrás

Espero que a niely me dá uma resposta que Se já óbvia para ambas as partes, pois estou vendo os comentários das reclamações e São as mesmas osso é de tamanha gravidade, pois seria um dano ou vários danos ao consumidor e falta de informação no verso do produto. Esse acontecimento foi agora dia 31/05 e verifico que os outros comentários mais antigos não tiveram nem respostas agravando ainda mais essas situações. Peço mesmo que vocês realmente se preocupem e me deem uma resposta via e-mail para solucionar essa situação. Essa crise que estamos vivendo já nos deixam vulneráveis tanto financeiramente também então não podemos ser enganados e nem lesados assim. Obrigada , bom dia e fico no aguardo.

Loredana Spacek
Loredana Spacek
2 anos atrás

Milhares de mesmas reclamações e nenhuma atitude por parte da Niely. Seguimos enganados? Só que não. Vou ao Procon e levarei o produto pela metade. Aí acho q vcs farão alguma coisa! Esse silêncio só mostra o quanto vcs NÃO estão nem aí para o consumidor. Absurda a falta de respeito

Lílian de Assis barletta
Lílian de Assis barletta
2 anos atrás
Responder para:  Loredana Spacek

Olá bom dia meu nome é Lilian e também estou indignada fiz uma compra com um kit de niely gol de e veio também quase pela metade,já tem quase um mês mais como estava usando o meu específico e acabou agora resolvi abrir o kit e a surpresa, quase pela metade um pouco mais acima. Indignada e pior que não consigo falar no 0800 e nenhum telefone e o pior é que agora reparei que atrás do produto como todos os outros deveria ter explicações, modo de uso e etc… acho que teria que ter como todos os outros produtos

Loredana Lourenço
Loredana Lourenço
2 anos atrás

Comprei um kit shampoo+condicionador e o condicionador veio quase na metade. Absurdo!!! Quero saber como resolver isso da melhor maneira

Bianca Medeiros
Bianca Medeiros
3 anos atrás

Boa tarde, acabo de comprar um kit shampoo condicionador, e o condicionador veio quase a metade do produto, gostaria de uma solução para esse problema. Grata.

Marilena Breanes
Marilena Breanes
3 anos atrás

Olá bom dia. E a primeira vez que compro um kit shampoo e condicionador. Quando cheguei em casa, reparei que o condicionador estava com o frasco pela metade, achei estranho. Tirei foto. Gostaria de um resposta, para que seja reparado esse erro. Obrigada.

Eline Clahis Sousa Lima
Eline Clahis Sousa Lima
3 anos atrás
Responder para:  Marilena Breanes

Comprei um kit da marca de vcs e um condicionador separado e ambos veio quase pela metade. A compra foi 02/04/2021. Tentei entrar em contato com o telefone 0800 que vem na embalagem, sem retorno.

Natália Ale
Natália Ale
3 anos atrás

Comprei ontem (19/02) um kit de Shampoo e Condicionador e o condicionador veio pela metade. Tenho fotos!

Isabella
Isabella
3 anos atrás
Responder para:  Natália Ale

NOSSA SIM!!! Produto não condiz com a quantidade descrita na embalagem

Edgard Ferreira
Edgard Ferreira
2 anos atrás
Responder para:  Isabella

Usei uma tinta da marca de vocês, e a tinta começou a inchar e sair fumaça, tenho vídeo e fotos… queria saber como será resolvido meu problema. Cheguei a passar no cabelo, mas deu tempo de tirar.

Preciso de um retorno. (11)94780-4659

Leticia
Leticia
2 anos atrás
Responder para:  Isabella

Bom dia!!! Comprei shampoo e condicionador da niely gold ele veio faltando 1/4
Quero saber se vcs vão trocar meu produto ou devolver meu dinheiro
Só digo uma coisa nunca mais compro produto de vocês
Também já deixarei avisando quem eu conheço para não comprar
Pois vcs são uma fralde

Maria do Socorro Ferreira Osterne
Maria do Socorro Ferreira Osterne
3 anos atrás

Comprei 2 vestidos, já recebi o comprovante de pagamento no meu Cartão de Credito e não recebi o produto.

Leda Maria dos Santos
Leda Maria dos Santos
2 anos atrás

Comprei um kit shampoo e condicionador da linha Niely Gold Liso Pleno. O condicionador veio pela metade. Gostaria de uma explicação da parte de vocês.

Assis
Assis
3 anos atrás

Não está produzido creme para pentear chocolate cacau? B.hte.mg.

Isso mesmo, comprei o xampu cabelo e barba, veio metade...e o cheiro insuportável!
Isso mesmo, comprei o xampu cabelo e barba, veio metade...e o cheiro insuportável!
3 anos atrás

produto destinado a barba com um cheiro horrível, não se usa perfume e produtos destino a barba tá desagradável assim.e vem pela metade.

Mery Aparecida da Costa
Mery Aparecida da Costa
3 anos atrás

Comprei um.kit de shampoo e condicionador, o condicionador veio quase pela metade, e pelos comentários q estou lendo eu não fui a unica

Lair Coelho
Lair Coelho
3 anos atrás

Onde dia 29/11/2020 Comprei nas lojas americas do florida shopping em Florianopolis o kit da Niely Gold chanpoo e condicionador vinagre de maçã e o produto veio pela metade….gostaria de uma satisfação…

Nicoli Vitória
Nicoli Vitória
3 anos atrás
Responder para:  Lair Coelho

No dia 26/01/2021 comprei o kit de shampoo e condicionador vinagre de maçã, e veio pela metade, liguei no 0800 e só cai na caixa postal, gostaria de uma satisfação

Raquel
Raquel
3 anos atrás
Responder para:  Nicoli Vitória

Comprei um kit de shampoo e condicionador e o condicionador veio menos na embalagem.

Meyre A L Gomes
Meyre A L Gomes
3 anos atrás

Comprei um aspirador Philco Hepa 1690 220 v em 18/09/2020 e dia 01 de outubro ele parou DE FUNCIONAR , levei pra Catec Assistência Tecnica em Santos e me deram o prazo de 30 dias corridos para estar pronto, já se passaram 30dias e não tenho o aspirador , dizem estar com os tecnicos e não dão prazo de entrega. Pela lei do consumidor tenho o direito de ter meu aspirador e a philco tem responsabilidade por isso. Aguardo retorno

Anacila Gonçalves
Anacila Gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Meyre A L Gomes

Gostaria de reclamar de um kit de shampoo e condicionador que comprei hoje no supermercado bretas Em juiz de fora e o produto veio faltando guase 4 dedos de condicionador. E gostaria que tomassem uma providência.aguardo resposta

Fernanda frias maciel de camargo
Fernanda frias maciel de camargo
3 anos atrás

Nossa comprei o produto e ta vindo pela metade eles querem economizar os produtos 😡isso é enganar o recipiente tamanho normal ai o produto dentro quase na metade.fiquei a desejar na marca não gostei

Yalli Beatriz
Yalli Beatriz
3 anos atrás

Comprei o kit óleo de argan+cargas de proteínas e o produto veio pela metade

Vanda Bonfim
Vanda Bonfim
3 anos atrás
Responder para:  Yalli Beatriz

Comprei um kit de shampoo e condicionador agua de coco e babosa e o condicionador veio pela metade… Niely deixando a desejar… Injusto pois pagamos pelo valor cobrado… Aguardo resposta.

Carol Lopes
Carol Lopes
3 anos atrás

Boa tarde, sempre usei os produtos de vocês e amo, porém, desta vez, comprei a linha “” Óleo de Rícino ” e o Condicionador, que já é pequeno, veio muito pouco. Não foi culpa do local que comprei, pois, estava lacrado na caixa.

Irianmoreno
Irianmoreno
3 anos atrás
Responder para:  Carol Lopes

Comprei um kit niely gold
De shampoo e condicionador
Água termal e flor de hibisco caixa lacrada e veio pela metade
Gostaria de resposta
E tbm mandar outro porque paguei por uma coisa pela metade e o preço foi inteiro

Karina Aparecida Denk Asseiro
Karina Aparecida Denk Asseiro
3 anos atrás
Responder para:  Carol Lopes

Acabei de comprar o shampoo e condicionador da Niely Gold e veio faltando produto na embalagem também, que coisa né. Fui perguntar onde comprei e estão todos assim.

Sueli Reis
Sueli Reis
3 anos atrás

Ola, eu comprei o kit Óleo de rícino e meu cabelo caiu na hora da lavagem e continua caindo e sem meus cachos , por favor preciso que vcs entrem em contato pq eu já perdoe muito cabelo.

Marilza Reis
Marilza Reis
3 anos atrás

boa tarde, dia 11/09/2020 eu comprei um kit oleo de coco +abacate a caixa estava lacrada porém quando abri estava pela metade. pode isso !!! sempre compro o kit da Niely Gol ,isso nunca tinha me acontecido. quero resposta?

Sione Moreira
Sione Moreira
3 anos atrás
Responder para:  Marilza Reis

Comprei kit shampoo e condicionador óleo de coco +abacate Lote 58T800, os produtos vieram pela metade…fiquei decepcionada…não compro mais

Elizabeth Guedes Martins
Elizabeth Guedes Martins
3 anos atrás
Responder para:  Marilza Reis

Comprei um kit shampoo e condicionador óleo de coco+abacate Lote 58T900 ,os produtos vieram os dois pela metade… aguardo retorno.

Eliane panato
Eliane panato
3 anos atrás

Reclamação sou cliente a anos desta vez comprei a coloração é quando abri a caixa tava faltando a água oxigenada quem pode me resp isso

Maria Aparecida de Souza Almeida
Maria Aparecida de Souza Almeida
3 anos atrás
Responder para:  Eliane panato

Os produtos da linha condicionador e shampoo vem pela metade, nunca mais eu compro. Vocês são péssimos na comunicação e também o produto veio sem as especificações no verso.

Cristina Almeida
Cristina Almeida
3 anos atrás

Comprei agora a tarde , como de costume , a tintura para cabelos Cor & Ton , na numeração 7.0 e 7.1 , no entanto ao abrir a embalagem da numeração 7.0 , percebi que no final a tinta estava escura , na cor preta , tirei as fotos da tinta no início e da tinta no final da embalagem , é óbvio que infelizmente, não pude usar a coloração nos meus cabelos , assim como , perdi também a mistura que fiz com as duas numeracões . O que me causa espanto , é que todas as duas tintas estavam com o prazo de vencimento com data de 01/23 .
Além da frustação em não poder fazer a coloração no meu cabelo , fiquei com receio em relação a qualidade do produto .
Gostaria de registrar o ocorrido para que , tanto o fabricante , como os consumidores , fiquem atentos em relação a qualidade do produto .

Maria Salete Pasqual
Maria Salete Pasqual
3 anos atrás
Responder para:  Eliane panato

Comprei o kit água de coco e ambos vieram pela metade… Atenciosamente
41 991819334
Está é a primeira reclamação minha…

Viviana j Miranda
Viviana j Miranda
3 anos atrás

Bom dia… Acabei de comprar um kit Niely Gold seus cachos bem tratados óleo de linhaça e manteiga de karité o condicionador veio pela metade, pode isso… ?Assim q chegueu em casa e abrir tive essa desagradável surpresa, nunca usei Niely comprei pra experimentar tenho cabelos longos e se vier desse jeito não vida né se é assim nem vou comprar o Niely diva…. Liguei e Questionei na perfumaria mais elas não podem fazer nada pois vem fechado na caixinha, a mesma disse pra entrar em contato com o fabricante e o q podemos fazer e o restante do condicionador… Aguardo a solução.. Obrigada

Elisete
Elisete
3 anos atrás

Eu usava o ativador de cachos Afro Niely 300ml, a muito tempo e gostava bastante do produto, mas me parece que saiu de linha pois nunca mais encontrei nas lojas de cosméticos. Passei a usar o Ativador de Cachos Niely Gold Cachos Hidratado de 250ml ou 480ml que substituiu a contento, portanto aconteceu a mesma coisa não encontrei mais nas lojas. Porque vcs retiraram esses produtos de linha? ou consigo ainda comprar em lugar indicado pela Niely.

Elizandra
Elizandra
3 anos atrás

Comprei o kit Niely Gold Água de coco no condor do umbará e tanto o shampoo qto o condicionador, vieram quase pela metade….é pra vir com 175 ml (condicionador) e deve ter vindo com uns 80 ml,…mas como o kit vem na caixinha, não é possível visualizar a falta do líquido….
Vou ao Procon!! Absurdo!!

Nilceia Furquim
Nilceia Furquim
3 anos atrás

Comprei um kit Niely god cabelos reparados e veio pela metade

Janin
Janin
3 anos atrás

Comprei um kit Niely Gold +Óleo de coco e abacate e a caixa estava lacrada mais veio com os produtos pela metade. Sempre faço uso da marca mais nunca havia vindo assim.

Maisa
Maisa
3 anos atrás
Responder para:  Janin

Tbm comprei o shampoo e o condicionador e estava lacrado quase pelo meio. Absurdo não vou usar mais vou mudar de marca

Maria Cristiane Lins dos santos
Maria Cristiane Lins dos santos
4 anos atrás

Boa tarde! Gostaria de saber sobre o produto de alisamento maxqueratina onde posso encontrar? Pois, em Maceió -Al não encontro, verifiquei em outro Estado de Salvador- Bahia também não tem. Porque não está disponível? Foi tirado de linha?

Valquiria
Valquiria
4 anos atrás

Eu comprei shampoo e condicionador na loja americana pra minha filha tem fez dia pra cabelo só que tive um resultado terrível com shampoo. Minha filha sempre uso desta vez acabou com os cacho dela .e o cheiro era muito forte parece que colocaram outro produto na inabalável. Eu gostaria de uma resposta de vcs com São responsável

Jéssica Aparecida da Silva Marquezini

Boa Noite !! Já algum tempo eu e o meu estamos procurando o outro item que consta na caixa gel fixador porém os mesmos só vendem shampoo e condicionador em várias perfumarias , Farmácias e Supermercados não encontramos . Então eu digo que é uma falta de consideração , uma propaganda enganosa que na caixa mostra uma coisa mas verdade vende outra.Se vocês Niely Gold não são capazes de proporcionar algo não anuncia .

Viviane de oliveira garcia andrade
Viviane de oliveira garcia andrade
4 anos atrás

Adoro creme de pentear da niely Diva de crespo creme para pentear nutre- volume sem enxague e não acho mais para comprar em lugar nenhum da minha cidade. Gostaria de saber se saiu de linha ?

Erly
Erly
4 anos atrás

Gostaria de saber se o creme alisante maxqueratina foi
Tirado do mercado e se sim, pq? E se é definitivo

Cidinha
Cidinha
4 anos atrás
Responder para:  Erly

Boa tarde
Gostaria de uma informação . Qual loja em Campinas SP tem esse produto (;Gold Oleo de argan pós-química- creme para escovação termoativada) Não acho em farmácia nem nos shoppings. Desde já agradeço atenção obrigada.

Aline
Aline
3 anos atrás

Bom dia! Voltem fabricar o kit de cabelo clinic hair azul,pelo amorrrr de Deus. Já usava a uns 2 anos e agora meu cabelo não se da com mais nenhum.

Alexandra Izabel da Costa 8
Alexandra Izabel da Costa 8
3 anos atrás
Responder para:  Aline

Comprei o kit Gold óleo de ricino o shampoo e condicionador veio pela medade a caixa que vem o produto no tem como vem

Luciana Aparecida Candeu de Carvalho
Luciana Aparecida Candeu de Carvalho
3 anos atrás

Comprei o Kit Gold óleo de rícino e os produtos vieram pela metade

Ruth
Ruth
2 anos atrás

Estou indignada, pós comprei um kit da niely good e o condicionador veio pela metade, minha sentir lesada isso é um absurdo

Roseli
Roseli
3 anos atrás

Comprei o kit da Niely Gold chanpoo e condicionador vinagre de maçã+oléo de jojoba e o produto veio pela metade

Eliane Garcia de Sousa
Eliane Garcia de Sousa
3 anos atrás
Responder para:  Roseli

Bom dia comprei shampoo condicionado niely Gold Argan produto veio pela metade gostaria de saber o por que me responde obrigado

67
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex