Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Zinzane – Telefone, Reclamação

A Zinzane é uma marca com 17 anos de mercado e que atualmente possui uma vasta rede de lojas em diferentes estados brasileiros.

ouvidoria-zinzane Zinzane Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ZinzaneA Zinzane foi criada no ano de 2002, na cidade do Rio de Janeiro, naquela que é conhecida como a Babilônia Feira Hype. O sucesso da marca foi só aumentando com o tempo, o que a permitiu expandir cada vez mais os seus negócios. O crescimento dessa empresa extrapolou o Rio e foi alcançando outros estados.

Atualmente, a Zinzane tem em sua propriedade cerca de 113 lojas físicas, espalhadas em 19 diferentes estados brasileiros, sem falar obviamente na loja virtual, que tem como objetivo aumentar ainda mais o alcance de público que ela tem, atingindo locais que não possuem uma loja física da marca mais próximo.

Se houver algum problema no decorrer da aquisição e/ou utilização da Zinzane, entre em contato o mais rapidamente possível com a  Zinzane Ouvidoria. Desse modo, suas demandas serão ouvidas e o seu caso solucionado com a maior agilidade.

Os produtos fabricados e vendidos pela Zinzane são dotadas de uma qualidade impressionante. Os materiais são confortáveis e bonitos, além de apresentar uma durabilidade incomparável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zinzane

Toda semana a Zinzane lança uma coleção completamente nova, com produtos 100% exclusivos. O grande propósito dessa empresa é cativar profundamente o cliente, oferecendo o melhor produto possível, apresentando o melhor custo benefício do mercado.

A Zinzane possui uma infinidade de estampas exclusivas, que aliás são o carro chefe da marca. Estas podem ser vislumbradas em toda a extensão de produtos, dos mais diversos estilos e modelos. São peças descoladas e elegantes, que se tornam essenciais para se ter no guarda-roupa.

Onde comprar: saiba onde comprar os produtos da empresa acessando esse site: https://www.zinzane.com.br/institucional/lojas. Nessa página, você terá condições de procurar onde ficar os estabelecimentos comerciais físicos que distribuem os produtos da Zinzane.

O SAC Zinzane deixa para o seu escopo de clientes um canal de atendimento eficiente e ágil, que permite dar vazão às demandas apresentadas por essa clientela.

  • Endereço

 Rodovia Washington Luiz, 2070 BL. C Box 7 / Parque Boa Vista II – Duque De Caxias-RJ – CEP 25055-009.

Telefone: (21) 3724-4114/97678-9462.

telefone-reclamacao-zinzane Zinzane Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Zinzane

Telefone, Email, Ouvidoria Zinzane

O telefone Zinzane possui uma utilidade indizível. Ele é o recurso que permite ao público consumidor encaminhar para a empresas as suas solicitações, reclamações, sugestões, elogios, enfim, comunicar-se e estreitar os laços, fazendo dessa experiência de compra algo mais agradável.

A Zinzane não conta com uma ouvidoria direta. Os eventuais empecilhos no processo de aquisição de um produto da marca podem e devem ser resolvidos utilizando-se os canais de atendimento citados no tópico anterior. Eles são mais do que o suficiente para sanar qualquer intempérie.

Se você ainda não se tornou mais um dos clientes da Zinzane, então não perca tempo! Entre agora mesmo na página oficial da loja da marca e observe com toda a atenção todo o catálogo de produtos.

Reclamação Zinzane

A Zinzane é uma empresa inovadora e inteligente. Além disso, ela sempre procura trazer novidades incríveis para os seus clientes, evidenciando dessa forma o seu compromisso com a qualidade e o bem-estar dos seus consumidores.

Um aspecto que deixa explica bem o quanto a Zinzane é comprometida com o bem-estar e satisfação dos seus clientes é o fato de que quando ocorre algum equívoco por parte da empresa, eles se prontificam imediatamente a consertar os erros e solucionar o problema de forma rápida e eficiente.

O conjunto de colaboradores da Zinzane são dedicados, atenciosos e qualificados para o fornecimento de um atendimento personalizado e super profissional.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
18 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Flavia lima
Flavia lima
1 mês atrás

prezados a sua empresa de cobranca chamada Credystem precisa de capacitar melhor seus funcionarios, pois estou recebendo ligaçoes aos sabados as 8:20 da manhã, inclusive acabaram de me ligar cobrando uma fatura que já foi paga. O que mais incomoda é a falta de comunicação entre os funcionários, pois acontece várias ligações ao dia, será que não poderiam lançar a conversa no sistema? A fatura venceu no dia 05/02 e foi paga no dia 09/02. Não entendo o porque causarem tantos trantornos ao cliente com esses excesso de ligação diária de uma fatura já paga. Faço esta reclamação porque esta me incomodando ser acordada antes das 09 horas em um sábado que é um dia que gosto de descansar mais um pouco. Lamentável

Ultima edição 1 mês atrás por Flavia lima
DANIELLE FERREIRA COUTINHO
DANIELLE FERREIRA COUTINHO
1 ano atrás

Comprei uma blusa para colocar no ano novo, ela é de linha branca, e para minha decepção abriu na altura do ombro, se eu usar novamente, vai abrir todaaaa. Enfim, tirei ele e não usei, gostaria de fazer uma troca já que não foi um produto barato. Na verdade muito decepcionada, pois não usei e já abriu… Aguardo retorno.
Na compra eu já não fui muito bem atendida, fica aqui minha insatisfação.
Comprei em uma loja física daqui de Niterói.

Monica
Monica
1 ano atrás

Olá sempre comprei na zinzane de Cabo Frio , porém para surpresa não efetuaram minha troca, pois falaram que não fazem mais troca de troca , nunca vi isso , até porque sempre que troco compro mais, preciso trocar a minhas mercadorias , como faço???

Kátia. A. Fonseac.
Kátia. A. Fonseac.
2 anos atrás

Comprei dois vestidos antez do natal com previsão de entrega para 29/12/21. Recebi apenas um e já devolvi. O segundo vestido está parado. Verifiquei no rastreio. Não consigo falar no telefone do SAC e o email que mandei para o SAC, não resolveu nada…..pode ter certeza que foi a primeira e última vez que comprei nesta loja. Não recomendo para ninguém. 😡

Eliete
Eliete
2 anos atrás

Comprei uma calça no site Zinzane o rastreamento está a 4 dias parado na solicitação de coleta e nada do pedido chegar. Conseguir falar com qualquer telefone ou resposta por email nada. Era um presente que está pago e cadê?
Descaso total com o cliente. Será que terei que abrir um processo para obter resposta????

Carla Ries
Carla Ries
2 anos atrás

Sou cliente a muitos anos dessa loja. Sempre elogiei o tipo de confecção e o estilo das roupas. Então meu marido no meu aniversário fez uma surpresa e me presenteou com 02 vestidos. Tenho muitas roupas e só agora fui usar um dos vestidos. Para minha mega decepção o vestido manchou todo. O outro que é preto e branco também manchou e eu não quis reclamar. Perderam a cliente, porque sei que depois de 90 dias não tenho mais o direito de reclamar.

Claudia dos Santos.
Claudia dos Santos.
2 anos atrás

Comprei 2vestidos com vcs só e 1, já faz um mês e vcs ñ dá uma satisfação para p cliente. Ñ consta falar com vcs. Essa semana vou entrar na justiça contra a empresa. Uma falta de respeito com o cliente.

Sandra
Sandra
2 anos atrás
Responder para:  Claudia dos Santos.

Bom dia fiz um cartão a 4 meses e ele ainda não chegou. E só pago boleto.e nada do cartão

Sandra Martins
Sandra Martins
2 anos atrás
Responder para:  Sandra

Boa noite!
Realizei uma compra na loja virtual zinzane. Ocorre que as mercadorias que foram 3 vestidos chegaram, porém nem de longe era o produto apresentado no site. Tamanhos desencontrados e qualidade inferior ao esperado. Realizei a devolução dos 3 vestidos seguindo todas as orientações da loja. Acompanhei o rastreamento que inclusive já chegou ao destino.Mas até o momento não recebi o estorno das parcelas no meu cartão de crédito. Mandei a mensagem para o e-mail da devolução e simplesmente o e-mail volta. Espero que tudo seja resolvido o mais breve possível. Não queria colocar essa reclamação no reclame aqui.Fico no aguardo. Meu endereço eletrônico vocês já tem
É o mesmo que me enviaram o código do correio.
Atenciosamente,
Sandra Martins

Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
2 anos atrás

Sou cliente da Abbott pelo freestylelibrelink. compro sempre de 4 ou 6 unidades. Isto já há anos !!!
estou usando um no momento com finalização para daqui a 6 dias. Ocorre que a leitura está errada. Há 4 dias está sempre em 96 -56 -73- 70 e sempre assim: baixa. Não estava me sentindo bem ! Fiz um teste pela picada e fita glicêmica: 380 Como é isso ? alguma coisa errada. Tento ligar no 0800 e não aceita ligação de celular. Estou no mato sem cachorro com a Abbott. Será que tenho que ver na vizinhança quem tem telefone fixo ? Mandem resposta pelo meu e-mail

Marlyse
Marlyse
2 anos atrás

Fiz uma compra e foi dividida em dois pacotes , um foi entregue rápido o outro está parado no correio desde dia 23 de março, já entrei em contato e nada foi feito.
Meu pedido é o 1118472810198-01.
Aguardo resposta obrigada

Renato Alves da Silva
Renato Alves da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Marlyse

Nao facam nada com a seguradora Axa da pernambucanas.
Nao tem respeito nem comprometimento.
Comprei um celular no dia 17/07/2020 nas pernambucanas do shopping internacional e junto fiz seguro com a seguradora AXA da própria pernambucanas.
porem hoje fui furtada liguei na seguradora e a atendente não achou meu contrato e me pediu mas 2 dias uteis pra acharem o meu contrato e ai sim dar entrada no sinitro que ainda pode demorar 30 dias, absurdo tenho nota, caixa do aparelho e contrato do seguro, não tenho que pagar pela incompetência da empresa.
Quero saber quem vai pegar meu prejuizo de 2 dias uteis parada pois uso meu telefone para trabalho, fiz o seguro paguei e preciso que resolva
Protocolo de atendimento com a central Axa 2021050450013.

Cristiane
Cristiane
3 anos atrás

Hoje, 26/12/20, fui a Zinzane Icaraí em Niterói e posso garantir que sou cliente da marca há muitos anos.
Sem querer tirar vantagem; nem eu, meu marido e meus pais gastamos pouco com vocês para vestir as roupas, mas hoje decidi NUNCA MAIS fazer parte da grade de clientes (que ganha bonificação, grandes descontos) depois de fazer uma troca na unidade citada.
Meu marido me esperava no carro do lado de fora, uma vez que é difícil estacionar na região ( mas isso não vem ao caso) demorei a fazer a compra, não pela competência da funcionária Isabela que se demonstrou muito atenciosa e carismática, mas pela supervisora da loja ANDREA.
Mandei uma mensagem para o meu marido que estava me aguardando, fiz uma foto da loja (que estava LOTADA- em tempos de pandemia) e escrevi “aqui está uma zona”. A partir daí fui surpreendida péla supervisora que com um tom sarcástico perguntou se poderia me ajudar com alguma coisa, uma vez que “olhei no seu celular e vi que vc escreveu que está uma zona”. Além de invasão de privacidade, me intimidada E se eu tivesse mandando alguma coisa privada, e comprometedora para meu marido?
Exijo uma atitude da marca! Não deixarei isso passar em branco.
Obrigada Cristiane

Viviane
Viviane
3 anos atrás

Estou muito insatisfeita comprei um macacão com entrega expressa para o dia 16/12 e até hoje não recebi

Riva Aires
Riva Aires
3 anos atrás
Responder para:  Viviane

Comprei um macacão na loja do centro do Rio e tinha pedido tamanho p e a vendedora me deu pp. Isso foi no dia 23/12/2020, hoje dia 15/01/2021 fui trocar na loja da ilha do governador que é onde eu moro, a vendedora não quis trocar pq falou que o código é diferente, sendo que iria trocar pelo mesmo produto só tamanho diferente. Quero saber se a vendedora pode fazer isso?
Estou muito chateada com essa loja

Andreia
Andreia
3 anos atrás

Eu era cliente da zinzane Do Midway Natal/Rn mais deixei de comprar la depois que vi a forma que a gerente Aline trata os funcionários, com total falta de ética e respeito com o ser humano, além de ser muito grosa e mal educada, não gostei da forma que ela me tratou quando fui até a loja de vcs, talvez seja por que quem ver cara não ver coração e nem bolso, zinzane do midway já teve gerentes melhores.

Erica Lima
Erica Lima
4 anos atrás

Referente ao pedido #983712230501-01com previsão de chegada no meu endereço no dia 25/12/2019. Estarei de ferias e viajando para putra cidade. A portaria do meu endereço funciona 24hs e poderá receber mas estou preocupada com o prazo de troca de 7 dias pois não estarei na cidade.

Em razão do periodo festivo do final do ano, teria como prorrogar a solicitação de troca e devolução desse pedido até semana do dia 06/01/2020 a 10/01/2020?

RAQUEL FERNANDES RIBEIRO SILVA AMARAL
RAQUEL FERNANDES RIBEIRO SILVA AMARAL
3 anos atrás
Responder para:  Erica Lima

Fiz uma devolução de um produto da Zinzane a mais de um mês e não recebi retorno da empresa.
Com isso, trocas e devoluções não funcionam nessa empresa.

18
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex