Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CENTAURO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Centauro e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Centauro

A Centauro é uma empresa brasileira especializada em produtos esportivos. Foi fundada no ano de 1981 com a ideia de difundir o esporte no país. Atualmente, possui mais de 170 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros.

A empresa possui, ainda, dois centros de distribuição, sendo um localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais, e outro em Jarinu, estado de São Paulo. A Centauro também mantém suas atividades através de comércio eletrônico, em site próprio.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Centauro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Centauro.

São diversos os benefícios oferecidos pela Centauro, que é considerada uma das maiores empresas de produtos esportivos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Centauro

Ao se tornar cliente Centauro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos esportivos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4004-6006. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento

Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual

Chat online: https://chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login

O SAC Centauro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 2322 3730. O horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Telefone, Email Ouvidoria Centauro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Centauro e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, além de priorizar suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto que seja comercializado pela empresa.

Telefone Reclamação Centauro

A Centauro não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Centauro ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.centauro.com.br.

Reclamação Centauro

Como toda grande empresa, a Centauro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de artigos esportivos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Centauro estará pronta para rapidamente resolver.


96 Reclamações

Thomaz · 25 de Maio de 2020 às 13:49

Fiz uma compra de uma bike e foi cancelado o pagamento no app, porem no extrato do cartão de credito foi efetuado duas compras do produto e foi pago. Estou tentando entrar em contato com a empresa e nada de resposta. Muita falta de respeito com o consumidor, não pode ser possível, alguém tem que tomar alguma atitude.

Cassia Barroso de lima · 25 de Maio de 2020 às 10:56

Enviei meu tênis pra troca dia 12 05 hoje ja é 25 de maio e meu tenis nao chega
Nao consigo contato de forma nenhuma nao respondem e mail
Estou de saco cheio

DANILO HOLANDA · 25 de Maio de 2020 às 09:03

Fiz devoluções dos produtos comprados no site da centauro.com.br e no ato do pedido solicitei o ESTORNO do valor pago, pois bem o site recebeu os produtos e não fez o Estorno dos valores pagos me deu apenas vale trocas eu não quero vale trocas quero a devolução do valor pago! Já tentei ligar pra o SAC, pra o site, WhatsApp, e-mail e não tem atendimento apenas uma gravação que não revolve nada! Estou me sentindo enganado e lesado por essa empresa já abri reclamação no site do consumidor do governo federal e tb irei entrar com ação contra essa empresa na justiça! Empresa trata o cliente com enganação !

anne ramos · 21 de Maio de 2020 às 20:36

Comprei um tenis na centauro (N: 921549153) e com uma semana ele chegou, mas como ele ficou pequeno devolvi pelos correios no mesmo dia que ele chegou. Porém já tem uma semana que no site dos correios atualizou a entrega do produto devolvido a CENTAURO, contudo a empresa não atualiza o app. Eu quero saber quando vou receber meu tenis de volta. Já tentei entrar em contato com a empresa pelo WPP, e-mail e chat, mas não obtive resultado.

Gabriel · 21 de Maio de 2020 às 11:51

…ALGUEM TEM QUE FAZER ALGO, ISSO E ROUBO, TAO ROUBANDO DAS PESSOAS NA CARA DURA.

Gabriel · 21 de Maio de 2020 às 11:50

PELO JEITO A RECLAMAÇÃO É GERAL NAO É SÓ MINHA, COM A FALTA DE RESPEITO DE VENDER ALGO QUE NAO TEM EM ESTOQUE, ESTOU A DIAS ESPERANDO O ENVIO DO PRODUTO E ATE AGORA NADA!. BANDO DE IRRESPONSÁVEIS! NUNCA MAIS COMPRO NADA NEM NO SITE E NEM LOJA FISICA.

    Jéssica · 26 de Maio de 2020 às 12:25

    VENDEM O QUE NÃO ESTÁ EM ESTOQUE E NÃO HÁ COMO ENTRAR EM CONTATO. RESPONDEM APENAS COM MENSAGENS AUTOMÁTICAS. DECEPCIONADA COM O SITE.

Crislane Melo · 20 de Maio de 2020 às 14:03

Realizei um pedido na centauro em 07/11/2019 e dois dos itens oferecidos pela loja não puderam ser separados por estar em falta, solicitei o cancelamento do pedido completo. O pedido foi cancelado porém as cobranças foram efetuadas, não entregaram o produto e ainda tive que pagar. Paguei em 7x com a ultima parcela vencendo agora no mes de junho de 2020. Isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor, já liguei diversas vezes e eles falam q vao fazer o estorno e nessa brincadeira já se vão 7 meses e eu estou sem o produto e sem o dinheiro pq eles cobraram na fatura do cartão de credito. o Pós vendas da centauro não existe, somente dor de cabeça e ninguem resolve nada.

andressa zaneti · 18 de Maio de 2020 às 18:02

venda de produto indisponível no estoque, demora de mais de 20 dias para informação, dificuldade de devolução do dinheiro

    Rodrigo · 20 de Maio de 2020 às 09:36

    Produto vendido, porém indisponível em estoque. Aguardei uma resposta mais de um mês, e me manda um vale-troca q no qual não solicitei, ou seja querem me obrigar a comprar outro produto do mesmo valor. Eu não estou tendo sucesso no estorno para o meu cartão.

      Vanessa · 21 de Maio de 2020 às 22:30

      Comprei um tênis há quase 30 dias, rastreio o produto e tá indo e vindo dentro de São Paulo, sendo que sou do Rio Grande do Sul. Já mandei vários emails, já chamei no chat, whats, mas a bosta do robô diz que n estão podendo atender. Que nojoooo dessa loja

      Jaqueline · 26 de Maio de 2020 às 12:04

      Estou esperando p meu pedido que não chega. O meu pedido é 921480391. Não quero troca, vale. Só quero a devolução do meu dinheiro. Não consigo contato pessoalmente e o status não sai do lugar.

    Guilherme Gomes · 25 de Maio de 2020 às 18:22

    Fiz uma compra e o produto ficou pequeno. Fiz a devolução via site e até agora nada do meu vale crédito. Não consigo contato,já tentei todas as formas e nada

Fabiana Peixoto · 14 de Maio de 2020 às 19:01

Uma VERGONHA o atendimento desta loja!!! Por dias seguidos entro em contato através de todos os canais disponíveis e NUNCA tenho resposta. Pra enviar PROPAGANDAS é todos os dias, agora para responder um email não teem competência! Fiz a troca de um tênis que não serviu, enviei o produto e NUNCA MAIS tive retorno! O rastreamento dos correios confirma que o produto já foi recebido no destino final. Estou aqui sem o dinheiro que paguei, sem meu produto e sem nenhum respeito por parte desta loja! Irei procurar o Procon com certeza. Nunca mais CENTAURO!

    ISRAEL · 20 de Maio de 2020 às 11:48

    Não consigo contato com nenhum dos telefones da loja.
    Comprei um tenis pelo site e o tenis chegou com muito atraso e com erro de fabricação, mandei de volta pra trocar e não obtive mais contato por parte da CENTAURO.. Nenhum canal de atendimento adianta ..emails ninguem responde / pelo telefone não completa chamada / chat tambem não funciona..
    já passou um mes e nenhuma resposta obite!
    Decepcionado com a CENTAURO!

Giovana Gonçlaves · 6 de Maio de 2020 às 17:33

FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CLIENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESAGRADÁVEL TER QUE FICAR ENTRANDO EM CONTATO TODOS OS DIAS PARA RESOLVEREM UM PROBLEMA NO QUAL JÁ ERA PARA TER SIDO RESOLVIDO. NÃO INDICO E NÃO COMPREM, SERÃO ENGANADOS! ESTAREI ENTRANDO NA JUSTIÇA SE NÃO DEVOLVEM O MEU DINHEIRO. NÃO COMPREM

Vitor Hugo de Azevedo Rodrigues Zeloi Dias de Marins · 13 de abril de 2020 às 15:21

Fui para outra loja meu dinheiro a centauro não vai levar.

Leonardo · 14 de março de 2020 às 07:47

Muito Ruin fui enganado pelo site da Centauro comprei dois produtos para retirar na loja 1 dia útil e dois para receber em casa na hora que finalizei deu uma semana para retirar na loja fui enganado safadeza

Napoleão Argôlo · 10 de março de 2020 às 11:48

Comprei dois produtos na loja virtual e, após mais de um mês aguardando, recebi a informação por e-mail que os produtos não serão entregues por um problema de documentação fiscal. Total falta de respeito com o cliente. A loja não consegue emitir uma nota correta pra transportadora, os produtos não são sequer entregues, o cliente fica aguardando por mais de um mês e recebe apenas um e-mail informando que não receberá a compra (que está paga)?! Absurdo. Agora estou tentando reaver meu dinheiro. Nunca mais compro nessa loja. PÉSSIMO ATENDIMENTO

    Valeria caneppele · 16 de Maio de 2020 às 13:43

    Não consigo contato com nenhum dos telefones da loja. Depois de faturarem meu pedido dizem que não tem o produto. Disponibilizaram para trocar, mas eu não quero. Tem a opção de troca mas não está dando certo. Um caos, nunca pensei em passar por esta situação em compra on-line em uma loja que teria um nome a zelar, credo.

      Jordenilson Santos · 19 de Maio de 2020 às 10:50

      E muito constrangedor para o cliente e mais ainda para uma empresa do porte da Centauro.
      Chegou o tênis do pedido 921811122 só que chegou dois pés direto e a primeira vez que compro pelo site e muito bagunça para uma empresa tão grande como a Centauro!

    Paula · 18 de Maio de 2020 às 12:42

    Fiz uma compra ha 18 dias pelo App da Centauro! Eram dois itens, um chegou, e outro, recebi no FDS que não tinha em estoque (o que já é um absurdo), pois eu consegui comprar, pagar, pra depois me informarem que não tinha!
    Mas ok! Recebi um e-mail avisando e dizendo que eu tinha duas opções. Uma de ficar com o crédito pra uma nova compra, ou o estorno. Até gostaria de comprar, se tivesse o que eu estava procurando, porém não encontrei, por isso quero estorno. Porém, não consigo entrar em contato e obter resposta, pois no próprio e-mail informa “clique aqui” pra solicitar estorno.. porém ao clicar, ele não me direciona a nenhuma página ou canal pra eu pedir o estorno, ou seja, não atendem telefone, não responde e-mail, não consigo ser atendida! Duas vezes decepcionada, primeiro por ficar dias esperando a entrega, pra depois me informarem que não tinha em estoque (eu poderia ter comprado em outro site, já que é algo que estou precisando), e depois por não conseguir ser atendida! Não compro mais nada na Centauro

Quiara Lovatti Alves · 22 de fevereiro de 2020 às 10:07

Olá…boa tarde. É o seguinte:
Comprei 2 relógios da marca Polar M200. Logo no dia que fui buscar, abri as caixas para verificar se os relógios estavam completos e de cara uma das embalagens estava incompleta, pois faltava 1 cabo de transferência de dados.
Prontamente o atendente fez a troca por outra caixa de relógio.
Conferi e aparentemente estava tudo bem.
Ao chegar em casa, fui carregar os relógios e logo percebi que um apresentava as configurações em inglês e o outro em português, levando-se a crer que o relógio que estava em português já havia sido usado e sua configuração modificada.
Bom, usamos os relógios de forma normal, e um deles (o que tinha a configuração em inglês) apresentou-se com características normais, consegui sincronizar no computador e no celular. Já o outro infelizmente, não consegui sincronizar e passar os dados dos treinos para o aplicativo polar flow. Como já havia passado mais de uma semana da compra, entrei em contato com a polar e percebi que este relógio, já foi configurado (e provavelmente usado) por outra pessoa.
Ao clicar nos dados do relógio aparece que o nome do dono é DEIVIDE. Sendo que configurei o aparelho para Pedro, a quem presenteei o relógio.
Estou sem saber o que fazer e gostaria de um esclarecimento e posicionamento da Centauro com relação a isso. Provavelmente comprei um relógio já usado que me foi vendido como novo.
O meu relógio aparece meu nome como dona…. Ou seja… Esse Deivide já foi usuário e configurou esse relógio antes de eu comprar.
Provavelmente esta pessoa deve ter percebido o problema no prazo de 7 dias e fez a troca em tempo. Considerando esta hipótese, imagino que este relógio não deveria ser repassado para outro cliente e sim devolvido para a Polar.

Lucimar Ianelo · 11 de janeiro de 2020 às 12:01

Efetuei a compra no site, paguei e recebi o e-mail de confirmação da compra. Agora recebi outro email da Centauro comunicando que verificou nos seus estoques e não tem mais o produto para a entrega. Quero o produto que eu comprei. Sei que tenho direito e que a lei de defesa do consumidor me ampara. Gostaria que me dessem o retorno o mais rápido possível.

    thais · 5 de fevereiro de 2020 às 09:20

    Lucimar,tbm to com o mesmo problema que o seu.Foi solucionado o seu?

      Euler Aparecido Ribeiro da Costa · 20 de Maio de 2020 às 12:15

      Estou muito insatisfeito com a http://www.centauro.com.br fiz uma compra no dia 23 de Abril com número do pedido 921480373 e até meu pedido não chegou, não consigo sequer rastrear o pedido. Gostaria de uma satisfação urgente por parte da centauro, pois não consigo contato por nenhum meio de atendimento.

katia · 27 de dezembro de 2019 às 15:06

Bom dia,

Prezados fiz umas compras pelo sait da centauro de alguns produtos, destas compras 2 (três) produtos chegaram em minha residencia, onde deveria chegar 3 (três) produtos, apenas vinharem 2 (dois). Fui até a loja 2 (dois) dias após o recebimento dos produtos informar o ocorrido, não resolveram meu problema informaram que não tinha o produto/marca na loja que eu deveria entrar em contato com o sac, ocorre que a a defesa do consumidor através da lei me cobre. Aguardo um retorno imediato vez que estou sofrendo danos em razão de não esta com meu produto. Segue abaixo item.

01. óculos de natação hammerhead focus – infantil (chegou)
02. kit de natação hammerhead fernando scherer – vortex 2.0 adulto (chegou)

03. kit de natação hammerhead fernando scherer – vortex 2.0 adulto (faltou)

Cordialmente,

Kátia Araújo

    Karla · 14 de janeiro de 2020 às 15:15

    Eu também estou com problemas com essa loja.
    Fiz uma compra em 30/11, recebi totalmente atrasado todos os 5 itens. até ai Ok, pois podem vir em entregas separadas. Mas precisei trocar, ai começou meu drama, pelo chat não resolve, por whats não resolve, por email não resolve, por telefone, nem consigo ligação.Mandei as fotos por email, quem disse que me dão retorno, uma vergonha essa loja. Total desrespeito com o cliente, nunca tinha comprado na Centauro pelo site, pois foi a primeira e última vez.
    Se não resolverem, vou buscar meus direitos nos órgãos responsáveis

TAÍS · 23 de dezembro de 2019 às 08:32

No dia 18/12/2019 enviei uma reclamação para Centauro (Id: 98342241) QUE POR SINAL NÃO TIVE NENHUM RETORNO, mas antes tentei resolver o problema pelo chat (Protocolo: CE2019121803940) e acabei arrumando mais 1 problema.
Entrei no Chat às 09:44:02, com atendente Wellyngton e comecei a explicar toda situação, e logo tive uma resposta automática: “Ola Thais, peço desculpas pela ocorrencia e ma experiencia, o produto chegou em seu endereço ?”
Então percebi que não adiantaria falar tudo pelo chat, pq como sempre respondem como robôs, preferi então finalizar o CHAT e enviar a reclamação pelo site do Reclame Aqui (Id: 98342241).
E ai recebo novamente um e-mail da centauro às 10h13m, e-mail: reclameaqui@informa.centauro.com.br, do atendente Wellyngton, com a seguinte mensagem:
“Sua solicitação de devolução foi realizada com sucesso, e para prosseguir precisamos que nos envie o produto. O mesmo deve ser colocado em uma caixa embrulhada com papel pardo ou neutro, sem estampa, juntamente com a cópia da nota fiscal anexada do lado de fora do embrulho. Assim que o produto for devolvido iremos realizar uma análise de qualidade, não sendo constatado indício de uso ou dano no produto, o vale compra será liberado.
Solicitamos uma carta de próprio punho com uma breve descrição do motivo dessa devolução, assinar e encaminhar junto ao produto.
Código de autorização de Postagem: 1142884035
Data de validade: 16/01/2020”

SÓ QUE: Eu NÃO solicitei nada a ele, EM NENHUM MOMENTO pedi nada! Não falei nem 1/3 do problema e ele fez um procedimento SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO!
Como disse anteriormente, não tenho tempo de ir ao Correios, trabalho e NÃO TENHO NINGUÉM que possa ir pra mim!
NÃO SOU FUNCIONÁRIA DA CENTAURO, e NÃO me interessa parceiro, amigo, fornecedor, transportadora! Eu comprei no site da CENTAURO e vcs que resolvam isso!
O que não pode é uma pessoa que não tem tempo, que comprou pela internet justamente por isso, saia do trabalho pra resolver ERRO de vcs!

Entrei novamente no CHAT às 11h59m e falei novamente com o Wellyngton (protocolo: CE2019121810049)… solicitando o cancelamento desse código de devolução pelos Correios, pois eu NÃO AUTORIZEI nenhum procedimento! Expliquei rapidamente o que aconteceu e PEDI NOVAMENTE O CANCELAMENTO, RETIRADA E ESTORNO NO CARTÃO!
Ele disse q ia pedir a retirada e depois falou que não poderia, pois o parceiro Adidas que tinha enviado a mercadoria e que eu teria q ir ao Correios postar o produto! E mais uma vez, tive que falar: NÃO VOU AOS CORREIOS! Não comprei nada no site da Adidas, não fiz compra com parceiro, fornecedor, FIZ NO SITE DA CENTAURO!!!
Então Wellyngton ficou de entrar em contato com Adidas e verificar a retirada da mercadoria no endereço informado e me retornar com ligação para meu celular informado até sexta feira, dia 20/12/2019, com uma resposta concreta! (CONFORME ANEXO NESSA RECLAMAÇÃO). Pois até o momento desde quando fiz essa compra 04/12/2019 NÃO tive NENHUM retorno de nada, somente respostas automáticas de: respondemos em 3 dias úteis.
“(12:34:05) Taís Rodrigues
pq todos email, chats, WhatsApp a resposta será enviada em 3 dias uteis e NUNCA RECEBI resposta alguma
(12:34:27) Taís Rodrigues
e o prazo que vcs vão me avisar???/
(12:34:44) Taís Rodrigues
até hoje nunca recebi nem 1 ligação
(12:34:52) Taís Rodrigues
so resposta automática
(12:34:54) Wellyngton
assim que o parceiro me notificar sobre a retirada do produto eu mesmo te retorno a ligação ate sexta feira
(12:35:09) Taís Rodrigues
ok…
(12:35:26) Wellyngton
além desse numero 212719-XXXX tem outro
(12:35:50) Taís Rodrigues
Esse número não.. liga p meu celular: 21 99109-XXXX
(12:36:41) Wellyngton
perfeito Tais, assim que adidas me responder eu te repasso a informação
(12:36:51) Taís Rodrigues
ok
(12:36:56) Taís Rodrigues
fico aguardando
(12:37:00) Taís Rodrigues
obrigada!”

E COMO SEMPRE, NÃO TIVE NENHUM RETORNO, O ATENDENDE WELLYNGTON NÃO LIGOU, A CENTAURO NÃO RESPONDEU OS EMAIL ENVIADOS ATRAVES DO SITE E NEM PELO RECLAME AQUI!
E PRO FIM, DIA 20/12/2019, RECEBI UM EMAIL AS 15:41, COM CODIGO DO CORREIOS PARA DEVOLUÇÃO DE UM OUTRO PRODUTO (Bermuda Oxer Lisa – Pedido nº: 919652276) QUE TINHA COMPRADO, QUE EU NUNCA NEM MENCIONEI!
A sensação que eu tenho é, os funcionários da Centauro sempre escolhem o mais fácil: Não cancelaram a compra no sistema e mandaram eu recusar a mercadoria no ato da entrega!
Entregaram no lugar errado pelos correios e não transportadora, então agora é: Vai lá idiota, e posta a mercadoria no Correios!
Ou seja, eles querem que a gente faça o trabalho deles e resolva o erro deles!

E O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO!

Patricia lima · 19 de dezembro de 2019 às 20:36

Estou muito nervosa e decepcionada com a centauro, fiz uma compra no dia 24/11/19 com entrega prevista para o dia 11/12/19, e até agora nada….era p presentear no Natal, liguei para todos os telefones disponíveis mas não obtive nenhum resultado, e já foi cobrado e pago o produto no meu cartão de crédito. É uma tremenda bagunça essa empresa , semana que vem estou indo no Procon buscar o meus direitos.

    Diego Domingos · 22 de dezembro de 2019 às 21:02

    Estou passando pelo mesmo problema que você e não consigo nenhum contato com eles, mesmo utilizando todas as opções apresentadas no site. É um absurdo isso, eu irei denunciar ao Procon!

      Susana dos Santos Neves · 13 de janeiro de 2020 às 18:33

      Estou tentando contato para saber do meu pedido que devia ter sido entregue dia 9/1… porém as péssimas centrais de atendimento nem sequer deveriam receber este nome… não consegui atendimento por nenhum dos canais citados como “otimos”… melhor solução é Reclame Aqui e Procon msm

Ivan Rodrigo Valini · 18 de dezembro de 2019 às 14:27

Quero deixar registrado a falta de respeito com o cliente. Fiz uma compra pela internet, com o cartão presente, o pagamento não foi efetuado e a Centauro não fez o estorno do valor. Entrei em contato com a empresa, que quase um mês depois me enviou um e-mail informando que o valor estava liberado. Porém, ao tentar efetuar a compra novamente, meu cartão estava bloqueado, pois o prazo de validade havia estourado. Desde então, e lá se vão mais de um mês, ninguém me dá mais satisfação da situação, tão pouco esclarecem como “liberaram” o valor novamente se não é possível usar o cartão.

Taís · 18 de dezembro de 2019 às 09:40

Bom dia!
Estou extremamente irritada com a loja e o atendimento da Centauro! É uma desorganização sem tamanho e falta e respeito com o consumidor!
Comprei uma blusa do Flamengo dia 04/12/2019 (Pedido: 919550262), porém quando cheguei em casa ganhei uma blusa igual de presente! No mesmo dia entrei em contato via WhatsApp sem sucesso (Protocolo: CE 2019120426604)! No dia seguinte enviei e-mail (Protocolo: CE2019120500552), falei também pelo Chat e WhatsApp, e a resposta era a mesma: Aguarde 72 horas. O pedido estava parado e não tinha faturado! Porém pra minha surpresa, dia 06/12/2019 às 10h30m (Protocolo: CE2019120605406) recebi um e-mail dizendo: Em atenção ao seu contato referente ao seu pedido 919550262, informamos que tão logo recebemos o pedido de cancelamento, o mesmo já havia saído para seguir seu roteiro de entrega. Por isso, caso haja tentativa de entrega, você deve recusar a encomenda”, INFORMAÇÃO FALSA, pois no site ainda não tinha faturado, não tinha emitido a nota fiscal e não tinham enviado o produto para entrega! Respondi através do “AVALIE ESTE ATENDIMENTO” com essas informações, dizendo que no site não constava essa informação. Então recebi mais 2 e-mails com as informações: “Recebi sua solicitação de cancelamento do pedido 900806215, por favor aguarde um posicionamento em até 3 dias úteis”. (Protocolo: CE2019120612606) e “Retificando o pedido do e-mail anterior. Desculpas pelo engano. Recebi sua solicitação de cancelamento do pedido 919550262, por favor aguarde um posicionamento em até dois dias úteis.” (Protocolo: CE2019120612684). E simplesmente no mesmo dia 06/12/2019 às 18:25 o produto foi faturado, como se ninguém, tivesse nem dado entrada nesse cancelamento! NUNCAAAAAA FUI RESPONDIDA, NUNCA ME ENVIARAM RESPOSTA DE NADA!
Fiquei esperando a chegada da mercadoria para recusar o pedido no ato da entrega! Fiquei aguardando e ontem 17/12/2019, recebi um e-mail às 15h03m dizendo: Seu produto CHEGOU! Como assim chegou????? Não tinha recebido NADA! Então liguei para a secretaria do prédio comercial onde trabalho e soube que a transportadora, largou a mercadoria na secretaria sem minha autorização! NÃO ENTREGARAM NO ENDEREÇO INFORMADO: SALA 335. Eu não recebi NADA, não assinei NADA!!!
Então imediatamente liguei para o Atendimento da Centauro dia 17/12/2019 às 15h23m (Protocolo: CE2019121720278), explicando toda a situação, e fui informada que deveria buscar a mercadoria e ir ao correio postar para Centauro, expliquei que não teria como, pois, eu trabalho e NÃO TENHO TEMPO DE IR AO CORREIOS! Então a atendente falou que poderiam fazer a retirada, MAS QUE NÃO ERA NADA GARANTIDO! Que era melhor postar nos Correios!
1º – Eu NÃO sou funcionária da Centauro! então eu NÃO tenho que ir a lugar nenhum! Se eu comprei pela internet é pq não tenho tempo de ir a lugar nenhum!
2º – Eu NÃO fiz negócio com fornecedor, correios e transportadora, então não me interessa de quem é a culpa, QUEM VAI RETIRAR OU NÃO, eu comprei no site da CENTAURO, e quem me deve respostas são vocês!
3º – Se o sistema da Centauro não presta, se os funcionários não tem treinamento adequado, se não tem uma comunicação dentro da empresa… também não é problema meu, pedi o cancelamento diversas vezes e por preguiça faturaram e pediram pra eu não receber a mercadoria no ato da entrega, talvez por ser mais fácil pra todo mundo ao invés do cancelamento no sistema! Então agora vão ter que trabalhar pra resolver isso (Não adiantou, mais trabalho né?)!
Agora Como assim NÃO É GARANTIDO???? Eu comprei um produto, solicitei o cancelamento diversas vezes, mesmo antes de faturar, expliquei o motivo, NÃO VOU FICAR COM 2 BLUSAS IGUAIS por incompetência de vocês, e a atendente vem me dizer que não é nada garantido!
Peguei a blusa na secretaria como ela solicitou, e verifiquei que FOI ENVIADA PELO CORREIOS e não por transportadora!
E estou guardando a retirada como ela falou: 2 dias uteis no sistema da CENTAURO, mais 5 dias uteis com da transportadora para retirada! DISSE QUE NÃO IA MANDAR EMAIL COM ESSE MEU PEDIDO DE RETIRADA E O TEMPO TODO DIZENDO QUE NÃO ERA GARANTIDO! ESPERO BEM MESMO QUE SEJA MUITO GARANTIDO! Que a blusa seja retirada EM 7 DIAS UTEIS e que seja feito o ESTORNO DO MEU CARTÃO! Caso contrario a gente se vê na justiça!
ESPERO QUE PELO MENOS 1 VEZ, ALGUÉM ENTRE EM CONTATO!

Marcio Bonfim · 18 de dezembro de 2019 às 07:43

Efetuei uma compra para ser retirado na loja em 1 dia útil. Onde já se passaram 2 dias e ninguém resolve meu problema. Simplesmente venderam o que não tem em estoque. Um grande falta de respeito com o consumidor!

    Daiara Santos Moraes · 18 de dezembro de 2019 às 14:16

    Fiz uma compra na Centauro e até hoje não recebi o código de rastreio

Bruno alcântara · 17 de dezembro de 2019 às 12:42

Realizei uma compra no dia 29/11/2019- numero do pedido 919409500, ate o presente momento minhas compras não chegaram, não consigo entrar em contato com ninguém da centauro, vou realizar um boletim de ocorrência e buscar meus direitos, a mais de 15 dias esperando minhas compras, nota fiscal ja foi gerada, ja debitaram o valor no meu cartão, sou sendo prejudicado, vou procurar um advogado e levarei a justiça por danos morais.

    Eliezer.c.júnio · 8 de abril de 2020 às 11:38

    Ja tem mais de vinte dias q fiz a compra pelo site centauro até agora ñ recebi a mercadoria e ñ tenho nenhuma posição da empresa CENTAURO .
    Pretendo entrar com uma ação judicial contra a centauro, devemos fazer algo pra q n ocorrA isso com o povo

Cris Rodrigues · 16 de dezembro de 2019 às 15:59

Efetuei um pedido, boleto pago. O pedido “sumiu” do sistema e não me atendem nos canais. No reclame aqui, até agora estou sem respostas

    João Paulo · 27 de dezembro de 2019 às 22:16

    Aconteceu comigo a mesma coisa. Efetuei a compra pelo aplicativo “centauro”, e a compra simplesmente SUMIU, não aparece o número do pedido, nem status da compra.

José Marcondes Barros · 12 de dezembro de 2019 às 07:55

Empresa caloteira, comprei uma camisa do flamengo e nunca me entregaram.

    Conceição Monteiro · 18 de dezembro de 2019 às 10:36

    Meu álbum de formatura, foi entregue em outro endereço! Uma pessoa recebeu assinou meu primeiro nome e não consta o documento anotado de quem recebeu! Gostaria de pedir, por favor que oentregadir fosse pegar aonde ele deixou! Pois no dia da entrega, data e horário eu estava em casa, e não recebi! Aguardo a resposta!

Ernane nogueira · 11 de dezembro de 2019 às 18:37

Comprei uma Bota adventure sandro republic himalaia cor azul no dia 01/12/19 e m enviaram uma bota bem inferior na cor preta totalmente desproporcional da divulgada no site,estou tentando devolver e pegar meu estorno do valor mas sò enrolaçao.Fiz uma outra compra no dia 01/12/19 betrelle ciclismo refactor venom e até agora não entregaram eo pior d tudo isso que não tem aonde reclamar da demora da entrega data prevista p dia 10/12/19,vou recorrer ao procom e entrar com processo nas pequenas causas por danos morais e matreiais ,pq isso é enganação falta de respeito c vai reclamar na loja eles alegam q não tem nada haver com a pessoa q vendeu o produto q é empresa sem vincúlo com a centauro.

    Ernane nogueira · 16 de dezembro de 2019 às 22:42

    Kd bando d caloteiros reenviei a bota lixo q m enviaram pelo correio e até agora não m reembolsaram ,o bretelle q comprei no dia 01/12/19 com data prevista para dia 10/12/19 até.agora nada tbem,vou acionar a patrulha do consumidor, vou abrir um processo nas oequenas causas d danos morais e materiais.

Francivaldo · 11 de dezembro de 2019 às 11:20

A loja é um total descaso com o consumidor, dia 11/11/2019 fiz uma compra de um ténis , hoje dia 11/12/2019 e nao me dão nenhuma satisfaça o numero do pedido é 2067712596, Vendem algo que não existe no estoque, propaganda enganosa é crime, totalmente decepcionada, pois sempre comprei na internet e nunca tive esse tipo de problema!

Tânia Gimenes · 10 de dezembro de 2019 às 21:03

INSASTIFAÇÃO com a empresa CENTAURO, comprei um tênis da Adidas com desconto de Black Friday
Passei no cartão, e a empresa não possui o produto em estoque e continuava com o desconto do produto no site. Agora só quero meu extorno e não consigo nenhum retorno por vias formais que deu certo a solicitação. Estou decepcionada com a postura da empresa. Se não tem o produto não vende, não alimente sonhos e expectativas. Aguardo uma resolução do meu caso é extorno do meu dinheiro. Obrigada cliente insatisfeito.
.
PROTOCOLO DE CANCELAMENTO CE2019120301880

Juciele · 7 de dezembro de 2019 às 20:54

Meu pedido foi feito até já vou tá pagando a primeira parcela e até agora não chegou 😡😡, e não me dão uma resposta

    Jane · 16 de dezembro de 2019 às 17:39

    Fiz uma compra no site da CENTAURO, de um coturno masculino ped. 919206033. Compra feita dia 23/11 com previsao de entrega para o dia 10/12 até agora nao chegou. Tratava- se de um presente para ser entregue no dia 15/12. Ligo e nao consigo ser atendida., whatsapp fornecido é uma piada. Costumava comprar , mas desta vez o descaso foi desanimador. Decepcao com a CENTAURO. Continuo no aguardo da entrega pra evitar maiores aborrecimentos pra ambos. Jane Fabricio

Marcelo dias camargos · 6 de dezembro de 2019 às 15:52

PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO CUMPREM O QUE ESTA ESCRITO NO SITE DA LOJA . COMPREI UM PRODUTO(04/12/19), PAGUEI MAIS CARO PORQUE ESTAVA ESCRITO NO SITE QUE EU RECEBERIA NO DIA SEGUINTE, APÓS O PAGAMENTO . PARA MINHA SURPRESA , TRISTEZA E DECEPÇÃO, ATE HOJE (06/12/19) NÃO RECEBI O PRODUTO. ENGANAÇÃO , DESCOMPROMISSO PARA COM O CLIENTE E CONSUMIDOR. PERDEU CLIENTE PARA CLIENTE.NUNCA MAIS COMPRO NESTA LOJA. GENTE NÃO COMPRE MAIS NA CENTAURO.

Ronaldo · 6 de dezembro de 2019 às 12:21

Comprei um produto, eles não tinha a mercadoria para entregar, eles não responde já pedi o cancelamento até o momento nao diz nada, estou decepcionado com a empresa

Láudia Parreira · 4 de dezembro de 2019 às 09:48

QUERO RECEBER UM BOLETO DE PAGAMENTO E NÃO CONSIGO. PARCELA 54 DE UM CONSIGNADO.

Gleisiane Araujo · 15 de novembro de 2019 às 14:41

Fui até uma loja de fisica e realizaram um compra no site pq não tinha meu número em loja. Não recebi meu tênis e me deram um vale troca que só posso usar no site, alem de me prometerem um bônus de desconto, bônus esse que nunca foi vinculado a meu CPF. Péssima em pós venda. Só dor de cabeça essa Centauro. Não recomendo pra ninguém e nunca mais compro.

Laís · 4 de novembro de 2019 às 11:35

A loja é um total descaso com o consumidor nunca havia comprado na loja, sempre comprava na Netshoes ( nunca tive problemas). Vendem algo que não existe no estoque, propaganda enganosa é crime, para ajudar o pós compra deles é péssimo, totalmente decepcionada, pois sempre comprei na internet e nunca tive esse tipo de problema!

Cintia Ribeiro · 28 de setembro de 2019 às 09:04

Fiz uma compra recente pelo site e só tive problemas.
O pedido que fiz foi entregue em parte. Uma das peças dizia que tinha tido problemas na separação. Só depois que liguei para saber o que houve a atendente me disse que não tinha produto no estoque e eu não receberia o produto.
No site não fica claro na atualização do status o que houve e nem fala sobre o estorno ou vale troca, uma bagunça. Só soube que seria feita o estorno na ligação que fiz para reclamar que meu produto não foi entregue.
Pra priorar, após esse pedido feito por mim, recebi em meu e-mail uma mensagem que eu haveria feito a alteração de senha do cadastro do site.
Quando entrei em minha conta da Centauro, verifiquei que alguém invadiu minha conta, fez uma comprar e adicionou um outro endereço de entrega diferente do meu. Tive que ligar para meu cartão pra saber se tinha sido feito compra nele, felizmente não.
Hoje, dia 28 de setembro de 2019, recebi uma mensagem que meu pedido havia sido entregue. O pedido que foi feito pelo invasor da minha conta, mesmo eu tendo ligado para avisar que a compra não era minha e que minha conta tinha sido invadida. Uma bagunça total.
Enfim, um site que não oferece nem segurança para comprar e nem informações corretas de status de pedido. Totalmente inseguro.
Vou permanecer comprando somente nas lojas físicas. Uma pena.

    Roberta carvalho da silva · 11 de novembro de 2019 às 10:09

    Produto não entregue
    Comprei um produto paguei desde 30/10/19 para minha surpresa no dia 08/11/19 fiz o rastreamento do objeto e está com status de pedido não entregue porque o endereço está incorreto.
    Quem vai comprar um produto e colocar o endereço incorreto?
    O endereço está corretíssimo,recebo várias coisas nele e nunca tive problema.
    Coloquei no formulário referências e número de telefone pra contato,não me ligaram pra que pede telefobe se não vao ligar?
    Quero saber como vai ficar a encomenda tem prazo até amanhã pra ser entregue.
    Acredito q não vão entregar pq Vcs não me ligaram pra confirmar o endereço.
    Espero pelo menos ter meu dinheiro de volta,essa foi a pior compra q já fiz online.

roberto · 17 de setembro de 2019 às 13:39

pessimo … nunca mais compro do site.. não tem status do produto.. no “atendimento” por telefone se assim pode se dizer é tudo robô que atende e seu problema não é solucionado.. ja liguei e enviei email e nada de uma resposta…
arrependimento total…

EDMILSON DONISETE BRANDI · 8 de setembro de 2019 às 21:14

Boa noite,espero encarecidamente que seja atendida ,a minha solicitação.Comprei uma bicicleta ,na data de 05/07/2019 ,no valor de R$ 1.708,49 ,no cartão dividido em 12 vezes de R$ 142,42 .E já estou pagando á segunda parcela e não recebi o produto .gostaria de saber como devo proceder ,ja que o telefone destinado para reclamação e ou elogios não funciona. e o telefone da ouvidoria e ou sac. não conseguimos nem se quer consegui los . Preciso dessa resposta ,senão vou fazer um boletim de ocorrência de falsidade ideológica e estelionato .Espero sinceramente que me procurem para resolver esse problema. obrigado

    Rita · 11 de novembro de 2019 às 10:23

    Nunca mais compro nessa loja!!!!!!?!

EDMILSON DONISETE BRANDI · 8 de setembro de 2019 às 20:56

ACHO QUE ENTREI NUMA ROUBADA!

JAIRTO MACHADO · 29 de agosto de 2019 às 15:09

COMPREI PELO SITE UM PAR DE CHUTEIRA DIA 12/08 O PRAZO DE ENTREGA ERA PRA RETIRAR NA LOJA DIA 27/08

QUANDO COMPREI ESTAVA CONSTANDO QUE PODERIA RETIRAR NO PROXIMO DIA ULTIL NAO ME ENTREGARAM

LIGO PARA O SAC DA CENTAURO ELES SIMPLESMENTE NAO RESONVEM NADA TENTO CANCELAR O MEU PEDIDO E NAO TENHO RESPOSTA NENHUMA NAO COMPRO PELO SITE NUNCA MAIS SE FOR PELA CENTAURO MUITO MAU ATENDIDO ,,,,

marcelo · 13 de agosto de 2019 às 09:27

Bom dia

Comecei a comprar na Centauro há um mês e neste período eu comprei tanto na loja física do Shopping Spmkt quanto no site.

Na loja fui atendido pela vendedora Mônica que está de Parabéns.
Agora as 3 compras feitas no site 2 tive problemas e estou esperando chegar a terceira.

O pedido 917774156 comprei dois tênis NIKE AIR MAX LTD3 e depois que o pagamento foi aprovado um dos tênis deu problema na separação. Eu tive que ligar pra saber……. eu tive que pedir para verificarem a disponibilidade de uma loja para que eu pudesse me deslocar até la e retirar o produto e ao mesmo tempo fazer uma troca de tamanho. Ou seja, eu ja comprei pelo site pra receber o produto onde eu quero e tive que correr atras e ir em uma loja longe de onde moro pra poder resolver.

Neste mesmo pedido fiquei aguardando a chegada do segundo tênis. Que foi entregue ontem e pra completar a minha total insatisfação com a Centauro recebi um produto que parece que foi reformado, problema na costura, amarelado, se olhar o par vai ver que um esta mais escuro que o outro. Isso não se deve fazer com ninguém, chega ser vergonhoso vocês enviarem um produto desse para qualquer cliente. Sabe a impressão que dá,,,,, ah manda esse lixo ai que talvez o burro que vai receber nem perceba,,,,,,,

Ai eu liguei no SAC e fiz a reclamação e mais uma vez eu tive que pedir pra ver onde poderia ter esse produto disponível. Depois de saber em qual loja tinha ,,,, eu tive que ligar na loja e pedir pra reservar o produto, por que mais uma vez eu tenho que ir em uma loja e levar esse lixo que recebi para fazer a troca.

Por favor, revejam esse formato de vendas no site, por que é de uma vergonha o que vocês tem hoje.

A minha vontade é acionar o Jurídico da minha empresa e abrir uma ação contra vocês …..

Como pode uma rede do porte de vocês deixar esse tipo de coisa acontecer??????
Gostaria de um esclarecimento da parte da Centauro sobre todos esses problemas…..
Se quiserem eu até tirei fotos do produto por que eu mesmo custei a acreditar o tipo de produto que a Centauro enviou.

Leda · 28 de julho de 2019 às 23:24

Comprei par de tênis e o valor de 199,00 em 6x sem acréscimo . e estou. recebendo a
fatura de R&33,34 mensal.
Pq estes centavos a mais?

Heula Maia · 28 de julho de 2019 às 16:21

Comprei um kit de suplementos no site da Centauro e no rastreio consta como entregue,sendo q eu não recebi produto nenhum,tento entrar em contato e nada, telefone não funcionam e pelo site já tem dias e não abrir nenhuma resposta.
Que falta de compromisso com o cliente

Fabio Villa Real Soares · 16 de julho de 2019 às 13:51

Boa tarde fiz uma compra de um simples chinelo Havaiana, que vai chegar quase um mês depois da compra, um absurdo muito mais muito insatisfeito.

izabelly christine · 25 de junho de 2019 às 11:06

Pior empresa que já comprei, efetuei uma compra dia 06/06 e estava previsto para chegar dia 18/06, até agora não chegou, não consigo ligar no telefone, não me enviaram nenhum e-mail avisando que iria atrasar, odiei tudo!!!!!!!!! Não comprem nessa merda de empresa!!!!!

    Alexandre Bianchi · 24 de julho de 2019 às 13:07

    Eu comprei uma caneleira no site para retirar na loja física da minha cidade. O pagamento foi aprovado dia 19/07/19, previsão de retirada dia 20/07/19 hoje é dia 24/07/19 e a loja não me deu o produto, pois informaram que ainda não chegou. Detalhe que a caneleira esta na prateleira da loja e a atendente falou que não pode retirar da prateleira q o produto tem q chegar da matriz

    Thaiana · 8 de novembro de 2019 às 11:10

    Estou aqui para registrar minha tamanha decepção com a Centauro, que até então era uma empresa que me passava seriedade. Mas infelizmente me decepcionei.
    Meu filho ganhou uma luva de goleiro da Nike (tamanho adulto), fui até a loja trocar e recebi a orientação de deixar a luva lá e pedir uma outra pelo site, já que não tinha o tamanho 8 infantil disponível em loja. Pois bem, foi o que fiz, o prazo de entrega seria em torno de 10 dias, o prazo foi excedido e nada do pedido chegar pq tiveram problemas na separação, depois tive a informação que não iria chegar pq não tinha o produto disponível no estoque. Isso eu soube pq fui até a loja, pq não me mandaram nenhum e-mail nem ligação. Fiz um novo pedido, de uma luva que estava disponível no site e de novo fui informada que não tem no estoque. Aí eu me pergunto: O pq colocam o produto a venda se não tem mais ?
    Meu filho está ansioso para usar a luva e agora nem sei mais oq faço, se peço de novo pela vez ou se desisto!
    Infelizmente são situações assim que fazem a loja perder clientes.

Ester Silva Alves Vitor Abreu · 24 de junho de 2019 às 13:37

Foz uma compra a vista e não recebi e nem informaram direito , nem se quer enviaram e-mail

Marcos Antonio Gomes Do Egyto · 22 de junho de 2019 às 20:24

Pequenas coisas simples de resolver mais parece que o cliente/ consumidor não tem importância para essa empresa.

Gustavo Albuquerque · 12 de junho de 2019 às 13:01

Empresas péssima. Desgraça de pos venda. Comprei um tênis e precisei trocar por um número maior. Hoje faz 30 dias que eles receberam o produto e até o momento não enviaram o outro. Já cansei de contactar SAc da centauro e ouvir desculpinhas. Mas solução que é bom, nada. Então se tiver produto em outro, tente lá.

guilherme · 16 de abril de 2019 às 18:25

comprei um tênis dia 06/04 até hoje não recebi meu tênis e esta dando com entregue.
Isso é uma falta de respeito com consumidor.

    AMANDA · 24 de abril de 2019 às 16:45

    Relaxa, eu comprei em fevereiro e ainda não recebi! rsrsrss

    Robinson · 22 de Maio de 2019 às 09:54

    Devolvam meu dinheiro

Ana · 28 de fevereiro de 2019 às 17:18

Se sentindo lesada, descaso com o cliente, falta de respeito. Perderam toda credibilidade comigo. Comprei um bolsa da nike, para fazer retirada na loja a mesma seria entregue no dia 25/02 11 dias uteis apos a compra, até que faltando dois dias para o tal dia, fui rastrear meu produto e o status estava como problema fiscal. Chega o dia 25/02 e o produto não chegou, no dia seguinte liguei para o SAC, para o atendimento até que consegui falar com um atendente que me informou que houve atrasado e estenderam o prazo até o dia 28/02. Chega o dia 28/02 e informam que o produto ainda não chegou e que irá atrasar, quero meu dinheiro de volta e estão fazendo pouco aso para resolver a situação. Irei processar, denunciar seja o que for preciso.

RONALDO · 27 de fevereiro de 2019 às 08:48

HORRÍVEL, DESCASO COM CLIENTE, COMPREI UM SAPATO PARA RETIRAR NA LOJA E LÁ NO APP ESTAVA EXPRESSO QUE A RETIRADA NA LOJA ERA COM 1 DIA APOS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, RESULTADO DEPOIS DE APROVADO O PAGAMENTO, A NOTICIA QUE RECEBERIA COM 8 DIAS ULTEIS, O SAC NÃO ME RESPONDE JÁ FIZ 3 CONTATOS TENHO OS PROTOCOLOS, MAS ATE O MOMENTO NINGUÉM ME DA UMA SOLUÇÃO…

Edivania santos · 20 de fevereiro de 2019 às 09:07

Comprei dois bonés da new era, chegaram sem nenhum lacre da centauro, nem na nota fiscal tem o nome da empresa, a empresa que está é mac4, os produtos são de má qualidade e parecem ser falsos, gostaria de fazer a troca na loja física centauro ou receber meu dinheiro de volta.

Miriam Lira · 14 de fevereiro de 2019 às 17:49

Atendimento péssimo na loja da Centauro em Itu SP, no
Plazza Shopping. Quando pedi para duas funcionárias me ajudarem em relação a um ítem, me disseram na loja funciona o auto atendimento. Eu tenho 72 anos. E estava com dor e queria realizar logo a compra. Nunca consegui comprar nessa loja. Funcionários desprepeparados e arrogantes.

André Luiz Barbosa da Silvia · 13 de fevereiro de 2019 às 21:44

Atendimento péssimo na loja do Bangu shopping vendedor desenteressado.atendimento fraco frio e sem qualificação.

Eduardo · 12 de fevereiro de 2019 às 20:39

Olá

Pedido 915611920, pago em 06/01/2019.

Estamos em 12/02/2019 e nada do produto chegar.

Enviei e-mail para a empresa e recebi uma belo e-mail padrão que não foi respondido.

Desse modo, diante do ‘zelo’ com o cliente, segue a presente reclamação.

Assim, solicito a gentileza de enviar o produto que paguei ou a devolução do valor pago, com o acréscimo de juros e correção monetária.

Obrigado

    Rodson Duarte · 18 de junho de 2019 às 23:43

    Fiz uma compra de um tenes chegou nos Correios ms voltou so não sei o pq fiz o pagamento

Thiago · 30 de janeiro de 2019 às 18:07

Comprei um par de meia que não foi entregue.
Pior que não tem um email para reclamar

DAYVISON lira · 28 de janeiro de 2019 às 17:49

Boa tarde

Comprei 2 bermudas nike no aplicativo o prazo de retirada na loja era de 1 dia chegou uma mensagem para mim ir até a loja retirar o pedido mas quando cheguei lá só tinha uma o vendendo informou que foi desmembrado e que chegaria no outro dia a outra sendo que já tem 7 dias e até agora nem uma posição quero saber se posso procurar o Procon

    Rodson Duarte · 18 de junho de 2019 às 23:44

    Fiz uma compra de um tenes chegou nos Correios ms voltou so não sei o pq fiz o pagamento preciso que vcs entre em contato cmg 96991081029

Rinaldo · 17 de janeiro de 2019 às 22:37

Centauro e total express dois lixos.que peasimo atendimento

Jussara Gonçalves de Oliveira · 22 de dezembro de 2018 às 09:39

Comprei um sapato de presente no site da Centauro
O mesmo ficou pequeno fui até uma loja física efetuar a troca
Depois de quase 1 hora a atendente falou que o sapato que a loja parceira a Centauro havia vendido era de loja parceira com a Centauro
Ou seja fiz o pagamento para loja Centauro e agora pêra trocar o produto a loja me joga para resolver com lojas terceirizados se isentando da sua responsabilidade
Estou a quase uma semana esperando o código de postagem
E nada
A Centauro faz ouço caso pior loja para fazer troca
Mal atendimento
Estou a esperar
O código para troca
E até agora nada
A Centauro joga a culpa para loja que ela própria contratou
E aí Centauro cada o meu produto

    Thiago Kempes Da Costa · 25 de janeiro de 2019 às 11:01

    Aconteceu o msm comigo, no dia que o produto chegou, vi que ficou pequeno, solicitei a troca pelo site e me deram o prazo de 24 horas pra responder…até agora nada

      Claudiane · 19 de junho de 2019 às 10:38

      Meu pedido está atrasado

Suelma Almeida de Freitas · 18 de dezembro de 2018 às 00:44

Fui até a Loja da Centauro no Shopping MORUMBI, realizei uma compra de 2 tênis para meus filhos, o preço da etiqueta era 175,00, quando fui passar no caixa me cobraram 499,98 valor de 249,99 cada par.

despercebidamente paguei o valor errado que a atendente me cobrou no cartão de crédito, antes mesmo de sair da loja percebi o erro, voltei ao caixa e comuniquei a atendente, a mesma percebeu o erro e aí começou o A ENROLAÇÃO !

A atendente Caroline Rosa me comunicou que iria fazer o estorno, fiquei na loja 50 minutos esperando ela fazer o estorno, tentamos 8 vezes, até a mesma ligar para a T.I e me informar que teria que ligar no cartão e fazer o procedimento.

Pedi que chama-se a gerente foi quando ficou pior do que estava, a gerente chegou e me comunicou que o sistema estava fora e não seria possível fazer o estorno do pagamento que foi cobrado errado, e me sugeriu levar a diferença da compra que era de 149,98 em outros produtos, depois de esperar 50 minutos a gerente me sugere pegar produtos para compor o valor cobrado errado pela CENTAURO SHOPPING MORUMBI.

Indignado após ser [Editado pelo Reclame Aqui]/enganado e ter ficado esperando mais de 50 minutos, FUI EMBORA E DEIXEI OS 2 PARES DE TÊNIS COM A VENDEDORA CAROLINE ROSA DA SILVA E SUA GERENTE KELY.

Paguei os TÊNIS me cobraram errado e não levei o produto.

PARABÉNS CENTAURO SHOPPING MORUMBI POR ENGANAR SEUS CLIENTES.

Renan · 17 de dezembro de 2018 às 15:13

Péssimo atendimento pelo telefone, nunca dão informações precisas, nunca sabem de nada, é somente protocolo atrás de protocolo, meu pedido era pra ter sido entregue dia 11/12 e nada, aí quando entro em contato ninguém sabe me informar a data que chegará. Somente fazem protocolo que falam que irão me retornar e também não retornam.
PÉSSIMO, NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.

André · 17 de dezembro de 2018 às 10:26

Insatisfação.
Comprei um vale presente na centauro, com um valor considerável, fui troca por um produto e o cartão estava sem saldo/bloqueado. Depois de inúmeras ligações a vendedora informou que o sistema da centauro tinha sido hackeado e alguns cartões que estavam com saldo foram zerados. Abriu um chamado e estou tendo de aguardar.
Lamentável. Como confiar suas informações em um sistema falho como o da centauro?
Achei que fosse um loja boa, diferenciada. Estou sem meu produto e sem retorno da situação.
Não indico a loja a ninguém!

    Laís · 4 de novembro de 2019 às 11:35

    A loja é um total descaso com o consumidor nunca havia comprado na loja, sempre comprava na Netshoes ( nunca tive problemas). Vendem algo que não existe no estoque, propaganda enganosa é crime, para ajudar o pós compra deles é péssimo, totalmente decepcionada, pois sempre comprei na internet e nunca tive esse tipo de problema!

      Larissa Santos · 3 de dezembro de 2019 às 04:17

      Um descaso mesmo. Tem um ano que fiz uma compra e por problema deles não veio o pedido, eu pedi um estorno que até hoje não foi feito.

    Jobim · 12 de novembro de 2019 às 17:38

    Eu comprei um tênis pelo aplicativo e ja passou 2 dias do prazo e não chegou liguei no número de reclamações me chamaram no whatsapp eu perguntei e não me responderam fui muito mal atendindo não gostei,até pq a loja parece ser excelente
    Não indico compras por aplicativo ou site,compra na loja física

Daniela · 16 de dezembro de 2018 às 21:40

Abri um protocolo no dia 02/12 para troca de uma bicicleta que é presente de Natal de uma criança de 3 anos e depois do Correio vir retirar e dizer que o protocolo não batia com o dele, não apareceram para a retirada e posterior troca até hoje. Sera que minha filha ficarq sem seupresente de Natal?
Centauro aguardamos retorno.

    André Hideo · 5 de Maio de 2020 às 18:05

    Boa noite!!

    Uma porcaria o atendimento da Centauro com o cliente fiz uma compra no dia 03/04/2020 vieram fazer a entrega no dia 10 às 9:45 da manhã.
    Eu havia ido até a padaria.. tentei entrar em contato no Whatsapp e no e-mail e consegui falar uma vez só com os atendentes e nunca mais consegui!!
    Meu produto não chegou até ágora.. Não sai de casa e no aplicativo está falando que vieram dia 28 de abril se vieram não tocaram a campainha e nem bateram na porta porque eu e minha família estávamos em casa!@!
    Agora tento contato com essa merda da Centauro e não tenho resposta alguma.
    Já estou procurando meus direitos!!!

    Primeira e última vez que compro nessa loja alguma coisa.

    Já comprei mais duas coisas em outra loja e chegou em 3 dias.

    Não vou falar bem da Centauro para ninguém ao contrário vou falar da porcaria que é comprar com vocês!!!!

Marcos moreno cunha · 14 de dezembro de 2018 às 12:44

Boa tarde tem 22 dia que fiz minha compra até o momento não me entregou !! Entrei em contato com vc que não sabe o que houve !! Gostaria de uma posição??

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