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Hospital Salvalus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Salvalus – Telefone, Reclamação

O Hospital Salvalus é um dos maiores complexos hospitalares privados do Brasil, sendo um centro de referência em saúde.

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Ouvidoria Hospital Salvalus

Em todas as áreas do Hospital Salvalus atuam profissionais altamente capacitados para prestar o melhor atendimento possível a todos os seus pacientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Salvalus, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Salvalus.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Salvalus, um excelente hospital disponibilizado para quem procura saúde e atendimento de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Salvalus

Ao se tornar cliente Hospital Salvalus, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Pessoalmente: Rua Bresser, 1954, Mooca – São Paulo / SP.

Orçamento de exames e cirurgias particulares: 11 94704 7590.

O contato pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Salvalus (https://www.facebook.com/salvalushospital/).

O SAC Hospital Salvalus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 11 2662 2000

E-mail: sac@hospitalsalvalus.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Salvalus

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Salvalus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Salvalus e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Salvalus não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Salvalus ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalsalvalus.com.br/.

Reclamação Hospital Salvalus

Como toda grande empresa, o Hospital Salvalus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Salvalus estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Vitória Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Vitória – Telefone, Reclamação

O Hospital Vitória foi inaugurado no ano de 2010 na Região Leste de São Paulo, local carente de uma referência hospitalar.

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Ouvidoria Hospital Vitória

O Hospital Vitória busca oferecer a melhor assistência à saúde, com foco no alto desempenho e na inovação de processos, buscando a melhor experiência para seus clientes e contribuindo com o desenvolvimento do setor médico-hospitalar brasileiro.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Vitória, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Vitória.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Vitória, uma instituição que possui diferenciais tecnológicos únicos na Região Leste de São Paulo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Vitória

Ao se tornar cliente Hospital Vitória, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalvitoria.com.br/analia-franco/contato/fale-conosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Agendamento online de consulta: clique no link https://www.amil.com.br/agendamento-online/#/ e agende sua consulta.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Vitória (https://www.facebook.com/HospitalVitoria/).

O SAC Hospital Vitória oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3581 1000.

telefone-reclamacao-hospital-vitoria Hospital Vitória Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Vitória

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Vitória

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Vitória e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Vitória não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Vitória ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalvitoria.com.br/analia-franco/.

Reclamação Hospital Vitória

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Reclamar Hospital Vitória

Como toda grande empresa, o Hospital Vitória também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de excelente serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Vitória estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Lefort Liberdade Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Lefort Liberdade – Telefone, Reclamação

O Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam mais de seiscentos leitos, sendo duas unidades em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum Internacional, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista.

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Ouvidoria Hospital Lefort Liberdade

O Hospital Lefort Liberdade, assim como as outras unidades, tem por missão oferecer uma assistência médico-hospitalar, em qualquer nível de complexidade, com o melhor custo x benefício, de forma precisa, segura e humana.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Lefort Liberdade, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Lefort Liberdade.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Lefort Liberdade, que é considerado um excelente hospital focado na saúde de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Lefort Liberdade

Ao se tornar cliente Hospital Lefort Liberdade, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Agendamento de consultas e exames: através do link https://www.leforte.com.br/agendamento/ você poderá realizar seu agendamento online ou pelos telefones (11) 3345 2288 | (11) 94333 3600 (whatsapp).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do hospital (https://www.leforte.com.br/).

O SAC Hospital Lefort Liberdade oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3345 2288.

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Reclamar Hospital Lefort Liberdade

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Lefort Liberdade

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Lefort Liberdade e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Lefort Liberdade não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Lefort Liberdade ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Lefort Liberdade

Como toda grande empresa, o Hospital Lefort Liberdade também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Lefort Liberdade estará pronto para rapidamente resolver.

Central Nacional Unimed Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Central Nacional Unimed – Telefone, Reclamação

A CNU – Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Comercializa assistência médica empresarial com abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado.

ouvidoria-central-nacional-unimed Central Nacional Unimed Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed atende exclusivamente empresas, sem perder o foco em cada ser humano. Seu objetivo é elevar a satisfação dos clientes Unimed.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Central Nacional Unimed, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Central Nacional Unimed.

São diversos os benefícios oferecidos pela Central Nacional Unimed, que é uma grande empresa de planos de saúde empresarial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Central Nacional Unimed

Ao se tornar cliente Central Nacional Unimed, você terá todo o suporte para um excelente serviço de plano de saúde empresarial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Central Nacional Unimed no endereço eletrônico https://www.centralnacionalunimed.com.br/perguntasfrequentes. Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário, de acordo com seu perfil, disponibilizado no link https://www.centralnacionalunimed.com.br/faleconosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Central Nacional Unimed (https://www.centralnacionalunimed.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Central Nacional Unimed oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 942 00 11 (Numeração de cartão com início 0865)

0800 940 47 74 (Numeração de cartão com início 0067)

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Telefone de Reclamação Central Nacional Unimed

Telefone, Email, Ouvidoria Central Nacional Unimed

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Central Nacional Unimed e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Central Nacional Unimed não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Central Nacional Unimed ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Central Nacional Unimed

Como toda grande empresa, a Central Nacional Unimed também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comercialização de planos de saúde empresarial.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Central Nacional Unimed estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital da Luz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital da Luz – Telefone, Reclamação

O Hospital da Luz é um hospital verticalizado, com excelência tecnológica e atendimento humanizado. Sua equipe é composta por médicos e profissionais de saúde altamente especializados, que aliam conhecimento e humanidade para oferecer o melhor tratamento aos pacientes.

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Ouvidoria Hospital da LuzNo Hospital da Luz, a tecnologia de ponta e o atendimento diferenciado caminham lado a lado, marcando presença em todos os setores do hospital. Para este hospital, buscar a melhor medicina não é apenas um compromisso, mas uma rotina que coloca em prática todos os dias, com carinho e respeito aos clientes e à sociedade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital da Luz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital da Luz.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital da Luz, um excelente hospital que possui serviços de referência para seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital da Luz

Ao se tornar cliente Hospital da Luz, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de exames: (11) 3003 1333.

Unidade Luz: (11) 2117 6016.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitaldaluz.com.br/Contato/FaleConosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Rua Azevedo Macedo, 113 – Vila Mariana. São Paulo – SP – CEP 04013-060.

O SAC Hospital da Luz oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2117 6000.

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Telefone de Reclamação Hospital da Luz

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital da Luz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital da Luz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital da Luz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital da Luz ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitaldaluz.com.br/.

Reclamação Hospital da Luz

Como toda grande empresa, o Hospital da Luz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade e com tecnologia de ponta.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital da Luz estará pronto para rapidamente resolver.