Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Biovea – Telefone, Reclamação

A Biovea é uma companhia que computa 18 anos de mercado. Seus produtos para a saúde e beleza justificam a excelente reputação que a empresa possui.

Ouvidoria Biovea

A Biovea desde a sua fundação, no ano de 2001, se consolidou como uma das maiores e mais importantes fabricantes, distribuidoras e varejista virtual de produtos voltados para a beleza e para a saúde. A excelente reputação que eles têm está calcada na credibilidade, qualidade e superioridade dos serviços, ajudando pessoas do mundo inteiro.

A Biovea esteve e está continuamente comprometida em fornecer todas as ferramentas necessárias para proporcionar uma vida mais saudável e uma experiencia inesquecível. Eles incessantemente se esforçam para trazer produtos e marcas únicas, além de ampliar as funcionalidades do seu site.

Se quando você comprar qualquer produto que seja da Biovea e ele exibir alguma coisa errada, você tem todo o direito de usufruir de um dos muitos canais de atendimento da Biovea Ouvidoria. Assim sendo, você jamais ficará na mão quando precisa.

Todo o conjunto de produtos distribuídos pela Biovea são dotados de qualidade e feitos sob um rigoroso controle de qualidade, o que garante não só impactos positivos de verdade, mas mantém a saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Biovea

O que distingue a Biovea das demais empresas é a sua tremenda versatilidade. Dado que ela entendem as inúmeras e diversificadas demandas do público consumidor, ela traz em seu escopo de mercadorias uma variedade enorme.

A Biovea garante com toda a certeza o grau máximo de qualidade e formulação permanentes do rótulo de todos os seus produtos. Ela sempre se preocupa em testar a eficiência dos mesmos.

Lojas: conheça a loja virtual da empresa entrando no seguinte site: https://www.biovea.com/. Na página oficial da marca na web, você dispõe de diferentes meios para se comunicar com eles e efetuar as solicitações que bem lhe aprouver.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Avenida Piracema N°1411, Módulo 5 – área 7, Bairro Tamboré, Baruerí SP. CEP 06460-030.

Caso queira saber mais notícias, pode estabelecer uma interação com a Biovea no blog da empresa.

Telefone: 55 11 3198-1363

Atendimento ao cliente / Central de Ajuda: https://www.biovea.com/br/HelpCenter.aspx.

Telefone de Reclamação Biovea

Telefone, Email, Ouvidoria Biovea

O telefone Biovea é detentor de variadas serventias. Mas, de modo geral, ele é útil para uma infinidade de coisas, como receber as reclamações da clientela, acatar as sugestões, responder às solicitações, esclarecer dúvidas, enfim, tudo aquilo que o cliente possa precisar.

A Biovea não possui nenhum serviço de ouvidoria direta. Com o propósito de elucidar as questões apontadas, basta se valer do atendimento ao cliente, na central de ajuda do site. Lá você conseguirá encaminhar os problemas que você precisa sanar.

Se você ainda não entrou para o time de clientes da Biovea, conheça agora mesmo toda a extensa e variada linha de produtos comercializadas por eles. Eles vão desde produtos como vitaminas e suplementos, passando por dieta, fitness, beleza, cuidados pessoais, cosméticos, perfumaria, saúde sexual e muito, mas muito mais coisas!

Reclamação Biovea

A Biovea é imensuravelmente maravilhosa. Não há palavras o bastante para descrever o quanto o seu trabalho é realizado com excelência e carinho, pensando sem parar em como fazer da vida dos clientes algo mais prazeroso e feliz.

No entanto, falhas podem acontecer, o que é absolutamente compreensível. Para que isso deixe de ser uma realidade, tudo o que você precisa fazer é colaborar com a companhia, informando toda vez que um produto apresentar defeitos. Isso os motiva ainda mais a dar o melhor de si.

Toda a equipe da Biovea compreende que as pessoas buscam qualidade nos produtos e também no atendimento. Visto que um atendimento excelente faz toda a diferença, eles realizam constantes treinamentos para dar toda a atenção que o cliente precisa.


13 Reclamações

Anuska carla carro · 16 de Maio de 2020 às 15:52

Eu comprei o produto faz quase um mes e are agora ao me.entregaram nao tem nem um numero para ligarmos rem que dar parte na delegacia para eles tirarem o site la tem uma parte so para fraudes da internet

Neiva Santos · 17 de março de 2020 às 09:14

Fiz um pedido desde 12/11/2019 do minoxidil e até agora nada foi entregue não consigo nem fazer o rastreio, ligo no número q está disponível e só chama.

thiago · 20 de fevereiro de 2020 às 15:15

comprei um minoxidil e nada .. ja faz um mes e vcs nao me deram nem satisfacao

PAULO MOISES DE SOUZA GOMES · 6 de fevereiro de 2020 às 10:10

bom dia ainda nao consegui pegar o aparelho medido de diabete, ja foi 43 dias, no dia 07/02/20 foi ao posto medir diabete 352, dia 08/02/20 diabete 351 e 09/02/20 diabete 244
tenho que ir no SUS acha justo com aparelho novo em casa sem uso por falta fita, estou informando que vou comprar hoje outro aparelho, nao acho justo isto ja vem se estendendo
des de 26/12/20.
Com certeza vou ate procom ver meu direito,vou por FACEBOOK,WHATSAPP para os amigo e Yu tube isto e uma injustica Johnson & Johnson.
OBS. FOI AUTORIZADO PEGA APARELHO SELECT PLUS FLEX , GLIC PLUS FLEX NAO TE NEM UM DOS DOIS ESTA EM FALTA.

Bom dia conforme contato fone e email estou des do dia 26/12/2019 esperando aparelho conforme email a baixo voces nao tem uma previsão de chegado, so pras voces
ficarem ciente dia 31/01/19 precisei ir ao medico medir diabete estava com mal estar apresentou 352,voltei 01/02/19 apresento 351 e 02/02/19 244, seu tivese com aparelho poderia ter evitado
como faco voces nao tem previsao de quando vai chegar aparelho, por que nao autoriza a retirar outro aparelho na farmacia como da outra vez ja esta esperando esta aparelho,
des do dia 26/12/19 a 40 dias esperando este aparelho voce nao acho muito tem, estou com pessoa em casa esperando entragar o aparelho hoje entrei em conta com atendente
Fernanda nao tem uma previsao como faço. a partir de a manha nao vai ter nilguem para receber, por nao retirar na farmacia mais rapido e pratico, um aparelho que tenha no comercio
obrigado
fico no aguardo
94866-1136

From: Paulo Gomes
Sent: Wednesday, January 22, 2020 1:25 PM
To: Johnson&Johnson Brazil
Subject: Re: Resposta Johnson & Johnson – 001472275

boa tarde entre em contato com telefone informando que e 08007618510 com atendete sr.João paulo, informou pra mim fazer o que achar melhor, alias nuito mao educado,
como a ligação e gravada deveria ver este funcionario com mais atençãod everia tem um treinamento, ate momento nao tive retorno so fui informado oelo telefone apos 3 semanas vai chegar
o aparelho, alias joao paulo informo por que fiquei tanto tem se medir a diabete poderia ter ido no consultorio, olha a resposta do atendenti, seu comprei um aparelho para que
voce nao enviar outra autorização pelo email de outro aparelho espera mais 3 a 4 semanas nao e muito tem ja estou mais 35 dias esperando uma soluçao
fico no aguardo

bom dia ate data de hoje nada solucionado meus parabens para Johnson & Johnson,
conforme email abaixo 32 dias sem solução.
94866-1136

From: Paulo Gomes
Sent: Thursday, December 26, 2019 4:32 PM
To: Johnson&Johnson Brazil
Subject: Re: Resposta Johnson & Johnson – 001472275

BOA TARDE
Ja liguei 9 vezes para esta numero 0800 703 6363 apos todas as opçoes pedida niguem me atente estou 15 dias sem medir a diabete o que faco, compro outro aparelho, voce informa farmacia pedi para entra
Johnson&Johnson Brazilsacjj@its.jnj.com; depois pedir legar 0800 703 636
Vou compra outro aparelho mais acho muito injusto meu aparelho e novo, vou procurar os meus direito
obrigado

From: Johnson&Johnson Brazil
Sent: Monday, December 23, 2019 10:21 AM
To: paulo.gomes@amazonasfrance.com.br
Subject: Resposta Johnson & Johnson – 001472275

Olá Paulo.

Bom dia!

Ficamos felizes com o seu interesse por nossos produtos.

Informamos que a linha de produtos One Touch® faz parte da Divisão de Produtos Profissionais da Johnson & Johnson.

Por gentileza, para maiores informações sobre a sua dúvida, pedimos que você entre em contato através do telefone 0800 761 8510 One Touch/lifescan.

Continuamos à sua disposição.

Abraços,
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson do Brasil
0800 703 6363

Haroldo Cesar Jacomini · 6 de fevereiro de 2020 às 08:23

Fiz um pedido no dia 04/01/2020, numero 40700439, e até hoje não recebi o produto, não consigo nenhum contato, já mandei email e não me responderam. No site diz que são de 8 a 10 dias para a entrega após a confirmação do pedido e até hoje nada. Será mais um [Editado pelo Reclame Aqui] ? Aguardo manifestação da empresa

teresinha santos da silva · 5 de fevereiro de 2020 às 11:27

Bom dia, foi realizado três compras em meu cartão não fui eu que realizei as mesmo, entrei em contato com a central do meu cartão para obter o endereço da entrega os mesmo me informaram que esses dados só vocês poderia me fornecer.
Att,
Teresinha

Carlos Dolabela · 4 de fevereiro de 2020 às 12:24

Fiz uma compra dia 23/01/2020 e não recebi a mercadoria e não respondem aos meus e-mail e nem pelo reclame aqui!!! A BIOVEA fechou no Brasil?

Alessandro dos Reis Martimiano · 30 de janeiro de 2020 às 10:19

Fiz uma compra em 22/11/2019 ou seja, a mais de 2 meses e não recebi os produtos, exijo ser reembolsado imediatamente, e gostaria de saber qual o número de telefone para falar com vcs?

Kelly Pimenta · 8 de outubro de 2019 às 23:03

Gostaria de cancelar minha compra na biovea

Maria Devani Simoes · 19 de agosto de 2019 às 22:22

Fui até a unidade da TECNOLAB para agendar um exame de ULTRASSON DOPLLER CARÓTIDA e pra surpresa a atendente me informou que este exame o santa helena não é conveniado. Por favor preciso que agendem este exame. Fico no aguardo do retorno ….. contato (11) 981560929.

Fátima Vieira · 19 de agosto de 2019 às 11:19

Preciso bloquear um nº de celular e não tenho um para fazer o comunicado, a operadora é TIM, qual o procedimento devo adotar para tal evento?

Victorino Sabadin · 19 de agosto de 2019 às 11:14

Liguei esta manhã para comprar um split , alguém atendeu e me passou para um atendente que não veio atender, fiquei 3 minutos no telefone até desistir.

flavio de lima miranda · 18 de agosto de 2019 às 23:57

Não recebi o email da comfirmação da compra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *