Ouvidoria PRIVALIA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pela Privalia e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria PrivaliaA Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Privalia, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Privalia.

São diversos os benefícios oferecidos pela Privalia, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce outlet do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Privalia

Ao se tornar cliente Privalia, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, com diversos tipos de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.

Perguntas frequentes: https://br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.

Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.

Chat online: https://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/privaliabrasil.

O SAC Privalia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3500 2900.

Telefone, Email Ouvidoria Privalia

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza o telefone Privalia e outros meios de contato, tudo de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Privalia não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Telefone Reclamação Privalia

Se você ainda não é cliente, o Privalia ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://br.privalia.com/public/.

Reclamação Privalia

Como toda grande empresa, a Privalia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Privalia estará pronta para rapidamente resolver.


14 Reclamações

Cristiane Batista · 15 de maio de 2019 às 18:46

Realizei uma compra da campanha Individual PEDIDO 77408545, NF 3642519 e AWB 703474791. Ao fazer o rastreamento hoje 15/05/19 consta como entrega realizada no dia 09/05/19 as 17:08, sendo que não recebi a mercadoria. Fui na portaria do edifício para saber se a mercadoria se encontrava lá e o porteiro me informou que nada foi recebido.
Aguardo esclarecimentos da Privalia sobre a entrega da minha mercadoria.

FERNANDA DE SOUZA MATOS · 15 de maio de 2019 às 11:27

Entrando em contato com a empresa, pois fiz uma compra no dia 08/04/2019 , no site consta como pedido entregue, sendo que não recebi o produto. O prazo de entrega dado pela empresa foi dia 09/05/2019 . Número do pedido : 76707610

Eglaida R Roza · 20 de março de 2019 às 17:17

Gostaria de obter informações sobre meu pedido,73251176 feito em dezembro.
Mostra que foi extraviado.
Aguardo resposta pois estou disposta em aceitar o pedido entre 30 dias corridos,ou meu dinheiro devolvido.
Aguardo retorno obrigada.

Rita de Cássia Leite Moreira · 19 de março de 2019 às 16:21

Fiz varias compras..e algumas nao deram certo…fiz a devolução e ate hj nao recebi o valor correspondente.

    Raimunda · 13 de maio de 2019 às 21:04

    Minha encomenda chegaria dia 06/05/2019 e ainda não chegou. Gostaria de saber o motivo.

Carmilene Alves · 11 de março de 2019 às 21:17

Preciso receber minha compra ainda não chegou

Eliane · 6 de março de 2019 às 17:43

estou decepcionada comprei um vestido da calvin klein, ja cheguei a mandar 2 email com fotos da roupa que veio com couro todo podre, soltando as capas em todo vestido e ninguem da retorno, confesso, que o atendimento esta muito ruim e com muito descaso, fui uma cliente comprou demais de vocês, mas estou ficando com medo de correr o risco.

priscila cassiano · 11 de fevereiro de 2019 às 11:06

Pessoal o privalia é só dor de cabeça. não entregam na data , atendentes despreparados, que não resolvem seu problema, extremamente debochados. Minha compra se perdeu, e eles dizem que tenho que aguardar entregar para solicitar a devolução. não caiam nesta furada. Dor de cabeça.
A empresa não possui sac, ouvidoria. Você terá que entrar com um processo para reaver seu dinheiro.

marcio andrade · 31 de janeiro de 2019 às 21:08

BOA NOITE EU FIS UM PARCELAMENTO DA MINHA DIVIDA PRA RECEBER U BOLETO NO MEU EMEI PRA EU PAGAR NO DIA 8 MAIS ELES NÃO ESTA MANDANDO U BOLETO EU QUERIA SABER U PORQUE SE EU NÃO PAGAR EU PERCO A NEGOCIAÇÃO ACHO QUE ELES TEM QUE CONPRIR COM A RESPONSABILIDADE DELES QUE NÃO ESTA ACHO OMA FALTA DE RESPONSABILIDADE EU AGUARDO RESPOSTA

Antonio · 31 de janeiro de 2019 às 16:41

Ola boa tarde,

Fiz uma compra no dia 23/11/2008 ate hoje não recibo o produto que eu comprei !
Gostaria de uma resposta com urgência ?
No site estão informando que esta no centro de distribuição ?
Tem como da uma resposta ! Porque faz dois meses que estão para realizar a entrega ?
Numero dos pedidos 72508196 e 72504284

Espero que não vem com a resposta que teve um erro! Porque dois meses e um bom tempo e realizar a entrega? Daria para corre gir o erro .
Atenciosamente
Antonio

Samuel Vieira da silva · 15 de janeiro de 2019 às 21:55

Comprei produtos da camesa
Fui informado que recebi os produtos,
Mas o que de fato não aconteceu
Estou muito contrariado

anilton · 15 de janeiro de 2019 às 13:13

não chegou a mercadoria comprada em 5 de novembro de 2018 já passei várias mensagens e a privalia não dar uma resposta

Cleonice Paulo de Macedo · 8 de janeiro de 2019 às 15:49

Olá, não recebi a compra por falta de carteiro na minha cidade,agora não sei como localizar, não tem código de rastreamento.

Maria Ines Pereira · 30 de novembro de 2018 às 13:36

bom dia !

Fiz uma compra errei numero 38 tem ser 40 preciso que mande o 40 porfavor liguei falaram que nao tem como numero de transaçao 27476109 meu email mariness@gmail.com

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