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Hospital Metropolitano Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Metropolitano – Telefone, Reclamação

O Hospital Metropolitano é um hospital geral preparado para o atendimento de alta complexidade, o acolhimento e atenção individualizada a população da Região Oeste de São Paulo. Tecnologia, inovação e resolubilidade com custo acessível, fazem parte do nosso dia-a-dia.

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Ouvidoria Hospital Metropolitano

O Hospital Metropolitano tem como compromisso oferecer a melhor assistência à saúde, com foco no alto desempenho e na inovação de processos, buscando a melhor experiência para seus clientes e contribuindo com o desenvolvimento do setor médico-hospitalar brasileiro.

A equipe de atendimento conta com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem devidamente capacitados. O atendimento aos pacientes é feito em salas especiais com estrutura e equipamentos adequados para atender à complexidade de cada caso.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Metropolitano, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Metropolitano.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Metropolitano, um excelente centro de tratamento localizado na Região Oeste de São Paulo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Metropolitano

Ao se tornar cliente Hospital Metropolitano, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalmetropolitano.com.br/contato/fale-conosco/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

O SAC Hospital Metropolitano oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3677 2000.

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Telefone de Reclamação Hospital Metropolitano

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Metropolitano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Metropolitano e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Metropolitano não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Metropolitano ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalmetropolitano.com.br/.

Reclamação Hospital Metropolitano

Como toda grande empresa, o Hospital Metropolitano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Metropolitano estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Samaritano Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Samaritano – Telefone, Reclamação

O Hospital Samaritano é um dos mais respeitados centros de diagnóstico e tratamento do país, modelo de qualidade e segurança na área da saúde. Humanização, respeito e ética na relação com seus parceiros são a base da conquista da confiança que perdura da década de 1950 até os dias atuais.

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Ouvidoria Hospital Samaritano

A sólida reputação do Hospital Samaritano também tem raízes na aquisição de equipamentos e tecnologia de ponta, modernização permanente das instalações e no investimento constante na reciclagem de conhecimento das equipes médicas e de enfermagem.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Samaritano, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Samaritano.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Samaritano, um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro, focado na saúde com um serviços de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Samaritano

Ao se tornar cliente Hospital Samaritano, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hsamaritano.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento: (21) 2535 4000 (Ambulância).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Samaritano (http://www.hsamaritano.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Samaritano oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(21) 3263 1000 (Unidade Barra)

(21) 3444 1000 (Unidade Botafogo – Central e Emergência)

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Telefone de Reclamação Hospital Samaritano

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Samaritano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Samaritano e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Samaritano não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Samaritano ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Samaritano

Como toda grande empresa, o Hospital Samaritano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Samaritano estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Lefort Morumbi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi – Telefone, Reclamação

Atualmente, o Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 620 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum Internacional, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista.

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Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi

O Hospital Lefort Morumbi, assim como as outras unidades, tem por missão oferecer uma assistência médico-hospitalar, em qualquer nível de complexidade, com o melhor custo x benefício, de forma precisa, segura e humana.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Lefort Morumbi, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Lefort Morumbi, que é considerado um excelente hospital focado na saúde de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Lefort Morumbi

Ao se tornar cliente Hospital Lefort Morumbi, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Agendamento de consultas e exames: através do link https://www.leforte.com.br/agendamento/ você poderá realizar seu agendamento online ou pelos telefones (11) 3345 2288 | (11) 94333 3600 (whatsapp).

Caso seja de sua preferência, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do hospital (https://www.leforte.com.br/).

O SAC Hospital Lefort Morumbi oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3723 4700.

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Telefone de Reclamação Hospital Lefort Morumbi

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Lefort Morumbi e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Lefort Morumbi não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Lefort Morumbi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Lefort Morumbi

Como toda grande empresa, o Hospital Lefort Morumbi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Lefort Morumbi estará pronto para rapidamente resolver.

Hopital Santa Catarina Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hopital Santa Catarina – Telefone, Reclamação

O Hopital Santa Catarina foi fundado em 6 de fevereiro de 1906 sendo, hoje, referência de qualidade na prestação de serviços de saúde no Brasil.

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Ouvidoria Hospital Santa Catarina

Dedicado, desde o seu nascedouro, à filantropia, construído na Avenida Paulista, o Hospital Santa Catarina embasou-se em valores éticos, humanizados e cristãos. Cuidando de pacientes, incialmente infecto contagiosos, vocacionou-se ao atendimento sedimentado na atenção e no cuidado ao paciente, além do compromisso em prestar uma assistência integralizada, qual seja, o cuidado técnico e também espiritual.​

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hopital Santa Catarina, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hopital Santa Catarina.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hopital Santa Catarina, uma excelente instituição voltada para tratamento de doenças, além de cuidados espirituais na forma cristã.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hopital Santa Catarina

Ao se tornar cliente Hopital Santa Catarina, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Agendamento: 11 3016 4113 | centraldeagendamento@hsc.org.br.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalsantacatarina.org.br/Paginas/FaleConosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hopital Santa Catarina (http://www.hospitalsantacatarina.org.br) após rolar a página até o final.

O SAC Hopital Santa Catarina oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3016 4374 / (11) 3016 4357.

telefone-reclamacao-hospital-santa-catarina Hopital Santa Catarina Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Santa Catarina

Telefone, Email, Ouvidoria Hopital Santa Catarina

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hopital Santa Catarina e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hopital Santa Catarina não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hopital Santa Catarina ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hopital Santa Catarina

Como toda grande instituição, o Hopital Santa Catarina também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hopital Santa Catarina estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital e Maternidade Sino Brasileiro Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro – Telefone, Reclamação

Fundado em 2002, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro foi pioneiro na região em atendimento humanizado. Adquirido em 2015 pela Rede D’Or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do Brasil, o hospital conta com profissionais qualificados, instalações modernas, renovadas e bem equipadas com tecnologia de ponta.

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Ouvidoria Hospital Sino BrasileiroDentre os diversos serviços que oferece, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro possui pronto atendimento de urgência e emergências, em tempo integral: Pronto-Socorro Adulto, Pronto-Socorro Pediátrico, Pronto-Socorro Cardiológico e Pronto-Socorro Ginecológico e Obstétrico.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, que possui uma competente equipe multidisciplinar qualificada para atender casos de alta complexidade, visando a melhoria da saúde e qualidade de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Ao se tornar cliente Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro (http://www.sinobrasileiro.com.br/site/perguntas.php). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.sinobrasileiro.com.br/site/faleconosco.php você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro (http://www.sinobrasileiro.com.br).

O SAC Hospital e Maternidade Sino Brasileiro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3652 8000.

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Telefone de Reclamação Hospital Sino Brasileiro

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital e Maternidade Sino Brasileiro e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital e Maternidade Sino Brasileiro possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado através do telefone 3003 4330.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Como toda grande empresa, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de grande qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro estará pronto para rapidamente resolver.