Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Cruzeiro do Sul – Telefone, Reclamação

O Hospital Cruzeiro do Sul proporciona aos pacientes da Zona Oeste de São Paulo, especialmente para quem busca hospitais em Osasco, uma completa estrutura de atendimento nas mais diferentes especialidades médicas, com corpo clínico multidisciplinar altamente qualificado.

ouvidoria-hospital-cruzeiro-do-sul Hospital Cruzeiro do Sul Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Cruzeiro do SulO Hospital Cruzeiro do Sul possui leitos entre apartamento e enfermaria, realiza diferentes tipos de cirurgia, procedimentos gerais e exames, tais como análises clínicas, tomografia, ultrassonografia e raios X.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Cruzeiro do Sul, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Cruzeiro do Sul.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Cruzeiro do Sul, que atende beneficiários de diversos convênios que precisam de uma assistência à saúde de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Cruzeiro do Sul

Ao se tornar cliente Hospital Cruzeiro do Sul, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Cruzeiro do Sul (https://www.gndi.com.br/perguntas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

O SAC Hospital Cruzeiro do Sul oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para tanto, basta acessar o link https://www.gndi.com.br/atendimento-em-saude, escolher o modelo de sua carteirinha, clicar sobre ela e obter o telefone para atendimento.

telefone-reclamacao-hospital-cruzeiro-do-sul Hospital Cruzeiro do Sul Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Cruzeiro do Sul

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Cruzeiro do Sul

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Cruzeiro do Sul e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Cruzeiro do Sul possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado seguindo as instruções constantes no link https://www.gndi.com.br/ouvidoria.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Cruzeiro do Sul ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://www.gndi.com.br/hospitalcruzeirodosul.

Reclamação Hospital Cruzeiro do Sul

Como toda grande empresa, o Hospital Cruzeiro do Sul também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Cruzeiro do Sul estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
13 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Elianefreire20620@gmail.com
Elianefreire20620@gmail.com
1 mês atrás

Boa tarde, vou relatar o descaso dos funcionários em geral , meu marido foi atendido pelo clínico na noite de 03/03/2024 por volta das 21 com sintomas de avc no hospital cruzeiro do sul porém o médico descartou q pudesse ser um acidente vascular, falou q era ansiedade , voltamos para casa com dois encaminhamentos para psicólogo e psiquiatra. Na manhã da segunda feira depois de ter passado uma noite péssima fomos ao centro clínico de Barueri onde foi internado com suspeita de avc e logo foi confirmado com o exame de tomografia feito no hospital Cruzeiro do sul , por falta de um diagnóstico preciso no domingo ele se encontra enternado com algumas sequelas na perna esquerda. Qd disse descaso de alguns funcionários é pq mesmo agora tratando o problema vejo os funcionários com má vontade ,relaxo , como se tivesse fazendo um favor e não o trabalho deles, até para da uma medicação para dor de cabeça tendo em vista q ele tem pressão alta e por conta do quadro de saúde q se encontra sente dores de cabeça com frequência. O banheiro está entupido mesmo antes de chegarmos a esse quarto, sei pq já tinha pessoas no quarto, já fui algumas vezes pedir para tomar providências e até agora nada.

José Batista Filho
José Batista Filho
2 anos atrás

Péssimo atendimento dos médicos, descaso ou incompetência? O que será pior?

Igor Lima da Silva
Igor Lima da Silva
2 anos atrás

Hoje é dia 07/10/2021, estou desde as 10 :16 no hospital com com dores no Rim e aguardando para fazer uma tomografia, ja são 16:30 e nada de fazer o exame que ainda vai demorar 2 horas para ser entregue e eu poder retornar no medico . A Pessoa vem no hospital com dor e aqui fica muito pior!

Tamires
Tamires
2 anos atrás

Total descaso com o paciente dei entrada no hospital Cruzeiro do Sul de Osasco no dia 28/06 as 11:50, as 16:00 veio a informação que seria internada fiquei aguardando a Internação pacientemente, sempre perguntando se tinham alguma novidade e nada até que as 00:50 recepcionista verificou que estava errado o pedido de internação, aguardei até às 2:30 do dia 29/06 e nada de sair minha internação, ao reclamar com a supervisora sobre o acontecido e pedir o cancelamento da internação e meu prontuário médico, fui informada para retornar a partir das 8:00 e falar com a assistente social do hospital, ao chegar por volta das 11:00 no hospital a atendente me disse que estão sem serviço de assistente social e que teria que falar na ouvidoria, chegando na ouvidoria me deparo com a controladora de acesso Ivone no qual simplesmente me diz que a responsável está em reunião e que eu preciso aguardar, cadê os direitos do paciente?????? Passei o dia todo no hospital sem comer, com cólica renal e o que escutei foi apenas AGUARDE
EU ESPERO UM RETORNO PARA ESSE DESCASO POIS NÃO É NORMAL PASSAR 6 hrs E SÓ ESCUTAR ESPERE,
UMA DESORDEM TOTAL, FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS, A. SUPERVISÃO PIOR AINDA, AINDA CONSEGUEM DAR UMA INFORMAÇÃO CORRETA

Clarisse Alves sene
Clarisse Alves sene
2 anos atrás

Estou aguardando desde as 18:50 e agora são 20:44 .
Péssimo atendimento.

Nelza Guimarães
Nelza Guimarães
3 anos atrás

Hoje fui atendida no hospital Cruzeiro do Sul das 9 às 14 horas. Desde a entrada com a moça recepcionado, seguranças, enfermeiros e médicos, todos estão de parabéns. Atendimento com muita educação , gentileza e profissionalismo.

Clara Assunção Casas Mackeldey
Clara Assunção Casas Mackeldey
3 anos atrás

Boa tarde, estou tentando contato no telefone informado na página do hospital, porém sem sucesso.
Hoje a minha mãe de 73 anos, estava se sentindo mal e foi até o Hospital Cruzeiro do Sul em Osasco. Ao chegar lá, cobraram R$ 399,99 para uma consulta particular, sem opção de parcelamento.
Ao passar pela triagem, foi solicitado demais exames, pagos no cartão no valor de R$ 450,00.
Ela passou a manhã inteira, fazendo exames, coletas e tomografia, e não conseguiu um retorno com o médico, para avaliação clínica, pois perderam a ficha dela.
Exatamente, ela pagou por uma consulta, pagou por diversos exames e não atendida pois perderam a ficha dela.
Quero o ressarcimento ao menos dos valores, pois os demais danos irei buscar na Justiça juntamente com a ANS e Estatuto do Idoso.

Marcel Fernando
Marcel Fernando
4 anos atrás

Descaso esse hospital funcionários mau educado segurança mais ainda como quem estar aqui e ladrão algo assim medicos não dão atenção quem estar doente
Meu filho passou com uma médica ela nem olhou para ele já foi passando . medicação já era
Descaso total por ser hospital particular . Os funcionários aqui trabalham descontente por isso vira esse lixo
Vergonha . Por ter q passar por isso

Angelica Aparecida de Oliveira Cordeiro
Angelica Aparecida de Oliveira Cordeiro
4 anos atrás

Estou tentando ligar desde as 12:00 para agendar para conhecer a maternidade e tirar minhas dúvidas.Rapassaram a ligação todas as vezes e ninguém me atendeu.Ate que depois de uma hora meus créditos acabaram e não tenho mais como ligar.Trabalho as segundas, quartas e sextas..e são os únicos dias disponíveis pra conhecer o local.Agora estou em dúvida se é o melhor lugar para ter minha bebê,visto que nem o telefone atendem.

Jennifer Gomes
Jennifer Gomes
4 anos atrás

Atendimento no dia 06/06 as 01:47 da manhã, fiz a ficha da minha filha primeiro que o paciente que estava depois dela , quando foi para sala de espera o médico chamou outro paciente primeiro sendo que minha filha estava na frente, minha filha chorando de dor , fui reclama na recepção as meninas sia para eu esperar que irá ser chamado , isso é por que não é filha delas que tá passando , essa hospital está uma bosta está pior que o público , falta de organização total .

José Elton
José Elton
4 anos atrás

O atendimento do hospital no dia 01/05/2019 é passado ao paciente que chegue com antecedência e muito demorado solicitado para chegar às 4:30 da manhã com cirurgia marcada às 7:00.quando e feito a internação pela a equipe da madrugada deixando todos os procedimentos para passar o plantão e um descaso com a atendimento na troca de plantão ninguém informa quando será encaminhado ao centro cirúrgico

Kelly
Kelly
5 anos atrás

Q deveria haver mais contratações, pois para abrir uma ficha leva 01 hora.
O atendimento deveria ser mais rápido, e na sala de medicações deveria ter mais organização … paciente fica sentada a mais de duas ou três horas para poder ser medicado.

Kelly
Kelly
5 anos atrás
Responder para:  Kelly

Hospital Cruzeiro do Sul

13
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex