SERASA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria SERASA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Serasa e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Serasa

A Serasa é uma empresa brasileira especializada na análise de informações de crédito, com o fim de apoiar negócios. Através de seu cadastro, é possível que as empresas consultem o CPF de clientes para saberem se são maus pagadores a fim de realizar com maior segurança seus negócios. A empresa possui acordos com empresas de informações de todos os continentes a fim de prestar o melhor serviço no território nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Serasa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Serasa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Serasa, que é uma gigante em serviços de análise de informações de crédito do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Serasa

Ao se tornar cliente Serasa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de análise de informações de crédito, com diversos telefones e outros meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Comprar o AntiFraude: 3004 7728 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 773 7728 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Certificado Digital: 3003 2300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Certificado Digital (Empresas): 3003 7372. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Telefone Reclamação Serasa

Atendimento presencial: acesse o link www.serasaconsumidor.com.br/sc-atendimento/agencias e pesquise a agência mais próxima de você.

O SAC Serasa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 6300. No caso de não estar na Capital ou Região Metropolitana, você deverá utilizar o DDD da capital mais próxima.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.

 

Telefone, Email Ouvidoria Serasa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Serasa para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Serasa não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Serasa ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.serasaexperian.com.br.

Reclamação Serasa

Como toda grande empresa, a Serasa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de análise de informações de crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Serasa estará pronta para rapidamente resolver.


37 Reclamações

Davis Menezes · 12 de novembro de 2019 às 00:55

Bom dia.
Eu gostaria que o Serasa reparasse o erro que está cometendo com o meu nome.
Esta constando um processo na 1° Vara Cível no fórum de Brasília, com um valor cadê R$ 12.000.00, sendo que este protesto não existe lá.
Já liguei na vara responsável e realmente não consta.
O Serasa deve entrar no TJDFT e pesquisar ou imprimir a certidão para tirar a dúvida e retirar o meu nome que esta injustamente protestado nesta fara e com este valor.
Peço que excluam com a maior rapidez, pois o órgão que deveria ajudar a limpar com meu nome, está sendo o que me colocou com uma dívida enorme que não existe.
Quando liguei para a vara responsável, ele me disseram que vocês é que são responsáveis por retirar o meu nome e ainda me disseram que o Serasa, iriam jogar a responsabilidade para cima deles, como sempre faz o Serasa. E FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. Quando eu consegui falar com UMA ATENDENTE, foi exatamente isso que aconteceu, falou que a vara é que era responsável.
Por isso, peço que retirem o meu nome da página de vocês e façam a coisa correta.
OU irei gravar um vídeo e jogar vem todas as redes sociais, inclusive no site, RECLAME AQUI, para me defender e protestar contra o órgão que deveria me ajudar e que na verdade está me prejudicando, como Se não bASTASSE OS PROBLEMAS DO DIA A DIA.
Além disso, já estou com dois advogados para entrar contra o Serasa, caso vocês não retirem o meu nome que está indevidamente na página de vocês como negativado.
O PIOR É QUE O SERASA NÃO TEM UM E-MAIL PARA OUVIR AS RECLAMAÇÕES E SOLUCIONAR OS PROBLEMAS.
TENHO A CERTIDÃO EM MÃOS E A COPIA DO PROTESTO QUE ESTA INDEVIDO.
ESPERO OBTER RESPOSTA O MAIS BREVE POSSÍVEL.
NÃO VOU ME DESLOCAR PARA NENHUMA AGÊNCIA DO SERASA, O ERRO É DO SERASA E NÃO MEU, PORTANTO QUEM DEVE REPARA-LO É QUEM ERROU.

Advan dourado alecrim · 1 de novembro de 2019 às 16:53

Acertei uma negociação com uma empresa e até hoje o Serasa não retirou a notificação do meu nome.

MARIA INES FERREIRA · 29 de outubro de 2019 às 12:56

O site oferece um acordo que não existe. Fiz o acordo no site do Serasa, mas na hora de pagar o boleto ele foi recusado.Então as negociações não são confiáveis.

Erotildes C. Salles · 25 de outubro de 2019 às 09:17

Em 16/09/2019 eu fiz o pagamento de R$ 119,90 para ativar o sistema anti fraude, eu já abri 12 chamados desde então e sembre a mesma mensagem ” Olá! Não se preocupe, o meu nome é Jennifer e estou analisando a sua solicitação junto com as áreas responsáveis, ok? ..”
Já fez um mês de aniversário, o serviço não foi ativado ainda e nem meu dinheiro devolvido .. que belo serviço.. eu somente .. ai vem a pergunta devemos confiar nos serviços? será que as análises feitas pelo Serasa são igual ao antedimento ao cliente?
Bom eu já perdi as esperanças.. vamos para próximo passo PROCON e enganação ao uma idosa de mais de 83 anos

Diego · 15 de outubro de 2019 às 09:39

Efetuei um pagamento a 7 dias atrás e mesmo assim meu nome ainda não “limpou”.

CAROLINA STÜRMER SCHMITT · 23 de setembro de 2019 às 16:30

Comprei 3 passagens para a Tailandia com decolar, 2 meses antes da viagem, as 3 passagens tiveram problemas de cancelamento e troca de voo. Em uma das passagens não me foi oferecida opção válida para troca. Como o voo não estava confirmado um dia antes da minha viagem, liguei para a decolar e me foi orientado cancelar o voo que iriam me reembolsar o valor. Conforme combinado em ligação o voo foi cancelado e o valor seria reembolsado em até 30 dias. Comprei outra passagem diretamente no site de outra companhia aérea em um horário que seria mais cedo ao voo cancelado pela decolar.
Passado os 30 dias, não foi realizado o reembolso, liguei para a decolar e me falaram q nao teriam como me reembolsar, pois a companhia aérea confirmou meu cheking. Como que eu teria feiro um cheking em um voo que eu havia cancelado? Como dito anteriormente, eu já havia embarcado em outro voo que comprei após toda a confusão com a decolar. Estão alegando que eu realizei o cheking no voo cancelado e não querem realizar o reembolso. Tenho todos os comprovantes do outro voo que foi realizado o cheiking, mas a decolar não quer nem saber das provas, simplesmente não atendem minhas ligações e não irão realizar o reembolso por um erro deles. O valor é de mais de R$700,00

José · 18 de setembro de 2019 às 11:03

Limpei meu nomes há alguns meses e de lá pra cá venho pagando minhas contas em dias, no SPC meu SCORE subiu um pouco. Nos sites do SERASA e SPC pede para atualizar dados e limpar históricos, fiz o que sugeriram nos dois. No SPC subiu de 430 para mais de 580. No SERASA continua PARADO nos 280, já faz 20 dias e a pontuação não sobe. Uma empre que só visa lucros tem total poder em seus dados, você fica refém, de mãos atadas.

Antonio · 12 de setembro de 2019 às 22:16

Contestação pontuação SCORE “descaso com o consumidor brasileiro”

A vários meses venho acompanhando minha pontuação de SCORE, inclusive
sempre acesso os serviços do Serasa consumidor através de meu CPF no site.
Atualmente tenho diversos cartões de crédito, empréstimos consiguinados em bancos, créditos CDC, antecipação de créditos, boletos a pagar, telefone, entre outros. Sempre realizilo os pagamentos rigorosamente em dias, muitas vezes até mesmo antes do vencimento, tenho meus dados registrados no cadastro positivo atualizado, muitos meses assim e meu SCORE aparece menor que 300.
Solicito contestação desta pontuação junto ao Serasa, todos os parâmetros que SCORE acusa em meu desfavor a meses me decepciona e me constrange em todos os aspectos, sempre assim e nada de mudar. Para mim isso é absurdo, descaso total aos consumidores brasileiro, o consumidor tendo que cumprir com seus compromissos rigorosamente em dias. Solicito contestação e que o Serasa me envie dúvidas atrasadas e ou provas, pois não existe ao olhar de Deus e do mundo.

Uma ferramenta para auxiliar os clientes da Serasa Experian certo ?!
Só esqueceram de informar ao dono dos dados (EU), sobre a venda ILEGAL de informações pessoais para terceiros.
O que a Serasa está fazendo é algo [Editado pelo Reclame Aqui], como podem saber o meu nível de endividamento, mais do que eu ?
Como sabem o quanto ganho, se não fui consultado e nem a empresa onde trabalho ?
Minhas dívidas atuais é igual a de qq. cidadão Pai de família (Contas de água, luz, despesas do dia a dia e etc), somando tudo não chega a 10% do que ganho
E mesmo assim não consigo sequer fazer um cartão de crédito ou algo do tipo.
A Serasa score tem influência SIM na tomada de decisão das empresas, pois nos estabelecimentos onde tentei obter crédito/financiamento, tomei sempre a mesma resposta, a de que não podiam conceder crédito devido ao score baixo e não por outro motivo.
Quero a exclusão dos meus dados desse sistema [Editado pelo Reclame Aqui] que vcs comercializam a terceiros.
No aguardo.

    Marcelo Campos Oliveira · 18 de setembro de 2019 às 15:27

    Gostaria por gentileza que vcs da Serasa me informassem qual é a empresa que está baixando meu Scorre todas as semanas, com diversas consultas……..Me sinto prejudicado com essas diversas consultas indevidas em meu CPF. Se não resolver por aqui, vou denunciar no reclame aqui e no Procon!!!!

Dirceu Munhoz Machado · 23 de agosto de 2019 às 15:09

Cadastrei nome da minha esposa no site serasa consumidor, somente para uma consulta rápida do seu CPF. Agora ela fica recebendo email quase todos os dias, dizendo que ela poderá cair na fraude de compra de um carro para poder vender a assinatura do serviço. É lamentável isso ocorrer.

Renan francisco dias · 8 de agosto de 2019 às 20:09

O que ta acontece to pagando a divida antecipado e minha pontuação so cai e o pior que eles nao dao justificativa nenhuma

simone gomes da gama · 26 de julho de 2019 às 11:41

EU JÁ PAGUEI UMA DIVIDA REFERENTE A , CLARO DESDE DO DIA 27/062019
ATÉ AGORA NÃO DERAM BAIXA.
SÓ CONSEGUI FALAR UMA VEZ COM ELES E ME PASSARAM O E-MAIL EU ENVIEI O E-MAI E NADA
O QUE ELES VÃO FAZER?
SERÁ QUE VOU TER QUE PAGAR DE NOVO A DIVIDA?

JOSE MARIA VIEIRA RODRIGUES · 24 de julho de 2019 às 14:55

já paguei a divida na TIM LIVE em 11/07/2019 e hoje é 24/07/2019 e ainda o Serasa não baixou meu nome do sistema. A tim avisou que já enviou a baixa e o Serasa não efetuou. A Tim falou que não pode fazer mais nada porque já enviou a baixa e eu que tenho que falar com o SERASA. mAS QUAL FONE ? é tudo propaganda enganosa. Quando vc liga no fone tem um gravação que não é para voce preocupar que quando vc paga a divida a aixa é automatica. Mentira. Propaganda enganosa. VOU AJUIZAR UMA CAUSA PEDINDO DANOS E PREJUIZO. nAO CONSIGO FAZER UM FINANCIAMENTE POR CAUSA DISSO.

Diego Almeida Souza · 5 de julho de 2019 às 02:14

Meu já paguei a dívida que eu tinha com a Claro tv,e paguei a primeira parcela do Ipanema e nada de vcs tirarem meu nome do sistema de vcs, e meu score só está reduzindo cada vez mais, espero que vcs consertem esse erro, se não eu vou ter que procurar formas legais, contra vcs.

    Lilian Lessa Campos · 6 de julho de 2019 às 14:05

    Boa tarde ja limpei meu nome ha mais de 5 anos e vocês ainda não tiraram o meu nome da lista. consta que ainda está com restrição. espero que vocês resolva o meu problema.

Silvany soares gomes · 18 de junho de 2019 às 12:37

Paguei uma dívida na claro até hj consta no site do Serasa.meu score não sobe de forma nenhuma .pago minhas contas em dia e nada de aumentar difícil em esse score..

Danieli Bacco · 4 de junho de 2019 às 15:07

Fiz um acordo com a vivo dia 21/05/2019 paguei e até agora a restrição continua no meu CPF . Um descaso .

    jairo a coutinho · 20 de junho de 2019 às 09:18

    O MESMO ACONTECE CMGO……..PAGUEI O BOLETO; NAO DAO BAIXA E NO SITE NAO TEM ENDEREÇO FISICO PAR NOS ATENDER E MOSTRAR O BOLETO PAGO .

fabio fernando alves · 28 de maio de 2019 às 16:45

fico indi guinado ja falei 500 vezes que nao vou comprar mais o certificado digital de vocês para mais de 300 atendentes ja mandei tirar meu telefone do cadastro de vcs mas so me respondem muito obrigado ( so nao atender o telefone ) nao quero mais que me liguei desta bosta e pare de me per tubar merda do caraio

    MODESTINHO MOREIRA QUEIROZ · 26 de agosto de 2019 às 15:07

    Estou indignado…já paguei faculdade anhaguera em osasco a mais de um ano e ele colocaram meu nome de novo no Serasa…já enviei o comprovante de quitação é nada…e esses dias colocaram 2 mensalidades do mesmo e o pessoal do Serasa aceita…NÃO DEVO UM REAL PRA AQUELA FACULDADE DE MERDA…E tenho o nome sujo por vcs sem mesmo vcs verificar com a pessoa que eles põe pra vcs e vcs do serasa executam…PORRA ATÉ QUANDO TEMOS QUE PROVAR QUE NÃO DEVEMOS NADA SEM MESMO DEVER…fico no aguardo de uma resposta pra resolver

Elder · 18 de maio de 2019 às 23:51

Uma vergonha esse Serasa, porcaria está me negativando com esse tal de score, pontuação baixa e pago minhas dívidas em dia, conheço pessoas que nem compra no crediário e tem acorde quase mil. Como pode!!!!!!!!.
Afff.

    Cristina · 30 de agosto de 2019 às 13:53

    Eu pago minhas faturas todas antes do prazo de vencimento e meus pontos escore so esta baixando

Rafael · 8 de maio de 2019 às 15:38

Aceitei um acordo com a Empresa Claro,fiz o pagamento,o serasa se recusa a retirar este acordo do site,ja enviei inúmeras vezes o comprovante de pagamento mas,ignoram minha solicitação.Continuam me enviando cobrança.

jonas · 25 de abril de 2019 às 19:25

Consta no serasa uma renegociação em meu nome com a Claro… nunca tive tal divida e mesmo assim efetuei o pagto, e ainda permanece la..
Gostaria de solicitar a exclusao por favor

Flavio Musa de Freitas Guimarães · 15 de abril de 2019 às 22:55

Sou cliente Serasa Me Proteja há pelo menos uma década.
Há cerca de dois ou três meses comecei a receber as mensagens do Serasa como Pedro, nome de meu filho para meu endereço de E-Mail.
Comecei minha inglória luta – até hoje – com o Sistema do Serasa.
Primeiro, atendentes (todos muito simpáticos e desejosos de ajudar) me disseram que nada podiam fazer, a menos que meu filho cancelasse seu cadastro; informei aos atendentes que meu filho nunca teve cadastro no Serasa s não entendia o que acontecia. Me disseram que havia um cadastro em seu nome com o MEU endereço de E-Mail, que somente ele poderia resolver, trocando o endereço.
Pedi a meu filho que assim fizesse, levou dois dias e vários telefonemas (ele trabalha e muito, não é um aposrntado como eu) até que me transmitiu amensagem de ter tido sucesso na troca de endereço – de um cadastro que o próprio Serasa declarou não ter sido utilizado e que estava sem validade!
Feliz da vida liguei de novo para o Serasa Consumidor, as/os atendentes disseram que eu já podia fazer o login. Fiz e veio mensagem de que CPF ou senha estavam errados. Cliquei no “esqueci minha senha, veio a mensagem para que eu inserisse meu CPF que receberi aresposta e instruções em minha caixa postal. Sabem o que aconteceu? Veio mensagem que meu CPF não constava no sistema!
Desde 4a feira passada, 10 de abril, atendentes tentaram me ajudar, até que me enviaram um código que eu usasse como “Assunto” em mensagem para “evidencia.serasaconsumidor@br.experian.com”, com print de tela do erro; feito isto, que eu tornasse a ligar para que as providências fossem tomadas. Na primeira tentativa o atendente informou que o sistema estava con instabilidade e que voltasse a chamar no dia seguinte, pois o código valia por 24 horas.
Chamei a primeira vez no dia 12 de abril, atendeu um Flavio (Protocolo 50236164) que, não melembro porque, ligasse emalguns minutos – todas as ligações devem estar gravadas, e todos os Protocolos estão no tal Sistema para que o Serasa os examine.
Liguei às 12:50 h, fui atendido pela Stefanie (Protocolo 18879328) que me disse que eu receberia mensagem em resposta ao E-Mail em no máximo 4 dias. Quatro dias! eu disse. Não necessariamente, talvez chegue antes.
Sim, chegou hoje a resposta:
Em seg, 15 de abr de 2019 às 11:09, Atendimento – Serasa Consumidor escreveu:
Olá, Flavio!
Em atendimento a sua solicitação após análise interna, esclarecemos que as informações no site Serasa Consumidor estão atualizadas.
Solicitamos por gentileza que realize novo cadastro no site https://www.serasaconsumidor.com.br/ caso tenha alguma dificuldade para consultar suas informações, por gentileza retornar na central de atendimento 11 3003-6300.
Acho um absurdo ter de fazer novo cadastro, mas se é isto que o “Sistema” determina… Fiz o novo cadastro direitinho, primeiro usando o navegador Chrome: “Nãofoi possível fazer seu cadastro. Tente mais tarde ou ligue para o CAC 3003-6300.
Tentei usando o navegador Cortana, que substituiu o Internet Explorer na versão Win 10. Mesma coisa.
Tenho os dois prints.
Dia cheio, só consegui ligar poara o CAC às 19:27 ou 28 minutos.
Fui atendido às 19:33, – tudo bem, sei que este horário é assim mesmo; a primeira moçaque me atendeu disse qua acabara de desligar o “Sistema” e me transferiria para outo atendente; não demorou e me atendeu um homem, não anotei seu nome, que me informou ser o Supervisor e me encaminharia para um atendente que resolveria qualquer problema e que ele estava acompanhando. disse a ele: Por favor acompanhe mesmo!
Transferiu, a atendente me informou que elaera do atendimento do Certificado Digital… Eudisse, mas o próprio Supervisor fez a transferência! Ok, mas vou transferir o senhor para o serviço certo.
“Todos nossos atendentes estão ocupados, não desligue, você será atendido em instantes”, depois a outra mensagem que “Neste horário o atendimento está mai lento…”.
A Joyce (Protocolo 50245564) me atendeu às 20:00 horas e depois da prosopopeia inicial me disse que tinha apenas mais 7 minutos para me atender; até que foi condescendente, terminamos a conversa às 20:08. Disse que eu teria de entrar no Serasa Consumidor por equipamento diferente.
Tentei fazer agora mesmo (22:48) o cadastro pelo meu smartfone: “Não foi possível fazer o cadastro… tente…”!
EU PAGO O SERVIÇO E ESTÁ ATIVO, SEGUNDO OS ATENDENTES…
Quem vai me reembolsar pelo pagamento de serviço que não consigo usar? pelo tempo que meu filho gastou e perdeu trabalhos? E pelo meu, que tenho muito também o que fazer, como escritor e pesquisador?

Carla · 28 de março de 2019 às 14:44

NO DIA 08/03/2019 EFETUEI UMA COMPRA NO VALOR DE R$ 150,00 EFETUEI O PAGAMENTO NA MESMA HORA. HOJE DIA 20/03/2019 NADA AINDA DA LIBERAÇÃO DO MEU LOGIN… NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO, JÁ ENVIEI COMPROVANTE DE PAGAMENTO JÁ LIGUEI O PRAZO QUE ME DERAM NO ATENDIMENTO ERAM DE 10 DIAS, PORÉM RECEBI UM EMAIL QUE NO DIA 26/03/2019 ELES ME DARAO RETORNO Protocolo de Atendimento: 18715951. RESPEITANDO MAS NAO CONCORDANDO O PRAZO DE RETORNO HOJE PELA MANHA ADIQUIRI OUTRO PACOTE DE CREDITO NO VALOR DE R$ 150,00 POIS ESTOU SEM CONSEGUIR CONSULTAR NOVOS CLIENTES, EFETUEI A COMPRA POR CARTAO DE CREDITO ONDE NO SITE DA SERASA INFORMA 30 MINUTOS PARA LIBERAÇÃO, PORÉM MAIS UMA VEZ NAO FUNCIONOU, LIGUEI E A INFORMAÇÃO FOI DE 48HORAS, MESMO RECEBENDO NOTIFICAÇÃO DO CARTAO DE CRÉDITO QUE A COMPRA FOI APROVADA. PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO 18745706 E 18745914. O QUE POSSO CHAMAR ISSO? PAGUEI POR 2X E NAO TENHO ACESSO AO SERVIÇO. HORARIO DO DEBITO DIA 08/03/2019 10:16 NUMERO DE AUTORIZAÇÃO DO CARTAO DO CREDITO JA DISPONIVEL PELO PROPRIO CARTÃO EM ANEXO.

Elcide · 26 de março de 2019 às 11:31

Data 26/03/2019
Onde: Pelo telefone fornecido no site da Serasa com a atendente
Estou tentando cancelar o contrato de minha empresa junto ao Serasa para que não haja mais cobrança e porque não tenho mais interesse nos serviços prestados pela Serasa, mas não estou conseguindo, neste exato momento estou a mais de 90 minutos no telefone com uma atendente que só sabe dizer que esta acessando o sistema e tentando me convencer a não cancelar o contrato. Estou insistindo a ela que quero realizar o cancelamento do contrato por definitivo e nada. Realmente é um desserviço o que o Serasa faz com seus clientes, o atendimento é péssimo, este atendimento de péssima qualidade é o principal fator de meu pedido de cancelamento. Não se consegue falar com nenhum supervisor que possa resolver a minha solicitação.
Estou utilizando este canal de dePortanto considero como uma denuncia pelo mal atendimento prestado à minha pessoa e minha empresa. Realmente um absurdo.

    Gildson · 5 de julho de 2019 às 09:27

    Estou com mesmo problema, paguei estou esperando a liberação do login esperei os 3 dias para a liberação automática a qual não aconteceu, agora que retornei pediram mais 10 dias pra enviar o comprovante pra outro setor e liberar manualmente… isso e um descaso!

Fernando Roncolato Pinho · 21 de março de 2019 às 12:56

O Sistema de Score da SERASA não condiz com a realidade dos fatos pois a mesma não dispõe de todos as informações da minha pessoa e fica gerando uma pontuação teórica que o leigo não entende o valor e mais do que isto divulgando, não se sabe para quem, sem o meu consentimento.
O pior de tudo é que usa o serviço Anti-Fraude que contratei formalmente com a mesma para esta finalidade.

Trediesel Com de Veic e Caminhões Eireli-ME · 20 de março de 2019 às 09:39

Liguei no 3003-7372 para cancelar o plano OFERTA PEFIN PME RP – 035360 – VCM: 78.00 o qual não foi aceito pela empresa.

Após atendimento efetuado por Ana Paula (18743876), fui transferida para um outro atendimento onde fiquei quase 10 minutos aguardando sem ser atendida. Retornei novamente a ligação e fui atendida por Letícia (18744045) onde reclamei do tempo de espera e novamente fui transferida e mais uma vez fiquei aguardando atendimento por quase 10 minutos, sem atendimento novamente.

Isso é um descaso com o cliente, pois não demos aceite do serviço mencionado e somos obrigados a passar por esse constrangimento.

Aguardo resposta com o cancelamento acima mencionado o mais rápido possível. Caso contrario tomaremos outras medidas.

FErnanda Ferreira · 18 de março de 2019 às 10:24

Tenho 5 CNPJ, há cerca de 4 meses vem me ligando insistentemente do Serasa para informar que meu certificado vai vencer. Na ultima sexta feira meu contador agendou na unidade da Barra, fui ate o posto e informaram que faltou a ultima copia do contrato social e que nao podiam renovar daquele CNPJ, informei que se nao pudesse fazer de um nao faria de nenhum, pedi para entrar no meu e mail para imprimir, informaram que nao era possivel pois o e mail era bloqueado. No predio nao tinha nenhuma lan house. Reagendei a certificacao em outra empresa. Nossa podiam economizar um pouco nos atendentes que insistentemente me ligaram e colocar um computador e impressora disponivel para as pessoas entrarem para esse tipo de coisa…

mARCIA · 15 de março de 2019 às 21:05

Infelizmente no inicio deste ano um atendente do Serasa entrou em contato para renovar o certificado digital, o qual só venceria em jan/2020, Ocorre que meu marido acabou comprando o certificado e no fim por varios desencontros pagamos R$ 592,00 o a Sra. Joyce ficou de devolver o dn e ja fazem mais de 15 dias e nada. Esta empresa aplica golpes em seus clientes, Vende certificado mesmo sabendo que o cliente não precisa do mesmo. Contudo ficamos com o prejuizo e dois certificados desnecessários.

ynae · 8 de março de 2019 às 10:58

Apareceram umas dividas atrasadas no serasa limpa nome , quitei essas dividas no dia 18/02/2019 hoje é dia 08/03/2019 e continuam aparecendo no serasa limpa nome . Deram baixa no meu protocolo sem resolver meu problema agora tive que abrir um novo protocolo 18666281 , eu paguei os acordos no dia 18/02/2019 e o site do serasa não faz a baixa os acordos que já estão pagos , continuam aparecendo em aberto.

    Marilia Cardoso de Assunção · 9 de agosto de 2019 às 10:18

    Eu paguei uma dívidada claro de 2006 em janeiro. Agora no mês de agosto a mesma dívida reapareceu até o momento a dívida não foi dado baixa.

Luiz · 30 de janeiro de 2019 às 21:17

E o pior app que já foi oferecido pois fiz o cadastro a mais de três meses e até agora não posso usar isso e o cúmulo pois um app criado pra ajuda complica ainda mais

RENATO JORGE GOMES DE SOUZA · 16 de janeiro de 2019 às 15:26

O pior é o SERASA enviar uma mensagem dizendo que uma empresa consultou seu CPF, logo que você clica na mensagem direciona VOCê para uma página oferecendo serviços de consultas.

Enio · 12 de dezembro de 2018 às 01:07

O que me impressiona é que uma empresa situada na California tem toda a base de dados de todos os brasileiros sem nenhum tipo de controle por parte dos org”aos federeais e ainda podem restringir brasileiros.

Olhem ai o site original deles https://www.experian.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *