Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria SODEXO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sodexo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sodexo

A Sodexo é uma empresa francesa fundada no ano de 1966, sendo considerada a líder mundial no seu ramo. Atua como uma gestora de facilidades e com serviço de alimentação, através de cartão.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sodexo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sodexo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sodexo, que é considerada uma  das maiores empresas no seu ramos de atuação, com milhões de usuários de seus cartões e trazendo facilidade para as empresas que utilizam os serviços para disponibilizar alimentação para seus funcionários.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sodexo

Ao se tornar cliente Sodexo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de cartão alimentação, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Clientes empresa: 3003 5083 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 728 5033 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Estabelecimentos: 4004 4945 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 709 1135 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Central de Negócios: 4004 4946 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 727 2233 (para demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica no canto inferior esquerdo da página da Sodexo (www.sodexobeneficios.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Sodexo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 3003 5083 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 728 5083 (para demais localidades).

Telefone, Email Ouvidoria Sodexo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Sodexo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Sodexo

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

A Sodexo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Sodexo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Sodexo

Como toda grande empresa, a Sodexo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de cartão alimentação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sodexo estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
48 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Paulo Norberto Pignataro
Paulo Norberto Pignataro
1 mês atrás

Boa tarde, sou advogado de empresa PGL PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA  24.412.376/0001-71. Meu nome é Paulo Norberto Pignataro, OAB/SP 395269.
Não consigo falar com o departamento jurídico de Vossas Senhorias.
Ocorre que o município de Araraquara esta retendo o ISS do valor das notas fiscais que vocês emitem para a nossa empresa. Desta forma esta havendo uma britributação, visto que pelo serviço que prestam, também estão recolhendo para o município de Barueri.
Gostaria de saber como devemos proceder.

jose mourao
jose mourao
5 meses atrás

fiz o procedimento pra reembolso e nao ta dando

Juliana
Juliana
5 meses atrás

Não atende telefone

Se
Se
5 meses atrás

Esse atendimento eletrônico é uma porcaria, querem economizar tirando as atendentes e só trazem estresse pra gente, atendimento horroroso, vocês deviam pensar mais nos clientes, sei que minha reclamação é nada, porque já tem tantas e vocês não tomam vergonha na cara, e nós não temos leis firmes, porque se tivesse vocês já não estariam mais distribuindo esses cartões sem atendimento adequado, enfim, tenho nojo de depender dos serviços de vocês

Érica
Érica
6 meses atrás

misericórdia, como o atendimento é ruim, tem dois dias que estou tentando contato e não consigo atendimento, uma falta de respeito com os usuários em geral.

ristiane de Oliveira
ristiane de Oliveira
7 meses atrás

Decepcionada com o atendimento da Sodexo para estabelecimentos , só temos um meio de contato, estou em um processo de troca de domicilio bancário e sinceramente é tão decepcionante o atendimento que resolvi romper com a parceria

Rosemary G. De Araujo
Rosemary G. De Araujo
8 meses atrás

Pessoa utilizam a marca Lupo via mercado livre, e não entregam a quantidade de produto que ofertam…dessa forma perdemos a confiança na marca ..
Obrigada.

Gisele Fortunato
Gisele Fortunato
11 meses atrás

Inadmissível pedirmos uma segunda via de senha e demorar mais de 20 dias para chegar, canais de atendimento péssimos não conseguimos falar com atendente, a solicitações não são efetuadas. Como uma empresa desse porte não tem um canal de atendimento ou ouvidoria descente e os usuários ficam na a ver navios,

Jaqueline
1 ano atrás

Bom dia,

Gostaria de uma solução para o meu problema, pois realizei o pagamento do boleto em 28/11 e até a data de hoje (12/12/22) não foi reconhecido o pagamento e também não foi estornado o valor pra minha conta bancária. Me deram o prazo até 20/12, porém os funcionários estão sem o benefício creditado. Podem entrar em contato comigo o mais rápido possível por favor? Número da ocorrência: 2948988. Grata!

Gustavo Vilas Boas
Gustavo Vilas Boas
3 anos atrás

Bom dia, estou tentando entrar em contato com algum atendente, porém sem sucesso como sempre, o meu caso é o seguinte, eu trabalhei em uma empresa e tinha o cartão refeição, portanto, eu não usava e assim acumulou saldo nele, só que eu perdi esse cartão e no aplicativo não aparece mais ele para mim, é um descaso enorme, pois já mandei e-mail com todas informações que precisam para um novo cartão!!! ATENDIMENTO PÉSSIMO.

Elaine Maria Cavalari da Costa
Elaine Maria Cavalari da Costa
3 anos atrás

O atendimento de vocês é horrível, não consegui desbloquear o cartão, a inteligência artificial da gravação repete sempre a mesma coisa, mesmo digitando os dados corretos. Nenhuma opção para desbloqueio ou para falar com atendente.O aplicativo também é muito ruim, recebi vale alimentação sem receber, ou seja, pegadinha do malandro.

José Nunes Nascimento
José Nunes Nascimento
2 anos atrás

Esqueci a senha. e me manda a nova senha o número para o número de um celular que já não tenho a muito tempo. me oriente o que devo fazer

Mel
Mel
3 anos atrás

Pessoal, não perde tempo em tentar falar com essa inútil dessa empresa, vá direto no procon ou em qualquer outro órgão de proteção ao consumidor, eles sabem muito bem dos relatos e problemas que as pessoas passam com esse péssimo serviço de atendimento ao clientes e não fazem nada a respeito portanto poupa seu tempo e vá direto a quem possa resolver.

Nara Elisa da Silva alves⅕
Nara Elisa da Silva alves⅕
3 anos atrás

Preciso bloquear meu cartão alimentação pois foi extraviado e não consigo,pedem uma senha mas nem cheguei a receber o cartão,e a empresa que trabalho não quer fazer pedido de 2 via e bloqueio.e esses telefones nao atendem

Milena Aparecida Juvêncio Martieni
Milena Aparecida Juvêncio Martieni
3 anos atrás

Bom dia,estou trabalhando desde novembro de 2020 e até hoje 15/02/2021 não recebi meu vale transporte.
Todo mês que recebo meu salário tiro a quantia suficiente para compra o vale transporte,de todas as pessoas que foram contratadas no mesmo período que eu ,tem o vale transporte só eu estou sem.
Por gentileza me atenda

joyce souza
joyce souza
3 anos atrás

não estou conseguindo desbloquear meu cartão vale alimentação, vcs não disponibilizam nenhum canal de atendimento para o cliente entrar em contato com a empresa de vcs. isso é de grande

Bianca Mendonça
Bianca Mendonça
3 anos atrás

Por gentileza, poderiam me informar algum telefone que que eu possa falar sobre PPP, estou a meses tentando ligar na empresa sem sucesso!

Claudia Rozani Farias
Claudia Rozani Farias
3 anos atrás

ESTOU TENTANDO DESBLOQUEAR MEU CARTÃO MAS SEM SUCESSO. SOLI CITEI OUTRAS SENHAS ,MAS MESMO ASSIM NADA SE RESOLVE. ACHO UM ABSURDO NÃO TER ATENDENTE NESTA EMPRESA PARA DETERMINADOS CASOS FAZ SE NECESSÁRIO. PERCEBI TAMBÉM QUE A QUEIXA DE NÃO DESBLOQUEIO NAO É SÓ MINHA .COMO FICA ENTÃO ESTA FALTA DE RESPEITO ?

LUIZA MARIA Facchinetto
LUIZA MARIA Facchinetto
3 anos atrás

Não consigo desboquear meu carão. o fone fornecido não ´dá opção de falar com alguém. Pedem para cadastrar nova senha e o sistema diz tente mais tarde isso há mais de mes. Um desrespeito com o consumidor. Aguardo retorno em breve.

Tiago
Tiago
3 anos atrás
Responder para:  LUIZA MARIA Facchinetto

Eu tambem não consigo desbloquear o cartão, é uma falta de respeito com nos usuarios, nem a reclamação consegui registrar. tenho o cartão mas não posso usar. ja tem mais 2 meses

Elvis
Elvis
3 anos atrás

Sodexo estar uma empresa descredibilizada no polo Petroquímico de Camaçari onde estar colocando nossas vidas em riscos todos os dias, com o atual fornecedor de transporte, onde os carros nao tem segurança alguma, motoristas arrogantes, carros sujos fendendo a cigarro, e todas pessoas que é para resolver ja sabem, mas não toma nehuma providências, como a própria empresa diz é 300 reias que eles. Paga por suas vidas.
Pedimos que tirem essa empresa, nao qual.se encontra pessoas de má índole. As unidades sao a kordsa, fortlev, braskem, bsc, boticário

Simone Rossi Cécco de Macedo
Simone Rossi Cécco de Macedo
3 anos atrás

Sou professora do estado e estou aguardando meu cartão alimentação desde fevereiro já procurei a minha diretora a minha escola e todos pedem para que eu entre em contato com vocês mas infelizmente não estou tendo êxito algum pois o atendimento de vocês é digital se não tenho o cartão nem a senha como irei digitar o que me pedem por gentileza se for possível providenciar meu cartão pois tenho acompanhado no meu holerite a quantidade de cada mês e estou precisando desse cartão atenciosamente Simone

Mariana
Mariana
3 anos atrás

O atendimento de vocês é horrível, precisam melhorar muito! Não estou conseguindo alterar uma simples senha, a senha inicial da como incorreta, não consigo falar com atendente de vcs, tento colocar minha senha no aplicativo e na central telefônica, diz que o serviço está indisponível. Aguardo retorno urgente.

Isac Rezende
Isac Rezende
3 anos atrás

O atendimento de vocês é horrível, precisam melhorar muito! Não estou conseguindo alterar uma simples senha, a senha inicial da como incorreta, não consigo falar com atendente de vcs, tento colocar minha senha no aplicativo e na central telefônica, diz que o serviço está indisponível. Ou seja, tenho o vale combustível, está com crédito, mas não consigo utilizar por conta de uma burocracia enorme com uma simples senha!

Edryk Marques
Edryk Marques
4 anos atrás

O SAC de vocês tem muitos problemas! Preciso somente mudar a senha do meu cartão e vejo que é impossível, atendimento do SAC é péssimo, um dos atendentes desligou na minha cara e o outro simplesmente foi irônico (Ruth), problemas simples de pequenas magnitudes se tornam terremotos devido a toda burocracia causada que a impresa possui (necessidade de recebimento de um novo cartão em casa, pelo simples motivo de esquecer uma sennha que não é nem você que escolhe a mesma), obrigado.

RENEE CRISTINA DE SOUZA SOARES
RENEE CRISTINA DE SOUZA SOARES
9 meses atrás
Responder para:  Edryk Marques

Meu cartão sodexo conbustivel venceu no mês passado, porém a até o momento a empresa no qual trabalho ainda não recebeu o novo cartão. Preciso utilizar o mesmo e não consigo devido a isso. Fui informada pela empresa de que a Sodexo não esta respondendo as questões pertinentes e as reclamações só se intensificam. Isso é ridículo, na hora de vender os serviços faltam estender o tapete vermelho, mas resolver problemas a gente é que se lasca.

JOSE ULISSES LOPES DA SILVA
JOSE ULISSES LOPES DA SILVA
4 anos atrás

me cadastrei mas nao consigo entrar ne redefinir a senha .podem me ajudar credenciei ao meu estabelecimento e o cartao nao passa

WAGNER QUINTILIANO DE ALMEIDA
WAGNER QUINTILIANO DE ALMEIDA
4 anos atrás

Portaria CVS nº 1, de 5 de agosto de 2017. Disciplina, no âmbito do Sistema Estadual de Vigilância Sanitária – Sevisa, o licenciamento dos estabelecimentos de interesse da saúde e das fontes de radiação ionizante, e dá providências correlatas. A Diretoria Técnica do Centro de Vigilância Sanitária, da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (CVS/CCD-SES-SP), no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o artigo 25, da Lei federal nº 5.991, de 17 de dezembro de 1973, alterado pelo artigo 131, da Lei federal nº 13.097, de 19 de janeiro de 2015; a Lei federal 6.360 de 23 de setembro de 1976; a Lei estadual nº 10.083, de 23 de setembro de 1998, que dispõe sobre o Código Sanitário do Estado de São Paulo; o Decreto estadual nº 44.954, de 6 de junho de 2000, que dispõe sobre o campo de atuação do Sistema Estadual de Vigilância Sanitária – Sevisa; a Resolução SS nº 26, de 17 de abril de 2017, que instituiu o Sistema de Informação em Vigilância Sanitária – Sivisa no Estado de São Paulo; e o Decreto estadual nº 55.660, de 30 de março de 2010, que instituiu o Sistema Integrado de Licenciamento – SIL; considerando a necessidade de:  padronizar, regulamentar e disciplinar os procedimentos administrativos referentes aos trâmites para fins de licenciamento dos estabelecimentos de interesse da saúde e das fontes de radiação ionizante;  estabelecer o universo de ação da Vigilância Sanitária para fins de licenciamento;  compatibilizar as atividades econômicas que estão sujeitas ao licenciamento pelos órgãos de vigilância sanitária com a Classificação Nacional de Atividade Econômica – CNAE, elaborada originalmente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE;  definir o Número de Cadastro Estadual de Vigilância Sanitária – Nº CEVS;  facilitar o intercâmbio de informações com outros órgãos governamentais. Resolve: Art. 1º O licenciamento dos estabelecimentos de interesse da saúde e das fontes de radiação ionizante obedecerá, no âmbito do Sistema Estadual de Vigilância Sanitária – Sevisa, aos procedimentos administrativos definidos nesta Portaria.

CAPÍTULO I – DAS DEFINIÇÕES Art. 2 o Considera-se, para os fins desta Portaria: I – Atividade Econômica: ramo de atividade identificada a partir da Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE, regulamentada pela Comissão Nacional de Classificação – Concla, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE; II – Atos de Vigilância Sanitária: corresponde ao conjunto de atos demandados ao órgão de vigilância sanitária competente, por meio do preenchimento do Formulário de Solicitação de Atos de Vigilância Sanitária (Anexo V e seus Subanexos), consistentes em: solicitação inicial, renovação e cancelamento de Licença de Funcionamento (LF); alterações de dados cadastrais do estabelecimento de interesse da saúde e das fontes de radiação ionizante; e assunção ou baixa de responsabilidade técnica; III – Autoridade Sanitária: agente público investido de competência para fiscalizar, controlar e inspecionar matéria de interesse direto ou indireto para a saúde das pessoas e do meio ambiente; IV – Autorização de Funcionamento de Empresas (AFE): autorização concedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, órgão competente do Ministério da Saúde, para o funcionamento de empresas ou estabelecimentos, instituições e órgãos, mediante o cumprimento dos requisitos técnicos e administrativos da legislação sanitária vigente, exceto aquelas relacionadas a alimentos; V – Autorização Especial de Empresa (AE): ato de competência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, que permite o exercício de atividades que envolvam insumos farmacêuticos, medicamentos e substâncias sujeitas ao controle especial, bem como o plantio, cultivo e colheita de plantas das quais possam ser extraídas substâncias sujeitas ao controle especial, mediante comprovação de requisitos técnicos e administrativos específicos constantes da RDC Anvisa n° 16/2014, ou a que vier a substituí-la; VI – Certificado de Licenciamento Integrado (CLI): documento que reúne a licença dos órgãos estaduais, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB e Corpo de

S E C R E T A RIA D E E S T A DO D A S A Ú D E C O O R D E N A D O R I A D E C O N T R O L E D E D O E N Ç A S C E N T R O D E V I G I L Â N C I A S A N I T Á R I A 3

Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além dos órgãos estaduais ou municipais de Vigilância Sanitária, emitido pelo Sistema Integrado de Licenciamento (SIL), por meio do portal Via Rápida Empresa (VRE); VII

– Classificação Estadual de Risco: corresponde à classificação adotada pelo Sistema Estadual de Vigilância Sanitária (Sevisa) para expressar a complexidade ou nível de perigo potencial de ocorrência de danos à integridade física e à saúde humana, ao meio ambiente em decorrência do exercício de atividade econômica específica; VIII –

Contrato de Terceirização: documento cujo conteúdo é mutuamente acordado e controlado entre as partes estabelecendo claramente as atribuições e responsabilidades de contratante e contratado; IX – Depósito Fechado: unidade da empresa que realiza as atividades de armazenamento de produtos próprios, em depósito próprio, que dispõe de instalações, equipamento e recursos humanos próprios para o exercício desta atividade, instalado em endereço diverso da empresa fabricante, distribuidora, ou comércio varejista, considerada extensão da mesma; X – e-CNPJ: corresponde ao documento eletrônico em forma de certificado digital, que garante a autenticidade e a integridade na comunicação entre pessoas jurídicas e a Receita Federal do Brasil

, funcionando exatamente como uma versão digital do CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; XI – e-CPF: corresponde ao documento eletrônico em forma digital do Cadastro de Pessoa Física, que garante a autenticidade e a integridade na comunicação eletrônica entre pessoas físicas e a Receita Federal no Brasil; XII – Empresa: unidade econômico-social organizada, de produção e circulação de bens e serviços para o mercado, integrada por elementos humanos, técnicos e materiais; XIII – Empresa contratante: empresa que contrata serviços de terceiros, responsável por todos os aspectos legais e técnicos vinculados com o produto ou processo objeto da terceirização;

Rosana Macedo
Rosana Macedo
3 anos atrás

Bom Dia senhores

Venho por meio deste,solicitar a informação referente ao plano empresarial, entrei em contato fui informado valor taxa mensal 54 reais e cada venda tem uma % ao sodexo isso é venda casada,na qual é proibido, gostaria de solicitar, tem outros meios na qual valor é inferior, para todos nos plano acessível em virtude dessa PANDEMIA.

Atenciosamente

Rosana Macedo

Jéssica
Jéssica
4 anos atrás

Nao consigo desbloquear cartão, no atendimento não tem opção de falar com atendente, estou com cartão mas não posso usar, coloco a senha que vem no cartão e da senha incorreta.

Silvana Augusto
Silvana Augusto
4 anos atrás
Responder para:  Jéssica

Boa noite.
Fiz o pedido do cartão há 2 MESES atrás, pelo site e até a presente data não chegou. Devo fazer outro pedido?
Obrigado

Nayara Isabela
4 anos atrás

Prezados bom dia,

Venho solicitar uma solução que estou tento com o meu cartão Sodexo Alimentação Pass, onde tentei contato varias vezes com a empresa e não tive nenhum solução.
A mesma descontou um saldo indevido no meu cartão de um local, onde o CNPJ não existe, não e cadastrado no site da Receita Federal.
O cartão no momento esta com o saldo negativo, sendo que esse e um cartão de alimentação e não um cartão de credito.

Aguardo retorno.

Adoniran Barbosa dos Santos
Adoniran Barbosa dos Santos
4 anos atrás

Estou aguardando a Sodexo me reembolsar um valor que a empresa depositou e nada

Daniel tiaraju
Daniel tiaraju
4 anos atrás

Gostaria de fazer uma reclamação sobre um funcionário Samuel

Mal comecei a trabalhar na empresa e já fui dispensado

Samuel disse que vc cresceria na empresa dizendo que vc tem talento

Eu –serio

Samuel sim

Eu tá bom

Mas eu mal comecei a trabalhar isso me irrito muito

Quero voltar a trabalhar tenho uma família pra ajudar

E recebo uma oportunidade falsa dessas

Thiago Nicacio
Thiago Nicacio
4 anos atrás

Estou tentando o contato em todos os números disponíveis, porem sem sucesso.
não estou conseguindo acesso com o meu LOGIN e SENHA, já solicitei mudança de senha e mesmo assim não consigo acesso.

Márcia Azevedo Cruz
Márcia Azevedo Cruz
4 anos atrás

Estou tentando abilitar minha máquina de cartão para aceitar Sodexo porém ligo e quando a ligação não cai a pessoa é super grossa e diz que não é com ela ..pois já falei com meu gerente ele dá o número e novamente não consigo abilitar e no sait também não consigo …

Jossiana
Jossiana
4 anos atrás

Estou com numero protocolo para credenciar meu restaurante 33713046000107160719131615 até o mimento sem retorno,os telefones divulgados nao atende. 40037633 21282700,080072722244 emfim estou sem retorno ate para meu clientes que utilizar cartao refeição sodexo

Carla Bobadilha Quirino
4 anos atrás

Sou usuária do cartão Sodexo Refeição Pass. Precisei consultar o saldo via site, houve o bloqueio do meu usuário, aparecendo a mensagem “Seu usuário está bloqueado. Por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento: 3003-5083 ou 0800-728-5083″. Ao entrar em contato com o número citado ao tentar falar com atendente, não há opção disponível para solicitação de desbloqueio, nem falar com atendente para realizar a solicitação. Como posso fazer a solicitação?

GILSON Queiroz de Matos
GILSON Queiroz de Matos
4 anos atrás

Estou há tres dias tentando falar com o atendimento para solicitar segunda via do cartão sodexo, gostaria de saber se funciona ou não, aguardo resposta.

FERNANDA SILVA
FERNANDA SILVA
4 anos atrás
Responder para:  GILSON Queiroz de Matos

Gostaria do email pra manda curriculo

Silvia
4 anos atrás

Eu trabalho, na empresa Sodexo Brasil dentro da fabrica Heinz situada em Goiás Nerópolis, gosto do meu trabalho, gosto da empresa, estou descontente com o pagamento todos os meses vem errado, não o meu de alguns funcionários, teve um mês que não recebe o salario, pedi para gerente responsável resolver mudar no sistema a data de pagamento estava recebendo dia 15 e quando recebia estava vindo o valor errado, pedi novamente a gerente, ela me informa que abri um chamado e quando for próximo salario será pago o restante, porém nunca paga o que tem que ser pago corretamente, acho que essa gerente não abri chamado algum, queremos uma solução gostaria de um telefone direto com o RH para que possamos falar o que está errado. Obrigada.

Cristina Vieira Marques
Cristina Vieira Marques
4 anos atrás

As chefias da Sodexo trata tão mal seus colaboradores que pensamos que somos igual o lixo que recolhemos tudo que a gente faz até respirar e motivo para advertencia e por isso que tem tanto colaborador levando para justiça eles não sabem tratar os colaboradorese a que são todos lixo principalmente o pessoal do RH chamada Cíntia que acha que todos os colaboradores são burros gostaria que alguém desse uma olhada por nós pois a empresa parece não ligar para o que acontece aqui em Belo Horizonte

Fábio Pereira
Fábio Pereira
4 anos atrás

Faço minhas as palavras da “sureia barbosa” que disse “Preciso falar urgente com o atendimento e não consigo. Tento ouvidoria- impossível!”, nem via telefone, nem via e-mail. Já enviei dois e-mails com meu e-mail institucional e até agora não obtive retorno quanto ao meu problema. Concordo com a Sodexo no sentido de que empresas têm problemas, mas o cliente não consegue atendimento se não tiver o cartão em mãos, e no meu caso é justamente a falta dele que é o problema. Gostaria de conseguir falar com um atendente urgente!

helen tavares dos santos
helen tavares dos santos
5 anos atrás

Com frequência os créditos simplesmente não caem e ninguém consegue saber a razão. A sodexo não responde pela falta de saldo e na secretaria das escolas nunca se sabe ao certo o porquê do sumiço ou ausência de saldo. Pela secretaria afirma-se apenas que o Estado deposita, neste caso sou levada a crer que o dinheiro sai pra dar uma volta em alguma outra conta…

MOACIR LUCIO DE SOUZA
MOACIR LUCIO DE SOUZA
5 anos atrás

ESTAMOS TENTANDO DESBLOQUEAR OS CARTÕES SODEXO DESDE O INICIO DE MARÇO ATRAVÉS DOS MEIOS DISPONÍVEIS. COMO VÁRIOS NÚMEROS DE TELEFONES DO SITE E OS IMPRESSOS NO PRÓPRIO CARTÃO, E NENHUM DELES ME DÁ A OPÇÃO DE DESBLOQUEIO E NEM PARA ATENDIMENTO DAS ATENDENTES .ESTAMOS NO AGUARDO DE UM ATENDIMENTO COM URGÊNCIA POIS OS CRÉDITOS ESTÃO SE DEPRECIANDO ENI IMACULADA ROLIM CPF 030.875.638-03

Paulo
Paulo
4 anos atrás
Responder para:  MOACIR LUCIO DE SOUZA

Hoje recebi uma ligação de uma pessoa que trabalha na sodexo perguntando se gostaria fe adiantar as vendas , fui bem claro que nao gosto de adiantar , mas me passou o valor e achei interessante , para minha surpresa quando olhei na conta….fui enganado,acho que assim que o Brasil está sendo todos pensam que que o crescimento é enganado que cresce , me passaram um valor eo debito aconteceu , mas claro que foi menor do que me passaram , enfim gostaria que nunca mais me ligasse para me enganar , vou tomar providências e gostaria da gravação da ligação pois temho direito

sureia barbosa
sureia barbosa
5 anos atrás

Preciso falar urgente com o atendimento e não consigo.
Tento ouvidoria- impossível!

Que atendimento é esse ????

Lucia Freitas
Lucia Freitas
5 anos atrás

Estou desde o dia 16 tentando fazer um cadastro de uma empresa e agrupá-la. Ainda não consegui. Já liguei vária vezes, passei e-mail e, quando alguém retorna é pedindo pra ligar novamente. Que atendimento péssimo esse da Sodexo.

48
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex