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Ouvidoria PRIVALIA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pela Privalia e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria PrivaliaA Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Privalia, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Privalia.

São diversos os benefícios oferecidos pela Privalia, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce outlet do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Privalia

Ao se tornar cliente Privalia, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, com diversos tipos de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.

Perguntas frequentes: https://br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.

Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.

Chat online: https://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/privaliabrasil.

O SAC Privalia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3500 2900.

Telefone, Email Ouvidoria Privalia

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza o telefone Privalia e outros meios de contato, tudo de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Privalia não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Telefone Reclamação Privalia

Se você ainda não é cliente, o Privalia ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://br.privalia.com/public/.

Reclamação Privalia

Como toda grande empresa, a Privalia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Privalia estará pronta para rapidamente resolver.


34 Reclamações

Giovana · 19 de novembro de 2019 às 17:47

Comprei dois Crocs pelo app da privalia , quando conclui constou que o pedido tinha inspirado, então refiz minha compra e aconteceu mais uma vez a mesma coisa, então refiz de novo e quando vi foi feito três pedidos e consequentemente gerou três cobranças e só consegui cancelar uma venda, mas mesmo assim me cobrou 3.
Absurdo site todo travado e não tem nenhum suporte,preciso de ajuda!!

SHIRLENE SARAIVA · 12 de novembro de 2019 às 10:50

Bom dia!
Realizei uma compra em 09 de outubro de 2019 protocolo numero pe 83230714, sou cliente da Privalia a Anos, sempre achei uma ótima empresa, mas ultimamente estou muito decepcionada, algumas empresas cancelam os pedido e depois manda uma mensagen dizendo que o endereço não foi localizado, sendo que, o endereço da entrega das mercadorias e um local comercial e super conhecido. A decepção maior, e comprar um produto e receber a mercadoria incompleta, bom realizei a compra pela privalia na data acima mencionado na campanha Especial Viagem numero do pedido de numero pe 83230714 foram vários itens inclusive 01( uma) mala de viagem love -rosa escura 55x35x23cm – Jacki Design, recebi as mercadorias, porem a mala não veio, (não recebi a mala de viagem) quero minha mala que adquirir e quero registrar tanto para privalia como para Especial Viagem que compromisso não se desfaz. aguardo o retorno de ambas para que possamos solucionar o problema com uma certa urgência, pois estou com viagem marcada e preciso da mala.

    Wanda Paula de Lima · 8 de dezembro de 2019 às 08:11

    Olá!
    Realizei uma compra 06/12/2019 e o foi feito dois pedidos sendo que era pra ser só um!
    Quero o cancelar um dos pedidos mas não tenho a mesma facilidade como é pra comprar , o telefone diz a gravação que não existe , e pedem pra o cancelamento ser por um computador mas quando tento não finaliza.
    O número do pedido: 85666600

emilly cipriano da costa · 10 de novembro de 2019 às 18:04

comprei um sapato da arezzo pelo app da privalia ,quando conclui disse pedido inspirado ,então refiz minha compra e quando vi foi feito dois pedidos e consequentemente gerou duas cobranças e ainda por cima não consegui cancelar !!
Absurdo site todo travado e não tem nenhum suporte,preciso de ajuda ou entrarei em contato com o procon!

liciane · 17 de outubro de 2019 às 11:44

a transportadora diz que não tem p quem entregar sendo que o endereço é comercial.
PE83060785 quero o meu produto, sem contar que não tem maneira de fazer contato, os telefones da transportadora sempre como se não existisse, os contatos da privalia só gravações, falta de respeito com o consumidor

Alexandra · 11 de setembro de 2019 às 14:25

Fiz uma compra no site de duas mercadorias e desisti de uma delas, com menos de 24hs pelo prazo de entrega que dizia ser de 1 mês. Em seguida entrei em contato com o site e a atendente Mariana, disse: que não poderia fazer o cancelamento e somente após o não recebimento da mercadoria, iria fazer a devolução. Já mandei várias mensagens pelo chat e por email, e até o presente momento nenhum retorno.

kely · 3 de setembro de 2019 às 13:11

Fiz umas comprar no privalia e me arrepemdi. Agora não consigo fazer devolução

Vítor Cassini · 23 de agosto de 2019 às 19:34

Fiz uma compra de uma camisa no valor de 200 reais no site. Mas nem um protocolo ou número de pedido foi realizado. Mas na minha conta o valor vou cobrado imediatamente.
Liguei no sac e não resolveram.
Vergonha

Thiago · 14 de agosto de 2019 às 18:58

Comprei um espelho redondo na campanha Decor para todos, pedido nº 79995502, o mesmo chegou em minha casa em uma embalagem totalmente inapropriada, e obviamente chegou quebrado. O espelho foi entregue no dia 31/07, nessa mesma data solicitei minha devolução, recebi um e-mail dizendo que enviariam a autorização da postagem, que nunca chegou. Entrei em contato com a empresa pelo chat, pois por telefone não consegui (ninguém atende), falei com uma atendente chamada Lorena, que me orientou a enviar fotos para o e-mail: comprovante.socio@privalia.com, pois segundo ela, não conseguiria reenviar o espelho por correio, dada a situação e eles precisariam avaliar.
Conclusão: Não recebi nenhum código, não recebi nenhuma resposta, estou com um espelho quebrado e o prejuízo de tê-lo pago. Me sinto lesado e extremamente insatisfeito com o descaso da empresa frente a minha situação.

Graziele Fernandes de Souza · 10 de agosto de 2019 às 20:47

Gostaria de mais informações refente ao meu pedido PE79873513, pois o mesmo foi devolvido pelo motivo de ”Após algumas tentativas de entrega sem sucesso, a transportadora devolveu seu pedido ao nosso Centro de Distribuição ” muito estranho pois o local da entrega e uma empresa onde seu horário de funcionamento é das 05:00 às 23:00 horas, a empresa de logística se quer entrou em contato me solicitando mais informações sobre o endereço achei uma puta falta de respeito. Aguardo retorno!

melissa bueno zakia · 11 de julho de 2019 às 18:31

Dia 03 de julho recebi um código de postagem para devolução parcial da minha compra 79406506, referente à campanha M. Officer, com validade em 10/07 (alguns itens inclusive que vieram completamente errados). Porém, devido ao feriado do dia 07 e menor quantidade de dias úteis, não consegui fazer a postagem. Solicitei um novo código porém a Privalia não quer me dar e tirou meu direito de devolução! Não consigo devolver os produtos sem um novo código!
Quero um novo código para eu poder fazer a devolução.
Existem campanhas que demoram mais de um mês para serem entregues ao consumidor e nós temos que devoler em 7 dias com feriado e final de semana no meio? E se perdermos a data nunca mais podemos devolver?

Marcia Germana Rinaldi · 4 de julho de 2019 às 20:06

Fiz uma compra em 14 de maio de 2019 protocolo numero 77963455, endereço correto, pois sou cliente da Privalia a Anos, sempre achei uma ótima empresa. Mercadoria não chegou, no mês de Julho soube que meu dinheiro será devolvido pois meu endereço não estava correto. e a MR Cat ja está novamente em campanha na Privalia, isto é BRASILL, empresas brasileiras MR CAT (uma vergonha) só quero registrar que compromisso não se desfaz, a MR Cat já sabia que é uma emprezinha, mais a Privalia fiquei muito decepcionada.

Isabella Albernaz Soares · 24 de junho de 2019 às 09:38

Tentei fazer uma compra de duas camisas e essa compra não foi concluída. Fiz três tentativas e desisti, mas logo depois eu verifiquei que o valor da compra foi cobrado três vezes da minha fatura. Sequer posso cancelar, porque não foi gerado número de pedido. Tento contato pelo site e nunca consigo falar com o atendente. Por telefone, pior ainda! Eu sempre compro de vocês, mas depois dessa experiência, não quero mais. Tenho um prejuízo de quase R$ 800,00 e NINGUÉM ME DÁ UMA RESPOSTA. Isso é um ABSURDO!!!!!!!!! Enfim, espero um retorno com máxima urgência!

    Isabella Albernaz Soares · 24 de junho de 2019 às 18:10

    Venho agradecer o retorno dado pela empresa. Foram bastante ágeis no trato do meu problema. Tudo certo agora. Voltaria a negociar novamente sem medo!

      Larisse · 26 de junho de 2019 às 10:41

      Bom dia, Isabella como foi que vc entrou em contato pq já liguei, mandei mensagem é nada de ninguém mim responder. Se poder mim ajudar agradeço.

Bruna Ferreira Silva · 21 de junho de 2019 às 10:25

No dia 3 de Abril de 2019 eu comprei um tênis da VIA UNO Flatform tam 37, valor R$125,99. Que era pra chegar no dia 6 ou 7 de Maio de 2019. O outro de veludo vermolho que comprei junto chegou. Mas esse não chegou ate hoje. No dia 27 de Maio a Privalia me mandou um e-mail dizendo que estava saindo do centro de distribuição. E hoje no dia 21 de Maio entrei no aplicativo e vi que a Privalia colocou como entregue SENDO QUE NÃO RECEBI. A transportadora responsavel pela entraga era a TOTAL EXPRESS. E agora Privalia o que que eu faço. Estou tentando entrar em contato com vcs e ninguem me atende. Como iremos resolver isso.

eliana Freitas · 7 de junho de 2019 às 12:18

bom dia
Fiz uma compra pedido 75751999 de Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Unico 2 un quando recebi foi Condicionador fixador fiquei com o produto , no dia 07/05/2019 novamente fiz o pedido nº 77770690 do mesmo produto Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Único 2 UN e novamente veio Condicionador, isso e venda enganosa e na nota consta Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Único 2 UN
Como faço para resolver?

Eliana Freitas

erlindo dos reis · 31 de Maio de 2019 às 08:07

COMPREI UM TABLET A MENOS DE 3 MESES JA APRENSENTOU DEFEITOS ,COMO FAREI PRA RESOLVER?

Gisele · 30 de Maio de 2019 às 16:27

Comprei um produto para idade de 5 anos, veio numero 04 porem não serviu para meu filho, solicitei no mesmo dia a devolução, já entrei no chat deixei recado, disseram que iam me mandar um e-mail e até agora nada, já faz uns 10 dias aproximadamente. Que saco, estou decepcionada.

Cristiane Batista · 15 de Maio de 2019 às 18:46

Realizei uma compra da campanha Individual PEDIDO 77408545, NF 3642519 e AWB 703474791. Ao fazer o rastreamento hoje 15/05/19 consta como entrega realizada no dia 09/05/19 as 17:08, sendo que não recebi a mercadoria. Fui na portaria do edifício para saber se a mercadoria se encontrava lá e o porteiro me informou que nada foi recebido.
Aguardo esclarecimentos da Privalia sobre a entrega da minha mercadoria.

FERNANDA DE SOUZA MATOS · 15 de Maio de 2019 às 11:27

Entrando em contato com a empresa, pois fiz uma compra no dia 08/04/2019 , no site consta como pedido entregue, sendo que não recebi o produto. O prazo de entrega dado pela empresa foi dia 09/05/2019 . Número do pedido : 76707610

Eglaida R Roza · 20 de março de 2019 às 17:17

Gostaria de obter informações sobre meu pedido,73251176 feito em dezembro.
Mostra que foi extraviado.
Aguardo resposta pois estou disposta em aceitar o pedido entre 30 dias corridos,ou meu dinheiro devolvido.
Aguardo retorno obrigada.

Rita de Cássia Leite Moreira · 19 de março de 2019 às 16:21

Fiz varias compras..e algumas nao deram certo…fiz a devolução e ate hj nao recebi o valor correspondente.

    Raimunda · 13 de Maio de 2019 às 21:04

    Minha encomenda chegaria dia 06/05/2019 e ainda não chegou. Gostaria de saber o motivo.

    Ieda · 1 de julho de 2019 às 09:32

    Também fiz uma compra no dia 02/05/2019. A meecadoria foi devolvida, conferida e disseram-me que o estorno estava liberado. Paguei todas as parcelas e o estorno não entrou. Como havia falo com duas atendentes do Privalia e elas me garantiram que o estorno havia sido liberado, entrei em contato com o Paypal por onde fiz a compra, para minha surpresa o estorno não havia sido autorizado (e aparece no app do privalia como autorizado). Voltei a entrar em contato com o privalia e a atendente me disse que de fato não foi. Me deram um prazo de 9 dias para dar um retorno do financeiro e até agora nada. Já falei hoje, se não resolverem tomarei as medidas cabíveis. Isso é abuso com o consumidor!!!

Carmilene Alves · 11 de março de 2019 às 21:17

Preciso receber minha compra ainda não chegou

Eliane · 6 de março de 2019 às 17:43

estou decepcionada comprei um vestido da calvin klein, ja cheguei a mandar 2 email com fotos da roupa que veio com couro todo podre, soltando as capas em todo vestido e ninguem da retorno, confesso, que o atendimento esta muito ruim e com muito descaso, fui uma cliente comprou demais de vocês, mas estou ficando com medo de correr o risco.

priscila cassiano · 11 de fevereiro de 2019 às 11:06

Pessoal o privalia é só dor de cabeça. não entregam na data , atendentes despreparados, que não resolvem seu problema, extremamente debochados. Minha compra se perdeu, e eles dizem que tenho que aguardar entregar para solicitar a devolução. não caiam nesta furada. Dor de cabeça.
A empresa não possui sac, ouvidoria. Você terá que entrar com um processo para reaver seu dinheiro.

marcio andrade · 31 de janeiro de 2019 às 21:08

BOA NOITE EU FIS UM PARCELAMENTO DA MINHA DIVIDA PRA RECEBER U BOLETO NO MEU EMEI PRA EU PAGAR NO DIA 8 MAIS ELES NÃO ESTA MANDANDO U BOLETO EU QUERIA SABER U PORQUE SE EU NÃO PAGAR EU PERCO A NEGOCIAÇÃO ACHO QUE ELES TEM QUE CONPRIR COM A RESPONSABILIDADE DELES QUE NÃO ESTA ACHO OMA FALTA DE RESPONSABILIDADE EU AGUARDO RESPOSTA

Antonio · 31 de janeiro de 2019 às 16:41

Ola boa tarde,

Fiz uma compra no dia 23/11/2008 ate hoje não recibo o produto que eu comprei !
Gostaria de uma resposta com urgência ?
No site estão informando que esta no centro de distribuição ?
Tem como da uma resposta ! Porque faz dois meses que estão para realizar a entrega ?
Numero dos pedidos 72508196 e 72504284

Espero que não vem com a resposta que teve um erro! Porque dois meses e um bom tempo e realizar a entrega? Daria para corre gir o erro .
Atenciosamente
Antonio

Samuel Vieira da silva · 15 de janeiro de 2019 às 21:55

Comprei produtos da camesa
Fui informado que recebi os produtos,
Mas o que de fato não aconteceu
Estou muito contrariado

anilton · 15 de janeiro de 2019 às 13:13

não chegou a mercadoria comprada em 5 de novembro de 2018 já passei várias mensagens e a privalia não dar uma resposta

Cleonice Paulo de Macedo · 8 de janeiro de 2019 às 15:49

Olá, não recebi a compra por falta de carteiro na minha cidade,agora não sei como localizar, não tem código de rastreamento.

Maria Ines Pereira · 30 de novembro de 2018 às 13:36

bom dia !

Fiz uma compra errei numero 38 tem ser 40 preciso que mande o 40 porfavor liguei falaram que nao tem como numero de transaçao 27476109 meu email mariness@gmail.com

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