Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria PRIVALIA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pela Privalia e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-privalia PRIVALIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria PrivaliaA Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Privalia, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Privalia.

São diversos os benefícios oferecidos pela Privalia, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce outlet do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Privalia

Ao se tornar cliente Privalia, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, com diversos tipos de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.

Perguntas frequentes: https://br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.

Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.

Chat online: https://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/privaliabrasil.

O SAC Privalia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3500 2900.

Telefone, Email Ouvidoria Privalia

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza o telefone Privalia e outros meios de contato, tudo de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Privalia não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

telefone-reclamacao-privalia PRIVALIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Privalia

Se você ainda não é cliente, o Privalia ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://br.privalia.com/public/.

Reclamação Privalia

Como toda grande empresa, a Privalia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Privalia estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
70 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Yasmin
Yasmin
2 anos atrás

Péssimo atendimento!!! Estou ligando pela quinta vez para ver se alguém me da um retorno.

Caio César Ferreira Queiroz

Atendimento muito ruim para com o cliente, além da super demora para ser atendido vc não consegue uma reposta sobre sua reclamação. Péssimo de verdade, não vale a pena de jeito nenhum comprar nesse site. Melhor pagar mais caro e ter um bom atendimento.

Junia Cristina Teixiera
2 anos atrás

Comprei 2 produtos dias 02 e 03 de junho, e o envio foi para endereço errado – por erro do site, ao verificar no status de rastreamento o erro, solicitei que corrigissem o envio. Até hoje não recebi, tento contato de todas as formas, inclusive pelo RECLAMEAQUI e NADA!!! Nem produto, nem cancelamento e reembolso. Mais de 500,00 de prejuízo e SEM RESPOSTA.

joao carlos
3 anos atrás

Efetuei uma compra no site, recebi, mas a compra foi errada.
Solicitei troca e após 50 dias pedindo, a transportadoras recolheu o item.
Agora tento falar com a Privaria, pois o meu estorno do cartão ainda não entrou e não consigo mais falar com a Privalia.
Informo que o pedido 102278203 Last Call Black

Eliane
3 anos atrás

Fiz uma compra de persiana lá estava medidas erradas pedi devolução, a coleta demorou mais de dois meses e Agr pra devolução do dinheiro demorou mais de três meses com muito custo de eu correr atrás ligando no SAC e quando me estornaram estornaram o valor a menos muita sacanagem vou nas pequenas causas pq eles estão com meu dinheiro e eh errado.

Danielle Saleme
3 anos atrás
Responder para:  Eliane

Terrível este retorno da privalia . Comprei suas sandálias é só veio uma , até hj nada se reolveu. Decepcionada!

Karine
3 anos atrás

Esse aplicativo é uma bosta, fui fazer uma compra pelo aplicativo , para fazer pagamento pelo PayPal , até atualizei meu login no aplicativo pois constava inativo ( aliás até esse aplicativo é uma porcaria PayPal) ao logar simplesmente deu que não foi possível realizar o Pagamento, então fui pagar pelo cartão de crédito , ao consultar minha conta do aplicativo Privalia foi cobrado duas vezes a mesma compra. Realizei o cancelamento da compra. Agora a Privalia não responder quanto a questão do reembolso, e a porcaria do PayPal diz que preciso entrar em contato com quem fiz a compra.
Um joga pro outro a responsabilidade , e até agora nem um nem outro se manifestou.

Fiquem atentos com esses aplicativos, não presta e não recomendo a ninguém .

Jussara Cintra Mathias
Jussara Cintra Mathias
2 anos atrás
Responder para:  Karine

Fiz uma compra e mudei de endereço e estou escrevendo no chat do aplicativo e não obtenho resposta. Já telefonei e ninguém atende. Preciso que meu pedido venha para o endereço correto.

Lívia Melo
3 anos atrás

Não comprem na Privalia. Estão claramente com problemas. Há mais de um mês que tento realizar devolução. Já solicitei o código de devolução várias vezes e eles não fornecem. Agora, não consigo sequer acesso à minha conta. Foi CORTADA sem qualquer justificativa. Não há canal de comunicação ativo. Já foi bom, agora é dor de cabeça, ou calote certo.

Erick
Erick
3 anos atrás

PRIVALIA é péssima. Entregaram produto errado, não enviam o correto e não devolvem dinheiro. Prejuízo mais de 500 reais. Um verdadeiro rou-bo. Reclamei no PROCON a 45 dias, mas a PRIVALIA e eles nem mesmo respondeu. Ignorou tanto no PROCON como no ReclameAqui. Eu continuo enntrando em contato com eles e me dizem “que não podem fazer nada, e que alguém vai cuidar do meu caso no PROCON”.

Erica
3 anos atrás

Realizei uma compra o pedido 94372438 veio faltando 2 itens!!

Não consigo entra em contato com o Privalia o canal de atendimento não atende chat te derruba preciso do meu reembolso!!

Vou acionar a justiça logo assim vão entrar em contato.

REGIANE SEVERINO
REGIANE SEVERINO
3 anos atrás
Responder para:  Erica

ERICA VC CONSEGUIU OS ITENS FALTANTES , ESTOU CO MESMO PROBLEMA…..

Cristiany cristiany felippe
Cristiany cristiany felippe
3 anos atrás
Responder para:  REGIANE SEVERINO

Comprei 10 tenis só enviaram um , reclamei e me informaram q o pedido foi entregue completo mas tenho a embalagem e é impossível caber mais de uma caixa nela, com certeza entraremos na justiça

janaina melo
janaina melo
3 anos atrás

Meu pedido veio faltando uma peça
com quem posso resolver
pq os telefones nao estao funcionado.
aguado retorno.
noreply_br@privalia.com

REGIANE SEVERINO
REGIANE SEVERINO
3 anos atrás
Responder para:  janaina melo

JANAINA MELO VOCE CONSEGUIU ESTA PEÇA?? EU ESTOU COM MESMO PROBLEMA QUE VC

Erico
Erico
2 anos atrás
Responder para:  janaina melo

Meu pedido tá como entregue e não chegou estou esperando no endereço e ND , EAI como faço seus porr

Mirella Madureira
3 anos atrás

Eu comprei um jogo de copos e um veio com um lascado na borda. Entrei em contato pelo chat do Privalia e não obtive resposta. Também entrei em contato pelo telefone e está eternamente ocupado. não sei como resolver meu problema. Obrigada

Miriam
Miriam
3 anos atrás

Sempre realizei compras pelo site privalia. Uma vez o pedido não foi entregue e me reembolsaram com vale compras no valor. Então, considerava que não tive problemas com o site, mas, hoje efetuei uma compra e foi cobrado em duplicidade no cartão de crédito. Entrei em contato pelo telefone e não consegui falar. Conversei pelo chat humano com 3 atendentes diferentes. O último atendente disse: “Há uma solicitação em aberto pelo atendimento anterior, no qual solicita o reembolso em até 9 dias úteis você receberá um e-mail informando do seu estorno!” Aguardo resolução…

Magyolis
Magyolis
3 anos atrás
Responder para:  Miriam

No Status do meu pedido fala que foi devolvido para o centro de distribuição, por qué isso aconteceu se não entraram em contato comigo, não teve tentativa de entregue porque na vivenda sempre tem pessoas para receber o pedido, quero uma resposta.

Sérgio Renato Batista Martins

Olá, meu pedido que era para ser entregue dia 15/06/20, não chegou. Não há canal de atendimento e sequer respondem os emails.

Benedita Ferraz
3 anos atrás

Estou com um pedido PE91004282, que a entrega era pra 15/06/2020, e até a presente data, não chegou. Ligo no telefone 011 3500 2900, manda ligar no 011 2159 0193 e nunca dá nada. Descaso com o consumidor

Jane
Jane
3 anos atrás

Recebi meu pedido 90480305 em 6/5/20 e, desde então, venho tentando efetuar a devolução de alguns itens. Já fiz várias solicitações (ver protocolo 48506360, da 1a. vez, em 6/5/20). Entro no site diariamente e meu pedido nunca apareceu na seção de “devoluções”, para que eu pudesse iniciar o processo.

Tentei ligar para 11 35002900 e 21590193, mas vocês dizem que só estão atendendo por chat ou e-mail. Entrei no atendimento humano do chat, esperei 1h, e depois fiquei travada na 6a posição). Por favor, MEU PEDIDO 90480305 PRECISA SER COLOCADO NA ÁREA DE DEVOLUÇÕES. Aguardo uma posição. Grata

Renata Filgueiras
Renata Filgueiras
3 anos atrás
Responder para:  Jane

Boa tarde,

Eu não sou da Privalia. Para você realizar devolução é necessário que o seu pedido apareça no site como entregue…Aí vc clica no pedido que vai aparecer uma opção de devolução.

Elida
Elida
3 anos atrás
Responder para:  Jane

Estou com o mesmo problema, 1 semana já mandando e-mail, ligando, entrando no site! Meu pedido continua aparecendo que está no centro de distribuição e já foi entregue! Aí não consigo solicitar a devolução! É um saco isso, olha já fiz várias compras nesse site, mas dessa vez tá uma bosta pra devolver…

patricia
3 anos atrás

Marca Wrangler nao entrega os produtos e depois consta como extraviado. Por 2x tentei mas de agora em diante perdeu cliente.
Mesmo o Privalia esta deixando a desejar com as entregas que passam do prazo absurdamente. registro a reclamação pelo email, mas nunca dao retorno

MARIA DAS DORES
MARIA DAS DORES
3 anos atrás

A Privalia fez o anúncio de 1 pacote de travesseiro da marca Alterbung, publicando a foto contendo 2 (duas) unidades. Porém, foi enviado 1 pacote com apenas 1 (um) travesseiro. Vou enviar três fotos: uma do travesseiro anunciado, a outra com o produto recebido, e uma outra com a foto ao lado do pedido realizado (As imagens mostram dois produtos diferentes). Segundo o código do consumidor, art. 37, está muito claro que isso é uma propaganda enganosa. Eu espero que a Empresa repense sua postura, e mostre que é uma empresa confiável e de credibilidade, reparando esse erro gravíssimo. Sendo assim, entenderei que foi um erro ao enviar a mercadoria. Ao contrário disso, entendo que a Privalia tenta enganar seus consumidores, o que seria lastimável. Aguardo posição da empresa, e volto aqui para esclarecer para todos os consumidores e clientes da Privalia.
Art. 37.
É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

1 É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

JONATAN AUGUSTO DE ALMEIDA

Eu fiz uma compra em AGOSTO de 2019, ate hoje o produto nao chegou.
Pedi reembolso do valor, ate hoje nao recebi o reembolso.
Alguem indica um advogado para eu entrar com uma ação??

paula
paula
4 anos atrás

Bom dia! estou com um grande problema no privalia, comprei um tenis da ortope pedido nº. Ortopé 87297312 30/01/2020, data da compra, solicitei o reembolso e ate o momento nao consigo contato, por telefone, chat, nada…..eles não me passam o código postal de devolução para fazer a envio da mercadoria…..um absurdo!!!!!!!

Franciele
Franciele
4 anos atrás

fiz a compra de 2 vestidos uma para previsão seg 10 fev – ter 11 fev. cheguei de viajem dia 8/02 já tinha chego o meu pedido. um deles alem de ter um pequeno defeito o tamanho não ficou bom. não sei exatamente quando chegou como disse estava fora. já não o possível efetuar a devolução. já fiz inúmeros contato. o telefone sempre indisponível, o chat só sabe dizer que já fez 7 dias. em suma ninguém resolve nada. pedido 87212811. sou Advogada, não se resolvendo vou entrar com uma ação judicial.

Tiago Resende
Tiago Resende
3 anos atrás
Responder para:  Franciele

Fiz minha primeira compra na Privalia e foi a última. Empresa que falta respeito com o consumidor, mais de 3 meses que efetuei a compra e até hoje não recebi o produto, fora que não consigo entrar em contato!

SORAIA VASQUES
SORAIA VASQUES
4 anos atrás

Efetuei uma compra na PRIVALIA que chegou bem antes da data prevista, *porém sem um dos ítens adquiridos*

Jeans Skinny Com Pespontos. – Azul. – Triton – 42 42 2R$ 62,99R$ 125,98
*comprei duas unidades e so veio 1 peça*
Produto Tamanho Quantidade Valor do Produto Total
Jeans Skinny Com Pespontos. – Azul. – Triton – 42/42 2 R$ 62,99R$ 125,98

Número do pedido PE87557460

Bruno Silva Farias
Bruno Silva Farias
3 anos atrás
Responder para:  SORAIA VASQUES

Meu pedido 95133799 esta como entregue e não recebi o produto, tentei entrar em contato sem sucesso, aguardo um retorno

Juliana Costa Lima Garcia
Juliana Costa Lima Garcia
4 anos atrás

Gostaria de saber como faço pra entrar em contato com a empresa, já que os telefones não atendem…
Estou com pedido número: 004126303 emissão:18/12/2019 veio faltando produto…quero resolver a situwcwo. Aguardo retorno.

Giovana
Giovana
4 anos atrás

Comprei dois Crocs pelo app da privalia , quando conclui constou que o pedido tinha inspirado, então refiz minha compra e aconteceu mais uma vez a mesma coisa, então refiz de novo e quando vi foi feito três pedidos e consequentemente gerou três cobranças e só consegui cancelar uma venda, mas mesmo assim me cobrou 3.
Absurdo site todo travado e não tem nenhum suporte,preciso de ajuda!!

SHIRLENE SARAIVA
SHIRLENE SARAIVA
4 anos atrás

Bom dia!
Realizei uma compra em 09 de outubro de 2019 protocolo numero pe 83230714, sou cliente da Privalia a Anos, sempre achei uma ótima empresa, mas ultimamente estou muito decepcionada, algumas empresas cancelam os pedido e depois manda uma mensagen dizendo que o endereço não foi localizado, sendo que, o endereço da entrega das mercadorias e um local comercial e super conhecido. A decepção maior, e comprar um produto e receber a mercadoria incompleta, bom realizei a compra pela privalia na data acima mencionado na campanha Especial Viagem numero do pedido de numero pe 83230714 foram vários itens inclusive 01( uma) mala de viagem love -rosa escura 55x35x23cm – Jacki Design, recebi as mercadorias, porem a mala não veio, (não recebi a mala de viagem) quero minha mala que adquirir e quero registrar tanto para privalia como para Especial Viagem que compromisso não se desfaz. aguardo o retorno de ambas para que possamos solucionar o problema com uma certa urgência, pois estou com viagem marcada e preciso da mala.

Wanda Paula de Lima
4 anos atrás
Responder para:  SHIRLENE SARAIVA

Olá!
Realizei uma compra 06/12/2019 e o foi feito dois pedidos sendo que era pra ser só um!
Quero o cancelar um dos pedidos mas não tenho a mesma facilidade como é pra comprar , o telefone diz a gravação que não existe , e pedem pra o cancelamento ser por um computador mas quando tento não finaliza.
O número do pedido: 85666600

emilly cipriano da costa
emilly cipriano da costa
4 anos atrás

comprei um sapato da arezzo pelo app da privalia ,quando conclui disse pedido inspirado ,então refiz minha compra e quando vi foi feito dois pedidos e consequentemente gerou duas cobranças e ainda por cima não consegui cancelar !!
Absurdo site todo travado e não tem nenhum suporte,preciso de ajuda ou entrarei em contato com o procon!

LEILA ANDRADE DE MOURA
4 anos atrás
Responder para:  emilly cipriano da costa

Comprei algumas roupas na privalia da Hering em 21 de dezembro de 2019.
O site está dizendo que foi entregue dia 31 de dezembro e até hoje não recebi o produto.
A privalia não mim dar uma resposta.
Telefone fora de atendimento. Pedido 86113438
Estou muito triste com a privalia.
Preciso do meu reembolso!?

liciane
liciane
4 anos atrás

a transportadora diz que não tem p quem entregar sendo que o endereço é comercial.
PE83060785 quero o meu produto, sem contar que não tem maneira de fazer contato, os telefones da transportadora sempre como se não existisse, os contatos da privalia só gravações, falta de respeito com o consumidor

Alexandra
Alexandra
4 anos atrás

Fiz uma compra no site de duas mercadorias e desisti de uma delas, com menos de 24hs pelo prazo de entrega que dizia ser de 1 mês. Em seguida entrei em contato com o site e a atendente Mariana, disse: que não poderia fazer o cancelamento e somente após o não recebimento da mercadoria, iria fazer a devolução. Já mandei várias mensagens pelo chat e por email, e até o presente momento nenhum retorno.

kely
kely
4 anos atrás

Fiz umas comprar no privalia e me arrepemdi. Agora não consigo fazer devolução

Orvanda
Orvanda
3 anos atrás
Responder para:  kely

Fiz uma compra em julho de quatro produtos e só recebi dois,mas na nota do viram os dois discriminados ,mas não recebi duas peças nem o dinheiro de volta.vou pagar a última parcela porque fiz em três vezes e ninguém entra em contato para fizer o que aconteceu ,se vai devolver o dinheiro ou mandar as mercadorias..muito sério isso .Se vocês não resolverem irei procurar o Procon..Fiquem Cientes.

Vítor Cassini
4 anos atrás

Fiz uma compra de uma camisa no valor de 200 reais no site. Mas nem um protocolo ou número de pedido foi realizado. Mas na minha conta o valor vou cobrado imediatamente.
Liguei no sac e não resolveram.
Vergonha

Thiago
Thiago
4 anos atrás

Comprei um espelho redondo na campanha Decor para todos, pedido nº 79995502, o mesmo chegou em minha casa em uma embalagem totalmente inapropriada, e obviamente chegou quebrado. O espelho foi entregue no dia 31/07, nessa mesma data solicitei minha devolução, recebi um e-mail dizendo que enviariam a autorização da postagem, que nunca chegou. Entrei em contato com a empresa pelo chat, pois por telefone não consegui (ninguém atende), falei com uma atendente chamada Lorena, que me orientou a enviar fotos para o e-mail: comprovante.socio@privalia.com, pois segundo ela, não conseguiria reenviar o espelho por correio, dada a situação e eles precisariam avaliar.
Conclusão: Não recebi nenhum código, não recebi nenhuma resposta, estou com um espelho quebrado e o prejuízo de tê-lo pago. Me sinto lesado e extremamente insatisfeito com o descaso da empresa frente a minha situação.

Graziele Fernandes de Souza
Graziele Fernandes de Souza
4 anos atrás

Gostaria de mais informações refente ao meu pedido PE79873513, pois o mesmo foi devolvido pelo motivo de ”Após algumas tentativas de entrega sem sucesso, a transportadora devolveu seu pedido ao nosso Centro de Distribuição ” muito estranho pois o local da entrega e uma empresa onde seu horário de funcionamento é das 05:00 às 23:00 horas, a empresa de logística se quer entrou em contato me solicitando mais informações sobre o endereço achei uma puta falta de respeito. Aguardo retorno!

melissa bueno zakia
melissa bueno zakia
4 anos atrás

Dia 03 de julho recebi um código de postagem para devolução parcial da minha compra 79406506, referente à campanha M. Officer, com validade em 10/07 (alguns itens inclusive que vieram completamente errados). Porém, devido ao feriado do dia 07 e menor quantidade de dias úteis, não consegui fazer a postagem. Solicitei um novo código porém a Privalia não quer me dar e tirou meu direito de devolução! Não consigo devolver os produtos sem um novo código!
Quero um novo código para eu poder fazer a devolução.
Existem campanhas que demoram mais de um mês para serem entregues ao consumidor e nós temos que devoler em 7 dias com feriado e final de semana no meio? E se perdermos a data nunca mais podemos devolver?

Marcia Germana Rinaldi
4 anos atrás

Fiz uma compra em 14 de maio de 2019 protocolo numero 77963455, endereço correto, pois sou cliente da Privalia a Anos, sempre achei uma ótima empresa. Mercadoria não chegou, no mês de Julho soube que meu dinheiro será devolvido pois meu endereço não estava correto. e a MR Cat ja está novamente em campanha na Privalia, isto é BRASILL, empresas brasileiras MR CAT (uma vergonha) só quero registrar que compromisso não se desfaz, a MR Cat já sabia que é uma emprezinha, mais a Privalia fiquei muito decepcionada.

Isabella Albernaz Soares
Isabella Albernaz Soares
4 anos atrás

Tentei fazer uma compra de duas camisas e essa compra não foi concluída. Fiz três tentativas e desisti, mas logo depois eu verifiquei que o valor da compra foi cobrado três vezes da minha fatura. Sequer posso cancelar, porque não foi gerado número de pedido. Tento contato pelo site e nunca consigo falar com o atendente. Por telefone, pior ainda! Eu sempre compro de vocês, mas depois dessa experiência, não quero mais. Tenho um prejuízo de quase R$ 800,00 e NINGUÉM ME DÁ UMA RESPOSTA. Isso é um ABSURDO!!!!!!!!! Enfim, espero um retorno com máxima urgência!

Isabella Albernaz Soares
Isabella Albernaz Soares
4 anos atrás
Responder para:  Isabella Albernaz Soares

Venho agradecer o retorno dado pela empresa. Foram bastante ágeis no trato do meu problema. Tudo certo agora. Voltaria a negociar novamente sem medo!

Larisse
Larisse
4 anos atrás
Responder para:  Isabella Albernaz Soares

Bom dia, Isabella como foi que vc entrou em contato pq já liguei, mandei mensagem é nada de ninguém mim responder. Se poder mim ajudar agradeço.

Bruna Ferreira Silva
Bruna Ferreira Silva
4 anos atrás

No dia 3 de Abril de 2019 eu comprei um tênis da VIA UNO Flatform tam 37, valor R$125,99. Que era pra chegar no dia 6 ou 7 de Maio de 2019. O outro de veludo vermolho que comprei junto chegou. Mas esse não chegou ate hoje. No dia 27 de Maio a Privalia me mandou um e-mail dizendo que estava saindo do centro de distribuição. E hoje no dia 21 de Maio entrei no aplicativo e vi que a Privalia colocou como entregue SENDO QUE NÃO RECEBI. A transportadora responsavel pela entraga era a TOTAL EXPRESS. E agora Privalia o que que eu faço. Estou tentando entrar em contato com vcs e ninguem me atende. Como iremos resolver isso.

eliana Freitas
eliana Freitas
4 anos atrás

bom dia
Fiz uma compra pedido 75751999 de Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Unico 2 un quando recebi foi Condicionador fixador fiquei com o produto , no dia 07/05/2019 novamente fiz o pedido nº 77770690 do mesmo produto Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Único 2 UN e novamente veio Condicionador, isso e venda enganosa e na nota consta Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Único 2 UN
Como faço para resolver?

Eliana Freitas

erlindo dos reis
erlindo dos reis
4 anos atrás

COMPREI UM TABLET A MENOS DE 3 MESES JA APRENSENTOU DEFEITOS ,COMO FAREI PRA RESOLVER?

Gisele
4 anos atrás

Comprei um produto para idade de 5 anos, veio numero 04 porem não serviu para meu filho, solicitei no mesmo dia a devolução, já entrei no chat deixei recado, disseram que iam me mandar um e-mail e até agora nada, já faz uns 10 dias aproximadamente. Que saco, estou decepcionada.

Cristiane Batista
Cristiane Batista
4 anos atrás

Realizei uma compra da campanha Individual PEDIDO 77408545, NF 3642519 e AWB 703474791. Ao fazer o rastreamento hoje 15/05/19 consta como entrega realizada no dia 09/05/19 as 17:08, sendo que não recebi a mercadoria. Fui na portaria do edifício para saber se a mercadoria se encontrava lá e o porteiro me informou que nada foi recebido.
Aguardo esclarecimentos da Privalia sobre a entrega da minha mercadoria.

FERNANDA DE SOUZA MATOS
4 anos atrás

Entrando em contato com a empresa, pois fiz uma compra no dia 08/04/2019 , no site consta como pedido entregue, sendo que não recebi o produto. O prazo de entrega dado pela empresa foi dia 09/05/2019 . Número do pedido : 76707610

Eglaida R Roza
Eglaida R Roza
5 anos atrás

Gostaria de obter informações sobre meu pedido,73251176 feito em dezembro.
Mostra que foi extraviado.
Aguardo resposta pois estou disposta em aceitar o pedido entre 30 dias corridos,ou meu dinheiro devolvido.
Aguardo retorno obrigada.

Rita de Cássia Leite Moreira
Rita de Cássia Leite Moreira
5 anos atrás

Fiz varias compras..e algumas nao deram certo…fiz a devolução e ate hj nao recebi o valor correspondente.

Raimunda
Raimunda
4 anos atrás

Minha encomenda chegaria dia 06/05/2019 e ainda não chegou. Gostaria de saber o motivo.

Ieda
Ieda
4 anos atrás

Também fiz uma compra no dia 02/05/2019. A meecadoria foi devolvida, conferida e disseram-me que o estorno estava liberado. Paguei todas as parcelas e o estorno não entrou. Como havia falo com duas atendentes do Privalia e elas me garantiram que o estorno havia sido liberado, entrei em contato com o Paypal por onde fiz a compra, para minha surpresa o estorno não havia sido autorizado (e aparece no app do privalia como autorizado). Voltei a entrar em contato com o privalia e a atendente me disse que de fato não foi. Me deram um prazo de 9 dias para dar um retorno do financeiro e até agora nada. Já falei hoje, se não resolverem tomarei as medidas cabíveis. Isso é abuso com o consumidor!!!

Carmilene Alves
Carmilene Alves
5 anos atrás

Preciso receber minha compra ainda não chegou

Eliane
Eliane
5 anos atrás

estou decepcionada comprei um vestido da calvin klein, ja cheguei a mandar 2 email com fotos da roupa que veio com couro todo podre, soltando as capas em todo vestido e ninguem da retorno, confesso, que o atendimento esta muito ruim e com muito descaso, fui uma cliente comprou demais de vocês, mas estou ficando com medo de correr o risco.

priscila cassiano
5 anos atrás

Pessoal o privalia é só dor de cabeça. não entregam na data , atendentes despreparados, que não resolvem seu problema, extremamente debochados. Minha compra se perdeu, e eles dizem que tenho que aguardar entregar para solicitar a devolução. não caiam nesta furada. Dor de cabeça.
A empresa não possui sac, ouvidoria. Você terá que entrar com um processo para reaver seu dinheiro.

marcio andrade
marcio andrade
5 anos atrás

BOA NOITE EU FIS UM PARCELAMENTO DA MINHA DIVIDA PRA RECEBER U BOLETO NO MEU EMEI PRA EU PAGAR NO DIA 8 MAIS ELES NÃO ESTA MANDANDO U BOLETO EU QUERIA SABER U PORQUE SE EU NÃO PAGAR EU PERCO A NEGOCIAÇÃO ACHO QUE ELES TEM QUE CONPRIR COM A RESPONSABILIDADE DELES QUE NÃO ESTA ACHO OMA FALTA DE RESPONSABILIDADE EU AGUARDO RESPOSTA

Antonio
Antonio
5 anos atrás

Ola boa tarde,

Fiz uma compra no dia 23/11/2008 ate hoje não recibo o produto que eu comprei !
Gostaria de uma resposta com urgência ?
No site estão informando que esta no centro de distribuição ?
Tem como da uma resposta ! Porque faz dois meses que estão para realizar a entrega ?
Numero dos pedidos 72508196 e 72504284

Espero que não vem com a resposta que teve um erro! Porque dois meses e um bom tempo e realizar a entrega? Daria para corre gir o erro .
Atenciosamente
Antonio

Samuel Vieira da silva
Samuel Vieira da silva
5 anos atrás

Comprei produtos da camesa
Fui informado que recebi os produtos,
Mas o que de fato não aconteceu
Estou muito contrariado

anilton
anilton
5 anos atrás

não chegou a mercadoria comprada em 5 de novembro de 2018 já passei várias mensagens e a privalia não dar uma resposta

Cleonice Paulo de Macedo
Cleonice Paulo de Macedo
5 anos atrás

Olá, não recebi a compra por falta de carteiro na minha cidade,agora não sei como localizar, não tem código de rastreamento.

70
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex