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Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde – Telefone, Reclamação

A Cemeru Grupo de Saúde é a maior rede de saúde de atendimento médico-hospitalar da Zona Oeste do Rio. A empresa surgiu em julho de 1976 com a primeira clínica de atendimento ambulatorial no bairro de Vila Nova, em Campo Grande-RJ. Hoje, ela possui diversos centros médicos, hospitais próprios equipados com recursos de alta tecnologia, além de clínicas, laboratórios e hospitais credenciados. São milhares de associados atendidos com o princípio mais importante da saúde: o respeito.

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OuvidoriaCemeru Grupo Saúde

No mercado há mais de 40 anos com o compromisso de atender bem, a Cemeru Grupo de Saúde investe sempre em conforto, qualidade, segurança, e a transparência de que necessita um bom plano de saúde. Disponibilizam todas as especialidades médicas, ambulâncias, além do Centro de Diagnóstico por Imagem e realização de exames de alta complexidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cemeru Grupo de Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cemeru Grupo de Saúde, que conta com equipes multidisciplinares para garantir aos clientes um atendimento personalizado, humano, e com credibilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cemeru Grupo de Saúde

Ao se tornar cliente Cemeru Grupo de Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.cemeru.com/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de vendas: são diversos os canais pelos quais pode entrar em contato com a central de vendas da Cemeru Grupo de Saúde. Acesse o link http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/central-de-vendas e verifique aquele que mais atende ao seu objetivo. Depois, basta seguir as instruções na tela.

Central de marcação de consultas: você tem a comodidade de marcar suas consultas pelo telefone (21) 3513 8700 ou fazer uma pré-marcação pelo formulário disponibilizado no endereço http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/central-de-marcacao-de-consultas.

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Telefone de Reclamação Cemeru Grupo de Saúde

 

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Cemeru Grupo de Saúde (https://www.facebook.com/cemeruoficial/).

O SAC Cemeru Grupo de Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2414 0013.

Telefone, Email, Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Cemeru Grupo de Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Cemeru Grupo de Saúde possui uma Ouvidoria cujo atendimento e realizado através do formulário disponibilizado no link http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/ouvidoria.

Leia atentamente as instruções constantes no link da Ouvidoria antes de entrar em contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Cemeru Grupo de Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Cemeru Grupo de Saúde

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Reclamar Cemeru Grupo de Saúde

Como toda grande empresa, a Cemeru Grupo de Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cemeru Grupo de Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

 


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ELIANE DE OLIVEIRA MARIANO
ELIANE DE OLIVEIRA MARIANO
14 dias atrás

ELIANE DE OLIVEIRA MARIANO
Sou cliente do Grupo CEMERU desde 11 de abril de 2018, no plano ouro. O atendimento era muito bom até quando houve mudança na administração. Antes, eu conseguia atendimento com exames de imagem em locais mais próximo de minha residência (Seropédica) como em Itaguaí e Campo Grande, com facilidade de agendamento. Hoje, não consigo agendar nem para Santa Cruz e dizem que não há mais funcionamento nas clínicas de Campo Grande e Itaguaí e só há agenda para Sulacape, lugar perigoso e fora de mão para quem mora em Seropédica. Como e para quem funciona o Hospital Central de Itaguaí?
Com essa dificuldade em realizar exames, eu gostaria de negociar junto à CEMERU uma redução no valor da mensalidade que de início era de 690,69 Reais e hoje é de mais de 1.700,00 Reais; e com isso ficariam mantidas cirurgias e internações, sem cobertura de exames que eu os pagaria no particular nas clínicas no entorno da minha residência de maneira rápida e segura. Ando bastante insatisfeita com meu plano da CEMERU.

Rosemberg
Rosemberg
2 meses atrás

Venho por meio desta, registrar a reclamação referente ao atendimento oferecido no dia 06/02 pela recepcionista Adriana Padilha, na clínica CEMERU, situada na Avenida Cesário de Melo, 1820- Campo Grande/RJ:

 

Recepcionado pela supracitada, eu Rosemberg, abri atendimento de consulta para psicólogo, para meu filho Davi . Davi é meu filho adotivo, e conforme a lei 7930/2018, art. 3, tem o direito de ser identificado e cadastrado em todas as instituições, escolares, de saúde, cultura e lazer por seu nome afetivo, porém, ao ser feita a solicitação para que o Davi fosse chamado por seu nome afetivo, a recepcionista Adriana Padilha   se negou a fazer, afirmando que não havia possibilidade de inserir a solicitação em seu sistema. Insisti por diversas vezes e a informei que, em outros atendimentos, a solicitação foi atendida pela colaboradora que se encontrava ao seu lado. Mesmo com a afirmação da colega de trabalho, informando a Adriana Padilha, que bastava apenas colocar a informação no campo de observação do atendimento aberto, a recepcionista insistiu em não fazer, negando a meu filho, associado da rede CEMERU, um direito amparado por lei.

Mesmo apresentando o documento que comprova o direito legal da solicitação feita, mesmo com diversas insistências feita por mim, a Adriana Padilha, apenas repetia por diversas vezes: Eu não faço!

 

Solicitei então a presença da supervisão e a mesma afirmou que não havia. Depois de muita insistência solicitando da presença de um superior hierárquico para esclarecer o desconforto, Adriana afirmou com desdém, existir uma líder. No entanto, para minha surpresa a mesma não fez nenhum esforço para chamá-la, testando desta forma, a minha paciência e me colocando em uma situação incômoda.

 

 Usando desculpas, a recepcionista me fez esperar um longo tempo para atender o solicitado. Durante o tempo em que aguardava o atendimento, retornei diversas vezes à recepção, questionando a Adriana Padilha a presença de sua líder. Não vi em nenhum momento a Adriana Padilha ligar para algum setor, solicitando a presença da sua líder ou se levantar para chamar a mesma, só me respondia ironicamente: Aguarde senhor, o senhor vai fazer a sua reclamação.

 

O objetivo pela adesão do plano, não foi para passar por esse tipo de desconforto e desrespeito oferecido pela colaboradora da clínica, que em seu horário de trabalho, representa também a CEMERU. Impondo dificuldades que aqui foram citadas, a colabora negligenciou a mim e ao meu filho, direitos amparados por lei, e direitos que devem ser prestados ao associado desta rede.

 

Por fim, finalizo a minha reclamação elogiando a Líder de Atendimento Roberta, que encontrei por iniciativa minha, pois como já havia dito, a Adriana se recusou a chamar . Mesmo ocupada com a sua rotina, Roberta parou o que fazia naquele momento, para me atender, ouvir e se desculpar pela conduta da colaboradora citada, informando que passaria o ocorrido a sua supervisão.

 

Sendo assim, aguardo da rede CEMERU, uma atitude referente a esse atendimento. Espero não ter que passar novamente pela situação relatada, o que me obrigaria a reivindicar os meus direitos pelos meios legais.

 

Att: Rosemberg Costa Santos.

Luís Carlos Rodrigues
Luís Carlos Rodrigues
2 anos atrás

Segurada – Gilda da Silva Rodrigues, CPF: 169.981.498.83, contrato: 10240001, tenho acompanhado minha Mãe, nas consultas e exames laboratoriais, e fico indignado pelo precariedade do atendimento médico, laboratorial e das instalações dos locais de atendimento. Pelo exposto segue meu posicionamento referente à operadora de saúde.
> Péssima qualidade do atendimento da operadora, no campo de ambulatório, consultas médicas, tenho realizado os exames no particular, médicos na ultimo caso oftalmologista, péssimo atendimento, refletindo na necessidade de agendar com médico particular.
As instalações dos centros médico que acompanhei minha Mãe, são de lastimável aparência e conservação, nada a desejar do atendimento público, .que já é sabido como lamentável. porém pago mensalmente o valor de R$1.047,78, no referido plano de saúde, Aguardo um retorno, Obrigado Luís.

SIRLEI ANSELMET
SIRLEI ANSELMET
2 anos atrás

Tenho o plano empresa eu tenho 54 anos meu esposo 52 minha filha 26 queria saber porque o mês de abril veio o boleto 662 no mês de maio veio 760 e o mes6 de maio veio 890 vcs aumenta o plano por mes6?

Valber
Valber
4 anos atrás

Atendimento da farmacêutica Marta da Unidade Planalto Paulista, foi extremamente grosso, mau educado, e desrespeitoso, não serve para cuida nem de bosta. Bufando, balançando a cabeça, resmungando, jogando as coisas no balcão, nem sequer ofereceu opções de preço. Qualidade zero.

Antônio Alam
Antônio Alam
4 anos atrás

Eu liguei para Plural a respeito da minha carência. Me informaram que não era com eles e sim com a Cemeru. Agora estou aguardando uma resposta de vocês.

Antônio Alam
Antônio Alam
4 anos atrás

Boa tarde. Sou cliente de vocês mais de um ano, sempre paguei antecipadamente os boletos. Tinha um plano da Cemeru pelo Meu resolvi cancelar o mesmo, logo em seguida vocês também cancelaram o meu plano. Fiz outro plano pela Costa Verde por que a Cemeru não cobriu a minha carência.

Antônio Alam
Antônio Alam
4 anos atrás
Responder para:  Antônio Alam

Eu liguei para Plural a respeito da minha carência. Me informaram que não era com eles e sim com a Cemeru. Agora estou aguardando uma resposta de vocês.

Lorraine gomes
Lorraine gomes
2 anos atrás
Responder para:  Antônio Alam

Horrivel. Péssimo. Nos últimos dias, digo, meses, só ladeira a baixo. Não recomendo.

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