Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Natura é uma empresa brasileira que possui como segmento de atuação o setor de produtos cosméticos. A Natura foi fundada no ano de 1969, e consolidou-se como uma das maiores empresas do ramo no Brasil.

natura Natura Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Nos dias de hoje a Natura está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, França, Estados Unidos e Malásia, estando presente ainda, de forma indireta, em outros 63 países.

Assim, neste post iremos trazer para você os principais canais de comunicação da Natura, bem como o telefone de contato da empresa de cosmético para que você, consumidor, possa abrir o seu protocolo de atendimento e ter a sua solicitação atendida junto à empresa.

Fale conosco, SAC e atendimento Natura

Quando você se torna um cliente da Natura, passa a ter à sua disponibilidade uma grande variedade de canais de comunicação, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela empresa de cosméticos.

Dessa forma, você pode entrar em contato com a Natura através dos seguintes telefones de contato:

  • 0800 11 55 66 de telefones fixos
  • 0300 711 55 66 de celulares (Custo de uma ligação local)

Ouvidoria da Natura

natura Natura Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Para atendimentos que não foram atendidos dentro do prazo estipulado pela Natura, ou ainda em situações em que o cliente não teve a sua demanda atendida, a Natura possui uma ouvidoria exclusiva e especialmente dedicada à atendimentos mais complexos.

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a Natura através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente atendidas.

Assim, o cliente da Natura pode contatar a ouvidoria da empresa através do link:

https://www.natura.com.br/ouvidoria

Destaca-se ainda que o prazo de retorno de atendimento da ouvidoria da Natura pode variar de acordo com a complexidade do protocolo aberto pelo cliente.

Chat da Natura

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Natura disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da Natura através do link:

https://webchat.natura.com.br/livechat?lcid=1046&source=natura-unificado

Portal de reclamação da Natura

A Natura é uma das maiores e mais prestigiadas empresas de cosméticos do país. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação aos produtos disponibilizados pela Natura.

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente da Natura possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

A Natura é uma empresa de cosméticos que possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Natura podem encontrar ao usufruírem dos produtos comercializados pela Natura, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores do setor no Brasil.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Natura, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o cliente da Natura pode contatar a ouvidoria da empresa.

A Natura destaca-se pela excelência de seus produtos e excelente relacionamento com seus consultores e público consumidor. Hoje a empresa de cosméticos é referência em seu segmento de atuação, evidenciando todo o seu prestígio e popularidade para com o consumidor brasileiro. Diante de problemas ou situações que não sejam condizentes com as políticas da empresa, o cliente pode contatar a Natura e expor a sua demanda.

Categorias: Reclamar

0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex