Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Icaraí – Telefone, Reclamação

O Hospital Icaraí foi inaugurado em 2011. Naquela época, a diretoria teve como modelo inspirador, a experiência vivenciada em uma outra instituição do grupo, localizada na região de São Gonçalo  e em atividade há 23 anos – O Hospital e Clínica de São Gonçalo.

ouvidoria-hospital-icarai Hospital Icaraí Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Icaraí

O Hospital Icaraí surgiu com uma proposta de hospital de grande porte e referência na cidade de Niterói e também para o Estado do Rio de Janeiro, visando oferecer aos usuários dos nossos serviços, uma saúde de excelência, com atendimento humanizado, conduta ética e atuação com sustentabilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Icaraí, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Icaraí.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Icaraí, que hoje conta com os principais selos de acreditação e reconhecimento dos procedimentos médicos realizados e contamos com uma equipe experiente e qualificada.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Icaraí

Ao se tornar cliente Hospital Icaraí, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://hospitalicarai.com.br/atendimento/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Rua Marquês do Paraná, 233. Icaraí. Niterói – RJ.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Icaraí (http://hospitalicarai.com.br/).

O SAC Hospital Icaraí oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3176 5000.

telefone-reclamacao-hospital-icarai Hospital Icaraí Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Icaraí

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Icaraí

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Icaraí e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Icaraí possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do e-mail ouvidoria@hospitalicarai.com.br.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Icaraí ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Icaraí

Como toda grande empresa, o Hospital Icaraí também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Icaraí estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
7 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Amanda
Amanda
8 meses atrás

Boa tarde,

Ao realizar um parto de emergência no dia 20/10/2022 entrei pela emergência para aguardar minha equipe médica, ao entrar na emergência foi colocado um acesso no meu braço esquerdo. Quando minha obstetra chegou, disse que não iria utilizar esse acesso e fez um novo acesso no braço esquerdo. Permaneci com o acesso do braço esquerdo e direito até o fim da minha internação. Ao longo dos dias percebi que vinha sentindo muita dor no pulso esquerdo. E apareceu um nódulo no meu pulso esquerdo.

Jorge
Jorge
2 anos atrás

Péssimo atendimento, fiquei exatamente duas horas para ser chamado , desistir e não tem ninguém para tomar uma providência. Verdadeira bagunça.

Maria Angela do N T De Souza
Maria Angela do N T De Souza
3 anos atrás

Esse hospital é um total descaso. Já é a terceira vz q minha filha e esposo precisou fazer cirurgia nesse lugar e sempre nos arrependemos. Desta vz minha filha Nathalia do Nascimento Tavares de Souza, quarto 826 chegou para internação 14:00 da tarde. Só subiu para a sala de cirurgia as 17:00 da tarde, sem quarto, sem ter onde guardar seus pertences. Chega no quarto 22:00 da noite e a dra dela já avisou q ela poderia comer, já q ela está desde 8:00 DA MANHÃ SEM COMER NADA.!!!! E nada de um enfermeiro acudir ela. Tomou banho sozinha, soro Ñ está pingando…. E ainda dizem q esse hospital é referência?????? De que? Se pra ser atendido no quarto tem q se humilhar, como se estivessem fazendo um favor pra nós. Só lembrando q pagamos muito caro por um plano de saúde para ser tratado desta forma.

Caio
Caio
2 anos atrás

Passando mal , não tem atendimento e ninguém para da uma satisfação, só fazem a triagem e fica nisso . O paciente fica sem qualquer atendimento

Sumaya Carvalho
Sumaya Carvalho
3 anos atrás

Absurdo, 21/11 e hospital Icaraí só tem 1 médico para atender a toda emergência, tempo de espera superior a 3h para ser atendido! descaso total.

Paulo César Pereira
Paulo César Pereira
3 anos atrás

Venho aqui apresentar minha indignação pela falta de respeito para com os pacientes q neste dia, 11/11/2020, estavam aguardando atendimento na emergência deste hospital Icaraí. Segundo a recepcionista só há um médico para atender toda demanda e há um número expressivo de pacientes aguardando o atendimento. Segundo uma paciente q não quis esperar mais, a mesma já aguardava a por mais de 01.30hs, um verdadeiro absurdo para quem, como eu, paga um valor considerável todos os meses referentes às parcelas do plano de saúde.
Certo da atenção e de uma rápida solução, desde já agradeço.
Paulo César Pereira –

Marise Pinho
Marise Pinho
4 anos atrás

Gostaria de Parabenizar o Hospital de Icaraí pela a EXCELÊNCIA o qual fui tratada durante 4 dias em que fiquei internada no apartamento 903 leito 1.
Desde o jardineiro na porta do hospital até o nível maior,o médico,como enfermeiros,tecnico de enfermagem,maqueiro,nutricionista,equipe tecnica de exame ,limpeza,copa,enfim todos os funcionários sempre com um sorriso,educação e muita dedicação de ajudar. Agradeço a todos o carinho e a compreensão que a mim foi prestada e a Dra.Janaina(ortopedista e cardiologista ) meus sinceros cumprimentos. Equipe sei que é um trabalho árduo e cansativo,mais todos vcs estão de parabéns e é assim que um infermo precisa encontrar quando ele chega em um hospital sofrendo. Carisma e atenção de vocês todos!Eu Marise Pinho e a minha família agradecemos.

Só não acreditei que a Clínica de São Gonçalo pertencia ao mesmo grupo. Eles tem muito que aprender com o Hospital de Icaraí

7
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex