Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LOPES SUPERMERCADO – Telefone, Reclamação

Desde 1974 o Lopes Supermercado trabalha diariamente para fortalecer a marca, com o intuito de estar sempre próximo aos clientes, buscando a satisfação em sempre melhor atendê-los.

Ouvidoria Lopes Supermercados

Se está tendo algum problema com algum produto da Lopes Supermercado, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lopes Supermercado, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lopes Supermercado

Ao se tornar cliente Lopes Supermercado, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço http://www.supermercadolopes.com.br/fale-lopes

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.supermercadolopes.com.br/fale-lopes

O SAC Lopes Supermercado oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 770 5677.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lopes Supermercado http://www.supermercadolopes.com.br/ no cabeçalho da página principal.

Telefone de Reclamação Lopes Supermercados

Telefone, E-mail, Ouvidoria Lopes Supermercado

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lopes Supermercado e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Lopes Supermercado não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lopes Supermercado ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lopes Supermercado

Como toda grande empresa, a Lopes Supermercado também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lopes Supermercado estará pronta para rapidamente resolver.


5 Reclamações

Valdilene · 14 de dezembro de 2019 às 11:13

Gostaria de deixar aqui meu elogio ao encarregado de frente de caixa do Lopes supermercados Av emilio ribas, o novo encarregado Carlos é muito prestativo, sabe lidar com o publico, uma pessoa muito bacana. O pouco que pude conversar com ele me surpreendi, era de um profissional assim que esta loja estava precisando. Ele está de parabéns.

Fernanda · 14 de Maio de 2019 às 14:13

Produtos estragados carne bovina passada frango podre uma falta de respeito c o cliente duas vezes tive q jogar no lixo pois estava sem a nota …vou denunciar na vigilância sanitária

Tainan · 14 de fevereiro de 2019 às 12:59

Não sou cliente Lopes!
Dei meu número para referencias a uma amiga minha que veio atrasar o cartão dela e desde então recebo ligações de atendentes mal educados que desligam na minha cara ao pedir pra passar o recado. Passei o recado da primeira vez e ela pediu pra passar o numero novo dela, mas não dá nem tempo de informar que já desligam na minha “cara”! Hoje recebi uma ligação da central de cobrança do cartão lopes que não por si só a atendente ROSANGELA ao eu informar que já passei o recado e que gostaria que não me ligassem mais e sim para anotar o novo telefone da minha amiga que inclusive ela pediu pra passar ela falou “Ah vá..” e desligou na minha cara. EU TENHO A LIGAÇÃO GRAVADA se for quiserem posso disponibilizar a qualquer momento. Exijo que o meu telefone seja excluído e que seja tomada a devida providencia imediatamente. Se não receber respaldo irei buscar juridicamente a ofensa que fui submetido! Meu e-mail está neste cadastro, entrem em contato.Sem mais!!!

    leonardo · 30 de julho de 2019 às 11:13

    mesmo problema me ligam de um num com inicio de 3777 e quando minha esposa atende falam pra eu entrar em contato com a atendente com nome de amanda , porem nao dizem de onde sao e agem cmo se fosse ligacao pessoal, e quando eu atendo falam normal porem da mesma maneira com intimidade , desrespeito o cliente pois se trata de uma empresa e nao de um disk sexo

María Inês de Jesus Cassemiro · 4 de fevereiro de 2019 às 11:01

Estou pensando que vocês devem ter mais cuidado com quem colocam pra atender no balcão de frios , precisam está mais atentos com as questões de higiene e respeito aos clientes , precisam treinar seus funcionários pra averiguar toda e qualquer reclamação ao invés de se juntarem pra satirizar reclamação de clientes , hoje estive na loja da avenida São Paulo fui atendida por uma funcionária que tinha na mão esquerda luva de plástico e a mão direita sem luvas mas o que me chamou a atenção foi a sujeira embaixo da unha , fiz minhas compras , paguei no caixa , me dirigi ao balcão de informações pedi pra falar com gerente , fui atendida por uma funcionária gestante a qual não vi crachá de identificação , a mesma disse me que ele não poderia me atender e então falei a ela sobre as condições de higiene da atendente , mesmo assim se manteve resistente em chamar o gerente , sai do balcão e fui até os guardas volume pegar minha bolsa térmica , ao voltar pra sair da loja encontrei a funcionária gestante com outros rindo da minha reclamação , disse a ela que registraria no site e no reclame aqui e que só não fotografei as condições de higiene pessoal da atendente por ter deixado meu celular no armário , o estabelecimento conta com câmeras de segurança então toda minha reclamação pode ser constatada pelas câmeras , deixo aqui minhas insatisfação e espero que tomem providências , é perecível , é a saúde do outro em jogo , é respeitar o cliente , vocês tem noção de quantas pessoas morrem anualmente por contaminação por bactérias multirresistentes ??? Deveriam se atentar mais a isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *