Ouvidoria CENTAURO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Centauro e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Centauro

A Centauro é uma empresa brasileira especializada em produtos esportivos. Foi fundada no ano de 1981 com a ideia de difundir o esporte no país. Atualmente, possui mais de 170 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros.

A empresa possui, ainda, dois centros de distribuição, sendo um localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais, e outro em Jarinu, estado de São Paulo. A Centauro também mantém suas atividades através de comércio eletrônico, em site próprio.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Centauro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Centauro.

São diversos os benefícios oferecidos pela Centauro, que é considerada uma das maiores empresas de produtos esportivos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Centauro

Ao se tornar cliente Centauro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos esportivos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4004-6006. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento

Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual

Chat online: https://chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login

O SAC Centauro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 2322 3730. O horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Telefone, Email Ouvidoria Centauro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Centauro e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, além de priorizar suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto que seja comercializado pela empresa.

Telefone Reclamação Centauro

A Centauro não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Centauro ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.centauro.com.br.

Reclamação Centauro

Como toda grande empresa, a Centauro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de artigos esportivos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Centauro estará pronta para rapidamente resolver.


23 Reclamações

Gustavo Albuquerque · 12 de junho de 2019 às 13:01

Empresas péssima. Desgraça de pos venda. Comprei um tênis e precisei trocar por um número maior. Hoje faz 30 dias que eles receberam o produto e até o momento não enviaram o outro. Já cansei de contactar SAc da centauro e ouvir desculpinhas. Mas solução que é bom, nada. Então se tiver produto em outro, tente lá.

guilherme · 16 de abril de 2019 às 18:25

comprei um tênis dia 06/04 até hoje não recebi meu tênis e esta dando com entregue.
Isso é uma falta de respeito com consumidor.

    AMANDA · 24 de abril de 2019 às 16:45

    Relaxa, eu comprei em fevereiro e ainda não recebi! rsrsrss

    Robinson · 22 de maio de 2019 às 09:54

    Devolvam meu dinheiro

Ana · 28 de fevereiro de 2019 às 17:18

Se sentindo lesada, descaso com o cliente, falta de respeito. Perderam toda credibilidade comigo. Comprei um bolsa da nike, para fazer retirada na loja a mesma seria entregue no dia 25/02 11 dias uteis apos a compra, até que faltando dois dias para o tal dia, fui rastrear meu produto e o status estava como problema fiscal. Chega o dia 25/02 e o produto não chegou, no dia seguinte liguei para o SAC, para o atendimento até que consegui falar com um atendente que me informou que houve atrasado e estenderam o prazo até o dia 28/02. Chega o dia 28/02 e informam que o produto ainda não chegou e que irá atrasar, quero meu dinheiro de volta e estão fazendo pouco aso para resolver a situação. Irei processar, denunciar seja o que for preciso.

RONALDO · 27 de fevereiro de 2019 às 08:48

HORRÍVEL, DESCASO COM CLIENTE, COMPREI UM SAPATO PARA RETIRAR NA LOJA E LÁ NO APP ESTAVA EXPRESSO QUE A RETIRADA NA LOJA ERA COM 1 DIA APOS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, RESULTADO DEPOIS DE APROVADO O PAGAMENTO, A NOTICIA QUE RECEBERIA COM 8 DIAS ULTEIS, O SAC NÃO ME RESPONDE JÁ FIZ 3 CONTATOS TENHO OS PROTOCOLOS, MAS ATE O MOMENTO NINGUÉM ME DA UMA SOLUÇÃO…

Edivania santos · 20 de fevereiro de 2019 às 09:07

Comprei dois bonés da new era, chegaram sem nenhum lacre da centauro, nem na nota fiscal tem o nome da empresa, a empresa que está é mac4, os produtos são de má qualidade e parecem ser falsos, gostaria de fazer a troca na loja física centauro ou receber meu dinheiro de volta.

Miriam Lira · 14 de fevereiro de 2019 às 17:49

Atendimento péssimo na loja da Centauro em Itu SP, no
Plazza Shopping. Quando pedi para duas funcionárias me ajudarem em relação a um ítem, me disseram na loja funciona o auto atendimento. Eu tenho 72 anos. E estava com dor e queria realizar logo a compra. Nunca consegui comprar nessa loja. Funcionários desprepeparados e arrogantes.

André Luiz Barbosa da Silvia · 13 de fevereiro de 2019 às 21:44

Atendimento péssimo na loja do Bangu shopping vendedor desenteressado.atendimento fraco frio e sem qualificação.

Eduardo · 12 de fevereiro de 2019 às 20:39

Olá

Pedido 915611920, pago em 06/01/2019.

Estamos em 12/02/2019 e nada do produto chegar.

Enviei e-mail para a empresa e recebi uma belo e-mail padrão que não foi respondido.

Desse modo, diante do ‘zelo’ com o cliente, segue a presente reclamação.

Assim, solicito a gentileza de enviar o produto que paguei ou a devolução do valor pago, com o acréscimo de juros e correção monetária.

Obrigado

    Rodson Duarte · 18 de junho de 2019 às 23:43

    Fiz uma compra de um tenes chegou nos Correios ms voltou so não sei o pq fiz o pagamento

Thiago · 30 de janeiro de 2019 às 18:07

Comprei um par de meia que não foi entregue.
Pior que não tem um email para reclamar

DAYVISON lira · 28 de janeiro de 2019 às 17:49

Boa tarde

Comprei 2 bermudas nike no aplicativo o prazo de retirada na loja era de 1 dia chegou uma mensagem para mim ir até a loja retirar o pedido mas quando cheguei lá só tinha uma o vendendo informou que foi desmembrado e que chegaria no outro dia a outra sendo que já tem 7 dias e até agora nem uma posição quero saber se posso procurar o Procon

    Rodson Duarte · 18 de junho de 2019 às 23:44

    Fiz uma compra de um tenes chegou nos Correios ms voltou so não sei o pq fiz o pagamento preciso que vcs entre em contato cmg 96991081029

Rinaldo · 17 de janeiro de 2019 às 22:37

Centauro e total express dois lixos.que peasimo atendimento

Jussara Gonçalves de Oliveira · 22 de dezembro de 2018 às 09:39

Comprei um sapato de presente no site da Centauro
O mesmo ficou pequeno fui até uma loja física efetuar a troca
Depois de quase 1 hora a atendente falou que o sapato que a loja parceira a Centauro havia vendido era de loja parceira com a Centauro
Ou seja fiz o pagamento para loja Centauro e agora pêra trocar o produto a loja me joga para resolver com lojas terceirizados se isentando da sua responsabilidade
Estou a quase uma semana esperando o código de postagem
E nada
A Centauro faz ouço caso pior loja para fazer troca
Mal atendimento
Estou a esperar
O código para troca
E até agora nada
A Centauro joga a culpa para loja que ela própria contratou
E aí Centauro cada o meu produto

    Thiago Kempes Da Costa · 25 de janeiro de 2019 às 11:01

    Aconteceu o msm comigo, no dia que o produto chegou, vi que ficou pequeno, solicitei a troca pelo site e me deram o prazo de 24 horas pra responder…até agora nada

      Claudiane · 19 de junho de 2019 às 10:38

      Meu pedido está atrasado

Suelma Almeida de Freitas · 18 de dezembro de 2018 às 00:44

Fui até a Loja da Centauro no Shopping MORUMBI, realizei uma compra de 2 tênis para meus filhos, o preço da etiqueta era 175,00, quando fui passar no caixa me cobraram 499,98 valor de 249,99 cada par.

despercebidamente paguei o valor errado que a atendente me cobrou no cartão de crédito, antes mesmo de sair da loja percebi o erro, voltei ao caixa e comuniquei a atendente, a mesma percebeu o erro e aí começou o A ENROLAÇÃO !

A atendente Caroline Rosa me comunicou que iria fazer o estorno, fiquei na loja 50 minutos esperando ela fazer o estorno, tentamos 8 vezes, até a mesma ligar para a T.I e me informar que teria que ligar no cartão e fazer o procedimento.

Pedi que chama-se a gerente foi quando ficou pior do que estava, a gerente chegou e me comunicou que o sistema estava fora e não seria possível fazer o estorno do pagamento que foi cobrado errado, e me sugeriu levar a diferença da compra que era de 149,98 em outros produtos, depois de esperar 50 minutos a gerente me sugere pegar produtos para compor o valor cobrado errado pela CENTAURO SHOPPING MORUMBI.

Indignado após ser [Editado pelo Reclame Aqui]/enganado e ter ficado esperando mais de 50 minutos, FUI EMBORA E DEIXEI OS 2 PARES DE TÊNIS COM A VENDEDORA CAROLINE ROSA DA SILVA E SUA GERENTE KELY.

Paguei os TÊNIS me cobraram errado e não levei o produto.

PARABÉNS CENTAURO SHOPPING MORUMBI POR ENGANAR SEUS CLIENTES.

Renan · 17 de dezembro de 2018 às 15:13

Péssimo atendimento pelo telefone, nunca dão informações precisas, nunca sabem de nada, é somente protocolo atrás de protocolo, meu pedido era pra ter sido entregue dia 11/12 e nada, aí quando entro em contato ninguém sabe me informar a data que chegará. Somente fazem protocolo que falam que irão me retornar e também não retornam.
PÉSSIMO, NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.

André · 17 de dezembro de 2018 às 10:26

Insatisfação.
Comprei um vale presente na centauro, com um valor considerável, fui troca por um produto e o cartão estava sem saldo/bloqueado. Depois de inúmeras ligações a vendedora informou que o sistema da centauro tinha sido hackeado e alguns cartões que estavam com saldo foram zerados. Abriu um chamado e estou tendo de aguardar.
Lamentável. Como confiar suas informações em um sistema falho como o da centauro?
Achei que fosse um loja boa, diferenciada. Estou sem meu produto e sem retorno da situação.
Não indico a loja a ninguém!

Daniela · 16 de dezembro de 2018 às 21:40

Abri um protocolo no dia 02/12 para troca de uma bicicleta que é presente de Natal de uma criança de 3 anos e depois do Correio vir retirar e dizer que o protocolo não batia com o dele, não apareceram para a retirada e posterior troca até hoje. Sera que minha filha ficarq sem seupresente de Natal?
Centauro aguardamos retorno.

Marcos moreno cunha · 14 de dezembro de 2018 às 12:44

Boa tarde tem 22 dia que fiz minha compra até o momento não me entregou !! Entrei em contato com vc que não sabe o que houve !! Gostaria de uma posição??

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