Ouvidoria BARILLA – Telefone, Reclamação
Há mais de 100 anos a Barilla cria produtos que estão presentes em vários momentos do nosso dia a dia. São feitos para agradar toda a família, trazendo o sabor da comida italiana para seu dia a dia.
Se está tendo algum problema com algum produto da Barilla, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Barilla, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Barilla
Ao se tornar cliente Barilla, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.barilla.com/pt-br/help
Para dúvidas de como preparar sua massa basta acessar https://www.barilla.com/pt-br/help
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.barilla.com/pt-br/contact-form
O SAC Barilla oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 553 199 Atendimento de Segunda à Sexta de 08h às 18h.
Caso prefira o contato por carta basta no seguinte endereço: Barilla do Brasil
Avenida Brigadeiro Faria lima. nº 1336
Jardim Paulistano 12º andar
São Paulo – SP – Brasil
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Barilla https://www.barilla.com/pt-br após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Barilla
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Barilla e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.
A Barilla não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Barilla ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Barilla
Como toda grande empresa, a Barilla também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Barilla estará pronta para rapidamente resolver.
Abri um pacote de macarrao com vencimento 10-10-24 estava cheio de caruncho, abri outro com venc 01-12-2025 e um terceiro com vencimento 01-03-2026, e todos estavam cheio de bolor e caruncho
Fiquei indignada e sem almoco
COMPREI UM CAIXA DO MACARRAO BARILA LINGUINE COM VCTO EM 2025 E ESTAVA MOFADO E CHEIO DE CARUNCHO ERA TANTO QUE ESPALHOU NA CASA INTEIRA E JA TINHA ACONTECIDO UMA VEZ QUE ESTAVA MOFADO TBM, MAS NAO LIGUEI JOGUEI FORA E NAO RECLAMEI. MAS DESSA VEZ NAO DA PARA DEIXAR DE RECLAMAR , ATE PORQUE O PREÇO E O MAIS CARO DO MERCADO , PAGUEI 10,90 A CAIXA, UM ABSURDO. ESPERO QUE A EMPRESA SE MANIFESTE.
Estou me juntando a todas essas reclamações sobre carunchos nas massas..que por anos usamos..pf precisamos de respostas…ja estou pensando em novas alternativas pela falta de respeito aos consumidores !!!! todos os pacotes com vencimento longe !!!!
Eita , Achei que tinha sido sorteada com os bichinhos na massa com vencimento em 2023 ….. pior que só reparei qdo vi coisinhas pretas na agua ! Mas ainda pior que nao tinha nada para substituir e tive que pedir comida fora !!!
Com o consumidora há anos dessa marca, considerada por mim a melhor massa, sinto-me decepcionada. Já tem algum tempo que tenho encontrado caruncho ai abrir o pacote. Já passei constrangimento com visitas que vieram para o almoço, já joguei vários pacotes fora, já tive outros produtos comprometidos pelos carunchos do macarrão. Mandei um email dia 05/05/2020 e nem sequer recebi algum retorno. Estou tremendamente assustada com a quantidade de reclamações que tenho visto. Vou procurar outras opções, pois pelo visto BARILLA não se preocupa com o consumidor.
retificando a mensagem, vencimento do produto com caruncho é 2021
MANDEI E-MAIL NA SEXTA FEIRA PARA O SAC DA BARILLA sac@barilla.com REFERENTE AO MACARRÃO PARAFUSO QUE ESTAVA LOTADO DE CARUNCHOS E SOMENTE TIVE A INFELIZ SURPRESA QUANDO COLOQUEI A MASSA PARA COZINHAR. NESSA ÉPOCA DE PANDEMIA QUE NOS LIMITAMOS AO MAX DE SAIR DE CASA PARA COMPRAR ALIMENTOS O MÍNIMO QUE DEVERIA HAVER É UMA RESPOSTA DA EMPRESA A MINHA MENSAGEM QUE INCLUI FOTOS DA CONTAMINAÇÃO E TAMBÉM VALIDADE DD 03/03/2001. TENTEI LIGAR NO SAC 0800553199 E NINGUÉM ATENDE. ESTOU COLOCANDO EM CHEQUE A QUALIDADE E RESPONSABILIDADE DESSA EMPRESA QUE SE DIZ TÃO CERTIFICADA INTERNACIONALMENTE.
FICO NO AGUARDO URGENTE DE UM POSICIONAMENTO.
As mais recentes caixas de macarrão Barilla, vieram com carunchos . Comprei ontem Piccolini Mini Farfalle, com vencimento em 91 97 2021. lote 15:08 ( E) 217338…….As caixas anteriores de outros macarrões Barilla joguei fora antes de anotar o lote. Não me sinto mais confiante em comprar essa marca.
Macarrão piccolini mini penne rigate,comprei com vencimento em 01/08/20 e está cheio de carinho.
Hoje, ao tirar o macarrão fusili da caixa para cozimento, me deparo com minúsculos insetos e casulos na caixa. Pelas reclamações anteriores, esse tipo de coisa é recorrente!!!
O produto não está vencido (01/08/19) e tenho todas as evidências!! Perdi o almoço da família.
E pelos reclamações recentes, a empresa BARILLA não presta sequer um esclarecimento aos consumidores, será isso mesmo?? RECLAME AQUI na BARILLA.
Segunda vez que compro Barilla e o pacote está todo tomado por caruncho dessa vez no n® 09 com vencimento 01/02/2021…..troca a embalagem dessas massas, vejam onde armazenam!!! nunca mais compro.
EU ESTOU PENSANDO…Q. VCS. NÃO ESTÃO NEM AÍ P/ SEUS CLIENTES POIS ESTOU TENTANDO LIGAR P/ O TEL. Q. VCS. DIZEM E NÃO ATENDEM FÁS 2 DIAS ISTO: É O SEGUINTE: COMPREI UMA CX. DE MACARRÃO PICCOLINI MINI PENNE RIGATENO SÓ Q. VEIO TODO MISTURADO C/ O GRANDE E POUCO DO MINI…ASSIM NÃO É JUSTO C/ À GENTE SE CLASSIFICA UM PROPAGANDA ENGANOSA QUERO REPARO OU SOLUÇÃO REFERENTE À ESTE MEU CASO DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO
Caruncho no Penne com vencimento 2021