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Ouvidoria CENTAURO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Centauro e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Centauro

A Centauro é uma empresa brasileira especializada em produtos esportivos. Foi fundada no ano de 1981 com a ideia de difundir o esporte no país. Atualmente, possui mais de 170 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros.

A empresa possui, ainda, dois centros de distribuição, sendo um localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais, e outro em Jarinu, estado de São Paulo. A Centauro também mantém suas atividades através de comércio eletrônico, em site próprio.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Centauro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Centauro.

São diversos os benefícios oferecidos pela Centauro, que é considerada uma das maiores empresas de produtos esportivos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Centauro

Ao se tornar cliente Centauro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos esportivos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4004-6006. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento

Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual

Chat online: https://chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login

O SAC Centauro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 2322 3730. O horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Telefone, Email Ouvidoria Centauro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Centauro e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, além de priorizar suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto que seja comercializado pela empresa.

Telefone Reclamação Centauro

A Centauro não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Centauro ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.centauro.com.br.

Reclamação Centauro

Como toda grande empresa, a Centauro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de artigos esportivos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Centauro estará pronta para rapidamente resolver.


48 Reclamações

Juciele · 7 de dezembro de 2019 às 20:54

Meu pedido foi feito até já vou tá pagando a primeira parcela e até agora não chegou 😡😡, e não me dão uma resposta

Marcelo dias camargos · 6 de dezembro de 2019 às 15:52

PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO CUMPREM O QUE ESTA ESCRITO NO SITE DA LOJA . COMPREI UM PRODUTO(04/12/19), PAGUEI MAIS CARO PORQUE ESTAVA ESCRITO NO SITE QUE EU RECEBERIA NO DIA SEGUINTE, APÓS O PAGAMENTO . PARA MINHA SURPRESA , TRISTEZA E DECEPÇÃO, ATE HOJE (06/12/19) NÃO RECEBI O PRODUTO. ENGANAÇÃO , DESCOMPROMISSO PARA COM O CLIENTE E CONSUMIDOR. PERDEU CLIENTE PARA CLIENTE.NUNCA MAIS COMPRO NESTA LOJA. GENTE NÃO COMPRE MAIS NA CENTAURO.

Ronaldo · 6 de dezembro de 2019 às 12:21

Comprei um produto, eles não tinha a mercadoria para entregar, eles não responde já pedi o cancelamento até o momento nao diz nada, estou decepcionado com a empresa

Láudia Parreira · 4 de dezembro de 2019 às 09:48

QUERO RECEBER UM BOLETO DE PAGAMENTO E NÃO CONSIGO. PARCELA 54 DE UM CONSIGNADO.

Gleisiane Araujo · 15 de novembro de 2019 às 14:41

Fui até uma loja de fisica e realizaram um compra no site pq não tinha meu número em loja. Não recebi meu tênis e me deram um vale troca que só posso usar no site, alem de me prometerem um bônus de desconto, bônus esse que nunca foi vinculado a meu CPF. Péssima em pós venda. Só dor de cabeça essa Centauro. Não recomendo pra ninguém e nunca mais compro.

Laís · 4 de novembro de 2019 às 11:35

A loja é um total descaso com o consumidor nunca havia comprado na loja, sempre comprava na Netshoes ( nunca tive problemas). Vendem algo que não existe no estoque, propaganda enganosa é crime, para ajudar o pós compra deles é péssimo, totalmente decepcionada, pois sempre comprei na internet e nunca tive esse tipo de problema!

Cintia Ribeiro · 28 de setembro de 2019 às 09:04

Fiz uma compra recente pelo site e só tive problemas.
O pedido que fiz foi entregue em parte. Uma das peças dizia que tinha tido problemas na separação. Só depois que liguei para saber o que houve a atendente me disse que não tinha produto no estoque e eu não receberia o produto.
No site não fica claro na atualização do status o que houve e nem fala sobre o estorno ou vale troca, uma bagunça. Só soube que seria feita o estorno na ligação que fiz para reclamar que meu produto não foi entregue.
Pra priorar, após esse pedido feito por mim, recebi em meu e-mail uma mensagem que eu haveria feito a alteração de senha do cadastro do site.
Quando entrei em minha conta da Centauro, verifiquei que alguém invadiu minha conta, fez uma comprar e adicionou um outro endereço de entrega diferente do meu. Tive que ligar para meu cartão pra saber se tinha sido feito compra nele, felizmente não.
Hoje, dia 28 de setembro de 2019, recebi uma mensagem que meu pedido havia sido entregue. O pedido que foi feito pelo invasor da minha conta, mesmo eu tendo ligado para avisar que a compra não era minha e que minha conta tinha sido invadida. Uma bagunça total.
Enfim, um site que não oferece nem segurança para comprar e nem informações corretas de status de pedido. Totalmente inseguro.
Vou permanecer comprando somente nas lojas físicas. Uma pena.

    Roberta carvalho da silva · 11 de novembro de 2019 às 10:09

    Produto não entregue
    Comprei um produto paguei desde 30/10/19 para minha surpresa no dia 08/11/19 fiz o rastreamento do objeto e está com status de pedido não entregue porque o endereço está incorreto.
    Quem vai comprar um produto e colocar o endereço incorreto?
    O endereço está corretíssimo,recebo várias coisas nele e nunca tive problema.
    Coloquei no formulário referências e número de telefone pra contato,não me ligaram pra que pede telefobe se não vao ligar?
    Quero saber como vai ficar a encomenda tem prazo até amanhã pra ser entregue.
    Acredito q não vão entregar pq Vcs não me ligaram pra confirmar o endereço.
    Espero pelo menos ter meu dinheiro de volta,essa foi a pior compra q já fiz online.

roberto · 17 de setembro de 2019 às 13:39

pessimo … nunca mais compro do site.. não tem status do produto.. no “atendimento” por telefone se assim pode se dizer é tudo robô que atende e seu problema não é solucionado.. ja liguei e enviei email e nada de uma resposta…
arrependimento total…

EDMILSON DONISETE BRANDI · 8 de setembro de 2019 às 21:14

Boa noite,espero encarecidamente que seja atendida ,a minha solicitação.Comprei uma bicicleta ,na data de 05/07/2019 ,no valor de R$ 1.708,49 ,no cartão dividido em 12 vezes de R$ 142,42 .E já estou pagando á segunda parcela e não recebi o produto .gostaria de saber como devo proceder ,ja que o telefone destinado para reclamação e ou elogios não funciona. e o telefone da ouvidoria e ou sac. não conseguimos nem se quer consegui los . Preciso dessa resposta ,senão vou fazer um boletim de ocorrência de falsidade ideológica e estelionato .Espero sinceramente que me procurem para resolver esse problema. obrigado

    Rita · 11 de novembro de 2019 às 10:23

    Nunca mais compro nessa loja!!!!!!?!

EDMILSON DONISETE BRANDI · 8 de setembro de 2019 às 20:56

ACHO QUE ENTREI NUMA ROUBADA!

JAIRTO MACHADO · 29 de agosto de 2019 às 15:09

COMPREI PELO SITE UM PAR DE CHUTEIRA DIA 12/08 O PRAZO DE ENTREGA ERA PRA RETIRAR NA LOJA DIA 27/08

QUANDO COMPREI ESTAVA CONSTANDO QUE PODERIA RETIRAR NO PROXIMO DIA ULTIL NAO ME ENTREGARAM

LIGO PARA O SAC DA CENTAURO ELES SIMPLESMENTE NAO RESONVEM NADA TENTO CANCELAR O MEU PEDIDO E NAO TENHO RESPOSTA NENHUMA NAO COMPRO PELO SITE NUNCA MAIS SE FOR PELA CENTAURO MUITO MAU ATENDIDO ,,,,

marcelo · 13 de agosto de 2019 às 09:27

Bom dia

Comecei a comprar na Centauro há um mês e neste período eu comprei tanto na loja física do Shopping Spmkt quanto no site.

Na loja fui atendido pela vendedora Mônica que está de Parabéns.
Agora as 3 compras feitas no site 2 tive problemas e estou esperando chegar a terceira.

O pedido 917774156 comprei dois tênis NIKE AIR MAX LTD3 e depois que o pagamento foi aprovado um dos tênis deu problema na separação. Eu tive que ligar pra saber……. eu tive que pedir para verificarem a disponibilidade de uma loja para que eu pudesse me deslocar até la e retirar o produto e ao mesmo tempo fazer uma troca de tamanho. Ou seja, eu ja comprei pelo site pra receber o produto onde eu quero e tive que correr atras e ir em uma loja longe de onde moro pra poder resolver.

Neste mesmo pedido fiquei aguardando a chegada do segundo tênis. Que foi entregue ontem e pra completar a minha total insatisfação com a Centauro recebi um produto que parece que foi reformado, problema na costura, amarelado, se olhar o par vai ver que um esta mais escuro que o outro. Isso não se deve fazer com ninguém, chega ser vergonhoso vocês enviarem um produto desse para qualquer cliente. Sabe a impressão que dá,,,,, ah manda esse lixo ai que talvez o burro que vai receber nem perceba,,,,,,,

Ai eu liguei no SAC e fiz a reclamação e mais uma vez eu tive que pedir pra ver onde poderia ter esse produto disponível. Depois de saber em qual loja tinha ,,,, eu tive que ligar na loja e pedir pra reservar o produto, por que mais uma vez eu tenho que ir em uma loja e levar esse lixo que recebi para fazer a troca.

Por favor, revejam esse formato de vendas no site, por que é de uma vergonha o que vocês tem hoje.

A minha vontade é acionar o Jurídico da minha empresa e abrir uma ação contra vocês …..

Como pode uma rede do porte de vocês deixar esse tipo de coisa acontecer??????
Gostaria de um esclarecimento da parte da Centauro sobre todos esses problemas…..
Se quiserem eu até tirei fotos do produto por que eu mesmo custei a acreditar o tipo de produto que a Centauro enviou.

Leda · 28 de julho de 2019 às 23:24

Comprei par de tênis e o valor de 199,00 em 6x sem acréscimo . e estou. recebendo a
fatura de R&33,34 mensal.
Pq estes centavos a mais?

Heula Maia · 28 de julho de 2019 às 16:21

Comprei um kit de suplementos no site da Centauro e no rastreio consta como entregue,sendo q eu não recebi produto nenhum,tento entrar em contato e nada, telefone não funcionam e pelo site já tem dias e não abrir nenhuma resposta.
Que falta de compromisso com o cliente

Fabio Villa Real Soares · 16 de julho de 2019 às 13:51

Boa tarde fiz uma compra de um simples chinelo Havaiana, que vai chegar quase um mês depois da compra, um absurdo muito mais muito insatisfeito.

izabelly christine · 25 de junho de 2019 às 11:06

Pior empresa que já comprei, efetuei uma compra dia 06/06 e estava previsto para chegar dia 18/06, até agora não chegou, não consigo ligar no telefone, não me enviaram nenhum e-mail avisando que iria atrasar, odiei tudo!!!!!!!!! Não comprem nessa merda de empresa!!!!!

    Alexandre Bianchi · 24 de julho de 2019 às 13:07

    Eu comprei uma caneleira no site para retirar na loja física da minha cidade. O pagamento foi aprovado dia 19/07/19, previsão de retirada dia 20/07/19 hoje é dia 24/07/19 e a loja não me deu o produto, pois informaram que ainda não chegou. Detalhe que a caneleira esta na prateleira da loja e a atendente falou que não pode retirar da prateleira q o produto tem q chegar da matriz

    Thaiana · 8 de novembro de 2019 às 11:10

    Estou aqui para registrar minha tamanha decepção com a Centauro, que até então era uma empresa que me passava seriedade. Mas infelizmente me decepcionei.
    Meu filho ganhou uma luva de goleiro da Nike (tamanho adulto), fui até a loja trocar e recebi a orientação de deixar a luva lá e pedir uma outra pelo site, já que não tinha o tamanho 8 infantil disponível em loja. Pois bem, foi o que fiz, o prazo de entrega seria em torno de 10 dias, o prazo foi excedido e nada do pedido chegar pq tiveram problemas na separação, depois tive a informação que não iria chegar pq não tinha o produto disponível no estoque. Isso eu soube pq fui até a loja, pq não me mandaram nenhum e-mail nem ligação. Fiz um novo pedido, de uma luva que estava disponível no site e de novo fui informada que não tem no estoque. Aí eu me pergunto: O pq colocam o produto a venda se não tem mais ?
    Meu filho está ansioso para usar a luva e agora nem sei mais oq faço, se peço de novo pela vez ou se desisto!
    Infelizmente são situações assim que fazem a loja perder clientes.

Ester Silva Alves Vitor Abreu · 24 de junho de 2019 às 13:37

Foz uma compra a vista e não recebi e nem informaram direito , nem se quer enviaram e-mail

Marcos Antonio Gomes Do Egyto · 22 de junho de 2019 às 20:24

Pequenas coisas simples de resolver mais parece que o cliente/ consumidor não tem importância para essa empresa.

Gustavo Albuquerque · 12 de junho de 2019 às 13:01

Empresas péssima. Desgraça de pos venda. Comprei um tênis e precisei trocar por um número maior. Hoje faz 30 dias que eles receberam o produto e até o momento não enviaram o outro. Já cansei de contactar SAc da centauro e ouvir desculpinhas. Mas solução que é bom, nada. Então se tiver produto em outro, tente lá.

guilherme · 16 de abril de 2019 às 18:25

comprei um tênis dia 06/04 até hoje não recebi meu tênis e esta dando com entregue.
Isso é uma falta de respeito com consumidor.

    AMANDA · 24 de abril de 2019 às 16:45

    Relaxa, eu comprei em fevereiro e ainda não recebi! rsrsrss

    Robinson · 22 de maio de 2019 às 09:54

    Devolvam meu dinheiro

Ana · 28 de fevereiro de 2019 às 17:18

Se sentindo lesada, descaso com o cliente, falta de respeito. Perderam toda credibilidade comigo. Comprei um bolsa da nike, para fazer retirada na loja a mesma seria entregue no dia 25/02 11 dias uteis apos a compra, até que faltando dois dias para o tal dia, fui rastrear meu produto e o status estava como problema fiscal. Chega o dia 25/02 e o produto não chegou, no dia seguinte liguei para o SAC, para o atendimento até que consegui falar com um atendente que me informou que houve atrasado e estenderam o prazo até o dia 28/02. Chega o dia 28/02 e informam que o produto ainda não chegou e que irá atrasar, quero meu dinheiro de volta e estão fazendo pouco aso para resolver a situação. Irei processar, denunciar seja o que for preciso.

RONALDO · 27 de fevereiro de 2019 às 08:48

HORRÍVEL, DESCASO COM CLIENTE, COMPREI UM SAPATO PARA RETIRAR NA LOJA E LÁ NO APP ESTAVA EXPRESSO QUE A RETIRADA NA LOJA ERA COM 1 DIA APOS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, RESULTADO DEPOIS DE APROVADO O PAGAMENTO, A NOTICIA QUE RECEBERIA COM 8 DIAS ULTEIS, O SAC NÃO ME RESPONDE JÁ FIZ 3 CONTATOS TENHO OS PROTOCOLOS, MAS ATE O MOMENTO NINGUÉM ME DA UMA SOLUÇÃO…

Edivania santos · 20 de fevereiro de 2019 às 09:07

Comprei dois bonés da new era, chegaram sem nenhum lacre da centauro, nem na nota fiscal tem o nome da empresa, a empresa que está é mac4, os produtos são de má qualidade e parecem ser falsos, gostaria de fazer a troca na loja física centauro ou receber meu dinheiro de volta.

Miriam Lira · 14 de fevereiro de 2019 às 17:49

Atendimento péssimo na loja da Centauro em Itu SP, no
Plazza Shopping. Quando pedi para duas funcionárias me ajudarem em relação a um ítem, me disseram na loja funciona o auto atendimento. Eu tenho 72 anos. E estava com dor e queria realizar logo a compra. Nunca consegui comprar nessa loja. Funcionários desprepeparados e arrogantes.

André Luiz Barbosa da Silvia · 13 de fevereiro de 2019 às 21:44

Atendimento péssimo na loja do Bangu shopping vendedor desenteressado.atendimento fraco frio e sem qualificação.

Eduardo · 12 de fevereiro de 2019 às 20:39

Olá

Pedido 915611920, pago em 06/01/2019.

Estamos em 12/02/2019 e nada do produto chegar.

Enviei e-mail para a empresa e recebi uma belo e-mail padrão que não foi respondido.

Desse modo, diante do ‘zelo’ com o cliente, segue a presente reclamação.

Assim, solicito a gentileza de enviar o produto que paguei ou a devolução do valor pago, com o acréscimo de juros e correção monetária.

Obrigado

    Rodson Duarte · 18 de junho de 2019 às 23:43

    Fiz uma compra de um tenes chegou nos Correios ms voltou so não sei o pq fiz o pagamento

Thiago · 30 de janeiro de 2019 às 18:07

Comprei um par de meia que não foi entregue.
Pior que não tem um email para reclamar

DAYVISON lira · 28 de janeiro de 2019 às 17:49

Boa tarde

Comprei 2 bermudas nike no aplicativo o prazo de retirada na loja era de 1 dia chegou uma mensagem para mim ir até a loja retirar o pedido mas quando cheguei lá só tinha uma o vendendo informou que foi desmembrado e que chegaria no outro dia a outra sendo que já tem 7 dias e até agora nem uma posição quero saber se posso procurar o Procon

    Rodson Duarte · 18 de junho de 2019 às 23:44

    Fiz uma compra de um tenes chegou nos Correios ms voltou so não sei o pq fiz o pagamento preciso que vcs entre em contato cmg 96991081029

Rinaldo · 17 de janeiro de 2019 às 22:37

Centauro e total express dois lixos.que peasimo atendimento

Jussara Gonçalves de Oliveira · 22 de dezembro de 2018 às 09:39

Comprei um sapato de presente no site da Centauro
O mesmo ficou pequeno fui até uma loja física efetuar a troca
Depois de quase 1 hora a atendente falou que o sapato que a loja parceira a Centauro havia vendido era de loja parceira com a Centauro
Ou seja fiz o pagamento para loja Centauro e agora pêra trocar o produto a loja me joga para resolver com lojas terceirizados se isentando da sua responsabilidade
Estou a quase uma semana esperando o código de postagem
E nada
A Centauro faz ouço caso pior loja para fazer troca
Mal atendimento
Estou a esperar
O código para troca
E até agora nada
A Centauro joga a culpa para loja que ela própria contratou
E aí Centauro cada o meu produto

    Thiago Kempes Da Costa · 25 de janeiro de 2019 às 11:01

    Aconteceu o msm comigo, no dia que o produto chegou, vi que ficou pequeno, solicitei a troca pelo site e me deram o prazo de 24 horas pra responder…até agora nada

      Claudiane · 19 de junho de 2019 às 10:38

      Meu pedido está atrasado

Suelma Almeida de Freitas · 18 de dezembro de 2018 às 00:44

Fui até a Loja da Centauro no Shopping MORUMBI, realizei uma compra de 2 tênis para meus filhos, o preço da etiqueta era 175,00, quando fui passar no caixa me cobraram 499,98 valor de 249,99 cada par.

despercebidamente paguei o valor errado que a atendente me cobrou no cartão de crédito, antes mesmo de sair da loja percebi o erro, voltei ao caixa e comuniquei a atendente, a mesma percebeu o erro e aí começou o A ENROLAÇÃO !

A atendente Caroline Rosa me comunicou que iria fazer o estorno, fiquei na loja 50 minutos esperando ela fazer o estorno, tentamos 8 vezes, até a mesma ligar para a T.I e me informar que teria que ligar no cartão e fazer o procedimento.

Pedi que chama-se a gerente foi quando ficou pior do que estava, a gerente chegou e me comunicou que o sistema estava fora e não seria possível fazer o estorno do pagamento que foi cobrado errado, e me sugeriu levar a diferença da compra que era de 149,98 em outros produtos, depois de esperar 50 minutos a gerente me sugere pegar produtos para compor o valor cobrado errado pela CENTAURO SHOPPING MORUMBI.

Indignado após ser [Editado pelo Reclame Aqui]/enganado e ter ficado esperando mais de 50 minutos, FUI EMBORA E DEIXEI OS 2 PARES DE TÊNIS COM A VENDEDORA CAROLINE ROSA DA SILVA E SUA GERENTE KELY.

Paguei os TÊNIS me cobraram errado e não levei o produto.

PARABÉNS CENTAURO SHOPPING MORUMBI POR ENGANAR SEUS CLIENTES.

Renan · 17 de dezembro de 2018 às 15:13

Péssimo atendimento pelo telefone, nunca dão informações precisas, nunca sabem de nada, é somente protocolo atrás de protocolo, meu pedido era pra ter sido entregue dia 11/12 e nada, aí quando entro em contato ninguém sabe me informar a data que chegará. Somente fazem protocolo que falam que irão me retornar e também não retornam.
PÉSSIMO, NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.

André · 17 de dezembro de 2018 às 10:26

Insatisfação.
Comprei um vale presente na centauro, com um valor considerável, fui troca por um produto e o cartão estava sem saldo/bloqueado. Depois de inúmeras ligações a vendedora informou que o sistema da centauro tinha sido hackeado e alguns cartões que estavam com saldo foram zerados. Abriu um chamado e estou tendo de aguardar.
Lamentável. Como confiar suas informações em um sistema falho como o da centauro?
Achei que fosse um loja boa, diferenciada. Estou sem meu produto e sem retorno da situação.
Não indico a loja a ninguém!

    Laís · 4 de novembro de 2019 às 11:35

    A loja é um total descaso com o consumidor nunca havia comprado na loja, sempre comprava na Netshoes ( nunca tive problemas). Vendem algo que não existe no estoque, propaganda enganosa é crime, para ajudar o pós compra deles é péssimo, totalmente decepcionada, pois sempre comprei na internet e nunca tive esse tipo de problema!

      Larissa Santos · 3 de dezembro de 2019 às 04:17

      Um descaso mesmo. Tem um ano que fiz uma compra e por problema deles não veio o pedido, eu pedi um estorno que até hoje não foi feito.

    Jobim · 12 de novembro de 2019 às 17:38

    Eu comprei um tênis pelo aplicativo e ja passou 2 dias do prazo e não chegou liguei no número de reclamações me chamaram no whatsapp eu perguntei e não me responderam fui muito mal atendindo não gostei,até pq a loja parece ser excelente
    Não indico compras por aplicativo ou site,compra na loja física

Daniela · 16 de dezembro de 2018 às 21:40

Abri um protocolo no dia 02/12 para troca de uma bicicleta que é presente de Natal de uma criança de 3 anos e depois do Correio vir retirar e dizer que o protocolo não batia com o dele, não apareceram para a retirada e posterior troca até hoje. Sera que minha filha ficarq sem seupresente de Natal?
Centauro aguardamos retorno.

Marcos moreno cunha · 14 de dezembro de 2018 às 12:44

Boa tarde tem 22 dia que fiz minha compra até o momento não me entregou !! Entrei em contato com vc que não sabe o que houve !! Gostaria de uma posição??

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