Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Aliexpress – Telefone, Reclamação

A Aliexpress é um dos maiores e-commerces de todo o planeta. Com 20 anos de existência, ela possui consumidores de inúmeros países.

Ouvidoria Aliexpress

Se você é minimamente ligado em Internet, com certeza já ouviu falar da gigante Aliexpress. Os produtos chineses em geral já são bastante conhecidos, por serem mais baratos e terem uma grande variedade. Nessa perspectiva, de fornecer produtos interessantes a um valor bem em conta, surgiu a Aliexpress.

A Aliexpress foi fundada no ano de 1999, por Jack Ma na companhia de um grupo de mais 18 pessoas, na cidade de Hangzhou, na China. Foram fundados,na verdade, dois e-commerces diferentes:o Alibaba e o 1688. Com a ajuda de um investimento de 5 milhões, deram início às atividades. Hoje a companhia recebe o nome de Aliexpress e vende para pessoas de todo o mundo.

Caso haja alguma modalidade de infortúnio no processo de compra da Aliexpress, procure contatar o mais rapidamente possível a  Aliexpress Ouvidoria. Dessa maneira, você conseguirá ter sua demanda atendida com toda a presteza e agilidade.

Os produtos comercializados pela Aliexpress vem de diferentes procedências dentro da China. É plenamente possível encontrar produtos bons e com um precinho que certamente deixará você feliz.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Aliexpress

Com o passar do tempo, a Aliexpress foi crescendo cada vez mais, chegando ao ponto de se tornar uma S.A, ou seja, uma companhia com ações na Bolsa. Investidores idôneos e de peso aplicaram seu dinheiro nela e isso só ajudou ainda mais no seu crescimento gigantesco.

A Aliexpress não trabalha necessariamente com produtos de marca. Ela tem sim, produtos de marca em seu catálogo, porém esse não é propriamente o foco. O intuito é oferecer uma infinidade de produtos, dos mais diferentes tipos e com preços para lá de convidativos.

Loja online: entre no e-commerce da marca para poder adquirir todos os seus produtos: https://pt.aliexpress.com/. Nessa página oficial, você terá acesso a produtos de diferentes fornecedores, vindos de inúmeras partes da China e que vendem para a Aliexpress.

O SAC Aliexpress proporciona para o seu público consumidor uma quantidade razoável de formas de contato. Com isso, ela assegura que o consumidor consiga usufruir dos produtos com maior segurança;

Formulário de contato: https://helppage.aliexpress.com/buyercenter/index.htm

Telefone de Reclamação Aliexpress

Telefone, Email, Ouvidoria Aliexpress

Não é disponibilizado um telefone Aliexpress propriamente falando. O que é fornecido para os clientes é um formulário para contato e um chat online, que funciona dentro de um horário determinado.

A Aliexpress não conta com uma ouvidoria direta. Situações mais complicadas podem e devem ser resolvidas diretamente com o fornecedor escolhido ou então por meio de um dos canais de atendimento supracitados.

Que tal conhecer toda a quantidade infinita e variada de produtos vendidos pela Aliexpress? Entre no site oficial da marca e navegue livremente pelas diferentes categorias de produtos, desde meias, sapatos e roupas, até computadores, celulares e drones, por exemplo.

Reclamação Aliexpress

A Aliexpress é sensacional. Através dela você consegue encontrar produtos que dificilmente encontraria no Brasil e por um preço bem bacana. O tempo de entrega é maior, devido a questão da importação, mas pode ficar seguro que ele efetivamente chegará no endereço fornecido por você.

A empresa já possui 20 anos de mercado e uma experiência muito rica em termos de atendimento, visto que lida com diferentes perfis de consumidores, espalhados em diferentes partes do planeta. Além disso, eles fornecem todo o suporte necessário para que você tenha uma experiência de compra inesquecível.

O funcionários que fazem parte da Aliexpress são plenamento aptos para te atender e fornecer todas as informações necessários, além de fornecer um suporte simplesmente invejável.


81 Reclamações

SANDRO · 31 de março de 2020 às 02:42

Nossa, pensava que só eu estava passando por dores de cabeça com o Aliexpress e os correios.
O meu pacote foi enviado e os correios atualizaram no rastreio que foi entregue,,, e nunca recebi.
Mesmo com a resposta da ouvidoria dos correios, o Aliexpress fica solicitando carimbo oficial em um documento informando que eu não recebi, só que os correios não fazem esse tipo de documento. LB099167600SG

Caue · 19 de fevereiro de 2020 às 18:45

Fiz a compra de um produto via boleto, e não recebi nenhuma confirmação no email e minha lista de pedidos também não consta. Podem verificar por favor o ocorrido? Comprei um pijama de dinossauro infantil, tenho o comprovante do pagamento e a print do boleto caso precisem. Não locoalizei nenhum campo de mensagem e ouvidoria no site Aliexpress. Att.

    Dâmaris Melo De Oliveira · 23 de março de 2020 às 15:27

    Estou com a mesma situação, oque você fez pra receber o produto? Ou conseguiu reembolso?

Elton · 11 de fevereiro de 2020 às 13:53

Pelo visto nos comentários, fui mais um lesado por essa porcaria de App…. Fiz uma compra no final de janeiro, e estão dizendo no App que o produto foi entregue com sucesso! NÃO RECEBI PORCARIA NENHUMA NA MINHA CASA…..😡. Pelo visto, eles não respondem a nenhum comentário aqui!

    denis · 15 de março de 2020 às 12:33

    olha fiz uma compra ela voltou e ate hoje não resebi o reembolso e olha que ja faz um ano quero dinheiro de volta

Arlindo da silva couto · 6 de fevereiro de 2020 às 08:08

Adqui um produto aqui e paguei o boleto há mais de 15 dias e ainda não recebi o produto. Aguardo retorno o mais rápido possível.

Cristiane Pinheiro · 4 de fevereiro de 2020 às 14:15

Achei que era minoria mas pelo jeito muita gente passa o mesmo problema.
Fiz uma compra de 3 itens no final de novembro de 2019, paguei a vista inclusive. No dia seguinte um dos pedidos havia sido cancelado pelo site, A MINHA REVELIA, e desde então apesar das inúmeras tentativas de contato em inglês e em português não recebi NENHUMA resposta. Já tentei de todas as formas possíveis, já procurei endereços de e-mail para contato fora do PÉSSIMO Costume Service oferecido pelo site e nunca fui atendida. Ou seja, até hoje não recebi o reembolso equivalente ao produto que foi cancelado.
A loja que deveria ter enviado o pedido foi a única que me respondeu e mesmo assim apenas para dizer que qualquer reembolso deve ser feito pelo Ali Express.
Para mim, o nome disso é #roubo #theft, simplesmente.
Nunca mais compro nesse site e minhas recomendações serão sempre as piores possíveis.

Ivo Zem · 31 de janeiro de 2020 às 20:16

Boa noite. Protocolo 200129034045 / 20012701436 nos
dias 20/01/2020,
21/01/2020 e
27/01/2020.
Foi pedido por mim o CANCELAMENTO do MEU E-MAIL ou CADASTRO, que foram feitas compras indevidas tal de DEV, e provaram que essas compras em dezembro/2019 e 2020 que uma pessoa mudou meu e-mail passando para tal de g*********4@***l.com fazendo comprar indevidas no valor altissimo. Simplesmente até hoje dia 31/01/2020, A CASA BAHIA não teve interesse de fazer qualquer coisa ao meu favor.. Já liguei várias vezes e nada de resposta até agora pedindo sempre para esperar 24horas…Gente, não comprem nesse loja que não fazem nada pelo consumidor. Estarei indo na PROCON para isso…Obrigado.

Vanille Silva · 13 de janeiro de 2020 às 11:21

paguei o boleto em nov e percebi que não entrou em pedidos aguardando entrega. Sumiu do sistema, estou com boleto em minhas mãos como pago e não consta no sistema. Não consigo reclamar em nenhum lugar

    Pedro Sampaio de Meneses Neto · 30 de janeiro de 2020 às 22:01

    Paguei meu boleto e nunca me deram uma posição….

    Pedro Neto · 31 de janeiro de 2020 às 11:04

    Também estou na mesma, já entrei em contato com quase todos os sites e nada.

      ADONILSON · 16 de fevereiro de 2020 às 19:24

      FIS UMA COMPRA NO ALIEXPRES EM NOVEMBRO DE 2019 E ATE ESTA DATA16/01/2020 NÃO CHEGOU
      NÃO CONSIGO INFORMMAÇÃO DE FORMA ALGUMA SO RECEBI UMA MENSSAGEM DO VENDEDOR AVISANDO QUE O PRODUTO TINHA SIDO ENVIADO

Claudio · 10 de janeiro de 2020 às 14:38

Fiz uma compra no dia 31/10/2019 e paguei no boleto, não recebi o produto do fornecedor que cancelou a venda e até hoje não devolveram o dinheiro ! Já reclamei no site da Aliexpress e ninguém me respondeu nada! O número do pedido é ID 8005120884932631, o que devo fazer para ser ressarcido ?

Cristiane · 9 de janeiro de 2020 às 11:41

Ali Express NEVER MORE! Worst experience .

Tem um serviço de atendimento ao cliente PÉSSIMO, cancelam a compra e não devolvem o dinheiro, não respondem msg. Pior experiencia de compra que já tive na internet em anos como consumidora.

    Bianca da Silva Gonçalves Duarte · 11 de fevereiro de 2020 às 07:40

    Uma estranha entrou em contato comigo para confirmar se eu recebi uma encomenda que era pra ter sido enviada pra ela. Informou que a Aliexpress passou meus contatos de telefone e endereço pra ela resolver comigo. Primeiro nossos contatos não deveriam ser sigilosos? A empresa supracitada não tem capacidade de resolver um problema que eles mesmos, ou o vendedor criou? Muito estranho e nem um pouco confiável. Não tem um canal eficiente pra te orientar em como agir em uma situação dessas. . Se eu receber a encomenda de alguém pra onde deve ser enviada? Totalmente no vácuo!

Sonia Maria Franco duarte · 6 de janeiro de 2020 às 14:47

Fiz uma compra na wish tenho o numero do pedido ..a aliexpress fala que ja chegou e eu não recebi nada.

    Edson · 7 de janeiro de 2020 às 19:16

    Comprei relógio no Aliexpress ,mandaram um usado sem está funcionando e na disputa ofereceram reembolso menos da metade q paguei,acabou o tempo de disputa e não resolveram e nem vendedor me responde mais .

Gabrielli · 2 de janeiro de 2020 às 12:53

NÃO RECEBI MEU PRODUTO! NÃO CONSIGO NEM MESMO RASTREAR ELE DIREITO, APENAS DIZEM QUE CHEGOU NA MINHA CIDADE, MAS ATÉ HJ NADA!!!! TENHO MEDO QUE MEUS PEDIDOS TENHAM IDO PRA OUTRA PESSOA, MAS COM A DIFICULDADE PRA RASTREAR É DIFÍCIL SABER! ME DISSERAM QUE O PEDIDO NÃO VIRIA PELO CORREIO NORMAL E SIM PELA PRÓPRIA TRANSPORTADOR DO ALIEXPRESS!

Cleonilza · 19 de dezembro de 2019 às 18:14

Não recebi o produto mas no site diz q já recebi pra quem reclamo?

    Thallis Filipe de Castro silva · 4 de janeiro de 2020 às 10:35

    Eu não recebi meu produto até agora dizem que já chegou em minha cidade e nada dele chegar já espero a mais de um mês e até já abri disputa e a própria empresa tirou ele de disputa

      Gilson · 10 de janeiro de 2020 às 11:09

      Não recebi oeu produto por favor quero o reembolso Gilson Rodrigues de Abreu

Dayane Neves · 17 de dezembro de 2019 às 11:29

RECLAMAÇÃO MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, E NO SITE DE VOCÊS NAO CONSTA NENHUMA INFORMAÇÃO
Meu nome e Dayane no mes 10 (Outubro), comprei 2 produtos na Ali, seria um relógio Smartwatch, e um relógio Smarth M4 Banda.
Recebi um e-mail com o numero do pedido e o rastreio. (O numero do rastreio nunca consegui rastrear). E o numero do pedido, não consta na lista de pedidos na AliExpress, tenho o comprovante do pagamento.
Numero do pedido e 8003805562605353, numero do rastreio e LP00150919025545. Nao recebi o produto, não consta nenhuma informações no site de vocês.
Espero providencias a respeito, muita falta de compromisso com o cliente. Desejo receber a minha mercadoria o mais breve possível. Caso nao receber vou procurar os órgãos responsáveis. Aguardo o retorno de voces, por e-mail ou pelo Whatts app.
E-mail dayanenevesspd@gmail.com.

Dulce · 16 de dezembro de 2019 às 14:10

HUI JU Store

China

Vendedor desde  22 Mar 2019
comprei um Túnel do Gato(rosa) que foi pago dia 09/10/2019. Com outros fornecedores foram mais de 12 pedidos ao todo. Todos os pedidos chegaram, mas este do HUI JU Store

China

Vendedor desde  22 Mar 2019
está me dando dor de cabeça… até hoje não chegou o Túnel do Gato (rosa), comprei para alegrar elas, começou a demorar, então pensei, vou dar de presente de Natal para minhas duas gatinhas esse Túnel de Gatos para elas brincarem. Mas estou achando que nem para o ano que vem, “se vier”! Estou muito chateada. Fiquei feliz com os demais. Mas estou ficando desiludida com o AllExpress… de Expresso só no nome… gostaria de saber se vai ou não chegar, e nem adianta pedir para falar com HUI JU Store

China

Vendedor desde  22 Mar 2019
pois já enviei várias mensagens e eles não me respondem…
No aguardo de uma resposta de alguém a respeito deste pedido…muito obrigada!

francisco · 13 de dezembro de 2019 às 09:13

fiz uma compra em outubro com prazo de entrega para 04/12/2019 e quando foi dia 06/12/2019 recebi um email dizendo que o pedido tinha sido entregue com sucesso, mas nao recebi nada.ja mandei varios emails e nem a consideracao pelo cliente tiveram de responder.mas ja vi ai que nao foi comigo.

    Ana Mendes · 19 de dezembro de 2019 às 07:22

    Meus oedidos ainda não chegaram eram pra chegar de novembro até 14 de dezembro e até agora nada numero dos pedidos UW45774371CN outro S 00000078625975

maria margarida genro moser · 5 de dezembro de 2019 às 12:32

comprei uma podadora de arbustos e não recebi paguei com boleto e quero meu dinheiro de volta, vendem e não entregam – simplesmente não pode entrar no seu país, eu paguei quero meu dinheiro de volta, reenviar pedido voces querem que eu pague de novo, voces pensam que sou boba? não pode entrar no meu país então me devolve o que paguei.

    Andreia Rodrigues Barbosa · 12 de dezembro de 2019 às 18:15

    não consigo entrar com meu email e não consigo entrar em contato com a empresa, fiz um pedido e agora não sei como esta o andamento.

Laiane Domingues Pereira · 3 de dezembro de 2019 às 14:35

Eu fiz uma compra do cosplay da Arlequina Esquadrão Suicida,eu paguei pelo boleto bancário,mas na minha lista de pedidos não está confirmando que eu paguei,e eu gostaria de saber do porquê disso?!

HALVERSON ULISSES CARDOSO · 20 de novembro de 2019 às 09:08

Um lixo, tenho pedidos parado há mais de um ano, outros recentes, mais de R$1.000,00 de prejuízo, nenhuma opção do site ou aplicativo resolve, chamo isso de golpe, o consumidor se ferre, não pode se recomendar uma empresa que não se importa com o consumidor, abaixo os pedidos:
8005317601666753
8005347187436753
8005328029696753
8005352998206753
8005373645256753
104881326666753
95241835546753
95016737716753

Frank Mary R. A. Ramos · 11 de novembro de 2019 às 22:09

PRECISO RECEBER MEU PEDIDO. SLADE ABS 17 Chave Clarinete bB Clarinete Soprano Plana Binocular com Instrum Reed o Processo de Sopro de Limpeza Luvas de Pano Chave De Fenda . URGENTE

    Cristina França · 18 de janeiro de 2020 às 19:29

    Comprei um vestido no ano passado, a minha conta por si só fechou, agora não tenho rastreio e não chega o produto.

Nerildo de Jesus da Costa · 11 de novembro de 2019 às 12:48

Comprei um produto deste site ha mais de 03 meses atras e não recebi ate agora, numero do pedido 103883927553093, 6 pçs estilo do carro de aço inoxidável janela trims pilares centro b + c pilar cobre apto para honda crv CR-V 2007 2008 2009 2010 2011, data do pedido Jul. 15 2019, nome da loja, Car accessories company 168 Store, E o vendedor não dar uma solução ate o momento.

    Dawson Antônio de Morais · 20 de novembro de 2019 às 13:24

    Não consigo entrar em minha conta. Entro com meu e-mails e diz que essa conta não existe. Quando tento fazer o cadastro diz que esse e-mail já é registrado. Enfim … não consigo entrar na minha conta e nem recuperar senha e nem novo registro com meu e-mail. Oque eu faço ?

Larissa araujo · 11 de novembro de 2019 às 12:18

Comprei uns produtos paguei o boleto e até agora não recebi nenhuma confirmação de que meu pedido está ou nao vindo sinceramente esse site e muito bagunçado não tem um atendimento em português pra facilitar a compra foi cara e não sei oque eu faço

thais · 11 de novembro de 2019 às 11:25

Adicionei no carrinho 2 torneiras da rozin que estariam com desconto de 90% hoje em 11/11, quando fui fazer o pedido cadê o desconto?aumentaram o produto , não entendi…

DIANA MELO · 7 de novembro de 2019 às 17:26

NÃO RECEBI MEU PEDIDO
MANDARAM PARA OUTRA PESSOA NO RIO DE JANEIRO, EU MORO EM PERNAMBUCO.QUERO REEMBOLSO.

    Eduardo Rancan · 11 de novembro de 2019 às 12:16

    Boa tarde. Fiz uma compra no valor de 54 reais e 13 centavos na Aliexpress, efetuei o pagamento no dia 13/10/2019 via boleto. Percebi pela demora na chegada do produto que havia algum problema e quando vi no site NAO constava como pago. O produto sumiu da minha página. Fiz a reclamação pelo aplicativo, inclusive enviando o comprovante de pagamento e nada foi feito. Isso é um roubo! Receberam meus 54 reais e não me enviaram o produto. Estou desapontado com a empresa e, principalmente, com a ausência de resposta diante da reclamação no aplicativo.

guimaraes · 5 de novembro de 2019 às 16:07

esse é o site mais bagunçado de todos que já conheci , não tão nem ai para os clientes.
vc entra em contato com essa bosta de eva na china e explica a situação que tá acontecendo e ela continua perguntando , o que posso ajudar , que posso ajudar e não resolve nada .
Na verdade nos cristão jamais deveríamos comprar nada desse pais que odeia e persegue cristão.
>>>>Ou estou errado?????????.

Anny Fabiane · 17 de outubro de 2019 às 06:48

Infelizmente não recebi o produto, não recebi nenhuma mensagem informando sobre o produto, eu sempre olhando o andamento, quando fui ver o produto retornou . Quero uma solução, o produto foicaro.

Anny Fabiane · 17 de outubro de 2019 às 06:47

Infelizmente não recebi o produto, não recebi nenhuma mensagem informando sobre o produto, eu sempre olhando o andamento, quando fui ver o produto retornou . Quero uma solução, o produto foi caro. Por vcs serem uma empresa grande espero que o produto chega a minha residência. Vou agir de outros meios.

    Gabriel · 17 de outubro de 2019 às 14:55

    Recebi meu produto com defeito , como faço para receber o dinheiro de volta ?

      Zélia Coelho Da silva dos santos · 29 de outubro de 2019 às 13:58

      Nao recebi a mercadoria

    Talyssa · 23 de outubro de 2019 às 09:44

    Não recebi o produto, pelo número de rastreamento está não encontrado pelos correios, pelo ebanx e pelo 17track, mas no site apareceu entregue com sucesso, porém o produto não chegou.

      nielson dos santos · 25 de março de 2020 às 08:46

      nao recebi a mercadoria que foi comprado dia 28 10 2019

Wilson Junior · 15 de outubro de 2019 às 13:45

Não recebi o meu produto.

    Zélia Coelho Da silva dos santos · 29 de outubro de 2019 às 14:00

    Nao recebi a mercadoria…já paguei 15 reais da liberação dos Correia e …tá dizendo que foi entregue no rastreamento….e não entregou

      Sílvia Alexandra Frederice · 9 de dezembro de 2019 às 10:22

      Já foi efetuado o pagamento no dia 05/12/2019 as 12:10 na lotérica pedido número do boleto codigo de barra 0339956344 41500010206
      27968801012 7
      80970000002860
      Cód do documento 001020279688 1 valor R$ 28,60

marina almeida · 30 de setembro de 2019 às 16:22

comprei 3 mochilas do vendedor MoeTron Store, porém só recebi uma mochila, no início de junho/19. valor total da compra R $ 537,22. já entrei em contato com o atendimento ao consumidor pelo menos umas 5 vezes. nenhuma das vezes tive resposta. só promessas que vão resolver meu problema. alguém pode me ajudar?

YGOR · 27 de setembro de 2019 às 12:56

Bom dia!
Comprei Uma Fonte de Alimentação ja faz quase dois messes e ainda não chegou e nem vai chegar
ja fiz a disputa e nada de ser ressarcido
Nº do pedido:
104451957341866
dizem no site que a disputa e até dia 18 de setembro 2019 e nada de resolver o meu problema
quero o meu dinheiro na minha conta ebanx

UILSON ROBERTO DE SOUZA · 25 de setembro de 2019 às 14:15

Boa Tarde
Fiz uma compra no Site do Aliexpress hoje “Inclusive recebi um SMS da Administradora do meu Cartão de crédito” com a mensagem ” Compra aprovada no seu Cartão – EC*ALIPAY valor R$81,86 em 25/09, as 11h26. Acontece que não estou conseguindo visualizar em “Meus Pedidos” essa compra que realizei!!!!! Como devo proceder???

Edi · 24 de setembro de 2019 às 10:28

Fiz uma compra de gravatas e até agora não recebi a confirmação de envio…….Preciso de uma resposta…… Ja enviei e-mail com comprovante de pagamento e até agora não me deram resposta…..

    Maria Antonio da Silva · 2 de outubro de 2019 às 22:17

    Comprei mais de 16 itens no aliexpress e nao recebi nem um item e nem o reembolso já tem tempo. Consta que uma parte dessas mercadorias foram entregues no Rio deJaneiro e em Minas Gerais . Quero uma posição do aliexpress, não posso ficar no prejuízo. Espero que resolva e devolva o total das compras . Comprei mais de vinte itens, recebi um tênis e uma piscina que veio rasgada sem utilidade. Enviei fotos no ato do recebimento da piscina foi concedido um valor amenos do que paguei só que não recebi nada do aliexpress. Aguardo resposta urgente.
    Maria Antonio da Silva
    Silvamariaantonio@gmail.com

      Roseli costa pereira de a receber Araújo · 1 de novembro de 2019 às 12:37

      Preciso falar sobre meu pedido é ñ tem telefone dessa empresa?

Anderson de Araújo · 23 de setembro de 2019 às 23:42

Realizei uma compra e efetivei o pagamento através de boleto mas o site não mostra minha compra como se nunca tivesse a feito, não consigo descobrir se o pagam foi aprovado e se o produto foi enviado

Jose Antonio Rodrigues · 23 de setembro de 2019 às 14:54

Estou esperando à providencia dos senhores

Guaraci santos · 20 de setembro de 2019 às 16:48

fiz uma compra em 09.01.2019 e ainda não recebi minha encomenda.
nem consigo localiza-la. o devo fazer ?

Natalia Melenchon · 17 de setembro de 2019 às 16:07

Olá tenho uma conta no aliexpress há anos, inclusive fiz uma compra semana passada e tentei entrar agora na minha conta e não consigo, como se não existisse.

fabio fradique · 13 de setembro de 2019 às 12:56

fiz uma compra no dia 19 de maio bateria para meu celular dia 30 de junho recebi a caixa vazia tente por email sem sucesso quero saber como e que posso falar com algum responsável .ou quero meu dinheiro de volta. não indico site pra ninguem

    nielson dos santos · 25 de março de 2020 às 08:50

    mercadoria atrazada 75 98839 82 44= 981471355

Talita Ribeiro · 11 de setembro de 2019 às 12:04

Não recebi o produto após o prazo de entrega e tento abrir uma disputa para cancelamento da compra e não consigo poque o site diz que confirmei recebimento.

Péssimo! não recomendo.

JANDIRA DOS SANTOS · 10 de setembro de 2019 às 11:45

BOA TARDE, FIZ UMA COMPRA NO SITE, E FUI VERIFICAR HOJE COMO ESTA O ANDAMENTO E A COMPRA SUMIU QUERIA SABER COMO VERIFICO ONDE ESTA O MEU PRODUTO?

    ANDRESSA · 16 de setembro de 2019 às 16:05

    aconteu a mesma coisa comigo!! Voce conseguiu resolver?

    Camila · 2 de dezembro de 2019 às 10:26

    Bom dia Jandira!
    Aconteceu o mesmo comigo.
    Você conseguiu resolver isto? Se sim, como fez?

    Obrigada.

Fabiano vaz · 2 de setembro de 2019 às 16:40

Fiz uma compra de quase 1000 reais até agora não recebi nada e nem o dinheiro de volta,site pilantra roubam na cara dura,entrei com disputa e ninguém responde já faz mais de três meses???

    Marcilene Rodrigues Machado Barbosa · 4 de setembro de 2019 às 20:03

    Fiz uma compra e ñ recebi nada, nem o reembolso

      Marcilene Rodrigues Machado Barbosa · 4 de setembro de 2019 às 20:04

      E não respondem nada para o cliente

        João melo · 26 de março de 2020 às 09:43

        aconteceu comigo fiz uma compra com previsão de entrega para o dia 10 de março já se passaram 20 dias até agora nada

    Mary Lourdes · 10 de setembro de 2019 às 11:41

    Não recebi o produto, já está pago desde 20de agosto. Quero resposta?

Daniel Fernandes · 31 de agosto de 2019 às 19:19

Compro bastante pelo Aliexpress mas, ultimamente, estou comprando mais pelo eBay pois, o Aliexpress está, geralmente, cobrando os fretes, diferentemente do eBay. E, muitas vezes, querendo ludibriar os clientes, colocam frete grátis mas, sobem o preço do produto (comparativo com eBay). Sendo assim, na minha opinião, o eBay ultrapassará em vendas sobre o Aliexpress. Obg.

Edson Roberto Bragaglia · 31 de agosto de 2019 às 19:10

Não recebi o produto quero reembolso

ANTONIO CARLOS SILVA · 27 de agosto de 2019 às 11:07

Fiz duas compras na Zattini, onde uma veio certa, mas a outra veio errada, mandei pelo Correio para troca gastando 76,15 de correio, onde recusaram o recebimento da mercadoria. Agora não consigo falar com ninguém, desejo a troca, e não consigo me comunicar com ninguém.

WILIANS BOLGAR · 27 de agosto de 2019 às 09:02

Comprei o
USB COB LED Magnetic Work Light Car Garage Mechanic Home Rechargeable Torch Lamp Emergency Roadside Repairs #5J29
SHIPPED
US $37.29
e não veio, muito ruim o contato com esse site

Ivanildo de Amorim Ferreira · 23 de agosto de 2019 às 15:14

comprei um capacete no AliExpress nao recebi o produto liguei para o vendedor para reclamar mais nao mim atendeu e na empresa consta que foi entregue vou abri disputa e quero meu dinheiro de volta ja fiz variais reclamaçao e ate agora nada de resposta

Tânia Bontempo · 23 de agosto de 2019 às 01:26

Vendedor não enviou produto,eu que estendi o prazo para envio,não responde nenhuma mensagem,e informou um rastreamento falso com dados de outra pessoa no Rio Grande do Sul,sendo que eu sou de São Paulo!Devia ser banido do site!É a segunda vz que faz isso!Tentei abrir disputa,e o site informou que está em trânsito,é,deve estar mesmo, indo para outra pessoa.Tornei a comprar dele porque não reparei tratar-se do mesmo vendedor na hora da compra!Vendedor DaoDao Life Store.

mario yamamura · 20 de agosto de 2019 às 20:06

Nao recebi o pedido , diz que foi entregue , alguem recebeu , nao fui eu quero meu reebolso

Ana Paula · 20 de agosto de 2019 às 00:05

Nao recebi os meus produtos. Motivo de encerrado quero o meu dinheiro de volta.

JUCINEIA A. NEVES · 7 de agosto de 2019 às 10:33

Eu nao recebi o meu produto por motivo de nao terem preenchido corretamente o despacho, foi devolvido.
gostaria de saber como proceder.

Evidalia de Souza santos · 25 de julho de 2019 às 09:14

Não recebi meus produtos , já acabou o prazo

    Mirian · 20 de novembro de 2019 às 10:44

    Não recebi meu produto dentro do prazo,está dando código de rastreio inválido.. e eu preciso de um retorno imediato!
    Muita irresponsabilidade,vocês não são cuidadosos com nossos produtos,e não dão uma satisfação se quer! Estou furiosa,e isso tende a se agravar caso não seja correspondida.

      Valquíria · 22 de novembro de 2019 às 11:16

      Vou atrás dos meus direitos eu tenho como provar que foi pago o pedido . Se não chegar meu pedido vou processar vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *