Ouvidoria Hospital Vita – Telefone, Reclamação
O Hospital Vita possui uma rede de serviços de saúde mais confiável e da mais alta qualidade internacional.
A grande missão do Hospital Vita é ser reconhecido internacionalmente por utilizar as melhores práticas e, através da melhoria contínua, alcançar a excelência na qualidade dos serviços prestados a todos os clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Vita, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Vita.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Vita, que opera com qualidade e eficiência nos serviços prestados, fazendo com que seus projetos obtenham reconhecimento nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Vita
Ao se tornar cliente Hospital Vita, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente em busca de serviços de saúde de excelência:
Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Vita (http://www.hospitalvita.com.br/selos/d-vidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalvita.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Agendamento (Hospital Vita Curitiba): (41) 3315 1700.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Vita (http://www.hospitalvita.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Hospital Vita oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Hospital Vita Curitiba: (41) 3315 1900
Hospital Vita Batel: (41) 3883 8482
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Vita
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Vita e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Vita não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Vita ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Vita
Como toda grande empresa, o Hospital Vita também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Vita estará pronto para rapidamente resolver.
Um absurdo o tempo de espera na emergência desse hospital. Um verdadeiro descaso com os clientes. Vim mais uma vez procurar a parte de ortopedista na emergência e fico mais de três horas para ser atendida. Lembrando que nada nesse hospital é de graça…
Demora atendimento. Estou há mais de duas horas aqui. Com muita dor. Muita febre. Delírio. Sou autista e tenho crises. E eles não dão nenhum retorno. O dever do pronto atendimento com pouca urgência eh atender até 2h.
Desde o dia 01/12 estou solicitando ao Vita Batel os meus exames de raio x de quando tive pneumotórax, mas não consigo ser atendida. Os funcionários parecem desconhecer como disponibilizar os exames e ficam respondendo cada momento uma coisa diferente. Já recebi prazo de 30 dias para poder retirar os exames, já falaram que estariam prontos e depois não sabem mais quando estará pronto. O fato é que tenho muita urgência porque preciso desses exames para um visto e simplesmente os funcionários do Vita não conseguem me entregar e tão pouco me passar uma informação consistente. Como que um hospital desse tamanho perde o exame e histórico dos pacientes? Porque até isso eu escutei de um funcionário, se eu não lembrava exatamente a data do internamento, não conseguiria me ajudar. O hospital não tem um sistema com essas informações? Os exames e laudos médicos não são documentos que tenho direito? Será que alguém nesse hospital é capaz de me entregar os meus exames?
A qualidade já foi boa. Hoje, não é mais.
Fiquei das 16h20 às 19h10 no pronto atendimento. A paciente do meu lado, havia chegado as 14h e desistiu da consulta às 17h30, pois estava com muita dor no corpo.
O meu caso, em específico, era simples: dor de garganta e muita dor no corpo, portanto, fiquei apenas 10 minutos dentro da sala do médico. O que me faz pensar o motivo de tanta demora.
Em episódio anterior, tomei medicação na veia (depois de esperar por 2h e meia), e pude ver que o posto de enfermagem não tem organização. Falta alinhamento de atividades, os enfermeiros são grosseiros (principalmente com idosos), são grosseiros até entre eles (relacionamento interpessoal).
Em um momento de loucura, fui até lá novamente e acabei ficando pois já estava há 2 horas, mas não pretendo retornar e não indico para ninguém!
Ontem, 27/02/2022, minha esposa deu entrada na emergência do Hospital Vita BR 116 às 13:35 com dores fortíssimas em todo corpo. Passou pela triagem e pelo cadastramento e disseram que ela teria que esperar pois os plantonistas estavam atendendo no hospital também. Ela conversou com alguns pacientes que também estavam e disseram que há mais de duas horas que ninguém havia sido chamado/atendido. Ela, como muita dor, aguardou por 1:40 h e, não aguentando, reclamou e pediu para cancelar a consulta e, chorando de raiva e dor, a levei para outro hospital…. Além de tudo isso, tivemos que pagar R$ 20,00 reais pelo estacionamento por ter ficado 1:40 h.
Olha eu nao estou acreditando no que edtou vendo
Sou um paciente com inúmeros problemas de saúde
Implantes cardíacos e necesitei de um atendimento pois estou com crise respiratória e falta de ar náusea e diarreia já estou a 2 horas esperando e falaram que vai levar de 3 a 4 horas pra atender isto é por que é particular para quem podemos fazer que está reclamação surja efeito??
Hospital de merda: vazio e ninguém atende. Enfermeiros ficam passeando enquanto as pessoas ficam esperando. Deviam ser proibidos de funcionar
É um absurdo a forma como os pacientes são tratados neste hospital. Estou com a minha mãe que sofreu uma queda foi atendida 00h00 são quase 11h30 e até o momento não tive um retorno médico do estado dela, me dizem que estão aguardando um médico para fazer laudo dos exames dela…..isso é um hospital ou um açougue???? Não tem médico para fazer laudos, precisa deixar o paciente espera do 12h por um laudo???? Em.meio a uma pandemia??? Pessoas totalmente despreparadas!!!!
Esse hospital não tá nem aí com a vida, deixam as pessoas esperando uma eternidade. Um descaso.
Estou a quase duas horas com minha esposa com dor, o hospital vazio e ninguém atende, total descaso
Elogiar o enfermeiro Rodrigo do ps covid.pelo profissionalismo e maneira de tratar o paciente.juntamente com a equipe do período da tarde.parabéns enf Rodrigo. Deus vos abençoe sempre.
Péssimo atendimento por parte da radiologia. Não tinha quase ninguém no hospital. Fiquei uma hora aguardando um serviço que, segundo atendimento prévio, demoraria em torno de 20 minutos. A desculpe dada foi que o ÚNICO profissional que atendia, estava acompanhado uma cirurgia e que não tinha previsão de atendimento. Só que quando reclamamos sem polidez, conseguiram nos atender na mesma hora. Depois disso foi mais palhaçada… Não vou nem perder meu tempo… Hospital péssimo, horroroso!!! Lamentável…
Estou com o aplicativo Pague Seguro fora do ar desde ontem , fui fazer uma transferência e paoru ate agora.
Não consigo resolver este problema
COMPREI UMA PULSEIRA DO EQUILÍBRIO FORÇA ENERGIA ION NEGATIVO ORIGINAL NO VALOR DE R$ 168.90 NO MERCADO LIVRE DIA 29 DE JULHO DE 2019, MAIS ESSA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU EM MEU ENDEREÇO. QUERO QUE ENVIE A ENCOMENDA OU O VALOR EQUE PAGUEI EM DINHEIRO
Estou a 2 horas e só me colocam para depois por não ser considerado prioridade. Nunca mais voltarei, falta de respeito e consideração.
L… de Hospital……3 horas pra ser atendido…ta pior q posto de saúde …médicos incompetentes
pessimo atentimento,descaso e profissionalismo duvidoso.
não retornarei e não indicarei se possível passarei o mal atendimento aos meus clientes e amigos
Péssimo serviço, meu noivo recebeu a pulseira na cor verde (2 horas) e vai fazer quase 3 de espera aqui, ele com dores, não consegue sentar. Atendimento grosseiro, equipe despreparada, dão informações desencontradas, um verdadeiro horror!
Sou da vizinhança, já houve várias reclamações sobre poluição sonora das caixas em cima do telhado do hospital, mas não resolvem!! Muito falta de respeito !