Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Schulz – Telefone, Reclamação

A Schulz é a maior fabricante de compressores de ar de toda a América Latina. Presente há quase 56 anos mais no mercado, atualmente possui sede em Santa Catarina e filiais nos Estados Unidos, China e centros de distribuição na Europa.

ouvidoria-schulz Schulz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Schulz 

A Schulz foi fundada há quase 56 anos, mais especificamente em 1963. Trata-se de uma companhia totalmente brasileira e genuinamente catarinense. Como várias outras empresas de grande porte, seu início foi modesto e de caráter familiar, contando com apenas 26 pessoas e recursos escassos.

Graças a determinação, perseverança e espírito visionário de seus fundadores, a Schulz prestou atenção no mercado e buscou novas linhas de produtos com probabilidade de crescimento, o que deu origem ao seu afã de desenvolver compressores alternativos de pistão. Alguns anos depois, ela se tornou líder absoluta no mercado brasileiro de compressores de ar de pistão.

Caso você vislumbre qualquer falha com algum produto da Schulz, disponibilizaremos à telefones, e-mail e SAC da Schulz Ouvidoria.

São infindáveis os benefícios proporcionados pela Schulz, que é uma das empresas mais conhecidas e valorizadas no Brasil e no mundo, quando o assunto é geração, tratamento e armazenamento de ar comprimido.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Schulz

No instante em que você entra para o time de clientes da Schulz, você pode ter certeza que será oferecido a você toda uma sorte de produtos que vão, além dos compressores de ar em si, passando por secadores de ar, filtros de linha, separadores de condensado, ferramentas elétricas e assim por diante.

Além disso, pode se tranquilizar, uma vez que a empresa dispõe de variados canais para contato e telefone devidamente separados, propiciando um atendimento especificamente desenhado para você, levando em conta suas demandas e desejos.

Lojas: encontre os representantes e distribuidores do brasil no seguinte site https://www.schulz.com.br/forca-de-vendas/. Você logrará em obter seu atendimento de forma direta na loja ou então no telefone da matriz da companhia, do SAC ou ainda da Central de Vendas, cujos números são informados no site.

Endereço para correspondência:

Rua Dona Francisca, 6901 A
Distrito Industrial
89219-600 Joinville – SC

Caso você preferir, o contato pode igualmente ser estabelecido através dos telefones ou formulário de atendimento da Schulz.

O SAC Schulz apresenta um telefone, além também da existência um formulário de envio de mensagem na página da empresa, com o propósito de agilizar o atendimento e torna-lo mais eficiente quando for solucionar os problemas apontados pelo cliente, além de se constituir em uma abertura para o recebimento de sugestões, reclamações e elogios.

Telefone: (47) 3451-6000.

Formulário de atendimento: https://www.schulz.com.br/contato/

telefone-reclamacao-schulz Schulz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Schulz

Telefone, Email, Ouvidoria Schulz

Com o propósito de oferecer um atendimento completo e impecável, o telefone Schulz e outros canais de contato estão disponíveis para clientes do país inteiro. Com isso, os clientes jamais ficarão desguarnecidos em nenhum momento.

Para todos os clientes, atuais ou futuros, o telefone para contato pode ser acionado para a realização de consultas, concessão de informações, tecer elogios, enunciar reclamações e requerer cancelamentos, além de descobrir onde existem pontos de revenda e assistências técnicas.

A Schulz não detém uma Ouvidoria direta. Para sanar quaisquer eventualidades, os canais de contato enumerados anteriormente podem ser utilizados.

Se você ainda não é um cliente ou mesmo é um cliente antigo, a Schulz tem em seu site toda uma série de informações a respeito das linhas de produtos com as quais trabalha, permitindo a você obter mais dados antes da aquisição.

Reclamação Schulz

Como toda empresa, a Schulz é passível de cometer equívocos e está sempre buscando as formas mais inteligentes, certeiras e eficazes de corrigir as falhas e solucionar os problemas apresentados.

Se você percebeu que algo está errado com qualquer produto ou serviço da empresa, vale a pena contatá-la para informar o ocorrido. Isso ajuda imensamente a aprimorarmos aquilo que temos a oferecer e te deixar mais satisfeito.

Nossas equipes prezam pela ética, honestidade e excelência na execução de nosso trabalho. Desse modo, conseguimos despertar confiança e credibilidade junto ao público consumidor, que por sua vez se torna mais consciente e sabe que estamos todos vulneráveis à falhas, porém a postura pró ativa e nobre de corrigi-las faz toda a diferença.

Com essa colaboração, Schulz sentir-se-á com o fôlego necessário para continuar dando o seu melhor.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
celestino
celestino
3 anos atrás

bom dia, preciso da tomada do S950MG , onde comprar o mais perto possível do CEP 29164-360 Serra – ES

Bruno dos Santos
3 anos atrás

Gostaria de deixar registrado uma reclamação do atendimento prestado por Christiani Caldeira (Atendimento E-Commerce Lojas Schulz).
Solicitei um catálogo técnico ou imagens de produtos schulz. Além da demora no atendimento, respondeu apenas com um “NÃO”.
Se a schulz realmente nao possui um catálogo técnico dos produtos ou o atendimento de E-Commerce nao possui imagens dos produtos, como os clientes vão comprar de forma remota?
Possuo copia dos emails trocados caso queiram verificar.

Aguardo retorno.

Brandão Filho
Brandão Filho
4 anos atrás

peço aos Srs. que visitem o site RECLAME AQUI, pois os seguidos erros da empresa parceira de vcs Casa das Serras estão fazendo bem feio com vossa marca.
Estou decepcionado com a falta de atenção do vosso parceiro com um produto ”CABRITO” que me entregaram, e não solucionam… Quem sabe sendo vizinhos de vcs consigo trocar o produto ” CABRITO”’ que recebi e estou tendo enormes dificuldades para receber a peça correta.
Só não sei ainda se o erro é da Empresa Schiltz e/ou da empresa Casa das Serras mas esses últimos 25 dias tenho vivido transtorno total.
Alguns erros prejudicam diretamente famílias que somente precisam tocar suas vidas com seus trabalhos, e por conta das displicência aplicadas nos produtos causam transtornos quase irreparáveis.
30 dias nessa época de Corona Vírus sem trabalhar por conta de erros que não se resolvem deprimente, eu so queria comprar um compressor e veio no pacote muito transtorno e insatisfação…
Estou sem ganhar o sustento da minha familia por conta desses erros…Entrem em contato com vosso parceiro pra entregar minha encomenda correta senão terei que fazer greve de fome na porta da empresa.
Peço desculpas se o erro não for de vcs.
Passar bem

Adriano Paulo da Silva
Adriano Paulo da Silva
4 anos atrás

Bom dia.
Os compressores são muito bons, porem, a assistência técnica é horrível, não tem respeito nenhum com o cliente!!!
Fizemos a manutenção com uma empresa chamada HC COMPRESSORES localizada no ABC e se é que posso chamar de empresa!!!
O compressor veio com problema, peça faltando, já esta parado a mais de uma semana e todo dia eles falam que o técnico vem verificar e ninguém aparece, muito falta de respeito.

Erica
Erica
5 anos atrás

Não consigo concluí uma compra e ninguém entra em contato o dia inteiro tentando

Nivea
Nivea
5 anos atrás
Responder para:  Erica

Preciso do um outro numero de contato do sac pois o 0800 474141 ninguém atende pois preciso fazer uma reclamação comprei um compressor de ar dentro de 8 meses de uso já foi pra garantia 2 vezes com o mesmo problema e a garantia foi negada para trocar a peça disse que foi mal mesmo o técnico da loja que levei pra garantia dizendo que estar tudo correto com o compressor mesmo assim não vão trocar a peça preciso de um contado pra explicar melhor pois estou muito insatisfeita paguei muito caro pelo compressor fico no aguardo.

Jose hortencio
Jose hortencio
4 anos atrás
Responder para:  Nivea

Comprei um bomba compressora dia 07/02/2020 funcionou 10 minutos e parou fui trocar la na DUTRA MAQUINAS ele disseram q nao trocaria era para entrar em contato com vc … liguem e nada tbm… no aguardo de alguma solução…

José marcos bruhmuller
José marcos bruhmuller
5 anos atrás
Responder para:  Erica

Estou tentando me candidatar a uma vaga para a shulz e o site não abre , sem contar que já participei de um processo seletivo e não passei por causa da idade tenho experiência mas estou velho 48 anos

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex