Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Honda – Telefone, Reclamação

Presente no mercado desde 1981, a Administradora de Consórcio Honda é referência no país. Alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio a uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento de consórcio.

ouvidoria-consorcio-honda Consórcio Honda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Honda

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Honda, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Honda.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Honda, que trabalha com fatores como a agilidade na formação dos grupos, prazos flexíveis e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Honda

Ao se tornar cliente da marca para o Consórcio Honda, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.consorcionacionalhonda.com.br/CanalAtendimento você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores separadas por categoria na aba “Perguntas Frequentes”, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.consorcionacionalhonda.com.br/FaleConosco/ você pode obter atendimento via mensagem inserida em um formulário. Tudo é muito simples e fácil, bastando selecionar se você já é ou não cliente e seguir as instruções que aparecerão na sua tela.

Central de Atendimento do Cliente: (11) 2172 7007

Atendimento às pessoas com Deficiência Auditiva: 0800 722 2341

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Honda (https://www.consorcionacionalhonda.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Consórcio Honda oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 722 2340.

telefone-reclamacao-consorcio-honda Consórcio Honda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Honda

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Honda

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Honda e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Honda possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de um dos seguintes meios:

Correspondência: 
Avenida Senador Roberto Simonsen, 304 – Santo Antônio – São Caetano do Sul – SP. CEP: 09530-401 

Telefone: 0800 771 5707

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Honda ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-consorcio-honda Consórcio Honda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Consórcio Honda

Reclamação Consórcio Honda

Como toda grande instituição, o Consórcio Honda também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Honda estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
10 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
JORGE MAGNO COELHO CARDOSO
JORGE MAGNO COELHO CARDOSO
1 ano atrás

FUI CONTEMPLADO NO CONSÓRCIO A 01 MÊS TENTEI ADQUIRIR O BENS DA HONDA DEMOROU TANTO QUE DESISTI. ESTOU TENTANDO ADQUIRIR A CARTA PARA COMPRAR EM OUTRO LUGAR E MANDAM PREENCHER FORMULARIO NO SITE, NO SITE A SENHA NÃO ENTRA,PEÇO REDEFINIÇÃO E NÃO VEM, ENTREI EM CONTATO TROCAMOS O EMAIL E MESMO ASSIM NÃO CONSIGO REDEFINIR. PERGUNTEI SE PODIAM ENVIAR O FORMULÁRIO PELO EMAIL, NÃO PODEM. SISTEMA TOTALMENTE ENGESSADO, DIFICULTA OS DIREITOS DO CONTEMPLADO. DECEPÇÃO TOTAL.

WILSON MENDES
WILSON MENDES
2 anos atrás

acabo de quitar uma xre. acontece que querem cobra o frete, sendo que não vou pegar a moto. vou pegar o dinheiro, era como uma poupanca, mas se tivesse colocado na poupança , somente os valores pagos das primeiras parcelas , no total das parcelas, dava um valor bem maior do que tao me dando pela quitação da mesma, um absurdo a diferença, sendo tratado na agencia moto raca de várzea grande pela senhora camila, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Ezequias Oliveira de Araujo
Ezequias Oliveira de Araujo
2 anos atrás

Ola boa tarde!! estou extremamente insatisfeito com o serviço da Honda Consorcio ja fiz o pagamento a 13 dias uteis e mais de 20 dias corridos e ate agora nao deram baixa no meu pagamento,…ja quitei a carta… Os atendentes nao estao aptos a darem informaçoes corretas… caso nao resolvam vou reclamar no BACEN … Segue meu tel 011 99716-4610
aguardo resposta hoje dia 24/05/2021

karla
karla
3 anos atrás

Mais de 30 dias para liberar uma carta de anuência, só um monte de protocolo sem solução.

Margareth Da silva Reis e Silva
Margareth Da silva Reis e Silva
3 anos atrás

A falta de repeito com os clientes, faz uma propaganda daquelas e nem responde aos comentários, o dinheiro que pagamos deveria nos ressarcir alguma coisa ficou para e ainda NÃO RECEBEMOS O BEM. Vergonha

KLEBER FREIRE GALDINO
KLEBER FREIRE GALDINO
3 anos atrás

Estou contemplado dês de.setembro do ano passado já paquei 49 porcento do bem e estou.sem minha moto e pagando prestação em.dia a desculpa e a pandemia já.que não podem entregar porque vendem??

Rudimar printes barauna
Rudimar printes barauna
3 anos atrás

Paguei o lance da minha moto a 70 dias ate hoje nao entregaram a moto dizem que a fabrica ta atrazando a entrega nem me respondem mais quando mando mensagem decepcionado!!

Margareth Da silva Reis e Silva
Margareth Da silva Reis e Silva
3 anos atrás

Como é complicado este consorcio, fui sorteada e eles falta endoidar agente para pagar o lance e tudo mais,
mas para liberar o bem inventou tanto coisa e nada. vai fazer um mês que fui sorteada e nada da moto.
Comprei a moto para trabalhar tirei da boca para dar o lance e ai, alegam que a fabrica esta com muito pedido.
O que eu tenho a ver com isto, se não tem capacidade pra que faz tanto propaganda enganosa.

Adão Ferreira
Adão Ferreira
4 anos atrás

Tenho uma restituição pra rever do consórcio de motos Honda já faz 30 dias e não consigo resolver nada..já mandei email dos documentos necessários e nada de resolver o meu problema..sempre pede pra esperar uma coisa que se resolver no máximo em 5 dias..e já faz um mês e até agora nada..e complicado não ter ninguém que posso solucionar os problema pendente.. lamentável isso

Jean Victor Passos da silva
Jean Victor Passos da silva
4 anos atrás

Quitei meu consorcio há 60 dias e o consórcio Honda enrolando pra liberar a carta de crédito…totalmente insatisfeito!!

10
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex