Ouvidoria Consórcio Honda – Telefone, Reclamação
Presente no mercado desde 1981, a Administradora de Consórcio Honda é referência no país. Alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio a uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento de consórcio.

Ouvidoria Consórcio Honda
Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Honda, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Honda.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Honda, que trabalha com fatores como a agilidade na formação dos grupos, prazos flexíveis e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Honda
Ao se tornar cliente da marca para o Consórcio Honda, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.consorcionacionalhonda.com.br/CanalAtendimento você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores separadas por categoria na aba “Perguntas Frequentes”, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.consorcionacionalhonda.com.br/FaleConosco/ você pode obter atendimento via mensagem inserida em um formulário. Tudo é muito simples e fácil, bastando selecionar se você já é ou não cliente e seguir as instruções que aparecerão na sua tela.
Central de Atendimento do Cliente: (11) 2172 7007
Atendimento às pessoas com Deficiência Auditiva: 0800 722 2341
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Honda (https://www.consorcionacionalhonda.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Consórcio Honda oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 722 2340.

Telefone de Reclamação Consórcio Honda
Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Honda
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Honda e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Consórcio Honda possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de um dos seguintes meios:
Correspondência:
Avenida Senador Roberto Simonsen, 304 – Santo Antônio – São Caetano do Sul – SP. CEP: 09530-401
Telefone: 0800 771 5707
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Consórcio Honda ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamar Consórcio Honda
Reclamação Consórcio Honda
Como toda grande instituição, o Consórcio Honda também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Honda estará pronto para rapidamente resolver.
FUI CONTEMPLADO NO CONSÓRCIO A 01 MÊS TENTEI ADQUIRIR O BENS DA HONDA DEMOROU TANTO QUE DESISTI. ESTOU TENTANDO ADQUIRIR A CARTA PARA COMPRAR EM OUTRO LUGAR E MANDAM PREENCHER FORMULARIO NO SITE, NO SITE A SENHA NÃO ENTRA,PEÇO REDEFINIÇÃO E NÃO VEM, ENTREI EM CONTATO TROCAMOS O EMAIL E MESMO ASSIM NÃO CONSIGO REDEFINIR. PERGUNTEI SE PODIAM ENVIAR O FORMULÁRIO PELO EMAIL, NÃO PODEM. SISTEMA TOTALMENTE ENGESSADO, DIFICULTA OS DIREITOS DO CONTEMPLADO. DECEPÇÃO TOTAL.
acabo de quitar uma xre. acontece que querem cobra o frete, sendo que não vou pegar a moto. vou pegar o dinheiro, era como uma poupanca, mas se tivesse colocado na poupança , somente os valores pagos das primeiras parcelas , no total das parcelas, dava um valor bem maior do que tao me dando pela quitação da mesma, um absurdo a diferença, sendo tratado na agencia moto raca de várzea grande pela senhora camila, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Ola boa tarde!! estou extremamente insatisfeito com o serviço da Honda Consorcio ja fiz o pagamento a 13 dias uteis e mais de 20 dias corridos e ate agora nao deram baixa no meu pagamento,…ja quitei a carta… Os atendentes nao estao aptos a darem informaçoes corretas… caso nao resolvam vou reclamar no BACEN … Segue meu tel 011 99716-4610
aguardo resposta hoje dia 24/05/2021
Mais de 30 dias para liberar uma carta de anuência, só um monte de protocolo sem solução.
A falta de repeito com os clientes, faz uma propaganda daquelas e nem responde aos comentários, o dinheiro que pagamos deveria nos ressarcir alguma coisa ficou para e ainda NÃO RECEBEMOS O BEM. Vergonha
Estou contemplado dês de.setembro do ano passado já paquei 49 porcento do bem e estou.sem minha moto e pagando prestação em.dia a desculpa e a pandemia já.que não podem entregar porque vendem??
Paguei o lance da minha moto a 70 dias ate hoje nao entregaram a moto dizem que a fabrica ta atrazando a entrega nem me respondem mais quando mando mensagem decepcionado!!
Como é complicado este consorcio, fui sorteada e eles falta endoidar agente para pagar o lance e tudo mais,
mas para liberar o bem inventou tanto coisa e nada. vai fazer um mês que fui sorteada e nada da moto.
Comprei a moto para trabalhar tirei da boca para dar o lance e ai, alegam que a fabrica esta com muito pedido.
O que eu tenho a ver com isto, se não tem capacidade pra que faz tanto propaganda enganosa.
Tenho uma restituição pra rever do consórcio de motos Honda já faz 30 dias e não consigo resolver nada..já mandei email dos documentos necessários e nada de resolver o meu problema..sempre pede pra esperar uma coisa que se resolver no máximo em 5 dias..e já faz um mês e até agora nada..e complicado não ter ninguém que posso solucionar os problema pendente.. lamentável isso
Quitei meu consorcio há 60 dias e o consórcio Honda enrolando pra liberar a carta de crédito…totalmente insatisfeito!!