Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LOPES SUPERMERCADO – Telefone, Reclamação

Desde 1974 o Lopes Supermercado trabalha diariamente para fortalecer a marca, com o intuito de estar sempre próximo aos clientes, buscando a satisfação em sempre melhor atendê-los.

ouvidoria-lopes-supermercados LOPES SUPERMERCADO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lopes Supermercados

Se está tendo algum problema com algum produto da Lopes Supermercado, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lopes Supermercado, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lopes Supermercado

Ao se tornar cliente Lopes Supermercado, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço http://www.supermercadolopes.com.br/fale-lopes

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.supermercadolopes.com.br/fale-lopes

O SAC Lopes Supermercado oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 770 5677.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lopes Supermercado http://www.supermercadolopes.com.br/ no cabeçalho da página principal.

telefone-reclamacao-lopes-supermercados LOPES SUPERMERCADO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lopes Supermercados

Telefone, E-mail, Ouvidoria Lopes Supermercado

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lopes Supermercado e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Lopes Supermercado não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lopes Supermercado ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lopes Supermercado

Como toda grande empresa, a Lopes Supermercado também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lopes Supermercado estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
14 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Jean Santana
Jean Santana
2 anos atrás

Boa noite!
Meu nome é Jean Santana e meu motivo do contato é fazer um elogio a um atendimento a uma funcionária do lopes Macedo pela sua forma educada e atenciosa .
Dia 13/07/21 terça feira estive no lopes Macedo para aproveitar as promoções do clube lopes, mas por algum motivo não estava conseguindo acessar o aplicativo,pedia meu CPF e senha mas dava acesso negado.
Consultei uma funcionaria por que não estava conseguindo o acesso, educadamente a funcionaria Adriana me atendeu e me perguntou em poderia me ajudar, depois dela verificar a situação me sugeriu que eu desinstala-se o aplicativo e instalasse novamente aonde assim deu certo.Fiquei muito satisfeito com seu atendimento principalmente pela sua calma e educação, desta forma consegui aproveitar das promoções, queria agradecer ao lopes e a colaboradora Adriana fiscal de loja foi assim que ela se identificou é assim que esperamos ser atendidos

Obrigado.

Reinaldo Guidi
Reinaldo Guidi
3 anos atrás

Sou cliente do Empório Lopes da Vila Galvão, nesta data por volta das 20:00, comprei alguns
produtos e fui para o cx preferencia, onde tenho direito, jovens na minha frente e não respeitando
a placa preferencial para idoso, falei com a cx que me atendeu e esta me falou que era por causa
de funcionários, fui falar com o segurança e este me respondeu que é complicado, acredito que
os funcionários estão precisando de reciclagem, obrigado.

Claudinei Dias
Claudinei Dias
3 anos atrás

Gostaria de parabenizar o belo atendimento da funcionária Geovana Bruna, da loja 16 – Vila Augusta, que foi muito prestativa e cordial, me ajudando na escolha de um produto.
Também gostaria de agradecer o atendimento no balcão da mesma loja, pois outro dia adquiri uma mercadoria e não fiquei satisfeito. No entanto, levei a mercadoria juntamente com a NF e a atendente prontamente me permitiu trocar por uma mercadoria de meu agrado. Muito Obrigado!

Sandra Oliveira santos
Sandra Oliveira santos
2 anos atrás
Responder para:  Claudinei Dias

Bom dia meu nome é Sandra trabalho na loja do São João , no dia 11 /09 cheguei pra trabalhar e deixei meu carro no estacionamento por volta d0 12:40 quando foi 17:20 o segurança me chamou lá fora e falou que tinham levado a bateria do meu carro .. falei como assim ! não estava na rua e sim no estacionamento . Fui até a delegacia indignada porque o gerente da base nem
Comigo veio falar , segundo os seguranças a loja só daria outra se fosse para o cliente 😡 sabe oque fizeram? Me mandaram embora dia 15/09 depois de 2anos e 7 meses indignada porque eu trabalhava lá ..não tenho direito de ser ressarcida já que eu usava o meu carro pra ir trabalhar!!!

Elvino Vieira mota
Elvino Vieira mota
3 anos atrás

Sou cliente lopes, loja embu centro à mais de 20 anos. Para mim é muito cômodo esta loja por ser perto de casa e ter um tamanho compacto já que sou deficiente físico, no entanto têm dois problemas que ja cansei de reclamar e não resolvem. Um é a questão dos carrinhos de dois andares como disse sou deficiente e os carrinhos normais tem muita profundidade e não consigo acessar o fundo. Até dois anos atraz tinham no maximo 10 carrinhos de tanto eu reclamar arrumaram mais ums 10, porem de nada adiantou . estes carrinhos estão sempre espalhados entre os carros no estacionamento do sub-solo e ninguém recolhem. Outro problema as vagas reservadas para IDOSOS E DEFICIENTES, estão sempre ocupadas pir veículos nao autorizados.

Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes
4 anos atrás

Boa tarde!
Gostaria de parabenizar a loja Amélia Rodrigues pela excelência no atendimento prestadas, os colaboradores bem dispostos, rápidos…Encontro tudo que preciso e com qualidade! A Gerencia e hierarquia da loja bem atenciosa e plantonistas bem educados. A loja está com clima leve e agradável para fazer as minhas compras, loja limpa e organizada. Esperamos que continue assim.. Sucesso Lopes Supermercados!

Osni dias
Osni dias
3 anos atrás
Responder para:  Rodrigo Gomes

Quero fazer uma reclamação ao Lopes de carapicuiba hoje por pouco não fui atropelado pelo caminhão do Lopes que deu ré as 13hs a traseira adentrou na calçada o caminhão não tinha aquele apelido de alerta e o ajudante que é para isso só dês eu depois que o caminhão parou

Carmem Lucia dos Santos
Carmem Lucia dos Santos
4 anos atrás

Sou cliente da Unidade Amélia Rodrigues desde que abriu, conheço todo pessoal praticamente. Os meninos do açougue sempre são muito gentis. Na última vez que estive lá presenciei um fato triste, o encarregado dos meninos do setor gritando, tratando mal e inclusive chamou o rapaz que estava me atendendo de surdo o rapaz não falou nada…apenas seguiu com o atendimento. Várias pessoas na fila, o rapaz ficou muito constrangido, não é a primeira vez que o vejo gritando e humilhando as pessoas, que coisa feia!

Valdilene
Valdilene
4 anos atrás

Gostaria de deixar aqui meu elogio ao encarregado de frente de caixa do Lopes supermercados Av emilio ribas, o novo encarregado Carlos é muito prestativo, sabe lidar com o publico, uma pessoa muito bacana. O pouco que pude conversar com ele me surpreendi, era de um profissional assim que esta loja estava precisando. Ele está de parabéns.

Fernanda
Fernanda
4 anos atrás

Produtos estragados carne bovina passada frango podre uma falta de respeito c o cliente duas vezes tive q jogar no lixo pois estava sem a nota …vou denunciar na vigilância sanitária

Tainan
Tainan
5 anos atrás

Não sou cliente Lopes!
Dei meu número para referencias a uma amiga minha que veio atrasar o cartão dela e desde então recebo ligações de atendentes mal educados que desligam na minha cara ao pedir pra passar o recado. Passei o recado da primeira vez e ela pediu pra passar o numero novo dela, mas não dá nem tempo de informar que já desligam na minha “cara”! Hoje recebi uma ligação da central de cobrança do cartão lopes que não por si só a atendente ROSANGELA ao eu informar que já passei o recado e que gostaria que não me ligassem mais e sim para anotar o novo telefone da minha amiga que inclusive ela pediu pra passar ela falou “Ah vá..” e desligou na minha cara. EU TENHO A LIGAÇÃO GRAVADA se for quiserem posso disponibilizar a qualquer momento. Exijo que o meu telefone seja excluído e que seja tomada a devida providencia imediatamente. Se não receber respaldo irei buscar juridicamente a ofensa que fui submetido! Meu e-mail está neste cadastro, entrem em contato.Sem mais!!!

leonardo
leonardo
4 anos atrás
Responder para:  Tainan

mesmo problema me ligam de um num com inicio de 3777 e quando minha esposa atende falam pra eu entrar em contato com a atendente com nome de amanda , porem nao dizem de onde sao e agem cmo se fosse ligacao pessoal, e quando eu atendo falam normal porem da mesma maneira com intimidade , desrespeito o cliente pois se trata de uma empresa e nao de um disk sexo

María Inês de Jesus Cassemiro
María Inês de Jesus Cassemiro
5 anos atrás

Estou pensando que vocês devem ter mais cuidado com quem colocam pra atender no balcão de frios , precisam está mais atentos com as questões de higiene e respeito aos clientes , precisam treinar seus funcionários pra averiguar toda e qualquer reclamação ao invés de se juntarem pra satirizar reclamação de clientes , hoje estive na loja da avenida São Paulo fui atendida por uma funcionária que tinha na mão esquerda luva de plástico e a mão direita sem luvas mas o que me chamou a atenção foi a sujeira embaixo da unha , fiz minhas compras , paguei no caixa , me dirigi ao balcão de informações pedi pra falar com gerente , fui atendida por uma funcionária gestante a qual não vi crachá de identificação , a mesma disse me que ele não poderia me atender e então falei a ela sobre as condições de higiene da atendente , mesmo assim se manteve resistente em chamar o gerente , sai do balcão e fui até os guardas volume pegar minha bolsa térmica , ao voltar pra sair da loja encontrei a funcionária gestante com outros rindo da minha reclamação , disse a ela que registraria no site e no reclame aqui e que só não fotografei as condições de higiene pessoal da atendente por ter deixado meu celular no armário , o estabelecimento conta com câmeras de segurança então toda minha reclamação pode ser constatada pelas câmeras , deixo aqui minhas insatisfação e espero que tomem providências , é perecível , é a saúde do outro em jogo , é respeitar o cliente , vocês tem noção de quantas pessoas morrem anualmente por contaminação por bactérias multirresistentes ??? Deveriam se atentar mais a isso

Ligia
Ligia
3 anos atrás

Boa tarde ! Meu nome é Ligia meu esposo Cleber. Fomos ao mercado Lopes de Embu das Artes onde costumamos fazer nossas compras . Hoje no período da tarde . Após passarmos pelo caixa e pagarmos nossas compras , pedimos no atendimento ao consumidor a troca do sabor do sorvete que adquirimos. Questão de uns 30 segundos após passarmos pelo caixa. Fomos atendidos pela funcionária Juliana . A Juliana nos recepcionou com um ar de arrogância e com pouco caso , não explicou direito o que tínhamos que fazer entao ficamos uns 3 minutos esperando sua boa vontade em nos orientar qual o procedimento que deveríamos fazer . Outra funcionária mais educada e prestativa nos orientou a entrar no mercado e pegar o sabor desejado e passar novamente no caixa e assim a Juliana mandaria levar o cupom fiscal para efetuar a troca. Pois a mesma talvez se ache uma pessoa muito importante para exercer essa função. Ficamos aguardando pela sua má vontade por uns quinze minutos em frente ao caixa com o sorvete derretendo . Uma falta de respeito , falta de profissionalismo e o mínimo de educação . Meu esposo educadamente foi até o atendimento ao cliente e pediu a mesma para cancelar a venda , ela com olhar altivo respondeu tudo bem , como não se importace com a venda da mercadoria . E ficamos aguardando por mais uns 5 minutos ela ficar olhando o computador sem teclar nada , com a cara fechada olhando o computador , quando eu perguntei se tinha que cancelar todos os itens ela com arrogância falou que não só o item. Foi quando educadamente perguntei qual era seu nome e perguntei se o sistema estava lento , ela mandou aguardar. Foi quanto me retirei já sem paciência e fui em uma sala escrito administrativo Lopes e expliquei rapidamente o que estava acontecendo. Um rapaz educado resolveu a troca em menos de um minuto e fomos embora. Gostaria de uma posição sobre o ocorrido. Obrigada att Ligia

um rapaz educado

14
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex