Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Hospital Santa Marcelina Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Marcelina – Telefone, Reclamação

O Hospital Santa Marcelina é uma instituição filantrópica e privada que destina quase 90% do seu atendimento ao Sistema Único de Saúde.

ouvidoria-hospital-santa-marcelina Hospital Santa Marcelina Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Marcelina

O Hospital Santa Marcelina foi fundado em 1961, pela inspiração da Superiora Sophia Marchetti, irmã da Congregação das Irmãs de Santa Marcelina  e primeira administradora do hospital, com objetivo de sanar as necessidades em saúde da população da região.

A região era muito carente e sofria com problemas de infraestrutura, mas com a inauguração do hospital o bairro de Itaquera se desenvolveu e hoje estima-se aproximadamente mais de seis milhões de habitantes/km² na Zona Leste.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Marcelina, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Marcelina.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Marcelina, que é considerado referência de qualidade na prestação de serviços de saúde na Zona Leste da cidade de São Paulo e uma das mais importantes unidades de saúde do Estado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Marcelina

Ao se tornar cliente Hospital Santa Marcelina, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Banco de sangue: (11) 2070 6081 | (11) 2523 0546

PABX: (11) 2070 6000

Central de Relacionamento (agendamento de consultas e exames Convênios e Particulares): (11) 2523 7800

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Santa Marcelina (https://santamarcelina.org/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Santa Marcelina oferece telefones, e-mails e formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Formulário: https://santamarcelina.org/sac/

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Itaquera

Telefone: (11) 2070 6098 e (11) 2070 6362

E-mail: sac@santamarcelina.org

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Itaim Paulista

Telefone: (11) 2563 6300

E-mail: sac.itaim@oss.santamarcelina.org

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Itaquaquecetuba

Telefone PABX: (11) 4645 4200

Telefone SAC: (11) 4646 7718

E-mail: sac-itaqua@oss.santamarcelina.org

telefone-reclamacao-hospital-santa-marcelina Hospital Santa Marcelina Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Santa Marcelina

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Cidade Tiradentes

Telefone PABX: (11) 2559 6200

E-mail: sau@oss.santamarcelina.org

SAU – Serviço Atendimento ao Usuário – AME Zona Leste Santa Marcelina Itaquera

Telefone: (11) 2070 6361

E-mail: sau.ame@oss.santamarcelina.org

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Marcelina

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Santa Marcelina e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Marcelina não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Marcelina ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Marcelina

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Marcelina também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Marcelina estará pronto para rapidamente resolver.

Memorial Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Memorial Saúde – Telefone, Reclamação

Memorial Saúde, empresa constituída em 1998, é a mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio.

ouvidoria-memorial-saude Memorial Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Memorial Saúde

Sua equipe não mede esforços e não se afasta nem um instante do ideal de atender bem os pacientes com resolutividade e humanização, através de sua rede própria e das redes licenciada e credenciada.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Memorial Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Memorial Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Memorial Saúde, que comercializa plano de saúde de qualidade, trazendo segurança e bem estar para você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Memorial Saúde

Ao se tornar cliente Memorial Saúde, você terá todo o suporte para um completo plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://memorial-saude.com.br/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento presencial: Av. Dom Hélder Câmara, 5555 – Sobreloja, Del Castilho – Rio de Janeiro – RJ.

Venda de planos: (21) 3475 7500.

Fax: (21) 2595 8492.

O SAC Memorial Saúde oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 7048707 | (21) 2187 8787 |  (21) 3899 6767.

telefone-reclamacao-memorial-saude Memorial Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Memorial Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Memorial Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Memorial Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Memorial Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Memorial Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://memorial-saude.com.br/.

Reclamação Memorial Saúde

Como toda grande empresa, a Memorial Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comercialização de planos de saúde de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Memorial Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

Vidas Hospital Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vidas Hospital – Telefone, Reclamação

O Vidas Hospital, pertencente ao Crugpo hospitalar Vidas, é uma instituição particular de médio porte na zona Sul da capital, que conta com mais de vinte anos de empreendedorismo e investimento para oferecer o que há de mais moderno em termos de saúde na região.

ouvidoria-hospital-vidas Vidas Hospital Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital VidasO Vidas Hospital conta com um complexo moderno e estruturado, oferecendo atendimento particular e para convênios dos mais variados portes, e possibilitando acesso à saúde para a população das regiões de Santo Amaro, Interlagos e adjacências.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Vidas Hospital, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Vidas Hospital.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Vidas Hospital, que vem investindo em tecnologia, inovações e profissionalismo, para oferecer um atendimento humanizado e tratamento de qualidade aos pacientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vidas Hospital

Ao se tornar cliente Vidas Hospital, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Vidas Hospital (http://www.grupohospitalarvidas.com.br/faleconosco). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.grupohospitalarvidas.com.br/faleconosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Vidas Hospital (https://www.facebook.com/HospitaleMaternidadeVidas/).

O SAC Vidas Hospital oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3321 9450.

telefone-reclamacao-hospital-vidas Vidas Hospital Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Vidas

Telefone, Email, Ouvidoria Vidas Hospital

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Vidas Hospital e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Vidas Hospital não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Vidas Hospital ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.grupohospitalarvidas.com.br/.

Reclamação Vidas Hospital

Como toda grande empresa, o Vidas Hospital também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Vidas Hospital estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Alvorada Moema Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Alvorada Moema – Telefone, Reclamação

O Hospital Alvorada Moema, fundado em 1976, é um dos maiores hospitais privados do Estado de São Paulo e referência em atendimento médico de alta complexidade nas regiões central e sul da capital.

ouvidoria-hospital-alvorada-moema Hospital Alvorada Moema Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Alvorada Moema

O Hospital Alvorada Moema possui como destaque sua equipe multidisciplinar, responsável por receber cada paciente e acompanhar seu tratamento, desde a internação até a alta, com visitas diárias. Por meio dela, a instituição agiliza os resultados de exames e serviços de enfermagem e nutrição. O objetivo final é garantir um atendimento personalizado e mais humano.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Alvorada Moema, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Alvorada Moema.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Alvorada Moema, que tem como compromisso oferecer a melhor assistência à saúde, com foco no alto desempenho e na inovação de processos, buscando a melhor experiência para seus clientes e contribuindo com o desenvolvimento do setor médico-hospitalar brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Alvorada Moema

Ao se tornar cliente Hospital Alvorada Moema, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalalvorada.com.br/contato/fale-conosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Alvorada Moema (http://www.hospitalalvorada.com.br/).

O SAC Hospital Alvorada Moema oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2186 9900

E-mail: faleconosco@hospitalalvorada.com.br

telefone-reclamacao-hospital-alvorada-moema Hospital Alvorada Moema Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Alvorada Moema

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Alvorada Moema

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Alvorada Moema e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Alvorada Moema não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Alvorada Moema ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Alvorada Moema

reclamar-hospital-alvorada-moema Hospital Alvorada Moema Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital Alvorada Moema

Como toda grande empresa, o Hospital Alvorada Moema também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Alvorada Moema estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Telefone, Reclamação

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz é reconhecido desde 1897 pelo seu acolhimento e assistência diferenciada. Hoje, há mais de um século, a Instituição que implantou e vivenciou algumas das mais importantes conquistas da medicina, mantém também uma posição de referência na precisão para tratar, devido à sua ênfase em serviços de alta complexidade.

ouvidoria-hospital-oswaldo-cruz Hospital Alemão Oswaldo Cruz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Oswaldo CruzSe está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que possui um cuidado pleno com a saúde, acreditando na harmonia entre o conhecimento e o acolhimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Ao se tornar cliente Hospital Alemão Oswaldo Cruz, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/fale-conosco/formulario-de-contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de Agendamento: (11) 3549 1000

Centro Especializado em Oncologia: (11) 3549 0665

Centro Especializado em Obesidade e Diabetes: (11) 3549 0401 | (11) 3549-0402

Departamento de Serviço Social: servicosocial@haoc.com.br | (11) 3549 1510 | (11) 3549 1511

Internação: internacao@haoc.com.br | (11) 3549 1642 | (11) 3549 1643 | (11) 3549 1644 | (11) 3549 1645 | (11) 3549 1647

Coordenação de Transplantes: transplante@haoc.com.br | (11) 3549 0177

Contas a Pagar: (11) 3549 0057

Tesouraria: (11) 3549 0056 | (11) 3549 0301

Estacionamento: (11) 3549 0412

Pastoral Ecumênica: capelania@haoc.com.br | (11) 3549 0464

telefone-reclamacao-hospital-alemao-oswaldo-cruz Hospital Alemão Oswaldo Cruz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Canal confidencial: um canal exclusivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas que violem o Manual de Conduta Ética e as boas práticas do Hospital Alemão Oswaldo Cruz ou a legislação vigente. O contato pode ser realizado pelo telefone 0800-721- 0758 (de segunda a sexta-feira das 09h às 18h), ou formulário seguindo as instruções no link https://www.canalconfidencial.com.br/haoc/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/).

O SAC Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3549 0000.

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Alemão Oswaldo Cruz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado por telefone ou e-mail:

Telefone: (11) 3549 0850

E-mail: ouvidoria@haoc.com.br

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Como toda grande empresa, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz estará pronto para rapidamente resolver.